10 Razões para fazer mais sexo

Publicado em 12.01.2010

fazer mais sexo

Ninguém duvida que sexo é uma atividade prazerosa, mas cada vez mais evidências aparecem para mostrar que o sexo pode ser benéfico para a saúde. Pesquisas apontam que pessoas que fazem sexo freqüentemente tendem a viver mais, têm menos problemas cardíacos e menor probabilidade de desenvolver certos tipos de câncer. Além disso, estudos mostram que homens que têm vidas sexuais ativas têm esperma mais saudável, e as mulheres que fazer sexo regularmente sofrem menos sintomas da menopausa.

Agora, mais uma pesquisa se soma a estas descobertas: um estudo realizado na Escócia revisou décadas de pesquisas sobre saúde sexual e conclui que o sexo vaginal tradicional é o que resulta em mais benefícios à saúde. De acordo com Stuart Brody, que realizou o estudo, a explicação para isso é simples. “A evolução recompensa comportamentos que aumentar as chances de propagação dos genes, e apenas este ato sexual é potencialmente reprodutivo”, afirma o pesquisador.

Apesar das descobertas evolutivas de Brody, outras pesquisas apontam que atividades sexuais diferentes também trazem benefícios à saúde humana. A pesquisadora Beverly Whipple, entretanto, afirma que não é possível estabelecer se o sexo faz com que as pessoas sejam mais saudáveis, ou se pessoas mais saudáveis tendem a fazer mais sexo. “Não podemos dizer com certeza que existe uma relação de causa e efeito entre o sexo e uma saúde melhor”, diz.

Embora os motivos por trás dos benefícios trazidos pelo sexo ainda sejam desconhecidos, confira uma pequena lista de melhoras na saúde que as pessoas que fazem sexo freqüentemente têm.

1. Uma vida mais longa

Um estudo realizado no Reino Unido descobriu que homens que fazem sexo ao menos duas vezes por semana vivem mais que aqueles que fazem sexo menos de uma vez por mês. Um estudo feito nos Estados Unidos fez descobertas semelhantes, enquanto um estudo sueco que examinou a vida sexual de homens com mais de 70 anos descobriu que aqueles que morreram antes de completar 75 anos tinham parado a vida sexual ainda jovens. Nas mulheres, não foram encontrados resultados semelhantes, mas a pesquisa estadunidense descobriu que aquelas que afirmavam ter prazer durante o sexo viviam mais do que as que não gostavam do ato sexual.

2. Um coração mais saudável

Um estudo britânico descobriu que pessoas que fazem sexo duas vezes por semana ou mais freqüentemente têm menores chances de sofrer com ataques cardíacos e outros problemas cardíacos fatais. As pessoas que fazem sexo apenas uma vez por mês têm o dobro de chances de terem este tipo de problema, quando comparados com as com maior freqüência sexual.

3. Pressão sanguínea mais baixa

Pessoas que fazem sexo com mais freqüência geralmente têm a pressão sanguínea mais baixa, de acordo com alguns estudos. Além disso, Stuart Brody descobriu que pessoas que têm uma vida sexual ativa têm menores picos de pressão sanguínea durante situações estressantes.

4. Riscos menores de desenvolver câncer de mama

Um estudo francês descobriu que mulheres que fazem sexo vaginal com pouca freqüência têm três vezes mais chances de ter câncer de mama, quando comparadas com mulheres com a vida sexual mais ativa.

5. Menores riscos de ter câncer de próstata

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos aponta que homens que fizeram sexo mais de três mil vezes durante a vida têm 50% menos chances de desenvolver câncer de próstata que aqueles que têm menor freqüência sexual. Ainda não se sabe por que isso acontece, mas estudos mostram que homens que fazem mais sexo têm um melhor funcionamento da próstata, além de eliminar mais resíduos no sêmen, o que pode ter impacto sobre os riscos deste tipo de câncer.

6. Menos dor

Várias pesquisas mostram que o sexo ajuda a aliviar dores na coluna, além de melhorar enxaquecas.

7. Corpo mais magro

Um estudo feito na Alemanha descobriu que adultos que fazem sexo mais freqüentemente tendem a ser mais magros. O sexo queima cerca de 60 calorias, o que soma aproximadamente 700 calorias durante um mês inteiro de sexo três vezes por semana. Que tal adicionar isso à sua rotina de exercícios?

8. Melhores níveis de testosterona

Um grupo de homens recebendo tratamento para disfunção erétil tiveram melhoras nos níveis de testosterona quando passaram a fazer sexo mais freqüentemente. Aqueles que tiveram uma atividade sexual oito vezes por mês tiveram um aumento maior do hormônio do que aqueles que tiveram uma freqüência sexual menor.

9. Diminuição dos sintomas da menopausa

Mulheres nigerianas que estavam entrando na menopausa sentiram menos ondas de calor quando faziam sexo mais freqüentemente. De acordo com Brody, isso acontece porque o sexo ajuda a regular os níveis hormonais do corpo, o que pode ajudar a amenizar os efeitos da menopausa nas mulheres.

10. Sêmen mais saudável

Três estudos mostram que homens que fazem sexo regularmente têm um maior volume de sêmen, uma maior contagem de espermatozóides e um esperma mais saudável.

[Fonte: CNN]

Autor: Cezar Ribas

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

66 Comentários

    • mentirosooooo quantas lata de red bull e quantos viagra vc toma? vc vai parar no inferno falando esses absurdos !por isso que vc falou para comentarem .por que sabe que isso é uma mentira das braba! e é verdade é sim senhor quem me contou foi um pescador

      Thumb up 6
  1. adorei eu e minha esposa fazemos todo dia…tem vezes qfazemos sexo ate 9 vezes por dia….alguns acham isso loucura mas pra mim e ela nao existe coisa melhor…se alguem tiver algo contra comente….ate mais…

    Thumb up 27
    • eu faço 1 a 4 vezes por dia,com minha esposa e ma masturbando e tenho 50 anos

      Thumb up 1
  2. Para começar não se fala sexo e sim fazer amor é mais bonito,
    quando estou com meu marido e fazemos amor me sinto que estou nas nuvens ele é dimais adoro seu jeito.Amor é saudável é só praticar varias vezes e vocês verão como é bom eu pratico e estou sempre bem humorada no trabalho sem amor não tem jeito.

    Thumb up 7
    • Sexo e amor não tem nada a ver…

      O que as pessoas fazem é sexo. Amor, no entanto, é um sentimento, algo absolutamente abstrato, você não faz um sentimento, você sente, simples assim. Mas concordo que fazer sexo com quem se ama é muito melhor!

      Thumb up 11
    • A palavra “sexo” e “tranzar”, é mais intenso, dar mais sede de desejo, mas a palavra “amor” é muito do tipo -FRESCURA-.

      Thumb up 0
  3. tenho 60 anos e uma vida sexual ativa. 4 vezes na semana em média, uso remédio para disfunção erétil uma maravilha, mantenho o peso, pressão arterial contralada sem uso de remedios. Viva a vida!

    Thumb up 18
  4. Nao gosta de sexo então esta doente,vai se cuidar,procure uma igreja pode ser qqquer uma,fale com o pastor ou padre e reza reza reza reza ,ore ore,ore,cante cante cante cante bastante que Deus vai te ajudar,mas com bastante fe,ou então vc esta fazendo DEMAGOGIA,não se intimide,seu orgão sexual não e so para fazer pipi,senão os dois seriam iguais,pense nisso e se recicle,abre sua mente e espirito,e manda bala que e falta de costume.

    Thumb up 12
  5. Mulher é complicada mesmo,tem umas frescas metida a mocinha e outras cachorronas sem medo de ser feliz…
    Aqueles que reclamam do sexo entre um homem e uma mulher é pq gosta de queimar a ruela e busca incentivar a causa… no demais o resto faz parte da maioria,ripa na chulipa e pimba na prexeca!

    Thumb up 10
  6. Gostei muito da matéria e concordo plenamente.É verdade,o sexo é prazeroso e me sinto muito bem após praticá-lo. É claro que deve ser praticado com amor! Esses que falam contra não sabem o que estão falando. Pra mim é o maior presente do nosso Criador desde que feito dentro de principios estabelecidos por Ele.Não existe coisa melhor e deve ser praticado com mais frequencia! Obrigado por nos fornecer este espaço.

    Thumb up 1
  7. SEXO.
    uma palavra, um ato, que eu vejo de forma tao prazerosa, relaxante, doce, animal, agitado, lento. vejo de tantos angulos, porem com vista boa, pq quando faço, eu faço com prazer…

    dá para compreender quem nao ve dessa forma, deve ser alguem traumatizado, que so se deparou com o sexo no lado negativo e resolveu se bloquear…

    tudo tem dois lados….quem escolhe é o protagonista de cada vida.
    sinto muito por ter tanta gente mal resolvida sexualmente…
    tomara que meu bem estar o s contagiem….

    pq p mim….a lei é “viva o sexo”, o bom sexo.

    “diga nao ao sexo”, procure fazer sexo de forma prazerosa, vc vai ficar mais feliz tbm..

    Thumb up 1
  8. eu acho q a diga nao ao sexo deve se minha sogra tamben ou a minha visinha obesa q nao da mais pro marido dela ksksksksk

    Thumb up 1
  9. SEXO não é e nem será pecado…Pois se fosse, você não estaria aqui Sr(a) Diga não ao Sexo. Se bem me recordo, uma das frases citadas na Bíblia, dita como pecado, é que não usará o nome de DEUS em vão. E como cristão(ã) você usou muito esse nome em vão.
    Defendo a liberdade de expressão, porém cada macaco no seu galho. Aqui tratou-se de uma melhor condição de saúde através de algo que todos gostam, creio que até você, e podem fazer à vontade, já que alguns não são adeptos de academia.
    Quanto ao senhor Jonathan Colorado…Puta Nego, tu mente pra caralho. Pegar 5 em 1 semana? Como é que a filha da tua sogra não sabe? É rapaz…se for assim, usa, pelo menos, camisinha po…
    no mais, o resto da galera entendeu…Sexo é bom e deve ser praticado com frequência e amor…
    simbora mundo véio

    Thumb up 0
  10. Me impressiona uma pessoa dizer que sexo gera problemas à saúde! No mínimo é uma pessoa com dificuldades em relacionar-se com seus semelhantes… bem caro ou cara amiga, sexo não é sinônimo de “pecado”, a matéria aqui não está tratando de crença religiosa e sim de conceitos com fundamento científico, testados e comprovados. Você pode ser uma pessoa muito bem casada e ter uma vida sexual muito boa com sua esposa e ter uma vida totalmente saudável, não pense sexo somente como algo do mal, pessoas que usam isso de forma doentia já é outra coisa, o problema não é o “fazer sexo”, o problema são pessoas com a mente e comportamentos doentios usando o sexo de forma indevida! Bem… espero que você pense mais um pouquinho antes de falar uma bobagem, reflita e seja menos preconceituoso, afinal, o mal, muitas vezes está na sua cabeça e não nas atitudes das pessoas! Um abraço e fiquem com Deus!

    Thumb up 0
  11. Uma coisa é certa, quando o assunto é sexo a galera se balança. Viu quantos comentários? Êta mundinho…

    Thumb up 0
  12. olhaa
    Deus em primeiro lugar
    mas essa historia de igreja ser anti metodos anti-concepicionais,
    camisinha, etc.so totalmente contra.
    Sera q os Padres são virgens?
    diga nao ao sexo
    sera q tem quantos filhos?
    tenho quase certeza q vc já fez sexo mas não pars o motivo REPRODUÇÂO e sim pelo motivo PRAZER
    sexo SEGURO é muito bomm

    jhonatan colorado
    vai com calma filho não é brincadeiraa

    Thumb up 0
  13. Meu Deus, quanta polêmica por causa do sexo!
    Concordo plenamente com vc, Opiniática, e com aquelas pessoas que comungam com a opinião que sexo é uma DÁDIVA de Deus, e não pecado. Julgueis para não seres julgado, essa é a minha premissa também. Não vou xingar, nem maldizer o(a) sr(a). Diga não ao sexo. Só quero deixar claro que suas ideias sobre sexo e do que são preceitos de Deus estão TOTALMENTE deturpados, distorcidos. Tanta rigidez e intolerância faz mal, muito mal. A(o) senhor(a) e às pessoas as quais desrespeita com pensamentos como esses. Imposição de opinião, achar que só vc está certo?! Isso é cristão? Isso é o que Deus quer? Pense, reflita, essa é o meu pedido. Concordo quando diz que se comentem barbaridades através do sexo, mas é como alguém falou, não me lembro quem: o perigo e o mal estão nas más intenções, nas pessoas perversas, interesseiras, e não no sexo em si. Não confundamos as coisas! Pessoas que não se importam com o bem estar do outro, que passam por cima dos seus direitos, que fazem QUALQUER COISA para conseguir o que querem, esses sim, são o problema da humanidade e devemos encontrar uma forma de conscientização coletiva, educação para a sensibilização das pessoas, resgate de valores que estamos esquecendo nessa nossa rotina desleal e estafante (solidariedade, compaixão, tolerância, amor, respeito, entre outros).
    Muito obrigada por esse espaço democrático, assim é que podemos expressar o que achamos, e temos direito de fazê-lo.

    Fiquem todos com Deus!

    Thumb up 0
  14. axo q sexo , amor , e mastubação foram feitos junto se n foçe assim..n pensariamos nisso.

    Thumb up 0
  15. adoro fazer sexo!!!!mais que meu marido por isso me sinto sempre bem!!!!!!!!e acho q sexo é a melhor coisa q deus inventou ,se fez coisa melhor ele não mandou a receita pra cá!!!!!!

    Thumb up 0
  16. “Diga não ao sexo”, vai chupar parafuso até virar prego.

    Se for homem, certamente tem alguém fazendo sua mulher muito feliz; se for mulher seu marido merece um prêmio por te aturar.

    Deixa Deus fora das suas imbecilidades e vai se instruir mais para evoluir e ser um ser humano melhor.

    Thumb up 1
  17. Pessoal os comentarios tao muito ilario rsrsrsrsr.
    Agóra to saindo pq tenho que cuidar da minha saude.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Thumb up 0
  18. DE OPINIÁTICA PARA DIGA NÃO AO SEXO.

    RETIFICANDO…

    No trecho em que se lê: “das causas, meu amigo, sempre precedem os efeitos, eu quis dizer “proceder”. Então, fica assim: “Das causas, meu amigo, sempre procedem os efeitos”.

    SUGESTÃO

    Aproveito para sugerir ao Hyperscience que diponha de um meio de a gente poder editar nossos textos, vê-los como ficaria publicado. Que tal?…

    Thumb up 0
  19. Creio que, tudo relacionado a sexo é bom: as variações, o envolvimento, a entrega, o respeito para com o/a pareceir(o/a). É hipocrisia dizer que é pecado porque todo mundo gosta de um orgasmo. Alíás, é uma das pouquíssimas coisas nesse mundo que é totalmente democrática e acessível a todos: deficientes, brancos, negros, homossexuais, pessoas da melhor idade, etc. Portanto, aproveitem e revejam com carinho seus conceitos a respeito de mais essa dádiva de Deus. E finalizo com um trecho de uma música do estupendo Caetano Veloso: “esqueçam os mortos que eles não levantam mais” rssss (em todos os sentidos). Pensem numa coisa boa, pensem!!!!

    Thumb up 0
  20. atençao= quando voce termina seu tempo de serviso c/ogoverno voce ja é dono do seu nariz, no exercito voce aprende tudo que pode e oque não deve voce sabe manuzear um fuzil, uma metralhadora
    pilotar um tanque de guerra, então porque voce não pode ter uma arma p/ se defender e ajudar a propria policia é só dar credito aos boms elementos com certos direitos, do jeito que está o bandido deita e rola sabe que ninguem está armado(vamos armar os reser-vistas bem comportados) se nós temos capacidade p/ defender o pais, porque não podemos ajudar na criminalidade, as abelhas tem suas armas todos os animais tem ; só nós que não podemos?O bandido entra na sua casa porque ele sabe que vc não esta armado, se tivesse dúvidas pensaria duas vezes antes de entrar na sua casa.

    Thumb up 0
  21. De OPINIÁTICA para DIGA NÃO AO SEXO.

    Epa!!! “Aos ordinários promíscuos e depravados”?! Valoroso comentarista: cê começou mal, hem?! E o “não julgues para não serdes julgados”? “A Igreja vê o homem e a mulher como seres criados à imagem e semelhança de Deus”… Eu, pelo menos, sei o que a “Igreja” sempre quiz dizer com esse tão repisado argumento, haja vista a crença através das expressões artísticas de mestres da pintura, estampadas em afrescos dos seus suntuosos e perfumados templos, expondo cenas de um Deus antropomorfo, impingindo-o aos incautos qual um deus-super-homem (só que invisível). Depois temos: “Dotados de corpo e de alma espiritual e imortal, e não apenas um composto orgânico formado apenas de um amontoado de carne, ossos e nervos, sem destino eterno” [sic]. Melhor seria: “dotados de alma e corpo”; das causas, meu amigo, sempre precedem os efeitos! O amigo também digitou: “É essa, a manipulação de embriões, o uso da camisinha, o casamento de homossexuais, e outras imoralidades”. Nesse trecho, só concordo com “visão pobre do homem que leva muitos a aceitarem o aborto, a eutanásia”, visto que também acho sórdida e arbitrária covardia, entre tantas outras tantas praticadas por certos seres humanos, inclusive, os da “Igreja”. Quanto a “uso da camisinha, casamento de homossexuais, e outras imoralidades [sic]“… Quem somos nós para condenar alguém que usa preservativo e outros métodos além de censurar casamentos de pessoas do mesmo sexo e, sobretudo, pesquisas científicas sérias em prol da melhoria da saúde do corpo??!! E o “com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados”?! Aquilo fica a cargo do livre-arbítrio de cada um, meu irmão. Ainda disse em seu comentário: “Sexo irresponsável, fomentado de mil maneiras pelos meios de comunicação em que se incentiva de mil formas a prática sexual pela TV, e depois não se entende porque aumenta tanto a prática dos abortos, Aids, estupros, homossexualismo, crimes sexuais, adolescentes grávidas, etc.” Veja! O amigo não estaria dando margem a que se faça, por exemplo, esta pergunta: estariam um grande número de padres “incentivados à prática, pela TV, de mil formas do “homossexualismo e crimes sexuais”? Reitero o que dissera acima, antes completando: “Ora, a história de Adão e Eva é apenas uma figura, uma lenda”. Sexo não é só para repodução da espécie e não implica em “pecado” ou em coisa alguma. O mal não está em se fazer sexo, e sim no modo pelo qual se faz o sexo, nos abusos. Peço desculpas ao responsável(veis) por este interessante e democrático site e aos demais valorosos comentaristas pela extensão do texto, e muito grato aos que até aqui me acompanharam raciocínio.
    Abração.

    Thumb up 0
  22. Sarava meu Pai=minha opinião,é quase tudo a culpa de nossos governantes,estupros, pedofilia, trombadinhas,crianças nas ruas abandonadas,recem nascido em lixeira,meninas adolescentes e
    stupradas,gravidas em sala de aula= DIGO agora; Pai não pode ter vóz ativa c/ filho nem castigar poque é crime certas mulheres mau intensionadas caluniao seus parceiro que acabão presos
    prostitutas vagando pelas ruas e praças por não ter umlocal p/- ficar como antigamemte zona de meritricio, endutos ao preso
    dinheiro na cueca, na meia, nas pastas= ACHOque todos os reservistas de primeira e segunda tem direito andar armado

    Thumb up 0
  23. Para “Diga Não ao Sexo”:

    Quanta besteira você escreve…nossa!

    Já que você gosta tanto de falar em Deus, leia:

    Porque a boca fala do que está cheio o coração. O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
    Mateus 12:34-35

    E por isso fala tanto dos outros e se esquece de você!

    Para Jonathan Colorado:

    Toma vergonha na sua cara !!! Quando você estiver doente ou deixar alguma garota doente…quero só ver você ficar fazendo graça!!!
    Um dia você vai ter filhos e tomara que tenha filhAS também…

    Sexo é bom sim, é permuta de energias, é amor. Sexo sem amor é que é burrice!

    Façam SEXO SEGURO!

    Thumb up 0
  24. Pessoal:
    existem 2 coisas que são maravilhosas:
    sexo e amor e se vierem juntos, então será a redenção do mundo e de todos os males.
    Parabéns a todos que o praticam de forma sadia e se possível, com amor!

    JB

    Thumb up 0
  25. bom é fazer sexo sempre todos os dias , tem muta mulher q ainda não sabe q e um orgasmo. por isso acham q sexo faz mal , faz mal pra quem não faz. vamos tranzar gente, eu to nessa . vamos lá

    Thumb up 0
  26. Aos ordinários promíscuos e depravados digo o seguinte: A Igreja vê o homem e a mulher como seres criados à “imagem e semelhança de Deus”, dotados de corpo e de alma espiritual e imortal, e não apenas um composto orgânico formado apenas de um amontoado de carne, ossos e nervos, sem destino eterno. É essa visão pobre do homem que leva muitos a aceitarem o aborto, a eutanásia, a manipulação de embriões, o uso da camisinha, o casamento de homossexuais, e outras imoralidades. Eles vêem o homem apenas como um animal mais aperfeiçoado, enquanto a Igreja o vê como um filho amado de Deus, por quem permitiu até o sacrifício do Seu Filho amado na Cruz.
    Ao invés de ficarmos propondo relações sexuais à vontade, o que temos a fazer é eliminar todas as formas de incentivo ao sexo irresponsável, fomentado de mil maneiras pelos meios de comunicação . Incentiva-se de mil formas a prática sexual pela TV, e depois não se entende porque aumenta tanto a prática dos abortos, Aids, estupros, homossexualismo, crimes sexuais, adolescentes grávidas, etc. Sabemos muito bem que “quando se planta vento colhe-se tempestade”.

    Thumb up 0
  27. Queridos integrantes do Hypescience antigo Tecnocientista, adoro todas as pesquisas publicadas, leio vces diarimente e quanto ao comentarista Diga não ao sexo, quero te dizer que pedofilia é doença psiquica e nao por função do ato de praticar o sexo, que alem de prazeroso é saudavel, nao só pela pesquisa mas motivo de causa de milhares de praicantes.

    Thumb up 0
  28. Esse kra que não gosta de sexo deve ser castrado ou coisa assim,sexo dentro do casamento é dever do casal além de não ser pecado nehum,quanto fanatismo religioso!

    Thumb up 0
  29. pessoal, a matéria é boa, mas os comentários são sensacionais.
    o Colorado aquele matou a pau, sogra…. melhor não comentar…
    fazer sexo é 10, se tua mulher inventar que tá com dor de cabeça, esmaga uma aspirina e passa na cabeça do… e depois pergunta se ele quer medicação oral ou pelo outro método.
    chega de descupas mulherada, ajudem seus maridos a viverem mais e mais saudáveis.
    “agora entendo porque tem tanta viúva”, os caras morrem de estresse.

    Thumb up 0
  30. Ao Raul,

    Cara me fala aí qual sistema operacional que vc usa que eu vo mudar na hora… Já pensou um sistema operacional onde vc resolve os bugs fazendo sexo… o windows ainda ta bem longe disso viu!

    Thumb up 0
  31. sexo é ótimo, faz crescer cabelo, as unhas e mantem o sistema operacional em boa forma, coração ,cerebro, circulação sanguinea, e a sensação de saciedade do corpo gerando uma tremenda paz de espirito, e levanta a moral de qualquer pessoa, pratico e recomendo, enquanto respirar manda brasa

    Thumb up 0
  32. ADOREI A MATÉRIA!!!
    Sexo é uma ótima forma de relaxamento e só os impotentes,frustrados ou com desvios mentais accham que é ruim!!
    Eu faço sexo até com ´bananeira!
    Estou pegando rato na corrida e urubú em vôo!!
    quem não quiser suas mulheres,mande-as para mim que eu pego!!

    Thumb up 0
  33. Opiniática disse tudo.
    Sexo não é só “procriação”. Sexo é bom desde que saibamos fazer.

    Thumb up 0
  34. Especialmente pra você que vê pecado em tudo! Se o prazer sexual, a sensulidade existe, é porque foi criado por Deus… Imagine a existência neste planeta sem o dom da sensualidade, da libido… É aquele aquele velho “conto da carochinha” que, por atavismo, permenece stacionário nas mentes retrógradas, crendo piamente que a humanidade surgiu de um casal… Ora a história de Adão e Eva é uma l. Sexo não é só para repodução da espécie e não implica em “pecado” ou em coisa parecida. Mas, atenção! Como tudo é relativo, o ato sexual, requer cuidados com a higiene do corpo, com a da genitália, sendo, sobetudo, imprescindível, uma higinene mental. O mal não está em se fazer sexo, e sim no modo pelo qual se faz sexo, nos abusos, na falta de respeito a parceiros. É preciso equilíbrio em tudo nesta vida, inclusive para se fazer sexo, senão, meu amigo ou minha amiga, dez, quinze, vinte ou trinta minutos de prazer pode se tornar em uma angustioso e decepcionante eternidade… Pensemos nisso.

    Thumb up 0
  35. realmente faz mto bem a pratica…pelo menos não pensamos em nada pior para fazer..então minha gente vamos as obras..

    Thumb up 0
  36. a materia e excelente o que nao entendi foi o fato de se ter uma sogra e ter transado com 5 mulheres diferente que absurdo!!!!!!!!!!!!.

    Thumb up 0
  37. JONATHAN COLORADO ..RI COM MUITO COM SEU COMENTÁRIO VALEU APENA LER A MATÉRIA SO POR VÇ RSRSRSRSRSRSR JESUS ME ABANE RSRSRSRSRSR……..

    Thumb up 0
  38. UHMM….. a média do brasileiro é duas por semana, então a saúde pública vai mal heim?
    Dizem que não existe mulher feia, é voce que bebeu pouco! UHMM.. a saúde vai mal é alcolismo…então vou praticar esportes….fuiiiiiiiiiii…..

    Thumb up 0
  39. Que contradição! Não acho que o sexo vá lhe fazer emagrecer ou balancear significativamente sua dieta. O mais provável é que pessoas magras transam mais, algo que você normalmente não ver um obeso fazendo.

    PS: Não sei o que mais me deixa atônito, a ignorância pseudo-moralista da “Diga não ao sexo” ou a presunção ignóbil do Jonathan Colorado.

    Thumb up 0
  40. Agora quando a mulher vier com aquele papo de dor de cabeça, é só dizer: “vamos curá-la agora mesmo!”
    huahauahua

    Thumb up 0
  41. “Diga não ao sexo” , você é a minha sogra né ?? Oq tu ta fazendo aqui sogra ?? Só pode ser você, não pode existir duas pessoas que pensem as mesmas besteiras !! Tu é da assembléia de deus ?? ME CHICOTEIA JESUISSSS !! Sexo é bom, só essa semana tranzei com 5 meninas diferentes… to muito feliz…hahahaa

    Thumb up 0
  42. Atenção isso não eh verdade, o sexo gera problemas de saúde sim, inclusive de saude mental, visto que está aumentando todos os anos os casos de pedofilia provocado pela pratica sexual. O sexo só serve pra uma coisa gerar uma nova vida desde que planejada, do contrário, teremos gente jogando recem-nascidos na lata do lixo. Pensem mais em Deus se quiserem viver mais.
    Até mais. Eu.

    Thumb up 0
  43. Eu já tinha avisado há tempos! Portanto mulherada vamos cuidar mais da saúde.

    Thumb up 0
  44. Achei muito boa a matéria e que bom que faz bem ao coração, e vou um pouco mais longe, faz bem pra alma.

    Thumb up 0
  45. Adorei a matéria.. bom saber que ajuda a melhorar a saúde..sem dúvida é uma atividade que relaxa e faz muito bem para aqueles que a fazem decentemente.

    Thumb up 0

Trackbacks/Pingbacks

  1. Diga não ao sexo | Gente Burra - [...] comentou sobre as 10 Razões para fazer mais sexo: Atenção isso não eh verdade, o sexo gera problemas de …

Envie um comentário

Leia o post anterior:
comer demais-g
Por que comemos tanto? Clique para desvendar esse mistério

Pesquisadores afirma...

Fechar