Os 10 maiores mitos sexuais masculinos

Publicado em 5.11.2008

Os jovens homens estão por todos os lados com muitas dúvidas nas cabeças e muita pouca informação. Esta lista é para você, que está saindo da adolescência e entrando na idade adulta e tem muitas dúvidas.

Depois de ler este artigo pare de espalhar as baboseiras que complexam tantos homens.

10. Pico sexual

sexo

Afirmação: O homem atinge seu pico sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28

Fato: Em termos hormonais isso é verdade. O homem tem os maiores níveis de testosterona aos 18 anos e as mulheres entre 20 e 30. “Mas picos hormonais não significam picos em performance sexual”, de acordo com o Dr. Marc Goldstein, professor da Universidade de Cornell, nos EUA.

9. Mente poluída

sexo

Afirmação: Homens pensam em sexo a cada 7 segundos.

Fato: A verdade é que apenas 23% dos homens fantasia frequentemente sobre o sexo.

8. Masturbação é ruim

sexo

Afirmação: Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.

Fato: Especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável. A masturbação é uma maneira livre de riscos de conhecer seu corpo e sentir-se bem. E o inferno não existe.

7. Masturbação é bom

sexo

Afirmação: Ao marturbar-se que ocorrem os orgasmos mais fortes.

Fato: É verdade para alguns homens, mas depende do indivíduo, segundo o Dr. Jon Pryor, professor de urologia da Universidade de Minnesota, nos EUA. “Para alguns é [mais forte] mas para outros não há nada que seja melhor que a boa e velha relação.”

6. Duas camisinhas

sexo

Afirmação: Usar duas camisinhas é melhor do que uma.

Fato: Usar duas camisinhas ao mesmo tempo cria fricção entre elas e aumenta muito a chance de arrebentarem. Nunca faça isso.

5. Pressão

sexo

Afirmação: As mulheres nunca pressionam os homens para fazer sexo, é sempre o contrário.

Fato: A pressão pode vir de qualquer lado independente do sexo, experiência sexual ou idade.

4. Sem camisinha é melhor

sexo

Afirmação: Fazer sexo sem camisinha é “mais gostoso”.

Fato: É mais provável que a causa de você pensar isso esteja mais ligada à psicologia da camisinha, à marca que você usa ou à maneira que você a coloca. Mais detalhes sobre este problema

3. Adulto

sexo

Afirmação: Por estar fazendo sexo já sou um adulto.

Fato: A maturidade está ligada a milhões de outros fatores além da experiência sexual. Na realidade há muito mais coisas ‘adultas’ para se focalizar e crescer como pessoa.

2. Pênis grande ou pênis pequeno?

sexo

Afirmação: A média do pênis ereto é de 20 cm.

Fato: Relaxe, isso é um exagero. No Brasil um pênis mediano está entre 12cm e 18cm quando ereto. Descobriu que você tem pênis pequeno? Lembre-se que não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz.

1. Longo ou grosso?

sexo

Afirmação: As mulheres adoram homens com pênis grande.

Fato: Esqueça tudo o que você aprendeu com filmes pornográficos, pois 90% delas prefere pênis grosso ao longo. E 85% delas está satisfeita com o pênis do seu parceiro, contra 55% dos homens com seus próprios membros. Portanto não seja mais um complexado.

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

59 Comentários

    • Você está absolutamente equivocado. Eu comecei minha vida sexual sem usar camisinha e depois de alguns comecei a usar e continuei usando por 20 anos até a atualidade. O que você está dizendo está baseado no mito de que usar camisinha é o mesmo que “chupar bala com papel”. Algo absolutamente ridículo e fora da realidade que só está na sua mente. Sempre tive uma vida sexual muito ativa e a camisinha jamais me atrapalhou para sentir prazer, assim como o prazer nunca foi menos intenso do que sem ela, pois o prazer não depende em absoluto da camisinha, mas sim de outros fatores físicos e psicológicos. Mais do que isso: além de não me atrapalhar em ABSOLUTAMENTE nada, ela me protege de fungos, sífilis, uretrites, HPV, gonorreia e um monte de outras DST’s que pessoas com o seu mesmo pensamento irracional e irresponsável, espalham pelo mundo. Lamentável o seu comentário. Na minha opinião, merece nota zero!

      Thumb up 12
  1. Meu pênis tem 16 cm de comprimento e 15 de grossura (medido com fita métrica). achei que era pequena e usei extensores penianos e fiz JELQ. Isso provocou edema na minha uretra, dores e ardência nao urinar e risco de estenose (fechamento da uretra). Tô com muito medo. Se eu pudesse voltar atrás eu não faria essas coisas.Mas eu me sinto menos homem do que os outros homens por causa disso, apesar de fazer minha namorada gozar várias vezes seguidas, acho que se ela ver um cara com um maior que o meu ela vai querer ele. Mas mesmo assim eu me arrependo de ter feito, é melhor tomar corno do que ficar com sonda no pênis e sem transar pra sempre. Tô com muito medo…

    Thumb up 32
  2. eai galera tenho 16 anos eo meu pau tem 17cm e e bem grosso, será que ele vai crescer ainda? até que idade crsce?

    Thumb up 30
  3. Esse negócio de penis grande, pequeno é tudo mito, com meu
    penis pequeno, já fiz muita mulheres, garotas, prostitutas
    gostarem de mim. Oque vale é a qualidade do ato em si.
    Não se preocupem com a arma, mas sim com a pontaria, e
    bola pra frente!

    Thumb up 5
  4. Gnt tamanho de penis é ilusão. pois a fonte de prazer da mulher está no clitóris e no ponto G o clitóris vc pode resolver com a ponta da lingua e o ponto G com o dedo voltando pra tráz com se estivesse chamando alguém mas o segredo do sexo é o amor e o respeito o carinho e etc.vlw!

    Thumb up 1
  5. Ola!tenho 14 anos e meu pau ereto mede em torno de 12 a 13cm.eu sou gordinho,e normal?

    Thumb up 0
  6. Gente meu pênis mede 13cm, tenho 10 anos é normal?
    Conversei com umas garotas que viram meu pênis e ela disseram que está muito bom. é verdade?
    Falem comigo :D

    Thumb up 8
    • ACHO QUE ELE ESTA NORMAL PORQUE O MEU TEM 11 E TENHO 12 ANOS, entao se o seu for “grande” demais p/sua idade, somos dois! kkkkk

      Thumb up 0
  7. Bacana esse saite tirou muitas de minhas dúvidas.

    Tenho o pênis de 16cm e sempre pensei que era pequeno apesar de minha namorada nunca ter reclamado e vi nesse saite que essa é a média entre todos,ter mais que isso é realmente uma competição entre nós homens.
    Digo a todos que para dar praser a uma mulher não é ter um pênis enorme. É só ser ser carinhoso,perseptivo,conseguir ler no olhar dela seus pensamentos e se entregar, o resto a própria natureza se encarrega de dar praser para ambos e não importa qual seje o tamanho ou espessura de seu pênis é só deixar de ser machista e fazer com AMOR.

    Thumb up 12
  8. Tem que ser grosso e longo sim, as mulheres são muito boazinhas e dizem que o importante é só grossura, mas é para vcs não ficarem preocuopados com isso e brocharem na hora!

    Thumb up 2
  9. Tenho 15 anos , meu P…. mede 15 cm e acho q ta mto bom , creio que muito grande nao é mto confortavel , afinal eu sou virgem , e nao qro ficar com + de 20 cm … vcs caras tao mto desconfiados ( olha esse cara ae dbx perguntando se é normal ¬¬ ) pow mano tá qrendo matar as meninas , oq vale é vc amar a pessoa e a pessoa te amar , e fazer com carinho , creio q minha primera vez vai ser boa =D , desejem sorte , minha vez ta chegando haha!

    Thumb up 9
  10. o meu tem 13cm mais e grosso 6,5 a mulher gosta to satisfeito satisfazendo ela ta bom

    Thumb up 8
  11. Olha meu p. tem 15,5 cm (ereto). Me preocupa é não ter volume dentro das calças.

    Thumb up 25
  12. na verdade existe gosto pra tudo nesse mundo.eu mesmo tenho um penis de 17 cm e tenho uma amiga q disse q gosta de 20cm e ainda falo q o meu e pequeno e existe sim mulheres q gostam de penis pequenos tambem pq elas dissem q grande machuca demais…

    Thumb up 16
  13. Eu queria deixar claro pra vcs homens ” isso pra nós não tem mto valor…” eu e mtas amigas falamos sobre isso e sempre xegamos a msm conclusão.. tamanho não é documento.. o que manda msm é o fazer bem.. ser carinhoso e se preocupar em dar e receber carinho… essa coisa d grande é uma pressão ruim… esqueçam isso… isso é coisa só da mente d vcs!!!

    Thumb up 37
    • Vc tem razão nao adianta ter muito grande se vc nao sabe com usar, tenho um pênis de 23 cm por 6 e conversando com mulheres aprendi a usar o que tenho, pois com esse tamanho pode machucar msm, agora todas as garotas q sai adoraram, apesar de algumas desistirem quando viram, e outras se assustaram mais nao amarelaram me procuraram outras vezes… Sendo assim tamanho e documento sim se vc souber usar.

      Thumb up 0
  14. olha eu tenho penis com6 cm mole 12 duro naum sei se ta bom para as mulheres mais isso me preocupa pq muitos fala que tem que ter penis grande e verdade mulheres

    Thumb up 28
  15. Pessoal,

    Realmente, eu acho que as mulheres preferem grossos à longos. Esse negócioo de tamanho acho que é mais uma competição entre nós homens do que propriamente o prazer que fornece às mulheres. O tamanho é mais a questão visual e de desejo do que prazer.

    Tenho 18 cm e to muito satisfeito, tenho uma espessura legal. Em algumas posições, principalmente de 4, minha namorada reclama que toca no útero quando coloco muito forte. Então acho que penis muito grande pode atrapalhar algumas mulheres.

    Ela gosta de gozar com penetrações mais lentas e rapidas intercalando, para que ela possa sentir a fricção e acariciar o clitóris..
    Nem toda mulher goza so com penetração..

    O que vale é ser carinhoso, tem uma pegada, falar coisas que ela goste de ouvir, e o casal se conhecer, trocar de posições, um dar prazer para o outro, e tudo vai ser OTIMO..

    Quando tem amor, o sexo fica maravilhoso, os corpos se encaixam..

    E mais, não adianta ter um penis enorme e não fazer valer na cama, ter ejaculação precoce, ou ser um grosso com a mulher..

    o/

    Thumb up 51
  16. Meu pênis tem 19cm de comprimento e 3,5 d largura, e tenho 15 anos, axo que estou no caminho certo :D

    Thumb up 4
  17. Adorei o site.

    Meu parceiro acha o meu pénis muito grande 23x10cm, vive reclamando do tamanho, irei mostrar para ele que se o meu tivesse 10cm ele não ficaria comigo..

    Thumb up 6
  18. olha,tenho um penis com 18 cm,e imagino q a grossura é normal,porém percebi que algumas mulheres sentem-se incomodadas com o tamanho,outras não,imagino eu q isso acontece pq ha mulheres com vaginas de diferentes tamanhos e larguras…porém é verdade tbm que,sexo bem feito POR COMPLETO é ótimo para os dois…

    Thumb up 15
  19. lol
    tenho 16 anos e meu penis mede 4 sentimetros ereto
    e vcs tem 10 set e fala que e pequeno tenso

    Thumb up 55
  20. Lá no 8º tópico vocês afirmaram que o inferno não existe. Acho de uma prepotência sem limites que as pessoas sejam peremptórias ao afirmem algo como isso. É sabido que o conhecimento humano é dotado de, no mínimo, quatro vertentes: o mito, a religião, a filosofia e a ciência. Pelo que me consta, para que uma verdade seja aprovada sob o olhar científico, é necessário que ela passe por duas provas: a observação e o experimento. Em que vocês se basearam para afirmar que o inferno não existe? Acaso algum de vocês morreu e ressuscitou? Se não existe nem céu nem inferno após a morte; cientificamente o que se pode afirmar?

    Ahhh, façam-me o favor!

    Thumb up 8
  21. AÊw fabio azevedo, se vc naum acredita em Deus como vc fala que ele é metiroso,vc é um incredUlo aproveite que vc ainda está vivo e se concerte ira ganhar muito com isso!

    Thumb up 3
  22. Gostaria de saber porque existe site que fala sobre o aumento do pênis e porque não fazem um site para encolhimento de pênis porque estou querendo cortar um pouco do meu que tenho 27cm, ninguem me quer porque quando me ve de pênis ereto diziste de ficar comigo tenho 28 anos e pretendo uma solução pelo amor de Deus.

    Thumb up 48
  23. “Psicologia da Camisinha”? Que isso quer dizer?
    Esse “mito derrubado” do sexo sem camisinha ser a mesma coisa do que a sua versão com camisinha está absurdamente furado, o mesmo acontecendo com o “leia mais sobre”.
    Peraí, é muita ingenuidade pensar que o acréscimo de uma camada de latéx (ou de qualquer outro material) sobre uma área qualquer não diminua a sensibilidade dessa área, oras!
    Que as camisinhas são projetadas para minimizar essa diminuição, é óbvio. Que elas não conseguem anular essa perda sensorial, também!
    Além disso, ambos os artigos ignoram a excitação feminina: a camisinha (mesmo as texturizadas) homogenizam a textura de uma região que é naturalmente heterogênea.

    Thumb up 19
  24. Ola,

    Meu penis possui 21 cm de comprimento e 14 cm de circunferencia, tenho 18 anos, e devido minha religiao sou virgem…mas nao pretendo continuar nao…rsrsrs…

    Mas tenho vergonha da mina perceber q sou virgem…e ai? Acho q nao tem como ela perceber neh?

    Thumb up 4
  25. Olá meu parabêns !
    esse site é muito bom e muito interessante!
    não é como outros q só fazem besteira!
    abração e sucesso !

    Thumb up 14
  26. sou virgem e queria saber se na 1 vez de um homem se perde o cabresto ? e se o penis do homem doi na primeira vez ?
    .

    Thumb up 20
  27. bom,com relação ao tamanho do meu penis eu sou tranquilo,não é grande e nem pequeno. porém,mulheres gostam de penis grande para o sexo oral e para a estética,é dificil dizer,cada um com seu gosto,eu falo por mim, mulher com seio grande tem um visual legal,já outros curtem os seios menores. resumindo, o que vai dizer na hora é o gosto da pessoa.

    mas o mais importante é que vc esteje bem com vc mesmo(a)

    e eu estou super feliz,e isso ajuda muito na hora “h”
    eu tenho uma alto-estima lá em cima,e isso faz com que vc se sinta capaz de realizar o que vc kiser.

    Thumb up 14
  28. ola gostei muito do site. gostaria de dar minha opinião como mulher sobre o assunto tamanho do pênis x prazer feminino. pela minha experiencia penis pequeno nao satisfaz, me deixa muito irritada pois eu tenho um canal vaginal grande entao não suporto penis pequeno, é como se no final sempre faltasse algo. nao adianta gente dizer que tamanho não é documento, pois para algumas mulheres é SIM. eu sugiro q homens nessa situação procurem metodos para aumentar o penis e tb aprendam tecnicas de dar mais prazer. os homens cobram muito das mulheres por nao fazerm isso ou aquilo mas eles tb deixam muito a desejar no sexo oral….todos devem aprender a se soltar mais e dar mais prazer..ok

    Thumb up 13
    • ola parceiro e foda mesmo !!! eu entendo teu lado tenho 17 cm e pelo o q eu li em relatorios sobre media do penis brasileiro eu estou na media… e mesmo assim ainda aparecem mulheres a mim e me falam q tenho um penis fraquinho ne foda? fico com uma alto-estima la na foça cara entendo vc… e como entendo… é triste brother… se agente pudesse fazer algo p mudar isso ne velho? :(

      Thumb up 0
  29. Caros colegas!

    Já ouví muito meus colegas falarem que iriam usar duas camisinhas na hora da transa por acharem que dessa forma seria mais seguro. Mais pelo contrário, o risco de camisinha romper nessas condições é, com certeza, maior.

    Valeu!!!

    Thumb up 7
  30. Muitas das coisas que sei sobre sexo, aprendi aqui… Minha primeira vez será mágica! Hahahaha!

    Abraço, continuem com este trabalho!

    Thumb up 1
  31. Bom…!

    É verdade, eu conheço muitas mulheres e com as quais tiro muitas idéias, e claro, minhas próprias conclusões… Realmente todas preferem os pênis grossos do que os longo, ou seja os compridos. Sabem pq?
    Simplesmente pelo fato dos grossos não atingirem o colo uterino, dandos aquelas famosas batidinhas que tiram por completo o tesão. Ao passo que os mais grossos e curtos atingem as paredes da vagina estimulando muito mais a excitação, enqto que os mais compridos ou longos, é necessário uma excitação mais que completa para que a vagina chegue a elasticidade suficiente para receber o pênis… que por fim sempre acaba batendo muito forte no fundo, ou seja no colo do útero causando uma dor chata e muito desagradável…..

    Mas no geral a relação sexual é muito maravilhoso bem feita, e feita com AMOR, nossa a realização é compelta…

    Abraços a todos e sucesso a cada leitor e tenham dias de grandes realizações.

    SÔNIA

    Thumb up 39
  32. Interessante, pricipalmente a questão das duas camisinhas, só achei hilário a afirmação “Inferno não existe” quando seria bem mais apropriado algo do tipo “Não creio que inferno exista” porque que eu saiba até hoje ninguém voltou do outro lado para dizer se existe ou não.

    Thumb up 3
  33. Se o inferno existe ou não, nem as proprias religiões chegam a um enfoque em comum, alguns dizem que não, outros dizem que sim.
    Agora dizer que na Biblia exista alguma informação que prove que exista um inferno ou não é muito “Primario”, a Biblia no geral reune muitas informações verdadeiras sobre o periodo narrado, porem algumas passagens (principalmente aquelas que tratam de algo sobrenatural) são apenas parabolas, não significa que aquilo realmente tenha ligação com um mundo espiritual onde as pessoas vão quando morrem.

    Thumb up 4
  34. Segundo a ciência, a masturbação é extremamente saudável, relaxa o corpo e a mente, estimula a produção de hormônios, diminui o risco de câncer de próstata em até 90% se o homem se masturba com frequência desde a sua juventude, etc. O corpo humano é uma máquina que atrofia se não for usada. Há 3 partes do corpo que precisam ser mantidas em forma: músculos, cérebro e orgãos sexuais. Todos sabemos o que acontece com quem se torna sedentário e não faz exercícios. O mesmo vale para o cérebro, se não for usado, há maiores chances da pessoa se tornar um(a) velho(a) senil e gagá. É muito importante ler, estudar e “queimar neurônios” a vida toda. E quanto ao sexo, o ideal é ter um orgasmo pelo menos uma vez por semana. Mantenha seu ‘brinquedinho’ em forma, pois a ele estão ligadas inúmeras outras estruturas e sistemas de seu corpo, cuja função é garantir uma vida mais saudável e duradoura.

    A igreja católica enfermamente condena toda práctica que produz prazer por sua idéia de alma e a debilidade da carne, além da dor purificadora, porém são nada mais que suposições antinaturais. Vejam este vídeo em espanhol:

    http://www.youtube.com/watch?v=thr-v3EB9C4

    Thumb up 12
  35. Amor e sexo de qualquer forma vale a pena. Adão comeu a maçã porque Eva não resistiu a tentação daquela cobra… Salomão!… Êta! Salomão!… Esse sim fez muito sexo e ainda tinha os eunucos para cuidar do gado. É tem aquela estória na bíblia que duas filhas embriagaram o pai para transar com ele. A mais velha foi e gostou e mandou a mais nova experiementar o prazer. Surgiu então a PAIDOFILIA. Mas a parte mais sensual da bíblia fica bem no emio: CANTARES DE SALOMÃO. Descreve com nuance o corpo da amada detalhando a sensualidade com as coisas mais deliciosas de quem está necessitando trocar o óleo há tempo.

    Thumb up 5
  36. Fabio….

    Quem disse que o inferno não existe?
    Já imaginou a Dilma Roussef fazendo
    caras e bocas, vestida com roupa de
    tiazinha, chicotinho na mão e tudo e
    perguntando:
    - I daí cumpanhêro! Vamu nessa ô vai
    socializar comigo na brochada?

    Isto sim é uma visão INFERNAL do
    gramunhão paraguayo-genérico-vencido.

    E diz-me tú que o inferno não existe?

    Thumb up 9
  37. Fábio, os argumentos sobre a inexistência do inferno são infindáveis, os para a existência dele são parcos e se baseiam na porcaria de um livro mal escrito que EU NÃO ACREDITO que tenha gente que admita que foi escrito por Deus. Mas aqui não é foro para discussões desta índole, mas sim para falar sobre coisas mais importantes como sexo. hahahahahaha

    Thumb up 6
  38. “Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.”

    Claro que não é verdade. Tudo que acontece é crescer um pouco de pelos nas suas mãos e sua cara encher de espinhas… Ah, quase esqueço: você também fica ruim no futebol. Todo mundo na pelada vai te mandar parar de bater.. hã… uma bolinha com eles no fim de semana!
    PS: Seu apelido vai ser “Zé Pun(*)eta”.

    Thumb up 6
  39. Alguém pode me garantir que o inferno não existe (item nº 8)? Não é melhor dizer que Deus é um grande mentiroso e a Bíblia é um livro de contos de fadas? Em vez de atacar um item da Bíblia, por que não atacar o Autor dela? A desgraça é maior.

    Thumb up 2
  40. Baita site! Muito bom mesmo!
    Havia algum tempo que eu não achava um site tão interessante!
    Continuem assim! Essa matéria me tirou alguns grilos. =P

    Sem querer corrigir, já corrigindo, no item n° 4, a afirmação não seria: Fazer sexo SEM camisinha é “mais gostoso”.?

    Abraço.

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
desempenho sexual de mulheres" class="upprev_thumbnail" rel="Os 10 maiores mitos sexuais masculinos">adesivo-testosterona-p
Hormônio masculino melhora desempenho sexual de mulheres

Mulheres com pouca l...

Fechar