A Apple está investigando este vídeo de um iPhone 7 Plus pegando fogo

A Apple está examinando um incidente envolvendo um iPhone 7 Plus que pegou fogo. Um vídeo do aparelho soltando fumaça foi compartilhado no Twitter por uma jovem do estado do Arizona, nos EUA, identificada como Brianna Olivas. A Apple afirmou que está em contato com a cliente e investigando o acontecido.

Ao contrário dos casos de Samsung Galaxy Note 7, que foram generalizados, este parece ser um caso pontual. A jovem contou ao site Gizmodo que ela só usava o carregador original do aparelho e que não havia tido nenhum problema com ele até o dia anterior ao incidente.

Segundo ela, o celular não ligou corretamente, e ela o levou para uma Apple store onde os funcionários fizeram testes diagnósticos que não apontaram nenhum problema.

“Na manhã seguinte eu estava dormindo com meu celular carregando perto da minha cabeça, e meu namorado pegou o telefone e o colocou no criado-mudo. Ele foi até o banheiro e pelo canto de olho viu que o celular estava soltando fumaça e ouviu um chiado. Quando ele chegou até o aparelho ele já tinha pegado fogo, ele o pegou rapidamente e o jogou no banheiro. Assim que ele jogou o aparelho no banheiro ele explodiu e mais fumaça começou a sair”, descreve ela.

Brianna relata que entregou o aparelho para a Apple e que a empresa entregou um celular substituto. Representantes da empresa dizem que estão realizando testes e que devem ter mais detalhes em breve. [The Verge]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 4,56 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta