Os 10 maiores mitos sexuais masculinos
| Avalie: |
Depois de ler este artigo pare de espalhar as baboseiras que complexam tantos homens.
Afirmação: O homem atinge seu pico sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28
Fato: Em termos hormonais isso é verdade. O homem tem os maiores níveis de testosterona aos 18 anos e as mulheres entre 20 e 30. “Mas picos hormonais não significam picos em performance sexual”, de acordo com o Dr. Marc Goldstein, professor da Universidade de Cornell, nos EUA.
Afirmação: Homens pensam em sexo a cada 7 segundos.
Fato: A verdade é que apenas 23% dos homens fantasia frequentemente sobre o sexo.
Afirmação: Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.
Fato: Especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável. A masturbação é uma maneira livre de riscos de conhecer seu corpo e sentir-se bem. E o inferno não existe.
Afirmação: Ao marturbar-se que ocorrem os orgasmos mais fortes.
Fato: É verdade para alguns homens, mas depende do indivíduo, segundo o Dr. Jon Pryor, professor de urologia da Universidade de Minnesota, nos EUA. “Para alguns é [mais forte] mas para outros não há nada que seja melhor que a boa e velha relação.”
Afirmação: Usar duas camisinhas é melhor do que uma.
Fato: Usar duas camisinhas ao mesmo tempo cria fricção entre elas e aumenta muito a chance de arrebentarem. Nunca faça isso.
Afirmação: As mulheres nunca pressionam os homens para fazer sexo, é sempre o contrário.
Fato: A pressão pode vir de qualquer lado independente do sexo, experiência sexual ou idade.
Afirmação: Fazer sexo sem camisinha é “mais gostoso”.
Fato: É mais provável que a causa de você pensar isso esteja mais ligada à psicologia da camisinha, à marca que você usa ou à maneira que você a coloca. Mais detalhes sobre este problema…
Afirmação: Por estar fazendo sexo já sou um adulto.
Fato: A maturidade está ligada a milhões de outros fatores além da experiência sexual. Na realidade há muito mais coisas ‘adultas’ para se focalizar e crescer como pessoa.
Afirmação: A média do pênis ereto é de 20 cm.
Fato: Relaxe, isso é um exagero. No Brasil um pênis mediano está entre 12cm e 18cm quando ereto. Descobriu que você tem pênis pequeno? Lembre-se que não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz.
Afirmação: As mulheres adoram homens com pênis grande.
Fato: Esqueça tudo o que você aprendeu com filmes pornográficos, pois 90% delas prefere pênis grosso ao longo. E 85% delas está satisfeita com o pênis do seu parceiro, contra 55% dos homens com seus próprios membros. Portanto não seja mais um complexado.
Envie por email
- Mulheres adoram homens com cicatrizes
- Preliminares não são importantes para o orgasmo feminino
- Mitos do sexo II: A vagina fica larga com mais encontros sexuais?
- Mitos do sexo I: Sem camisinha é melhor
- Traição: Mais pessoas estão sendo infiéis no casamento
| Não deixe de assinar nosso newsletter | |
| para receber nossas atualizações por e-mail ou assine nosso RSS Feeds ?. | |
11 Comentários »
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e mande este artigo por e-mail e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.






























Compartilhe








Baita site! Muito bom mesmo!
Havia algum tempo que eu não achava um site tão interessante!
Continuem assim! Essa matéria me tirou alguns grilos. =P
Sem querer corrigir, já corrigindo, no item n° 4, a afirmação não seria: Fazer sexo SEM camisinha é “mais gostoso”.?
Abraço.
Alguém pode me garantir que o inferno não existe (item nº 8)? Não é melhor dizer que Deus é um grande mentiroso e a Bíblia é um livro de contos de fadas? Em vez de atacar um item da Bíblia, por que não atacar o Autor dela? A desgraça é maior.
“Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.”
Claro que não é verdade. Tudo que acontece é crescer um pouco de pelos nas suas mãos e sua cara encher de espinhas… Ah, quase esqueço: você também fica ruim no futebol. Todo mundo na pelada vai te mandar parar de bater.. hã… uma bolinha com eles no fim de semana!
PS: Seu apelido vai ser “Zé Pun(*)eta”.
Fábio, os argumentos sobre a inexistência do inferno são infindáveis, os para a existência dele são parcos e se baseiam na porcaria de um livro mal escrito que EU NÃO ACREDITO que tenha gente que admita que foi escrito por Deus. Mas aqui não é foro para discussões desta índole, mas sim para falar sobre coisas mais importantes como sexo. hahahahahaha
Fabio….
Quem disse que o inferno não existe?
Já imaginou a Dilma Roussef fazendo
caras e bocas, vestida com roupa de
tiazinha, chicotinho na mão e tudo e
perguntando:
- I daí cumpanhêro! Vamu nessa ô vai
socializar comigo na brochada?
Isto sim é uma visão INFERNAL do
gramunhão paraguayo-genérico-vencido.
E diz-me tú que o inferno não existe?
Amor e sexo de qualquer forma vale a pena. Adão comeu a maçã porque Eva não resistiu a tentação daquela cobra… Salomão!… Êta! Salomão!… Esse sim fez muito sexo e ainda tinha os eunucos para cuidar do gado. É tem aquela estória na bíblia que duas filhas embriagaram o pai para transar com ele. A mais velha foi e gostou e mandou a mais nova experiementar o prazer. Surgiu então a PAIDOFILIA. Mas a parte mais sensual da bíblia fica bem no emio: CANTARES DE SALOMÃO. Descreve com nuance o corpo da amada detalhando a sensualidade com as coisas mais deliciosas de quem está necessitando trocar o óleo há tempo.
Segundo a ciência, a masturbação é extremamente saudável, relaxa o corpo e a mente, estimula a produção de hormônios, diminui o risco de câncer de próstata em até 90% se o homem se masturba com frequência desde a sua juventude, etc. O corpo humano é uma máquina que atrofia se não for usada. Há 3 partes do corpo que precisam ser mantidas em forma: músculos, cérebro e orgãos sexuais. Todos sabemos o que acontece com quem se torna sedentário e não faz exercícios. O mesmo vale para o cérebro, se não for usado, há maiores chances da pessoa se tornar um(a) velho(a) senil e gagá. É muito importante ler, estudar e “queimar neurônios” a vida toda. E quanto ao sexo, o ideal é ter um orgasmo pelo menos uma vez por semana. Mantenha seu ‘brinquedinho’ em forma, pois a ele estão ligadas inúmeras outras estruturas e sistemas de seu corpo, cuja função é garantir uma vida mais saudável e duradoura.
A igreja católica enfermamente condena toda práctica que produz prazer por sua idéia de alma e a debilidade da carne, além da dor purificadora, porém são nada mais que suposições antinaturais. Vejam este vídeo em espanhol:
http://www.youtube.com/watch?v=thr-v3EB9C4
Se o inferno existe ou não, nem as proprias religiões chegam a um enfoque em comum, alguns dizem que não, outros dizem que sim.
Agora dizer que na Biblia exista alguma informação que prove que exista um inferno ou não é muito “Primario”, a Biblia no geral reune muitas informações verdadeiras sobre o periodo narrado, porem algumas passagens (principalmente aquelas que tratam de algo sobrenatural) são apenas parabolas, não significa que aquilo realmente tenha ligação com um mundo espiritual onde as pessoas vão quando morrem.
Interessante, pricipalmente a questão das duas camisinhas, só achei hilário a afirmação “Inferno não existe” quando seria bem mais apropriado algo do tipo “Não creio que inferno exista” porque que eu saiba até hoje ninguém voltou do outro lado para dizer se existe ou não.
Bom…!
É verdade, eu conheço muitas mulheres e com as quais tiro muitas idéias, e claro, minhas próprias conclusões… Realmente todas preferem os pênis grossos do que os longo, ou seja os compridos. Sabem pq?
Simplesmente pelo fato dos grossos não atingirem o colo uterino, dandos aquelas famosas batidinhas que tiram por completo o tesão. Ao passo que os mais grossos e curtos atingem as paredes da vagina estimulando muito mais a excitação, enqto que os mais compridos ou longos, é necessário uma excitação mais que completa para que a vagina chegue a elasticidade suficiente para receber o pênis… que por fim sempre acaba batendo muito forte no fundo, ou seja no colo do útero causando uma dor chata e muito desagradável…..
Mas no geral a relação sexual é muito maravilhoso bem feita, e feita com AMOR, nossa a realização é compelta…
Abraços a todos e sucesso a cada leitor e tenham dias de grandes realizações.
SÔNIA
Adoro esse site, é inteligênte e interessante …