Gatoro de 16 anos será o britânico mais novo a mudar de sexo

Publicado em 25.01.2010

cirurgia mudança de sexo

Bradley Cooper tem 16 anos. Ele prefere ser chamado de Ria, em homenagem à cantora pop Rihanna, e se veste como uma menina desde que tinha 12 anos de idade. Em 18 meses ele irá fazer uma cirurgia que modificará seus órgãos genitais e colocará próteses de silicone para simular seios.

De acordo com ele, apesar das pessoas acharem que ele é muito novo para tomar uma decisão tão drástica, ele sabe o que quer. Bradley afirma que “sabe há alguns anos que é uma mulher” então tudo o que ele precisa é da cirurgia.

» Os 10 experimentos psicológicos mais antiéticos (incluindo uma mudança de sexo)

“Eu sei que as pessoas acham que o dinheiro pode ser usado em coisas mais importantes, mas essa é minha vida e não valerá a pena vivê-la se eu não fizer essa operação” declarou Bradley para a imprensa – sua cirurgia custará dez mil euros.

A mãe de Bradley, Elaine, disse que não se importa com o que os outros pensam, ela só quer ver seu filho feliz. [Telegraph]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

72 Comentários

  1. Quem aqui já brincou de uma brincadeira chamada Telefone Sem fio? Uma brincadeira em que as crianças sentavam em roda para que, no caso a professora ou uma criança qualquer, falava uma mensagem e essa mensagem ia passando de ouvido para ouvido. Assim que a mensagem desse “a volta”, todos perceberiam como a mensagem foi mudando ao decorrer do tempo.
    Pois é… a bíblia foi escrita centenas de anos, em uma outra língua, e cada um tinha um modo de ver as coisas. Já foi reescrita, traduzida, vários volumes… Todos vocês que se baseiam na bíblia acreditam mesmo que a mensagem que vocês leêm hoje é a mesma ou se adequa aos dias atuais? Será que Deus, se é que existe mesmo, queria que brigassemos uns com outros, para mostrar quem é certo ou errado?
    Todos nós estudamos na História do Brasil e do Mundo como a religião era utilizada para que os monarcas e eruditos ganhassem dinheiro à custa do povo. Qualquer um deles poderia fazer a regra que quisessem “em nome de Deus” que o povo acreditava. Por exemplo, vocês sabiam que, antigamente, os padres poderiam casar e ter filhos? Isso mudou porque, com a família, os padres começaram a ficar com parte do dízimo para sustentar a familia (ou as vezes, familias), ou seja, o Vaticano recebia menos dos contribuintes.
    Outro ponto que talvez ninguém repare: Por que existe voto de pobreza para os padres locais, por exemplo, e o Papa e outros vivem no luxo, rodeado de ouro e outras preciosidades?
    Não digo que a religião é errada. Na verdade, muitos se perderiam na vida se ela não existisse. Mas por favor, não tentem me fazer engolir uma ideologia cujo qual não tem fundamento, por apenas estar na “biblía”.
    Em relação à matéria acima, esse jovem tem muita sorte por ter uma família que o apoia em sua decisão. Conheço muitas pessoas, inclusive pais de família, que escondem segredos por terem medo da sociedade em que vive.

    Thumb up 8
  2. É incrível como nos dias de hoje (na verdade sempre foi assim) as pessoas estreitas tendem a invocar Deus para justificar uma posição contrária, discordando de algo ou para reforçar os seus próprios preconceitos. Me cansam essas pessoas que repetem o nome de Deus para justificar aquilo que não aceitam. Embora também ache que o rapaz ainda é novo para se submeter a tal procedimento, entendo que cada um sabe o que é melhor para si e tem o direito de dispor do seu corpo à sua maneira. Não somos apenas produtos da natureza e nem estamos limitados a nossa forma física, somos mais que a cor dos nossos olhos, da nossa pele ou do nosso cabelo. Alguns fazem uma tatuagem, outros fazem cirurgia plástica, porém alguns mudam de sexo, embora essa última opção não seja um modismo, mas sim uma imposição psicológica. O corpo deve refletir quem somos, ele deve estar consoante com a nossa mente. Todos nós estamos neste mundo para sermos felizes, mas só seremos felizes se formos livres para desenvolvermos as nossas personalidades e consequentemente, a nossas potencialidades. A mãe deste rapaz está certa, não o julga, apenas quer a felicidade do filho. Se mãe não o julga, porque vocês deveriam? A propósito não citem Deus na resposta, mas faço Dele as minhas palavras, “Não julgues para não ser julgado”.

    Thumb up 2
  3. Olha eu acho que este menino deve fazer sim a operação sei como é me sentir assim com um sentimento dentro de ti e não poder expor, sou gay não quero fazer nenhuma operação ou até me vestir de mulher sou assim gosto da figura masculina ,mas acho que se ele vai se sentir feliz que os outros que se danem se a própria mãe dele ajuda ele o resto não tenque dar opinião alguma a vida é dele e de mais ninguém e se todas estas pessoas que não gostam, vão lavar uma roupa e cuida da suas vidinhas medilcres não tem o que fazer sabe o que elas gostariam de ter este dinheiro que ele esta utlizando pra vida dele pro bem estar e felicidade interior, então meu povo evangélico se toquem e vão lá sentar as bundinhas de vcs pra orar pelas suas vidas sem um significado sem um rumo real na caminhada da vida isso é tudo pessoal…Xau e seja feliz Bradley…Felz Ano novo pra ti!!!

    Thumb up 2
  4. Fala serio…Deus é amor!!!se e pra falar da porra da carne…como vc nasceu????foi do espirito santo???
    vontade de fazer sexo…vc tem???MALDITO O HOMEM Q CONFIA NO OUTRO…..alguem ja leu isso na biblia??quem escreveu a biblia,posso saber?? VIVA A VIDA COM AMOR E SEJA FELIZ,pq e isso q Deus quer das nossas vidas!!!AMO A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.. ISSO BASTA!!!

    Thumb up 0
  5. a unica coisa q vejo…e um monte d gente eskcendo das verdades escritas na biblia…e esquecendo dos mandamentos…mas e uma pena,pq um dia DEUS vai voltar,e ai?…não vai ter jto mtos irao ficar…nao condeno o homessualismo,a mudança d sexo…pq não sou apta a julgar…seria um pecado…poren eu como pessoa respeito tenho amigos homossexuais…convivo…amo eles pois são meus irmaos…mas e errado…esta na biblia!!espero q ainda vejam…a verdadeira verdade…ma sgente preconceito e crime…e como cristaos nao podemos julgar e nem desprezar..mas orarmos!!e isso q cabe a nos fazermos.

    Thumb up 2
  6. muitas pessoas ai estao erradas deus nao quer ver a obra que ele criou mudar vc e perfeito para que mudar isso tudo isso o inimigo quem ta colocando isso na sua cabessa e para quem disse que nao tem nada escrito sobre transexoalismo ou homosexuais na biblia esta errado fala perfeitamente sobre a nova era em que o mundo tera mudado homem com homem mulher com mulher fala que quem for para esse lado e nao se arrepender nao tera perdao e vc fernando lucinger esta serto na epoca de moiseis nao esistia isso mas deus ve o futuro por isso que ele e o criador e quem le ea biblia nao e nem um louco fanatico e sim um sabio pois a biblia e a vos de deus falando com vc aos olhos do pai vc e uma obra linda que deis desenhou com suas proprias maos pintou a cor de sua pele os seus cabelos desenhou cada detali um toque de amor nunca deche alguem diser que vc nao e querido antes de vc nacer deus sonhou com vc por isso ame a si mesmo do geito que vc e deus nao iria ficar felis com isso muito pelo contrario ele iria ficar triste em ver alguem mudar a obra dele e isso que eu decho para vcs que pencem nisso chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Thumb up 5

Envie um comentário

Leia o post anterior:
carro-boss-darpa
Carros sem motoristas que dirigem melhor do que você

Conheça o “Boss” um ...

Fechar