A máquina do beijo japonesa

A internet já conseguiu romper muitas barreiras, mas algumas coisas ainda requerem contato real entre pessoas. O beijo pode não ser mais uma delas, pelo menos é o que pesquisadores do laboratório Kajimoto, da University of Electro-Communications, acreditam. Eles estão desenvolvendo uma “máquina do beijo” e esperam que, muito em breve, ela consiga transmitir a sensação do ato à longa distância.

Até agora, o aparelhinho simula movimentos da língua. “Se você peça uma máquina e coloca na sua boca e a movimenta com a sua língua, o outro irá se mover do mesmo jeito. Se você mexer para o outro lado, a do seu parceiro irá mexer também”, disse um dos responsáveis pelo projeto.

“Ele funciona por rotações de um motor e você controla os movimentos e depois o computador os envia. Chamamos de controle bilateral, a informação sobre o ângulo é enviada reciprocamente pelos dois aparelhos remotamente”. Parece uma grande perda de tempo, vide o comentário de um dos cientistas que participam da criação: “os elementos de um beijo envolvem gosto, a respiração e a umidade da língua”, mas, segundo ele, “se conseguirmos recriar isso tudo, acho que vai ser um recurso poderoso”. Até lá, melhor manter o jeito usual. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

30 respostas para “A máquina do beijo japonesa”

  1. Deus u livre!! Agora ficou bom demais!! Agora posso passar horas e horas jogando WoW e ainda dar beijinhos nas meninas da Guild. Isso é o máximo, viva os japoneses!! Nem dar uma descascada na banana eu vou precisar mais!!

  2. Pura perda de tempo e dinheiro com pesquisa…

    Isso só vai fazer certas pessoas passarem mais tempo na frente do PC do que saindo com a namorada pra se divertir, só vai fazer pessoas que tem medo do contato com outras pessoas se fecharem mais…

  3. hahaha

    Todo mundo fala que nojo da máquina, etc, etc e tal.

    Até aparecer uma superdoença forçando a mudança de comportamento.

    blah, menos hipocrisia galera, pois no aperto, todo mundo faz o que dizia não fazer.

    • Q mané super-doença o que, fala sério, joga praga la na ¨(#&*@&#*@!&$#%#

      Você trocaria o gosto do beijo da sua mulher por uma máquina? Ah fala sério…

    • Nojo é sair num show e pegar mulheres q vc nem conhece e nem sabe se ela escova os dentes … ou se vomitou antes de te beijar 🙂

    • Higiene bucal é fundamental na hora de beijar,quer dizer, sempre.

  4. Pense isto é a maquina de escrever – pois muitos desejam fazer sexo por telefone internete etc.
    Quando esta maquina estiver evoluida sera um robo que correspondera oas movimentos do parceiro do outro lado da telinha.
    Confirma o que vemos na Biblia – Romanos 1 – O Homem lançado a propria conscupiciencia da carne

  5. Enquanto pessoas são assassinadas em encontros via internet, ”cientistas” criam uma máquina supérflua. Criem algo para identificar as pessoas… Internet não foi feita para namorar!

    • como q eu mato alguem pela internet?
      mando uma arma por correio e mando via msn “atire na sua cabeça?”

Deixe uma resposta