
O Andropenis é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.
Então, o aparelho pode ser exatamente o que você estava procurando – claro que ele parece algo saído de uma câmara de totura medieval, mas isso é outra história.
Muitos homens desejam aumentar seu penis de tamanho, a ponto de ser praticamente uma obsessão. No entanto, poucos têm o pênis anormalmente pequeno, a ponto de não conseguirem fazer sexo e proporcionar prazer à sua parceira.
A ansiedade sobre o tamanho de seu pênis é chamada dismorfofobia peniana, e é comum ao redor do mundo – principalmente em homens que assistem pornografia e comparam seu tamanho com o dos atores do “filme”.
Não há consenso sobre o tamanho de pênis “normal”, mas estima-se que as medidas padrão sejam em torno de 8 cm quando está flácido e 15 cm quando está ereto.
O sentimento de inadequação, geralmente infundado, leva homens a procurarem soluções malucas para o problema, como cirurgia. A cirurgia é completamente arriscada e, de acordo com urologistas, tem um alto nível de insatisfação com os resultados. Normalmente, os médicos desconsideram a opção.
Com esperanças de encontrar uma solução não-cirúrgica para homens com tamanhos de pênis menores que 6 cm (quando ereto), o urologista Paolo Gontero, junto de seu time de médicos, decidiu testar os aparelhos vendidos no mercado.
O grupo recrutou 15 voluntários motivados a passar pela experiência de aumento peniano e os instruiu a usar um aparelho durante seis meses. De acordo com as instruções do fabricante, os participantes aumentaram a tração do aparelho progressivamente. O aumento foi maior nos primeiros meses, depois ficou estável.
Em média, o tamanho dos voluntários aumentou em 32% (2,54 cm). Segundo Gontero, o aparelho funciona bem para aqueles homens que têm um tamanho normal, mas estão convencidos do contrário.
O estudo não perguntou às parceiras dos voluntários se elas estavam felizes com a mudança.
Se você, no entanto, acha que a idéia de ficar com um aparelho pendurado em seu pênis durante seis horas, todo o dia, algo bizarro, há uma equipe de urologistas que concordam com você. Muitos já trataram de pacientes que se machucaram tentando aumentar o tamanho do pênis com métodos desse tipo – muita tração, ou até mesmo aquelas bombas de pressão – e muitos dos danos são permanentes.
Gontero diz que, se o método foi seguido corretamente e, se o aumento de pressão for gradual não há problema. Ele alerta, no entanto, que o usuário não deve dormir usando o aparelho. Também ressalta que cremes e hormônios que prometem aumento de penis em tamanho são perigosos e não devem ser usados. [Live Science]
tenho 19 anos meu pau mede 15cm transo com uma garota de 20anos mais ela não tem preconceito com isso se alguem quiser um conselho melhor na hora da transa me ligue ou made memssagens terei a resposta a lhe diser sem problemas principalmente quem tem o pau pequeno falô garotos jeilsongatinho@gato@hotmail.com
Gostei deste comentário ou não:
0
0
completei 15 agora em dezembro sera que vai desevolver mais ?
Gostei deste comentário ou não:
0
0
meu PAU é tao grande , q consigo transar comigo mesmo… heheheh!!!
Gostei deste comentário ou não:
2
0
Oi meninos… não acredito em tudo que li aqui… que besteira esta coisa de se preocupar com tamanho.
Bom, tem meninas que realmente falam do tamanho do “documento” dos homens, mas não é a maioria. Isto acontece com as que não tem nada na cabeça… Ah! e lembrem-se elas só falam porque vocês fazem tanta questão no assunto… Umas cabecinhas de vento.
Mas a boa noticia é que a maioria só penas em como foi tratada. Todas as minhas amigas quando me falam da relação, comentam sobre tudo.. o prazer, como nos cuidaram, como foi o pré, o durante e o depois… Sobre o tamanho… humm… ás vezes rola a curiosidade em dizer, mas sempre valorizamos mais o prazer que deu.. (Adorei o comentário: não importa o tamanho da varinha, mas a mágica que lea faz… kkkk…)
Aos diversos que tem vergonha sobre o assunto: nós temos mais vergonha que vocês em ver qualquer pinto. Não nos chama atenção nenhum: nem grande nem pequeno… Não é o corpo do homem que nos encanta… a voz, o olhar, a pegada, … isto sim tem que ser bom.
E outra coisa: hoje os homens pensam mais na relação séria que as mulheres… tenham somente uma parceira… seja fiel… proteja ela… isto é mais importante…
beijos. Kelly.
Popular! Gostei deste comentário ou não:
16
0
Tenho 17 ANos e meu pau mede 19 Cm..
So q acho ele um pouco fino.. como engrossar ele mais um pouco?
E aumentar o tamanho dele tbm
Gostei deste comentário ou não:
2
1
tenho 14 anos e meu pênis tem 17cm gostaria de saber se tem um jeito de aumentar para uns 21cm de um forma barata.
Gostei deste comentário ou não:
0
1
oi, gostaria de ajuda, pq tenho 34 anos e 1,86 de altura, mas meu penis mede 10cm,,tenho vergonha de tirar a roupa e devido ao complexo tenho dificuldades de ereçao….me ajudem
Gostei deste comentário ou não:
3
0
Com penis de 14cm e querendo aumentar? Isso é a média meu filho, vc está dentro dos padrões brasileiros e no padrão das mulheres.
O homem tem a mania de achar que um penis de 14cm é pequeno e vai fazer feio com a mulher, vai fazer feio é pq é ruim de cama mesmo e não pelo tamanho do penis, fica com um pau de 20cm que logo logo a mulher te bota chifre com um cara de 14cm.
Mulher gosta é de prazer não de piru grande.
Popular! Gostei deste comentário ou não:
11
0
o “babaca” vc novinho calme ae n tenha preça praisso vc achar a pessoa certa pra sua 1º vez caso n tenha acontecido aonda .
Gostei deste comentário ou não:
1
0
po o meu tem uns 14,5cm po keria almentar até no minimo
20 ou 23cm e ae como faço para almentar ele e engroçar tbm
po me deen uma dica boa ae agradeço vlw…
Gostei deste comentário ou não:
4
0
tenho 15 ano e meu penis tem apenas 10cm…
uma dica aew.. não transo faz tempo pq tenho vergonha.
quero ajuda por favor…
Obrigado.
Gostei deste comentário ou não:
0
0
babaca, não há tamanho mínimo para fazer sexo. O mais importante é lembrar que fazer sexo ENGRAVIDA, portanto não seja estúpido de fazer sem preservativo.
eu tenho 13 anos e meu penis tem 13 centimetros,esta no tamanho normal?ja posso tranzar com alguma menina?
e como faço pra aumentar meu pênis?
Gostei deste comentário ou não:
0
0
Fábio, vá em um bom sexop e peça por um anel peniano. Ele vai na base do pênis e evita que o sangue, que preenche o membro, saia na hora menos adequada.
olha eu tenho 16 anos e meu penis tem tamanaho ereto 14cm so que eu me sinto desconfortado com esse tamanho e queria aumentar um pocuo mais ele tem como se feito isso atraves de algum equipamento ou cirurgia
Gostei deste comentário ou não:
0
0
Boa tarde, tenho um pequeno problema. Na hora da transa meu pênis perde um pouco do seu enrijecimento. O que faço para deixa-lo duro por mais tempo? Existe algum creme ou uma técnica para esse processo?
O interessante é que ele perde um poco do seu vigor, ou seja amolece um pouco, mas já é motivo para minha parceira pensar que não tenho tesão por ela. mas pelo contrário tenho um enorme tesão por minha neguinha o que fazer amigos?????
Gostei deste comentário ou não:
0
1
oi tenho 18 ano e meu pau quando tinha 15 anos media 12 cm ,agora ele mede 29 cm .
isso é normal será q ele vai continua crescencendo.
Gostei deste comentário ou não:
4
1
O pessoal continua se preocupando com tamanho…
Gostei deste comentário ou não:
1
2
Tenho 25 anos e queria saber se existi algum metodo caseiro para aumento de pênis?
E que tamanho pode chegar a ereção?
Gostei deste comentário ou não:
2
0
tenho 13 anos , meu pal tem 11,05cm , o cara tem uma esposa e o dele eh de 13cm , pra mim meu pal ta normal
Gostei deste comentário ou não:
1
0
tenho 15 anos e graças a deus tenho entre 15 a 17 cm de penis ereto, e esto mto satisfeito, quando flacido tenho 8 a 9 cm, creio q ate os 21 anos de idade cresça, para mim 18 a 19 cm esta otimo passo dissu ja axo que atrapalha um relacionamento sexual, poes dependendo da parceia podera ocorrer o desconforto, para minha idade, meu penis esta bom ?
Popular! Gostei deste comentário ou não:
6
0