Alguém descascou 30 anos de grafite, e aqui está o que encontrou

Já se perguntou o que se esconde sob aquela camada final de tinta em uma parede cheia de grafite?

Talvez não. Você vai ter uma resposta, de qualquer forma. O usuário “PaulDeGraaf” da rede social Imgur compartilhou imagens interessantes de um pedaço descascado de uma parede grafitada inúmeras vezes durante mais de 30 anos na Holanda.

O segmento, comparado em tamanho abaixo com uma banana, foi retirado do “Graffiti Hall of Fame”, uma parede que funciona como uma galeria de arte ao ar livre em Doornroosje, na cidade de Nijmegen.

“O que começou como um lugar de culto hippie nos anos 70 tornou-se um centro de música e arte no início dos anos 80”, escreveu PaulDeGraaf. “Um dos primeiros lugares onde era legal fumar cannabis. Ainda é um estúdio de música e contém o Graffiti Hall of Fame. O prédio é cercado por paredes pintadas com spray de cima para baixo”.

PaulDeGraaf analisou as diversas camadas, e criou uma linha de tempo comparando eventos às diversas faixas repintadas nos muros holandeses:

Arte é transformação, mas, assim como as várias camadas que contam a história do nosso planeta, seu legado permanece intocado quando olhamos mais fundo. [BoredPanda]

Por: Natasha RomanzotiEm: 3.07.2017 | Em Outras, Principal  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,79 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta