12 mictórios bizarros

Publicado em 26.06.2011

Se você acha que nada pode ser mais estranho do que falar de lugares para fazer xixi, experimente falar sobre lugares para fazer xixi estranhos. Leia a lista até ao fim e decida qual deles é mais bizarro!

1 – Mictório termocrômico

O mictório termocrômico ficou popular no mundo de notícias da web; exceto que ninguém sabe realmente quem criou e desenvolveu este sistema inovador e bizarro de eliminação de resíduos. A foto demonstra claramente como funciona esse sistema incomum: o muro é sensível ao calor, ou seja, é construído com materiais que, quando alguém faz xixi, mudam de cor. De azul, a parede fica laranja. Se ele realmente existe ou é apenas um conceito de design não está claro; mas seria divertido fazer xixi colorido, não?

2 – Mictório constrangedor

Inaugurado em 2005 na Nova Zelândia, esse mictório do hotel Sofitel foi projetado para ter como fundo imagens de mulheres espiando o “negócio” dos homens. Será que os mais tímidos conseguem fazer xixi nesse lugar? Por via das dúvidas, esqueça o resto e se concentre nas belezas que estão olhando para você.

3 – Mictório impróprio

Seu filho está apertado para ir ao banheiro. Você gentilmente o leva para o mictório. Você se depara com isso. Você passa o resto da tarde tentando explicar para ele como isso não significa nada ruim.

4 – Mictório sagrado

Parece uma brincadeira de mau gosto. Como alguém poderia fazer xixi em Maria?

5 – Mictório com manequins

Se você pensou que fazer xixi no hotel Sofitel já era estranho, imagine isso: o banheiro do shopping São João da Madeira, em Portugal, é decorado com manequins do sexo feminino que se escondem assustadoramente atrás dos mictórios. Não sei por que os mictórios contam com repartições, já que uma boneca em tamanho real tira toda a sua privacidade.

6 – Mictório com vista

Vista é uma coisa importante, né? O banco Commerzbank alemão tem uma sede localizada em Frankfurt que possui uma vista incrível do seu banheiro. Pelo menos, o momento de fazer xixi fica mais agradável.

7 – Mictório público

Não que os banheiros públicos sejam uma má ideia, mas esse mictório passa um pouco dos limites…

8 – Mictório do George Bush

O movimento anti-Bush conta com muitos produtos divertidos, mas poucos são tão incríveis quanto esse mictório. O “George W. Flush” (flush significa “descarga”, em inglês), uma concepção do famoso escultor Clark Sorensen, ficou em exposição por um tempo, mas ninguém sabe dizer se os visitantes podiam tirar água do joelho nele. Vamos ser sinceros: seria muito satisfatório fazer xixi na boca de Bush.

9 – Mictório impossível

Se você acha que o mictório público falhava totalmente em privacidade, tente fazer xixi nesse mictório ganhador do Oscar por proximidade constrangedora. Não há a menor chance de dois caras fazerem xixi ali ao mesmo tempo.

10 – Mictório de flores

Clark Sorensen criou alguns dos mictórios mais legais já vistos (como o de Bush). Essas flores e conchas, habilmente trabalhadas em porcelana, casam beleza com funcionalidade. O banheiro tem sido descrito como perturbador, bem humorado e inspirado. Cada escultura é meticulosamente construída a mão e única. E mesmo que as peças sejam obras de arte, são perfeitamente funcionais; na verdade, o artista encoraja as pessoas a fazerem xixi ali.

11 – Mictório feminino

Esse mictório feminino já se declarou um grande avanço na tecnologia de banheiro feminino. A foto parece bastante real, mas pode perguntar a qualquer mulher: duvido que alguma delas usaria esse treco, o que deixa claro que a tecnologia foi certamente ideia de um homem.

12 – Mictório cachoeira

O “Madonna Inn” é um hotel localizado na cidade de San Luis Obispo, Califórnia, EUA. Ele é famoso não só pelos seus quartos temáticos e decoração chique, mas também por seus mictórios elaborados. Essa é a vista frontal do mictório mundialmente famoso: o quadrado preto na parede do lado esquerdo é um sensor de luz que ativa uma cachoeira que escorre na parte traseira da estrutura quando uma pessoa está no mictório. Fato estranho fato: cabem duas pessoas ali.[Oddee]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

38 Comentários

  1. O mictório com vista é sensacional. Para falar a verdade não há coisa melhor do que dar aquela “aliviada”, no momento daquele aperto, e com uma vista daquelas seria um prazer!

    Thumb up 1
  2. NA VERDADE, A RELIGIÃO NOS DIAS DE HOJE, ESTÁ EM CONSTANTE MODIFICAÇÃO… AS PESSOAS CONSEGUEM USAR A MESMA PARA GANHAR DINHEIRO ACIMA DE TUDO… E SEMPRE TEM QUEM NÃO GOSTA DE NENHUMA MESMO… DIREITO DELES TAMBÉM, MAS AVACALHAR A CRENÇA DOS OUTROS, É COMPLICADO.

    Thumb up 7
  3. se eu vou no banheiro da santa eu mijaria no chão porque não acho justo ter a imagem de maria la
    um desrespeito imenso e sem precedentes
    realmente lamentavel

    Thumb up 19
  4. EU USARIA QUALQUER MICTÓRIO DESSES POIS ESTES CERTAMENTE NÃO POSSUEM CAMERA DE FILMAR IGUAL AO DA VIANNA IMOBILIÁRIA, QUE SAIU ATÉ NO JORNAL ABSURDO….

    Thumb up 0
  5. Mictório com imagens sacras e´uma grande ofensa à fé do povo,ofensa a uma religião e as autoridades competentes deveriam mandar remove-los.Tremenda falta de respeito.

    Thumb up 18
  6. Já urinei em coisas e situações ainda mais estranhas! Mas o mictório térmico me fez pensar numa outra matéria aqui di hype sobre chuveiros, havia um lá com a mesma concepção!

    Thumb up 4
  7. No mitorio feminino, onde fica aquela canula, se a mulher for baixinha ??!!

    Thumb up 0
  8. Eu sou ateu mas nunca desrespeitaria os símbolos que outras pessoas creem, pratico o respeito acima de tudo; sendo assim, concordo com a sua primeira frase, já a segunda demonstra o tamanho de sua ignorância e preconceito. Há ateus bons e maus, assim como crentes também bons e maus. O caráter está acima de qualquer religião ou sua ausência.

    Thumb up 16
  9. meu o banheiro que tem as fotos das mulheres deve ser impossivel fazer xixi tem uma moça que esta tirando foto rsrs adorei o do bush e o da perna de manequim mas detestei o das imagens de santo tremenda falta de educação
    se bem que é agua benta rsrsrs
    brincadeira…..

    Thumb up 22
  10. Pessoal. não ha nada de errado com o “sagrado” a imagem representa a mãe do artista “criador da obra prima”. NÃO a nossa Maria que tantos (eu tambem) adoramos.
    Bizarro mesmo ficou por conta do Azteca com o seu (cocozório), em tantos anos de carreira e/ou banheiros, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Gostei Azteca. votei em voce. Um equatoriano abraço.

    Thumb up 4
    • Privada? Esses banheiros públicos são mais para dar uma mijada. Para fazer cagada tem as urnas e a gente faz sem constrangimento.

      Thumb up 8
  11. Nos Terminais de ônibus urbanos de Campo Grande-MS pode-se encontrar os mictórios da figura nº 9.

    Thumb up 1
    • HUAHUAHUAHUA pior que é mesmo =P Campo Grande ficando famosa mundialmente por seus mictórios pouco convenientes =D

      Thumb up 3
  12. A criatividade não significa necessariamente “altos custos”.
    Já soube de mictórios que tem estampados na louça, no fundo da bacia sanitária, a ilustração de uma MOSCA. Isso faz com que, inconscientemente, o usuário mire e atire no alvo, evitando assim aqueles respingos nas bordas, que irritam tanto, principalmente as mulheres. O número 1 é interessante, devido à tecnologia. Seria legal se houvesse um sensor em cada um deles que lembrasse os usuários a lavar as mãos após o uso, atitude que geralmente não acontece.

    Thumb up 8
  13. Não sou catolica,não acredito em santos,mas é de extremo mal gosto o nº4,acho falta de respeito com quem acredita,é a mesma coisa que fizeram na parada gay em São Paulo, expor as imagens de santos dessa forma…

    Thumb up 11
  14. Considerei o #7 de alto nível de criatividade, sem tolos apelos sexuais, nada agressivo, e de extrema expressão da normalidade. Afinal de contas, todos sabemos como urinamos. Eu usaria um destes em qualquer lugar, sem constrangimento algum, e com todo o respeito pelos transeuntes. Seria interessante uma área maior nos boxes para que não precisemos encostar nas paredes laterais, ou na porta.
    Faltou o recurso para lavar as mãos. rsrsrs
    Na minha opinião,em linhas gerais, #7 é o campeão.

    Thumb up 1
  15. Uma pena o nº4 extremo mau gosto de quem projetou, só pode ter sido alguém que não acredita na pureza e santidade de Nossa Senhora…os demias são maravilhosos, poderia ter alguns assim para nós mulheres também, ai arquitetos se liguem vamos projetar.

    Thumb up 8
    • Particularmente eu não acredito na pureza e santidade de Nossa Senhora mas ainda assim acho que o nº 4 é uma ideia péssima e desrespeitosa. Independente de sua crença nada justifica tal desrespeito à religião alheia.

      Provavelmente é obra de algum “artista” moderno que por falta de talento pretende causar polêmica para ganhar notoriedade.

      Thumb up 5
  16. Se a concepcao do nr 7 fosse no sentido de racionalizar os recursos naturais, melhor seria fazer um mictorio de papel- mas que seja no minimo decente! Imagine voce, professor de uma certa escola e seus alunos passam perto e … estas la!

    Thumb up 2
    • Imagino não!! o que tem de mais ver uma pessoa de costas urinado,será que os pudicos alunos imaginam que professor não mija?

      Thumb up 2
  17. O NUMERO 4 ALÉM DE TAMANHO MAL GOSTO É UMA FALTA DE RESPEITO COM UMA PESSOA SAGRADA COMO MARIA.

    Thumb up 3
    • Concordo…

      Thumb up 4
  18. ue imaginaçao,gostaria de ter em minha cqasa um banheiro com os meus ídolos,Roberto Carlos,Fábio Júnior,
    ilton Nascimento e outros

    Thumb up 2
  19. Esse mictório “sagrado” é de muito mau gosto. Isso é uma prova cabal da destruição dos valores religiosos da sociedade atual, sejam eles católicos, evangélicos, muçulmanos, judeus, etc. E isso não é nada bom.

    Thumb up 12
  20. Imagina fazer xixi na boca do GEORGE BUSH
    O nº 3 é feio.

    É isso ai, urinando com estilo.

    Thumb up 3
  21. Uma pequena correcção: não é “Shopping São João da Madeira, em Portugal”, mas sim “Shopping 8ª Avenida, em São João da Madeira, Portugal” :)
    Sempre tive curiosidade em saber como eram as casas de banho masculinas. Na feminina, temos um dois manequins que “olham” para nos enquanto lavamos as mãos ou nos arranjamos ao espelho :P

    Thumb up 8
  22. imagem 2 já existe a muito mais tempo. tem um barzinho na praca central de bruxelas que tem isso desde 2002

    Thumb up 5

Envie um comentário

Leia o post anterior:
Father Feeling for Fever on his Daughter's Forehead
Alergias alimentares: além de cada vez mais comuns, podem ser fatais

Muitos pais não imag...

Fechar