Artista faz pinturas usando apenas cerveja

Publicado em 2.10.2011

A artista Karen Eland inova pintando todos os tipos de retratos usando nada além de cerveja.

Karen começou sua carreira no mundo da arte fazendo retratos com lápis coloridos e aquarela, mas rapidamente passou para a pintura com café, o que a ajudou a fazer um nome para si.

Agora, após 14 anos criando arte com a bebida de café da manhã mais favorita do mundo, Karen percebeu que um monte de outras bebidas e alimentos também poderiam ser usados, então ela experimentou chá, cerveja, licor, e muitas outras coisas, mas a cerveja acabou por se mostrar a mais bem sucedida ferramenta de pintura.

Embora seja muito parecido com a pintura com aquarela, a cerveja é um pouco mais difícil de trabalhar, porque desmancha se derramar uma gota de água sobre ela, e tem que ser feita em camadas ou a pintura não vai sair direito.

Karen diz que está muito feliz com a forma como a pintura de cerveja se saiu até agora. Ela gosta de mostrar o quão rica a cor marrom pode ser, e é aparentemente divertido pintar com cerveja.

Sua carreira como pintora de cerveja decolou depois que uma agência de publicidade inglesa encomendou um trabalho que eles apresentaram a Guinness, e ela desde então tem feito muitas outras pinturas para cervejarias, restaurantes e rótulos de cerveja.

Ela também faz outros trabalhos, por isso, se você estiver interessado em ter uma pintura de cerveja, contate Karen através de seu site, BeerPainter.com.[OddityCentral]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 25 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

5 Comentários

  1. Quanto desperdício ! Eu teria uma enorme vontade de beber estes quadros ! Rzsrzsrzsrzs

    Thumb up 6
  2. Boa, gostei… vai não só para os comentários… kkkk
    Valeu Revoltado com Anuncios…rs.

    Thumb up 1

Envie um comentário