Os 10 maiores mitos sexuais masculinos

Publicado em 5.11.2008

Os jovens homens estão por todos os lados com muitas dúvidas nas cabeças e muita pouca informação. Esta lista é para você, que está saindo da adolescência e entrando na idade adulta e tem muitas dúvidas.

Depois de ler este artigo pare de espalhar as baboseiras que complexam tantos homens.

10. Pico sexual

sexo

Afirmação: O homem atinge seu pico sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28

Fato: Em termos hormonais isso é verdade. O homem tem os maiores níveis de testosterona aos 18 anos e as mulheres entre 20 e 30. “Mas picos hormonais não significam picos em performance sexual”, de acordo com o Dr. Marc Goldstein, professor da Universidade de Cornell, nos EUA.

9. Mente poluída

sexo

Afirmação: Homens pensam em sexo a cada 7 segundos.

Fato: A verdade é que apenas 23% dos homens fantasia frequentemente sobre o sexo.

8. Masturbação é ruim

sexo

Afirmação: Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno.

Fato: Especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável. A masturbação é uma maneira livre de riscos de conhecer seu corpo e sentir-se bem. E o inferno não existe.

7. Masturbação é bom

sexo

Afirmação: Ao marturbar-se que ocorrem os orgasmos mais fortes.

Fato: É verdade para alguns homens, mas depende do indivíduo, segundo o Dr. Jon Pryor, professor de urologia da Universidade de Minnesota, nos EUA. “Para alguns é [mais forte] mas para outros não há nada que seja melhor que a boa e velha relação.”

6. Duas camisinhas

sexo

Afirmação: Usar duas camisinhas é melhor do que uma.

Fato: Usar duas camisinhas ao mesmo tempo cria fricção entre elas e aumenta muito a chance de arrebentarem. Nunca faça isso.

5. Pressão

sexo

Afirmação: As mulheres nunca pressionam os homens para fazer sexo, é sempre o contrário.

Fato: A pressão pode vir de qualquer lado independente do sexo, experiência sexual ou idade.

4. Sem camisinha é melhor

sexo

Afirmação: Fazer sexo sem camisinha é “mais gostoso”.

Fato: É mais provável que a causa de você pensar isso esteja mais ligada à psicologia da camisinha, à marca que você usa ou à maneira que você a coloca. Mais detalhes sobre este problema

3. Adulto

sexo

Afirmação: Por estar fazendo sexo já sou um adulto.

Fato: A maturidade está ligada a milhões de outros fatores além da experiência sexual. Na realidade há muito mais coisas ‘adultas’ para se focalizar e crescer como pessoa.

2. Pênis grande ou pênis pequeno?

sexo

Afirmação: A média do pênis ereto é de 20 cm.

Fato: Relaxe, isso é um exagero. No Brasil um pênis mediano está entre 12cm e 18cm quando ereto. Descobriu que você tem pênis pequeno? Lembre-se que não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz.

1. Longo ou grosso?

sexo

Afirmação: As mulheres adoram homens com pênis grande.

Fato: Esqueça tudo o que você aprendeu com filmes pornográficos, pois 90% delas prefere pênis grosso ao longo. E 85% delas está satisfeita com o pênis do seu parceiro, contra 55% dos homens com seus próprios membros. Portanto não seja mais um complexado.

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

59 Comentários

    • Você está absolutamente equivocado. Eu comecei minha vida sexual sem usar camisinha e depois de alguns comecei a usar e continuei usando por 20 anos até a atualidade. O que você está dizendo está baseado no mito de que usar camisinha é o mesmo que “chupar bala com papel”. Algo absolutamente ridículo e fora da realidade que só está na sua mente. Sempre tive uma vida sexual muito ativa e a camisinha jamais me atrapalhou para sentir prazer, assim como o prazer nunca foi menos intenso do que sem ela, pois o prazer não depende em absoluto da camisinha, mas sim de outros fatores físicos e psicológicos. Mais do que isso: além de não me atrapalhar em ABSOLUTAMENTE nada, ela me protege de fungos, sífilis, uretrites, HPV, gonorreia e um monte de outras DST’s que pessoas com o seu mesmo pensamento irracional e irresponsável, espalham pelo mundo. Lamentável o seu comentário. Na minha opinião, merece nota zero!

      Thumb up 11
  1. Meu pênis tem 16 cm de comprimento e 15 de grossura (medido com fita métrica). achei que era pequena e usei extensores penianos e fiz JELQ. Isso provocou edema na minha uretra, dores e ardência nao urinar e risco de estenose (fechamento da uretra). Tô com muito medo. Se eu pudesse voltar atrás eu não faria essas coisas.Mas eu me sinto menos homem do que os outros homens por causa disso, apesar de fazer minha namorada gozar várias vezes seguidas, acho que se ela ver um cara com um maior que o meu ela vai querer ele. Mas mesmo assim eu me arrependo de ter feito, é melhor tomar corno do que ficar com sonda no pênis e sem transar pra sempre. Tô com muito medo…

    Thumb up 32
  2. eai galera tenho 16 anos eo meu pau tem 17cm e e bem grosso, será que ele vai crescer ainda? até que idade crsce?

    Thumb up 30
  3. Esse negócio de penis grande, pequeno é tudo mito, com meu
    penis pequeno, já fiz muita mulheres, garotas, prostitutas
    gostarem de mim. Oque vale é a qualidade do ato em si.
    Não se preocupem com a arma, mas sim com a pontaria, e
    bola pra frente!

    Thumb up 4
  4. Gnt tamanho de penis é ilusão. pois a fonte de prazer da mulher está no clitóris e no ponto G o clitóris vc pode resolver com a ponta da lingua e o ponto G com o dedo voltando pra tráz com se estivesse chamando alguém mas o segredo do sexo é o amor e o respeito o carinho e etc.vlw!

    Thumb up 1
  5. Ola!tenho 14 anos e meu pau ereto mede em torno de 12 a 13cm.eu sou gordinho,e normal?

    Thumb up 0
  6. Gente meu pênis mede 13cm, tenho 10 anos é normal?
    Conversei com umas garotas que viram meu pênis e ela disseram que está muito bom. é verdade?
    Falem comigo :D

    Thumb up 7
    • ACHO QUE ELE ESTA NORMAL PORQUE O MEU TEM 11 E TENHO 12 ANOS, entao se o seu for “grande” demais p/sua idade, somos dois! kkkkk

      Thumb up 0
  7. Bacana esse saite tirou muitas de minhas dúvidas.

    Tenho o pênis de 16cm e sempre pensei que era pequeno apesar de minha namorada nunca ter reclamado e vi nesse saite que essa é a média entre todos,ter mais que isso é realmente uma competição entre nós homens.
    Digo a todos que para dar praser a uma mulher não é ter um pênis enorme. É só ser ser carinhoso,perseptivo,conseguir ler no olhar dela seus pensamentos e se entregar, o resto a própria natureza se encarrega de dar praser para ambos e não importa qual seje o tamanho ou espessura de seu pênis é só deixar de ser machista e fazer com AMOR.

    Thumb up 10
  8. Tem que ser grosso e longo sim, as mulheres são muito boazinhas e dizem que o importante é só grossura, mas é para vcs não ficarem preocuopados com isso e brocharem na hora!

    Thumb up 2
  9. Tenho 15 anos , meu P…. mede 15 cm e acho q ta mto bom , creio que muito grande nao é mto confortavel , afinal eu sou virgem , e nao qro ficar com + de 20 cm … vcs caras tao mto desconfiados ( olha esse cara ae dbx perguntando se é normal ¬¬ ) pow mano tá qrendo matar as meninas , oq vale é vc amar a pessoa e a pessoa te amar , e fazer com carinho , creio q minha primera vez vai ser boa =D , desejem sorte , minha vez ta chegando haha!

    Thumb up 8

Envie um comentário

Leia o post anterior:
desempenho sexual de mulheres" class="upprev_thumbnail" rel="Os 10 maiores mitos sexuais masculinos">adesivo-testosterona-p
Hormônio masculino melhora desempenho sexual de mulheres

Mulheres com pouca l...

Fechar