Apple vai anunciar o iPad 3 na primeira semana de março

A Apple vai revelar o iPad 3 em março. De acordo com o site AllThingsD, fontes disseram que o evento será na primeira semana do mês, mas não há certeza se o produto já vai chegar no mercado.

O passado da empresa nos faz crer que em boas notícias, já que com o iPad 2, o evento para revelá-lo foi no dia 2 de março, e o produto chegou aos mercados no dia 11. Há boatos de que o iPad 3 vai possivelmente ter um display Retina, de 2048×1536. [GizModo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

12 comentários para “Apple vai anunciar o iPad 3 na primeira semana de março

  1. O povo não sabe o poder que tem, pra baixar os preços ou até mesmo retirar do mercado, basta boicotar em massa um produto qualquer, e é muito fácil organizar um boicote com as redes sociais hahahahahaah

  2. O preço deste iPad aqui no Brasil será inacreditável, muito caro. Só que muita gente vai correr para comprar primeiro. Se o brasileiro fosse um pouco mais racional, as coisas seriam diferentes. Assim o preço nunca vai baixar, pois tem quem compra pelo preço que for.

    Os carros vendidos no Brasil são os mais caros do mundo, e os menos equipados, carros pelados.
    Um executivo de uma montadora disse um dia: “Os carros no Brasil são mais caros porque o povo compra, assim não temos motivos para abaixarmos os preços.

    1. A apple já tem produtos caros até mesmo pra países desenvolvidos. E aqui são feitos pra ser “produtos de luxo” como uma justificativa pra preços abusivos!

      E sempre tem um otário que compra um iphone por 2mil e pensa que está ganhando…

      1. Cosmos, adoraria ser otário e ter um equipamento revolucionário no meu bolso.

      1. Não são somente os impostos. A ganância é demais. As montadoras enviaram vários bilhões de dólares para suas matrizes às custas do brasileiro. O governo não faz nada.

Deixe seu comentário