Incrível arranha-céu em formato de U será construído em Nova York

O horizonte de Nova Iorque está prestes a receber um dos prédios mais inovadores do mundo. Planos para a construção do primeiro arranha-céu em forma de U do mundo foram oficialmente revelados, e serão um desafio e tanto para a arquitetura.

Primeiro arranha-céu dinâmico será um prédio metamorfo

O Big Bend é um projeto ambicioso realizado pela Oiio Studio, uma equipe de design de renome mundial, que teve alguns problemas com as restrições de uso da terra da cidade. “Se conseguirmos dobrar nossa estrutura em vez de dobrar as regras de zoneamento de Nova York, seríamos capazes de criar um dos edifícios mais prestigiados em Manhattan”, eles escreveram em seu site oficial sobre o seu plano para contornar as leis que limitam a altura dos prédios na cidade.

Este arranha-céu foi construído em 19 dias

Se realizado com sucesso, o The Big Bend vai acabar se tornando o edifício mais longo do mundo, superando até o Dubai Burj Khalifa em comprimento total (na imagem abaixo as medidas estão em pés; em metros, o The Big Bend terá cerca de 1,2 km, enquanto a Burj Khalifa tem aproximadamente 830 metros). O edifício vai exigir um sistema de elevador que pode viajar em loops e curvas para dimensionar a sua forma única, que parece um pouco como uma montanha-russa. [Bored Panda]

Os 10 mais bizarros prédios já construídos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,70 de 5)
Curta no Facebook:

2 respostas para “Incrível arranha-céu em formato de U será construído em Nova York”

Deixe uma resposta