Aqui está o tempo que várias drogas permanecem em seu corpo

Não importa que tipo de droga, nem como a consumimos – a partir do momento em que elas estão dentro de nossos organismos, nossos corpos começam a quebrá-la.

Nesse processo, metabólitos, ou subprodutos, da droga são fabricados, e estes podem permanecer no nosso sangue, urina e mesmo no nosso cabelo por muito tempo após os efeitos iniciais serem sentidos.

Traços desses metabólitos são o que os testadores de drogas procuram, uma vez que são uma boa indicação de que alguém realmente usou alguma substância ilícita.

Boa indicação entre aspas

Enquanto os testes baseados no cabelo são bastante precisos, testes de sangue e de urina são incapazes de detectar a grande maioria das drogas, se você não as tiver usado há cerca de uma semana.

A heroína, por exemplo, é geralmente indetectável na urina após três a cinco dias. Pois é.

As tabelas abaixo mostram por quanto tempo vestígios de drogas como LSD, morfina, heroína e álcool permanecem no sangue, na urina e no cabelo.

Exame de sangue


Os números indicam quantas HORAS cada droga permanece no seu sangue. De cima para baixo, temos: LSD (também apelidado de doce), morfina, heroína, anfetaminas, álcool, metanfetaminas, MDMA (ectasy ou bala), cocaína, barbitúricos e cannabis (maconha).

Exame de urina


Os números indicam quantas DIAS cada droga permanece na sua urina. De cima para baixo, temos: LSD (também apelidado de doce), anfetaminas, MDMA (ectasy ou bala), heroína, cocaína, barbitúricos, álcool, morfina, metanfetaminas e cannabis (maconha).

Exame de cabelo


Os números indicam quantas DIAS cada droga permanece no seu cabelo. De cima para baixo, temos: LSD (também apelidado de doce), álcool, anfetaminas, barbitúricos, cocaína, cannabis (maconha), heroína, MDMA (ectasy ou bala), metanfetaminas e morfina. [ScienceAlert]

Por: Natasha RomanzotiEm: 18.04.2017 | Em Bem-estar, Principal  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 4,06 de 5)
Curta no Facebook:

Uma resposta para “Aqui está o tempo que várias drogas permanecem em seu corpo”

Deixe uma resposta