Os 10 casais mais estranhos do mundo

Não importa como: todos procuramos por um parceiro ou parceira que nos acompanhe durante problemas e alegrias. O mais engraçado é que algumas pessoas encontram o amor dos jeitos mais estranhos e incomuns. Desde o casal com o mesmo nome até o casal que ganhou duas vezes na loteria com os mesmos números, conheça estes dez casais que nos fazem acreditar no amor.

10. O casal mais jovem do mundo

casal mais estranho do mundo

Toda garotinha sonha com o dia do seu casamento, com um lindo vestido branco e o homem perfeito. O problema é que Jayla Cooper, de 9 anos, não tinha a vida inteira para esperar pelo parceiro perfeito: a garotinha do Texas, nos Estados Unidos, lutava contra a leucemia há dois anos.

Ela e seu melhor amigo, Jose Griggs, de 7 anos, que também era paciente do mesmo hospital, se casaram em fevereiro de 2009 para cumprir o último desejo de Jayla, que queroa se casar em uma linda cerimônia, cercada por amigos e por sua família. Desde as flores até a comida servida no casamento foram fruto de doações de pessoas encantadas com a história de Jayla, que morreu poucas semanas após a festa.

9. O casal com a maior diferença da altura

casal mais estranho do mundo

Fabien Pretou tem 1,88 metros de altura, enquanto a sua esposa tem apenas 94 centímetros. O casal se casou em Seyssinet-Pariset, na França, em 1994, e desde então convivem harmoniosamente com a diferença de 94 centímetros entre o dois.

8. O casal com a maior diferença de idade

casal mais estranho do mundo

Um homem somaliano se casou pela sexta vez com uma garota de 17 anos. O detalhe é que Ahmed Muhamed Dore já tinha 112 anos quando se juntou a Safia Abdulleh. O casal morava na mesma vila, e Dore afirmou que esperou que sua noiva crescesse para pedi-la em casamento.

7. O único casal que ganhou na loteria duas vezes com os mesmos números

casal mais estranho do mundo

Eugene e Adeline Angelo são um casal de sorte: em dezembro de 1996 o casal ganhou 10 milhões de dólares (equivalente a aproximadamente 17 milhões de reais atualmente) na loteria. Em agosto de 2007, a família embolsou mais 5 milhões (8,5 milhões de reais). A probabilidade de alguém acertar os seis números da loteria é de uma em 22,528,737.

6. O casal que ficou separado por mais tempo

casal mais estranho do mundo

Há sessenta anos, Boris e Anna Kozlov ficaram casados por apenas três dias antes que ele tivesse que viajar junto à sua unidade do exército. Quando ele voltou, Anna e a sua família não estavam mais na mesma cidade: tinham sido exilados na Sibéria durante o governo de Stalin. A separação continuou durante sessenta anos, até que um dia, por acaso os dois se encontraram.

Boris estava visitando o túmulo de seus pais e, quando saiu do carro, viu Anna parada em sua antiga casa, onde eles moraram nos três dias que ficaram casados. “Corri até ela e disse: ‘minha querida, esperei muito tempo por você!”, afirma o azarado. ou sortudo. Boris.

5. O casal mais baixo do mundo

casal mais estranho do mundo

Os brasileiros Douglas Maistre Breger da Silva e Claudia Pereira Rocha se casaram em 1998 em Curitiba, no Paraná. Carlos mede 90 centímetros e sua esposa tem 93 centímetros de altura.

4. O casal de pingüins gay

casal mais estranho do mundo

Harry e Pepper são um adorável casal de pingüins do zoológico de São Francisco, nos Estados Unidos. O relacionamento dos dois machos começou em 2003, e ficaram juntos há seis anos. Harry e Pepper se tornaram amigos e, quando todos achavam que o relacionamento consistia apenas nisso, viram que os dois estavam fazendo um ninho juntos. Harry juntava grama e levava para o companheiro, que organizava tudo em sua “casa”. Fêmeas da espécie estão próximas a eles no zoológico, mas ambos nunca pareceram interessados.

Em 2008, o casal até mesmo adotou um ovo, quando puderam incubar e cuidar de um ovo de outro pinguim. Infelizmente, os dois se separaram em 2009.

3. O maior casal do mundo

casal mais estranho do mundo

Anna Haining Swan já nasceu com oito quilos, e, na idade adulta, chegou a 2,28 metros de altura. Seu marido, Martin Van Buren Bates, chegou a 2,19 metros de altura. Anna e Martin começaram sendo expostos em excursões, e acabaram se apaixonando. Os dois se casaram em junho de 1871. Na ocasião, um amigo da família de Anna, o reverendo Rupert Cochrane, celebrou a união. Mesmo com 1,91 metros de altura, Cochrane parece minúsculo próximo ao casal.

2. O casamento mais longo

casal mais estranho do mundo

Herbert e Zelmyra Fisher, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, comemoraram 85 anos de casamento em maio de 2009. Zelmyra tem 101 anos, e Herbert fez 104 no dia 10 de junho deste mesmo ano. Eles moram no mesmo local há cinqüenta anos, e ambos ainda dizem os motivos pelos quais casaram um com o outro há tanto tempo.

1. O casal com o mesmo nome: conheça o Sr. e Sra. Kelly Hildebrandt

casal mais estranho do mundo

Não é incomum ouvir histórias de casais que se conhecem pela internet. Porém, é bastante incomum ficar sabendo de um casal que se conhece online, se casa e tem o mesmo nome. Neste caso, é um homem do Texas chamado Kelly Hildebrandt e sua esposa da Flórida, também chamada Kelly Hildebrandt. Eles se conheceram depois que Kelly. a garota. procurou seu próprio nome no Facebook, tentando saber se havia mais pessoas com o mesmo nome no site de relacionamentos.

Depois de ver a foto de seu futuro marido, ela mandou um recado despretensioso. que também despertou o interesse de Kelly. o homem. Oito meses após o recado, Kelly pediu Kelly em casamento e logo eles se tornarão Kelly Hildebrandt ao quadrado.

[Fonte: Oddee]

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

65 thoughts on “Os 10 casais mais estranhos do mundo

  1. Agora é sério, o que faz um casal que ganhou aproximadamente 17 milhões de reais jogar de novo na loteria? D:
    Se eles investissem (de maneira correta) apenas um ou dois milhões e estourado todo o resto com bobagens, já não precisariam mais trabalhar o resto da vida. Noobs.

    1. Se preocupa não amigo ! com certeza carinho pra ela não ta faltando. Enquanto vc fala com ela pela net todo dia, outro pega ela todo dia, garantindo q a cama q teoricamente seria sua e dela permaneça quentinha… vc é muito é cornooooooooooo.

  2. Incrível, encantador, impressionante.
    Como é bom ver que ainda existem muitas pessoas que de fato, na união deixam prevalecer o amor.
    Parabéns a quem consegue se manter firme apesar do mundo em que vivemos.
    85 anos, Deus faça com que o meu seja pra vida toda tbm haha

  3. Ao ler histórias como a da garotinha me faz pensar na imensidão e simplicidade da vida. Nos faz pensar em como o Universo é grande e às vezes nos achamos tão fortes, mas a hora temida pode chegar num piscar de olhos, e isso sem nunca sabermos o momento exato. Pensar em coisas assim me faz pensar também pensar em como a sabedoria de Deus é imensurável, e jamais O entenderemos, muito menos com tantas vãs filosofias criadas para meras explicações.

    1. “a sabedoria de Deus é imensurável, e jamais O entenderemos”.
      É, não dá pra entender mesmo, um ser Onipotente, onisciente, onipresente e tão bondoso que permite uma criança sofrer com uma doença igual a leucemia.

  4. ou mail goch.da pra acreditar em tudo isso eu nao acredido .eu so tenho12 anos de idade e antes de mim nascer uma tia minha morreu da doença que o casal mais novo do tem .eu acho essa historia muito trste vcs tambem ne?espero que eles tenhammuitos anos de vida juntos bem todos que estao lendo esperoque deseje o mesmo tchal

  5. O casal mais jovem do mundo tem uma história triste, mas fico feliz pela menina ter realizado o seu sonho.
    Fico feliz também pelo Boris e pela Anna, que ao fim de tantos anos reencontraram-se, e pelo Herbert e pela Zelmyra que ao fim de 85 anos de casados ainda se amam!

  6. 85 anos casados?????// nossa, ela passou mais tempo com o marido do que deve ter passado com a própria mãe kkkkk bom, depois dizem que não existe casamento para vida toda! Que Deus abençoe!

  7. Eu conheci meu atual namorado a muito tempo atrás, eu o odiei e ele também me odiou. Achei que ele fosse o cara mais chato do mundo. Tenho uma amiga que faz aniversário 5 dias depois do meu, o nome dela é Maria, e tenho uma amiga que resolveu nos dar um presente. Ela comprou 2 canetas identicas e um casal de gatinho japoneses, ela queria comprar um casal pra cada uma, mas só tinha um na loja, então num pacote ela coloco um lado e no outro o outro. Eu escolhi primeiro, e fiquei com o gato da esquerda. Depois disso, uns meses depois voltei a falar com o meu atual namorado, ele havia feito um msn novo, me adicionou e eu aceitei. Ele tem o outro lado do gato que falta no meu e também estava sem par. Os nossos gatinhos juntos formam o casal de gatos tradicionais japoneses. Hoje estamos juntos há 1 ano e 7 meses [faz 8 no dia 21 desse mês]. Acredito que eu vá me casar com ele, mesmo sendo totalmente opostos em algumas características. Beijos. Amei o Post.

  8. O item 3 está com informação incorreta na descrição.
    O cara ao lado do casal nao tem 1,91 m. Proporcionalmente , se a diferença dele pro casal fosse de 30 cm, ele nao teria um metro de altura. O cara da foto é um homem comun.

  9. Muuuito engraçado td isso estou rindo até agora mas esta dos pinguins gays foi hilario pra verem que não é só na Especie humana que existe homosexualidade e sim no mundo Animal irracional também kkkkkkkkkkkk e queria eu ter a soprte de ganhar 2 vezes na loteria com o mesmo numero kkkkkkkkkkkkk

  10. Esse casal de Curitiba eu já vi várias vezes pela Rua XV. É incomum mas eles pareciam tão bem juntos e tão felizes que até contagiava os outros ao redor.
    Mas imaginem os filhos da Anna Haining Swan? Aff….

Deixe seu comentário