“Eu fumo maconha todos os dias, faz 2 anos, e mesmo assim ainda não me viciei”

Publicado em 13.08.2009

“Eu fumo maconha todos os dias. Faz 2 anos já. Não esqueci de fumar nenhum dia e mesmo assim ainda não me viciei.”

maconhaA afirmação acima foi feita pelo Marcos, leitor do site, no artigo sobre as 10 mais famosas drogas recreacionais. Este cara da foto não é ele, caso esteja se perguntando.

Por um momento, da primeira vez que li a afirmação, achei que o cara deveria ser maluco de pedra, mas em instantes saquei: ele estava sendo bem humorado, e obteve sucesso. Considero que foi um dos comentários mais engraçados até agora no site inteiro.

Uma dúzia de comentários se seguiram depois daquele, não sobre o curioso artigo, mas sobre o comentário do Marcos. Comentários sobre um comentário! Avisando o pobre coitado que ele é um viciado sim ou até sugerindo coisas não quero mencionar aqui. Tive que apagar alguns comentários escritos em vitupérios e impropérios contra o homem, rapaz ou personagem (sei lá, não o conheço).

O que mais me impressiona é a incapacidade das pessoas de captar o humor que não é óbvio e pastelão. Acho que é por isso que brasileiro ainda adora o Didi Mocó.

Costumo apagar comentários sobre comentários, mas não neste caso. Cada bom samaritano que tenta alertar o Marcos sobre a sua terrível dependência química está assinando seu próprio atestado de sonso. Aposto que depois de lerem este post vão me mandar apagar seus comentários com ameaças de processos litigiosos, como todo bom idiota sabe fazer.

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

127 Comentários

  1. Perfeito Elton, nao e necessatrio fumar ou usar droga para ficar mais inteligente, muito menos se sentir melhor. Esses sao argumentos de quem nao consegue largar o vicio e quer justiciar para as outras pessoas por que continua usando!!!

    Thumb up 0
  2. 420 blaze it

    Assistir programas sobre astronomia chapado potencializa muito o entendimento e veneração do universo. Além de que ver aquelas fotos HD de galaxias, nuvens de gás e etc estando high é sensacional por si só.

    Thumb up 5
  3. Bom, como eu sou esquizofrênico e paranóico desde o útero da minha mãe, não posso nem pensar em experimentar maconha. Estou pensando em largar o café e o paracetamol, mas ainda está difícil. Aqui no Rio Grande do Sul, o pessoal toma chimarrão. Mas eu não quis entrar “nessa”, se é que me entendem. Sabe como é: começa com o chimarrão e, depois, sabe-se lá onde vai parar. Outra coisa é sexo: essa merda de sexo, ouvi dizer, libera um monte de “drogas” endógenas, como endorfinas e o raio que parta. Eu estava pensando em tentar uma relação sexual, mas já disse para minha esposa: vamos adiar essa coisa, porque se eu tiver predisposição genética, posso me viciar em sexo como Michael Douglas, David Duchovny, Bill Murray, Charlie Sheen ou Tiger Woods. Com um SÉRIO AGRAVANTE: sou pobre!!! Daí o risco de querer “transar” pode atrapalhar minha vida laboral e posso ter problemas mais sérios. Minha tia Gertha acha que tá tranquila em relação às drogas, mas já peguei ela comendo açúcar de colherinha! Tem gente que tem vício em ganhar dinheiro e ARREBENTA com todo mundo ao seu redor. Uns tipinhos meio psicopatas que dormem tranquilamente e possuem uma feição angelical ao andar na rua. Mas o pior de tudo, é do tal do FACEBOOK que vicia em ser 100% legal, bonzinho etc. EXPLICO: NEM TANTO AO MAR, NEM TANTO AO CÉU! Acho que não sou um psicopata que arrebenta com os outros (tenho certeza que não quero ser um), mas comentar baboseiras para ser o AMADO DO FACEBOOK… arghs!!!

    Thumb up 12
  4. Dos quem comentou aqui, eu acho que eu sou o único que não fuma.
    O_o

    Claro eu sou inteligente, sei que essa dorga, é como um gatilho pra quem tem tendencia a algum tipo de esquizofrenia, e não só por causa disso, porque sei que vai diminuir meus neurônios, e sei que não preciso de droga nenhuma pra levar a minha vida na felicidade e tranquilidade, mesmo nas horas mais difíceis, não importa se faz menos mal, que o álcool, se estava proibida, ou se está, é porque faz algum mal psicológico que foi provado cientificamente. Muitos ai dizem, “quem vicia é fraco”, já eu penso diferente, quem usa qualquer tipo de droga, esse sim é o fraco, porque não consegue viver sua vida, sem que tenha um estimulante emocional eficaz.
    Paz!

    Thumb up 12
  5. Ahhhh e aos desinformados, essa frase que gerou toda discussão nem é desse cara!

    Procurem no youtube por ( tapa na pantera ) que irão ver a verdadeira fonte desse ( fumo a mais de 2 anos, todos os dias e nao estou viciado )

    Thumb up 11

Envie um comentário

Leia o post anterior:
gripe-suina-mascara-d
Gripe Suína: Como os especialistas preparam suas famílias

Sessenta especialist...

Fechar