Animais raros e estranhos, lugares incríveis e surreais, sinais identificáveis do ataque cardíaco, alimentos tóxicos que comemos… E mais

Publicado em 16.08.2013

Reveja os melhores e os mais curtidos artigos da semana de 12/08/2013:

(Mais) 21 estranhos animais que você provavelmente nunca viu antes

1
Acompanhe o raciocínio: existem pelo menos 1.367.555 espécies de animais (sem considerar os insetos) já identificadas no mundo, e novas espécies são descobertas a cada dia; assim, você e eu provavelmente nunca ouvimos falar de boa parte delas.

20 lugares incríveis que você precisa conhecer

2
Viajar faz muito bem porque mudamos um pouco de ares e conhecemos novos lugares – e essas memórias vão ficar conosco para sempre. Se você for sortudo o suficiente, porém, pode passar suas próximas férias em um desses lugares incríveis.

12 sinais de que você está prestes a ter um ataque cardíaco

3
Ao contrário do que normalmente é mostrado em filmes e seriados, um ataque cardíaco nem sempre é rápido e intenso: na verdade, a maioria começa devagar, e os sinais podem aparecer horas ou até mesmo dias antes do ataque propriamente dito.

O lado obscuro de 6 criaturas que você achava adoráveis

4
A natureza está cheia de feras terríveis que parecem querer te matar (e a maioria delas quer mesmo). Animais que aparentam ser completamente inofensivos – até mesmo adoráveis – podem possuir poderes secretos que revelam os monstros malditos e seres alienígenas assassinos que eles realmente são.

5 alimentos tóxicos que você está comendo

5
Novos estudos dizem que tal alimento causa câncer. Outros estudos indicam que essa mesma comida pode previr a doença. Parece que muda a cada dia! E até uma comida que contém o terrível arsênico e outras substâncias tóxicas pode não ser assim tão ruim para você. Confira uma lista de 5 elementos tóxicos que estão na sua comida agora mesmo.

15 incríveis obras da natureza

6
A Mãe Natureza é bela e surpreendente, e nos brinda com paisagens incríveis como estes 15 itens presentes na lista abaixo. São imagens tão intrigantes e até mesmo surreais que você não vai acreditar que esses lugares realmente existem.

Este urso polar morreu de fome devido ao aquecimento global

7
Este urso polar magro, de 16 anos, macho, foi encontrado recentemente a mais de 250 quilômetros de distância de sua área habitual. Especialistas acreditam que a falta de gelo no mar forçou o urso a adentrar em território desconhecido, pois procurava desesperadamente por comida – uma busca que chegou a uma conclusão sombria.

10 comportamentos surpreendentemente humanos em macacos

8
Como nossos parentes vivos mais próximos, não é surpreendente que os macacos apresentem um ou dois comportamentos em comum conosco, seres humanos. Mas, na verdade, somos parecidos em muitas coisas. Confira!

Até 2009, o clitóris humano era um mistério absoluto

9
Os seres humanos têm se estudado sexualmente por milhares e milhares de anos. Porém, apesar de todo esse tempo gasto explorando nossa anatomia, tanto masculina quanto feminina, ainda há muitas características da nossa forma que, até muito recentemente, nos eram desconhecidas. A principal? O famoso clitóris.

Como criar o espaço de trabalho perfeito segundo a ciência

10
É fácil negligenciar a importância de seu espaço de trabalho, especialmente se você está sob pressão de prazos e não tão ligado em design de interiores. Mas os espaços que ocupamos realmente podem nos afetar psicologicamente. É vital que você escolha um ambiente onde você se sinta feliz e confortável.

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

Envie um comentário

Leia o post anterior:
130815133726-large
Sonda espacial Voyager 1 sai do Sistema Solar

A nave espacial Voya...

Fechar