A vagina mais forte do mundo [Fotos e Vídeo]

Publicado em 19.07.2009

Você leu corretamente, a mulher com os músculos pélvicos mais fortes do mundo chama-se Tatiana Kozhevnikova, uma russa de 42 anos da cidade de Novosibirsk.

Ela foi reconhecida pelo Livro Guinness dos Recordes como a mulher com os músculos íntimos mais fortes do mundo depois de levantar uma bola de 14 Kg usando a sua vagina.

O que será que ela faria com um pênis destreinado?

A Tatiana disse disse que notou que tinha os músculos vaginais extremamente fracos ao dar a luz, então ela decidiu tomar uma atitude. Ela leu livros sobre o assunto e descobriu que as mulheres tem enfrentado este problema por milhares de anos. Na sua primeira tentativa de fortalecer seus músculos ela inseriu uma esfera na vagina e teve dificuldades para removê-la.

Mas isso não impediu que ela continuasse praticando exercícios com bolas de tamanhos personalizados. A Tatiana recomenda que todas as mulheres se esforcem por fortalecer seus músculos vaginais, para melhorar a vida sexual.

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

vagina mais forte do mundo

[Oddity Central, KP.ru]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

153 Comentários

  1. Ela só esta demonstrando o quanto uma vagina bem trabalhada pode suportar, sem ser vulgar senão não estaria vestida. Pompoarismo não é bom somente para o ato sexual e sim também para ajudar contra a incontinência urinária que afeta algumas mulheres. Saibam um pouco mais sobre o assunto antes de ficar julgando a senhora do video como exibicionista entre outras coisas.

    Thumb up 7

Envie um comentário

Leia o post anterior:
agua-suja (2)
Vending Machine em NY vende água contaminada

Que tal comprar uma ...

Fechar