Aparelho para aumentar o pênis pode funcionar

Publicado em 15.03.2009

sabres de luz

Talvez um artigo com esse nome sequer abra, por causa de seu filtro de spam, mas aí vai: médicos confirmam que o Andropenis (extensor peniano) realmente pode aumentar o tamanho do pênis. O aumento do pênis pode chegar até a 32%.

O Andropenis é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.

Então, o aparelho pode ser exatamente o que você estava procurando – claro que ele parece algo saído de uma câmara de totura medieval, mas isso é outra história.

Muitos homens desejam aumentar seu penis de tamanho, a ponto de ser praticamente uma obsessão. No entanto, poucos têm o pênis anormalmente pequeno, a ponto de não conseguirem fazer sexo e proporcionar prazer à sua parceira.

A ansiedade sobre o tamanho de seu pênis é chamada dismorfofobia peniana, e é comum ao redor do mundo – principalmente em homens que assistem pornografia e comparam seu tamanho com o dos atores do “filme”.

Não há consenso sobre o tamanho de pênis “normal”, mas estima-se que as medidas padrão sejam em torno de 8 cm quando está flácido e 15 cm quando está ereto.

O sentimento de inadequação, geralmente infundado, leva homens a procurarem soluções malucas para o problema, como cirurgia. A cirurgia é completamente arriscada e, de acordo com urologistas, tem um alto nível de insatisfação com os resultados. Normalmente, os médicos desconsideram a opção.

Com esperanças de encontrar uma solução não-cirúrgica para homens com tamanhos de pênis menores que 6 cm (quando ereto), o urologista Paolo Gontero, junto de seu time de médicos, decidiu testar os aparelhos vendidos no mercado.

O grupo recrutou 15 voluntários motivados a passar pela experiência de aumento peniano e os instruiu a usar um aparelho durante seis meses. De acordo com as instruções do fabricante, os participantes aumentaram a tração do aparelho progressivamente. O aumento foi maior nos primeiros meses, depois ficou estável.

Em média, o tamanho dos voluntários aumentou em 32% (2,54 cm). Segundo Gontero, o aparelho funciona bem para aqueles homens que têm um tamanho normal, mas estão convencidos do contrário.

O estudo não perguntou às parceiras dos voluntários se elas estavam felizes com a mudança.

Se você, no entanto, acha que a idéia de ficar com um aparelho pendurado em seu pênis durante seis horas, todo o dia, algo bizarro, há uma equipe de urologistas que concordam com você. Muitos já trataram de pacientes que se machucaram tentando aumentar o tamanho do pênis com métodos desse tipo – muita tração, ou até mesmo aquelas bombas de pressão – e muitos dos danos são permanentes.

Gontero diz que, se o método foi seguido corretamente e, se o aumento de pressão for gradual não há problema. Ele alerta, no entanto, que o usuário não deve dormir usando o aparelho. Também ressalta que cremes e hormônios que prometem aumento de penis em tamanho são perigosos e não devem ser usados. [Live Science]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo
Leia o post anterior:
materia-escura-grande
Matéria escura protege galáxias

Parece que as galáxi...

Fechar