A maior tela de videogames do mundo

Publicado em 7.12.2010

Um jogador de videogames chineses ficou com ciúmes de um conhecido que pôde jogar em uma tela de cinema IMAX. Então ele pagou uma enorme quantia de dinheiro para poder jogar seu game favorito na maior tela de LED do mundo.

O game escolhido pelo cara foi um MMO (Massive Multiplayer Online – um tipo de jogo onde várias pessoas interagem no mesmo universo), muito populares na China. O problema é que, como você joga com outras pessoas, tem gente que fica viciada em mostrar que é mais legal dentro do jogo.

E esse é o caso do chinês que pagou 15 mil dólares para jogar Magic World Online 2 na maior tela de LEDs do mundo só para quebrar o “recorde” do companheiro que jogou em uma tela de IMAX.

A ação aconteceu em um dos mais populares shoppings de Pequim, na tela de 250 metros de largura e 30 metros de altura. E, enquanto nenhuma tela maior for construída, ninguém irá conseguir quebrar o recorde desse chinês que tinha muito dinheiro sobrando.

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

8 Comentários

  1. Mais um da série “meu pai trabalhou a vida toda pra ganhar dinheiro, agora vou ficar a vida toda gastando”.

    Pô, nem pra convidar os amigos pra jogarem com ele.

    Thumb up 13
  2. Engraçado é que eles colocaram uma faixa ao redor do cara kkk.
    deveriam escrever na faixa: “Cuidado, não toque no viciado.”

    Thumb up 8

Envie um comentário

Leia o post anterior:
tourgala
Vídeo: um tour por todas as galáxias que conhecemos até hoje

Confira um vídeo inc...

Fechar