Conheça a mulher que tem 200 orgasmos em apenas um dia

Publicado em 7.09.2008

sarah carmen

Um jovem britânica está entediada com a sua vida sexual porque tem 200 orgasmos por dia.

O chacoalhar de um trem em seus trilhos, o rugir de um secador de cabelos, o zumbido de uma copiadora são todas razões suficientes para fazer que Sarah Carmem tenha um orgasmo.

A moça de 24 anos sofre da Síndrome da Excitação Sexual Permanente (SESP), que aumenta o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais.

“Algumas vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que eu acabo ficando enfastiada dele. E os homens com os quais durmo não parecem se esforçar muito porque eu alcanço o clímax muito fácil”, ela disse para o News of The World.

Sarah, de Londres, desenvolveu SESP depois de tomar antidepressivos aos 19 anos. Ela acredita que os medicamentos são responsáveis pelo seu problema.

“Em apenas poucas semanas eu comecei a ficar mais e mais excitada e durante mais tempo e eu passei a ter orgasmos sem fim”, ela disse.

“Eu comecei na cama onde as sessões de sexo duravam horas e meu namorado ficou impressionado com a quantidade de orgasmos que eu tinha. Então começou a acontecer depois do sexo. Eu começava pensando sobre o que nós tínhamos feito na cama e ficava ruborizada, então eu ficava excitada e atingia o clímax.sarah carmen Em seis meses eu estava tendo 150 orgasmos em um dia e hoje são 200”, ela completou.

Carmen disse que a síndrome da qual ela sofre faz com que ela tenha orgasmos a qualquer hora do dia. “Qualquer coisa pode me excitar. Mesmo secadores de cabelo causam pulsos através de meu corpo”, ela disse.

“Como uma esteticista eu tenho que usar ferramentas que vibram o tempo todo para micro dermo-abrasão e elas, às vezes, me excitam.”

“Se eu fico nervosa eu tenho menos chance de ficar muito excitada. Por isso algumas vezes eu tento me estressar e me preocupo para controlar meus orgasmos.”

“Alguns dos meus clientes sabem do meu problema. Mas com novos clientes é difícil de explicar.”

Eu já estive no meio de um tratamento quando tive um orgasmos e tive que continuar. Eu estava fazendo uma depilação-biquini e você deve se concentrar muito para manter suas mãos muito firmes, e as minhas tremem um pouco quando tenho um orgasmo. Eu tive que fingir que tive uma câimbra no meu pé e fiquei ali me contorcendo no mesmo lugar e segurando meus gemidos até que terminasse”, ela completou. [News Of The World]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

52 Comentários

  1. Um tempo atrás assisti um documentário sobre está síndrome PSAS (Persistent Sexual Arousal Syndrome). Muito triste.
    No inicio da reportagem até disse: “que sortudas”, mas depois de ver o quanto isso afeta a vida social delas, o quanto os parceiros são excluídos e como não é nada prazeroso, bem reavaliei.
    O curioso é que existem pouquíssimos homens que são portadores desta síndrome, na reportagem encontraram somente um, era um indiano jovem.
    Mas como os pesquisadores disseram, é uma síndrome desconfortável e poucos são os que encaram revela-la ou buscar tratamento.
    No documentário o que mais me comoveu foi uma mulher de 47 anos, que não pode estar no casamento do único filho por conta da síndrome.

    Thumb up 1
  2. À e não fica procurando satisfação se não só vai fortalecer seu vicio,e talvez nunca mais vc consiga se controlar.Sei que não é fácil mais vc é um ser humano com uma alma e pretende vencer na vida, então comece a pensar no futuro como vc vai conseguir vencer esse problema se não tiver forças para com batelo,sua fé é sua alma que acredita em vc.

    Thumb up 4
  3. Caramba ela deve ter que aprender que se ela imagina tendo outro orgasmo ela vai ter um orgasmo novamente,se ela pensar em outra qualquer lembrança,ou qualquer outra coisa ela vai ter outro tipo de sentimento imagina se um cara chama ela para transar na mesma ora,ela vai ter um orgasmo sem falar que o marido vai ser gamado(corno).

    Thumb up 3
  4. iamagina essa mulher no metrô de são paulo, até chegar na sé ela já teria uns 150 orgazmos.kkkkkkkk

    Thumb up 17
  5. nossa se eu tivesse o mesmo problema dessa mulher, vela que eu procurava tratamento, andava com camisinha o dia inteiro no bilau ahauhuaha

    Thumb up 3
  6. Velho imagina essa muie na cama … PQP e mto orgasmo . Tenho dó dela imagina c transa 3 hrs com ela e nao deixar ela satisfeita sai Foora Fii. Na foto Dela la em cima como o Felipe disse :alilas pela foto, parecia, pelas pernas cruzadas, que ela já estava tendo outro. Verdade Felipe senao ela nao estaria de pernas cruzadas b.b” Site Otimo Galera parabens

    Thumb up 7
  7. Minha mulher está um pouco mais “orgasmática”, não se contola e chega a se tornar uma companhia indesejável, uma vez que é um tanto quanto complicado você ter uma relação muito boa e vê-la dizer logo assim que você deita para se refazer que ela quer mais e agora. Como é impossível, presencio rituais de masturbação seguidos; e nunca é o suficiente.
    Como tratar com isso?

    Thumb up 3
  8. Quem acha isso legal está redondamente enganado pq o que essa mulher tem é um problemão, um distúrbio. Não existe homem prá ela, só um batalhão para satisfaze-la.

    Thumb up 25
  9. EU TENHO 3 OU 4 POR SEMANA E JÁ VIVO FELIZ DA VIDA, IMAGINA ELA HEIM? COMO DIZ UMA AMIGA MINHA: NENHUMA MULHER É FELIZ SE NÃO “REVIRAR OS OLHINHOS” DE VEZ EM QUANDO NÉ! BJ

    Thumb up 14
  10. nosssa inda bem qui eu nunca tive isso pq eu sou normal azar e de vcs jae
    vai pro curar uma ginecolistta i vai si curar jae boa sorte

    Thumb up 3
  11. pena q tanta gente se ksa com geladeiras, enquanto existe uma lareira desta por ai dando sopa

    Thumb up 9
  12. Olá á tds,meu caso é semelhante conheço muito bem meu corpo, além de ter vários orgasmos, ainda consigo ejacular isso m dxava meio constrangida pq alguns homens nem sabem q mulheres além de ter orgamos ejaculam, td me escita desde o clima lugar movimento enfim em td consigo ver o lado sexual,consigo ter orgasmo e ejacular sozinha será q tem algo de errado cmigo, muitas vezes evito d falar de sexo pq já é motivo de orgasmo.

    Thumb up 54
    • Sim isso é um problema, como você viu no caso da jovem, mas tambem é uma “coisa boa”, pois existe mulheres que não tem nenhuma vontade de fazer sexo, você é uma raridade minha linda, aproveite. Tem fotos?

      Thumb up 2
  13. Que mulherão…. Concordo com a Jaqueline, o excesso de algumas coisas muitas vezes atrapalha mais do que satisfaz. Será que ela vai adoecer de tanto ter prazer?

    Thumb up 5
  14. Nossa que coisa, imagino q deve ser dificil para ela poder se adapatar com essa situação, para ela e o boy friend.

    Maias deve ser divertido gosar, o que é bastante dificil para muitas mulhres, tomem tambem.

    Thumb up 13
  15. Cientistas por favor!!!!!!!!!!!
    Inventem o transplante de Orgasmo!!! Urgente.
    Essa mulher precisa de ajuda e pode ajudar muitas outras.

    Thumb up 14
  16. gente!!!!!! isso sim heim….
    vcs tao de parabens pelo site…adoro e sempre passo aos meus amigos
    pra sempre estarem lendo

    Thumb up 5
  17. Caramba, que coencidencia eu sou ingual a ela, só em saber que ela sente 200orgasmo por dia eu fiquei ecitado e cheguei ao orgasmo bem ligeiro.

    Thumb up 2
  18. FANTASTICO,MINHA MULHER TEM 7 E AINDA EJACULA JORRANDO ATÉ NO JOELHO SE TIVER LIVRE A PASSAGEM DA VAG.ESSA É GENIAL…

    Thumb up 2
  19. Eu preciso muito saber se esta gata tem msn ou e-mail pra que eu possa a encontrar e conversar um pouco sobre este fato, tão maravilhoso, se as mulheres que tem problemas de orgasmo pudessem ter uma experiencia desta seria muito ótimo pra nós homens.

    Thumb up 3
  20. nopssa quero ela pra mim, se for essa da foto é d+++ , caramba quero gozar com ela, sou pouco diferente, bj………..

    Thumb up 2
  21. Já pensou se esse mulher tomar um estimulante sexual ?
    Seria um orgasmo a cada segundo !

    Thumb up 6
  22. oooiii, coitada dela, deve ser um grande incomodo, mais deve ser bom, eu com meu namorado fazemos sexo pelo menos 4 vezes por dia, agora imagine ela qe tem 200 orgasmos por dia…eita eiim homens!!beijoos aninha!

    Thumb up 4
  23. É gostei da historia dela, muito interessante…
    ela diz q algumas vezes faz tanto sexo
    pra tentar diminuir, mas quando os parceiro
    vem q ja chegou lá, ñ continuam…
    Eu sou diferente, quando eu vejo ai é q da vontade
    de continuar… com ela só ia parar quando
    eu ñ quentasse mas mesmo…
    e parabéns ela é bonita…
    Gostei do site.

    Thumb up 4
  24. Além de tudo ela é muito gostosa,uma gata, acho legal porém o problema não é simplismente a excitação e sim com disfarsar a mesma, pois a qualquer hora vem ,para o parceiro acho dificil esse não pegar muito chifre
    será umas filinhas no sus não esfriaria um pouco essa chama kkkkkkk

    brigado…fui….

    Thumb up 2
  25. olhando do lado sexual nos homens ahamos o máximo, mas imagina ela pegando um onibus,imagina se nós homens desse-mos uma gozada a cada hora. eeeeetaaa……. rsrsrs eu ia morrer, eu queria um remedio p baixar o tezão,tem vezes q doi o dia inteiro. (so nao ejaculo tanto como ela ai ) rss

    PARABÉNS AO HYPE SCIENCE

    Thumb up 2
  26. Ela é bonita…mas acredito que conviver com isso, por mais que pareça ser bom, deve ser totalmente incomodo para ela.
    Imagine o cara que namora com ela… que prazer ele vai ter em saber que até um secador de cabelo faz a mulher chegar ao orgasmo?rs

    Thumb up 4
  27. ja penssou satisfaser esta mulher todos os dias .parabens pelas reportagem valen apena

    Thumb up 2
  28. Homens e seus comentários estupidos…
    É claro que deve ser incomodo pra ela, é como se vocês tivessem uma ereção a cada sete minutos e ficassem gozando nas calças o tempo todo, seria maravilhoso ein, nossa! É constrangedor, dificil de administrar isso no cotidiano. Fica obvio que isso é uma disfunsãoe que não é normal…tudo que é excesso atrapalha…
    Mesmo com esse sorrisão no rosto (não resisti a piada rs), tenho certeza que isso atrapalha a vida dela e se ela pudesse fazer um tratamento para isso com certeza ela faria, até a vida sexual dela deve ser estranha, afinal ela praticamente não precisa do homem hauahuahua, por esse lado até que não é ruim hauhauahau

    Thumb up 8
  29. Poxa essa mulher e tudo que um cara precisa ,ela não não necessita de preliminares e ainda exita pra caramba o parceiro.Mas por outro lado eu tenho pena dela ,pois vai chegar no tempo que ela não vai sentir mais nada com uma relação sexual.

    Thumb up 2
  30. Caraca uma mulher desa eu eu numca vi ninha mina so tem 4 orgasmo i eu acho muinto essa ai credo meu deus ..

    Thumb up 3
  31. ANTES DE COMENTAR ESSA DELICIA DE “PROBLEMA”,GOSTARIA DE PARABENIZA LOS PELO SITE…SUPER CRIATIVO,COM CONTEUDO,EXCELENTE ; AGORA VAM0S LÁ:: FICOU PROVADO QUE NUM ORGASMO FEMININO EXISTE TANTA ENERGIA QUE ACENDE ATÉ LUZ…..ESSA ENTÃO ACENDE UM QUARTEIRÃO….JÁ APAGUEI MINHA LANTERNINHA………QUEM SABE ELA APARECE.!!!!!!

    Thumb up 3
  32. NOSSA EU PRECISO DE UMA MULHER DESTA, EU ADORO SABER SE A MULHER QUE EU ESTOU ESTA TENDO ORGASMO COMIGO, ME TRAZ TANTA FELICIDADE DE SABER DA MULHER QUE EU ESTOU DANDO PRAZER A ELA, ISTO É TAM BOM, SE EU ESTIVESE COMO ENTRAR EM CONTATO COM ESTA MULHER, EU DEIXARIA MEU E-mail: AQUI E MEU FONE: EU FICARIA ONRRADO SO DE FALAR OU PODER ESCREVER PRA ELA. BEIJO do JOTA.

    Thumb up 3
  33. Puxa!!!! Coitadinha Muitas vezes tem mulher que sofrem traumas e não conseguem ter orgasmos, ou uma vida sexual normal e satisfatória! Mas essa aí sofre o reverso? Isto deve ser sofrimento pacas! pois apesar de ser tão linda, sofre de um disturbio misterioso!!! Ja pensou se vira epidemia???
    Eu tambem gostaria de deixar os parabêns pra vocês!!! Pelo menos no Brasil não exis um site tão criativo como este!!!!

    Thumb up 3
  34. eta p.o.r.r.a, ela podia dar a receita, ou os ciêntistas poderiam descorbrir a fórmila, e vender. iam ficar milionários, eu as vezes, dou um durrrrrro danado aqui, e nada. alilas pela foto, parecia, pelas pernas cruzadas, que ela já estava tendo outro.

    Thumb up 4
  35. Poxa, ela podia doar uns desses orgasmos às mulheres que não conseguem ter com os seus parceiros, 100 desses 200, podiam ir para aquela mulher que cortou o penis do marido alegando que ele era muito rapido, e não dava tempo pra ela atingir o orgasmo!
    hauhauha

    Thumb up 3
  36. Imagine essa dona viajando de carro pelas estradas maravilhosas desse Brasil…ia infartar..he he he ..

    Thumb up 6
  37. Caramba, a mulher ideal não fica nas frescuras, só tem um problema, se ela quiser ter mais orgasmos dai vc tem que tomar viagra…

    Thumb up 2
  38. Nossa! Quer dizer que ela tem mais ou menos, uns 8 orgasmos por hora? e a cada 7 minutos mais ou menos, ela experimenta um. Ufa!

    Thumb up 3

Envie um comentário

Leia o post anterior:
analise-caminhada-grande
Análise de sombras tornará satélites localizadores de ‘bandidos’

Ao analisar os movim...

Fechar