Conheça a mulher que tem 200 orgasmos em apenas um dia

Publicado em 7.09.2008

sarah carmen

Um jovem britânica está entediada com a sua vida sexual porque tem 200 orgasmos por dia.

O chacoalhar de um trem em seus trilhos, o rugir de um secador de cabelos, o zumbido de uma copiadora são todas razões suficientes para fazer que Sarah Carmem tenha um orgasmo.

A moça de 24 anos sofre da Síndrome da Excitação Sexual Permanente (SESP), que aumenta o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais.

“Algumas vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que eu acabo ficando enfastiada dele. E os homens com os quais durmo não parecem se esforçar muito porque eu alcanço o clímax muito fácil”, ela disse para o News of The World.

Sarah, de Londres, desenvolveu SESP depois de tomar antidepressivos aos 19 anos. Ela acredita que os medicamentos são responsáveis pelo seu problema.

“Em apenas poucas semanas eu comecei a ficar mais e mais excitada e durante mais tempo e eu passei a ter orgasmos sem fim”, ela disse.

“Eu comecei na cama onde as sessões de sexo duravam horas e meu namorado ficou impressionado com a quantidade de orgasmos que eu tinha. Então começou a acontecer depois do sexo. Eu começava pensando sobre o que nós tínhamos feito na cama e ficava ruborizada, então eu ficava excitada e atingia o clímax.sarah carmen Em seis meses eu estava tendo 150 orgasmos em um dia e hoje são 200”, ela completou.

Carmen disse que a síndrome da qual ela sofre faz com que ela tenha orgasmos a qualquer hora do dia. “Qualquer coisa pode me excitar. Mesmo secadores de cabelo causam pulsos através de meu corpo”, ela disse.

“Como uma esteticista eu tenho que usar ferramentas que vibram o tempo todo para micro dermo-abrasão e elas, às vezes, me excitam.”

“Se eu fico nervosa eu tenho menos chance de ficar muito excitada. Por isso algumas vezes eu tento me estressar e me preocupo para controlar meus orgasmos.”

“Alguns dos meus clientes sabem do meu problema. Mas com novos clientes é difícil de explicar.”

Eu já estive no meio de um tratamento quando tive um orgasmos e tive que continuar. Eu estava fazendo uma depilação-biquini e você deve se concentrar muito para manter suas mãos muito firmes, e as minhas tremem um pouco quando tenho um orgasmo. Eu tive que fingir que tive uma câimbra no meu pé e fiquei ali me contorcendo no mesmo lugar e segurando meus gemidos até que terminasse”, ela completou. [News Of The World]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

52 Comentários

  1. Um tempo atrás assisti um documentário sobre está síndrome PSAS (Persistent Sexual Arousal Syndrome). Muito triste.
    No inicio da reportagem até disse: “que sortudas”, mas depois de ver o quanto isso afeta a vida social delas, o quanto os parceiros são excluídos e como não é nada prazeroso, bem reavaliei.
    O curioso é que existem pouquíssimos homens que são portadores desta síndrome, na reportagem encontraram somente um, era um indiano jovem.
    Mas como os pesquisadores disseram, é uma síndrome desconfortável e poucos são os que encaram revela-la ou buscar tratamento.
    No documentário o que mais me comoveu foi uma mulher de 47 anos, que não pode estar no casamento do único filho por conta da síndrome.

    Thumb up 1
  2. À e não fica procurando satisfação se não só vai fortalecer seu vicio,e talvez nunca mais vc consiga se controlar.Sei que não é fácil mais vc é um ser humano com uma alma e pretende vencer na vida, então comece a pensar no futuro como vc vai conseguir vencer esse problema se não tiver forças para com batelo,sua fé é sua alma que acredita em vc.

    Thumb up 4
  3. Caramba ela deve ter que aprender que se ela imagina tendo outro orgasmo ela vai ter um orgasmo novamente,se ela pensar em outra qualquer lembrança,ou qualquer outra coisa ela vai ter outro tipo de sentimento imagina se um cara chama ela para transar na mesma ora,ela vai ter um orgasmo sem falar que o marido vai ser gamado(corno).

    Thumb up 3
  4. iamagina essa mulher no metrô de são paulo, até chegar na sé ela já teria uns 150 orgazmos.kkkkkkkk

    Thumb up 17
  5. nossa se eu tivesse o mesmo problema dessa mulher, vela que eu procurava tratamento, andava com camisinha o dia inteiro no bilau ahauhuaha

    Thumb up 3
  6. Velho imagina essa muie na cama … PQP e mto orgasmo . Tenho dó dela imagina c transa 3 hrs com ela e nao deixar ela satisfeita sai Foora Fii. Na foto Dela la em cima como o Felipe disse :alilas pela foto, parecia, pelas pernas cruzadas, que ela já estava tendo outro. Verdade Felipe senao ela nao estaria de pernas cruzadas b.b” Site Otimo Galera parabens

    Thumb up 7
  7. Minha mulher está um pouco mais “orgasmática”, não se contola e chega a se tornar uma companhia indesejável, uma vez que é um tanto quanto complicado você ter uma relação muito boa e vê-la dizer logo assim que você deita para se refazer que ela quer mais e agora. Como é impossível, presencio rituais de masturbação seguidos; e nunca é o suficiente.
    Como tratar com isso?

    Thumb up 3
  8. Quem acha isso legal está redondamente enganado pq o que essa mulher tem é um problemão, um distúrbio. Não existe homem prá ela, só um batalhão para satisfaze-la.

    Thumb up 25

Envie um comentário

Leia o post anterior:
analise-caminhada-grande
Análise de sombras tornará satélites localizadores de ‘bandidos’

Ao analisar os movim...

Fechar