Viciado em sexo: Como saber se você é um (a)

Publicado em 28.02.2010

viciado sexo

Como saber se a sua vida sexual é saudável e ou se você está passando do limite? Afinal, gostar de fazer sexo é normal – mas até que ponto? O que separa a vontade normal da obsessão?

De acordo com especialistas a maneira de saber se você é viciado em sexo é analisar quando as relações sexuais começam a atrapalhar outros campos de sua vida – relacionamentos, família, trabalho e estudos.

No caso do vício em sexo, o comportamento normalmente vem associado a uma angústia e à vergonha. Veja o exemplo do golfista Tiger Woods – a carreira dele sofreu um impacto terrível, assim como sua vida familiar e amorosa.

Não é incomum que pessoas que sejam viciados em sexo tenham sofrido traumas relacionados à sexualidade, até mesmo abusos na infância. E é difícil diagnosticar a obsessão por sexo quando, na verdade, ela pode ser um sintoma de algum outro problema, como bipolaridade – e, de acordo com psiquiatras, há vários outros problemas menos comuns que podem ser confundidos com compulsão por sexo.

Os especialistas alertam que a parte mais prazerosa para o viciado em sexo acaba não sendo o ato em si, mas o planejamento dele. Depois que acaba, vem o arrependimento e a vergonha. Pessoas que fazem muito sexo por prazer não se sentem mal depois. Pessoas compulsivas sentem uma verdadeira angústia. [NY Times]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

298 Comentários

  1. Sou um homem estranho,eu acho,gosto de sexo p’ra caramba!Mas quero ser casto ,pois frequento uma igreja evangélica.Às vezes eu me masturbo 5 vezes ao dia,todos os dias,quando pouco são três,ACHO ISSO UMA PARANÓIA.Peço ajuda à Deus,o Psicólogo dos psicólogos,estou superando meus instintos selvagens,breve breve casarei,aí isso vai melhorar,eu acho né,hehehehe.

    Quem quiser conversar sobre,é só me adicionar:ribeiro-magalhaes@hotmail.com(mulheres)Pois ela são mais compreensivas.

    Thumb up 6
  2. OLA SOU LUIS HENRIQUE
    andei vendo alguns comentarios e só assim tbm percebi que só um viciado em sexo pois é verdade sempre penso em sexo não só eu como minha namorada tbm quando estamos junto não paramos de nos agarrarmos estamos 10 meses junto ela mora meio distante de mim nosso namoro começo pela net assim foi indo namorei 1 mes antes nos vermos,ai teve um nosso primeiro encontro aonde ja fizemos sexo e até hj todas vezes que nos se vemos agente faz sexo e usamos varia posições diferentes…

    Thumb up 3
  3. minha namorada não tem vontade de fazer sexo, mas eu tenho muita, o problema é que nós nos vemos só nos finais de semada e eu quero fazer sexo, mas ela diz que não tem vontade e toda vez é dificil fazer ela querer transar. Eu quero saber o que faço para excitar minha namorada.

    Thumb up 54
  4. Olá a todos. Será que sou viciado em sexo ou apenas gosto muito de sexo. Hoje sou divorciado, tenho 38 anos e até o momento não encontrei uma parceira que realmente eu goste de verdade, mas enfim quanto acho uma parceira para transar a vezes tenho problemas pois a mulher tem que gostar tanto de sexo como eu. Pois dias desses fiquei como uma mulher e “tentei” transar algumas vezes, o seja transamos em dois dias 24 vezes, só não fui mais pois ela não aguentou. Eu consigo ter orgasmo somente depois de 6 ou 8 ejaculadas completas. Será que é normal em um homem nesta idade.

    Thumb up 27
  5. Muito legal esse assunto , eu acho que sou viciada penso muito em sexo , assisto a filmes, gosto de ver o corpo do homens seus músculos e voz mim excitam , quando um homem passa perto de mim sempre dou aquela olhadinha já fico imaginado coisas. Meu ex passou um sufoco comigo pois se possível quero todo dia ou toda hora .. dede 14 as vezes sempre preferia brincar sozinha pois sempre queria brincar de papai e mamãe com meus bonecos… kk
    hoje em dia tenho que mim controlar ,pois já prejudiquei com esse excesso de vontade…

    Thumb up 33
  6. Eu sou Viviane e tenho 19 anos. Não sou ninfomaniaco, mas gosto muuuito de fazer sexo. Amo sentir o prazer das preliminares e ate apimentar a relação com bolinhas e comestiveis. Amo ter um orgasmo depois de uma sessão de prazer. Gosto de fazer muitas vezes seguida. Se passo mais de tres dias sem fazer amor eu ja fico pegando fogo. Adoro sentir a lingua dele passear nela. Ouvir sacanagem enquanto ele mete deliciosamente firme. Sentar e quicar muito enquanto ele morde o biquinho do meu peito. Fazer um 69 bem gostoso. Sentir o gozo quentinho dentro..hummm…
    Dar no chuveiro, na piscina q e uma delicia, nas escadas do predio, na praia, no carro etc. Ficar de quatro, de ladinho, de costas, em pé, papai e mamãe…e assim vai ate gozar…
    Eu amo muito tudo isso, e não precisa ser uma puta pra fazer tudo isso não, basta ser mulher de verdade!!
    E na minha opinião, quem não gosta disso é que tem problemas com frigidez(baixo apetite sexual)!
    So um infeliz é quem nao curte sexo. Sexo é vida desde que seja feito com juiso!!

    Thumb up 119
  7. nossa eu naum sei mais o ke fazer,toda hora eu kero transar kom meu marido
    sou totalmente viciada em sexo……..toda hora eu kero ter prazer,me masturbo muito,adora sentir o penis do meu marido….ele acha ke tbm acha ke eu sou viciada,ele diz ke eu tenho ke procurar uma ginicologista…sera que isso pode causar algum problema mais para frente…..

    Thumb up 42
    • Acho normal gostar muito de sexo. O fato de querer sentir o sexo do parceiro a todo momento é consequência da boa relação sexual com ele e da aptidão natural por sexo que você possui. Só não deixe de fazer coisas importantes para a sua vida por causa disso. Estabeleça limites para você mesma. Não deixe que o sexo tome conta dos seus pensamentos a todo momento, pois isso poderá te prejudicar, principalmente a capacidade cognitiva.

      Thumb up 14
    • Não existe nada de errado em vc, amiga. Vc tem uma sexualidade normal, e é uma mulher resolvida. Pior são as mulheres frias, que evitam o marido. Depois ficam chorando e reclamando por levar chifres. Doente vc seria se não gostasse de sexo. Gostar muito do que é bom não é doença. Beijos.

      Thumb up 12
  8. Querida cinthia,
    Linda fica assím ñ, casa comigo e todos os dias
    faremos amor e seremos felizes para sempre.

    Thumb up 11
  9. Concordo plenamente com o nosso amigo Marcos.

    Por exemplo, o Marcos mesmo poderia passar mais tempo tentando aprender a satisfazer nem q fosse pelo uma unica vez uma mulher, pq pelo visto ele anda mais preoucupado em satisfazer o desejo pela literatura, do q molhar o biscoito.

    E se escrevi errado o problema e meu. E deixa eu ir pq tenho q ” Subir la pra cima, mais primeiro vou descer la pra baixo ” kkkkkkkk.

    Thumb up 2
    • Anderson,

      Perfeito, vc está coberto de razão. Homens que dão valor à educação são péssimos na cama, educação e sexo são coisas incompatíveis…

      Parabens campeão, continue com essa linha de raciocínio que você vai longe.

      Um abraço.

      Thumb up 15
    • kkkkkkkkkk….trollou o cara…kkkkkkkkkk….
      Fazer oq se esses profesoresinhos safadinhos gostam de corrigir os outros ne!!kkkkkkk…acho q ele nao dave saber oq é facebook, orkut, msn, twitter etc. E ainda diz q sexo 3 vezes por semana é o bastante..kkkkkk…
      Aposto q ele prefere ficar lendo sabrina antes de dormir doq namorar…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
      Ja pensou se a moda pega? Aff! =/
      #HomensNãoPensemAssim

      Thumb up 9
  10. Acho que sou viciado mas nao com qualquer pessoa,tem que haver um sentimento em comum,so existe um problema controlo de mais minha ejaculação a ponto de minha parceira chorar do meu lado dizendo que nao a desejo quanto mais eu faço mais eu quero nao me masturbo,mas quando começo não quero mais parar estou tentando me controlar mas ta dificil não quero magoala mas sera que vou ter que me privar de algo que me deixa bem pra poder deixa-la feliz!

    Thumb up 7
  11. Oi, achei interessante o assunto sobre sexo. Mas estou vivendo uma situação muito chata, eu amo sexo, adoro sexo e antes de morar junto com meu noivo faziamos muito mais sexo doque hoje que estamos morando junto a dois mes +-. tem horas que me sinto regeitada e ja começo a pensar que ele tem outra pessoa mas ele nega, e isto me deixa doida, pois achei que como iriamos morar juntos principalmente nestes primeiros meses, pensei que nossa relação seria muito mais calhente heheheh mas não esta sendo.
    Se alguém puder falar comigo dizer algo nem eu estou me entendendo.beijos…

    Thumb up 12
    • CALHENTE, COM LH? NÃO EXISTE…É ESPANHOL…CERTO É “CALIENTE”, OK? RSS

      Thumb up 5
  12. eu gosto muito de fazer sexo mas quando eu tou a fazer sexo o espematizoide sai muito rapido e a minha parceira fica muito sangado comigo. o quê que o faço?

    Thumb up 5
    • Ah…Outra coisinha…Vc disse que, quando goza, o seu espermatozoide sai mto rápido…Creio que vc tem um problema muito grave, pois só tem um espermatozoide, e não milhões…Vai ser impossível ter filhos, se bem que o seu espermatozoide, se for esperto, vai ganhar a corrida e fecundar o óvulo, pois não tem concorrentes…Rsssssss

      Thumb up 4
  13. Espero q todos q acham q não tem solução q acabou com tudo encrontre o caminho certo e correto q venha vençer todos os problemas mas um conselho a todos o único q pode ajudalos e DEUS então fale pra ele oq vc precissa q ele te ajudara pois ele e soberano e único descanse em DEUS felicidades a todos vcs bjss fiquem com DEUS!xau xau
    rsrs ok??

    Thumb up 10
    • Deus é cada um de nós. Então, fale consigo mesmo, resolva vc mesmo o seu problema. A divindade está em nós, e não fora. “O reino de Deus está dentro de vós” (Bíblia). Como vc pode ver, não inventei nada.

      Thumb up 4
  14. Depois de meio século de vida, penso em apegarme a alguma religião, crença ou filosofia para quem sabe, conter o que já arruinou grande parte de minha vida.Sempre tratei minha compulsão por sexo como algo que estava sob controle e menti para mim mesmo, mesmo quando a vergonha e arrependimento – na grande maioria das vezes – vinham de brinde para cada “relacionamento”.

    Thumb up 5
    • Nada de religião, amigo. Estude budismo, que é uma filosofia oriental que ensina o autoconhecimento. Ele tb é uma ciência mental.

      Thumb up 0
  15. Eu sou muito viciada em sexo, chego a fazer até 3 vezes ao dia com o meu namorado, mas ele tem trauma, não quer ter filhos cedo, mas não gosto de fazer com camisinha, às vezes ele me deixa 2 dias sem sexo, mas eu fico no pé dele até ele fazer.

    Thumb up 29

    • só acho q vc deveria mesmo sem gostar usar camisinha, pois a prevenção é primordial… quanto ao seu namorado… acho q vc poderia combinar com ele p a quantidade fique satisfatoria p os dois.
      Sexo é bom e não faz mal… o que faz mal é oq vc faz com o sexo!!!

      Thumb up 7
    • Olá, Ná, tudo bem? Interessante seu testemunho, caso queira falar mais vamos manter uma linha, abraços e até breve.

      Thumb up 0
    • Fazer sexo forçado não é bom… Por enquanto, para não perder você, ele topa, mas quando estiverem juntos, a coisa vai pegar, e vcs acabarão um para cada lado. Ele é incompatível com vc. Entenda isso. Escolha outro, ou aceite assim mesmo, contentando-se em satisfazer-se no dedo, na moita. Mas é claro que vc não será feliz. Beijos.

      Thumb up 0
    • Vcs são sexualmente incompatíveis. É tolice insistir nessa relação, pois a bomba vai acabar estourando mais adiante. Troque de parceiro, e pronto, tudo será resolvido. Ou então, conforme-se em aceitar como ele é, e complete o seu prazer na masturbação.

      Thumb up 0
  16. Resposta para marcos, deixe de ser chato , deixe as pessoas sentir o prazer do sexo, ta com inveja fica criticando o portugues de cada um

    Thumb up 11
    • Marli,

      Não tenho inveja de quem tem vicio… tenho pena. Tudo o que é demais é prejudicial, inclusive o sexo.

      Eu faço sexo 3 vezes por semana em média, não preciso de mais do que isso para conseguir viver bem.

      Mas meus comentários não são tanto pelo vicio em sexo.. e sim pela curiosa relação que existe entre o vicio e o péssimo português…

      Será que o vicio em sexo foi tanto que as pessoas não conseguiram se dedicar ao estudo para ficar correndo atrás de sexo? é algo para se pensar.

      Thumb up 28
    • Marcos, concordo com vc quando reclama do portugues de cada um. Realmente ha muitos erros, falta de pontuação entao..kkk
      Mas o que mais me chamou a antenção foi vc ter dito q so transa 3 vezes por semana..kkkkkk…isso para um homem é muito pouco, eu gosto de fazer sexo, nao sou viciada, mas se pudesse faria todos os dias. E vc diz que 3 vezes pra vc é o suficiente o.O
      Sendo assim vc teria q comentar a pagina q fala sobre frigidez…kkkkkk…
      Deus me livre se essa moda pega!!=/

      Thumb up 15
    • Não existe vício em sexo, pois o próprio organismo da pessoa dá um basta, e fica impossível fazer mais do que o corpo aguenta. O que acontece é que umas pessoas tem uma sexualidade bem maior que outras. É como beber água. Umas bebem 8 copos por dia, outras, apenas dois…O que está errado nisso? Comer é a mesma coisa. Uns comem mais do que outros. Não falo de exageros alimentícios, pois neste caso, o organismo reage, e os problemas surgem. No caso de sexo, o máximo que ocorre é o cansaço. Se o sujeito se satisfaz com 3 orgasmos por semana, e outros com 10, a hipótese não é de vício, e sim de temperamento sexual diferente. Sabem o que é uma ninfomaníaca? É uma mulher que gosta mais de sexo que vc (mulher).

      Thumb up 3
  17. ave maria!por mim,só viveria fazendo sexo.sei que tudo em exageiro e compulsivamente é prejudicial e afeta outros lados da vida que precisam serem vistos no dia a dia.mas,maior parte das mulheres,é claro,as de parar o transito andam em qualquer lugar do mundo como se estivessem na praia,fora as que a mídia mostram.definitivamente é muito difícil pensar em outra coisa,ou melhor,pensar com a cabeça de cima.luciano.

    Thumb up 8
    • Já sabe que vai morrer tuberculoso e seco, bem como irá para o fogo eterno, né? Então, pague o preço…Rss
      Brincadeira…Mas a vida não é somente isso…Cuide de sua Espiritualidade. Atenção, não falei em religiões, que são o lixo do mundo.

      Thumb up 0
  18. Não vejo problemas nisso, desde que a pessoa não deixe de trabalhar e fazer as coisas que são necessárias para viver, como exercícios físicos e alimentação saudável….
    o resto é diversão…

    por mim eu ficaria o dia inteiro transando e me masturbando, mas existem prioridades a serem cumpridas e o desejo tem de ser controlado….

    Thumb up 10
  19. o assunto é muito sério. Ser viciado em sexo faz você gastar o tempo de outras coisas em sexo. O tempo não volta. O tempo deve ser preenchido com outras coisas que são importantes para sua vida (estudo, trabalho, aperfeiçoamento profissional, visita a amigos, visita a familiares). o sexo deve ter seu tempo, mas não tomar todo o seu tempo.

    Thumb up 16
  20. Eu acho que tambem sou viciada, mais nao sou do tipo que me arrependo depois não, pelo contrario fico querendo mais e mais. tenho 32 anos e meu namorado 26, pois ele nao consegue acompanha o meu pique, me chama de tarada, e que eu devo me controlar pois ele nao aguenta. Se foce por mim eu fazia quantas vezes foce possivel durante o dia, mais nao depende so de mim, as vezes sou obrigada a me masturba quando ele nao quer.

    Thumb up 35
    • Eita, o cara é um sortudo e não percebe…Ah, se minha mulher fosse assim….rs

      Thumb up 15
    • Bom meu caso é se estou sempre querendo mas tento me controlar para tentar nao deixa minha parceira com dores … foda que quando nao estou fazendo estou pensando em fazer e essa angustia acaba comigo.

      Thumb up 8
    • Neya, a libido do homem é diferente da mulher, muitas vezes o parceiro não tem mais tanto tesão pela parceira não porque não a quer mais e sim porque em nossas cabeças influenciam fatores além desses, como por exemplo a necessidade da conquista. Uma opção seria você ter outro parceiro.

      Thumb up 0
    • Nossa gosto muito de mulheres assim ja namorei com uma que era assim como vc,toda hora ela queria fazer sexo e como eu tambem sou um cara viciado em sexo sempre estava com vontade nao tinha hora nem local mais é claro temos q aproveitar nosso tempo com coisas boa e que nos fação progredir sexo é muito importante mas tudo tem s eu limite ,tudo em excesso fika ruim depois de um tempo temos que praticar com moderaçao isso sim é saudavel .

      Thumb up 1
  21. adoro 5 ou 6 vezes ao dia. Não tem coisa melhor que dá. BEIJOS…
    Mas os homens fazem feio a maioria dos comentarios são de mulheres…

    Thumb up 16
    • Emily, desculpe-me, não entendi o que quis dizer, você fala que as mulheres têm maior participação no chat e que os comentários são mais apropriados, é isso?

      Thumb up 1
  22. eu naum sei se sou viciada,mais quero todo dia e toda hora,eu namoro tenho 25 anos e meu namorado 17,ele tbem gosta muito,eu perco o controle e sempre fico morrendo de vergonha quando acaba a relação,quanto mais gozo,mais quero fazer,mais naum é sempre que fico com vergonha,mais ja ate chorei de vergonha depois que fiz amor com ele,tenho medo que ele termine por medo,por que da medo néh?

    Thumb up 13
    • Medo? Afff…essa juventude tá perdida mesmo…Medo do que é bom? Eu tenho medo de coisas ruins, que fazem mal, não de sexo…

      Thumb up 3
    • Sorry, Enaile, não ficou claro o que subjetivamente quis dizer, o que rola de verdade, tem medo que ele pense que você é uma devassa ou coisa assim, é isso?

      Thumb up 1
    • Medo de que, vergonha do que? Se vocês dois curtem, não tem violência, menina vale tudo..
      Tenho 41 anos meu namorado 36 e ele é muito mais doido por sexo do que eu, nos nos completamos, isso é o que realmente vale.
      Já pensei que era muito doida, que era depravada e doente por sexo, mas comecei saber de outras amigas sobre suas experiências, então e vi e percebi que sou bem normal.
      Todos os seres humanos sentem desejos e fantasias, todo mundo faz sexo, mas ninguém tirando exceções falam sobre sexo e de sexo. Eu adoro falar de sexo e chegar ao ápice do prazer é o que mais importa.

      Thumb up 3
    • Isso de culpa e vergonha é o resultado da lavagem cerebral do cristianismo que certamente vc sofreu na infância. Livre-se desse lixo. “Religião é superstição infantil” (Einstein).

      Thumb up 0
    • Ele é mto novo para você…Se ele terminar, isso prova que é um homem imaturo e inseguro. Ele mora com os pais? Então pule fora já. Vc precisa de um homem de verdade, e não de um rascunho. Não confunda sexo e tesão com amor. Tesão vc resolve se masturbando. Aliás, vc está se masturbando com o outro, sabia? Fazer amor é outra coisa. Beijos.

      Thumb up 0
  23. Com estes comentários estou chegando a uma conclusão interessante:

    Quanto mais viciada a pessoa é em sexo, mais burra e mais errado ela escreve… aff..

    Thumb up 33
  24. OLHA SOU VICIADA EM SEXO SOU UMA MULHER BONITA INTELIGENTE……
    MAIS TENTO ME CONTROLA POR QUE SE NÃO VOU FICA FALADA, POIS SOU SOLTEIRA, QUANDO SAIU ASSIM EU PEGO UM HOMEM MAIS QUERO TUDO……AS VEZES TENHO MEDO DO MEU COMPORTAMENTO.
    SINCERAMENTE NEM SEI O QUE FAZER! tENTO ME CONTROLA PRA NÃO PEGA MAL , MAIS AS VEZES NÃO CONSIGO…..

    Thumb up 23
    • Fique tranquila sobre o fato de ser mal falada. Você faz porque gosta e ninguém tem o direito de depreciá-la por causa disso. Aliás, vivemos em tempos de liberdade sexual. Vocês mulheres estão em circunstâncias que lhe permitem expor desejos e pensamentos sobre sexo sem constrangimentos. Se ainda há alguém que fale mal dessas mulheres é por que ainda vive no século passado, em que dogmas e preconceitos reinavam. Sinta-se livre e faça o que for melhor para você. Vive com responsabilidade, mas não deixe de viver por causa dos outros.

      Thumb up 4
    • Faça como eu, arrume um coroa, que é mais amigo, mais experiente, generoso, independente, e mais discreto. Realmente, vc pode estar sendo difamada, pois homem novo adora espalhar para os amigos que papou vc, fulana, beltrana, que fez sexo anal com vc, com elas etc e tal, até inventando coisas. Que tal arranjar um homem de verdade, em vez de rascunhos ou protótipos de macho? Eu não tenho o que reclamar, pois um homem mais velho nos valoriza mto mais que os novos, que conseguem pererecas à vontade, pois as meninas lhes dão o que querem com facilidade.

      Thumb up 0
  25. Oi,sou viciada demais em sexo eu e meu marido transamos 3 vezes por dia,e é todo dia cm se ja fosse uma obrigação,mas é muito bom,quanto mas eu gozo mas eu quero…

    Thumb up 24
  26. Eu tenho certeza que sou viciada em sexo,me masturbo desde meus 11 anos e até hoje com 15 não consigo mais parar
    Não vejo a hora de casar pra poder fazer todos os dias, sexo é muiiiito bom.
    Sou realmente viciiiadaa

    Thumb up 42
    • eu tambem pensava assim, mas agora que me casei meu marido na da conta e eu continuo me masturbando

      Thumb up 14
  27. sei lá fui casada á dez anos, e nunca gozei , só sentia dor ,pois meu ex marido só pensava nele , bombava, na fruta , umas 5 vezes e gozava e saia…. me separei e agora o meu namorado é uma delicia, eu aprendi áte á gozar e mulher goza sim ,se tiver um homem de verdade que não pensa só em se satisfazer, mas sim em dar tamb prazer estou muito feliz .

    Thumb up 29
  28. Meu namorado é muito viciado , poxa não to aguentando mais , so dele chega perto de mim ja fica com o pau duro e quer sexo toda hora , poxa a gente mal dialoga , poxa isso ta chato , pois sexo não é tdo. Sexo é algum importante mais a gente não poode se esqueçer qe a vida tem outros maiores e melhores valores poxa , eu tbm gosto de sexo mais todo dia isso ta demaais …

    Thumb up 15
    • Karol, cada pessoa tem seu modo próprio de dar carinho. Ja pensou nisso?

      Thumb up 1
  29. MEU IRMAO EU SOU VICIADO EM SEXO VEI EE MUITO MASSA QUANTO MAS EU FASSO EU MAS QUERO ATE NA HORA DE DORMIR NA HORA DO ALMOCO NA HORA DO JANTAR EU FICO NA SECA VEI EE MASSA DE MAS TRANZAR I QUANDO AA NEGA FAS GOSTOZO MELHOR AINDA E MELHOR SER VICIADO EM SEXO DO QUE SER VICIADO EM DROGAS SEXO E O BICHOOOO

    Thumb up 14
  30. toda hora eu quero , nem precisa de muito esforço , só ela chegar perto de mim .. que a parada ja sobe .
    eu acho que to viciado nessa pohha , se deixar eu quero mas de 4 vezes no dia , ela não aguenta a pressão , só da no maximo 2 , e o meu desejo não acaba .. deve ser pq ela é gostosa ,
    ela as vezez até me evita e me chama de chato rs ..
    ou eu to sendo traido , ou eu sou viciado em sexo mesmo

    Thumb up 7
  31. olá galera, sei q este artigo é antigo e a maioria dos comentarios também… mais me senti no dever de alerta-los que o vicio em sexo é um problega psicologico que pode ser controlado, proucure um psicanalista serio perto de você… e com muito empenho vc vai aprender a conviver e a respeitar suas pulsões, pois não podemos deixar a nossa exencia de uma hora para outra, mais garanto que podemos aprender a lidar com elas, e com isso nos eximirmos dessa culpa que tanto nos faz mal. tambem sou um satirico( homem viciado em sexo), porem hoje consigo me controlar, e não tenho toda essa culpa mais. logico que isso é um exercicio diario… porem podemos ser melhores.
    tem uns textos bem legais q falam sobre desejo no cerne psicanalitico, principalmente os textos de freud, acho q seria muito bom ler… dai veremos q não somos os unicos e que apenas nossa pulsão tem uma direção sexual, mais todos temos pulsão q se ligão a outras coisas.
    no mais… desejo saude e paz a todos.

    Thumb up 8
  32. meu namorado fica de pau duro so em falar em xoxota, ele nao presisa ver …ou sentir a xoxota,,,basta ouvir,,,,e tem sexo mais de umavez por dia….que pode ser?

    Thumb up 9
  33. não sei se sou viciado mais adoro fazer amor…eu era casado minha ex-mulher reclamava poque toda hora era hora,queria todos os dia e se eu nao tivesse as vezes ficava de mau humor , isso com certeza atrapalhou meu casamento…hoje namoro mais a situação não mudou muito,ontem mesmo ela disse q eu só pensava nisso que ela não tinha paz…realmente preciso de ajuda…tem semana que faço sexo 2 vezes por dia e ainda me masturbo no banho,meu penis doi mais na hora não estou nem ai…ela gosta mais quando ela não quer,ela fica com medo que eu procure outra…não quero perde-la

    Thumb up 5
    • Pra vc não perde-la mude sua vida pra melhor peça Deus o controle e peça ele a direção certa ok

      Thumb up 2
  34. Cara eu vou fala uma coisa, só em eu ler os cometários eu fiquei ecitado. isso é uma doença

    Thumb up 8
  35. cada vez to pior,o vicio em sexo acabou com meu casamento,agora com meu namoro,só penso e falo em sexo,tenho tido diversos parceiros,tá dificil suportar a angustia.

    Thumb up 24
    • Eu te entendo. É sério, pode acreditar. Espero que você consiga se resolver.

      Thumb up 3
    • Ooiee cinthia pra isso tudo passar vc tem q correr pros braços de DEUS largue tudo e pessa DEUS força ok

      Thumb up 1
    • Ivanel…

      Sim, é ficção. Sou um homem casado e com uma vida sexual estável. Mas isso não me impede de ter uma imaginação extremamente fértil para escrever, impede?

      Ah, e a própósito, Conheço caras que transam todo dia, mas que mal sabem como dar um orgasmo a uma mulher… enquanto eu que sou fraco, consigo fazer uma mulher gozar apenas com minhas palavras ;-)

      Então fica a dica, mulheres normais preferem Qualidade à Quantidade…

      Um abraço.

      Thumb up 2
  36. Gente, primeiramente fico feliz em saber que não estou sozinha nessa situação.
    Eu fiz 18 anos esse mês, e eu sinto este “vicio” desde que eu tinha 12 anos. Já me coloquei em situações que fariam qualquer pai levar seu filho num especialista.
    Sempre me sinto muito estranha quando falam de sexo perto de mim, me excito pra valer a ponto de ficar me esfregando nas coisas involuntariamente. Já tentei namorar alguns caras, mas nunca me sinto bem em fazer amor com eles, eu sempre quero mais e mais. Estou namorando agora um rapaz de 20 anos. Estou muito feliz com ele, pois digamos que “eu não estou sozinha nesse assunto em nossa relação”. Mas mesmo assim, nós fazemos amor como se fosse o ultimo, e sempre é muito bom e me faz bem na hora, mas é depois do prazer que bate a angustia, o nojo de mim mesma e a vergonha…
    PRECISO DESESPERADAMENTE DE UM CONSELHO, UM CONFORTO, UMA AJUDA.

    Thumb up 25
    • eu também estava sofrendo deste mau mas estou sendo liberto graças a Deus procure servir a Deus peça ajuda a ele leia a biblia e ele te ajudará tenha fé.

      Thumb up 3
    • Gostaria de saber como poder ajudá-la. O que posso dizer é que muitos vivem situação semelhante, como eu também vivi. Hoje sou nova criatura, restaurado. Para mim, a misericórdia de Deus superabundou em graça. Ao mesmo tempo, recorri a sessões com terapeuta. Mas, acima de tudo, o que me motivou foi o amor.
      Deus te abençõe e a todos que se afligem com essa situação.
      No amor incondicional de Cristo,
      Salomão

      Thumb up 4
    • Esse medo, essa culpa posterior, percebo que ainda persistem em muitas mulheres. Sabe por quê? Porque a sociedade ainda mantém alguns pensamentos machistas e preconceituosos sobre as mulheres. Todavia, isso tende a acabar. Tenho 33 anos e uma menina de 18 anos se sentiu muito atraída por mim. Ela também trabalhava na mesma empresa. A falta de experiência dela fez com que não fosse possível o nosso envolvimento sexual. Ela não era discreta e se importava muito com que os outros pensavam a seu respeito. Acho que quando uma pessoa fala mal da outro por causa disso está sendo hipócrita, pois nos pensamentos, pelo menos, todos somos depravados.

      Thumb up 2
    • jovem,não fique angustiada Jesus te entendi,pois isso é normal.Eu também sou assim,louco por sexo,depois me bate uma angústia terrível,sensação de nojo de mim mesmo.Estou buscando uma estabilidade financeira;depois vou buscar uma parceira p’ra casar,pois sei que posso fazer amor todos os dias,hehehehe.Busque um parceiro fixo,se possível case,aí é só love!!.
      Se quiser conversar me adicione em seu e-mail. cONTATO:JRIBE.MAGALHAES@GMAIL.COM

      Um beijão minha linda!.

      Thumb up 0
  37. Eu tenho certeza q sou viciada em sexo, pois sempre assisto filmes eróticos e me masturbo, as veses até 2 veses por dia,
    o pior é q sempre acabo fazendo sexo com meu namorado a noite! e eu consigo gozar sempre, quando me masturbo e quando faço sexo,, mais sempre mesmo toda vez é quase impossivel eu nao conseguir,,,Delicia,,,
    O pior é q é muito gostoso então eu já acordo pensando “hoje vou me masturbar””

    Thumb up 33
    • Masturbação é muito bom. Às vezes queremos fazer isso, embora haja um bom relacionamento com parceiro. O ser humano precisa de um tempo só e isso é normal. A mente humana é algo extraordinário e nem sempre o parceiro alcança as expectativas. Eu tento fazer o máximo para agradar minha parceira, mas sei que sou apenas um homem e que nem sempre suprirei todos os desejos femininos, ainda mais quando ela os esconde, como muitas fazem.

      Thumb up 0
  38. e eu me sinto meio estranha sabe tento me controlar as vezes tenho varias discurções com meu marido por que toda vez que eu o produro ele nunca que e sempre quando ele decide e eu sempre fico na vontade querendo mais eu nao sei se e realmente um vicio mais quando eu começo não quero mais parar e eu tb sou viciada em pornografia mais to tentando superar tudo isso pois amo demaIS MEU MARIDO E NÃO QUERO PERDE-LO

    Thumb up 11
    • O sexo é uma “decisão” como tudo na vida. Lembre-se: somos seres racionais. Decida amar seu marido. Decida ser plena com ele no momento dele. Decida ser compreensiva quando ele não puder te corresponder. Decida ser feliz.
      No amor de Cristo,

      Salomão

      Thumb up 2
  39. Nossa, pensei que eu fosse a única! rsrs Eu penso que seja normal as pessoas sentirem desejo sexual, quando estãoassistido a filmes eroticos. Eu me sinto um pouco mal por sentir desejos fora do comum, mas não por mim e sem por meu namorado… Coitado! Eu não me controlo quero todo dia, as vezes tento deixar pra outro dia, mas não consigo tenho que sentir algo dentro de mim. Me masturbo sempre que tenho uma oportunidade, antes de dormir ou na hora do banho. A é muito chata as vezes doi um pouco, mas o que posso fazer! rsrsrsr Só sei que é muito bom! Me sinto triste as vezes quando penso na minha ,pois a biblia condena. Ai, espero que quando eu me casar eu case com um kara muito bom para queu pare com esses pecados.rsrs sei não tei louca pra tudo! né? kkkk é cômico, mas é sério. xau

    Thumb up 9
    • Quem disse que seus desejos são “fora do comum”? Quem criou o padrão? Onde está na Bíblia que é condenável? E se o cara com quem vc se casar tiver outro padrão de comportamento?

      Reflita, busque a Deus e ajuda profissional para se compreender.

      No amor de Cristo,
      Salomão.

      Thumb up 1
  40. gente nem sei se sou viciado ems sexos ,o problema é .meus esposo malmente mimchamar para fazer sexos ,sempre sou eu que chamo e le disse que estou ficando doente ,chamo as vezes 2vezes por semana e tem vez que ele regeita ,ñ sei tem hora que acho que ele ñ é normal pq a maioria do homem quer fazer sexos pelo menos 3vezes na semana. sinto muito desejo as fez tenho que bater uma sirica,pq ele ñ mim completa o que faço?

    Thumb up 12
    • - Primeiro: faça aulas de Português…

      - Depois: Se for bonita, me procure… ^^

      Thumb up 15
    • eu acho que ñ passamos por aqui pra dar aula de português mais sim talvez dar um conselho uma opinião,contar uma experiencia etc…

      Thumb up 21
    • M. Souza vc é um babaca, este é um espaço para quem esta realmente precisando de ajuda, é coisa seria, se não pode ajudar, não faça comentários idiota, respeite a opinião das pessoas.

      Thumb up 25
    • Brasil:

      Um país de pessoas que não possuem senso de humor e que consideram que transar menos de 3 vezes por semana é um problema mais sério do que não saber escrever corretamente…

      Thumb up 15
    • Esse Marcos souza se acha um professor de português pra ficar tirando onda com a cara das pessoas,que ridículo, tão bonitinho e sem nem um pouco de senso. Pessoal vcs tem coragem em falar sobre a vida íntima de vcs, que Deus venha abençoa-los poderosamente.

      Thumb up 4
    • Cil, obrigado pelo “bonitinho”…

      Não, eu não sou professor de português, mas não posso fazer nada se meus olhos “doem” com certos comentários.

      OK, admito que poderia ser menos sarcástico em alguns momentos, mas é assim que sou =P

      Sei que criticar apenas nao adianta, sei que ninguem vai passar a escrever certo depois das minhas críticas, mas….

      Fico inconformado com certas coisas que leio. Me faz realmente mal ler alguns comentários desse tópico, então preciso extravasar isso de alguma forma.

      Se me considera idiota por isso, tudo bem. Não posso fazer nada quanto a isso =P

      Thumb up 7
    • Infelizmente é o que temos para hoje. É impressionante quantas pessoas se ofendem por esse tipo de abordagem.
      Você havia notado uma relação entre compulsão sexual e problemas de redação .Entendo que esse problema tenha 2 possíveis causas:
      1 – Posts escritos por crianças e adolecentes (que hoje em dia são semi-analfabetos e só sabem escrever em msn, quando muito);
      2 – Posts escritos por pessoas de meia idade, baixa renda (eventualmente). Que são, via de regra, pessoas sem uma base sólida (familiar e educacioonal), que casaram cedo e hoje tem problemas de relacionamento.
      Claro que esses são, na minha opinião, para a sua constatação. Não falei aqui sobre o assunto da matéria.

      Thumb up 2
    • Moço, se vc se incomoda com a maneira errada q as pessoas escrevem vc esta perdendo seu tempo na internete. So tem duas opções pra vc:
      1- Desligue sua rede de internete
      2- jogue seu pc no lixo
      Assim vc viverá feliz por toda vida!
      Afinal somos brasileiros ne!!
      #AdoroFazerSexo

      Thumb up 2
    • Acho isso um pouco exagerado também MARCOS SOUZA.As pessoas deveriam saber aproveitar o tempo com outro tipo de coisas,como por exemplo…ter aulas de português hahahahahahaha.
      Bjo

      Thumb up 1
    • Emagreça.. que melhora…

      Thumb up 4
    • ola,aqui em casa é diferente,é ela que não gosta,ja não sei mais o que fazer,pois gosto muito,estou desesperado

      Thumb up 1
    • ave maria! É impressionante como tem mulher que pede pra levar chifree!!Aff!!
      Sua mulher não sabe o q ta perdendo!! :p

      Thumb up 2
  41. Pelo jeito não sou viciado quando termino nunca me arrependo é porque eu gosto de sexo mesmo …

    Thumb up 10
  42. tenho esse vicio tbm, sou casado, mas sou viciado em pornografia, tento parar, mas não consigo, tem vez que chego a me masturbar 2 a 3 vesez assistindo videos pornos, e pior que em casa não sinto o mesmo tesão, gosto mesmo é de me masturbar e imaginar mil coisas, sem palavras prá mim.

    Thumb up 4
  43. Bem eu procuro de imenso coração ajuda pois nem sabendo que eu não sou á única me sinto muito suja, vulgar,sei lá o que mais.EU TENHO ESPEÇARA DE VIVER UM VIDA NORMAL SEM TER QUE ENVERGONHAR DOS MEUS ATOS.

    Thumb up 5
  44. Me sinto envergonhado e destruído, mas não consigo me controlar, estou acabando com minha família, minha vida, meu respeito próprio e me sinto um lixo.
    Me masturbo, assisto todo tipo de pornografia quando estou só e quando saio na rua olho as mulheres e as desejo, imagino todo tipo de coisa e me excito.
    As vezes acho que tenho muito hormônio que leva a esse desejo obsessivo outros momentos acho que é falta de vergonha.
    Preciso de ajuda e esta é a primeira vez que admito.

    Thumb up 19
  45. Amigos, gostaria de dar um pouco de minha experiencia para essa tão frutifica discussão.
    Desde minha puberdade me viciei em sexo. Esse vício me trouxe inúmeras quedas morais, perdi muito tempo, muitas oportunidades, entrei em relacionamentos furados, e diversas vezes tive a ponto de desistir da pessoa que amo simplesmente porque ela não acompanhava meu ritimo. No ápice do vicio cometi atos que me envergonhariam profundamente se descobertos.
    Hoje tenho procurado me afastar das coisas que me induzem a cometer tais erros de novo.
    Nunca se esqueçam: O corpo é o tirano da alma, nos somos responsaveis por aquilo que sofremos, pois nós é que nos colocamos nessas situações, enventamos disculpas como o famoso “que mal há nisso?” e não enchergamos a profundidade do buraco.
    Sexo é realmente muito bom, mas não podemos substituir nossas mais caras afeições apenas para satisfazer tal sensação tão passageira.

    Thumb up 36
    • Adorooooo sexoooo….. Me dizem que eu penso em sexo 24:00 por dia. Mas eu digo que penso 25,pois a minha mente faz hora extra. Sera que gosto muito,ou sou um viciado?

      Thumb up 2
  46. Também sou viciada em sexo quando meu namorido está em casa a única coisa que quero é logo tirar a roupa dele e transar.Transamos todos os dias pois não consigo ficar um dia sem isto.Já estou ficando preocupada pois só penso nisso e isto acaba atrapalhando meus estudos.O que devo fazer?

    Thumb up 0
  47. que bom que tem tanta gente viciada como eu porque eu ja estava achando que eu era um anomalia a pena e que meu marido nao me acompanha nesse vicio eu fico toda molhada so de pensar em transar, adoro ver filme porno, jogar jogos sobre sexo. Acho que eu vou ficar louca gostaria que meu marido fosse como eu.

    Thumb up 10
  48. SENTIR PRAZER É BOM, MAIS SEXO NÃO É TUDO QUERO VER QUANDO VCS ESTIVEREM COM MAIS DE 60 SERÁ QUE VÃO FAZER SEXO 1,2,3,4,5 OU 6 VEZES POR DIA.
    ALIAS SE VCS CONSEGUIREM VAZER NÉ.

    Thumb up 1
  49. Pessoal tenho o mesmo problema faço sexo 3 a 5 vezes por dia ,tentei de todas as maneiras parar mais nao consegui ate que um dia apareceu um anjo na minha vida,minha esposa tambem viciada em sexo, uma pessoa que é de certa forma igual a mim e que nao me critica por ser quem eu sou,pq ela tbm é viciada em sexo.Então encontrei uma solução:se voce é um viciado em sexo se casa com um(a) viciado em sexo :D

    Thumb up 15
    • você realmente é um cara de sorte, gostaria de ter tido a mesma sorte.

      Thumb up 5
  50. Eu sou viciado,eu transo 4x por dia se poder se nao eu me masturbo 3x as minhas namoradas nao me guentam ,ficam todas assadas e acabam terminando o relacionamento,nao sei o que fazer

    Thumb up 5
    • Casa comigo cara, eu descaso agora do meu marido que só quer dar uma por semana, enquanto eu quero dar 5 por dia………………..

      Thumb up 6
  51. Eu nao consigo ficar sem transar 1 dia
    há dias que transo com 2 homens um cedo e outro a noite pra ver se minha vontade passa, mais quanto mais faço , mais quero fazer, minha vontade ela ficar o dia todoo fazendo, pq é gostoso de mais, adoro sexo selvagem, e adoro ir em lugares onde nao conheço o cara e transo com ele sem nem conversar direito, adoro transar, faço de tudoo pra passar a vontade mais so penso nisso, quando nao transo eu me masturbo, todo homem eu desejo, queria muito parar com isso mais nao é facil….

    Thumb up 20
    • a masturbação adianta? você se sente saciada?
      porque na minha situação a masturbação nas esta mais resolvendo.

      Thumb up 2
    • Parar? De um extremo a outro nunca é bom. O ideal é achar o ponto de equilíbrio, onde vc se sente segura, feliz, satisfeita, tranquila.

      Sexo, como tudo, de mais ou de menos, nunca é bom.

      Seja feliz.

      Salomão

      Thumb up 0
  52. EU SOU VIRGEM MAS Q MUITO TRANSAR,Ñ TENHO NAMORADO MAS FICO ME MASTURBANO PARA A VONTADE SAIR

    Thumb up 15
    • tmb passo o tempo todo se masturbando, não sou virgem. e não tenho relaçoes todos os dias

      Thumb up 2
    • porque se masturbar tanto e não realizar seu sonho de transar ? transe menina !!!!!!!

      Thumb up 3
  53. tbm sou viciado em sexo mas c animais.sou casado um bom marido e a esposa me apoia transar c animais pq p ela e normal e ta mto satisfeita em transar uma so vz p dia cmigo.e de 2 a 3 vzs transo vacas porcas eguas cabras e ate c cadelas se as mesmas estao no cio

    Thumb up 1
  54. Meu problema é q penso muito e nao faço! minha familia é muito contra sexo antes do casamento, me sinto culpada qndo a relação esquenta e saio fora.Mas penso o dia inteiro.Sou louca por um colega de trabalho me imagino com ele de todas as maneiras..nao quero mais ficar so pensando…mas tenho medo e vergonha de transar com ele.

    Thumb up 10
    • Sua família é religiosa? Vc também é? O sexo antes do casamento é ruim porque, já parou para pensar? Não nos conceitos religiosos, mas na razão do sexo após o casamento ser o ideal.

      Espero ter lançado luz a você.

      Salomão.

      Thumb up 0
  55. oi
    tb tenho esse problema. sou louco por sexo e minha mulher é apenas normal. por isso procuro na internet os sites que me ajudar a liberar as energias. oi existe outra maneira de fazer isso?

    Thumb up 13
  56. boa noite lendo a explicação acima chego conclusão que realmente eu sou viciado em sexo, isso me incomoda demais, sou casado, todas as noites tenho vontade de fazer amor com a minha esposa mais ela é uma pessoa normal. tenho insonia, quando acordo no outro dia sinto vontade, se estou com ela nas horas vagas sinto vontade enfim, já discutimos muito por conta disto. alguém pode me ajudar?

    Thumb up 16
    • bem vindo ao clube !

      Thumb up 3
  57. Nossa vendo os depoo de voceis ,pude ter certeza que eu SO viciaa em sexo , Transo se for possivél 2,3,4 vezes por dia ,mais o problema é que meu namorado nao aguenta , So mt viciada em filme porno .. me masturbo demais vendo os filme .. é so ele dá uma voltinha e eu fica em casa que eu vo ver filme porno.. Gosto mt dee anal vaginal ORAL seja la oque for ..fico imaginando sexo toda hora aaaa e tem Outra coisa que eu Amo é sexo perigoso sexo em lugares perigosos tipw na cozinha no carro no meio da rua no banmheiro de uma boate .. seja laa aonde ffor o negocio é coorrre o risco .. nOssa isso me excita diimais . !!!

    Thumb up 22
    • vc transa 3ou 4 vezes por dia ? entao vc nao vive ! apenas transa ? que fogo hein?

      Thumb up 7
    • oi paulinha tudo bem tem os mesmo(defeitos ou qualidades)me acho com qualidades dons sou casado e faço as mesmas coisas que vc adoro filmes masturbaçoes prefiria sexo direto mas minha mulher nao tem esse apetite todo.vc acha que sou louco……entao somos dois um abraço até mais,adoro casa grande e é bom saber que nao to sozinho nesse mundo com vontades a toa.é muito ruim ficar com vontades

      Thumb up 1
    • sou viciado em sexo , tambem Transo se for possivé l 2,3,4 vezes por não tem coisa mas gostosa do que sexo
      nao costumo ter ciuma da minha parceira fico com mais vontade
      quando outros homens a desejam acho que nasci pra ser corno mas e dificio achar uma mulher que goste, mas um dia ainda acho.

      Thumb up 1
    • Hahaha…é…tudo de bom…se vc está bem é o que importa.
      Abraços,
      Salomão.

      Thumb up 0
  58. GENTE,EU SOU EXTREMAMENTE VICIADO EM SEXO, SE EU PUDESSE TRANSARIA A CADA MEIA HORA COM UMA PESSOA DIFERENTE, É MUITO BOM ISSO,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER,MAIS SE EU PUDESSE, ESCOLHERIA A DEDO QUEM PASSASSE POR MIM PRA TRANSAR E DEPOIS DESCARTARIA,ODEIO REPETIR COM A MESMA PESSOA.MUITO BOM FAZER SEXO.

    Thumb up 2
  59. eu sou uma viciada em sexo. Já transei com varios homens. E foram muitos. Esse ano fiz uma viajem com meu paquera e fui antes dele, e transei com dois nos dois dias que fiquei sozinha. Só penso em sexo. Adoro sentir prazer. Tenho varios casos. Nunca namorei,acho pq sou muito safada. Penso por conta do meu jeito atrevida. As vezes isso me incomoda muito pq quero alguem pela essencia. Mas o sexo, a pegada é bom demais. Nossa queria era transar hoje. A vontade que tenho é pegar um homem bem lindo e fazer sexo a noita toda. Me falta coragem….help!

    Thumb up 23
    • vc mora em guarulhos

      Thumb up 0
  60. Sou uma viciada em sexo. Nunca encontrei algum homem que conseguisse dar conta ate eu me cansar, e no que depender de mim, nao paro a noite inteira. Passo o dia pensando em objetos com os quais poderia me masturbar, frequento sites de sex shop frequentemente, sem coragem para comprar algo e assisto muito porno. Ja tive relacionamentos curtos, os quais eu mantia somente por satisfacao sexual, mas, por incrivel que pareca, consigo ser fiel em uma relacao estavel, mas estou prestes a me casar e esse vicio crescente me preocupa.

    Thumb up 14
    • somos iguais mas só achamos pessoas diferentes moro em guarulhos

      Thumb up 1
    • Vi semelhanças no seu relato com a minha própria história. Espero, sinceramente, que vc saiba lidar com essa questão. Vc é o tipo de mulher que eu gostaria de ter, por ex. Mas se vc exagerar, pode atrapalhar sua vida.

      Boa sorte,

      Salomão

      Thumb up 0
  61. Gente,eu sou literalmente viciada em sexo…tenho 22 anos,e meu namorado tbm eh extremamente viciado,transamos todos os dias,e qualquer motivo e hora nós transamos,achei que era normal isso no comeco,mas nao a cada dia que passa essa vontade vai aumentando,eu acordo com vontade,passo o dia com vontade e o pior durmo com vontade,eu nao consigo dormir se nao transar..e o pior de tudo eh que isso esta me atrapalhando muito pq quando eu nao estou fazendo sexo eu estou vendo sexo…nossa isso ja esta ficando torturante pq eu quero sexo toda horaaaa e nao consigo parar e olha que ja tentei…o que eu posso fazer para isso passar.

    Thumb up 5
    • Tb era assim cmg, no começo do namoro, igualzinho…
      Mas depois começamos a diminuir a frequencia até que qse parou… chegamos a ficar 2 meses sem sexo (horrível)…
      Então estou mandando bala em pornô diretão… rsrsrsss
      Então nem queira parar com a vtd de transar pq no começo é normal, no primeiro ano até meados do segundo (cmg foi assim msmo).

      Veja aí, se largar do teu namorado me liga..rsrss ;)
      Abço.

      Thumb up 0
  62. ah uma unica saida para td isso é aceitar a Jesus como o seu unico salvador da sua alma, e entregar td em suas mãos, que ELE ah de lhes ajudar…fique com Deus…tchau…JESEU AMA MUITO A TODOS VOCES.

    Thumb up 19
    • Olá!!
      Tenho um colega de trabalho evangélico que casou virgem, mas confessou que se masturbava SEMPRE.
      Além do quê, casou somente para transar, o que me faz pensar que ele é um hipócrita.
      Para você ter uma ideia, ele casou, transou, brigou com a esposa e queria terminar o casamento na primeira semana. Isso mesmo, primeira semana! Foi atrás de advogados e tudo para anular. Isso mesmo, anular depois de ter transado… Cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E se tem um cara que aceitou jesus, este cara é ele. Ele é desses tipos que sai pela cidade com a Bíblia em baixo do braço e vai pregando a palavra pelas praças públicas, abordando as pessoas…
      Ou seja, vício é vício, hipócritas são hipócritas, sexo é sexo (e é bom =D), e cada um cada um.
      Abç!!!

      Thumb up 8
    • Gostei, mas informa quanto tempo ele tem de Crente.
      O caso ai foi falta de Maturidade, se ele tivesse deslizado, o pecado daria para entender.
      Olha que maravilhaseria: Esposa= Sexo+Comida pronta+casa limpa+roupa lavada…
      …e ele só entra com o Feijão? kkkk kkk kkkk
      Não sabia o que é “Mulher”.

      Ele não foi Hipócrita, só precisa entender o que é uma vida com mulher.
      …e não é para qualquer um! Diz a ele para voltar para ela, e segurar a ONDA!

      Thumb up 1
  63. olá pessoal depende do ponto de vista de cada um sintase a vontade com o seus prazeres enorme tudo e valido diante dos nossos pensamento e necessidade sexual o que precisamos é encontrar uma pessoa compatível com os nossos desejos e necessidade sexual imagine vc com todo esse apetite perto de outra do mesmo jeito tudo vira um vulcão no é mesmo, o que não podemos é desprezar esse momento tão quente e excitante perto de uma pessoa que não tem nada haver com agente um dia vamos ficar velho e pensar:”QUANDO EU ERA JOVEM ” sim não fez nada,eu por exemplo tenho três mulheres na minha vida se foce só uma não me completaria mais as três sim da uma só mulher que me completa em tudo faço sexo todos os dias até com as três claro que não na mesma cama até que gostaria que foce adoro os carinho excitante que ela me proporciona mais:um dia eu vou encontrar uma só mulher que me proporciona o que as três me faz, assim sim cerei feliz para sempre olha que só tenho 31 anos. valeu rapaziada qualquer coisa ou duvida msn carloszurik@h.com

    Thumb up 1
  64. Nossa, não sei se sou viciado, mas sou um Fã fervoroso de sexo! Amo sexo, quando não estou fazendo, estou pensando, e quando estou pensando me masturbo, me masturbo após o sexo, mas não sempre, vejo sites, chego a tremer de tesão! Estudo Direito, muitas vezes fica difícil de me concentrar nos estudos, tenho 26 anos, conheci uma mulher maravilhosa, tento não demonstrar mto quando transamos, mas ela já percebeu minha libido, me chama de tarado com carinha de safado sempre, kkk… Será um problema?Bju me liga!

    Thumb up 2
    • menino, se eu tivesse aí…
      essa parte de tremer de tesao, ui chegou a dar um calor q tremeu aqui!

      Thumb up 0
  65. Velho eu tenho uma situação bem complicada, hj namoro com minha melhor amiga, mas, não consigo me libertar da ex… detalhe elas são loucas por sexo.. e eu adoro tudo isso mais meu corpo n tá dando conta. ha alguns dias que tenho q me esconder p descansar elas são mt g… oq faço?

    Thumb up 1
  66. olá. não sei se sou viciado, mas gosto muito… porém não sinto tesão pela minha mulher, olho qualquer outra e já penso em sexo, até antes de casar eu fazia com outras era d+, e pior estou so no inicio do casorio….. o que fazer???? alguma mulher pode me ajudar????

    Thumb up 2
    • Muitos curtem tanto quando solteiros, saem para dancar, frequentam lugares diferentes, casas de amigos… E quando casam, abrem mao da vida e nem percebem: ficam trancados o tempo todo em casa assistindo TV – o que acaba fazendo com a vida a dois se torne muito mais monotona que as aventuras do passado.
      Nao sei se eh seu caso, mas talvez vc tenha caido na routina, tente sair dela!
      Tente passear com a esposa em lugares diferentes e focar sempre no que ela tem de mais sexy. Se isso for dificil, tente puxar de sua memoria a melhor transa q ja teve com ela e pense no quanto seria bom repeti-la.
      Eu sempre procuro fazer algo diferente a cada fim de semana, nem que seja uma caminhada em um parque ou sair para tomar um sorvete. Ate hj isso me manteve fiel.

      Thumb up 2
    • sim lylica , mas na realidade as coisas não sao tão simples assim principalmente quando se tem filhos , e o homem é muito movido ao visual então quando a mulher deixa de se cuidar no caso da minha esposa tendo um ganho de peso! isso influencia diretamente na relação sexual , lembrando que o meu problema não é de convivencia e nem de falta de “amor” e sim de falta de “tesão” na minha esposa e isso infelizmente nao resolve com a mudança de rotina e de ares , porque quando a mulher e gostosa basta ela colocar um shortinho e fazer seus afazeres despretenciosamente que o homem fica morrendo de tesão , ainda mais hoje em dia que voce liga a televisao e é um show de bundas em qualquer programa que vc assite , logico que sei que nao vou ter uma assitente do rodrigo faro como minha esposa e nem uma dançarina do legendarios e muito menos uma panicat, mas pra mim o corpo feminino tem que ter forma , curva , dificil vc imaginar um corpo de uma mulher e nao imaginar aquela cinturinha gostosa de pegar , e minha esposa e nova tem 30 anos apenas e quando namoravamos ela era uma “delicia” eu acho que nao tem o que justifique isso , claro que quem ler isso deve imaginar que sou um mostro ! mas é obivio que nunca falei com ela sobre isso com grosserias e muito menos com aspereza , aqui estou falando abertamente pois ninguem sabe quem ela é , quanda mulher mexe com o desejo do homem agente sempre da um jeito , seja uma rapidinha no corredor ou deixar os filhos na casa de um parente por uma noite para curtir um motel ou algo do tipo , agora quando se perde o tesão você deixa de pensar e criar situações e isso e muito triste .acho que o que falta pra ela e ter amigas gostosas e sinceras que a ajude! mas tenho fé que ela desperte desse “sono” e queira realmente mudar e que eu volte a ter uma cinturinha bem gostosa pra segurar !

      Thumb up 2
  67. Olá a todos! eu tenho 31 anos e as vezes me sinto com 13 , pois eu sinto muita necessidade de me masturbar pois eu sou casado e minha esposa engordou muito depois que tivemos nossa filha e por conta disso aconteceram 2 problemas : 1º eu nao sinto tanto tesão em seu corpo , apesar de trasarmos muito gostoso , mas todos sabem que home é movido pelo visual , e as vezes tenho que buscar referencias para me empolgar com ela . 2º ela mesma acho que se sente envergonhada com seu corpo e me evita , eu fico louco de tesão , as vezes vou dormir com o penis doendo de tao duro , o maior problema é que minha esposa não se cuida mais , ela nao se esforça para emagrecer e isso me deixa louco pois quando vejo uma barriguinha gostosinha um seio bonito , um bumbum gostosinho eu fico louco , as vezes me masturbo 3 ou 4 vezes no mesmo dia de tanto tesao , e nao sou de jogar fora ! todas as amigas dela pagam um pau pra mim pois sou moreno alto e forte , mas nao tenho coragem de trai-la , mas de uma certa forma ja traio em pensamentos e com muita pornografia , o que devo fazer ? preciso de ajuda !

    Thumb up 22
    • a palavra do SENHOR nos diz: vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos que Eu os aliviarei.mateus cap. 11 e vers.28 Jesus te ama, e quer te salvar.

      Thumb up 6
    • oi alexandre td bem?
      sou a irene e tenho o mesmo problema que a sua mulher
      nao sou obesa mais tenho um corpo cheinho…um conselho meu marido nao aguenta o tranco…as veses fico ate duas semanas sem sexo e outra eu gosto de sexos selvagem e ele nao gosta…as mulheres nao pode manter seu corpo a vida inteira pra vcs
      as mulheres carregam o filho de vcs na barriga por nove meses e muda tudo la dentro
      ele nao vai estar se alimentando por um so mais sim por dois
      fiquei gravida duas veses e engordei mais de dez quilos
      so que a diferença era que eu era um palito e agora peso 86 e nao gosto
      vcs reclaman demais so que vcs nao veen o sacrificio que é cuidar o dia inteiro de um filho
      dar banho,dar comida,limpar a bagunça que eles fazem….é muito dificio
      o nervoso que nos passamos para nao descontar nos filhos da gente e nem em vcs nos descontamos em nos mesmas…comemos para passar o nervoso…
      entao tenta entender o nosso lado porque a vida inteira nos temos que entender o de vcs
      e nos podemos ser gordinhas so que somos mais fieis no relacionamento do que vcs…e as magrias traem mais pq todos os homens vao olhar para ela e desejar ate conseguir o que querem
      e nao vai ser essas amantes que vao cuidar de vcs quandoestiverem presisando da gente
      nos que damos roupas somos nos que fazemos o almoço de vcs
      somos nos que quando estao passando mal nos estamos do lado de vcs e ainda fazem isso com agente
      vcs deviam ter orgulho da mulher que vcs tem e dar o que elas merecem…
      é um conselho que te dou…
      mais tbm sou louca por sexo
      tenho uma lan hause e passo o dia inteiro so vendo video porno e em casa se eu puder fico o dia inteiro na cama transando pra valer
      o dia inteiro pensando em sexo

      Thumb up 3
  68. Sera que existe um tratamento urgente para o vicio sexual? eu sou viciada e ja ñ suporto mais estou ao ponto de perder meu marido.

    Thumb up 19
    • Leu o Comentário que fiz acima?
      Irene, você foi maravilhosamente clara e muitos deveriam te agradecer pela maneira como falou. Será que poderia me adicionar? Gostaria de falar contigo e com a Nina também.

      Thumb up 0
  69. sou viciado em masturbação e não sei como sair dessa. minha vida está se arruinando. não consigo contar pra ninguem desse vicio

    Thumb up 8
  70. Eu tenho certeza q sou viciada em sexo, ja cheguei a transar com 3 homens por dia e ainda querer mais, so q agora estou namorando so q sofro muito com o meu namoro toda hora q meu namorado chega perto de mim eu quero transar com ele posso nao estar com vontade mais si ele me da um bjo ja fico louca i ele me rejeita sempre, transamos quase todos os dias so q na maioria das vezes sei q ele transa comigo so pra mim satisfazer ai fico nervosa pq parece q ele nao sente tesao em mim, choro muito por conta disso, so q em meus pensamentos so existe uma palavra SEXO muito SEXO toda hora quero sexo so isso q quero em minha vida, so q isso esta me prejudicando, como fasso pra sair dessa neura ?

    Thumb up 25
    • hum! isso e serio amiga!

      Thumb up 0
  71. acho q tenho problema,fui casada e fiel, mas depois q separei queria um h diferente sempre, conhecia um transava e ja nao queria mais teria q ser outro diferente nossa…. hj nao consigo ficr com um h so, transo um dia com um e outro com outro e assim vai.
    vc acha q isso e loucuras….
    me ajude

    Thumb up 16
    • Vc está assistindo muita novela hem Carol ???

      Thumb up 3
    • Então carol eu tenho o mesmo problema. vc tem msn para comversar gostei de vc.

      Thumb up 0
  72. eu acho q sou viciado por sexo, mas só com uma pessoa, minha namorada, ou ex- namorada.
    até por que faz 5 anos que estamos juntos entre idas e voltas mas todo esse tempo eu só transei com ela, ela é muito gostosa e só de tocar nela eu fico exitado, acho que ela me pegou de jeito, por esse motivo ela faz oq quer de min, termina e volta quando quer pois eu não consigo ficar longe dela, e se estamos terminado basta um mesg no celular que eu já vou correndo atrás dela, as vezes eu acho que devo transar com outra mulher pra ver se eu me desenfeitiço, poq acho que estou enfeitiçado.
    alguem pode me ajudar?

    Thumb up 9
    • enfeitiçado! vc já suspeita, pod ter certeza q ela fz amarraçao de pomba gira na macumba e p/ vc o unico jeito é ir a uma igreja e pedir uma oração de um pastor consagrado e logo após vc estará livre dessa escravidão, falo c/ experiencia e lido com isso sempre. Deus te abnçoe

      Thumb up 0
  73. Pow intao tenho 20 anos e pra nao dizer que é só excitação da idade ou algo do tipo, a um ano mais ou menos nao tenho uma relaçao seria como namoro, e mesmo nessa epoca o sexo era sempre o principal e eu nao conseguia me controlar, caso minha namorada nao quisesse me satisfazer eu procurava prostitutas ou mulheres mais intereceiras que eu poderia levar pra cama facil e por fim me satisfazer, mais nunca era o bastante e eu acabava procurando mais e mais…quando eu nao to num relacionamente, fora a procura demasiada por sexo, vejo muita pornagrafia, me empolgo com poucas coisas, ja perdi amizades por tentar forçar algo, e quando conseguia esquecia totalmente a amizade e só oque importava era o sexo!! Parei de fazer atividades como malhar, nataçao tudo pra poupar dinheiro, quando o unico recurço fosse ser proficionais do sexo! e por ai vai, com masturbaçao execiva e nao me importar mais com sexo segoru ou nao!! Enfim to pensando em alguma clinica ou algo do genero e to aqui mais pra compartilhar informaçao converçar sobre esse problema que temos!!

    Thumb up 3
  74. Meu deus, achei que só eu era assim, Eu namorei por 2 anos uma moça, e faziamos sexo todo dia, todo dia messsmo, ai a gente se separou por outros motivos, e desde então, to ficando louco, se fico em casa, preciso ver algum video, alguma coisa, ja acordo com vontade de me masturbar, todo dia, todo dia, enquanto eu não tenho um orgasmo, não consigo durmir, ta tenso!

    Thumb up 6
  75. olá meu nome é ricardo,tenho 26 anos e sou um homem extremamente viciado em sexo.tenho isso comigo desde os 08 anos de idade,que eu brincava com minhas primas de casinha,e isso vem me rodeando ate hoje,vejo filmes pornos,revistas,saites pornograficos,mangas.animes,e tudo isso me exita,derrepente do nada ao pensar em sexo ou mesmo ver quaquel coisa que se relacione em trasar eu fico exitado que as veses sou obrigado a me masturbar porque não suporto de tanto tesão.já tive 2 relacionamentos acabados porque minhas namoradas não suportavam faser sexo todos os dias,e com o passar dos dias mais e mais eu penço e quero sexo.

    Thumb up 5
  76. Nossa,Acho que eu tbm sou viciado.Tenho 17 Anos e namoro a 3 Anos e 10 Mesês,e não posso ver minha namorada que já começo a pensar em sexo,Chegamos Até brigar porque quando ela diz que vamos fazer uma amor eu fico muito ancioso e quando não rola eu fico um pokinho nervoso.Eu estou achado que pode ser minha idade,mais não tenho certeza.
    Tem vez que eu até queria conhecer uma mulher viciada tmb Para ver oq ia dar ^^
    Mais tem uma coisa boa,eu só penso em sexo com a minha namorada ^^ Até Agora néH

    Thumb up 4
  77. Poxa , acho q sou viciada em SEXO , estou começando a me convencer :( .. antes eu achava q eu apenas curtia muito transar , mas de uns tempos pra cá isso vem me afetando de certa forma , eu ja não penso mais em outra coisa , o dia que eu não faço , eu fico nervosa irritada que nem eu mesma me suporto .. sem contar que assisto muito pornô e penso muita sacanagem , isso até me envergonha as vezes .. mas não consigo parar, ja terminei alguns relacionamentos com pessoas bem legais mas que na minha opinião eram “moles” d+ .. agora começo a perceber q o problema pode estar em mim .. :(

    Thumb up 35
    • isso é normal, namora comigo…ahuhaui…

      Thumb up 0
    • AMIGA EU TB SOU ASSIM
      AI MEU DEUS. O PIOR DE TUDO É Q O MEU MARIDO É PARADO DE MAIS+-+++++++++++++

      Thumb up 9
    • Lu, a resposta era pra dayane, mas se vc é assim tbm, serve pra vc, tdo bem?

      Thumb up 0
    • Aff… é cada uma.. ninguem merece. Só tenho uma coisa a dizer:

      Se alguma mulher for tão idiota pra cair no seu papinho de “também tenho o mesmo problema, me adiciona no MSN para conversarmos sobre isso” então ela realmente merece você… >.<

      Thumb up 1
  78. Olá, Sou Elizeu – o sexo em si é bom, demias faz mau.
    -BRUNA o seu namorado precisa de vc, ajude ele, não tenha medo Deus deixou o homem e a mulher para viverem junto, vai chegar uma hora que ele vai ficar sartifeito então ele vai passar a te procurar quando sentir vontade.
    - LINDIANE se o seu marido estiver nessa com vc, maravilha ele precisa atender o seus desejos, “eu o faria” pois eu tambem tenho os meus vicios e fantacias e minha esposa odeia e me condena, mais eu sou homem e é isso que gosto muito, o sexo é pior que drogas, mais as vezes eu quero só dormir.
    __– Eu sou um viciado com muito prazer, só gostaria de ser correspondido a altura ou mais…BJS

    Thumb up 2
  79. teho 56 anos e fasso sexo todo dia, com minha mulher, o que as vezes me atrapalha e que qando ela nao quer eu fico com raiva e nao consigo dormir ela tem 27 anos.

    Thumb up 9
  80. Poutz! Tbm acho que sou viciado nesse negócio! Tento levar uma vida normal, mas qdo chego em casa a unica coisa em que penso é sexo, sexo , sexo …. até eu dormir. Gostaria de conhecer mulheres como eu pra ver no que dá ! kkk …

    Thumb up 8
  81. sou homem e sou viciado em sexo
    adoro ter relacçao com minha mulher gosto de filme porno
    algo que me im sita, gosto de relaçao bem apimentada se eun pudesse fazia sexo todos os dia da semana. não mi acho doemte pelo contrario miacho muito saudavel.

    Thumb up 5
  82. sou viciada em sexo ,será? espero meu marido dormir para ver pornõ,e fico horas sem dormir tiro fotos e mais fotos pelada e a casa fica .esquecida,penso muito sacanagem . Me masturbo sempre que sinto vontade de transar. ando dento de casa sempre semroupas Saio as ruas com roupa provocantes. tenho medo de um dia trair o meu marido..esinto muita vontade de ser tocada com a lingua.

    Thumb up 26
  83. Sou viciado ehm sexo tenho 40 anos faço em media 5 vezes por semana em média de uma hora e meia a tres horas sem para,será qu esou viciado em sexo?

    Thumb up 7
  84. Meu namorado é viciado em sexo, e so vim descubrir isso agora ele tem 21 anos, e a gente ainda não fez por que tenho medo mais com uma conversa nossa eu descobri que ele e viciado em sexo e ele tenta se controlar e eu tento ajudar ele mais muitas das vezes não consigo e o que eu faço para ajudar ele a se controlar. a gente somos evangelicos ja conversamos com os nossos lideres mais não adiantou me ajudem por falor tenho medo dele me deixar por outra por causa disso mais eu também não quero ir com ele por que tenho muito medo, me ajudem por favor e ele quer fazer todos os dia quanto ele esta perto de mim ele tenta se controlar mais muitas das vezes ele tenta me agarar a força mais eu acabo saindo de perto entã meu ajuda por favor eu não quero ir antes da hora eu acho que,eu não estou preparada ainda tenho 16 anos e não quero ir agora…

    Thumb up 10
    • Minha querida amiga. Pra resolver esse probleminha é bem simples: vá lá e transe muito com seu namorado! E não precisa se preocupar achando que Deus vai castigar, pois não vai! Se fosse assim só existiria criança na face da Terra!

      Thumb up 3
    • bruna. eu tbm sou evangélico, o conselho que eu te dou é que vc chame ele a uma conversa muito seria.Eu não sei o seu sentimento por ele, mas diga pra ele que se ele realmente gosta de vc ele vai saber esoerar o tempo certo,…ah, outra coisa, fale para ele participar mais das orações mais junto com vc, ai é que vc vai ver se ele realmente gosta de vc,…Eu tambem estive passando por isso(Eu tbm era viciado em sexo), comecei a participar do grupo de oração das irmãs todos os dias que eu pudesse, e Deus me abençoou e hoje eu estou liberto, hoje sou casado tenho dois filhos, um menino e uma menina, e vivo muito bem graças a DEUS…abraços e fique com Deus, comfia somente NELE por que ELE vai te dar vitória.

      Thumb up 0
  85. Acho que sou uma viciadaa..desde os 10,12 anos mais ou menos me vejo excitada com imagens pornograficas,hj tenho 18 anos perdi a virgindadee com um homem a 3mses,pois antes acho q perdi com mastirbacao,e minha nessecidadee de masturbacao sem pudor tem so aumentado..os videos,as fotos,as conversas todas me levam ao sexo.. Tenho medo q isso acabe mal.. Sinto-me excitada com um animal..uma palavra,ou qualquer coisa referente a sexo!

    Thumb up 33
    • Eu queria ter conhecido algiem que nem voce!

      Thumb up 0
  86. Não imaginava tanta gente com este problema, mas também, só tem louco nesse mundo.

    Thumb up 1
  87. Na verdade a ninfomania não é mais comum nas mulheres.. ela é EXCLUSIVA das mulheres…

    Não existem homens ninfomaniacos… homens com apetite sexual excessivo possuem o que se chama SATIRIASE e não ninfomania.

    Thumb up 8
  88. Olá galera!Meu nome é Renata tenho 27 anos e adooro sexo, só acho que sou viciada pois adooro ver filmes pôrnos e depois me masturbo até chegar ao orgasmo no minimo 2 vezes, passo horas navegando em sites pôrnos,só que as vezes fico contrangida comigo mesma, parece que estou fazendo algo muito errado e alguém está vendo sabe? Pior é mesmo que eu tenha alguém pra transar se passa 1 ou 2 sem ver essa pessoa nesse meio tempo me masturbo. Isso de uns dois anos pra cá passou a ser frequente, o pior é que o fogo era tanto que fiquei numa situação muito constrangedora, pois fui descoberta no local de trabalho, estava navegando em site pôrno lá, eu sei que foi errado o que fiz, foi feio, imoral…mas não consegui resistir foi mais forte do que eu, e sabia o risco que corria de ser descoberta, todo mundo da loja soube ai que vergonha. Acho que isso já é doença.Por favor alguém sabe de algo que possa me ajudar? Quero parar com isso mas não consigo. Ah! as vezes acontece também do nada as vezes estou deitada ou sentada e tenho orgasmos sem eu nem me tocar do nada acontece.

    Thumb up 40
    • Oi Renata….essa é mesmo uma questão complicada…mas o que posso dizer é que lutarmos por nós mesmo e sempre uma batalha vencida, peça força a Deus…a Jesus. O sexo é algo lindo que Deus criou, no entanto temos uma natureza corrompida e distorcemos ele. No entanto não deixe que a culpa ou a vergonha ou a sensação de imoralidade te destruam e te desanimem. A culpa só gerará mais culpa e vc não conseguirá reagir…por tanto peça a Deus em uma oração sincera, uma conversa sincera, que te oriente e te dê forças. Isso não é uma simpatia, ou um remédio místico, mas vencer essa culpa é algo que virá de um relacionamento profundo e diário com Jesus. Deus ama profundamente você.

      Indico também que se abra com alguém que tem confiança…talvez com um psicólogo mesmo, guardar esse peso todo com a gente, com medo de sermos repreendidos por uma sociedade hipócrita só nos afunda mais.

      Espero que consiga passar por isso! Um grande abraço e que Deus ajude a todos que tem enfrentado o mesmo problema.

      “Como o Pai(Deus) me amou, assim também eu(Jesus) vos(Nós) amei; permanecei no meu amor” (João 15.9)

      “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8.32)

      Thumb up 2
  89. Nossa… Tanta gente aqui “Será que sou viciado?”.
    Pessoal…
    Primeiro, se estão com dúvida procurem um especialista.
    Segundo, fazer sexo 5, 6, 7 vezes ao dia, desde que não afete você de alguma forma, ótimo… Sexo é perfeitamente normal, desde que você conviva bem com ele.
    *Para as mulheres: Homem tem que segurar um “guindaste”, portanto não queiram que TODO homem dê 4 ou 5 por dia.

    Thumb up 9
    • Não seja bobo, não seja infantil!
      o argumento ” é bom se não prejudica” é muito usado por quem quer dividir a bola e não sabe para onde ir com ela, em qualquer assunto.
      Para uma mulher, e mesmo para um homem que se veja com respeito, não é bom sair por ai querendo dar para qualquer cachorro que vê na rua! A pessoa querer e não conseguir tirar os olhos dos seios de alguém por exemplo. Ou uma mulher olhar um cara desejando sem conseguir controlar os olhos, é muito ruim, mesmo para quem está disposta a ir até o fim.
      Se a pessoa acha normal, tenha cuidado pois muitas vezes observam e isso pode gerar problemas se, encontrar por exemplo um cara “Jiumento”, com uma esposa que não usa Sutiã!
      Certa vez, uma Senhora de respeito olhava e lutava para não olhar meu Pau (com o perdão da expressão), e falava comigo mas os olhas batiam lá, ai fui para trás de um balcão discretamente e continuamos falando e nesse dia eu estava atraindo mesmo os olhares é era chato, embora quem lê agora pense:
      - Comigo isso não acontece.
      Mas, atenho-me no momento a explicação do quanto é chato para uma mulher ou para um homem, que pode trabalhar com uma mulher na sala e não conseguir uma olhar profissional para sua colega de trabalho podendo até ser chamado a uma conversa.
      Entende agora?
      O que está sendo comentado aqui, não é para um bobão entrar também na conversa e dizer:
      -Eu também!Eu também!
      Achando que pode tirar proveito. Acontece se alguém tiver perdido o bom senso, pois para gente como você é muito fácil dizer:
      - Normal, não há nada de errado nisso.
      Sabendo que o descontrole de alguns homens tem trazido Desgraça pra famílias.
      e ai dizemos:
      -Ele é doente!
      mas não, ele é como muitos aqui, que precisam (não entendam como exagero) de AJUDA!

      Thumb up 0
  90. ola sou viciado em sexo fico doido suando quando não faço quero fazer 3,4 vezes ao dia. recentimente fui no japão a trabalho e la conheci uma tecnica contra esse meu problema que me acalmou e hj faço uma vez ao dia ou 1 vez a cada 2 dias e fico totalmente tranquilo. Se alguem kiser : SIMONE,NATALI, JAQUELINE. manda um email para mim que eu repasso é uma tecnica de 15 passos a ser dado.
    espero ter ajudado

    Thumb up 1
  91. ola meu nome e simone tenho 27anos e gosto muito de fazer sexo não sei se posso me considerar uma viciada.eu quero td hora,e quando eu não estou namorando fico louca logo arrumo alguem so pra fazer sexo,sinto dores na barriga de vontade me masturbo com frequencia gosto de ficar no telefone ouvindo coisas exitantes so pra me masturbar,isso por um acaso e ser viciada por favor me responda quero muito saber

    Thumb up 4
  92. oi eu não costumo sentir tezão mas sinto muita falta de fazer sexo
    tenho que fazer umas 4 vezes por semana e naum tenho orgasmo..será q é normal??

    Thumb up 1
  93. Ola, meu nome é renato, sou casado mas minha mulher não me satisfaz sexualmente, por mim nós fariamos sexo varias vezes ao dia, eu nunca trai minha mulher mas sinto vontade. quando vejo outras mulheres na rua e sinto uma vontade imensa de transar, eu me masturbo varias vezes ao dia, até quando estou trabalhando, você acha que é o caso de procurar ajuda.

    Thumb up 8
  94. acho eu que sou um pouco viciada em sexo, pois não me contento em fazer uma vez só no dia tem que ser mais e se passa uma semana vou ficando louca, já fiz ate em diferentes dias seguidos com diferente parceiros…Será que sou viciada mesmo?

    Thumb up 6
  95. Sou casado,tenho 31 anos e tenho muita sede de sexo,se fosse por mim faria sexo todos dias,penso muito em sexo,desde os 11 anos já me masturbava e tive minha primeira relação com 18 anos,mas sempre assistia filmes pornó,minha esposa não me satisfaz muito,não gosta de assistir filmes pornó comigo,nunca trai ela,mas não posso ver mulheres na rua que já fico imaginando como seria.
    Será que sou viciado mesmo ??

    Thumb up 6
  96. Ola galera viih todos os comentarios e acheii muitos interesantes,Sou mais um viciado em Sexo mais minha namorada naum curtii muiito e eu naum seii meu problema que eu consiguu enjacular duas vezez ou mais Precisso de uma garota que Fale menoo E faça mais e bem Gostoso

    Thumb up 0
  97. Olá!
    Tenho 21 anos mas desde muito cedo, talvez 8, 10 anos vejo videos e fotos de sexo. Ao longo do tempo tenho vindo a descubrir o sexo através dos hentais (animes japonesas pronográficas) dos quais sou, não direi viciada, pois passo bem sem eles por uns tempos, mas dos quais não consigo viver para sempre sem. Nunca tive namorado, embora curtisse com um rapaz mas era tudo para gozar com ele! Sou virgem e agora tenho sentido enormes vontades de faze sexo! Nunca me masturbei, por vergonha e medo de sewr apanhada pela minha mãe que é bastante pudica! No entanto tenho nestes ultimos tempos visto videos em sites pronográficos e por vezes não coinsigo parar de ver! Masturbei-me peka primeira vez á umas semanas mas parei a meio com medo de ser apanhada… Confesso que isto assuta-me um bocado, embora seiba no fundo que seja normal. Não quero encontrar um parceiro apenas para sexo, mas sim alguém que corresponda todos os meus sentimentos e oncluisvé apetite e fantasia sexual. Um relacionamento sem um bom sexo não é um relacionamento saudavél. Se a relação não estiver bem secualmente então não é a pessoa certa.
    Abraço

    Thumb up 1
  98. Encontro-me na situação de só pensar em sexo. Sou mulher, tenho 31 anos e desde os meus 8 anos já me masturbava. Sempre fui muito foguenta com meus namorados. Casei, e durante os 2 primeiros anos, eu e o marido fazíamos sexo com muita frequencia. Antes de ter minha filha com 5 anos de casada, a frequencia vinha diminuindo, quando resolvi dar margem a amantes. Na época o marido viajava muito e quando voltava queria transar da pior maneira possível, friamente e ainda propunha transar com outros homens que ele notava minha atração. Dizia ele que eu era insaciável e merecia ser mais preenchida. Acredito que não era o caso, as fantasias me aguçavam, mas nunca ao ponto de realizá-las, afinal construi uma história de casamento muito linda e mais um homem na minha cabeça, era uma traição. Comecei a viver frustadamente e dei margem a traição. Até que um dia o marido descobriu um e-mail meu para um colega de faculdade por quem eu estava apaixonada. De lá pra cá, nosso casamento esfriou e acabou infelizmente, pois ainda o amo. Mas vejo que foi melhor assim, não consigo ver como reverter, pois tb me decepcionei muito com ele. Foram 10 anos de casada. Me viciei em encontrar homens pra transar somente, adoro o friozinho na barriga e tb fazer escondido. Sei que isso não é normal, pois no fundo busco um homem de verdade que me complete. Alguns já quiseram coisa séria, mas eu não, não conseguia me ver num futuro com eles. Busco intensamente uma pessoa, e a carencia continua. Sou sonhadora demais e sei do meu potencial. As vezes noto que assusto os homens, pois sei que sou bonita, tenho boa conversa, sou inteligente e prendada. Mas o sexo tem se tornado um problema, pq nas horas que estou carente tenho que buscar na agenda um PA ( pinto amigo)e depois continuo sozinha. Será que sou ninfo? Eis uma dúvida.

    Thumb up 10
  99. Católica, o amigo Marcos Souza, nao falou nada de mais, fui criado no meio católico, participei de novenas, mas fui amadurendo e vendo coisas, que eram impersepitiveis, na igreja, os proprios padres, praticam orgias, homosexoalismo, eles falam em nome de Deus, que a salvacao estah em Cristo, mas fazem tudo errado, nao sao exemplos para ninguem, por isso fui me afastando do tempo, mas nao de Jesus Cristo, que veio a terra para da ensinamentos…
    Em querer se tocar, nao ha problema algum, pois somos como todos os animais, fazemos sexo e achamos um ponto de equilibrio em nosso corpo.Ser virgem para casar eh opcao sua, mas hj casar sem saber que seu parceiro eh seu par ideal na cama, pode causar um fim prematuro no casamento, por nao ser o que esperava do sexo com seu marido. Mesmo vc achando que eh hetera… mas gosta de ver fotos de outras mulhers nuas… mostra que vc tem uma atracao inconsciente pelo mesmo sexo, isso nao eh anormalidade… isso se chama dispertar sexual, por isso vc tem que se achar… antes de tudo, vc nao sera castigado por Deus, por nao ter casada virgem, vc serah castigada por fazer algo sem saber o que esta fazendo… aguentando as consequencias do seus erros, Estah escrito que Deus nos deu o livre arbitrio, para tivessimos condicoes de escolher nosso futuro, para nao por a culpa nele.

    Um abraço

    Thumb up 2
  100. Oi, Marcos!
    Eu estava querendo excluir minhas mensagens, é que isso tudo é tão íntimo! Você sabe se tem como? Obrigada. Um abraço.

    Thumb up 1
  101. Bem, fiz o que pude… mas não deu… rsss

    São absurdos como esse que reforçam meu ateísmo mais e mais a cada dia.

    Um abraço.

    Thumb up 1
  102. Marcos Souza, respeito a sua opinião. Mas é que na minha religião aprendi que nosso corpo é templo do Espírito Santo. Nosso corpo não nos pertence, e sim, a Deus. Por isso, não devemos deixar com que o pecado da luxúria, bem como o pecado da gula, da vaidade, da inveja,e outros, tomem conta da gente, porque aí, estaremos impuros para receber o Espírito Santo.
    Na comunhão, temos que estar em boas condições espirituais para receber a hóstia. Sou um ser humano, por isso, cometo pecados, mas tenho o dom (todo mundo tem) de escolher o caminho do bem. Não é fazer sacrifícios,mas compreender coisas como:
    o sexo é só para a continuação da espécie,por isso o casamento, para unir duas pessoas em Deus, a comida é só para nos manter alimentados, a humildade é melhor que a vaidade, porque seguimos assim o exemplo de Jesus…saber perdoar, fazer caridade, dentre outras coisas. Então para todo católico, é fundamental viver de forma mais pura possível, por causa de nossa consciência cristã. Pesquiso livros na Internet, e achei este muito interessante:”O diabo é cor de rosa”. Porque ele é um lobo em pele de cordeiro, ele engana, confundi as pessoas,de forma a possuí-las pouco a pouco. Para o católico, nossa vida na terra é apenas um passagem, pois a nossa verdadeira Vida é aquela que ganhamos na morte. Há pessoas que pensam que ao morrer tudo acaba, mas na verdade começa. Começa a vida que Deus nos prometeu, a Felicidade Eterna, a Paz Eterna, e só entra no céu quem tiver a alma de uma criança, ou seja, pura.
    Bom, mas Deus, em Sua infinita misericórdia, não julga aquele que não O conhece o suficiente para seguí-lo. Mas vou te dar um conselho, procure conhecê-Lo. Não me leve a mal, é que sinto vontade de compartilhar a minha fé. É só um conselho. Obrigada pelo seu comentário, entendo o seu ponto de vista. Beijos, Tchau.

    Thumb up 2
  103. Marcos Souza, respeito a sua opinião. Mas é que na minha religião aprendi que nosso corpo é templo do Espírito Santo. Nosso corpo não nos pertence, e sim, a Deus. Por isso, não devemos deixar com que o pecado da luxúria, bem como o pecado da gula, da vaidade, da inveja,e outros, tomem conta da gente, porque aí, estaremos impuros para receber o Espírito Santo.
    Na comunhão, temos que estar em boas condições espirituais para receber a hóstia. Sou um ser humano, por isso, cometo pecados, mas tenho o dom (todo mundo tem) de escolher o caminho do bem. Não é fazer sacrifícios,mas compreender coisas como:
    o sexo é só para a continuação da espécie,por isso o casamento, para unir duas pessoas em Deus, a comida é só para nos manter alimentados, a humildade é melhor que a vaidade, porque seguimos assim o exemplo de Jesus…saber perdoar, caridade, dentre outras coisas. Então para todo católico, é fundamental viver de forma mais pura possível, por causa de nossa consciência cristã. Tem um livro que se chama: Pesquiso sobre livros na Internet, achei este:”O diabo é cor de rosa”, porque ele é um lobo em pele de cordeiro, ele engana, confundi as pessoas,de forma a possuí-las pouco a pouco. Para o católico, nossa vida na terra é apenas um passagem, pois a nossa verdadeira Vida é aquela que ganhamos na morte. Há pessoas

    Thumb up 0
  104. Marcos Souza, respeito a sua opinião. Mas é que na minha religião aprendi que nosso corpo é templo do Espírito Santo. Nosso corpo não nos pertence, e sim, a Deus. Por isso, não devemos deixar com que o pecado da luxúria, bem como o pecado da gula, da vaidade, da inveja,e outros tomem conta da gente, porque aí, estaremos impuros para receber o Espírito Santo.
    Na comunhão, temos que estar em boas condições espirituais para receber a hóstia. Sou um ser humano, por isso, o pecado me atinge, mas tenho o dom (todo mundo tem) de escolher o caminho do bem. Não fazendo sacrifícios, mas compreendendo coisas como:
    o sexo é só para a continuação da espécie, a comida é só para nos manter alimentados, a humildade é melhor que a vaidade, porque seguimos assim o exemplo de Jesus, dentre outras coisas. Então só quero q

    Thumb up 0
  105. Católica,

    Porque Deus precisa ajudar você exatamente? por você ter vontade de sentir prazer se masturbando? Mas porque exatamente sentir prazer é ruim? poderia me dizer?

    Sentir prazer, seja transando, seja se tocando é algo perfeitamente normal e até recomendado pelos médicos. É uma forma saudável de aliviar o stress do corpo e da mente e uma forma de vc descobrir o seu corpo o que trará benefícios futuros.

    Sexo e prazer não são crime, não são sujos, não são pecado (não ao meu ver pelo menos) e ainda fazer bem…. então pq pedir a Deus para não sentir vontade?

    Sexo é vida, salvo raras exceções TODOS gostam… então não se culpe pela vontade… faça o que tem vontade e seja feliz.

    Abraço, Marcos.

    Thumb up 4
    • Sr. Marcos Souza,

      Meu curso Técnico ninguém disse nada, só que era Bom!
      O valor muito alto, e notei que a única coisa que eu me passaram de relevante até o 8° mês foi: Resistência dos Materiais.
      Em outras decisões me disseram:
      -Vai não!
      e tendo ido não me arrependi!
      Meu caro, do alto da sua inteligência, olhe bem e não firme suas crenças em quem não pode de passar experiência.
      Suas questões são legais de responder, mas, aqui não é o lugar, e também eu só te responderia. Nada mais…
      Se deixar de olhar para as pessoas não terá motivos para ser ateu.
      Certa vez, diante de alguns homens que se ajoelhavam o Apóstolo disse:
      -Levanta que também sou homem.
      Então aqueles que estiveram com Cristo, não aceitaram a reverência que não era para eles. (ainda que Os católicos adoram estes homens, que escreverem o evangelho dizendo para não fazerem isso).
      Se eles não aceitaram essa reverência, admitindo que são cercados de falha ( está escrito em Atos e Hebreus), como firma a tua descrença em alguém que não sabe justificar nem própria FÉ?
      Sem conhecimento da palavra, não sabe nem mesmo porque a igreja trocou o Pão pela hostia. A igreja Anglicana agora está colocando Bíspos Gays em ação.
      Onde está a autoridade para falar de Sexo? Não sabem o deles saberão o seu?

      “Nem olhe para mim, Jesus morreu pelos pecadores dos quais, EU SOU O PIOR”

      Sem revisão, Abraços a todos.

      Thumb up 0
  106. Gente, estava lendo sobre essa matéria, acho que sou viciada, comecei a me masturbar aos 12 anos. Comecei me tocando, porque veio a vontade, estava entrando na pré adolescência, isso é normal. Mas não consegui parar mais, tenho 20 anos e até hoje faço isso. Sou virgem,nunca coloquei nada “lá”. Mas a virgindade não vem do hímen que ainda tenho, ela vem do fato de nunca ter feito sexo. Nunca fiz com ninguém, só comigo( não me sinto feliz por isso). Quero me casar virgem, nunca nem beijei ninguém, espero que acreditem pois é verdade. Pois bem, é assim que sou, e vou lhes dar o testemunho de que quando rezo eu consigo ficar sem, infelizmente não é sempre que rezo, apesar de ir a missa todos os domingos. Fiquei um ano e meio sem fazer nenhuma vez, cheguei a sonhar que estava fazendo , acordava assustada, com medo de cair em tentação novamente, levantava num pulo, lavava o rosto, ia fazer algo pra ocupar a cabeça e esquecer a vontade doentia de sentir prazer. Nunca me filmei, me olhava no espelho, via pornografias não tão pesadas na internet, apenas fotos de mulheres nuas. Coisas do tipo sexo anal,oral nunca vi. Acho muito pesado, fortes de mais pra mim, sou sensível, apesar de viciada. Gosto de ver mulheres nuas, mas afirmo com toda certeza de que gosto de homens. Nunca quis namorar mulheres,sou HETEROSEXUAL. Sou super romântica, já fui muito apaixonada por uma pessoa mas não fui correspondida. Enfim, me considero uma pessoa normal apesar desse problema lamentável que me afeta. Então, até hoje sou solteira, mas sei que sou nova, não preciso me desesperar. É isso que tenho pra compartilhar com as pessoas que procuraram ajuda aqui.Só posso lhes recomendar um remédio: DEUS. (Esse remédio não custa nada, não tem contra indicação, mas lembre-se, tem de tomá-lo pelo resto da vida) -Se vc parar de tomar seu problema volta, porque seguimos o bem ou o mau, não existe meio termo.
    Rezem todos os dias, é o que vou fazer a partir de hoje, pois tenho a absoluta certeza de que Deus cura todos os males se os entregarmos a ele, seja o que for, Ele é misericordioso, Ele quer nos ajudar, nos ensinou que o mistério da redenção começa à partir do momento em que resistimos a tentação. Fiquem todos com Deus, os que não sofrem e os que sofrem. Pois somos todos filhos de
    Deus, fomos criados por Ele e para Ele. Não vos deixeis cair em tentação irmãos e irmãs♥ Um forte abraço.

    Thumb up 1
    • Católica, leia o Livro de Isaías.
      Vai ser BOM PARA VOCÊ.
      Se ler vai se assustar com muita coisa que lá está escrito.

      Thumb up 0
    • Concordo contigo. O sexo sempre virá à tona. Os filhos de Deus devem dizer a hora e o seu objetivo. O tempo é um dom de Deus e este dom deve ser partilhado com outras atividades; caso contrário, você não será socializável e perderá outras oportunidades.

      Thumb up 0
  107. Alá amigos(as), tentei… mas eh dificil conter a vontade e com uma pessoa ao teu lado te tentando… fica muito difícil resistir… Sou muito gentil como pessoa… mas midifico em quatro paredes… Sobe uma vontade louca de fazer sexo… e com uma parceira que gosta de sexo… ai… fica muito difícil controlar a vontade de dominar, morder, puxar o cabelo, puxar pro lado e pro outro, virar e desvirar…aolgo que nao fica na mesmice… Mas sempre qd tudo acaba, depois de tudo que vc achou que foi o máximo, vem a sensaçao de arrepedimento… tentei de varias formas de ter isto em casa…mas so papai e mamae… a pessoa nao aceita outra forma… entao fica dificil conter o mar com barreiras de papelao…

    Abraços

    Thumb up 0
  108. tenho 17 anos perdi minha virgindade com 14 ano não me arrependo pois estou casada ja faz 3 semanas e eu e meu esposo fizemos todos os dias, de manha e de noite.

    acho que to pegando um vicio mais esse é bom ate de mais!!!

    Thumb up 2
    • “acho que to pegando um vicio mais esse é bom ate de mais!!!”

      Vc não sabe o que diz garota. Nunca mais repita isso. Sou viciado e minha vida se tornou um inferno. Acho q o pior de todos aqui sou eu. Quando puder eu falo um pouco.

      Thumb up 0
  109. fasso sexo desde meus 12 anos, quando menor brincava de medica com os meus primos e primas haha , mais hoje tenho 17 anos sou do tipo de pessoa que pensa,sonha, acorda, dorme pensando em SEXO!
    As vezes vejo alguns homens e fico imaginando com sera que eles fazem sexo, sera que ele faz bem e como seria se eu fizesse com eles, sabe. Eu penso em sexo acho que pelo menos 18 horas por dia haha , e quando eu fasso eu quero mais e mais, é complicado haha ! Nñ que eu seja safada :) haha

    Thumb up 9
  110. Tenho 17 anos a primeira relação sexual foi a 2 anos atrás então quase toda hora penso em sexo, as vezes até me masturbo para acabar essa vontade. Tenho um namorado só que ele não satisfaz os meus desejo sempre quero mais. Será porque fiz relações cedo de mais?ou eu estou completamente viciada em sexo

    Thumb up 9
  111. Bom,eu sou uma jovem 17(novinha) e perdi minha virgindade aos 13 anos com um homem 10 anos mais velho calma não foi pedofilia rsrsrs estavamos juntos mas fiquei com ele dois anos e desde que perdi a virgindade com ele eu queria todos os dias mas como a gente se via pouco e escondido rsrs não dava ai começei a namorar com 15 anos um garoto de 17 e ele que é meu namorado hoje é muito carinhoso comigo e sinto que ele gosta realmente de mim ele é diferente mas eu acabei tirando a virgindade dele e ele adorou tanto que nos vemos todos os dias e fazemos sexo todos os dias e estamos juntos a 2 anos e não tem quase nenhum dia que nós não fizemos nada e ele tem dia que aguenta ejacular ate 5 vezes nós somos viciados em sexo? kkk eu me sinto normal não penso em sexo mas qd ficamos juntos da vontade e fazemos e não enjoei ainda nem ele continuamos assim ou temos que parar um pouco?

    Thumb up 10
  112. Gosto muito de sexo; minha mulher não. Fico sempre na vontade e por este motivo, procuro sempre a companhia de garotas de programa. Se uma de vocês que declaram viciadas em sexo quiserem sair comigo é só falar. Sou viciado em sexo e preciso muito dele

    Thumb up 0
  113. isso de trauma na infancia e besteira,nunca tive problemas na infancia.E AGORA sou louco por sexo,minhas fantasias nunca acaba.acho que o problema e começar muito tarde a ter relaçao sexual,isso sim pode causar um vicio mmais tarde!!!!!!!!!

    Thumb up 8
  114. tenho 21 anos,namoro à 4 anos…minha 1ª vez foi com ele.como nao moramos juntos fazemos sexo da quinta ate o domingo,nos divertimos muito e ele me satisfaz completamente em tudo que faz na cama!só que há algo errado cmg,pois msm sendo bem resolvida com ele,desde os 13 anos me masturbo,e atualmente isso tem sido mto frequente,qse todo dia,gosto de me filmar com o celular e depois ver de novo,to achando loucura, sei lá oq esta acontecendo…do nada, to trabalhando sozinha, e corro p o banheiro para me masturbar. ate q ponto isso é tolerante?gostaria de resposta,pq é dificil falar sobre isso, nem meu namorado sabe..

    abraços!

    Thumb up 10
  115. Boa noite, amigos! Também sou viciada em sexo; amo faze-lo com prazer e amor. Porém, meu noivo não consegue ejacular duas vezes por dia, então, fico naquela “seca” horrível. Diferente das outras mulheres, amo praticar sexo anal com o meu parceiro; só de me imaginar transando, já fico excitada. Não sei se é bom ou ruim, pois dá um certo alívio depois do sexo, e junto com esse alívio, vem aquela sensação de “algo errado”. Posso me considerar uma ninfomaníaca. Assisto filmes pronográficos, vejo fotos pornôs, e quando vejo algum homem ou mulher na rua, imagino ambos transando. Espero que algum dia, nós podemos nos libertar disso.

    Abraços!

    Thumb up 7
  116. eu tenho 13 anos e me masturbo sempre que sinto vontade. Sera que eu sou nova demais para essas coisas? Mas e tao bom, me sinto exitada varias vezes ao dia e so assim consigo me satisfazer…nunca contei a ninguem porque tenho vergonha.

    Thumb up 21
    • Júlia,

      converse com sua mãe e seu pai; procure um psicólogo(a). Eles serão sua melhor ajuda.

      Thumb up 0
  117. Mew, eu quero fazer sexo com meu namorado, mas ele nao gosta. Ele goza muito rapido e nem tinha começado a esquentar. Axo qe ele tem impotencia, pq demora pra subir, desce facil e é impossivel subir dinovo!!! Eu quero fazer anal e ele diz que nao gosta, oral ele empurra minha cabeça com força e dá muuita raiva! Sexo vaginal eu tenho qe ir por cima, porque ele nao aguenta ficar em cima, ele é 4 anos mais velho,tem 23 e eu 19 Estamos novinhos e nao entendo! Axo qe terei qe trair pra me satisfazer

    Beijos gente!

    Thumb up 17
  118. Adoro sexo, e minha esposa não quer transar todo dia, me masturbo quase todo dia pra suprir a necessidade, quero muito uma mulher como essas que estão comentando, mas só pra sexo e nada mais!!!!
    Tipo sexo aventura, adrenalina!!!!

    Thumb up 12
  119. Sou louco por sexo, penso em sexo 24 horas por dia e isso ja vem des dos meus 15.Estou com 31 anos e solteiro novamente pois nunca arrumei uma namorada que fosse tão conpulsiva assim como eu, e elas acabam desisitindo de mim e toda vez é o mesmo motivo. As vezes eu terminava de fazer sexo passava uma ou duas horas e ja queria novamente e minha parceira não, então apelava para a masturbação. Atualmete eu conheci uma colega de serviço que tem o mesmo problema que eu. Mas ela é casada e diz que nao cosegue ficar sem sexo.Recentemente ela disse pra um amigo dela ( e olhem que foi pra um homem mesmo )que o marido dela ganha um salario muito bom mais no que adianta sendo que na cama ele não dá conta.Ela também disse que não tem coragem de trair ele mais eu tenho as minha desconfiança pois se não ela não falaria uma coisa tão particular pra um homem.Resumindo, eu estou muito afins de sair com ela, quem sabe ela seja a solução para os meus problemas. Mais por ela ser casada estou meio sem jeito de convidar.
    Por favor me ajudem. O que devo fazer ?

    Thumb up 7
  120. comecei a me masturbar aos 12 desde então não parei, claro que teve épocas da minha vida que não fazia mas isso aconteceu porque rezei muito, mas volto, ae paro uns meses, ae volto… já fiz sexo com H e com M, gostei mais de fazer com M me excitou mais mas não sei se fazendo mais sexo me ajude a para de me masturbar, será possível?

    Thumb up 11
  121. Eu num sei se sou viciada mas mesmo quando estou longe dele sinto-me ecitada só em pensar..

    Thumb up 8
  122. Depois q comecei a namorar o paulo me deixou uma viciada igual a ele, todos os dias fazemos sexo pq c não ele fika loko……fazemos na cozinha na sala no baneiro na lavanderia certo dia fomos a casa da mãe dele apenas dei um beijo no pescoço dele ele em levo para o banehiro e me seduziu mais eu to adorando muito tudo issu hauhuhauha…!!

    Thumb up 18
  123. Cara, na boa, tive vontade de xingar muito o autor do primeiro post… tá na cara q era um wannabe q nao tema mínima noçao do dano e do prejuízo pros sentimentos viver assim…

    Nao sabe o que é viver queimado, viver em solidão e ser considerado uma ameaça onde quer que vá.

    Nao sabe o que é estar às portas dos quarenta anos e nao ter a perspectiva de ter uma família…

    Vc sentia vazio brother ? Depois do sexo ? Minha vida inteira é vazia. E não há mais retorno, pois pareço somente atrair gente assim, pois minha fama já está enraizada

    Thumb up 7
  124. Olá amigos… Realmente é um problema sério, tenho 33 anos, dizem que sou lindo,bobagem, além de ter uma imensa facilidade de conquistar uma mulher, nao dou cantada, sao convido para sair, simplesmente olho, parece até historia para boi dormir, mas eh assim que acontece… Ai venhe a conversa e tudo se desenrola. Mas até ai tudo bem,o problema é a quantidade, a vontade de fazer sexo. houve época de ter 7 mulheres e em um dia fazer sexo com 3 diferentes mulheres, sempre com preservativos, engraçado que teve uma que nao queria usar, entao disse que nao aconteceria nada…ai ela aceitou. Passei por uma auto-anilise e percebi que estava afetando minha vida familiar e profissional, nao estava conseguindo me concetrar em uma leitura, pensando praticamante em sexo, era so ver uma mulher e imaginar como seria ela sexualmente. O pior que fiz pessoas sofrerem, para ter meu “prazer”, pois quando acabava vinha o sentimento de culpa, um vazio. Alguns podem até dizer que eu sou safado, um aproveitador barato, mas lhes digo que nao, sou viciado em sexo, mas me tratando, procurei conversar com uma psiciloga e me ajudou a encontrar caminhos. Hoje estou pensando tres vezes… antes nem pensava. Espero que este depoimento seja útil para alguem…

    um forte Abraço

    Thumb up 13
  125. Eu sou casada adoro fazer sexo , nao conigo ficar sem mas, meu marido so da uma na noite eu acho pouco por mim eu fazeria 2 x por dia coma duração de 1 hora cada x mas meu marido nao faz e nem si toca numca trai ele. mas acho minha vida sexual ruim ele so quer sexo de 2 em dois dias e eu fico maumorada exstresada. isso é ruim???
    sou extrema mente fogosa cheia de imaginação adoro inovar sempre procuro usar estimulantes , gel, óleos, k-y e muito mas …… e sempre fica em uma x so na noite isso me irrita. bjsss me ajudem ;(

    Thumb up 39
  126. eu tenho 19 anos sooou virgem! e paraço aqueles kras do american pie, soou muito louco pra fazer, chego ate ter fantasias quando as professoras estam dando aula!
    isso è muito ruim! naum consigo me concentra na aula!

    Thumb up 15
  127. Alo,
    para mim axo tdo triste porque afinal o sexo nao traz nem fortifica o amor, eu nao gosto tanto de fazer sexo, assim sempre afinal, tem trabalho, tem filhos para cuidar, seu corpo para cuidar, agora sexo sempre tambem chega um momento farta nem????? eu a 3 anos que nao fasso sexo e to bem, vivo bem com o meu trabalhoe e a minha vida.bjos penssem nisso.

    Thumb up 7
  128. Nossa senhora de Aparecida….já que todos são viciados em sexo, deveriam também ser viciados em não errar no português. Como escrevem mal….as vezes não dá nem para entender.

    Thumb up 28
  129. eu acho qe estou fikando viciada igual ao meu namorado antes de nos namorar ele nao consigia fika 1 dia sem sexo e agora qe estamos namorando agente faz praticamento todos os dia e quando agente se ver damos 5 6 vezes e quando to menstruada fiko maluca , doida pra ela ir em bora pra agente tranza e da ate vontade mesmo menstruada da vontade de fazer ,, mais euu adoorooo, sera qe so viciada??

    Thumb up 13
  130. Sou viciado em sexo … quando não estou com minha namorada transando sempre que posso me masturbo.. se pudesse transava todos os dias… e sinto um enorme prazer nisso não tenho extresse ao qualquer coisa assim citada em cima… acho que se for viciado em sexo, que bom pra mim, pois sou feliz com isso… e o melhor minha namorada adora.. pois sou desta maneira

    Thumb up 7
  131. namoro tem uns tres anos, eu e minha namorada fazemos sexo praticamente de 30 em 30 minutos, a gente só se ver fds, mas msm assim ela fica na minha casa de sabado a terça.
    as vezes a gente axa que é viciado, mais será msm ?
    tem hora que axo que eu não sou normal.

    Thumb up 6
  132. Tenho 40 anos, nunca casei,mas vivi um Tempo junto com uma mulher que adorava sexo assim como EU…. Hoje, tento entender se sou compulsivo ou não.
    Em minhas procuras por respostas,já fiz análise,já procurei a Deus, mas não consigo entender esse meu comportamento. Sinto desejo por sexo, mas depois que pratico o ato (propriamente dito) me sinto como no relato acima….um mixto de arrempedimento seguido de um vazio.
    Sexo para mim é algo enigmático, uma forma de prazer e ao mesmo tempo algo angustiante….Dois extremos que vivem em duelo constante.
    Já procurei até sexo com homens,e mesmo com eles, sendo eu o ativo de todas as relações, também encontro a mesma coisa…Um Vazio tremendo.
    Realmente preciso de ajuda, mas não encontro o caminho.

    Thumb up 5
  133. Tenhouma conhecida que já foi casada com um homem que fazia sexo com ela todos os dias e as vezes mais de uma vez por dia. E ela, desed essa época ainda não se segurava! Saia pra arrumar outros parceiros. Se separou desse homem à 8 anos, e se casou com outro que nem sexo sabe fazer, nem o normal… Depois de 7 anos fiel a esse novo “amor” ela estava ficando louca, me disse que não passav pela cabeça dela trair esse marido atual, mas parecia que sua cabeça ia explodir. Uma coisa que sempre a incomodou, antes das traições recentes, foi o acédio dos homens; diz que parecia que tinhha escrito em sua testa: “Quero sexo!”. Foi ai que os homônios muito retraidos, que o sexo atual não era bom, quanto o seu primeiro marido, ela não aguentou mais, e BUM BUM! Foi a bomba! Assim foi aumentando cada dia masid sua vontade de sexo, e foi virando um rodísio masculino pq homem é o q não falta pra ela! Lendo um site de saúde descobriu que é NINFOMANÍACA e vai procurar um psiquiatra pra se tratar. Quer ficar boa mas, precisa que o atual companheira aprenda a fazer sexo e se trate de impotência(que é pra complicar masi a inda a situação)…

    Torção por ela pq assim ta fo…!!!

    Thumb up 6
  134. Eu estou com uma mina que é gostosa, mas meio frescurenta para fazer sexo, meio parada. Isso me irrita. Relacionamento sem sexo para mim não dá. Ainda bem que pelo que li pude perceber que não sou compulsivo, mas eu gosto bastante.

    Thumb up 2
  135. Eu tenho 18 anos, perdi minha virgindade com 16 anos, e desde então ñ consigo mais ficar sem sexo, se pudesse faria todo dia, toda hora. tinha um namorado que adorava sexo as vezes transava-mos 3 a 4 vezes ao dia e todo dia, depois esfriou, agora q terminei com ele, acho que vou enlouquecer.
    estou começando um relacionamento agora, me segurei para ñ transar no primeiro dia, conseguir, mas no segundo ñ teve jeito, ñ aguentei e fui, foi tão gostoso, mas só que ñ e todo dia, e se eu ficar 2 dias sem sexo, começa as dores de cabeça insuportaveis, estresse fico mal, ñ sei o que e isso e o q faço.

    Thumb up 32
  136. Eu adoro sexo ,porque ? vivi desde os meus 15 anos casada e agora que ja tenho 30 anos me separei foi muito melhor cansada andava eu de tulerar alguem que nem sexo sabia fazer kkkkkkkkkk quero alguem que goste de sexo igual a mim por que se eu arrumar alguem assim a casa pega fogo kakakakaka beijos.

    Thumb up 34
  137. Sou Casado á 8 anos, nos primeiros 6meses minha mulher vez de tudo para me seduzir para engravidar; logo após começou a me evitar cada vez mais, chegando a ficar sem sexo durante 1mês !! 3mêses antes da data de nascimento de nosso bebé… me proibio de tocar nela, podia fazer mal ao bebé !!
    Depois do parto tivemos 6mêses sem nada porque Ela estava com dores aqui e ali… e partir dai foi sempre rondando 1mês & ½ a 5 meses sem nada !!
    Se falo sou um tarado sexual e só penso em sexo !!

    Mas o engraçado é que encontro roupa escondida dela muito sexy… quando a abordo a respeito, me diz ser para mim, mas facto é que se esconde de mim para que não a veja assim trajada.

    A ultima foi interessante: ela se rapa na partes baixas agora, mas durante anos que lhe pedi para se arranjar minimamente ela sempre se recuou. Me respondia sempre que Deus pós lá os pelos, seria para lá estarem… mas parece que as companhias de colegas de trabalho fazem milagres !!

    Eu por minha vez sou obrigado a procurar na net imagens daquilo que não vejo em casa para ter um pouco de aquilo que deveria ter dela !!

    Ela me acusa de tarado, maníaco sexual, diz que não devia me queixar, etc .

    Comentem por favor, pois eu não sei mais o que pensar.
    Me tenho segurado por causa de nosso Bebé, mas ser objecto sexual 4 a 5 vezes 365dias é coisa de Tarado ????

    Thumb up 1
    • Quer que comentemos?
      kkkkk não se engane kkkk

      você não é bobo assim…

      me fez rir

      Thumb up 0
  138. Eu tenho 13 anos e me masturbo todos os dias (fui abusado aos 5 anos de idade) e me emcomodo muito com isso pois sempre fico exitado e isso me empedi de fazer muitas coisas em sertos momentos com medo de alguem ver e queria me tratar mas n sei oq fazer preciso de ajuda se alguem souber como eu acabo com isso!!?

    Thumb up 0
  139. Acho que sou viciado em sexo. Sou casado, mas não consigo para de pensar em sexo. É o dia inteiro. Penso em sexo tanto com outras mulheres como com outros homens. Não queria ser assim. Preciso de ajuda. Isso me prejudica muito, me sinto mal, principalmente em saber que minha esposa é totalmente fiel a mim. Nunca lhe traí, mas me sinto como se estivesse enganando ela. Por favor, me ajudem.

    Thumb up 0
  140. gosto muito de sexo, acho que sou viciado, depois de ler esses comentarios pude perceber que não estou sozinho nessa ..rsrs tenho uma namorada transamos praticamente todos os dias, se nao rolar fica faltando algo para completar o dia, mas confesso que tambem nao posso ver uma mulher gostosa que ja imagino comendo ela em varias posições nao sei se por que eu nao fumo nem bebo e pratico musculação e lutas e me alimento super bem a qualidade de vida tambem pode influenciar nisso, mesmo nos dias de sexo eu me masturbo em casa, no trabalho vendo filmes pornos na net…ao mesmo tempo que acho isso uma loucura penso tambem que algo esta errado, mas ela adora e eu gosto tambem eu praticamente me transformo,mas sei que devo procurar um tratamento…

    Thumb up 0
  141. Lendo os comentários, me identifiquei com a Cassiane aí de cima. Ela quer um marido mais animado e safado; eu, quero uma mulher mais animada e safada. Sou casado há vinte anos e minha mulher sempre teve muitos “senões” em relação ao sexo. Hoje resolvi dar uma olhada no assunto e constatei que existem muitas pessoas de ambos os sexos com os mesmos problemas que eu. Agora resta saber o que fazer, reprimir esse desejo e continuar a vida do mesmo jeito, já que conversei muitas vezes com minha mulher sobre o assunto mas ela nunca me entendeu, ou partir para uma vida dupla com alguma mulher insatisfeita assim como eu?

    Thumb up 0
  142. Tyler e Acácio,

    Bem vindo ao universo masculino.

    Todos homens em maior ou menor medida são assim. É de nossa natureza sermos poligamicos.

    Minha dica é tentar controlar essa vontade o máximo possivel… na maioria das vezes dá pra controlar… mas em alguns casos não tem como, nestes casos evitem de todas as formas magoar a pessoa com quem estejam.

    Thumb up 0
  143. é isso que acontece, comigo sempre procurando novas mulheres.. e por ai vai.. mas sempre quando acho.. quero outra e outra… e ta virando um aobsseção eu acho.. por sexo..

    Thumb up 0
  144. E se o problema não for a necessidade pelo sexo em si, mas sim planejar transar com varias parceiras difentes, perdendo a graça o sexo contínuo com a mesma pessoa. Ficando difícil assim namorar pois sempre fica o pensamento de estar com uma pessoa diferente.

    Thumb up 0
  145. então galera, eu so viciado e não to mais gostando disso sabe, tenho 22 anos.. e desde os 14 não sei o que é passar um dia sem.. ou um dia sem se masturbar… ja tive varias namoradas.. mas nenhuma me satisfazia completamente.. e isso ta se tornando uma coisa ruim na minha vida… eu não queria ter essa coisa .. sabe ..
    queria muito ser normal.. e pensar as vezes em outras coisas da vida.. não so nisso.. alguma ajuda ai.. ja agradeço desde ja..

    Thumb up 0
  146. sou casada e sou viciada em sexo,mais meu marido não é muito chegado na coisa,sonho em ter um homem bem gostoso e safado na cama

    Thumb up 3
  147. a como eu tenho odio de gente q gosta de ser o tal ficam se gabando. primeiro nao sabem nem o q tâo lendo e segundo so convessam abobrinhas pq dessa gente so sai merda da boca bando de inocentes otarios. alèm de eu ter odio dessas pessoas assim eu tenho pena.

    Thumb up 0
  148. Lendo esse artigo me aliviou um pouco,…Eu estava preocupado…Mas foi um belo observador Marcos Souza…Até parece que eles são viciados mesmo…Se fosse mesmo nem estariam aqui…Querer aparecer,se glorificar é outro distúrbio…Um abraço a todos!!!

    Thumb up 0
  149. Li e me enquadrei no que diz o (Felipe em 4.03.2010:), quando criançao tb fui abusado sexualmente, depois desse tempo minha vida nao foi mais normal, isso ja tem mais de 15 anos, e sempre sinto a vontade de fazer sexo, nao importa o momento e o lugar q estou, e o mais grave de tudo isso é que tenho a enorme vontade de me masturbar, se nao fizer isso nao fico em paz, logo depois vem o arrependimento, isso ja tem mais de 15 anos e me masturbo pelo menos 2 vezes ao dia todos os dias, preciso de ajuda para me livrar disso, mas nao sei quem procurar

    Thumb up 0
  150. gostaria muito de ter contato com Felipe( 04.03.2010), esse que relatou sua historia, tenho um amigo que alias já foi meu namorado e acho que tbm tem esse tipo de problema, gostaria de saber mais detalhes do felipe, se puderem me passsar o email dele ou pedir pra ele entrar comigo (dac.camargo@hotmail.com) agradeçerei, quero muito ajudar meu amigo.

    Thumb up 0
  151. Onde e como é feito o tratamento para viciados em sexo? Existe algum em Brasília?

    Thumb up 0
  152. *Tipo… Tranzo dia sim e dia não… As vezes praticamente todos os dias com minh namorada… Fds ela vai pra minha casa e dormimos juntos… Tranzo com ela quando vamos dormir.. Mas de Madrugada acordop com uma vontade incontrolavel de fazer sexo, ja teve dia de eu ter que tomar um banho pra relaxar… e de manha sexo novamente… masturbo todos os dias… até os dias que faço sexo… Sou viciado????? Ps: Isso não atrapalha em nada na minha vida amorosa nem mesmo na profissional. Apenas gosto do orgasmo!

    Thumb up 0
  153. Tipo… Tranzo dia sim e dia não… As vezes praticamente todos os dias com minh namorada… Fds ela vai pr aminha casa e dormimos juntos… Tranzo com ela quando dormimos.. Mas de Madrugada acordop com uma vontade incontrolavel de fazer sexo, ja teve dia de eu ter que tomar um banho pra relaxar… e de manha sexo novamente… masturbo todos os dias… até os dias que faço sexo… Sou viciado::: Ps: Isso não atrapalha em nada na minha vida amorosa nem mesmo na profissional. Apenas gosto do orgasmo!

    Thumb up 0
  154. cara estou decepcionada, acabo de descobrir que também sou viciada em sexo ;/// vou procurar tratar isso imediatamente. Deixo aqui meu carinho para todos os meus colegas que também são viciados num pente ! NÓS VAMOS SUPERAR , um beijo

    Thumb up 2
  155. eu sou viciado, e ta dando poblema porque minha mulher
    não aguenta mais. ela medisse que eu passo da conta
    isso asvezes me deixa chateado.

    Thumb up 0
  156. Marcelo,

    Se a sua mulher nao tem tanta vontade de transar, é provavel que ela nao sinta muito prazer na cama. Está na hora de vc aprender a satisfazer ela…

    De qualquer maneira é bobagem dela ficar brava por vc se masturbar. Converse com ela e explique que vc tem vontade e que vc só faz isso porque ela nao te procura mais vezes.

    Você não é viciado em sexo, talvez um pouco egoista na cama, e um pouco azarado por ter uma mulher com essa mentalidade.

    Abraço,

    Thumb up 1
  157. ola , eu estou sofrendo com a compulsao por sexo, a minha mulher nao tem a mesma vontade ,, por isso me deixa dias sem sexo ,,, ai eu vou me masturba,, e ela nao gosta nem um pouco ,quando ela me pega fazendo tal ato fica mas chateada ainda ,,, mas ela nao entende que ela me dixa dias sem sexo ,,, uma pergunta sou viçiado em sexo.

    Thumb up 0
  158. PARABÉNS MARCOS PELO SEU COMENTÁRIO AGORA ENTENDO QUE MEU NAMORADO NÃO É VICIADO POIS ISSO NÃO NOS ATRAPALHA.

    VLW…BJOS

    Thumb up 1
  159. Repondendo a pergunta da Ana:

    Mas é claro que sim néh pois nenhuma pessoa normal faria sexo 4 vezes ao dia! rs
    Mas, caramba coitado da pessoa que aguenta essas 4 vezes ao dia hein! rs

    Thumb up 0
  160. Bom, acho que meu namorado é viciado em sexo, mas achei bom pois se ele tem prazer em fazer apenas comigo isso é um bom sinal.
    Tchau

    Thumb up 0
  161. oi eu só ana e a minha perguta é eu faço sexo todos os dias e no minimo 4 vez ao dia isso q dizer q eu sou a viciada em sexo ou nao…

    Thumb up 0
  162. Gostaria antes de tudo parabenizar Alessandra Nogueira pelo excelente conteudo, de um assunto tão interessante e importante para vida de todos.
    Concordo com Marco, como as pessoas não sabe interpretar aquilo que leem e vão opinando de forma impensada achando graça até em um assunto tão serio.
    Deixo aqui experiência de ter passado no inicio do relacionamento, (pois tenho 35 anos e há 14 sou casado) momentos prazerosos onde faziamos ate de 10 a 15 vezes na semana, pareçe mentira mas foi assim. eramos compulsivos, porem com o passar do tempo observamos o quando estavmos sendo prejudicados e levando nosso relacionamento para um lugar sem volta. soubemos administrar bem e estamos ate hoje deixamos o sexo para segundo plano e passamos a priorizar mas pequenos detalhes que fazem do sexo melhor e mais saudavel.

    Thumb up 1
  163. É triste ver que pessoas simplesmente desprezam o conteúdo de informações interessantes e postam declarações sarcásticas.
    Vício em sexo significa distúrbio psicológico por fatores diversos ou especificamente relacionado à saúde orgânica,daí nescessita de ajuda profissional,uma vez que pode interferir na vida social.
    Quem se relaciona com alguém assim,entende as dificuldades pois algo que deveria ser prazeroso acaba sendo cansativo e frustrante… Ter muitos desejos é bom,sexo é vida e saúde, mas como tudo em exagero estraga é sempre bom avaliar a situação. Que bom que existe tratamentos adequado para cada caso.

    Thumb up 0
  164. Tambem gosto de sexo mais nao o pratico como se fosse um hobby. Gosto de faze lo poucas vezes por semana e adoro ver pronografias, mais nem por isso saio por ai com todos os homens e muito menos castigando meu namorado. Eu falo de Mocambique e aqui muitos ainda estao” no tempo da pedra”, acham errado, uma mulher fazer sexo c o namorado e por isso poucas se expoem publicamente. Quanto aos vossos comentarios achei interessantes

    Thumb up 0
  165. nossa , que tanto de gente que tem algum tipo de trauma envolvendo sexo ou que foram estupradas quando crianças !!!

    Thumb up 0
  166. para os que dizem (minha namorada é viciada em sexo) eu ja vi uma matéria que pessoas viciadas em sexo tem grande ou total tendencia a trair rsrsrs…

    Thumb up 0
  167. Minha noiva é viciada.

    Moramos juntos há 2 anos, e no início fazíamos sexo todos os dias, alguns dias até 2 ou 3 vezes. Porém isso estava desgastando nosso relacionamento de uma maneira incrível. Ela me acordava de madrugada para fazer sexo, e coisas do tipo. Eu simplesmente comecei a perder a vontade de fazer! de TANTO fazer! Ela é linda, uma mulher altamente desejável, porém por causa desse distúrbio, comecei a perder o interesse por ela… Nos últimos tempos, diminuímos muito a quantidade de relações, mas procuramos melhorar a QUALIDADE. Fazemos sexo 2 a 3x por semana, e a qualidade de vida melhorou MUITO, podem acreditar.

    Thumb up 0
  168. oy marcos, voce é muito intelgente…
    muitos aí kerem se gabar pk a um ditado elaborado pelos jovens que diz:
    quem não tranza sempre é matreco.
    bjxxx

    Thumb up 0
  169. O Marcos tem razão, as pessoas devem prestar atenção no que lêem para poder comprender e so depois tirar conclusões e ou lições na matéria lida. Gosto muito do sexo acho que é a segunda coisa que faço com prazer apôs o dormir numa boa cama mas de facto ser viciado é um perigo para si mesmo ja que o individuo perde controlo sobre seu corpo podendo transformar-se em candidato(a) em contrair DTS, ser esturpador(a) e ou pedofilo(a) e até mesmo homicida se encontrar alguma resistência de outra parte. Por isso quem se identifica com a descripção acima deve e tem de estar preocupado e procurar tratar-se de imediato porque constituie perigo para si e para os que o rodeiam e podera causar danos a aqueles que dissemos amarmos seja familiares ou amigos.

    Thumb up 0
  170. Gostei demais do comentário do Marcos, eu faço tratamento a 2 anos e ainda não me sinto curado e a matéria está realmente certa eu fiz sexo quando tinha 7 anos com uma empregada forçado e isso só foi repercutir na minha vida aos 22, eu realmente sou viciado em sexo…ou melhor eu era…como diz minha pisicóloga…para fixar isso na minha mente.

    Eu fazia sexo com qualquer mulher e em qualquer lugar, se não tinha mulher disponível eu ia pra puteiro e gastava uma nota, quando não tinha dinheiro eu fazia sexo virtual, mas depois de fazer tudo isso eu sempre ficava com peso na consiência, antes e no momento é uma maravilha, mas depois vc fica arrependido. Perdi uma namorada que gostava muito por causa disso, eu não parei de fazer sexo nem de gostar, mas mudei no caso de ter uma necessidade incontrolável de fazer.

    Quer saber mesmo se você é viciado em sexo vai algumas dicas minhas abaixo:

    1 – Necessidade de fazer sexo todos os dias ou de dois em dois dias.

    2 – Sexo virtual todos os dias, mesmo nos dias em que vc já fez sexo de verdade.

    3 – Se ver fazendo sexo com toda mulher bonita que vc vêr passar.

    4 – Pensar em sexo em momentos de concentração, como trabalhando, assistindo jornal, vendo um filme ou lendo um livro.

    5 – Mesmo fazendo sexo no dia anterior você procura mais sexo por necessidade não por vontade.

    6 – Sentir remorso depois de fazer essas coisas.

    Comigo foi assim, outro detalhe q ia esquecendo, eu só descobri que tive esse problema com a empregada em uma regressão pois eu tinha feito um bloquei na minha mente após o episódio quando era pequeno.

    Deixei esse comentário pois isso realmente é uma doença, pois tudo que é demais nessa vida vira doença, até as coisas boas…

    Thumb up 1
  171. Gostei muito do teu comentário, Marcos. Felizmente ainda tem pessoas que pensam. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas gostam de fazer graça do problema dos outros, sem se preocupar com o sofrimento delas.

    Thumb up 1
  172. Caro Marcos,

    Estava pensando a mesma coisa. Acredito que todo mundo está muito mais preocupado em se gabar do que entender, de fato, o que pode ser o transtorno de uma pessoa que sofre deste distúrbio.

    Thumb up 1
  173. Incrivel a capacidade de as pessoas lerem um texto e não conseguir entender nada do que ele diz….

    O texto deixou bem claro que uma pessoa só é viciada em sexo se esse vício atrapalha a sua vida e chega ao ponto de causar transtornos e fazer passar vergonha….

    Logo depois vários dizem “UAU descobri que sou viciado(a) em sexo… mas nunca tive problemas com isso !!!”

    Mas ora… se nunca tiveram problemas com isso então não são viciados… o texto deixa isso claro… esse é o Brasil… todos querem se gabar que gostam de sexo mas não sabem interpretar um texto…

    Gostar muito de sexo a maioria das pessoas gostam… mas nem por isso são viciados…

    Ps.: O mais cômico é dizerem que são viciados em sexo e depois deixarem o email para contato… rsss se são tão bons de cama pq precisam de propaganda pra pegar alguem?

    Abraços….

    Thumb up 2
  174. Caraca, agora eu sei porque que meu namorado me chama de pertubada, bom, acho que não vou ter perigo de ser traída, ele não tá dando conta nem de mim….
    Mas adoro e sei que ele também em ser viciada em sexo.

    Thumb up 0
  175. Eu tb sou do time dos viciados em sexo… e nunca me arrependi e/ou tive vergonha após o ato… muito pelo contrário eu sempre estou disposto a mais…

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
moto honda -3
A motocicleta futurista e ecológica da Honda

O triciclo 3R-C da H...

Fechar