14 Coisas que fazem o homem chorar

Publicado em 6.08.2008

homem chorando

Mesmo sendo tão macho, mas tão macho que seu lado feminino é lésbico, você ainda chora quando vê a mãe do Bambi morrer ou quando vai a uma inauguração de supermercado?

Então compartilhe com o mundo o que faz você, homem, chorar (ou o que você, mulher, viu fazer um homem chorar).

Abaixo veja algumas situações que fizeram machões chorarem como bebês:

14

“Receber o convite para o casamento da garota que você amou por anos em silêncio.”

13

“Quando o meu filho pulou no meu colo e acertou o joelho exatamente nas jóias da família. Isso garante lágrimas nos olhos de qualquer homem.”

12

“Quando o personagem de Mel Gibson em ‘O Coração Valente’ grita ‘Liberdade!’ enquanto é estripado me faz chorar – é hilário.”

11

“Lançamentos de foguetes, os primeiros 15 minutos do “Resgate do Soldado Ryan”, a Nona Sinfonia de Beethoven alta o suficiente para os meus ouvidos darem conta… estes são alguns arranca-lágrimas memoráveis.”

10

“Nada me faz chorar. Eu tenho sérios problemas com pó em casamentos, funerais e durante filmes chorosos.”

9

“Logo depois que meu filho nasceu e pude pegá-lo no colo ainda todo melecado e feioso. Mas o choro veio em uma onda, melhor, um tsunami irrefreável e eu chorrei mais, muito mais do que ele mesmo. Fiquei desidratado.” Marcelo Ribeiro

8

“Ouvir dos lábios da mulher amada que ela quer que você morra.”

7

“Quando eles fecharam o meu barzinho local *buáááá*.”

6

“Meu marido chorou lágrimas de alívio quando nossa filha nasceu com 28 semanas, lágrimas de pesar quando nós descobrimos que ela seria deficiente e lágrimas de raiva quando ela sofreu bullying na escola.”

5

“Meu amigo chorou em um filme estrelado pelo The Rock. Ele alegou que estava muito quente… nós não nos falamos mais.”

4

“Quando o meu filho adotivo espontaneamente me chamou de papai.”

3

“Ontem mesmo quando conheci o namorado da minha filha mais nova eu percebi que perdi a minha menininha. Eu consegui chegar em casa antes de chorar como um bebê. Ah não, lá vou eu novamente…”

2

“Quando percebo que todo o universo está interconectado de maneiras fascinantes.”

1

“Ayrton Senna morrendo.”

Você chorou ao ler esta lista chata e tediosa? Você chora por qualquer coisa, ou só tem muita ‘irritação com o pó’? Escreva aqui e registre o que sente. [Inspiração: BBC.com]

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

130 Comentários

  1. Eu choro com filmes, de qualquer tipo, até mesmo comédia. Somente quando assisto sozinho, lógico, não me sinto à vontade de chorar perto de ninguém, nunca. Eu sinto uma certa inveja “inconsciente” da vida das pessoas nos filmes, principalmente em filmes de super-heróis, me sinto frustrado, as lágrimas vêm sempre ao final enquanto se passa o texto de créditos.
    Também me lembro de já ter chorado com dois livros, “Meninos sem Pátria” e “Harry Poter”. E por último, e não menos bizarro, chorei quando Goku, personagem de Dragon Ball, em um episódio se encontrou com seu avô morto e quando ele foi absorvido pelo dragão das esféras no final do Dragon Ball GT. =/
    P.S.: Eu sou Hétero. ;D

    Thumb up 1
  2. Eu nem choro muito mais chorei bastante quando soube que a primeira mina que fiquei e que eu amava foi embora eu fiquei muito triste eu soutei o choro mesmo e larguei um pouco do lado machao de todo cara

    Thumb up 1
  3. No homem aranha 1 ,quando o peter parker perde o tio dele ,e depois ele vai pra varanda pra refletir sobre a perda dolorosa e não se conforma

    Thumb up 2
  4. “Receber o convite para o casamento da garota que você amou por anos em silêncio.”

    Thumb up 8
    • Pow, aquela musiquinha triste que rola em cenas tristes no Chaves, não tem coisa mais depressiva, hehe, clássica!

      Thumb up 0
    • Eu também já chorei num episódio do Chaves.

      Aquele das férias de Cancún, quando todos estão reunidos na praia, no final do entardecer, ao redor de uma fogueira.

      Thumb up 3
  5. eu chorei por uma menina q pareceu ser a minha futura esposa, não tinha sentido coisa pior antes…
    cheguei ao ponto de não sentir fome, para mim a vida não tinha mais sentido,eu não durmia direito, não me concentrava no trabalho e enen no dia-a-dia…

    Thumb up 33
  6. meu namorado chorou ante ontem com uma declaração de amor que eu fiz, mas eu que tava fazendo a declaração acabei por chorar mais do que ele… AMOR TE AMO MUITO!

    Thumb up 35
  7. Então sou homem e choro sim, choro quando deixo minha mãe de 75 anos e vou embora para minha casa sem certeza que vou vela novamente, chorei quando minha namorada pediu um tempo pq nao sabia se ainda gostava de mim, choro quando termina algo como curso, faculdade, trabalho. e choro quando sei que dou duro na vida para ter uma vida e sei que no final nao terei nada e morrerei e serei enterrado e esquecido e apodrecerei como um germe e sumirei pra sempre no cosmo infinito.

    Thumb up 8
  8. Eu sou uma garota muito chorona, n é por ser mimada é por ser sencivel as vezes a gente chora para desabafar para tirar tudo que temos dentro da gente poriço é muito bom chorar até se for possivel berrar gritar!!!
    Eu n suporto quando gritam comigo, se for minha mãe começo logo a chorar se for outra pessoa desato a gritar também (depende)
    portanto não a ninguem no mundo que não chora .

    Thumb up 2
    • Eu tbm choro mto , quando recedo um n , começo a chorar,quando gritam cmg tbm , choro mto msm , meus amigos me chamam de emo , tipo,nada a ver ‘kk

      Thumb up 0
  9. CHORO PORQUE AMO UM HOMEM MARAVILHOSO. E POR ENQUANTO Ñ PODEMOS FICAR JUNTOS..TANTO ELE QUANTO EU SOMOS CASADOS.. EU COM UM HOMEM ESTUPIDO QUE ME TRAI NA CARA. ME AGRIDE. MAS TEMOS UMA EMPRESA JUNTOS. Ñ POSSO ABRIR MÃO DE 10 ANOS DE SUOR..MAS VIVO NA ESPERANÇA DE EM BREVE SER FELIZ AO LADO DO HOMEM QUE AMO..AMO MUITO..

    Thumb up 2
  10. Eu sofro por tudo e não consigo disfarçar pra ninguém, não como, não tenho vontade de fazer nada e ainda por cima me dá febre. Eu sofro muito por falta de atenção, quand me sinto abandonada. Eu sinto de manhã qnd algo de ruim vai acontecer à noit. Que Deus me ajude.

    Thumb up 2
  11. Bom .. tenho 15 anos e a um tempo atrás eu vi o filme ” O Oléo de Lorenzo” baseado em fatos reais … chorei.. E quando minha ex namorada acabou com o namoro por sem nenhum motivo aparente e depois eu fui descobrir que ela gostava de um cara só porq ele tinha carro T.T e to quase chorando lendo esse blog.. E EU SOU HOMEM COM H MAIUSCULO!

    Thumb up 7
    • quando falam que o sálariro dos politicos vai almentar!!!buaaaaa

      Thumb up 5
  12. Quando eu quiz terminar com meu namorado , ele começou a chorar , …mas acho que a bebida o tinha sensebilisado .
    Afinal hoje ainda estamos juntos .

    Thumb up 6
  13. O QUE ME FAZ CHORAR;quando meu bebe adoeçe e eu nao sei o motivo,quando meu ´´companheiro´´me chama de idiota e me trai e sem pudor na cara me conta,choro por minhhas filhas serem de mal,choro por estar sozinha em meio a multidao.

    Thumb up 4
  14. eu chorei quando percebi que tinha perdido a mulher que levei tanto tempo pra conquistar, em uma noite. ela era a mulher da minha vida.

    Thumb up 10
  15. o maior choro da minha vida foi quando eu termieni com a minha namorada e vi a minha avó na cama mto doente e lembro de cada palavra dela “nao chore por ela ela nao merece suas lagrimas e falo que me ama logo depois falesceu chorei por 2 dias seguidos sem dormir aos pés dela´´ pior sensaçao do mundo lembra dakele momento

    Thumb up 10
  16. CHORAR FAZ PARTE DA VIDA, INDEPENDENTEMENTE DO SEXO, QUEM DIZ QUE MULHER É QUE CHORA E HOMEM NÃO, ESTÁ DIVIDINDO A HUMANIDADE, E É ÓBVIO QUE ESSA PESSOA IRÁ ERRAR, POIS SÓ DEUS PODERÁ FAZÊ-LO, E DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO BEM, POIS É, ELE, O ABSOLUTO, FEZ O CHORO PARA AMBOS, HOMEM E MULHER, E NÃO CABE AO PEQUENINO SER HUMANO QUE É MENOS QUE A BABA DA LESMA, DECIDIR SEMELHANTE PROEZA, VAIS LER UM POUCO A BÍBLIA E VIR SE A ENTENDA, SE É QUE PODE…

    Thumb up 5
  17. Galera, as mulheres amam e se sentem mais amadas quando o homem chora de amor, ou tristeza por elas na frente delas… Chorar não é pecado, muita das vezes é a solução, mas to falando de um choro sincero e não de ceninhas néh, pq é foda enganar as pessoas com cenas assim… Se vc quer viver bem, AME, SORRIA, CHORE, GRITE, PULE DE ALEGRIA, VIVA PARA FAZER ALGUÉM FELIZ, SEJA FELIZ, E BUSQUE OS CAMINHOS DE DEUS e também como disse Madre Tererza de Calcutá: “Me ame na hora que eu menos merecer”… Pois ta aí uma das maiores provas de amor que existe… Porém não confuda isso em Ser Besta para alguém, VALORIZE-SE TAMBÉM! Abraços gente!!

    Thumb up 11
    • Tynho, sua resposta foi td o q eu procurei em tantos e-mails. Agradeço-lhe e confesso q por td q li, tuas frases cheias de sabedoria e maturidade me tiraram a vergonha de ter chorado na frente da mulher amada depois de uma prova de amor que dei a ela e a mesma feriu meus sentimentos. Obrigado, e que Deus lhe abençoe!

      Thumb up 1
  18. e eu sou tenho 11 anos mais ver uma mae chora e muirto ruiz e tem jente que gosta mais eu nao gosot de ver pesoas sofre se eu fose grande e tives algum pobre na rua eu tava 50 resia na mao dele poruqe ele e um coitado e ve homem chorando tambem e muito ruim

    Thumb up 4
  19. me lembro que chorei quando participei pela primeira vez numa festa de maconha.

    Thumb up 2
  20. Isso que falam é td lindo mas u que faz realmente um homem chorar é gostar de duas pessoas au mesmo tempo e uma querer tar com ele mas nao querer nada mais que a amizade colorida e a outra julgate o melhor amigo e ate gosta de outra pessoa i te faz confições sobre isso.

    Thumb up 2
  21. Sou o maior chorão que existe já chorei várias vezes, perdi a conta quando vi Ghost pela primeira vez, quando minha mãe morreu, meu filho nasceu, agora estou quinze dias chorando porque a namorada me largou.

    Thumb up 27
  22. Sou o maior chorão que existe, choro por tudo:Quando meu filho nasceu e eu o peguei no colo pela primeira vez, na primeira vez que vi Ghost, quando dava um presente a uma vizinha no dia das mães pois ela não tinha filho,e agora por perder uma namorada que gostei muito, quinze dias chorando direto.

    Thumb up 18
  23. É muito dificil, mas eu choro, todos nós em sua cultura ou forma de criação, cria para seus sentimentos, paradigmas ou livre expressão doque esta sentindo, eu aprendi durante os 26 anos de minha vida, que todo o sentimento agradavel, devemos assimilar e os desagradaveis esquecer, quando choro é por algo agradavel que quero sempre lembrar ou por algo triste, que concerteza lutarei para esquecer.
    Então, antes, depois ou se não chorar, pense sobre aquilo que esta atormentando aquele momento de sua vida. Pois varias coisas na vida vale a pena chorar, outras nem tanto, mais tenha sempre em mente que a vida passa e leva vc com ela, que tal aproveitarmos da melhor forma possivel e termos lembranças agraveis para chorar quando idosos.
    Um abração a todos.

    Thumb up 2
  24. ” Homem não chora por qualquer coisa não, mas isso não é só coisa de homem, porque tem mulheres que não choram fácil, eu mesmo costumo chorar mais de raiva. Até hoje só vi homens chorarem quando estão errados, quando traem a esposa ou namorada, quando tem algum vício que não conseguem largar… choram feito bebês e depois pedem desculpas.”

    Thumb up 9
  25. Meus amigos choraram no filme e “Marley & eu” e em “Toy Story”, na parte em que o Buzz Lightyear descobre que é só um brinquedo.

    Thumb up 4
  26. Bom pessoal! Eu choro muito, quando minha mãe chora, quando pessoas queridas estão alegres ou passando por dificuldades, quando estou com saudades do meu namorado, aí sim eu choro muito!
    Sou uma pessoa sensível tá ! Posso?
    As pessoas sensíveis choram das pequenas coisas mesmo as mais insignificantes mesmo!
    E que estória é essa de dizer q homem não chora, homem chora sim viu!!!!!
    Bjs……… Meus parabéns pelo site de vcs é uma maravilha!

    Thumb up 7
  27. Choro porque tenho sentimentos, confeço sou frágil as vezes quando estou triste começo a chorar, expor minhas lágrimas para dasabafar tudo akilo que eu sinto por dentro. Convivi com meu gatinho a muito tempo e ele veio a falecer pois eu chorei muito e muito.
    Homem que não chora se deixa levar pelo caráter machista, vai na conversas dos amigos:

    – Há homem que é home não chora!

    pois eu não conheço esta frase

    Quer dizer que se a sua mãe morrer um dia você não vai chorar? então você não é um ser humano é um bicho que se dá de machista.

    Thumb up 17
  28. Choro porque tenho sentimentos, confeço sou frágil as vezes quando estou triste começo a chorar, expor minhas lágrimas para dasabafar tudo akilo que eu sinto por dentro. Convivi com meu gatinho a muito tempo e ele veio a falecer pois eu chorei muito e muito.
    Homem que não chora se deixa levar pelo caráter machista, vai na conversas dos amigos:

    – Há homem que é home não chora!

    pois eu não conheço esta frase

    Quer dizer que se a sua mãe morrer um dia você não vai chorar? então você não é um ser humano é um bicho que se dá de machista.

    quem não chora, pode chorar amanhã

    Thumb up 4
  29. No filme Crash, que eu nunca assisti, mas me emocionei qdo a menininha morreu. Aparentemente é muito emocionante Lol

    Choro pra caramba qdo penso no que passou. : S

    Thumb up 1
  30. choro e ainda choro por ter reencontrado a anos a mulher que eu me apaxonei desde da época do colégio, tenho um amor por ela espirirtual, penso nela todos os dias, mas hoje ela é casada e vive com homem que ela ama, fico feliz por ela está com a pessoa certa, pelo menos quando morrer, eu gostaria de encontra-lá após morte e nunca querer nunca mais sair perto dela, outra, a minha mãe e pai amo também todos os dias, peço a Deus que não leve agora, por que eu seria o homem mais solitário e chorão da farce da terra.

    Thumb up 18
  31. entao sou emotiva, quando esculto music aque melenbra,um ahistoria que eu viviu,ou alguem,romance,no casamento de alguem,sempre pago mico.diante do pc tc com familiares,pessoas que me deixarm com coraçao dilaseradoo, epor mim mesma,por ser esta pessoa sinsivel,nao consigo m econtrolar,se echato nao sei mais ,esta sou eu.

    Thumb up 1
  32. Costumo chorar quando vou a festa de parentes, pois imagino que depois no outro ano não possa estar ali de novo ou algum deles

    Thumb up 5
  33. Achei td os comentarios interessantes, chorei muito quando meu pai perdeu a visão totalmente,e tbm quando soube que meu Namorado era soro positivo,esses foram os piores momentos da minha vida quando penso nisso ainda choro muitoooooooooooo.

    Thumb up 3
  34. Choro as vezes e não tenho vergonha de admitir.
    É muito difícil algum filme ou música me emocionar. Lembro de uma vez que chorei bastante, mas de alegria: quando ouvi a garota que amo me dizer que me ama também. Já faziam alguns anos que a gente se conhecia, e nunca tinha dito nada a ela. Choro de saudades também…

    Thumb up 2
  35. Tenho amigo que chora quando descasca cebola ..eu uso um protetor nos olhos quando vou fazer,isso pra não me dá o luxo de chorar atoa ..:)

    Thumb up 6
  36. Meu marido chora quando me vê chorar de saudades do nosso bb que faleceu com 8 meses de vida.

    Thumb up 14
  37. Gente, homem chora menos que mulher sim, por questões físicas e hormonais… Ambos podem estar igualmente emocionalmente abalados e a mulher chorar e o homem não, ou mesmo vice-versa, dependendo do caso, mas não que o homem seja insensível, é apenas uma condição de estrutura física.

    Associar chorar ou não a ter sentimentos ou não é que é uma coisa idiota. Cada pessoa tem sua maneira única de demonstrar emoções e sentimentos. Conheci pessoas que quando estavam muito tristes ou nervosas riam, por exemplo.

    Tentamos encaixar comportamentos humanos em padrões pré-definidos. Isso atrapalha qualquer compreensão do outro.

    E também sobrevalorizamos o choro. Para alguns é algo a ser evitado, para outros, uma nobre manifestação de sentimentos… Isso é besteira pura. Choro é apenas choro, só isso, uma dentre muitas formas de expressão.

    O que precisamos é melhorar nossos sentimentos e emoções, como um todo. Tão grave quanto não chorar, por exemplo, ou até mais, é não rir. Ou rir de coisas ruins, talvez. Ou ao contrário, não saber ficar sério. E de que vale um homem que chora mas não sabe fazer ou receber um carinho?

    Thumb up 2
  38. Chorei quando ouvi e vi a tradução da música: Dance With My Father do cantor Luther Vandross. Nesta música, o cantor diz que queria a oportunidade de estar mais uma vez com o seu pai que havia falecido . Apesar de ter meu pai vivo, imaginei como seria estar sem ele por perto.

    (Dançando com meu pai)

    De volta quando eu era uma criança
    Antes que a vida removesse toda a inocência
    Meu pai me levantaria bem no alto
    E dançaria comigo e com minha mãe e então

    Me rodaria até eu cair no sono
    E então me carregaria escada acima
    E eu sabia com certeza
    Que era amado

    Se eu pudesse ter outra chance
    Outra caminhada, outra dança com ele
    Eu tocaria uma canção que nunca, nunca iria acabar
    Como eu adoraria, adoraria, adoraria dançar com meu pai de novo

    Ooh, ooh

    Quando eu e minha mãe discordávamos
    Pra fazer do meu jeito eu corria para ele
    Ele ma fazia rir, só para me confortar, sim, sim
    Então finalmente me colocava a fazer o que minha mãe disse

    Naquela noite, mais tarde, quando eu estava dormindo
    Ele deixava um dollar em baixo de meu cobertor
    Nunca sonharia que ele
    Partiria para longe de mim

    Se eu pudesse roubar um último olhar
    Um último passo, uma última dança com ele
    Eu tocaria uma canção que nunca, nunca iria acabar
    Pois eu adoraria, adoraria, adoraria dançar com meu pai novamente

    Às vezes eu escuto através da porta do quarto dela
    E a ouço, mamãe chora por ele
    Rezo mais por ela do que por mim
    Rezo mais por ela do que por mim

    Sei que rezo por muito além da conta
    Mas Você poderia mandar de volta o único homem que ela amou?
    Sei que Você não faz isso com freqüência
    Mas Senhor, ela morreria por mais uma dança com meu pai

    Toda noite quando caio no sono
    Isso é tudo o que eu sonho

    Thumb up 3
    • Puxa q musica triste

      Thumb up 0
  39. Choro quando tenho alguma mostra que nem tudo foi em vão.. Receber respeito e consideração quando menos se espera só prova que estás indo no caminho certo… e isso é emocionante.

    Thumb up 3
  40. Puxa! Belo blog!
    Quanto ao post… é realmente interessante como todos nós afirmamos nunca derramar uma gota de lágrima quando na verdade, choramos às escondidas.

    Eu mesmo choro em filmes e em situações comoventes. Um filme que eu assisti recentemente e recomendo a você é “Três Vezes Amor” muito bom!

    Bom mesmo!

    Abçs

    Thumb up 0
  41. Chorei muito em 2000 na final da Copa do Brasil quando meu querido São Paulo perdeu o taça para o Cruzeiro , o tricolor havia ganho á taça do campeonato paulista umas duas semanas antes ,estava jogando um bolão e tinha um elenco técnicamente muito superior ao Cruzeiro naquela ocasião ,haviamos empatado a primeira partida em 0 a 0 aqui no Morumbi e no Mineirão só precisavamos de um empate com gols ,saimos na frente no placar com Marcelinho Paraíba ,na sequencia tivemos duas chances claras de matar o jogo e o campeonato ,de repente faltando dois minutos sofremos o gol de empate 1 a 1 ,resultado que ainda dava o título ao meu tricolor .
    Mas aos 47 minutos tomamos o segundo gol e perdemos talvez a taça mais ganha da gloriosa história são paulina ,naquele domingo o baque foi forte , naquele dia chorei muito mesmo .

    Thumb up 0
  42. Choro quando “ELA” diz que sou um idiota
    e
    quando vejo tantomarmanjo chorando

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Thumb up 0
  43. Vi meu namorado chorar…

    quando o fluminense perdeu. Ficou dias mal, muito mal… Ate eu fiquei com raiva desses talzinhos… LDU… isso pq eu sou flamenguista, mais foi realmente comovente….

    Ele chorou no filme Crach, na hora que o dono da loja atira na filha do chaveiro. Ele olhou para mim, no fundo dos meus olhos e disse um sonoro palavrao, e as lagrimas sairam.

    E a vez mais bonita, quando disse que aceitava me casar com ele. Essa foi a vez que ele chorou, que mais me emocionou! (Bom, uma parte de mim, ficou em duvida, se era de alegria ou de tristeza, mais todos os rodopeios, apertos, e beijos que se sucederam, e a noite incrivel que tivemos, me tirou a duvida… era alegria mesmo)

    Thumb up 0
  44. HOMEM CHORA SIM SRS.NÃO SE PODE SEGURAR OS SENTIMENTOS FAZ MAL AO CORAÇÃO,OS HOMENS HOJE SÃO + SENSÍVEIS,ISTO É COISA DO PASSADO!

    Thumb up 0
  45. ESSA Q HOMEM NÃO CHORA É VELHA,TODOS TEM SENTIMENTOS,É LINDO VER 1 HOMEM CHORAR,QUEM NÃO CHORA E SEGURA AS LÁGRIMAS,SOBRECARREGA O CORAÇÃONÃO SE DEVE SEGURAR SENTIMENTOS,CHORAR ALIVIA ,EXPERIMENTEM,SENHORES

    Thumb up 0
  46. Quando minha mãe faleceu eu chorei muito;quando eu me aposentei da Marinha do Brasil e chorei muito quando ví a reportagem daquele menino João Helio que morreu preso pelo cinto de segurança arrastado nas ruas do Rio de Janeiro.Chorei quando o FERNANDO Henrique Cardoso(o pior presidente que o Brasil já teve)saiu.Mas chorei de alegria

    Thumb up 0
  47. Quando vou ao banco pedir empréstimo, e me dou conta do quanto irão lucrar com meu desespero, e por quanto tempo vou ficar acorrentado pagando isso.

    Thumb up 0
  48. chorei quando descobri que o Roch Hudson era gay(ele era tido como exemplo de homem(comedor), na época.
    choro quando vejo que no Brasil, um funcionário público, se aposenta com o valor integral do que recebe e que nós que pagamos por dez salarios, vamos nos aposentar pela metade, eles tem almentos reais pela função e nos seremos roubados, já que quando aumenta o salario minimo, nos não recebemos e cada vez vai diminuindo nossa aposentadoria.
    choro ao ver a corrupção no Brasil, ver o que estes politicos recebem(roubam) em troca de votos, para aprovar projetos.
    Choro ao ver o que se perde em obras inacabadas, em remédios que vencem nas farmacias dos hospitais públicos, em alimentos que estragam nos armazens dos governos. quer mais….

    Thumb up 0
  49. O rei leão, o primeiro… Ouço “A culpa é sua”, e a garganta dá nó!

    aheuhauehuaehuae

    Thumb up 0
  50. Chorar.. chorar….

    Não costumo chorar, as vezes até queria fazer isso em alguns momentos pra aliviar mais é aí que não consigo. é quando nem tô querendo que as lágrimas vem feito rio, como quando vejo alguém maltratar um bicho principalmente gatos. Chorei quando o ayrton senna morreu(e ainda choro), quando vejo vídeos dos mamonas assassinas. Assistindo coração valente… quando penso muito na minha mãe(só de pensar na hipotese de ela partir pro céu), quando penso numa pessoa que amei muito e que está longe, longe e… vamos parar sou homen!!! hehehe

    Thumb up 0
  51. Chorei muito uma vez ao ler o relato da crueldade que fizeram com um pobre gatinho… Todos os animais merecem as nossas lágrimas, já os seres humanos, somente alguns poucos que ainda são inocentes.

    Thumb up 0
  52. Fiquei emocionado naquela cena do filme “Um Sonho de Liberdade” quando Andy Dufresne (Tim Robbins) arrisca fazer a declaração do IR do guarda mais perverso do presídio em troca de apenas uma cerveja para cada detento que estava trabalhando com ele na reforma do telhado.

    Thumb up 0
  53. Eu choro quando penso…porque eu não nasci em um lugar mais avançado do que esse…nem faz muito tempo que descobriram o fogo…dar ta na cara shsauhdauds (sadhudshu mas bem que eu to xoranu agora, Brasil, tantos lugares melhores até nessa mizera Terra LoL)

    Thumb up 0
  54. ainda não superei isso mas espero fazê-lo no futuro…choro quando penso profundamente na morte.

    Thumb up 0
  55. realmente no filme crash, quando atira no menininha, e no filme ” um amor pra recordar”,
    rs
    muito bom

    Thumb up 0
  56. Chorei quando estava na hora do casamento e minha sogra disse nos quarenta e nove do segundo tempo que ai “ainda é tempo de desistir”, mas minhas ;´grimas foram alguns meses depois, e anos mais tarde até hoje ainda caem lágrimas deste trsite e comovente “causo”…

    Thumb up 0
  57. Histórias de sobreviventes. Aqueles documentarios do Discovery Channel em que as pessoas contam suas histórias em que passaram por terríveis situações e sobreviveram (geralmente depois que uma porção morre).

    Eu choro como uma meninininho de 2 anos que ralou o joelho no asfalto no final das histórias.

    Thumb up 0
  58. O que me faz chorar é estar desempregado há mais de um ano e meu filho me pedir alguma coisa que vê na TV e eu não posso comprar; e também quando tenho que deixá-lo na casa da minha ex-esposa quando acaba nosso fim-de-semana.

    Thumb up 0
  59. Quem será que inventou essa de que homem não chora?
    Homem chora sim. Se não chora!? Eu sou um gay q gosta de mulher.
    Meu pai morreu a 16 anos e td vez q vejo uma figura paterna que me faça lembrar dele corre uma lágrima no meu rosto.

    Thumb up 0
  60. Geralmente é difícil um homem chorar. Mas quando choram significa que estão realmente sofrendo por alguma coisa ou então que estão emocionados de verdade. Eu já vi um dos homens que eu mais admiro neste mundo chorar por três ocasiões. Deu- me vontade de chorar também e podem crer que chorei amargamente.

    Eu, pessoalmente era uma pessoa muito sentimental por nada e por tudo estava com lágrimas nos olhos, derrapando como se tivesse acabado de cortar cebola.
    Mas depois de ter meu filho, as minhas lágrimas simplesmente secaram. Agora choro, muito apenas quando alguém muito “próximo” de mim deixa de viver. Não sei muito bem o porque mais acho que antes me sentia muito só porque perdi minha mãe ainda era uma bebezinha com apenas 5 meses de vida. agora choro muito pouco não sei se felizmente ou infelizmente.. Um abraço.

    Thumb up 0
  61. No filme HardBall o jogo da vida com Kiorrives !

    Quando ele comeca conta sobre o baixinho que jogava basebol e morreu e mostra ele fazendo um ponto no jogo, nossa é de arrepiar qualquer um ! só assitir e comprovar .

    Perda de pessoas proximas

    Thumb up 0
  62. chorei quando minha filha nasceu mas não foi um choro escandaloso foi normal e quando soube que ela não estava bem ai foi um chororo mas depois deu tudo certo!
    e choro quando faço caridade.

    Thumb up 0
  63. eu choro quando me pedem pra cortar cebola ai nao tem geito mesmo ou quando cai cisco no meu olho enche de agua nao tem como nao ficar !

    Thumb up 0
  64. Olá. Dizem que algumas mulheres choram por qualquer coisa, mas sabe o que me faz chorar de verdade, VER UM HOMEM CHORAR.

    Acredito mesmo que a morte do Airton Senna fez muito homem chorar, os que eu vi, e os que não confessam que choraram.

    Bela Matéria. Ameli

    Thumb up 0
  65. No fim do filme “Vôo United 93″, depois que você percebe que o avião vai cair e não tem jeito de fazer nada e o filme acaba bruscamente…

    No final do filme “Vivos”, quando começa a tocar “Ave Maria” de Schubert na maravilhosa voz de Aaron Neville. Só não chora quem não tem coração:
    http://www.youtube.com/watch?v=p4oloJ8D9c0

    Ao ouvir “Ache – James Carrington” e lembrar de meu falecido pai…

    Ao visitar o universo através do “WWTelescope” (www.wwtelescope.org) e perceber que somos espíritos eternos mergulhados em poeira cósmica na escuridão e rumando, semicegos, para a luz do futuro infinito…

    Thumb up 0
  66. vi meu pai chorar quando a camila da novela LAÇOS DE FAMILIA cortou o cabelo por que tinha cancêr foi muito emocionante mesmo. Eu chorei muito quando os MAMONAS ASSASSINAS MORRERAM prá mim foi a pior tragédia.

    Thumb up 0
  67. eu choro só quando dói no coração!!!!
    ou quando ouço a verdade que sempre quis ouvir,e está peço mentira!!
    meio poético,mas é a verdade!!heee
    abraço aos pais, jah que é hoje mesmo o seu dia…!!
    eu não sou,mas ainda gostaria.

    Thumb up 0
  68. Essa boa:

    Se vc ver um gaucho chorando ao tomar um mate amargo num fim de tarde, não dê bola. É só saudades do Rio Grande! rsrsrsr

    Thumb up 0
  69. Final do filme armagedon na parte q o bruce willis fica la no asteroide e impurra o ben afleck pra dentro da nave, eu lembro de ter soltado algumas lagrimas!! e outras coisas q eu nao vo me lembrar agora hauihauihaiuhaui
    =D

    Thumb up 0
  70. realmente, a morte de Ayrton Senna me fez chorar, galera. não na época, pq eu era bem novo, não sabia direito oq tava acontecendo. mas já sabia quem foi ele e tal. mas hj, qnd vejo vídeo ou reportagens, me dá um aperto no peito.

    Thumb up 0
  71. Chorei quando consegui realmente me situar no meu trabalho, depois de 1 semana inteira tentando resolver um pepino, e resolvi em um dia de glória em apenas 30 minutos, chorei de felicidade, agradeci a Deus tantas vezes que ele deve ta me chamando de chato! kkkkk

    Thumb up 0
  72. ….Final do filme independece day… a hora q o tiozinho muito loco joga o avião nos estras terrestres, vendo a foto dos filhos….

    … O final do filme impacto profundo…a hora q q mulher chega com o nenem correndo pra mostrar ao pai ( q ficou cego ) e dar adeus a ele.

    Thumb up 0
  73. choro aos cântaros, quando alguem chega com a celebre frase:
    - o gato subiu no telhado….

    Thumb up 0
  74. Ayrton Senna.
    A única vez que senti realmente a perca de uma celebridade.
    Na minha imaginação o Ayrton era como uma divindade, alguém que nunca seria atingido, indiferente ao dano que seu carro sofresse, foi um choque quando fiquei sabendo que ele havia morrido.
    Não nego que não consegui conter as lágrimas.

    Thumb up 0
  75. Eu mesmo não entendo, mas sempre que eu relembro ou vejo uma reportagem sobre o Senna eu ainda choro e olha que eu sou do tipo durão e daqueles que não esta nem ai para celebridades, por mim podem morrer todos, mais o carisma a garra e a dedicação do Senna e a lição de vida que ele deixou de humildade e fraternidade me emocionam muito. Pronto, já derramei uma lagrima.

    Thumb up 0
  76. choro muito quando vejo filmes de terror com a minha amiga.ela de tanto saltar e ir se esconder no banheiro acabo por chorar de tanto rir.

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
caes-empatas-g
Cães possuem habilidade empática

Não, a Fifi não pode...

Fechar