Depois de ler este artigo pare de espalhar as baboseiras que complexam tantos homens.
Afirmação: O homem atinge seu pico sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28
Fato: Em termos hormonais isso é verdade. O homem tem os maiores níveis de testosterona aos 18 anos e as mulheres entre 20 e 30. “Mas picos hormonais não significam picos em performance sexual”, de acordo com o Dr. Marc Goldstein, professor da Universidade de Cornell, nos EUA.
Afirmação: Homens pensam em sexo a cada 7 segundos.
Fato: A verdade é que apenas 23% dos homens fantasia frequentemente sobre o sexo.
Afirmação: Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.
Fato: Especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável. A masturbação é uma maneira livre de riscos de conhecer seu corpo e sentir-se bem. E o inferno não existe.
Afirmação: Ao marturbar-se que ocorrem os orgasmos mais fortes.
Fato: É verdade para alguns homens, mas depende do indivíduo, segundo o Dr. Jon Pryor, professor de urologia da Universidade de Minnesota, nos EUA. “Para alguns é [mais forte] mas para outros não há nada que seja melhor que a boa e velha relação.”
Afirmação: Usar duas camisinhas é melhor do que uma.
Fato: Usar duas camisinhas ao mesmo tempo cria fricção entre elas e aumenta muito a chance de arrebentarem. Nunca faça isso.
Afirmação: As mulheres nunca pressionam os homens para fazer sexo, é sempre o contrário.
Fato: A pressão pode vir de qualquer lado independente do sexo, experiência sexual ou idade.
Afirmação: Fazer sexo sem camisinha é “mais gostoso”.
Fato: É mais provável que a causa de você pensar isso esteja mais ligada à psicologia da camisinha, à marca que você usa ou à maneira que você a coloca. Mais detalhes sobre este problema…
Afirmação: Por estar fazendo sexo já sou um adulto.
Fato: A maturidade está ligada a milhões de outros fatores além da experiência sexual. Na realidade há muito mais coisas ‘adultas’ para se focalizar e crescer como pessoa.
Afirmação: A média do pênis ereto é de 20 cm.
Fato: Relaxe, isso é um exagero. No Brasil um pênis mediano está entre 12cm e 18cm quando ereto. Descobriu que você tem pênis pequeno? Lembre-se que não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz.
Afirmação: As mulheres adoram homens com pênis grande.
Fato: Esqueça tudo o que você aprendeu com filmes pornográficos, pois 90% delas prefere pênis grosso ao longo. E 85% delas está satisfeita com o pênis do seu parceiro, contra 55% dos homens com seus próprios membros. Portanto não seja mais um complexado.
Mais artigos sobre: Homem, Mitos do Sexo, Sexo
22 Comentários »
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Compartilhe










Siga nosso Twitter

Baita site! Muito bom mesmo!
Havia algum tempo que eu não achava um site tão interessante!
Continuem assim! Essa matéria me tirou alguns grilos. =P
Sem querer corrigir, já corrigindo, no item n° 4, a afirmação não seria: Fazer sexo SEM camisinha é “mais gostoso”.?
Abraço.
Alguém pode me garantir que o inferno não existe (item nº 8)? Não é melhor dizer que Deus é um grande mentiroso e a Bíblia é um livro de contos de fadas? Em vez de atacar um item da Bíblia, por que não atacar o Autor dela? A desgraça é maior.
“Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.”
Claro que não é verdade. Tudo que acontece é crescer um pouco de pelos nas suas mãos e sua cara encher de espinhas… Ah, quase esqueço: você também fica ruim no futebol. Todo mundo na pelada vai te mandar parar de bater.. hã… uma bolinha com eles no fim de semana!
PS: Seu apelido vai ser “Zé Pun(*)eta”.
Fábio, os argumentos sobre a inexistência do inferno são infindáveis, os para a existência dele são parcos e se baseiam na porcaria de um livro mal escrito que EU NÃO ACREDITO que tenha gente que admita que foi escrito por Deus. Mas aqui não é foro para discussões desta índole, mas sim para falar sobre coisas mais importantes como sexo. hahahahahaha
Fabio….
Quem disse que o inferno não existe?
Já imaginou a Dilma Roussef fazendo
caras e bocas, vestida com roupa de
tiazinha, chicotinho na mão e tudo e
perguntando:
- I daí cumpanhêro! Vamu nessa ô vai
socializar comigo na brochada?
Isto sim é uma visão INFERNAL do
gramunhão paraguayo-genérico-vencido.
E diz-me tú que o inferno não existe?
Amor e sexo de qualquer forma vale a pena. Adão comeu a maçã porque Eva não resistiu a tentação daquela cobra… Salomão!… Êta! Salomão!… Esse sim fez muito sexo e ainda tinha os eunucos para cuidar do gado. É tem aquela estória na bíblia que duas filhas embriagaram o pai para transar com ele. A mais velha foi e gostou e mandou a mais nova experiementar o prazer. Surgiu então a PAIDOFILIA. Mas a parte mais sensual da bíblia fica bem no emio: CANTARES DE SALOMÃO. Descreve com nuance o corpo da amada detalhando a sensualidade com as coisas mais deliciosas de quem está necessitando trocar o óleo há tempo.
Segundo a ciência, a masturbação é extremamente saudável, relaxa o corpo e a mente, estimula a produção de hormônios, diminui o risco de câncer de próstata em até 90% se o homem se masturba com frequência desde a sua juventude, etc. O corpo humano é uma máquina que atrofia se não for usada. Há 3 partes do corpo que precisam ser mantidas em forma: músculos, cérebro e orgãos sexuais. Todos sabemos o que acontece com quem se torna sedentário e não faz exercícios. O mesmo vale para o cérebro, se não for usado, há maiores chances da pessoa se tornar um(a) velho(a) senil e gagá. É muito importante ler, estudar e “queimar neurônios” a vida toda. E quanto ao sexo, o ideal é ter um orgasmo pelo menos uma vez por semana. Mantenha seu ‘brinquedinho’ em forma, pois a ele estão ligadas inúmeras outras estruturas e sistemas de seu corpo, cuja função é garantir uma vida mais saudável e duradoura.
A igreja católica enfermamente condena toda práctica que produz prazer por sua idéia de alma e a debilidade da carne, além da dor purificadora, porém são nada mais que suposições antinaturais. Vejam este vídeo em espanhol:
http://www.youtube.com/watch?v=thr-v3EB9C4
Se o inferno existe ou não, nem as proprias religiões chegam a um enfoque em comum, alguns dizem que não, outros dizem que sim.
Agora dizer que na Biblia exista alguma informação que prove que exista um inferno ou não é muito “Primario”, a Biblia no geral reune muitas informações verdadeiras sobre o periodo narrado, porem algumas passagens (principalmente aquelas que tratam de algo sobrenatural) são apenas parabolas, não significa que aquilo realmente tenha ligação com um mundo espiritual onde as pessoas vão quando morrem.
Interessante, pricipalmente a questão das duas camisinhas, só achei hilário a afirmação “Inferno não existe” quando seria bem mais apropriado algo do tipo “Não creio que inferno exista” porque que eu saiba até hoje ninguém voltou do outro lado para dizer se existe ou não.
Bom…!
É verdade, eu conheço muitas mulheres e com as quais tiro muitas idéias, e claro, minhas próprias conclusões… Realmente todas preferem os pênis grossos do que os longo, ou seja os compridos. Sabem pq?
Simplesmente pelo fato dos grossos não atingirem o colo uterino, dandos aquelas famosas batidinhas que tiram por completo o tesão. Ao passo que os mais grossos e curtos atingem as paredes da vagina estimulando muito mais a excitação, enqto que os mais compridos ou longos, é necessário uma excitação mais que completa para que a vagina chegue a elasticidade suficiente para receber o pênis… que por fim sempre acaba batendo muito forte no fundo, ou seja no colo do útero causando uma dor chata e muito desagradável…..
Mas no geral a relação sexual é muito maravilhoso bem feita, e feita com AMOR, nossa a realização é compelta…
Abraços a todos e sucesso a cada leitor e tenham dias de grandes realizações.
SÔNIA
Adoro esse site, é inteligênte e interessante …
Muitas das coisas que sei sobre sexo, aprendi aqui… Minha primeira vez será mágica! Hahahaha!
Abraço, continuem com este trabalho!
Caros colegas!
Já ouví muito meus colegas falarem que iriam usar duas camisinhas na hora da transa por acharem que dessa forma seria mais seguro. Mais pelo contrário, o risco de camisinha romper nessas condições é, com certeza, maior.
Valeu!!!
olá
meu penis é pequeno, e eu sofro muito com isso
ola gostei muito do site. gostaria de dar minha opinião como mulher sobre o assunto tamanho do pênis x prazer feminino. pela minha experiencia penis pequeno nao satisfaz, me deixa muito irritada pois eu tenho um canal vaginal grande entao não suporto penis pequeno, é como se no final sempre faltasse algo. nao adianta gente dizer que tamanho não é documento, pois para algumas mulheres é SIM. eu sugiro q homens nessa situação procurem metodos para aumentar o penis e tb aprendam tecnicas de dar mais prazer. os homens cobram muito das mulheres por nao fazerm isso ou aquilo mas eles tb deixam muito a desejar no sexo oral….todos devem aprender a se soltar mais e dar mais prazer..ok
bom,com relação ao tamanho do meu penis eu sou tranquilo,não é grande e nem pequeno. porém,mulheres gostam de penis grande para o sexo oral e para a estética,é dificil dizer,cada um com seu gosto,eu falo por mim, mulher com seio grande tem um visual legal,já outros curtem os seios menores. resumindo, o que vai dizer na hora é o gosto da pessoa.
mas o mais importante é que vc esteje bem com vc mesmo(a)
e eu estou super feliz,e isso ajuda muito na hora “h”
eu tenho uma alto-estima lá em cima,e isso faz com que vc se sinta capaz de realizar o que vc kiser.
sou virgem e queria saber se na 1 vez de um homem se perde o cabresto ? e se o penis do homem doi na primeira vez ?
.
Olá meu parabêns !
esse site é muito bom e muito interessante!
não é como outros q só fazem besteira!
abração e sucesso !
Ola,
Meu penis possui 21 cm de comprimento e 14 cm de circunferencia, tenho 18 anos, e devido minha religiao sou virgem…mas nao pretendo continuar nao…rsrsrs…
Mas tenho vergonha da mina perceber q sou virgem…e ai? Acho q nao tem como ela perceber neh?
Concerteza as mulheres preferem os penis mais grossos(eu sou uma delas =p).
“Psicologia da Camisinha”? Que isso quer dizer?
Esse “mito derrubado” do sexo sem camisinha ser a mesma coisa do que a sua versão com camisinha está absurdamente furado, o mesmo acontecendo com o “leia mais sobre”.
Peraí, é muita ingenuidade pensar que o acréscimo de uma camada de latéx (ou de qualquer outro material) sobre uma área qualquer não diminua a sensibilidade dessa área, oras!
Que as camisinhas são projetadas para minimizar essa diminuição, é óbvio. Que elas não conseguem anular essa perda sensorial, também!
Além disso, ambos os artigos ignoram a excitação feminina: a camisinha (mesmo as texturizadas) homogenizam a textura de uma região que é naturalmente heterogênea.
Gostaria de saber porque existe site que fala sobre o aumento do pênis e porque não fazem um site para encolhimento de pênis porque estou querendo cortar um pouco do meu que tenho 27cm, ninguem me quer porque quando me ve de pênis ereto diziste de ficar comigo tenho 28 anos e pretendo uma solução pelo amor de Deus.