Apple iPad, o novo produto da Apple

A Apple lançou um novo produto chamado Apple iPad. Aqui vocÊ poderá obter informações, fotos e vídeos do novo produto lançado por Steve Jobs.

É como se fosse um computador de mão parecido com o iPhone, porém maior, permitindo maior produtividade pelo tamanho da tela, música e vídeo, além de ser conectado a Apple iTunes Store assim como o iPhone.

Caso você já tenha um iPhone, todas as suas aplicações já compradas rodarão no iPad de maneira nativa, mas em uma tela menor. Ou as aplicações podem rodar com o dobro do tamanho da tela, mas com os pixels multiplicados, isto é, com a mesma qualidade de imagem da tela pequena, como se fosse esticada.

O dispositivo tem suporte a multitoques, assim como o iPhone, isto é, é capaz de receber mais de um toque ao mesmo tempo, permitindo uma capacidade maior de intenração com o Apple iPad.

Steve Jobs, no lançamento do iPad, afirmou que o produto lançará uma revolução em termos de livros, revistas e jornais, pois tem uma tela grande o suficiente para uma leitura confortável.

Fique ligado para mais detalhes em instantes. Aproveite e assine nosso newsletter acima para receber as atualizações por email.

Infelizmente ainda não há preço iPad para o Brasil, já que estamos no final da fila dos países que receberão o produto.

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

apple ipad

Por: Miguel KramerEm: 27.01.2010 | Em Uncategorized  | Tags: , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

23 respostas para “Apple iPad, o novo produto da Apple”

  1. eu ja tenho um ipad da Apple e é otimo manuzia-lo e nao é igual o iphonne só parece então vcs desenformados nao fiquem falando bonagens só pq viram uma fotinha. o ipad com vem novas tecnologias e é um telefone um computador muito mais facil de mexer e nao é nada igual ao iphonne é muito mais tecnologia!!!.

  2. O tamanho de um país não se mede pela extensão territorial mas pela capacidade intelectual do seu povo, o povo brasileiro é exageradamente consumista de tecnologia ultrapassada, os paises pseudos desenvolvidos nos empurra de goela abaixo todo seu lixo tecnologico e o povo brasileiro vai ao delirio, veja o exemplo dos celulares, trocam a embalagem, mudam de tamanho, e o brasileiro vai ao delirio achando que está na vanguarda internacional……… pobre povo brasileiro!!!

  3. Ademar, falou de um ponto que me interessa muito. Meu pai não sabe utilizar computador, nem trocaria o conforto de ler o jornal em uma rede .

    Creio que o Ipod resolveria isto além da dificuldade de visão resolvido com o Zoom do Ipod mais sua fácil e sua usabilidade. Gostaria de saber se alguém já confirmou esse uso com idosos ou é apenas suposição da nossa parte.

  4. Eu critiquei muito o iphone antes de conhecê-lo, não quero cometer o mesmo erro pela segunda vez. A apple costuma surpreender, e se Steve Jobs disse que o ‘trem’ é bom, acredite!

  5. Bem apesar de todos os negativos o Ipad tem revolucionado muito em diversas areas..
    Por ser de facil utilizao ela tem facilitado vida de idosos com leitura,isso mesmo leitura, temidosos que deixavam de ler por problemas de visao,com sua facilidade de ampliacao de imagem (zoon) tem ajudado muitos idosos a voltar a leitura.
    Na medicina por exemplo, esta sendo usado com acompanhamento em tempo real na cirurgia,justamente por nao ter botao .
    Eu por exemplo quero apresentar o meu trabalho por ter facilidade de apresentaca e facilidade de uso.
    Tudo depende de como ira utlizalo, para mim este produto entrou como uma luva nas minhas mao.
    Tudo depende de como usa-lo

  6. Para que trabalha com internet eu acho que vai ser maravilhoso, com um ipad eu posso fazer demonstração do site para meus clientes, bem como acessar e-mails e algumas operações básicas que eu teria de fazer com um notebook ou netbook. Acho de grande utilidade para quem precisa, e vou ficar na fila de espera quando for chegar no Brasil.

  7. Na minha opinião este é um produto para o futuro. Quando não precisarmos ter os dados arquivados em um hd e pudermos acessá-los via web ultra-rápida, pudermos carregar o aparelho sem ocupar muito espaço, ele servir para todo tipo de comunicação (vídeo-telefonia, por exemplo), pudermos acessar documentos e mandá-los imprimir em qualquer impressora (se for o caso), termos total segurança de dados, uma bateria ecologicamente correta e duradoura entre outras coisas que não me vêm à mente…

  8. Afff…Pra mim é mais do mesmo.

    Pela fama de descolado que o Jobs tem,até que ele é bastante conservador.Essa nova traquitana da Apple é igualzinho ao Iphone,só muda de nome e tamanho.Parece que a velha máxima “time que tá ganhando não se mexe”é a preferida do Jobs.

  9. Concordo com vocês. É inacreditável o preço que se paga por tecnologias já ultrapassadas e obsoletas em outras partes do mundo, falo inclusive da nossa própria América Latina. Aqui o preço das tarifas telefônicas são absurdas, sem contar que o valor da tarifa de celular, além de pagar interurbano, o que não deveria é 10 vezes maior que o da Colombia, nosso país vizinho.
    Abs

  10. Orlando: sabe quando vai aparecer um governante que faça isso? No dia que o povo brasileiro saiba votar! No dia que o analfabetismo e principalmente o analfabetismo funcional desapareça. No dia que se entenda que o conhecimento é necessário e bom, e não uma coisa “chata”. E com certeza no dia que este povo deixe de ser omisso e submisso e saia pra rua a defender seus direitos como fazem os povos em qualquer parte do mundo. Os direitos não se ganham, se conquistam!

  11. Eu tambem esperava mais, infelizmente vai chegar muito caro e tarde ao Brasil. Os impostos brazucas são estupidos, injustos e escorchapantes e inclusive a Apple já reclamou disto. Quando aparecerá um governante que baixará os impostos e diminuirá o tamanho do megalodonte/megalossaurico/mastodontico e ineficiente estado brasileiro ?.

    Mas enquanto isto podemos tentar um legitimo Made In Paraguai… Sou brazuca e não desisto nunca… rs

Deixe uma resposta