Homens preferem mulheres normal às magras, diz estudo

Por , em 3.11.2009

Uma pesquisa realizada pela Universidade de St. Andrews, na Escócia, revelou que os homens preferem mulheres com corpos normais a aquelas muito magras. O estudo foi realizado com um grupo de estudantes com idades entre 18 e 16 anos, que tiveram que classificar fotos do rosto de mulheres em relação à atração e saúde mostradas pela imagem.

Os pesquisadores perceberam que os homens classificam as garotas com pesos normais como as mais atraentes e com aparência mais saudável. Com a conclusão, eles afirmam que isso manda uma mensagem para as mulheres que acreditam que têm que ser magras para serem consideradas atraentes.

É possível emagrecer dormindo com auto hipnose?

O pesquisador Vinet Coetzee também afirma que cientistas tentam há muito tempo determinar como as pessoas analisam se uma pessoa tem a aparência saudável ou não, além de tentar entender as determinações quanto à atração. De acordo com Coetzee, as pesquisas tendiam a deixar de lado a questão do peso. “Uma mensagem importante para as jovens é que manter um peso normal beneficia a saúde e melhora a beleza”, afirma David Perret, professor que participou da pesquisa. [Telegraph]

60 comentários

  • «KK»:

    Defina “mulheres normais”. “Normal” é um conceito bem relativo. (E o título da matéria está com erro de português).

  • Baby Gatinha:

    Nada a ver com o título… iso cansa, viu?

  • Luan:

    Eu particulamente adoro uma garotagordinha ( tenho 15 anos ) . Nao vejo NENHUMA graça nesssas meninas magras ..

  • Thais Souza *-*:

    Isso mesmo
    adorei esse texto!
    Concordo com você Rafiinha…
    bjs; By: Thais Souza*,

  • Rafiiinha:

    Bom, tenho 20 anos e cheguei a 44 kg, tenho 1,52(naniquinha rs) e meu namorido não gostou.
    Tbm não aguentava mais minha mãe me falando que tinha gente perguntando se eu tava doente. Engordei 6 kgs, malhando igual uma louca e agora tô com um corpão!
    Penso que a maioria dos homens preferem mulheres magras só pela vergonha de assumirem que amam uma gordinha. Eles pensam nos amigos, não em seu próprio bem estar.
    Cada mulher tem sua virtude e encanto, isso é fato, só que os homens têm que valorizá-las por igual, independente de peso.
    Seja magrinha ou gordinha, o importante é se sentir mulher, gostosa e mostrar na cama oq sabemos fazer =D

  • Nilza Mario:

    não acho que a mulher tem que ser necessariamente magra eu sou media e prefiro as minhas curvas sinto me muito bem

  • Ana:

    Eu só sei q nada sei…

  • kelly:

    bem eu sou bem baixinha (1.55 m) peso 51 Kg acho que deveria emagracer uns três Kg pelo menos… mas não pq sou taxada de gorda ou coisa assim… acho que o que importa e você analisar a simesmo e ver o que faz você se senti melhor ter auto estima é fundamental… minha medidas Quadril: 96 cm; busto: 86 cm; cintura: 66 cm, acho desproporcional meu manequim é 38 e eu queria mudar para o 36… acho pessoas magras bonitas (magras na medida certa) mas tenho amigas gordinhas (não aqueles gordassss, mas um pouco acima do peso) que também são lindas… daí a razão de você se analisar e procurar sentir-se bem consigo mesmo … bjkas a todos e viva a liberdade de expressão!!!!

  • Julii:

    bom, eu tenho 1,59 56 kg, não sou magra, sou gostosa, e gosto disso, de vc passar na ra, todos olharam pra aquele mulherão, pernão, bundão, tudo durinho, cinturinha fina.. rosto delicado…
    eu particularmente não gosto muito de magras, por isso engordei, nao aguentava mais ser magrela, engordei 10 kg… e tou muito feliz assim!
    malho pra ganhar massa muscular!
    na minha opinião mulherão é como juju salimeni

  • camila:

    olá meu manequim é 42, bumbum 105, busto 98, cintura 70 e tenho 1.65
    peso 67 quilos me acho muito gorda mais de rosto não me acho feia.
    Homens preferem mulheres feias porem magras é um fato.
    Haaaaa que ódiooo.

  • angelica:

    ele nao gosta de vc

  • clara:

    Oi gente!Sou morena clara, cabelos longos e lisos, Tenho 1,66mts. peso 53 kg,seios mais para grandes, cintura 64, bumbum 94. E meu marido nunca esta contente comigo. Eu malho pra caramba e ele em vez de fazer-me um elogio; ao contrario! Todos os dias me coloca um defeito e me deixa muito para baixo. Em quanto isso todos os lugares que passo recebo muitos elogios. Eu gosto muito do meu rosto e corpo, mas ultimamente ando com a auto estima baixa por que sei que ele fala serio, e até me dá palpites para melhorar etc… Gente me ajudem! O que posso fazer! bjossssssssss

    • Paloma:

      Clara, eu vou ser muito sincera, directa e vou falar de coração, em duas palavras: Larga ele!
      Eu sempre tive imeeeensa confiança em mim e no meu corpo. Mas aí, arranjei um namorado que olhava sempre para os meus defeitos e a minha auto-estima foi descendo e descendo e descendo… E um dia parei e pensei: “Puxa! A minha auto-estima não é a mesma que dantes, há algo que está errado.” Sabe o que fiz? Larguei ele!!! Ele sofreu, eu sofri… Mas enquanto a relação decorria em também sofria muito, porque a pessoa que era suposta me amar só olhava p os meus defeitos, enquanto que o suposto era gostar de mim do jeito que eu sou.
      Vou lhe dizer uma coisa. Nós temos que amar alguém. Isso nos completa, sabe? É bom demais amar alguém. Mas temos que nos amar PRIMEIRO a nós mesmo. E aí amar alguém que goste de nós exactamente do jeito que somos e que nuuunca nos peça para mudar. Haverá sempre alguém que vai gostar de nós do jeito que somos: Altas, gordas, magras, negras, ruivas, morenas, loiras, brancas, amarelas… Do jeito que for.
      Por isso, se a Clara alguma vez quiser mudar alguma coisa em si, faça POR SI, não pelo seu marido, porque você ama-se a si mesma e não admite que alguém lhe trate assim, e eu sei que isso é muito sofredor. CERTO?
      Bjoooooo

    • Leonardo Carvalho:

      Clara, seu marido é inseguro e só está te rebaixando com medo de você se interessar por outro.

  • Paloma:

    Meu deus! Vocês só falam de magrinhas e gordinhas. E eu que não sou magrinha, nem gordinha? Tenho uma barriga chapada, e umas pernas grossas, não gordas, mas grossas. O que o homem fala do meu corpo. Olha, magra, magra, não é bonito e nem é saudável, digam o que disserem. E gorda também não é bonito, nem saudável. Acho que tudo na vida não pode ser levado a extremos. Eu adoro exercitar, eu exercito. Eu adoro comer, eu como. E assim mantenho o meu corpo que não é magro, mas é bem definido. E no final das contas o que o homem gosta mesmo, mesmo é a confiança que a mulher sente nela. Porque a mulher pode ser um pouco mais gordinha e ter uma grande confiança nela mesmo, e assim essa mesma mulher pode bater mais impacto do que uma magriiinha sem confiança. Não tou a defender lados. Isso tb uso com a mulher magra.

  • raquel:

    estudos xD as pessoas falam em estudos como se tivesse havido uma pesquisa cientifica
    agora também já nao podemos ter gostos diferentes e variados? xD a ciencia determina?
    vao se lixar xD aposto que foi uma gorda que inventou essa historia, vejo tanta mulher de tantos tipos, gordas magras medias que são elogiadas!
    mulher bonita é mulher que sabe arranjar-se!

  • Ana Paula:

    Saúde é o que importaa pessoas!!!
    Sii você não esta feliz com seu corpo busque melhorar, mas não torne isso uma obseção.
    Ser feliz é o que importa.
    Não vamos fazer um modelo padrão a seguir de corpo. é ridicula essa idéia do ser humano de querer fazer tanta divisão…
    A verdade é que temos que buscar ser feliz…com saude e sem preconceitos.
    😉

  • lili:

    olha pra mim o mais importante é vc se sentir bem, tem pessoas q sao gordas nao porque querem claro q tem umas q nao se cuidam. mas tem muitas q tem problemas de saude e nao tem culpa disso. se tratam e nao adiantam conheço gente assim por isso esto dizendo. fora q toda gordinha tem o rosto lindo. bom como falei de mim q sou magrinha. vou sitar algumas magras. no meu caso eu tenho o corpo distribuido muita gente me elogia.tem muitas magras q nao sao magras pq querem tambem. como no meu caso eu nao consigo engordar, nao sou uma tabua tambem. tenho um corpo definido.eu adimiro muito a beleza feminina tanto as gordinhas como as magrinhas, o nescessario e saber se vestir nao existe pessoas feias existe mulheres q nao sabem se arrumar.minha opniao!

  • lili:

    eu tenho 26anos sou magra.50kg.meu manequin é 36 meu marido adora sempre me elogia. sempre fui magrinha.minha altura é 1.60 sou muito saudave e uma pessoa muito feliz.acho lindo mulheres bem violao.e nao acho q mulheres magras tem aparencia de pessoas doentes e fragil toda mulher é.essa é minha opnião,to sempre de bem com a vida adoro ser magra adoro meu corpo tenho um corpo estrutural.esse é meu comentario bjs!

  • Beto:

    os comentario sao bons

  • André Felix Cardoso:

    Oi damy !! Eu adorei seu comentario e obrigado por citar meu nome…Beijos

  • damy:

    meninas,eu pesava 48kg meu antigo namorado achava lindo,mas eu nunca ganhei elogios de mais ninguem por isso sempre minhas amigas faziam comentarios de como estava magra e tal,depois que terminei meu namoro,e encontrei um novo companheiro eu engordei estou com 55kg continuo magra mas agora tenho umas curvas que antes nao aparecia tenho o bumbum e seios grandes e agora mais cheinha acentua mais minha cintura,agora estou ganhando elogios e percebo que os homens me olham bastante.comparando com meu corpo antigo ainda continuo magra mais agora melhorei muito mas nao chego ser considerada gostosona pq nem quero e uma coisa eu concordo com o andre as meninas que falavam que eu era magra d+ ainda me acham magra d+ mais isso era pura inveja pq pareço que malho mas nao faço nada estou muito fatisfeita com meu corpo e fico de biquine na frente de qualquer pessoa e todos se adimiram.tenhao força de vontade e corram atras daquilo que´façao vcs bem,seje gorda ou magra so nao pode ficar se lamentando pq nao adianta nada.

  • André:

    Tudo bem (Incognita) você pode até ter razão !! mas o problema não é só caber nas roupas… é o gosto dos homens uma mulher magra tem muito mais disposição tem mais animo e é muito mais atraente,não adianta querer defender as gordinhas porque todo mundo sabe que gordinha e sinonimo de relacho simplesmente preguiça de se esforçar para emagrecer,eu tenho duas amigas que são linda de rosto e estão encalhadas …e elas são gordinhas …e então elas pergunta porque eu não acho ninguem…mau sabe elas que é por estar gordinhas …porque os nossos amigos fala direto que elas estão feias pacas..que a barriguinha dobrada é ridicula…e então o que me dis….homen não gosta de mulher gorda ..isso é fato.
    Eu sou magrelão e estou fazendo academia para ganhar corpo ..mas não gordura ,mas massa muscular e sem barriga fazendo muito abdominal…um abraço e se esforce …pois os homens são chatos pra mulheres….

    • Tatiana Werner:

      Isso ai mesmo André .. Disse tuudo !! Bjus

  • Incognita:

    Para aqueles que usam modelos como desculpa para dizer que as magras é quem mandam, eis aqui o real significado da magreza delas: A midia diz para todo mundo que magreza é beleza, mas pergunte para os estilistas, a verdadeira razao da modelo ter q ser magra é CABER NA ROUPA. Eles nao tem tempo de sobra pra tirar medidas de mulheres normais, por isso eles precisam de mulheres que caibam em qualquer pedaço de pano, e tbm pq se a mulher tiver muitas curvas, o seu corpo vai chamar mais a atençao do que a roupa, e em um desfile, a roupa quem deve chamar a atençao. Entao, nao fiquem se achando porque tem corpos de modelos, porque no mundo das passarelas, corpo de modelo é sinonimo de cabide.

  • fany:

    eu sou magrinha e bonita, várias pessoas ja me disseram que queriam ter o meu corpo. Ja teve pessoas que me pararam na rua e me perguntaram se eu era modelo. ^^

  • JAQUELINE:

    ACHO QUE MULHER TEM QUE MALHAR SIM SE CUIDAR TER UMA ALIMENTACAO BALANCEADA E SE AMAR E SER MAGRA DEMAIS E GORDA DE MAIS MEU DEUS NAO ESTA COM NADA VAMOS CUIDAR DO CORPO MULHERADA HOMENS GOSTAM DE MULHERES QUE SE CUIDAM E NAO QUE ESTAO MAGRAS OU GORDA E SIM QUE ESTAO GOSTOSASSSSSSSSSSS

  • figas:

    EU AMO MULHER MAGRA E COM UM ROSTINHO LINDO…

  • André:

    Bom meninas !! Mas um motivo para mostras que as magras tem muito mais vantagem…e que quando as gordinhas falam que estão bem é mentira..eu em um desses finais de semana convidei duas amigas para ir comigo e minha namorada que é linda e magrinha …para ir em um parque aquatico,e essas amigas minha são gordinhas …e então o que elas falaram !!!que não iria porque tinha vergonha do corpo…
    Então vocês entende que como eu vou ficar com uma pessoa que vive se escondendo …e o pior não tem nem interesse para melhorar fazer uma academia..nem faz em esforço para queimar as gordura …é uma preguiça enorme …qual o cara que quer uma mulher dessa.. e vocês gosdinhas vem me dizer que os homens preferem vocês !!! isso é um absurdo …ainda mais agora que a beleza e a boa saude interfere até em arrumar um emprego …dificilmente uma empresa vai preferir uma gordinha em vez de uma magrinha (mas isso depende da função)Bom eu não quero esculachar as godinhas mas meninas se cuidem eu tenho muitas amigas gordinhas que não conseguen encontrar ninguem para se relacionar..Eu não ssou lindo maravilhoso… sou magrelão mas eu agora estou fazendo musculação para criar corpo e minha namorada adorou isso.. porque ela merece ela tem um corpo muito lindo e sempre se cuida para ele ficar sempre bonito..Uma coisa en falo gordinhas se cuidem e não fique relachada e conformada …você ainda pode ser muito mais bela do que já é …Beijos

    • Beto:

      Eu acho obvio que que agordura nas mulheres nao lhe fazem opto que tem cuidar muito na almentacao como em exercicio fizicos.

  • Manuela:

    Tipo assim eu axoo qee os homem devem preferir mais as magrinhas do qee as fotinhas seii qee as fotinhas tem mais carne é claroo mais aa fortinhas não faz coisa qee as magrinhas sabe fazer ee alem disso ela sabe deixa os homem mais ecitadoo..
    não é só pq sou magrinha não mais seii fazer presão

  • kindofstrange:

    Mone, isto é para você: infelizmente não te posso ajudar, apenas queria dizer que me sinto tal e qual você se sente, estou na mesma situação, senão pior!`Sei o quanto nos causa sofrimento a situação..é um complexo que nos limita nas coisa mais básicas da vida e nos priva até dos pequenos prazeres da vida, quanto mais dos grandes.. é horrivel ouvir certos comentários, aquilo nunca mais nos sai da cabeça. depois, por muito que alguem diga que estamos bem assim, o que interessa é ter saúde, etc, não adianta de nada pois pensamos que só nos estão a dizer isso como consolo…eu só vejo um jeito, pelo menos para mim- procurar ajuda psicológica, na tentativa de encontrar um bocadinho de alegria na vida..

  • André:

    Bom!!! eu particularmente eu prefiro as magras pois gosto de envolver meus braços nela,sentir a cinturinha dela isso deixa a mulher delicada e atraente.Já namorei com uma gordinha e até passei vergonha …estava em uma cachoeira com um pessoal e então tinha uma lugar que era alto onde caia água e cada um dos meus amigos pegou suas namoradas e levantou e colocou elas sentadinhas no alto …e ai eles olhou pra mim e deram muita risada pois ninguém conseguia colocar ela La……hahahah imagine a minha vergonha ….
    As gordinha fala que esta bem gordinha e ta muito de bem com a vida..Ai chega aquele dia de ir com o pessoal em um passeio em um lugar como água tipo piscina ai a gordinha que dis estar muito satisfeita com o corpo coloca uma calça e camiseta para entrar..e outras nem entra….Ai vc pergunta pra ela porque não entra na água …e ela dis que tem vergonha porque esta gorda…e a outra dis que não coloca biquíni pois esta acima do peso…. e ai o que vcs gordinhas me dis ?? se ta de bem com a via e satisfeitas então curta a vida do jeito que ela é ..coloque biquíni e não tenha vergonha…..

  • Mone:

    Tenho 45kg meu manequim é 34 e odeio isso em mim, odeio qdo me dizem que sou muito magra, tenho vergonha de mim,sofro com isso e não sei o que fazer, não consigo engordar, nunca passei dos 45kg, é horrivel, algumas pessoas dizem que estou bem assim, mas não acho, tenho vergonha de mim do meu corpo. Se alguem puder por favor me ajudar…

    • Lola:

      Oi Mone… Sei bem como é isso… Peso 44 quilos… Já sofri de tudo.. e o pior é notar que seu namorado olha pra garotas mais cheinhas ou gostosas… É normal achar bonito e tal, mas não tem como evitar o sentimento de incapacidade e inferioridade diante disso… Depois de chorar muito e tentar milhões de coisas e até remédios (que não funcionaram), hoje faço musculação, tomo suplementos alimentares e estou me esforçando ao máximo para melhorar minha alimentação…
      Te aconselho a fazer o mesmo… As vezes acho que não vou conseguir e aquele sentimento de vergonha retorna… Mas tenho esperanças, pois se eu não lutar por mim, pra me sentir bem comigo mesma, ninguém fará isso…
      Muitos falam da luta das gordinhas pra perder peso. Mas tem muita magrinha se sentindo no fundo do poço por ser assim…
      Então, vamos a luta porque todo mundo tem o direito de uma auto-estima elevada e qualidade de vida, com saúde e bem estar físico e psicológico.

  • *-*Izabela*-*:

    Na minha opinião .. as gordinhas são mais gostosinhas e as magrelas nao tem a onde os meninos pegarem … Afinal os meninos amam pegar em carnees .. rsrsrs .. e nao em OSSO ;D
    e osso é pra cachorro .. mais tambem nao pode ser aquela menina gorda e nao ter nada tpw : Seios e Bunda né ;B .. HAHA
    Entaao na minha opiniao os meninos gostam mais de gordinhas *-*
    ;DD

  • Naiara -Lavras MG:

    Ola, Boa tarde a todos!!! Olha tenho 18 anos, minha altura e 1,62 meu manequim e 36… sou magra.. mais todos dizem q meu peso e muito bem distribuido pelo meu corpo, ate mesmo ja me confudiram com uma manequim dessas que ficam em loja, ela estava com uma peruca identica ao meu cabelo, este fato foi muito engraçado!! acho q temos q ser realista quanto este assunto pois nao e somente questao de estetica e sim questao de saude, nao adianta as gordas sairem falando que as magras nao estao com nada porque isso nao e verdade se fosse as modelos de passarela nao seriam magras e sim gordas. Gordura nao e saude assim como uma pessoa muito magra tambem possa nao ser saudavel, ja passei por uma fase em que emagreci muito, mais logo procurei uma nutricionista, segui suas orientaçoes e nao demorou muito recuperei meu peso de volta…hoje estou muito bem com meu corpo,por isso quero manter a forma, ate mesmo vou começar a frequentar a academia p/ganhar uma pouco de massa! e isso ai gente nao e pelo os outros ate mesmo pelos os homens que voces mulheres venham a se cuidar, e por voces mesmo que tendem a fazer isso, nao tem satisfaçao melhor de voce poder entrar em uma loja gostar de uma peça e experimenta-la e ver que ela ficou otima em voce…nao e sacrificio nenhum para uma gordinha seguir uma dieta e malhar muito, assim como tambem nao e para uma pessoa muito magra seguir uma alimentaçao adequada!!! Enfim tenho certeza que todas sairiam muito Felizes, assim como eu gosto de cuidar do meu corpo. Bjus a todos e obrigada…

  • Tatiana Wernner:

    Eu acho relativo a questão de estética, se é gorda, magra ou gostosa. Cada um tem sua preferencia, eu sou magra, manequim 36, 1,60 e uma bunda enorme, meu namorado é louco por mim e diz que sou maravilhosa, gostosa mesmo sendo magra. Então minhas amigas, independente do seu peso o importante é ter alguém que te ame como vc é e te achar a mais gostosa de todas.

  • Katy:

    Estar no peso ideal é questão de saúde. E o peso ideal depende de outros fatores tais como altura, massa óssea, genética, e assim vai.

    Boa alimentação e exercícios regulares são “must have” para todos nós em todas as idades.

    By the way…adoro minhas curvas de violão.

  • Deborah:

    Ah, sinceramente, nos mulheres temos que cuidar de nossa saude, primeiramente gostar de nos mesmas
    para mim o corpo ideal para a MAIORIA dos garotos e adultos sao um corpo equilibrado, uma magra, mas que tenha umas “carninhas” rsrsrsrsrs ou uma gordinha vamos dizer saudavel nao exagerada,
    agora fala serio… magrelas ninguem merece!!!!
    rsrsrsrsrsrs
    eu tenho um corpo na base do normal, só tenho um pouquinho de barriga, meu namorado fala que nao é para emagrecer pq ele ama pegar na minha barriga rsrsrsrs
    meninas sejam vcs mesmas!!! se amem primeiramente!! magras ou grodinhas entendam! HOMEM NAO VAI FALTAR PARA VCS!riri vlw!

  • Rodrigo Del Arc:

    Eu sou magro e nem por isso gosto de mulheres magras, eu gosto mesmo é de mulheres mais gordinhas, adoro dormir de conchinha e ter aonde pegar, além de tudo são fogosas na cama muito mais que as magrinhas, são muito mais simpaticas, mais faceis de satisfazer, são alegres, nao se preocupam apenas como vao perder peso. Para mim elas sao incriveis e jamais teria vergonha de sair ou demonstrar meu amor por elas.

  • Julia…♥:

    sinceramente…
    jamais havia presenciado tantos comentários sem noção…
    e preconceituosos…
    realmente…vcs se importam mesmo com a aparência física tanto assim?
    deixando de lado o caracter e a honestidade de uma pessoa…
    aff…¬¬…
    aah..tinha me esquecido…aqui é todo mundo esteticamente
    obsecados…
    bom…mas nada a dizer…só uma coisinha…
    continuem assim ignorantes…
    fiquem com seus corpos perfeitos…
    e mundinhos perfeitos…com corpinhos de violão…
    sejam felizes…
    por q eu tô suavee…e pouco me importando…;)(de bem com a vida)

  • ka:

    bom eu acho gordinhas não muito gordas bonitas

  • lize:

    olha eu sou magra tenho corpo de violao mais nao sou esqueletica soh k os homens preferem as magras pois as magras nao tem celulite e akela banha caindo credo imagine no verao as gordas fedem kkkkkkkk nao da nem pra vestir um biquini rs agora mulheres devemos tambem fazer nossas opinioes dos homens nao eh so nois k temos k nos preocupar cm os gosto deles e ai vcs gostam de homens cheio gordinho ou magros n MINHA OPINIAO UM MAGRO E BEM MELHOR

  • Kathy:

    Concordo plenamente com o “gfds”, nem tenho mais nada para dizer.

  • ingrid teixeira:

    olá meu nome é ingrid, sou magra mais com o quadril largo e marnequim 38,as pessoas dizem que sou magrinha mais falam que sou magra com curvas ,dizem que meu corpo é bonito e gosto dele….e não importa se é magra ou gorda acho que depende do homem mais sinceramente na minha opinião o homem prefere as magras.

  • suellen:

    Tirando a canela fina… meu corpo é perfeito e bem distribuído…Tem gente q fala que queria tê-lo… devo me preocupar tanto com a canela???… Meu namorado não se importa mas… de tanto as pessoas me encherem a paciência por eu ser magra eu me complexei … e não me sinto mais a vontade com ele por isso…

  • CARLA:

    SOU MAGRA… TENHO 20 ANOS E MANEQUIM 36 … NÃO POR OPÇÃO… MAS PQ TINHA Q SER … ARTIGOS COMO ESTE SÓ DEFENDEM UM LADO… MAS ACHO Q GORDA OU MAGRA O IMPORTANTE É NOS ACEITARMOS…

  • gfds:

    as pessoas criticam magrelas masi fazem de tudo pra se parecer com elas

  • Larissa Alves da Silva:

    Oiih, BOm eu SOu magra e tenho COrpo de Modelo,maiis
    nãoo é de Modelos Esqueléticas SOu magra maiis no pontoo certoo.. poq mulheres esqueléticas e HOrrivel..!
    MAiis na miinha Opiniiãoo as Magriinhas Sãoo maiis Desejadaas…!!
    Não é preconceiito contra as GORDAS maiis POxa Vamos encarar a realiidade homem gosta de Mulher sExy,sensual e que pode usar qualquer roupa que as BANHAs não fikam Caiiindoo…!! rsrs
    MAiis é o seguiinte não preciisa ser nem gorda pra ser GOstosa e nem ser Magra pra ser sexy.. vc pode ser tudoo oq vc quizeer..mais é
    klaroo no peso certo.!
    Eu torçoo para aas magriinhas mais aa gordiinhas estãoo + Ou – vlw…!!
    Não importaa se é gorda ou magra mais siim ser SAUdável…!!
    Bjiinhuus…!

  • cassiano:

    gosto das violao sao elegantes,mais magra exageradamente nao,mais odeio gordas ainda mais com selulites peneus!credo!
    prefiro magrinhas
    pode ser ate um esqueleto mais gorda nem morto!cruzes!!!!!!!!

  • Daniela:

    Eu acho que os homens preferem as mulheres “violão” so que magras também sao lindas “dependendo” muito esqueleticas não. mas uma magra bem distribuida é linda!!! Eu sou intermediaria mas ainda assim acho que as magras são as melhores!” bjus

  • Déborah:

    é uma coisa bem relativa isso:
    mais uma coisa é certa a maioria dos homens
    preferem mulheres magras que tenha curvas ….

    não é porque é magrinha que a pessoa é doente
    existe magras com corpo escultural que tenha um corpo destribuido eles gostam assim

    só não curte mulheres esqueleticas e reta
    e gorda demais

  • Lucas Sol:

    Apalpar ossos naum eh legal mais soh pegar em gordura tbm jah eh demais.Traduction.: as intermediarias e virgens saum as ideais.

  • Unga:

    Pessoalmente, não gosto de apalpar ossos. 😉

  • Manuel Bravo:

    Mulher magra tem aparência de pessoa doente e frágil, mulher gorda tem aparência de pessoa lenta e preguiçosa. A atracção masculina
    basea-se na continuação da espécie, e isso é visualmente garantido pela mulher normal que aparentemente é mais vigorosa (uma boa mãe).

  • Manuel Bravo:

    Mulher magra tem aparência de pessoa doente e frágil, mulher gorga tem aparência de pessoa lenta e preguiçosa. A atracção masculina
    basea-se na continuação da espécie, e isso é visualmente garantido pela mulher normal que aparentemente é mais vigorosa (uma boa mãe).

  • wilson delcidio pereira:

    E relativo, eu prefiro as fofa, pouco acima do peso pois sao mais seçual belas e gostosas de amar. faik

  • Lunãticussss:

    Eu já sabia……mais uma pesquisa…que é óbvio…é só pergunta nas ruas…a decisão é praticamente unâninme..já diziam os mais “sábios” rrss quem gosta de osso é cachorro.

  • Paul Geller:

    Legal. Mas a pesquisa foi feita com jovens na faixa de 18 e 26 anos, não 18 e 16 como foi mencionado.

Deixe seu comentário!