Vídeo: Orgasmo é demonstrado pela primeira vez em ressonância magnética

Publicado em 23.08.2009

sexo ressonância magnética

O vídeo a seguir começou a ganhar fama na última semana, quando figurou em sites respeitáveis sobre ciência, como o New Scientist, além de fazer enorme sucesso em blogs e no youtube. Apesar do recente sucesso, ele não é novo. O vídeo é baseado em uma pesquisa realizada em 1999 por Pek Van Andel, quando o cientista e sua equipe fizeram as primeiras imagens com um aparelho de ressonância magnética, mostrando um orgasmo feminino e masculino. Caso esteja muito ansioso (a) pule para 1:39.

Para realizar as imagens para o estudo foram feitos 13 “experimentos” com oito casais e três mulheres solteiras em máquinas de ressonância magnética. Van Andel afirma que as imagens foram feitas para que a ciência possa entender melhor a anatomia humana durante o ato sexual, e compreender se crenças sobre a excitação feminina são baseadas em fatos ou em suposições.

Os resultados, de acordo com Van Andel, foram descobertas sobre como o corpo se comporta durante a relação sexual. “As imagens mostram que durante o sexo na posição missionária [também conhecida como papai-mamãe] o pênis fica com um formato de bumerangue”, diz.

Além disso, os cientistas puderam observar que, durante a excitação feminina, o útero fica mais alto e a parede vaginal fica maior. Para você também poder observar os fenômenos do corpo humano, confira o vídeo!

O pesquisador ganhou um Prêmio IgNobel de medicina. [Live Science]


Caso esteja muito ansioso (a) pule para 1:39

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

13 Comentários

  1. O estudo é realmente interessante, mas é necessário q eu admita q achei um tanto nojento, mas eu tenho direito de falar q axei nojo, pq ainda não fiz faculdade e sou virgem.

    Thumb up 3
  2. Affz suas bobinhas hipócritas, não tem nada de nojento nisso, parabéns para quem fez o estudo.

    Thumb up 2
  3. Essas menininha ai que deixarao o recado primeiro qualificarao o video como nogento e tal… Nao sei oque que ta fazendo atraz desse video entao ja que é tudo isso que elas falaram…

    È isso ai que acontece quando vc´s menininhas de faculdade todas assanhadinhas fazen sexo com quase todos os caras da faculdade…

    Isso que se passa dentro de vc´s…

    E depois vem aqui fala que é nogento…

    mas para o pessoal ai que gosto bom estudo…

    valew…

    Thumb up 35
  4. Muito importe no estudo na anatomia humana… Pra mim isso é um vídeo Pornô camuflado pra poder ir pro Youtube ;)

    Thumb up 10
  5. caraka num deu pra intender nada i nem deu pra ver nada tambem muito ruim esse video si fosse em portugues talvez daria pra entender alguma coisa

    Thumb up 3
  6. cara pelo ki eu entendi ficona mesma sovi um vai e vem lascadomas queria q fosse em portugues

    Thumb up 2
  7. Ñ vi nada q pudese contribuir para o nosso conhecimento,,as falas ñ são em portugues o vídio é mal feito e ñ mostra nada inovador,achei de mal gosto a pesquiza ,em fim tudo muito ruim.Li em algum lugar q o orgasmo provoca no corpo algo como o som em cordas de um violino nas mãos de um menestrel.Achei tão linda a comparação q pensei ser essa reportagem algo parecido!Mas fiquei decepicionada.Há algo mais lindo q o som de um violino nas mãosde quem sabe toca-lo?

    Thumb up 4
  8. Caso esteja muito ansioso (a) pule para 1:39

    Gostei muito dessa observação ai rodapé do vídeo.

    Matéria interessante, parabéns ;D

    Thumb up 4

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oh God! Dia do Orgasmo Feminino celebrado no mundo | Midiacrucis's Blog - [...] condicionamento, reatividade seletiva? KAMA SUTRA  algumas posições e os 30 BEIJOS  Video: Orgasmo é demonstrado pela primeira vez em …
  2. Oh God! Dia do Orgasmo Femenino celebrado no mundo | Midiacrucis's Blog - [...] condicionamento, reatividade seletiva? KAMA SUTRA  algumas posições e os 30 BEIJOS  Video: Orgasmo é demonstrado pela primeira vez em …

Envie um comentário

Leia o post anterior:
zumbi
Zumbis: A única pandemia que pode realmente nos pegar

Descubra se sobreviv...

Fechar