“Eu fumo maconha todos os dias, faz 2 anos, e mesmo assim ainda não me viciei”

Publicado em 13.08.2009

“Eu fumo maconha todos os dias. Faz 2 anos já. Não esqueci de fumar nenhum dia e mesmo assim ainda não me viciei.”

maconhaA afirmação acima foi feita pelo Marcos, leitor do site, no artigo sobre as 10 mais famosas drogas recreacionais. Este cara da foto não é ele, caso esteja se perguntando.

Por um momento, da primeira vez que li a afirmação, achei que o cara deveria ser maluco de pedra, mas em instantes saquei: ele estava sendo bem humorado, e obteve sucesso. Considero que foi um dos comentários mais engraçados até agora no site inteiro.

Uma dúzia de comentários se seguiram depois daquele, não sobre o curioso artigo, mas sobre o comentário do Marcos. Comentários sobre um comentário! Avisando o pobre coitado que ele é um viciado sim ou até sugerindo coisas não quero mencionar aqui. Tive que apagar alguns comentários escritos em vitupérios e impropérios contra o homem, rapaz ou personagem (sei lá, não o conheço).

O que mais me impressiona é a incapacidade das pessoas de captar o humor que não é óbvio e pastelão. Acho que é por isso que brasileiro ainda adora o Didi Mocó.

Costumo apagar comentários sobre comentários, mas não neste caso. Cada bom samaritano que tenta alertar o Marcos sobre a sua terrível dependência química está assinando seu próprio atestado de sonso. Aposto que depois de lerem este post vão me mandar apagar seus comentários com ameaças de processos litigiosos, como todo bom idiota sabe fazer.

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

127 Comentários

  1. Perfeito Elton, nao e necessatrio fumar ou usar droga para ficar mais inteligente, muito menos se sentir melhor. Esses sao argumentos de quem nao consegue largar o vicio e quer justiciar para as outras pessoas por que continua usando!!!

    Thumb up 0
  2. 420 blaze it

    Assistir programas sobre astronomia chapado potencializa muito o entendimento e veneração do universo. Além de que ver aquelas fotos HD de galaxias, nuvens de gás e etc estando high é sensacional por si só.

    Thumb up 7
  3. Bom, como eu sou esquizofrênico e paranóico desde o útero da minha mãe, não posso nem pensar em experimentar maconha. Estou pensando em largar o café e o paracetamol, mas ainda está difícil. Aqui no Rio Grande do Sul, o pessoal toma chimarrão. Mas eu não quis entrar “nessa”, se é que me entendem. Sabe como é: começa com o chimarrão e, depois, sabe-se lá onde vai parar. Outra coisa é sexo: essa merda de sexo, ouvi dizer, libera um monte de “drogas” endógenas, como endorfinas e o raio que parta. Eu estava pensando em tentar uma relação sexual, mas já disse para minha esposa: vamos adiar essa coisa, porque se eu tiver predisposição genética, posso me viciar em sexo como Michael Douglas, David Duchovny, Bill Murray, Charlie Sheen ou Tiger Woods. Com um SÉRIO AGRAVANTE: sou pobre!!! Daí o risco de querer “transar” pode atrapalhar minha vida laboral e posso ter problemas mais sérios. Minha tia Gertha acha que tá tranquila em relação às drogas, mas já peguei ela comendo açúcar de colherinha! Tem gente que tem vício em ganhar dinheiro e ARREBENTA com todo mundo ao seu redor. Uns tipinhos meio psicopatas que dormem tranquilamente e possuem uma feição angelical ao andar na rua. Mas o pior de tudo, é do tal do FACEBOOK que vicia em ser 100% legal, bonzinho etc. EXPLICO: NEM TANTO AO MAR, NEM TANTO AO CÉU! Acho que não sou um psicopata que arrebenta com os outros (tenho certeza que não quero ser um), mas comentar baboseiras para ser o AMADO DO FACEBOOK… arghs!!!

    Thumb up 13
  4. Dos quem comentou aqui, eu acho que eu sou o único que não fuma.
    O_o

    Claro eu sou inteligente, sei que essa dorga, é como um gatilho pra quem tem tendencia a algum tipo de esquizofrenia, e não só por causa disso, porque sei que vai diminuir meus neurônios, e sei que não preciso de droga nenhuma pra levar a minha vida na felicidade e tranquilidade, mesmo nas horas mais difíceis, não importa se faz menos mal, que o álcool, se estava proibida, ou se está, é porque faz algum mal psicológico que foi provado cientificamente. Muitos ai dizem, “quem vicia é fraco”, já eu penso diferente, quem usa qualquer tipo de droga, esse sim é o fraco, porque não consegue viver sua vida, sem que tenha um estimulante emocional eficaz.
    Paz!

    Thumb up 12
  5. Ahhhh e aos desinformados, essa frase que gerou toda discussão nem é desse cara!

    Procurem no youtube por ( tapa na pantera ) que irão ver a verdadeira fonte desse ( fumo a mais de 2 anos, todos os dias e nao estou viciado )

    Thumb up 12
  6. Estava eu pesquisando um vídeo do Selton Melo bolando um baseado, quando por curiosidade apareceu o link desse site! Entrei.
    Li comentário por comentário, tem ótimos aqui tirando meia dúzia de mané.
    Ahhh ainda por cima levei uma hora para ler os 120 comentário na data de hoje, ( páscoa ) e chapadaço. Chorei de rir! A Lombra é muito boa e tem cada comentário interessante que resolvi contribuir com a minha experiência.

    Tenho 30 anos, estou a 9 dias de completar 31 e estou em lua de mel com a ” Mary ” há uns 5 meses. Foi quando fiquei sozinho no fim de ano em casa, mas sozinho mesmo e sem tem alguer para ligar. Como sou dee boa fui na locadora e aluguei ( passe livre ) vi que os maridões, usam a erva no brigadonha ( brigadeiro de maconha ) e choram de rir jogando golf.

    Essa cena foi a que me deu o insigth para ir comprar um baseado e fumar pra ver qual era a cena.

    A partir desse dia não parei mais, mas estudo Faculdade de direito e la na sala uns 3 que sabem que fumo pq tbm fumam comigo, o restante da turma são cegos e preconceituosos. Então fico na minha fumando e chapando!

    So fumo um ao dia, e nos finais de semana, estouro o capacete mesmo! Coisa de 5 por dia. É sentar na pracinha c meu amigos e fazer a concentracão.

    E ainda tiro excelentes notas e faço ótimos trabalhos.

    Thumb up 2
  7. Eu fumo maconha todos os dias, até uns cinco beck nos dias mais tensos, mas faço isso porque sou meio depressivo e ansioso ao extremo, entrei nessa rotina e ta difcil de sair… mas quero muito e vou conseguir…
    Acho que ao envez de ficar se comparando a pessoas que tomam meia duzia de cervejas, ou que cheiram e sei la mais oque vcs poderiam se comparar a pessoas que vão para a faculdade, que leem um livro, produzem arte ou qualquer coisa mais interessante depois do trampo do que entupi a cabeça de droga…….

    Thumb up 0
  8. vcs acha legal pq desconhece o q tem por tras de nossos atos desregrados , enquanto vcs tao fumando os viciado desencarnado estao fumando com vcs sugando sua aura e instalando aparelho extra fisico para sugar sua vitalitade soh tenta nao morrer viciado biatch

    Thumb up 1
  9. Convenhamos… A mim faz bem sim e defendo a existência da CANNABIS. Nada melhor depois de um dia estressante, corrido e angustiante (malefícios do nosso sistema capitalista)… Chegar em casa e poder relaxar e pensar em coisas não atreladas a vida cotidiana. Pode ser uma viajada, quem sabe? O fato é que, na minha vida, isso sempre irá fazer parte pois me faz bem! Meus pais foram contra, talvez devido a ignorância e a manipulação da mídia e seus conceitos… A partir dos meus 15 anos eles tiveram o conhecimento que usava a Cannabis esporadicamente. Bom! eles não gostaram nem um pouco, pois para eles, aquilo era algo proibido… Com o tempo eles perceberam que aquilo não significava nada em minha vida e que tudo aquilo que liam em comentários da mídia era tudo uma furada, pois viram que não estava perdido, pois era a mesma pessoa do jeito que me criaram com amor e carinho.
    Hoje tenho mais de 30 anos tenho família, uma namorada linda, um filho lindo e compromissos e sigo minha vida que é passageira nesse planeta. E me faz bem em pensar que a minha história de vida até agora, tenha sido bem sucedida e honesta, pois o que procurei sempre foram respostas as minhas perguntas, pois não queria de mim, ser mais um humano ignorante e sem conhecimentos… Tenho estudado astrologia para me ajudar a compreender de onde viemos e para onde iremos… Muitas vezes a Cannabis faz parte desses rituais, pois no outro dia pela manhã será praticamente tudo igual, pois evoluímos um breve período de tempo e o conhecimento é a chave para um futuro melhor…

    Thumb up 8
  10. eu fumo há 10 anos, dou uns peguinhas se não tiver que sair de casa, rsrs e antes de dormir, como agora, to fumando uma ponta enquanto to na net :) nem tinha como eu fugir da maconha, cresci com meus irmãos e seus amigos todos fumando,resisti até os 18, minha mãe sempre soube e tá tudo de boa!! a maconha me deixa leve, em paz, se eu ficar sem fumar, vivo me estressando a toa e entediada. só não liberam a maconha justamente por ser natural, pois aí todos plantariam e ninguém compraria industrializada, já o cigarro você não faz em casa, tem que comprar e enriquecer os fabricantes e o governo com os impostos. mas vou dizer pra vocês, seu eu fumar mais de dois por dia não saio de casa rsrs o efeito varia muito de pessoa pra pessoa, meu noivo não fuma mais, hoje em dia derruba ele, dorme na hora! huahuahua quem realmente se importa comigo, sabe que eu fumo, pro resto, não devo satisfações, além de serem um bando de preconceituosos, só fico ouvindo dizerem: “fulano tá tão estranho, aposto que tá na maconha” ou ” não dá confiança pra ele, pois é maconheiro” aff não sabem eles que to ali ouvindo essas merdas e também fumo!!! legalize já!!

    Thumb up 10
  11. Eu fumo maconha todos os dias tbm, não vejo mal algum em fumar a erva, muito pior é beber usar tabaco entre outros, eu só acho que é muita hipocresia contra a erva, eu fico somente na paz quando fumo essa erva, é a cura !!!

    Thumb up 9
    • pequena frase e estupidamente verdadeira. sem palavras

      Thumb up 1
  12. Usei e voltei a usar, usei durante 14 anos, fiquei sem usar por mais 15 voltei a usar mais conciente, e uma droga muito boa, melhor que o alcool, voce dirige automovel e faz outras atividades sem se preocupar de errar, ja o alcool e uma tragedia,
    Maconha melhora a atividade sexual e um ultra relaxante muscular.
    tem pesquisa que fala da cura de cancer de pele e pulmão pelo uso da maconha
    Deveria ser vendida em qualquer lugar sem proibição, já o cigarro e alcool deverião proibir.

    Thumb up 9
    • não gosto mesmo de nem uma tipo de droca
      pq não coisa de deus isso coisa do demonios
      então vamos para de fuma de maconha

      Thumb up 2
    • Mas a planta não foi criada por Deus e proibida pelos homens??

      Thumb up 10
    • Coisa do Demônio??????? kkkkk
      Coisa do Demônio é ter pessoas como você nesse mundo… pessoas ignorantes…
      Não sabe nem escrever kkkk

      Thumb up 9
    • oq voce tem contra maconha so porq as pessoas curti legalizar voce nao tem q ficar jugando os outros

      so por q a maconha me deixa feliz D:

      ” quem disse q dinheiro nao cresce em arvore ? NUMCA VENDEU MACONHAAA”

      Thumb up 3
  13. Po, eu fumo a 4 anos já, não sou viciada e se eu quisesse parar mesmo conseguiria facilmente! Mas eu assumo pra quem eu posso me assumir que eu realmente gosto de curti a pira porque não adianta galera, SÓ QUEM FUMA, sabe a viagem que é haha. O povo aí que tá por fora, que nunca experimentou ou que são um bando de oprimidos não se assumem porque a sociedade é muito preconceituosa, eu não vejo maconha como droga, porque pra mim droga é tudo aquilo que têm interferência humana como química que no caso é pó,doce,bala,(..) , essas paradas assim, mas o verdinho é natural gente é da Terra nenhum homem enfiou suas mãos sujas e o transformou em algo que te faz ter uma overdose se usada em excesso! É triste as vezes querer da um rolezinho com seus brothers fumando unzinho curtindo um sonzinho de leve e ser enquadrado ou os hóme fica na bota, é algo que eu fico puta da cara! Mas tamo aê né, quem curte que continue defendendo suas idéias nada de fica se escondendo galera, porque se a maioria das pessoas que fumam INCLUINDO famosos, políticos e essa classe toda é claro que alguma atitude a favor da legalização já iria ser apurada faz tempo.. Mas infelizmente a classe ”inferior” que é a que mais se assume é a menos escutada sempre! Mas é isso, um salve a todos os maconheiros hahahahaahahaa é nóis! 4.20 _\|/_

    Thumb up 13
  14. Eu curto fumar maconha tb e não vejo mal algum nisso , sempre fico felizão leve de bem comigo e com todos nunca matei ou roubei pra comprar acho que as pessoas deviriam pensar antes de criticar a galera que fuma pq vai da cabeça de cada um não são todos iguais eu acho errado tbm a pessoa só querer fazer isso , tem que trabalhar, estudar, querer crescer na vida fazer um esporte tbm é muito bom pra ajudar na saude eu bato uma bola… e depois fumar e curtir é assim que eu penso é assim que é!!

    Thumb up 9
  15. eu tmbn fumo maconha e mt bom e relaxa mt a cabeçame deixa tranquiolo todo dia e numca vicio eu fumo fumo mesmo a maconha deixa os olhos avermelhados fome mt fome molengo e relaxa a gente fume mesmo galera

    Thumb up 3
  16. Bom na minha opinião quem vicia na maconha são pessoas fracas, eu fumo desde meus 15 anos, hoje eu tenho 18 e posso afirmar com toda a certeza que não sou viciado, fumo no máximo 3 vezes na semana com meu brother, geralmente durante o trabalho…rs! Pra mim serve como uma vauvula de escape pra esquecer os problemas e relaxar, tenho minha “hortinha” em casa com minhas lindas plantinhas que crescem a cada dia com a esperança de serem fumadas e der orgulho a seu criador…rs! Vejo que dessa forma fico com a minha consciência limpa por não contribuir com o trafico nas favelas, fora de ter certeza que o que estou fumando é de fato a maconha livre de tudo o que eles colocam para render mais. Bom galera é isso vou parar por aqui porque ja estou extremamente lezado…rs!
    Gostaria que se possível pessoas de opinioes contrarias ou não se manifestassem
    Abraços
    E fumem mesmo…rs!

    Thumb up 25
    • concordo com vc meu broder fumo a 4, mas 2 veses na semana contoladamente rsrsrs….

      Thumb up 8
  17. Os caras criam as leis de acordo com o que é melhor para o bolso deles, e é visto que a não legalização da erva para eles é mais útil Não legalizando eles “obrigam” as pessoas a comprarem, logo, o dinheiro do cara circula, circula, circula e sempre vai parar no bolso deles.
    Aqui no Brasil politico não trabalha para ajudar o povo e sim para encher bolso e vazar, não se importam se tem idoso morrendo no hospital esperando para ser atendido, ou se tem criança que, ao invés de estar na escola, esta nos faróis pedindo dinheiro. Isso ainda acontece o povo é burro, não se importa, acha que é melhor deixar como está, e, isso também é culpa do governo que cria mais presídios do que escolas, que usa a mídia para manipular a cabeça das pessoas, da cesta básica ao invés de um emprego.
    Enfim, tenho 17 anos e fumo desde os 15, meus pais também fumam (nunca colaboramos com o tráfico) e nem por isso somos marginais, assassinos, acho que o povo tinha deixar de ser ignorante, parar de criticar e se preocupar com o que esta realmente errado no Brasil.
    Desculpem os erros e a “confusão” das palavras, é que eu penso muitas coisas sobre esse assunto e não sei como expressar :(

    Thumb up 8
  18. Defina Vício.
    Defina Droga.
    Leia, informe-se e conheça a história, os sintomas e efeitos colaterais do uso da maconha.
    E agora que vc tem informação suficiente PODE VOTAR NA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA!

    A sociedade julga o usuário sem conhecer seu caráter e recrimina a maconha sem ao menos conhecer seus efeitos, baseando-se apenas em mitos. Que dó. Que pena. Que atraso. Que falta de amor, de consciência e de racionalidade. Que desperdiço de dinheiro e de vidas…

    A legalização da maconha é iminente. Nem o Governo, nem a Ciência têm argumentos para não liberar a droga. Infelizmente, o usuário trabalhador, honesto, carinhoso e amoroso com a sua família ainda será julgado moralmente. A história mostra que legalização não elimina o preconceito. Mas aí é outra batalha…

    O pior é que muitas vezes esse preconceituoso fdp é um alcoólatra que bate na esposa e abandona os filhos… e aí?

    Thumb up 18
  19. adorei todos os comentarios … eu tambem fumo ja vem de berço la em casa todo mundo fuma todo mundo trabalha e todo mundo leva uma vida normal .. o problema è que a gente nao pode plantar … que si podesse … ai sim acabaria essa bagunça de trafico!!!! LEGALIZE JA!!!!!!

    Thumb up 9
  20. Nossa , muito legal esses comentarios =D , gostano de ver , apesar de eu nunca ter fumado maconha …

    Thumb up 5
  21. Cara até que esse Marcos pode estar falando a verdade , pois acredito que algumas pessoas realmente consigam controlar , por exemplo , eu , consigo controlar alcool tranquilamente e quando fumei um cigarro achei super bom , mas nunca mais fumei =P

    Thumb up 0
  22. Tenho 18 anos, estou à 5 meses dando um “pega” na “mari”, e desde o mês passado fumo praticamente todos os dias.
    Namoro a 1 ano e 7 meses, minha namorada fuma comigo a 1 mes e meio, não brigamos, sempre damos boas risadas juntos e nós continuamos “namorando” muito! haha
    Tenho um carro desde os 17 anos e já dirigi “viajando” várias vezes, nunca bati o carro, nunca atropelei ninguém enfim, nunca machuquei ninguém.
    Levo uma vida saudável, estudo, trabalho e compro “chá” com o meu dinheiro. Faço academia a 3 anos e luto Muay Thai.
    Não vejo o porque de tanta hipocrisia do brasileiro com a maconha. “Ai, maconheiro é sujo!”, limpo é o deputado, que ganha 60 mil por mês e viaja pras ilhas galáctas com o dinheiro de impostos. O povo fala que faz mal, mas grande parte dos brasileiros estão nos fins de semana em um barzinho, bebendo e fumando tabaco (LEGAL) que mata 200 mil por mês, enquanto a maconha (ILEGAL) está tratando pacientes com câncer, escleorose multipla, parkinson, dores crônicas e até câncer, em mais de 17 estados americanos!
    E como diria o Marcelo D2:
    “Quer me prender só porque eu fumo cannabis sativa.. E isso te incomoda? Eu falo, penso, grito e isso pra você é foda. A mente é aguçada meu irmão, eu sei que isso te espanta, mas eu continuo queimando tudo até a última ponta”…
    Haha abraços!

    Thumb up 17
  23. eu fumo e ñ vejo nada demais se a pessao ta com vontade de fumar e comprar com seu proprio dinheiro e ñ robando ñ perdindo dinheiro a niguem pra comprar maconha.por que então os outros se mete a besta eu trabalho e compro maconha e cocaina com meu proprio dinheiro por que e bom demais

    Thumb up 1
  24. bom eu fumo maconha diariamente fazem 6 anos
    faz muito tempo que não fico sem , mas dá abstinência sim!
    não vá nessa de que não vicia , eu sou viciado em maconha , ja usei todos os tipos de drogas populares do crack á cola de sapateiro , e quando usava essas drogas tinha que fumar um baseado pra amenizar a viajem
    hj em dia eu fumo um e tomo uma loira aos finais de semana
    inclusive estou fumando um…

    a erva tem seus malefícios mas eu a amo , ela é meu nível de vida , ela me regula , me expectora (kkk), me deixa pra cima!

    abraços pessoal

    Thumb up 7
  25. Também fumo ha quase dois anos. As vezes uso todos os dias, as vezes só pra dormir, as vezes pra comer. Atualmente estou fumando 1 vez por semana, a erva realmente não causa abstinência no organismo :)

    Thumb up 8
  26. EU FUMO DESDE QUE TENHO 15 ANOS VO FAZE 21 E JA FIZ 2 PARA DE 6 MESES, BOM EU ESTUDO TO NA FACULDADE I TRABALHO TODO OS DIAS QUE NEM UN ESCRAVO DO SISTEMA , PERO A MACONHA ME DECHA UN POCO PREGUISOZO, EU ATUALMENTE TO MORANDO NO PANAMA E AQUI A MACONHA E MUITO BOA FUMO PURA MURRRUGA PURA MOTAAAAAAAAAAA BOM DE MAIS, MAIS N FUMO TODO OS DIAS SO QUASE.

    Thumb up 1
  27. Olá!Eu sou prof e meu marido administrador e estuda para concursos, trabalhamos todos os dias, e nas sextas de noite eu e meu marido queimamos uns 2 ou 3 baseados..e caraca é muito bom, namoramos, jantamos bem(um jantar romantico), as vezes bebemos um vinhozinho, conversamos, rimos (à vera), vemos varios videos engraçados na net, ouvimos Rail Seixas, Caetano Veloso (Alegria Alegria, pow o cara quando fez essa musica tava fumadão, assistam ao video original)….e que mal tem nisso, continuo sendo a mesma pessoa, não mato, não roubo, trabalhamos mto pagamos nossas contas, nos divertimos com outros coisas tb, mas as nossas sextas são bem especiais e prazerosas, como alguem comentou lá emcima o chato é só comprar…a meu ver não estamos prejudicando ninguem, agora pensem nas pessoas que estão em hospitais morrendo por falta de assistencia, os politicos roubando…tanta gente fazendo mal ao proximo…e querem descriminar quem usa maconha.SOMOS DA PAZ!!!!

    Thumb up 29
    • LILIANE

      Achei PERFEITO, sensacional, honesto e ótimooooooo o seu comentário, também trabalho o dia todo, nunca roubei, nem matei, nem sacaneei para comprar meu backzinho.
      Que vicia ? Acredito que sim, por que queremos ter aquela sensação de bem estar, de alívio desta merda chamada Rotina, minha mãe odeia e sabe que eu fumo, embora nunca dentro de casa , pois moro com ela e a respeito, mais levar curra de polícia por causa de um baseado é demais.
      Policiais NOJENTOS vão procurar o que fazer , caçar bandidos de verdade, não nóis maconheiros legais , engraçados e sempre da PAZ!

      Thumb up 4
  28. Oi eu fumo maconha, morei em salvador e fumava todo dia no porto da barra com minhas amiga, mas fiquei um tempao de cara quando morei em SP e nunca senti fissura ou falta dela, mas quando andava pelas ruas e sentia o cheirinho de alguem queimando erva confeso me dava uma vontade louca. Agora moro na Europa e outra semana comprei 20 euros de erva um saquinho pequeno o equivalente para fazer variosss cigarros, bem fumo fumo todo dia e me deixa muito muito preguicosa perco encontros e ate de sair com amigos, bem hoje fiz o ultimo cigaro que bom nao via a hora que terminasse agora so pretendo fumar daqui um mes, poxa fiquei muito lesada deveria ter aproveitado mais a semana mas essa maconha daqui acredito q seja misturada manipulada quimicamente para crescerem mais rapido,e tambem aqui nao da pra fumar pura pura tenho sempre q misturar com um pouquinho de tabado uso sempre o malboro light,eu me lembro q quando fumava no Brasil nao me fazia esse efeito nao, ao contrario eu ficava muito alegre sorridente viajava mesmo! Era muito bom, mas essa maconha da Europa e uma porcaria. QUem nao concorda comigo?
    Bem mas a ultima vez q fumei maconha no Brasil nao gostei muito nao era prensada me fez o mesmo efeito foi agora em agosto em minhas ferias para Jericoacoara. Ei gente sera q a maconha ta me fazendo mal? Ai meu Deus mas viciada sei q nao sou pois amanha acaba e nem penso em comprar outro saquinho me deixa assim preguicosa demais tambem eu levanto fumo um, logo a tarde outro e outros uns 5 6 cigarros por dia, as vezes 4 mas e raro parece q enquanto nao vejo o fim dela nao paro de fumar eu heim!

    Thumb up 2
  29. Fumo maconha quase todos os dias, um baseado, ou 2 no máximo, nunca cheirei porcaria nenhuma, não bebo, não fumo cigarro, e só fumo erva natural, sou skatista, fumo maconha e ando de skate sempre com amigos , e nunca tive problema com ela, trabalho e estudo, me dou bem com minha família e com todo mundo, não sou viciado, eu ainda não entendo por que essa erva é proibida, ela deixa a vida praticamente perfeita pra quem sabe usar, além de reduzir muitos ricos de doenças e também tráz uma paz interior, LEGALIZE BRASIL!

    Thumb up 15
  30. Cara! eu sou pobre mais eu estudo e tenho ótimas notas, eu trabalho e pago minhas contas em dia. Moro em uma cidade do interior de mato-grosso e quando chega a noite eu viajo,viajo pra Jamaica parçero é isso mesmo … muita paz ótima musica, tomo uma água deliciosa como um biscoito recheado que graças a Maconha vira um banquete delicioso. Pois então essa viaje me saiu por menos de 5$ reais, pode acreditar. e para isso não robei e nem matei e muito menos dei meus pertençes para alguem. Enquanto isso meus amigos consumem cerveja e outros tipos de bebidas com alcool, eles ganham com seu trabalho muito mais dinheiro que eu porém, eles mal frequentam as aulas, chegam atrasados e no final do mês reclamam que não tem dinheiro para pagar suas contas… Depois de tudo, eu que sou o viciado, vai entender o Homem.

    Thumb up 27
    • Hum… so queria saber em q “escola” estuda, para eu nunca estudar lá!
      P*t* q pariu semi-analfabeto maconheiro!
      “parçero”, “pertençes”

      Thumb up 1
    • parabens pela sua linha de pensamento… concordo contigo

      Thumb up 0
    • o que tem a ver a maconha fazer mal faz 6 meses que eu fumo e cheiro e ñ me faz mal nehum e fico mais disposta pra td tiro os problemas da minha cabeça ai cara e bom demaisssssssss

      Thumb up 0
    • Oi mina…. Legal fumar, curtir a onda da maconha e tudo mais…. Mas se puder evita ou não cheire (cocaina) mais… é a maior besteira. se não esta viciada ainda cai fora!!! Maconha é uma coisa, Mas COCAINA é completamente diferente!!!!

      Juizo menina…

      Sweet leaf e beijos

      Thumb up 3
  31. A MACONHA fumo todo dia a noite ja faz dois anos nunca pricisei de roba para compra trabalho e e assim quando tem tem quando nao tem nao tem e isso ai tem que ser liberada

    Thumb up 10
    • é isso ai fumo tbm e não faço nada de errado…e concordo que tenq liberar dljsdhjs

      Thumb up 2
  32. Sabe pq ninguém morre por fumar maconha, é pq eles passaram para outras drogas mais agressivas, pq a maconha ja não esta fazendo o mesmo efeito. Tem gente que diz:não sou viciado, fumo todo dia a mais de um ano e se quiser eu para, sei acredito…
    Pq ninguém pensa em ser voluntario ou acompanhar a politica para assim ver o que se passa neste país e melhorá-lo.

    Thumb up 0
    • cOMENTARIO SOBRE COMENTÁRIO, APAGUE-O

      Thumb up 0
    • Um pouco preconceituoso o depoimento ou desabafo do amimo!!! Fumo maconha regularmente. Sou Bombeiro Militar 24:Hs por dia, sou professor de educação fisica 4:Hs por dia três vezes por semana, faço trabalho voluntario junto a cruz vermelha brasileira e Lei Seca. Sou casado e tenho 3 filhos, tenho meu mome limpo no SPC SERASA e etec… Não alimento o trafico de droga (Planto minha propria erva).
      Faço pelo menos 5 resgates na via dutro por semana (acidentes de transito)@Quase todos tem bebida no meio, metade tem cocaina. Engraçado, nenhum caso onde a vitima tinha fumado um ou varios baseados.
      Concordo quando diz que a maconha pode ser porta aberta para outras dogas pesadas, por isso queremos a legalização!!! Assim podemos plantar de forma legal e com isso não maios ter que recorrer ao trafico para comprar a erva!!! pois já teriamos em nossa casa. com isso romper de vez com o trafico!!!
      Abraços e paz

      Sweet leaf

      Thumb up 3
  33. É eu fumo Cannabis desde os 15 tenho 17 agora
    e quando não tenho fico de boa não é quinem pedra a não tenho vo te que roba pra compra não é por ai
    uma erva não tem como te prejudicar cara
    os cara ve na tv crack e outras drogas não falam nada mais da ve a MACONHA nossa pareçe que é o fim do mundo
    MEU DEUS EU SÓ QUERO SABE PORQUE TANTA IGNORANCIA DESSE POVO PQ ?

    Thumb up 11
  34. maconha tem q ser legalizada mesmo.beber é bem mais perigoso que fumar maconha.eu nunca vi ninguem morrer pq fumou maconha mais ja vi muitas pessoas morrerem pq exageraram na bebiba(coma alcoolico, acidente,etc…)o problema da maconha não é que ela te leva a outras drogas e sim o lugar onde vc vai compra é que te leva….onde a maioria das pessoas compram o cigarro?com os traficantes!!!então é obvio que o traficante vai te oferecer drogas mais caras e mais pesadas.e é ai que as pessoas erram , pq então elas exprimentao coca e da coca vao pra pedra e da pedra vão pro caixão!!!.se a maconha fosse descriminalizada , as pessoas poderiam comprar em qualquer lugar como o cigarro normal, e não teriam mais contato com os traficantes e consequentimente nao teriam contato com as drogas pesadas.e outra! droga é tudo aquilo que tem a substancia alterada e pelo que eu saiba a cannabis é uma planta ou seja é natural!! não tem nada de errado em fumar (só) maconha.

    Thumb up 26
  35. pow fumo maconha todo dia de noite, 1 cigarrinho, nunca me fez mal, melhora minhas noite, curto sempre um visual maneiro… uma boa musica… ihh literalmente viajoooo rsrs…
    ihh tem que legalizar logo!
    cansado de ficar procurando por maconha escondido!

    QUE VENHA A ERVAAAAAAAAAA!
    NOIX =D

    Thumb up 8
  36. Cara eh asim , eu fumo maconha todo dia , eu mais 2 amigo meu , agente compra na boca d fumo , todo dia agente fumar cada um fumar cerca de 5 a 7 beck ,eu fumo ja tem 1 ano cara eu nunca me viciei, pra viciar eu acho que depende da pessoa. nao eh pra qualquer 1 sk ? ,maconha nunca vicou em min, mais eu uso pra me sentir mais leve..mais calmo…. pra me desligar desse mundo.. por isso.de vez enquando eu fumo com meu tio. mais eu so fumo maconha 100 pura , so em festa que eu xero cocaina. agora so que nunca fume craack parcero , crack a primeira vez nao viciar mais na 2. e o caminho que nao tem volta..Mais o cigarro de maconha nao eh droga , Meu tio fala asim , “NUNCA FUME NADA CRIADO POR INDUSTRIA ,PELA MAO DO HOMEN. MAIS SIM CRIADO POR DEUS que a maconha, cara eu fumo todo dia e nao tenho vergonhaa. eu conheço mt maconhero , qualquer contato ae galera , gabrielroox27@hotmail.com

    Thumb up 5
    • ahh meu pode fumar maconha a vontade mas cheirar????sai dessa vida hein!!um amigo meu morreu de overdose de coca…sai disso enquanto da tempo!!fica a dica ;)se cuida mano

      Thumb up 13
    • comentário sobre comentário – apaaaaga =)

      Thumb up 1
  37. Aaah, a maconha me deixa feliz da vida, leve, de bem com todo mundo. Por isso que gosto de fumar. Concigo me desligar desse mundo um pouco. Não eh sempre que tenho maconha. As vezes tenho e fumo todo dia, uma vez por dia no máximo. As vezes passo um tempão na cara e sem problema algum. Não fico agreciva, não quebro tudo dentro de casa, não vendo minhas coisas nem troco por maconha. Acredito que ela não vicie. Pois concigo viver normalmente sem ela.

    Thumb up 7
  38. Eu fumo maconha todos os dias, quando não tenho fico sem fumar por dias, na boa, sem nenhuma dificuldade, ou fissura de fumar!

    Thumb up 14
  39. tem que legalizar mesmo, eu fumo desde os meus 10 anos e eu tenho 15, não sou viciado so fumo quando da vontade mesmo, fumo dentro da minha casa mesmo, eu acho que nós temos o deireito de escolher oque queremos pra nossas vidas, se queremos fumar uma érva e dai ? melhor que sair matanto e roubando por ai não é ? então eu adoro vir em sites como este e encontrar gentes que pensam como eu e vocês, e ucurto reggae, essa sociedade repressora podia nos deixar em paz, e nos deixar fazer oque quiser-mos nao é ? p

    Thumb up 9
  40. Maconha não faz mal a ninguem oque faz mal hoje são outras drogas é duas delas são liberais o alcool que mata serca de 2 milhões de pessoas por ano , éo cigarro que mata 5 milhões de pessoas por ano no mundo…a maconha nunca matou ninguém há 100 anos já nunca matou ngm , a maconha e da natureza ela e natural eu fumo todos os dias 2 beck eo suficiente para mim , acredito que poderia ser legalizada siim…quando eu encontrei a maconha eu fikei na paz de jah :) usava cocaina fumava cigarro é bebia alcool isso tava me fazendo um mal até ke um dia pensei em refletir e fumar a erva pensei brizei e parei com tudo de mal agr sou feliz rindo em varios momentos não importo oqe as pessoas pensam , rsrs ! LEGALIZE JAH.

    Thumb up 7
  41. Fumei muita maconha na minha vida,comprava erva pura de um agricultor muito caprichoso,sem defensívos agrícolas e misturas idiotas que muitos fazem,nunca cometi crime algum,ao contrário,ficava mais do bem.Hoje não fumo mais,em respeito a lei,pois não quero correr o risco de ser marginalizado perante a “sociedade” ao ser flagrado comprando uma erva natural.Mas já viajei muito,e pra mim valeu a experiencia,o problema é quando a pessoa só faz isso,fuma o dia inteiro deixando compromissos de lado,vacilões.

    Thumb up 29
    • Legal,curti muito teu comentário,fumo também,mas meus compromissos em primeiro lugar,alcool,drogas sintéticas e cigarros eu to fora .Bjaum

      Thumb up 7
  42. fumo beck sempre quando eu compro
    uma vez por mes
    e quando acaba(geralmente em 4 ou 5 dias) eu paro por mais ou menos um mes e depois compro de novo
    eu fumo, mais nao axo q a maconha deve ser legalizada no brasil
    se legalizarem, o brasil vai virar uma bagunça

    Thumb up 1
  43. Eu fumo maconha á 1 ano e 9 meses , eu viciada , pra mim já é rotina uns 4 basiados por dia, nunca me fez mal em nada , eu fumo junto com a minha mãe , rsrsr ! tenho 15 anos , tem que ser legalizada sim , não faz mal , não é quimica , é ERVA , ERVA do BEEEM !

    Thumb up 11
    • kkkkkkkkkkkk, morri de rir com essa. Quote do século: é ERVA, ERVA do BEEEM!

      Thumb up 0
    • Eu fumo maconha e tenho 13 anos, sei que mtos acham isso errado mas o que voce acha de uma pessoa que fuma um maço de cigarro por dia ou 10 ou 15 cigarros por dia ou uma pessoa que bebe 5 ou mais latinhas de cerveja por dia, eu fumo apenas um bazeado por dia de final de semana que fumo uns 2, qual vc acha que da mais problema no organismo uma pessoa que fuuma um maço de cigRRO POR DIA OU UMA QUE FUMA APENAS UM BAZEADO POR DIA? HEIN?

      Thumb up 8
  44. legaliza eu fumo maconha des dos 15 teu 48 anos e eu curto as vezes que eu quero ie normai nao faz mal so a erva fume na paz

    Thumb up 13
  45. Fumo Maconha com o meu pai
    e sempre visando o caminho certo
    não tem essa de ”parada errada”.

    pohha,… vamo deixa de Hipocrisia e caretice
    e vamo Legalizar!

    Thumb up 18
  46. Fumo um back toda semana…nao faço nenhum mal e ninguem, nao mato nao roubo nao profano!Muito pelo contrario, eu fico o tempo todo sorrindo, alegre, e mt feliz…Ela deveria ser liberada sim, vejo muitas outras coisas piores que sao liberadas…Cigarro e Alcool…maconha e pura e natural…

    Thumb up 11
  47. Nossa que brisa essa é da boa tambem fumo todo dia pra amenizar depois do trampo tem uns camaradas que preferem tomar uma duzia de breja depois do trampo todos os dias eu acho pior.

    Thumb up 12
  48. eu tambem fumo maconha nao faço mau aniguem e sim o contrario amo as pessoas,os animais,e tudo que tem vida ate mesmo o que não tem vida, em fim amo tudo e todos mesmo assim sou contra o que pode acontecer sir caso a maconha for liberada pos maconha não é para quem tem cabeça fraca digo alguem que tenha algum poblema com amesma
    talves os careta coloque todos os poblema na maconha;
    exeplo,onde moro sepre que alguem briga ou faz algo em porta de barraca por causa da pinga as pessoas diz logo ele estava em maconhado ou digo doidão, ea maconha é quem leva a cupa ,

    Thumb up 17
  49. Nesse momento estou brisado, não quer dizer que estou lezado
    Estou em paz, em paz pra pensar, com tempo de olhar sem julgar, só deixando o sentimento se mostrar.Nas minha teorias só vejo ciência, não vejo maldade.Tenho mais tempo pra buscar a verdade.Só quero estar contente e se aparecer alguem pra rir comigo continuarei contente.Dou mais valor e mais sabor a comida que eu tenho facil todos os dias.Minha mente enfim se mostra pra mim, revela meus sonhos meus segredos e meus medos, mais o que me importa mesmo é que estou contente e continuo contente.

    Thumb up 11
  50. Legalize já !
    o alcool é pior e é liberado e tal .
    deve ser muitos pessoas grandes envolvidas nisso , por isso não legaliza ;/
    eu curto as vezes , pra min é normal não faz mal , so não pode usar quimica .
    usa so a erva , ou melhor não fume , fica na paz !

    Thumb up 15
  51. sincerameente , estamos todos morrendo lentamente , e não é porque eu quero tirar sarro da situação , é porque as coiss mais questionadas hoje em dia , é a maconha , o cigarro e o alcool , e estudos ja provaram que o que o cigaro faz em 5 anos , a maconha faz em 20 , e o alcool , fode com o seu figado , te deixa brocha , deforma sua cara e tudo maais , enfin. . . você ja ouviu falar de algum acidente , assalto , estrupo , qualquer coisa , que o cara estava a efeitos de maconha ? NÃO , todos os assaltos os , roubos , estrupos etc , os caras estava sobre o efeito de alcool , maano , maconha é natural , faz mal ? faz , mas compara com os alcool e o cigarro , não to querendo dizer que maconha nn faz mal , faz sim , então ,eu só to queredno dizer, que se você for escolher entre um dos 3 , escolha a maconha , não tem coisa melhor , do que ficar na paz de jah ! fala se não é verdade ! abraço ae pra quem ta lendo essa fita ! :D

    Thumb up 1
  52. iaew galera vamos fumar mesmo
    que o mundo tar se acabando vamos fumar um pra relaxar e esquecer
    as coisas ruins,e deixar a mente nos dominar!!!!!!!!

    Thumb up 1
  53. NUNCA EXPERIMENTE NENHUMA DROGA POIS COM O TEMPO O SEU COMPORTAMENTO E SUA VIDA PESSOAL FICARÁ MAIS ACOMODADA, SUAS IDEIAS E CONVIVENCIA SOCIAL MUDARÁ PRINCIPALMENTE COM A FAMILIA DENTRO DE CASA E COM AMIGOS NÃO USUARIOS. SEM FALAR NO DINHEIRO GASTO Q PODERIA MUDAR OUTRAS COISAS, VOCÊ ACABA FICANDO TRISTE COM SI MESMO.. AUTO ESTIMA 0 / NÃO SE ESQUEÇA NÃO ESTARÁ AGRADANDO A DEUS E PRINCIPALMENTE SEUS PAIS SEJA HOMEM TENHA PERSONALIDADE NÃO USE DROGAS.

    Thumb up 0
  54. NUNCA EXPERIMENTE DROGA NENHUMA POIS COM O TEMPO O SEU COMPORTAMENTO A SUA VIDA FICARA MAIS ACOMODADA SUAS IDEIAS E CONVIVENCIA SOCIAL MUDARÁ PRINCIPALMENTE COM SUA FAMILIA E AMIGOS…
    VOCÊ ACABA SE DECEPCIONANDO COM SI MESMO / E SEM FALAR DO DINHEIRO QUE GASTA COM ESSAS PORRA, E NUNCA ESQUEÇA NÃO ESTARÁ AGRADANDO A DEUS E SEUS PAIS PRINCIPALMENTE / SEJA HOMEM E TENHA PERSONALIDADE NÃO USE DROGAS .

    Thumb up 0
  55. eu fumo

    mais fico sucegado

    fumo pq gosto

    nao pq so viciado

    tem muito maconheiro q fuma

    pra fazer coisa errada

    mais eu fumo so pra curtir

    pra mim dar fome

    maconha so faz bem!!!

    Thumb up 4
  56. quem usa não abusa
    QUEM NÃO USA NÃO ACUSA O IRMÃO.
    ENQUANDO UMA ESCOLA É CONSTRUIDA EM UM LUGAR
    JA SE TEM 10 PRISÕES AMAIS PRA INAUGURAR
    ENQUANTO SEGUNDO A FOLHA DE SÃO PAULO
    O ALCOOL LEGALIZADO ! MATA MILHÕES DE PESSOAS
    NO MUNDO POR ANO LEGALIZE CANNABIS SATIVA JÁ

    Thumb up 1
  57. alguém aqui ja leu a biblia ? ou pelo menos a parte que fala “CADA UM TEM O LIVRE ARBITRIO DE FAZER OQUE QUISER”
    da pra entender né ? se Deus deichou cada um fazer oque quiser porque o homem tem que proibir ?
    cada um sabe oque é ruim e oque é bom pra si mesmo né ? e se pararmos pra penssar a proibição da maconha so leva mais condições financeira para o trafico de trogas que a cada dia vem matando mais.
    então para pra penssar e vai ver que a maconha não mata ngm e sim as lei que esse mundo põe.

    Thumb up 4
  58. ”Maconha vicia e alucina. Qual verdade pode-se chegar assim? Mas é natural… cobras e aranha também são, e podem ser letais.”…

    Sim, cobras e aranhas podem ser letais.. assim como plantas toxicas (venenosas).. o que nao eh o caso da Canabis…

    Porque uma planta eh proibida enquanto armas sao permitidas?

    porque ao invez de investir em repressao as drogas.. nao investem em repressao as armas? Todo dia morre gente baleada.

    Muita coisa ta errada, nao eh de hoje

    Thumb up 9
  59. Bando de babacas, otários, frouxos, sem noção e fracos de princípios práticos, isso é o que são todos os usuários e simpatizantes da liberação da maconha. Com tanta campanha e vitórias encima do uso prejudicial do cigarro comum, vem essa camabada de intectualóides metidos a besta agora LUTAR pela liberação da maconha, acusando o povo de “falta de informação”….. Os chapados ocultos agora lêem artigos na internet e se julgam brilhantemente “informados”, jamais pisaram numa biblioteca de verdade pra ler o que é idôneo, tem que ser fera prá colocar o que preste nas obras oficiais de valor cientifico reconhecido, e a internet tá um lixo prá informação científica, já foi um bom veículo de consulta. hoje qualquer marginal ou babaca coloca o que quiser na web, basta ver os sites de pedofilia , sites de incentivo ao crime, tráfico de drogas, etc..etc..
    Que se fodam os graduados acadêmicos e seus questionamentos surrealistas, já perceberam como os “simpatizantes” usuários de formação superior sempre são de ciencias humanas (advogados, economistas, administradores, professores, etc…) nunca são de ciencias exatas ou ciencias médicas..? sabem porque ? esses caras tascam maconha no rabo e adoram polemizar, impressionar distorcer e confundir, tipo advogado que faz boi virar vaca; o pior é que conseguem convencer, os coitados dos drogados chapados se impressionam com palavras a favor do que estão fazendo….
    Ninguém dá ponto sem nó, quem defende o uso e liberação é quem usou, gostou e tá dando uma de moralista prá liberar o objeto de sua luxúria …
    Haja estomago prá ler argumento de maconhado …

    Thumb up 1
  60. eu estou parando de fumar cigarro graças a maconha que esta sendo o melhor remedio contra o tabagismo, depois fala que isso é droga,

    Thumb up 15
  61. Olá!

    Apareci aqui sem querer mas não pude deixar de reparar em tanta barbaridade aqui dita…
    Maconha/Cannabis/Erva é um produto natural, não é quimico!!!
    Tabaco, alcool e café para venda comercial levam uma porrada de quimicos mas isso ninguém questiona pois o sistema social implantado chama de idiota quem fuma erva mas chama de génio quem inventou a bomba atómica :s
    Quantas mulheres já levaram porrada por o marido estar bebedo?
    Quantas pessoas morreram em acidentes com alcoolicos?????
    Alguém me arranja uma noticia atribuindo algum destes males somente ao cannabis???

    Se pesquisarem um pouco na internet encontram vários artigos e estudos falando da cannabis como a droga com menos maleficios relativamente a todas as outras incluindo tabaco e alcool. Pesquisem… a sério… fica tão mal falar sem saber!
    Eu fumo faz 13 anos, não é algo de que me orgulhe até porque como tudo tem os seus maleficios. Por vezes fico umas semanas sem fumar e passo muito bem… já tabaco que é carregadinho de alcatrão e monoxido de carbono é impossivel passar sem ele. Mas isso já não é toxicodepencia, é charme!

    Cumprimentos

    Thumb up 12
  62. Por que as pessoas repetem comentários que outros já fizeram? Topo mundo sabe qual é o vídeo “Tapa na Pantera” e que a frase surgiu dele. Pra que ficar repetindo? Leiam os coments antes de comentar. Se não têm nada a acrescentar, bico calado!

    Abs
    Ana

    Thumb up 1
  63. Concordo com o Sérgio que comentou lá no começo: as pessoas hoje em dia são incrivelmente idiotas, não conseguem perceber que o comentário foi exagerado de propósito ( se não, estaríamos lendo uma das afirmações mais ingênuas de todos os tempos) e que dão importância para as mais rasas afirmações; e, para deixar claro: a maconha emburrece, ela “torra” os neurônios e não por acaso, uma das funções afetadas é a memória, assim como o raciocínio…, e …, portanto…, não deixem de usar camisinha!! Abs.

    Thumb up 1
  64. Sabe outra coisa engraçada….tem gente que ainda não entendeu a piada!!!
    “…na mesma praça, no mesmo banco, nas mesmas flores do mesmo jardim…”

    Thumb up 0
  65. Vamos refazer a frase de la de cima:

    “Eu acesso esse site todos os dias faz mais de 2 anos não esqueço de nenhum dia e tenho certeza que viciei”

    Thumb up 0
  66. Aff’s que noob esse Rogério…hehe

    Realmente quem comenta axando que o cara, é um maconheiro de verdade, realmente esta assinando o atestado de TRO%A =\.
    Adoro esse site.

    Thumb up 1
  67. Dizem que causa perda de memória, mas isso é mentira, eu tomo um chá que combate a perda de memoria…
    Como é mesmo o nome… É aquela florzinha, pequeninha, tem o miolo amarelo…. margarida, isso margarida!
    MARGARIDAAAA, traz o meu chá

    Thumb up 1
  68. Quem comentou se fu… se ficar o comentário lá, tá passando atestado d burro e se mandar apagar, é idiota… huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhua

    Thumb up 1
  69. Cdomo o comentário do Sergio bem lá no comecinho é realmente o que ele escreveu. A sociedade está repleta de pessoas tão superficiais que são superficiais até nas opiniões………….rsrsrs………… olham e de cara já colocam um comentário sem nem entender direito o que está escrito.

    Thumb up 0
  70. Tem gente que toma remédio pra dormir todos os dias, tem gente q toma anti depressivo todos os dias, tem gente que bebe quantidades enormes de álcool todos os dias, tem gente que fumo 2, 3 carteiras de cigarro todos os dias… se a pessoa fuma maconha todos os dias e se sente bem com isso, embora viciado sim…q seja feliz! Acho q fumar um baseadinho de noite pra relaxar é melhor q muita coisa q tomam por aí!
    Que cada um cuide da sua vida e de suas escolhas!

    Thumb up 7
  71. Concordo com o Miguel K. nosso povo não tem noção mesmo, que pena viver em um país assim infectado de mentes alienadas, e atrofiadas, mesmo assim amo minha nação e espero que um dia possamos evoluir para um nível mais alto de consciência.

    Thumb up 4
  72. o hypescience eh massa, pq alem de ser um site de ciencia vcs sao comico/sarcastico! ate para sacanear o povo q nao entendeu minha piada!
    acho q vou visitar o HQ do hype amanha… =)

    Thumb up 0
  73. Essa piada é muito antiga, manjadíssima, que isso!!! Perdeu até a graça já faz tempos, mas eu juro que nunca ri tanto de uma piada velha como no dia em que li os comentários que levavam a piadinha infame a sério!!!
    E adorei a iniciativa deste poste!
    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Thumb up 1
  74. haushuasuahushua
    muito bom mesmo… Embora o Marcos não seja autor da frase
    Eu vi uma vez faz uns dois anos atrás em um video, que se chama “Tapa na Pantera”, muito engraçado, a frase também é muito boa.
    a única diferença da frase do video para a frase do Marcos é que não são 2 anos e sim 37
    =]

    Thumb up 0
  75. Pow, eu tô comentando um post sobre comentários de um comentário de um post. Eu não uso maconha (pelo menos não que eu me lembre), mas, se usasse, talvez isso tudo não parecesse tão paranóico, redundante e sem sentido. Coisa louca, essa internet. Mas vim aqui só pra deixar constado que, embora engraçado (seja lá o que for), a frase não é do cara (que esqueci o nome dele), mas de domínio público. Se você consultar no google, vai achar um monte de lugares (inclusive isso aqui) com essa história de maconha não viciar. Todo mundo sabe que maconha não vicia. Quem vicia é o papel. É botar no cachimbo q tá tranquilo. XD

    Thumb up 1
  76. Ja fumei (cigarro) por 32 anos… e ele diz que fuma maconha diáriamente pos 02 anos e não é viciado… diz para ele parar.. e vê se consegue..?
    Abraços…

    Thumb up 1
  77. Idiota é você, que dá créditos a pessoas viciadas a fazerem comentários absurdos como este e ainda acha legal!
    Estão proibindo o cigarro por fazer mal a saúde, mas querem legalizar a maconha há uma controvérsia muito grande não acha?
    Seria semelhante dizer “eu bebo bebida alcoólica todos os dias, há dois anos e não me esqueci de beber nenhum dia e mesmo assim não me considero um viciado”.

    Fala sério!!!!!!!!!

    Thumb up 1
  78. Entao meu comentario foi um dos 99,9% que foi apagados?

    Bom nao e para comentar entao pq apagao deixa o povo falar opinar po a boca no tronbone ! Caraca que saco nao e para isso que serve o espaço de comentario?

    Thumb up 0
    • Yara, Não, não é para isso.

  79. “Conseqüentemente, de cem pessoas, talvez haja uma com que valerá a pena disputar.” Aos restantes, deixemos falar o que bem entendam, pois: “desipere est juris gentium” (não ter juízo é um direito humano)

    Thumb up 0
  80. Nada po… O Marcos só se baseou no vídeo Lapada na Pantera,

    procurem no YouTube

    Thumb up 0
  81. KAKAKAKAKA!!! Cara eu tb morri de rir qdo li e pensei q o cara e mesmo um doido de pedra! Incrivel!! Ainda mais agora q mereceu um topico! rs…
    Legal! muito legal mesmo!

    Thumb up 0
  82. A e adoro trapalhões e chaves… e coisas do mesmo nível… e já passei dos 20 anos…

    Thumb up 0
  83. huahuahua então eu cai nisso…

    tenho muitos amigos maconheiros, mas nenhum pelo que eu saiba fuma todos os dias…

    pior que nem me toquei mesmo que era zoação, olha que dificilmente eu caio nessas coisas…

    Thumb up 0
  84. Muito bom o comentário, embora o Marcos não seja autor… Eu já havia visto esse comentaria há usn 2 anos atrás no video “Tapa na Pantera”…
    Muito engraçado esse videeo, (e a frase também). A única diferença do video para essa frase foi que não era 2 anos e sim 37

    Thumb up 0
  85. Muito boa a afirmação… Mas ele não pé o autor da frase… Eu já havia visto esse comentario no video tapa na pantera (com uma pequena diferença que não era 2 anos e sim 37)
    Muito engraçado o video. E a frase também
    Muito boa!

    Thumb up 0
  86. Eu nem perdi meu tempo em ler detalhadamente cada comentário que vc mencionou sobre o post anterior. E o pior de tudo é que de bater o olho percebi que ele baseou esse comentário na velhinha “maconhera”do video hilario do you tube “Tapa na Pantera”…e pra quem não sabe, vai acreditar que a tal velhinha poderia ser mãe do leitor Marcos…rs…sendo que na verdade é uma atriz…

    Não me acho mais inteligente ou ignorante do que ninguém, mas procuro saber se tenho embasamento e caso negativo, me informar sobre um assunto, antes de opinar. As pessoas hoje em dia – talvez devido a esse ritmo maluco que temos – tem a ansia de responder tudo de bate pronto como se fosse um quiz game. Daí o risco de se falar uma coisa non sense ou se expor ao ridiculo. Isso pode rolar num comentário de blog, numa roda de bar ou mesmo num papo de café numa grande empresa com o chefe…

    No meu tempo de faculdade – e olha que nem faz tanto tempo assim – um professor havia comentado que ele se preocupava com as novas levas de alunos, pois eles estavam apresentando um sério problema de enxergar co-relações entre áreas distintas…como a economia, psicologia e sociologia poderiam estar inter-relacionadas?

    Cada vez mais, estamos virando um bando de gente superficial – mental e materialmente falando – as pessoas não questionam o porque fazem ou querem algo…infelizmente a maioria está dominada por um sistema e nem se dá conta disso.

    Agora se me dão licença vou fumar Unzinho…mas no cachimbo, porque o que faz mal, é o papelzinho…huahuahuahuhauah

    Thumb up 2
  87. essa eh uma fala da personagem de “Tapa na Pantera”, se nao me engano interpretado por Alice Vergeiro… qdo vi ela falando isso eu ri muito =D.
    se procurarem no youtube vao achar.

    Thumb up 0
    • Paula, porque é um viciado maluco. :D

Envie um comentário

Leia o post anterior:
gripe-suina-mascara-d
Gripe Suína: Como os especialistas preparam suas famílias

Sessenta especialist...

Fechar