A ciência conclui: homens bissexuais existem

Publicado em 24.08.2011

Boa notícia para os homens bissexuais: os cientistas decidiram que vocês existem. Pesquisadores da Universidade Northwestern confirmaram que os bissexuais realmente se excitam por homens e mulheres.

Naturalmente, os homens atraídos por ambos os sexos vêm dizendo isso há anos, mas há seis anos os pesquisadores da Northwestern disseram que esses homens deveriam estar apenas confusos sobre sua sexualidade.

O primeiro estudo acabou se mostrando errado, mas você não pode culpar os pesquisadores por não confiar com precisão no relato de por quem se sentem atraídos os homens bissexuais. E, realmente, numa época como essa, algumas pessoas estão tão perdidas quanto à sua própria orientação sexual que requerem terapias intensivas para fazê-las perceber que não são gays (ou quem sabe o contrário).

O estudo anterior, de 2005, pode ter sido distorcido porque os pesquisadores recrutaram homens através de anúncios em publicações gays. Para melhorar suas chances de encontrar homens estimulados pelos dois sexos, os pesquisadores recrutaram sujeitos de espaços on-line especificamente feitos para bissexuais.

Eles também exigiram que os participantes tivessem experiências sexuais com pelo menos duas pessoas de cada sexo, e um relacionamento romântico de pelo menos três meses com pelo menos uma pessoa de cada sexo.

Todos os participantes usaram sensores conectados a seus genitais enquanto assistiam pornô gay e pornô lésbico. Os pesquisadores descobriram que os homens bissexuais responderam a ambos os vídeos, enquanto os homens gays e heterossexuais não.

Pelo menos, agora, os bissexuais não podem dizer que ninguém os entende – a ciência acabou de revelá-los (embora o motivo para tanta atração por todos os lados seja mais obscuro). Infelizmente, os cientistas ainda não voltaram sua atenção para as mulheres bissexuais ainda; quer dizer, será que elas existem também?[Jezebel]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

81 Comentários

  1. Este tema gera polêmica, justamente por remeter à questão da diversidade. Aqui vemos diversas categorias de respostas. Uns expressam apoio, outros preconceitos, outros, a partir das próprias experiências julgam e condenam aqueles que lembram seus ditos traumas. Tudo isso nos faz ver o quanto ainda somos limitados no entendimento do ser humano. E o que dizer da homossexualidade e bissexualidade animal? Diante este fato somos obrigados a rever muitas das nossas convicções puritanas, pois parece que a natureza fala muito mais forte do que as nossas crenças ou do nosso desejo de apreender a realidade através dos preconceitos e de normatizações socioculturais, como também o faz a ciência. E a natureza acaba por trair as expectativas de muitos… Aqui está a fonte dos conflitos. Contudo, a opinião de cada um merece ser respeitada. Viva a diversidade!

    Thumb up 3
  2. Meu marido me confessou ser bisexsual,depois de 8 anos de casados,me confessou tambem ter vivido uma relação de 5 anos com outro homem,na hora me acabei de chorar,passado o susto conversamos e ele me jurou que nunca me traiu nem com homem nem com mulher e ainda frisou que nunca o faria pois me ama e ama nossos filhos!Eu dei um crédito mesmo estando chateada por não ter me dito anos atras..Agora vem a pergunta vocês acham que uma pessoa bisexsual pode ficar com sua esposa e não se relacionar mais com homens?ou fui otaria em acreditar nele….Deixo claro que ele nunca tinha me dado motivos para desconfiar,ele me falou porque quis de livre espotanea vntade…

    Thumb up 29
    • Olha, quanto a pergunta “uma pessoa bisexsual pode ficar com sua esposa e não se relacionar mais com homens?” É O MESMO QUE a gente perguntar se “um homem heterossexual pode ficar com sua esposa e não se relacionar mais com mulheres”. Pode? Se o casal se ama, não tem por que não acreditar que sim.
      Bissexualidade implica que o homem se relacione ao mesmo tempo com um homem e uma mulher tanto quanto heterossexualidade implica que ele se relacione com duas mulheres. O fato de pessoas procurarem mais de um parceiro é outra coisa a parte. Ou seja, o compromisso e confiança não muda nada só por ele ser bissexual. Promiscuidade é outra coisa independente disso.
      Esse pensamento não é só meu, é compartilhado por pessoas em todo o mundo.
      Espero que isso possa ajudar um pouco!

      Thumb up 48
    • Julia, passei por situação parecida, mas acho a minha bem pior, preciso de ajuda, vc poderia conversar comigo por e-mail? Tenhos dois filhos pequenos…Como fazer para manter o anonimato e conversa somente entre nós?

      Thumb up 0
    • muito complicada a sua situação, sou homo mas levo a vida de hétero, sou muito discreto , não querendo te assustar mas minhas aventuras q tive era sempre com caras bissexuais casados, ate hoje n consigo entender a mente dos bi , mas geralmente o tipo de home q me atrai são com jeito de macho.

      Thumb up 5
    • Confie no seu esposo. Se ele disse que a ama, é isso que ele pensa. ele sabe que não é obrigado a ficar com vc. Portanto, confie nele. Ele foi muito corajoso pra falar a verdade. E siga seu coração!!!

      Thumb up 3
  3. Aonde fugiu a centelha de razão que iluminava essas cabeças?
    Todo muito sabe que os seres humanos são extremamente diversos.
    Existem bissexuais tanto quanto quaisquer outras pessoas, com suas infinitas outras afinidades.

    Isso não novidade e, tampouco, questão de opinião: esta por aí pra qualquer um ver e comprovar. Depois de estudiosos pioneiros como Freud e Kinsey nos séculos XIX e XX é muita presunção dizer que A CIÊNCIA conclui isso agora. A universidadesinha do noroeste, pode ate ser.

    Só não entendo mesmo essa dificuldade de acreditar nisso, se existem heterossexuais e homossexuais.
    Daqui a pouco vocês vão dizer que não acreditam em SORVETE NAPOLITANO? MULATOS?? VACA MALHADA???

    Thumb up 29
  4. bobagem !!
    eh como propaganda de indústria farmacêutica: ela própria financia os estudos sobre seus novos medicamentos, manipulando dados a favor destes…
    da mesma forma esse estudo… foi financiado por grupos de militantes “bissexuais”… tisc, tisc rssss

    Thumb up 7
  5. Pergunto ao biólogo:

    – Tal estrutura se desenvolve através de estímulos, como o reconhecido “núcleo de acumbens”?
    – Ou será que ela nasce grande ou pequena? Ou embora nasça do mesmo tamanho para todos, desenvolve-se sem perturbações?
    – Se nasce assim, isto é, predeterminada ao tamanho final, o que leva a mesma a atingir a maturidade? Há receptores para determinadas vias de neurotransmissores?
    – Seu desenvolvimento é determinado por transcrição gênica modulada por vias sinalizadoras distintas?

    Enfim, senhor biólogo, com estes dados tu consideras o observado como causa ou efeito do comportamento?

    Thumb up 0
  6. Levanta a mão aí, quem se acha gay ou bi e que, durante a infância, adolescência ou juventude, foi abusado fisicamente.

    Mas considere as várias formas de abusos que existem. Não somente as reconhecidamente violentas, mas especialmente as disfarçadas, como: um vizinho(a), tio(a), primo(a), primo(a) do vizinho, isto é, alguém de confiança, que possa “gentilmente” e com muito carinho te “acariciar” ou “solicitar carícias” durante estas idades.

    Alguém se identificou?

    Digamos que tal evento tenha ocorrido lá pelos 7 anos. A partir daí até a juventude, o(a) abusado(o) vai sistematicamente alimentando as sensações geradas pelo episódio, sejam elas de repulsa pelo sexo do abusador ou afeto por ele.

    Pois é, parece que as experiências anteriores levam à escolhas dirigidas e/ou precoces.

    Existem, claro, diversos outros fatores que “orientam” as pessoas. As desilusões amorosas dentro do comportamento hetero são vastas e é, logicamente, mais fácil procurar afeto em pessoas do mesmo sexo. Homens e mulheres são muuuuuito diferentes e é preciso conhecimento para um bom relacionamento.

    Outros aspectos também conduzem a escolhas sexuais, como o tão falado bulling (novamente infância e adolescência). A dificuldade de se enquadrar no perfil “machão ou princesinha” leva à procura de aceitações alternativas. Nossa sociedade é uma M…!

    Thumb up 11
  7. Bissexuais existem entao infelizmente nao existe tratamento para curar este mal.
    Bissexuais nao deviam nem casar, todos deviam ficar solteiro.

    Thumb up 12
    • Ainda bem que não é você que manda, né espertinho?

      Thumb up 51
  8. Bi-sexuais… Tri-sexuais… Penta-sexuais… Sei lá, tem gente que transa até com pé de alface.

    Thumb up 19
    • Acho que é esse o ponto! Na esfera humanidade, você pode esperar qualquer coisa.

      Óbvio que bi-sexuais existem.
      E o governo ainda financia este tipo de investigação e ainda ganha o título de “ciência” (está mais para outra vã filosofia qualquer).

      Thumb up 2
  9. Lendo alguns comentários em posts que citam religião, orientação sexual e crime…Fico me perguntando…Como é que pode ter tanta gente intolerante e ignorante em site de ciência ?

    Thumb up 51
    • vc falou tudo!
      eu nunca entendi o que eles fazem aqui… ¬¬

      Thumb up 9
  10. Engraçado é que alguns homossexuais dizem não acreditar em bissexualidade, está ai a prova que não estou simplesmente usando a bissexualidade como disfarçe!

    Thumb up 9
  11. Caro Predador… digo Pensador.

    Tive a pachorra de ler todas as suas postagens e verifiquei que em todas elas você inocula um pouco do seu veneno.

    Pare com essa recriminação, cara, e tente compreender um pouco as pessoas. Cada um sabe de si e não é você quem deve ditar regras de conduta para os outros.

    Você conhece algum gay casado que contou tudo prá esposa?
    Eu conheci.
    Era meu vizinho e professor de matemática na facu.
    Era muito discreto e ninguém percebia esse “lado” dele.
    Um belo dia ele decidiu contar tudo prá esposa.
    Sabe no que deu?

    A vida dele se tornou um inferno. Cada amigo, a esposa achava que era tranza. Ela contou para a família e todos os parentes viraram a cara para ele. Ficou falado no bairro, na padaria, no bar, no supermercado, na farmácia, no açougue, na barbearia e tudo quanto lugar que ele fosse, as pessoas olhavam com preconceito.
    Em pouco tempo, toda a faculdade ficou sabendo e ele não teve mais clima para lecionar. Fizeram um acordo e ele pediu demissão. Também foi embora de casa e ninguém mais o viu.

    Resultado: O corpo dele foi encontrado num matagal perto de Embu das Artes, com um tiro na cabeça em adiantado estado de decomposição.
    No bolso da camisa, tinha duas cartas embrulhadas num saco plástico, uma para a família e outra onde ele pedia para ser lida a todos os alunos da faculdade.
    Eu digitei o conteúdo e imprimi umas 250 cópias e distribuí na facu. Tirei uma xerox do original em tamanho super ampliado e coloquei no mural da faculdade.

    Na carta ele dizia que o maior erro de sua vida foi ter sido sincero com a esposa. Ela morre de remorso até hoje e vive tomando sedativos.

    Aí eu te pergunto, Pensador:
    Se o problema fosse com você, você teria coragem de contar?

    Julgar os atos e pensamentos alheios é muito fácil. Difícil é se colocar no lugar das pessoas.
    E ainda tem gente que acha que homossexualismo é opção. Quem optaria por viver uma vida cheia de infelicidade e desgraça como aconteceu com o meu professor?

    Confesso honestamente que se acontecesse comigo, no lugar da esposa, eu não sei como agiria. Poderia pirar, mas manteria o segredo.

    Fui…arretada!

    Thumb up 68
    • É complicado, mas se permanecer nessa situação for mais forte do que você, nessa vida dupla, eu acho mais sensato optar qual caminho você prefere seguir… acredito que ninguém aqui gostaria de ser enganado, nem de um dia quando o relacionamento se desgastar descobrir que era traído por um homem, eu mesma não quero. Eu namoro um cara que já se relacionou com um trangênero e ele foi super jogo aberto comigo, e eu tb com ele, não entramos em detalhes pq não interessam, mas ele sabe que eu sinto tesão e prazer com ambos sexos. O principal para manter qualquer tipo de relação (amizade, amor, família, trabalho) sadia é a honestidade/sinceridade, princípios, RESPEITO E CONFIANÇA, e isso existe, não nego que me sinto atraída por algumas mulheres, e às vezes por outros homens, mas ficar numa situação dessas corrompe os meus valores. ;)

      Thumb up 8
    • Tadinho do anjinho…se matou porque não deixaram ele chifrar a mulher dele em paz…
      Meu amigo, se vc não consegue ser fiel ao seu parceiro(a), simples: não case, curta a vida de solteiro! E isto vale para heteros, bi ou homossexuais.
      É muito egoísmo da pessoa querer ter alguém do lado e não respeitá-la.
      E nem venha com a desculpa de ser bi, que sente atração por ambos os sexos. O fato de sentir atração por ambos não quer dizer que vc tem que ficar com todos ao mesmo tempo.

      Thumb up 47
    • Carlinhos, plantador de espinhos:

      “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”… sacou?

      Fui

      Thumb up 18
    • Não planto espinhos não. Não sou santo, mas lhe garanto que sempre fui fiel em meus relacionamentos. Se não está satisfeito, saia do relacionamento, mas não engane a pessoa que está ao seu lado. Vamos ver se vc tomar uns chifres se vc vai continuar defendendo este tipo de cara que chifra a esposa.

      Thumb up 33
    • “É muito egoísmo da pessoa querer ter alguém do lado e não respeitá-la.” .. isso é tudo!

      Thumb up 10
    • Eu sou o Pensador.
      _

      Era só ignorar todos.

      Thumb up 2
  12. HOMOTEROSSEXUALIA. TEM GENTE Q DIZ NÃO TER NADA CONTRA POIS EU TENHO TUDO CONTRA. E DAI. . .

    Thumb up 8
  13. NUNCA TRAÍ MINHA ESPOSA.

    Os apressadinhos de plantão acharam que traí minha esposa ao “ficar” com meu namorado.

    Entendam, se puderem, um pouco como funcionam os “bi”:

    Meu lado masculino ama minha esposa e nunca tranzou com outra mulher. Portanto nunca a traiu.

    Meu lado feminino ama meu namorado (que também é casado) e nunca o traiu com outro homem.

    Tudo é questão de consciência e responsabilidade.

    Diferente do comportamento de muitos casados nos motéis ou que no carnaval, viajam para o Rio de Janeiro ou Salvador, para soltarem a franga com verdadeiras galinhas. Tanto os heteros como os homossexuais. Uma putaria generalizada.

    Antes de ficarem analisando o comportamento alheio, que tal se aprofundarem mais no que realmente significa traição e principalmente suas verdadeiras causas.

    Não tocarei mais no assunto.

    Paolo

    Thumb up 40
    • Você acha que está fazendo o certo. Então diz tudo para sua esposa para ver a reação dela. Se é tão normal assim, conte a ela. Ela tem o direito de saber.

      Thumb up 15
    • falou e disse Paolo.

      realmente não precisa mais palavras.

      Thumb up 1
    • sou hetero e namorei uma mulher bi.ela me disse a mesma coisa que vc disse.quando conheci a mulher que ela namorava deixei ela na hora.sem explicaçao.ate hoje acham que e preconceito mas e ciumes mesmo kkkkkk

      Thumb up 1
    • Hum, perdeu a oportunidade de festinhas a 3…rs.rs.
      Se a mulher que ela namorava te assustava, era só convencer ela a mudar de parceira.

      Thumb up 2
    • Caro Paolo,
      Sou esposa de um homen que como vc faz, teve encontros (02,mas sempre visitando sites com perfil falso) com homens durante nosso casamento. Durante 8 anos eu nunca soube, nunca desconfiei, família perfeita, amor verdadeiro, e ainda temos dois filhos. Mas um dia ele deu mole com o computador e aos poucos tudo veio a tona (SEMPRE VIRÁ). Me desesperei, entrei em estado de choque, estou dependente de trajas pretas, voltei a fumar e me tornei uma pessoa infeliz. Ainda por cima, fez sexo oral nos dois encontros que teve sem camisinha (VOCE SABIA QUE ISSO TRANMITE AIDS?) e minha filha de 3 anos e eu poderíamos ter contraído a doença. Ele implora perdão, faz tratamento psiquiátrico e diz que se sentia um lixo com o que fazia e dois psiquiatras dizem que ele é doente decorrente de grave bulling e que me ama verdadeiramente e pode passar por cima de tudo isto. Porém, no seu depoimento, caso a sua esposa não saiba quem vc é de verdade e caso vc tenha exposto ´`a ela qualquer risco (70% das mulheres casadas pegam AIDS de caras como VC!)PRECISO TE DIZER: VC É UM MOSTRO DOENTE POIS NEM CULPA SENTE PELO MAL ABSURO QUE TRAZ PARA SUA ESPOSA, E CASO ELA ENGRAVIDE, SEU BEBE PODE NASCER DOENTE…SE É ISSO O QUE ACONTECE, QUE DEUS LIBERTE ESSA MULHER DE VC, QUE TODA A VERDADE VENHA A TONA HOJE E QUE VC SOFRA AS CONSEQUENCIAS DOS SEUS ATOS. Acho que vc dorme em paz pq não tem consiência…Tem um bicho dentro de vc…Bom, tomara que ela saiba e que concorde (tb acho doentio, mas não julgo e tomara que a sua promiscuidade não arrisque a vida de ninguem… NAÕ DESEJO PARA NINGUEM O QUE EU ESTOU PASSANDO…

      Thumb up 9
  14. Fans do Elton Jown!(citação a hermanoteu na terra de godah)de melhores do mundo
    só uma pergunta
    eu sou étero e amo lésbicas bi
    tenho amigos gays, não tenho preconceito, más definitivamente não considero tal hpótese pra mim…
    más gostaria de saber de vocês
    alguem bi aí é teísta!?
    pois todas as religiões que conheço são intolerantes a essa prática

    Thumb up 3
    • Sou uma garota, mas vale? Então, sou bissexual também e espírita, não são todas as religiões que condenam as diversas formas de sexualidade, não é o caso do Espiritismo. Tenho um amigo bissexual que também é espírita, se isso responde sua pergunta. =D

      Thumb up 6
  15. O Lisandro colocou a coisa muito bem… Isto explica om porque das pessoas serem diferentes entre si. Somente não entendo, porque existem os efeminados , os escancarados e depravados.
    existe alguma explicação para isso?
    Ou homem que gosta de homem tem que ser necessariamente prostituto?

    Thumb up 5
  16. Isso não comprova nada, eles não deram nenhuma explicação biologica, simples mente mostraram o obvio… A nossa mente comanda todo o nosso corpo. Vo usar um exemplo idiota : ninguem consegue se masturba pensando no pão de açucar. Se nossa mente for idusida a pensar que somos homosexuais ou bissexuais ou até mesmo um pássaro nosso corpo vai tentar agir como um, mesmo sem persrber. Nossa mente poder ser manipulado ou pertubada por varias coisas, como: O que agente ve na tv, o que agente ouve no rádio, le na internet, pela nossa criação e por um ser sobrenatural que eu não quero citar o nome. Agora so falta eles fazerem uma experiecia dizendo que tem pessoa que se sentem atraidas por criaças, ai vai ter pessoas dizendo que a pedofilia não é crime , pois são geneticamente disposto a isso. Quero ver um estudo que comprove que uma criança recem nascida vai ser homosexual, bisexual ou sei la oq. Vocês podem me chingar a vontade, mas ninguem cala minha voz

    Thumb up 9
    • Ola Bruno, li seu comentário e isso também tem fundamento. Observe como uma das Redes de TV vem trazendo isso para dentro dos lares todo dia, a todo momento. Inclusive, com uma MENSAGEM SUBLIMINAR… o Logotipo dessa Rede, mudou recentemente e traz uma alusão a Bandeira Colorida.
      Um outro ponto que quero citar sobre seu comentário. A pouco tempo atraz, uma Delegada da Policia Civil daqui da Cidade deu uma entrevista falando sobre Pedofilia… e ela fez questão de deixar claro para a população que: PEDOFILIA, é uma Patologia Clinica… CRIME, são os atos praticados por uma pessoa que tem esta Patologia.
      Flw.

      Thumb up 3
    • Criança recém-nascida “não vai ser homossexual”. Ela já nasce assim. Será que vc é tão ingênuo que não percebe que muitas vezes a criança já tem trejeitos homossexuais? Modo de andar, de falar, de se sentar etc.
      É claro que muitos homossexuais fisicamente não demonstram. Esses também existem. Seja como for, é ignorância dizer que “nossa mente molda a nossa orientação sexual”. Não existe “opção sexual” e sim orientação. Ela é instintiva. Por mais que um homem gay queira amar uma mulher, ele nunca vai conseguir.

      Thumb up 17
    • Não nasci bissexual, não tenho trejeitos bissexuais ou homossexuais. Nunca demonstrei interesses por pessoas do mesmo sexo, minha vida era só mulheres, nunca aconteceu nada de anormal pra eu sentir prazer em homens, não nasci assim, me tornei assim.
      Agora, você acha que você pode dizer como uma pessoa é homossexual, bissexual?

      Acho sim que exista pessoas que já nasceram assim, que se sentiram diferentes, não foi o meu caso, e outros caso, acredito que a sexualidade pode ser alterada, mas nunca mudada. Isso é psicológico, não genético. Acredita sim que uma pessoa pode se tornar bissexual, mas nunca homossexual. Porque se ela já gosta de mulheres, não tem como não gostar de uma coisa que já gosta, não tem como deixar de gostar…

      Não nasci bissexual, me tornei assim.
      - Então, como foi?
      Difícil, inicialmente nunca senti atração por homens, comecei a sentir… Era tão estranho, comecei a gostar de uma coisa que nunca havia gostado. Pra mim foi como comer uma coisa que eu nunca tinha comido.

      Thumb up 4
    • Rafael, pode ter certeza que vc nasceu assim, bissexual, e só descobriu mais tarde. A sexualidade não tem como ser alterada. Pegue um homem heterossexual, nem que ele se esforce, ele irá conseguir sentir atração por homens.

      Thumb up 3
    • Washington, nunca vi um bebê com trejeitos seja ele do sexo masculino ou feminino. O que o Bruno citou tem fundamento sim, embora não esteja bem fundamentado. A criança que vc cita que aparecem os trejeitos, estão geralmente acima dos dois anos… cientificamente, uma criança até os 3 a 4 anos de idade, tem o que é chamado de Efeito Esponja (absorve tudo que vê, ouve e sente). Logo, uma criança que tem o convivio unicamente com uma mulher, seja esta criança do sexo masculino ou feminino, adquirirá aquela forma de ser como um modelo e vice-versa. A presença dos dois sexos base influencia e influenciará essa criança (não na opção sexual pois esta idade, ela ainda não tem noção do que seja) no seu comportamento e que depois, por propria analise, verá isso como opçao sexual. Cada um de nós, temos no inconsciente, o modelo base que nos acompanhou nos primeiros anos de vida. Claro que tem outros fatores psicologicos que modelam depois da idade de 3 anos como por exemplo, a vontade de se parecer com o Pai, ou com a Mãe… ou também, tentar ser a mãe para receber os mesmos carinhos que ela tem do pai e vice versa.
      Se o assunto fosse tão simples, já teriam explicações plausiveis… mas não é.

      Thumb up 0
    • Olá,

      Como já foi dito, se você não tem fatos e evidências para comprovar suas teses, não perca seu tempo dizendo-as aqui…
      Você nunca reparou aquela criança inocente que nem sabe como são feitos os bebês com jeito afeminado? Ou aquela garotinha que não se “encaixa” no perfil de suas outras amiguinhas? Que joga futebol, gosta de carros, gosta de brincar de lutinha etc.
      Isso não é um fato expresso cientificamente, ainda não.
      Mas resultado de uma análise lógica social, não sou eu o único que percebeu, você também, só não pode/consegue aceitar por um problema chamado intolerância.

      Thumb up 4
    • Thyago, procure observar esses tipos de crianças que voce citou… elas tem um ponto de referencia, um heroi (ou heroina), um modelo. Se voce for mais a fundo, perceberá de onde vem por exemplo, o gosto de futebol numa garotinha de 4 ou 5 anos de idade… vai alem e observe… existe um modelo ao qual ela segue e quer chamar a atenção, geralmente é o pai, um fanatico por futebol, que elogia todos que jogam bem, e assim vai. Relatar isso aqui, faria deste comentário um livro.
      Observe nestas crianças que voce cita, quem são os modelos delas; se sua observação for perseverante, voce bem dizer, “verá a pessoa na criança”.

      Thumb up 0
    • sim, com certeza as pessoas são instigadas pela midia e pela “moda”…
      só que o gay o bi, a lesbica não fazem mal pra ninguem, e cada um tem direito de gostar do q quiser, preconceito não é certo

      já o pedofilo e outros -ofilos fazem mal pros outros e tem de ser recriminanos

      Thumb up 5
  17. É isso aí…!!!
    Nossa cadeia basica alimentar está repleta de hormonios e a anos a consumimos. E para quem não sabe, os Hormonios não são eliminados pelo organismo.
    Não duvido se um dia a humanidade chegar a ser Assexuada afinal, quantas especies de animais e insetos ja o são…???

    Thumb up 4
  18. ÔRRA, MEU.

    O Paolo foi tão sincero e tem gente de cabecinha miúda que fica questionando se a mulher dele sabe ou que acha sórdido os detalhes do seu relato.

    Traição é um cara comprometido tranzar com outra mulher. Ou gay tranzar com outro(a) cara que não seja seu/sua namorado(a).

    Euzinha aqui, se soubesse, juro que não me sentiria confortável com a idéia de conviver e ir prá cama com um homem bi. Respeitaria o seu modo de ser, mas não estou preparada para tanto. Gosto de homem totalmente hétero e até um pouco delicadamente rústico.

    Pelo relato, o Paolo é muito macho como também muito fêmea ao mesmo tempo. E daí?
    Os machões aqui, encarariam uma trepada com sua garota, depois de serem enrabados, mesmo que forçadamente? O Paolo disse que fez numa boa e foi dormir feliz.

    Sabem uma coisa que eu mais abomino?
    É o preconceito na cabeça dos que se dizem jovens, mas tem a cuca de Mathusalém.

    Fui… respirar um pouco de ar e idéias menos poluídas.

    Thumb up 33
    • Negativo. Traição é traição. Não importa se é com outra mulher ou se é com outro homem. Os valores agora não valem mais nada?! Não tenho nada contra. Cada um faz o que bem quiser com sua vida. Mas isto é traição.

      Thumb up 6
    • Já procurou no dicionário a palavra “traição”? Se o cônjuge sabe e permite, não pode ser chamado de traição.

      Vc deve ser dessas pessoas que acham que só podemos amar uma pessoa ao mesmo tempo e só sentir atração por quem amamos.

      Thumb up 4
    • Amigo, se esposa dele sabe que ele tem um namorado e mesmo assim concorda, é óbvio que neste caso não existe traição. Mas ele não disse que a esposa sabe, ou que não sabe.

      A Magda disse que não existe traição quando uma pessoa se relaciona com outra do mesmo sexo. Eu discordo totalmente. Se uma pessoa se relaciona com outra e a esposa (marido) não sabe, não importa se a pessoa que ela está se relacionando é do mesmo sexo ou não. É traição!

      A pessoa pode fazer o que bem quiser, se relacionar com quem e com quantas (os) quiser, só que a esposa (marido) tem que saber e concordar, ao contrario está traindo.

      Thumb up 11
    • Prova tanto que é cabeça fechada que não se relacionaria com um bi só por ele ser bi. E além de mente fechada não tem nenhuma sensibilidade por só gostar de cafajestes tsc tsc FREE YOUR MIND! E sim, repense seus valores, eles estão bastante distorcidos! Eu sou bissexual e falo com propriedade: quando uma pessoa ama a outra claro que vai se importar se ela se relacionar com outro alguém, independente do gênero. Tenho um namoro recente e já conversamos sobre traição ser em qualquer forma… se eu fizer alguma coisa tenho plena consciência, não posso me fazer de desentendida. Desculpa, mas caráter é para poucos :)

      Thumb up 4
    • Cafajeste ou rústico, como queiram. Oq não significa que um bi não o seria, enfim…

      Thumb up 1
  19. Pelos comentários, me parece que o bissexualismo, implícitamente só admite a existência de dois sexos, masculino e feminino. Nesse caso o GAY tá fora.
    Alguém poderia me explicar melhor?
    De acordo com as convenções eu sou hétero, mas gostaria de ter mais informações.

    Thumb up 1
    • O bissexualismo obviamente só admite a existência de dois sexos porque existem somente dois sexos. Gay, hétero e bi são, como comumente chamados, “orientações sexuais” e não sexos, de forma que para ser lésbica, por exemplo, antes é necessário ser mulher.

      Thumb up 5
    • A simplicidade da sua resposta é tudo que eu queria ouvir.
      Obrigado.

      Thumb up 3
  20. Sou bi, desde que me conheço por gente e só agora, aos 30 anos é que a ciência vem dizer que eu existo?

    Semana passada, meu namorado me ligou dizendo que estava só e com saudades.
    Fui até a casa dele, dançamos nús, nos beijamos apaixonadamente, ele me carregou no colo até o quarto e me
    colocou na cama, delicadamente.
    Possuiu-me com ardor e cheguei ao climax sem precisar me masturbar. Ele me fez sentir uma verdadeira fêmea.

    Ao chegar em casa, percebi que minha esposa estava a fim de tranzar. Foi uma tranza deliciosa e fui dormir realizado.

    Ficou chocado? Nada disso.
    Ser bi é isso. Sem traumas nem conflitos.

    Podem cair matando.

    Thumb up 69
    • Na minha opinião a bissexualidade é o futuro da espécie humana. Sou hetero por disposição biológica, mas livre de preconceitos.

      Thumb up 32
    • concordo totalmente sempre achei que seria gay mas agora voce achou o x da questão.

      Thumb up 9
    • Cara, sou totalmente a favor de liberdade sexual e de expressão, assim como o direito de todos de liberdade pessoal de viver a própria vida como quiser, mas traição não é legal, né?

      Thumb up 24
    • Onde vc viu ele dizendo que trai?

      Thumb up 13
    • Então sua esposa sabe que você tem um namorado também?

      Thumb up 6
    • Se a mulher dele sabe e concorda, é claro que neste caso não existe traição. Mas se a mulher dele não sabe (não concorda), é traição!

      Thumb up 2
    • cara tenho que admitir que achei a primeira parte meio repulsiva, por favor não precisa dar os detalhes sórdidos respeito todos porem voce tambem deveria respeitar.

      Thumb up 7
    • A sua mulher sabe disso?

      Thumb up 4
    • Não deveria ter citado estes detalhes sórdidos. Cadê a moderação?! Crianças também visitam este site.

      Thumb up 2
    • Poderia ter sido pior… Ele não citou detalhes genitais e fluidos corpóreos. Entre outros, que se pode imaginar. Isso aí que ele descreveu toda criança vê em novela da globo a tempos, antes do horário de dormir. Não é novidade.

      Estou só relatando coisas, vou guardar minha opinião e julgamento pra mim dessa vez. Não estou afim de causar polêmica. gracias

      Thumb up 10
    • Se meu marido faz isso e eu descubro o mato com minhas proprias mãos!!E melhor faço com muita calma para ele sentir os ultimos momentos dele na terra!!!Se duvida paolo filma esse seu momento cor de rosa com seu namorado e coloca num telão no dia do jogo do seu time!!ha e leva sua esposa,acho que ela vai adorar assistir o marido dando delicadamente.

      Thumb up 4
  21. Mais um artigo dizendo o óbvio. Só quem for muito ignorante não sabia que existem bissexuais desde o começo dos tempos.

    Thumb up 18
    • Desde o começo dos tempos foi adição sua.
      Ninguém conhece o comportamento da humanindade no começo do tempo, mas podemos imaginar que bi, homo, pedofilia (mesmo que não esteja no mesmo patamar dos anteriores) exista desde que o homem passou a dar maior ênfase ao seu estômago.

      Thumb up 1
  22. A ciência é tão óbvia
    quanto uma mosca varejeira.
    Os bissexuais são
    o futuro da humanidade.

    Thumb up 19
  23. aiaia…..agora nos questionários de avaliação vão ter que ter mais esta pergunta a responder!!!

    Thumb up 4
    • ô loco, total flex, frente e verso…

      Thumb up 15
    • O engraçado é que ficou a pergunta ali: será que tb existem mulheres bi? Claro que eu existo rs

      Thumb up 7

Envie um comentário

Leia o post anterior:
king-pinguins
Frio? Pinguins diminuem a temperatura do próprio corpo para poupar energia

Em algumas espécies ...

Fechar