Americano esconde câmera em balde de água no deserto, e as imagens não decepcionam

Talvez você já tenha se deparado com esse vídeo por aí, visto que ele tem feito muito sucesso na internet. As imagens mostram diferentes criaturas secretamente filmadas aproximando-se de um balde de água no deserto, para saciar sua sede.

O vídeo foi feito por John Wells, um americano com um projeto bastante interessante chamado “The Field Lab” (em tradução literal, algo como “Laboratório de Campo”). Ele criou um laboratório de energia alternativa e vida sustentável no sudoeste do Texas, onde vive.

É também ali que vemos desde abelhas até galinhas, um jumento e um coelho aparecerem para tomar um gole da água potável que Wells providencia.

O americano, que se mudou de Nova York para “o meio do nada” (ou quase isso), é conhecido em certos círculos ecologicamente conscientes por conseguir construir uma casa moderna com energia solar e compostagem por apenas US$ 1.600. Ele mora longe das multidões das cidades e seus confortos, mas, com tantos animais fofos o visitando, não se deve se sentir sozinho.

O vídeo

Comentando as imagens, Wells disse: “Fiquei surpreso durante a edição por ver que George [o coelho] fez uma aparição. Eu o reconheço entre todos os outros coelhos por causa do pequeno corte em sua orelha”.

O americano também tranquilizou os amantes dos animais e preocupados com o meio ambiente como um todo, notando que as abelhas que estavam se afogando foram resgatadas. [BoredPanda, TheFieldLab]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 4,83 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta