Tripulação de companhia aérea tira a roupa para chamar a atenção

Publicado em 4.07.2009

mulheres nuas

A empresa Air New Zealand criou uma nova maneira de manter mesmo os clientes mais aborrecidos prestando atenção nas recomendações de segurança antes dos vôos.

O vídeo dos aviões Boeing CO 737 para de segurança dos vôos domésticos na Nova Zelândia mostra o piloto e a equipe de bordo do voo vestindo nada além de tinta corporal, pintados como se fossem roupas.

Mas as mensagens de segurança são mostradas com ângulos cuidadosamente escolhidos, como você pode ver no vídeo (em inglês).

O vídeo de segurança segue a tendência iniciada com a recente propaganda da empresa aérea, que mostrava funcionários e até mesmo o chefe-executivo da empresa, Rob Fyfe, “vestindo” tinta corporal. [Reuters]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

7 Comentários

  1. Conclusão: quer chamar a atenção de alguém…apele para algo de cunho sexual…
    Poderiam fazer o próximo vestidos de frutas ou verduras…afinal o povo gosta de “comer ” essas coisas também ( o trocadilho foi intencional)

    Thumb up 1
  2. nos somos os unicos animais que usam roupas. toda vez que vejo uma linda mulher nua me pergunto: por que começamos a usar roupas mesmo??

    Thumb up 7
  3. tendo em vista o aquecimento global,rsta atitude deveria ser geral,quanto menas roupa,melhor o ideal seria usar toupa so em casos de extrema necessidade

    Thumb up 1
  4. Interessante vocês mostrarem esse material aqui (apesar de não ter nada ou muito pouco a ver com ciência), mas acho que importante mesmo é contextualizar o fato: o mote da campanha da ANZ é algo como “não temos nada a esconder” e é por isso que os funcionários aparecem nos vídeo sem a roupa tradicional da companhia, mas uma pintura da mesma.

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
Coca_Cola-bxyz_
A verdade por trás da fórmula secreta de Coca-Cola

Todo mundo adora seg...

Fechar