Ícone do site HypeScience

15 estonteantes paisagens de contos de fada que realmente existem

Sabe aquela coisa que você para e pensa: “Nossa, isso é bom de mais para ser verdade!”. Então, esses lugares que você vai conhecer aqui são mais ou menos isso. Eles parecem pinturas, de tão perfeitos. Cenários de filme, de tão impecáveis. Parecem saídos de um conto de fadas, de tão mágicos. Estes caminhos mágicos possivelmente nos levam até eles.

Em resumo, para nossa alegria, existem lugares de contos de fadas e eles estão por aí, espalhados pelo mundo. Definitivamente, merecem um lugarzinho na sua lista de “lugares para conhecer antes de morrer”.

15. Esse campo de tulipas, na Holanda

Parece um tapete gigante, mas na verdade é um campo de tulipas rigorosamente planejado para ser lindo. Só é de fritar o cérebro pensar em como isso foi feito, com essa precisão toda. Acho que vamos ter que ir até lá para descobrir.

14. Bern, na Suíça


Já pode mudar pra lá?

13. Gruta de Fingal



Essa caverna fica em uma ilha desabitada de Staffa, na Escócia, e faz parte de uma reserva nacional. Esse visual absurdo de tão lindo é formado por basalto hexagonal. Já pensou dar um mergulho ali?

12. Batu Caves, Malásia


Essas cavernas são um dos pontos turísticos mais incríveis do mundo. A apenas 13 km de Kuala Lumpur, na Malásia, as cavernas sagradas são, na verdade, estruturas formadas a partir de uma única (e enorme) pedra calcária que, calcula-se, tem cerca de 400 milhões de anos.

11. Playa Del Amor, também conhecida como Hidden Beach, em Ilhas Marietas


Essa “praia escondida” fica em um conjunto de ilhas desabitadas perto da costa de Puerto Vallarta, no México. Não preciso falar muito mais do que essa foto já diz, né?

10. Jardim Kawachi Fuji, Japão

9. Cenotes, na península de Yucatán, México


Reza a lenda que mergulhar em um cenote purifica a alma. Passei por esse ritual, em um outro cenote da península de Yucatán, e o que eu posso garantir é que mal não fez, não. Aliás, bem pelo contrário. Arrisco dizer que é impossível mergulhar em um lugar desses e não sair relaxado/de bem com a vida.

8. Le Moulin du Roc Hotel, França

7. Canyon Gorge, Estados Unidos

6. Em algum lugar perto de Morondava, Madagascar

5. Prachov Rocks, República Checa

4. Provença, França

3. Fairytale Cove, Estados Unidos

2. Essa cachoeira congelada em Bariloche, na Patagônia Argentina


Pode não ter saído de um conto de fadas, mas que parece que a Elsa passou por aí… Isso parece, não?

1. Castelo Neuschwanstein, Alemanha


Se esse castelo não saiu de um conto de fadas, deve ter ido parar em algum. Merece uma visita? Sim, ou com certeza!?[Quora]

Sair da versão mobile