As 10 mulheres mais crueis do mundo

Publicado em 11.05.2010

Em época de Dia das Mães, o que não falta são mensagens e manifestações de carinho entre as pessoas. Mas algumas mulheres de família ficaram notórias por atos que pouco ou nada lembram esse espírito fraterno. Este é um conteúdo que pode chocar e embrulhar, portanto, é recomendável não ler logo após uma refeição. Você vai conhecer dez das mulheres mais perversas de que já se ouviu falar.

Atenção: Algumas descrições de atos violentos que seguem podem ser fortes demais para pessoas sensíveis.

1. Katherine Knight

Essa Australiana de 46 anos ficou notória por um crime cometido em 2001, mas antes já havia dado sinais de violência. Ela tentou estrangular seu primeiro marido na noite de núpcias e chegou a colocar a primeira filha do casal sobre os trilhos do trem quando ele a deixou (a criança foi salva). No segundo casamento, cortou a garganta do cachorrinho de seu marido, na frente dele. Depois de mais um casamento mal sucedido, conheceu John Price. Ali, Knight cometeu o crime que a levaria a ser a primeira mulher australiana condenada à prisão perpétua. Esfaqueou o marido 37 vezes enquanto dormia e pendurou pedaços de sua pele pela sala de estar. Cortou sua cabeça fora e a assou no forno. Decorou o “prato” com vegetais e molho, e ia servi-lo aos filhos de John (de outro casamento dele) se a polícia não chegasse ao local antes.

2. Stacey Castor

Seu segundo casamento acabou quando o marido morreu por ingerir Etilenoglicol (um anticongelante para motor de carros) por quatro dias, de um modo que parecia suicídio. Desconfiando da esposa, a policia examinou o corpo do primeiro marido dela, que havia morrido cinco anos antes. Qual não foi a surpresa dos médicos quando acharam a mesma substância, o Etilenoglicol! Encurralada, Castor armou um plano de defesa para acusar sua própria filha, Ashley! Apesar de a menina ter apenas 11 anos em 2000, quando aconteceu o primeiro assassinato, a mãe sustentou a acusação.Em 2007, Ashley foi hospitalizada após ser encontrada inconsciente, com overdose de vodka e remédios. Ao seu lado, havia uma carta de suicídio. Mas Ashley sobreviveu à overdose, e testemunhou contra a mãe no ano passado. Castor agora enfrenta uma sentença de 25 anos de prisão.

3.Valeria Messalina

Com um temperamento menos violento, ela ficou famosa por “apunhalar” seu marido centenas de vezes, traindo-o com outros homens. Ela foi a terceira esposa do imperador Cláudio, em 38 D.C. O casamento durou dez anos, período em que ela se fez passar por prostituta numerosas vezes e chegou a fazer uma competição com uma delas, para ver quem fazia sexo com mais homens em 24 horas. Messalina venceu, com 25 parceiros. Em 48 D.C, armou um complô com um de seus amantes para matar Cláudio. O plano, no entanto, foi descoberto antes de ser posto em prática, e ela foi executada.

4. Charris Bowers

Certa noite, essa mulher e seu marido voltaram de um bar, e ele insistindo para possuí-la. A dama recusou, mas Delou Bowers não quis desistir tão facilmente. Enfim, quando ele recebia sexo oral dela, satisfeito, teve a surpresa desagradável de sentir uma mordida. Louco de dor, ele tentou se livrar, mas ela sustentou a mordida por dez segundos, e só largou quando Delou deu-lhe um soco na cabeça. Uma das versões do fato diz que ela estava no sofá quando ele tentou forçar o pênis na sua boca. A outra diz que ele apenas estava andando pela casa com as partes à mostra, e ela “tomou a iniciativa”. Delou afirmou que a esposa não queria nada com ele a um mês, daí a insistência.

5. Dawnell Batista

Depois de dois transplantes mal sucedidos, essa mulher teve a vida salva por seu marido, Richard, que lhe doou um rim. A esposa, assim, sobreviveu, mas o casamento não. Quatro anos depois da operação, Dawnell “retribui” a cortesia do rim doado dormindo com o seu terapeuta, e depois impedindo que Richard pudesse ver os três filhos do casal. Ele agora pede uma indenização de 1,5 milhões de dólares na justiça, pelo rim que ofereceu à amada.

6. Crystal Border

Esse é talvez o assassinato acidental mais bizarro já registrado. Crystal Border e seu marido Tony, 15 anos mais velho, já tinham experiência em brincadeiras macabras na vida íntima, usando sufocamentos e afogamentos durante o ato. Mas uma das suas fantasias acabou mal. Eles costumavam fazer “enforcamentos” em um celeiro abandonado, perto da casa onde moravam. Primeiro, ela foi para a forca e desceu, sem nada de anormal. Depois, ele passou a corda em volta do pescoço e ela o tirou do chão. Ele pediu para descer e de repente ficou inconsciente. Durante os 40 minutos seguintes, Crystal ficou medindo as pulsações do marido, até que foi obrigada a concluir que estava morto. E o que é mais bizarro: Tony já havia passado oito anos preso quando essa mesma brincadeirinha teve um fim trágico para a sua mulher de 19 anos, à época.

7. Betty Neumar

Aos 76 anos, essa americana está presa, acusada de contratar um homem para matar o quarto de seus cinco maridos, Harold Gentry. Esse foi o primeiro ato de qual Betty foi acusada, mas levou a uma investigação que apontou indícios de um ninho de malfeitos no passado. Aparentemente, os parentes dela morreram, ao longo dos anos, de forma que ela sempre lucrava milhares de dólares com isso. Ela ganhou 20.000 dólares quando Harold morreu, e já tinha lucrado 10.000 um ano antes, quando seu filho morreu. Publicamente, Betty era uma senhora comum, que ia à igreja e levantava fundos para caridade, mas não param de chover suspeitas contra ela.

8. Vicki Lowing

Quando uma pessoa anônima deixou um crocodilo na porta da casa dessa senhora, talvez não soubesse que causaria um divórcio. Vicky adotou o réptil de um metro e meio, e viveu com ele e a família na mesma casa durante nove anos. Até que seu marido Johnie pediu para ela livrar-se do crocodilo. Diante do impasse, Vicky preferiu ficar com o crocodilo e livrar-se do marido, e os dois se separaram.

9. A misteriosa saudita

Uma mulher da Arábia Saudita seguiu à risca a tradição de seu vilarejo, de jamais mostrar seu rosto ao marido. Por 30 anos, o casal esteve unido, e o marido sempre segurou a vontade de ver finalmente o rosto dela. Até que, em uma noite, a curiosidade explodiu: enquanto ela dormia, ele tirou o véu da esposa e finalmente satisfez seu desejo. Mas a dama não gostou, acordou e pediu o divórcio imediatamente. Surpreso, o homem prometeu que não tornaria a olhar, se ela voltasse ao casamento. Aparentemente, ele gostou do que viu. Mas não adiantou, ela não o perdoou.

10. Amanda Trott

Esse prêmio vai para os métodos mais esquisitos de praticar violência. Durante uma briga de casal, Amanda atacou o marido com uma caixa de lasanha congelada. Depois de golpes numerosos e barulhentos, que feriram o homem na cabeça, os vizinhos chamaram a polícia, preocupados com a segurança das crianças do casal. Ela agora é acusada de agressão doméstica. [Oddee]

Autor: Rafael Alves

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

86 Comentários

  1. Mano, nada a ver essa lista. Leiam “Serial Killers – Nas mentes dos monstros”, escrito por Charlotte Greig, Editora Madras. Tem serial killers femininas 93759874532084 vezes piores que essas aí. Na boa, uma mulher ta nessa listazinha por que se divorciou do marido por ele ter olhado o rosto dela? Avá. Concordo com o comentário que fizeram, tem gente desqualificada postando nesse site.

    Thumb up 45
    • Pois a que mordeu lá o “tal quê” do marido, só fez é bem. Quem manda ele forçar, teve o que mereceu.
      A mulher que trocou o marido pelo crocodilo, ahahahahah, isso dá pra rir, não vejo crime nenhum nisso. Me poupe

      Thumb up 19
  2. nossa q legal uma teve a brilhante ideia de assar a cabeça..rsrsrsrs pq ñ quis assar o pau dele e depois dividir com os filhos!

    Thumb up 8
  3. 25 homens cara essa messalina deve ter aquilo de ferro, ainda mais se levarmos em conta q os homens daquela epoca eram nojentos demais. Q horror

    Thumb up 1
  4. Na minha opinião, sem dúvida, a 1ª mulher e a segunda são as mais cruéis da lista! Mataram os respectivos maridos e a segunda ainda teve a lata de acusar a própria filha! Elas que apodreçam na cadeia!

    Thumb up 5
  5. isso que existe a lei da maria da penha!!!
    agora tem que criar uma nova lei joão da penha!!!
    pra ver se essa mulheres se acalman ja quase não tem homem no mundo ainda essas locas matam a que tem vamos morrer solteiras!

    Thumb up 5
  6. Só votar na oposição Harisson, muito fácil. Se discorda das teses de Dilma, não vote nela.

    Thumb up 2
  7. Eu não torturei e nem matei ninguém
    Outra coisa é a ditadura escondida nessa “democracia ” de agora.
    Voces acham mesmo que um dia na “história desse país” esses porcos governantes vão querer entregar o poder a outrem.
    Já tentaram amordaçar a imprensa, querem um novo código civil onde o MST se transforma em autoridade suprema, o lula diz que as imagens não falam por si, e a pouco o lula diz que nação que tem carga tributária baixa não é nação.
    Claro, como manter a bolsa família né ?
    Garantia dos seus votos.
    Esse é o pensamento dos nossos governantes atuais
    E acham mesmo que todas essas declarações sairam da mesma pessoa ?

    Thumb up 3
  8. Alguns comentários aqui,além de fugirem ao tema, revelam de forma cabal a ignorância de alguns quanto a historia do próprío país onde vivem. Havia uma ditadura sanguinária no poder, os canais de participação politica estavam todos fechados, e alguns de nos optaram por radicalizar a luta politica, tudo dentro do contexto ideologico da época, alguns desses radicais foram presos e torturados, assim como foram presos e torturados opostiores que NÃO PARTICIPARAM DA LUTA ARMADA e outras pessoas que nem posição politica definida tinham,ora,ter participação ativa na politica de um país NÃO É DEMÉRITO ALGUM,agora torturar e matar gente que estava sobre a tutela do Estado,isso sim, é vergonhoso, tão vergonhoso quanto se esconder como ratos, quem torturou e matou e usa como justificativa a luta politica devia ao menos mostrar a cara e admitir o que fizeram, mas nao, se escondem como os vermes asquerosos que são, e pior,encontram gente a defende-los.

    Thumb up 3
  9. Desafio o responsável pelo blog a descobri que as mensagens “vomitadas” conta a Dilma são todas originadas por um único IP.
    Seus bananas, mau caráter e sem vergonha: Apareçam com suas caras e não no anonimato.

    Thumb up 3
  10. As “viúvas” esganiçadas da DITADURA usam pseudônimos para garantir o anonimato do denuncismo barato. Se o blog responsável quiser apurar que tudo isso que se fala da DILMA vai descobrir que a origem é de um único IP. Devem saber que a Dilma deixou uma vida confortável junto com seus pais aos 17 anos para dedicar sua vida na promoção do ser humano contra a DITADURA.
    Ainda falta centenas de torturadores no banco dos reus.

    Thumb up 2
  11. Temos um trio de ataque imbatível: Dilma, Marta e Roseana. O mundo vai tremer… de rir

    Thumb up 1
  12. Achei a lista meio fraquinha mesmo! Umas três no máximo são crueis de verdade.
    Pior é que no Brasil temos mulheres muuuiiito piores, a Suzane, a Ana Jatobá, a Procuradora da República, a assassina do miliónário cadeirante da mega-sena e milhares de outras anônimas por ai, como as espacandoras de idosos e criançinhas, as ladras, as exploradoras, as falsas, as hipócritas e as dissimuladas em todos os sentidos e que raramente tem seus crimes ou delitos divulgados.Ao contrário, fazem promoção social com suas crueldades e a tigrada, adora!

    Thumb up 4
  13. “filha de coronel”, realmente há ou houveram mulheres recebendo pensões que chegavam a R$30 mil – mas são ou eram a exceção. A maioria das filhas de ex-combatentes, inclusive as que escondem que são casadas para continuar recebendo a pensão, não ganham tanto assim.

    Minhas desculpas à filha de coronel.

    Thumb up 1
  14. Cesar,

    Desde quando as filhas de militar recebem pensões “milionárias”??? Quanta asneira junta!!! Algumas pessoas leem o que sai na revista Veja e tomam como VERDADES ABSOLUTAS. A pensão deixada é uma mixaria, se considerarmos que esse dinheiro é um DIREITO garantido às filhas e esposas de militares…Ou por acaso você não sabe que todos os meses o militar contribui com uma porcentagem do seu soldo para garantir esse DIREITO às suas esposas e filhas???…Vá se informar antes de falar asneiras!!!

    Thumb up 2
  15. The hypocrisy and feminist manipulation in the society

    (Some philosophical thesis)

    Currently, we took knowledge of the feminist deputies in the European parliament that want to manipulate the merit and equality against men, especially whit the Sweden feminist presidency of Europe and many influences in the council of Europe .

    is intellectual manipulation and violence form the feminist deputies that want to put women in power, just because they are women, even without having the status, merit, knowledge’s, social status, impartiality of gender ideologies specially feminist (that the majority of women in not), economic and scientific status and Further factors of psychological profile and intellectual and ethic profile .

    If feminist in politics and society always assault men to coerce their rights and liberties, merits and power, and always try to put women superior to men, discriminating them positively without give and be humanist and give the same rights for equality and positive discrimination for men, specially in those issues that men is losing and affect.

    Currently, men cannot live whit women, cannot establish relationships and it would increase the feminist hypocrisy whit the time, if is not blamed, arrested, accused those criminal feminist that manipulates traffic of influences, discrimination against men and positive discrimination to women.

    They are going against the constitutionality, human right and humanism, and also against the nature and naturals laws of evolutionism.

    Please block and lawsuit those feminist, coerce the political access, even if they are not radicals, androphobic’s, psychotics, obsessive lesbians that usually are radical feminists.

    The feminism demands justice and equality but is just for women not for men, when men is victim or accused is not under the same treatment and law as a female, because feminism is hypocrisy and puts in reality equality as superiority and justice as exclusive for women but not for men, when for men they are less defended and victims as women.

    The feminist crimes or considered but feminist stereotypes as mainstreaming against men, to make serious the crimes and discriminate them to benefit women but discriminate negatively men, exploiting men juridical and hypocritally and coercing men of the same rights to benefit. As you can see, many feminists crimes are consider and judge as a homicide or more than mutilation, that is unfair and instigating to make worst crimes as multiple homicides as terrorism and mutilations specially to coerce the expression and sensitivity organs.

    Men is constantly discriminated in health, specially is it is illness that is by mainstreaming or exclusively against men, justice and family justice, politics, aesthetics and well-being, dressing and dress freedom, liberty of opinion against feminism and philosophical arguments, without mention that they are conformist to feminism and manipulated by them that they don’t even find the true arguments to defend themselves.

    As for example many thing are devised and created by men, those thing have many commanding and as sex dignity should be men commanding otherwise if it is not men should have the same treatment to control the things that are controlled by women, women in nature had a traditional and biological sexually determinants to the pregnancy and child care, however men is stilling discriminated, nowadays to have the children when divorce or others rights as traditionally were for women, so for women have all the rights but not for men, meanwhile you should se that is difficult to have all the things, or is one things or another, but not for women and feminism.

    Whit the intellectualization of women they become selfish, envies, to have the work, position and many men’s stuffs in society, specially the best ones, however the civil construction work they don’t want to do it and let that for men, reason that many men become sick, don’t develop their brain, become criminally, toxically dependents even by alcohol and tobacco, become stressed, psychotics and whit bad nutrition.

    Whit the women feminist discrimination against men as by negligence and ignorance especially in health men become sick and whit the illness will behave criminally or whit indignity, even the justice if it is corrupted for feminism it would be better make justice by themselves and kill the female enemies that are screwing their lives. The ideology is the follow or is me or you, who die.

    The men and women should live together as by nature but whit the artificialism even toxics that affects the sexual hormones , neurological systems as brains and many systems because to live better all the body systems should be better to live in harmony whit behave stability and whit that establish rational and balanced relationships whit women.

    Many feminist men are incoherent whit themselves and their rights and they are making their death sentence even if they are ruining the rights of many men until arrive them but however they are protected by the feminist main female actors.

    The feminism is manipulating and coercing the state of right, coercing fundamental rights from men, coercing the principle of contradictory, ideological-sexual impartially, sexual ethic whit other opposing sex, coercing the philosophical principles of dialogue and opposing philosophies against the feminism, coercing the liberty and right of conscience and opposition and resistance against the feminism.

    Even in court and political parliament men is coerced and manipulated by feminist jurists that are hypocrite to the state of right of equal and unisexual and humanist justice.

    It probably will arrive a time that men to have rights, freedom, warranties and privileges would have to change their sex, because feminism is pretty much worst in reality by medium and long time than machismo, that is naturalist, simples and privileges women in many stuff as privileges men in others.

    Men subjected by the intellectual and psychological violence form feminism and women in the discrimination, female victimization and hypocrisy, female demagogy, united nations hypocrisy and feminism, political feminist organizations, feminist right organizations, non-governmental organizations that affect and manipulate women and men to become feminist and discriminate their selves as men as weaker , inferior, evils and illness, even many those effects are causing directly or directly by the feminist and their side effects.

    The feminism is wining in the society because is very Intelligent, organized and whit many effort from many women that wants to manipulate the world and powerless men and coercing their rights and merit. Machismo never had been teacher in faculties and never had been intellectualized and justified their ideologies and easy natural ways to establish relationship whit the nature, men and women.

    The nature is machismo and the world should follow as well, even if it is not 100% machismo and is balanced in some ways, becoming humanist too, however feminist wants to manipulate the nature whit the science as they make to treat some disadvantages of women, but they don’t allow for the disadvantages of men to make as well, in conclusion if the nature is manipulated so the men are, and should be even better men become homosexuals to don’t be exploited and abused by the feminist and by women, directly and directly, you can see a live between homosexuals are easier and less serious than between a heterosexual natural couple, nowadays…

    Even the transsexuals, they are one direct or indirect cause of the feminism as underestimation of men, including masculinity and effect of hormonal disrupters (phthalates, biphenols and many unknown substances, yet, but however, fortunately it affects women as well even if not so much or not well known, when well studies their affect they feminist scientist and organizations would start to coerce those substances juridically by their influences in the 3 powers of the society and men will benefit from that, too), overflow of female hormones and toxic hormones and substances in men, pollution and illness against men.

    You can see many men screwed in the feminist countries, many of them are dead, many of them are in arrested, many of them left the country, many of them are homosexuals, many of the become illness including psychiatric, many of them change the sex, many of them don’t make sex and don’t live whit a women because is difficult and mostly the consequences and fake accusations and money lost that they can suffer, so feminism is putting the relation whit women difficult and dangerous for men, even if they have to commit crimes in self defense or personal justice against bad women that become evils form love or another sentimental relationship.

    They say in popular common sense, but that we can rectified to god sense, that a man when deals whit a bad women (usually used popular as bitch) or he died or he’s arrest. To complete in majority of the cases it is like that, when you don’t know the ideological, ethics, rationality, behavior and psychological stability and good influences from women that you deal or live.

    So better alone and whit masturbation that whit women, you have probably much negative consequences whit them specially in feminist countries under the feminist law that it is manipulated by the international organizations from human rights, that are hypocrite whit men and discriminated negatively or by negligence men.

    The friend can become enemy, love can become hate, as the positive extremely sense of live and nature, when don’t have a stable and balanced relationship and limited confront in bad times that could help to negotiate and establish the relationship.

    For feminist and many women, man is not a human being and is worst than that, so they discriminate or they don’t treat well them as a women or themselves.

    You can see the andropauses, the males illness (prostate cancer, epididime and testicle cancer, too) and homologate illness is not done, studies, treated in man, that is sadist and coerced to the mediatisation by the feminist journalist and politicians. That we can compare whit the menopause and development in the breast cancer and uterus.

    The sensiblisation of international, national feminists days are psychological violence against men, manipulation of Society and intellectual violence, too, all because there are many feminist in the united nations feminist sections and international organizations, that are protected by men and those men are being used by feminism as always, including in the Muslims countries.

    Even the weaker catholic church in being used by feminist against the humanist that Jesus Christ try to stimulate whit all human beings, using catholic organizations, universities and many catholic influences, even if it is used demagogic arguments, deductive, fallacious and sophist arguments to manipulate them, as the feminist are getting successful.

    It probably that would have to arrive a time that we would have to give owner live to fight in courts or in war fields against feminist and many feminist women that want sadistlly destroy and controlled men but don’t want the reciprocity acts, as they make those violence against children, too, but are not charged criminally of that and they don’t tell the truth or justified but coerce justification for men when men acts in same way.

    It seems that there is no men, yet, that have the sensitivity juridical philosophy to argue against the feminists thesis in media, politics and organizations, probably because they are afraid to become victims or revenge form women and feminists, that coerce his freedom and rights, even liberty or objection of conscience.

    The feminist suffer progress because many women that had be mothers exploited and manipulate their males sons, that those sons were in power positions that let them vote and gains more powers (see in the US women’s votes history how started), so those mothers they used the female sexual determinism to exploit men that are there sons, even if those females know that they are destroying the rights from their males sons directly or indirectly and inequality.

    Men are exploited sexually by his sexual determinism and affective determinism that could be reproductive or maternally. Many women that were domestics treating the children took vantage of that to manipulate them when adults to defend them are their lobbies, even if they say complaining demagogically that were discriminated because had children to take care and could not work, that’s hypocrisy and is selfish because we cannot have all, you have to chose and make your option one or another not both, but for women is all, actually, specially in feminists countries that is increasing up to 80% in this world specially in richest countries, that the males AND MANY MALES foreigners are exploited in civil construction died in civil construction and many dangerous works including army, as US, Canada, UK, France, Spain, Belgium, Germany, Norway, Finland, Sweden, Switzerland (rich country whit the gold from the Jews and fiscal paradises, etc), Italy, Ireland and many more.

    If you have the power and conditions for that, join us creating international organizations of andro-humanist rights, write books in several languages that you can used this ideas written here, create the international association of jurist men males rights, integrate the international organizations as the united nations council of human rights to confront the feminist organizations and defend men’s rights, create a male international associations network and males solidarity, create a country only for men, whit university, schools, laboratories, courts and men rights organizations, make lawsuits against unfair law in the national (supreme court and constitutional court), European (human rights European court and or European communities courts) and international courts (many that belongs to the hypocrite United Nations that is controlled by the Anglo-Saxony countries) if this last ones have jurisdiction, to be invalid the application of the law or rectified.

    Best regards.

    Thank you.

    VIAMREC
    VIRTUAL INTERNATIONAL ASSOCIATION OF MEN’S RIGHTS AND EQUALITY CONDITION

    Thumb up 0
  16. Pelo que li no último tópico, falando em bomba e tudo o mais deduzi que o Sgt.Kozel foi o merda que deixou a bomba explodir na sua própria cara no RIOCENTRO e que e o “tadinho” estava lá para explodir a bomba e por a culpa na esquerda. Que se danasse quem morresse na explosão. Éassim que querem reclamar dos que pegaram em armas e tomaram uma atitude. Lembram-se do Capitão Sergio “macaco” da Aeronautica? Foi expulso por covardia por não cumprir a ordem de explodir o gasômetro no RJ. Mais tarde ganhou na justiça e acho que merecia homenagens como bom BRASILEIRO porque tomou atitude e segurou as consequências de seu ato. Se hoje podemos debater aqui é porque estamos num novo estado de direito graças àqueles que reagiram contra das mais variadas maneiras. Se alguns não gostam é bom sempre lembrar que toda moeda tem 2 lados e que a sua verdade pode não ser a do seu vizinho.

    Thumb up 1
  17. Quem é que foi a mulher que matou o Sgt. Kozel Filho? Alguém mentiu que foi a Dilma, e um monte de viúvas chorosas está repetindo a mentira. Daqui a pouco vão reescrever os livros de história, dizendo que foi ela que planejou, executou e fez o rescaldo do atentado à bomba. E quanto às centenas (milhares?) de pessoas que simplesmente sumiram, arrastadas pela canalha que estava no poder na década de 70? Ninguém fala. Ninguém quer falar. E se alguém falar alguma coisa, ficam berrando ANISTIA, ANISTIA, ANISTIA com todas as forças.

    Por que se escondem atrás da ANISTIA? Será que tão valentes e nobres agentes da ditadura tem medo que seus atos de generosidade e civilidade venham à luz do dia? Por que escondem-se como o lixo humano que são? Por que são lixo. Só isto.

    Falta um “mea culpa”. Mas para sair um “mea culpa”, é preciso CARÁTER. Será que as viúvas do stgo. Kozel Fo. sabem o que é isto?

    Thumb up 0
  18. Sempre tem um bobo pra politizar tudo.

    A Messalina só era safada, não merecia estar na lista.

    Thumb up 0
  19. Eles esqueceram da predecessora de Bin Laden, assassina do Sgt. MARIO KOZEL FILHO

    Thumb up 0
  20. Essa enquete é falha, não consta a Dilma Houssef, como a primeira da lista, então é só uma brincadeirinha a nível amador.

    Thumb up 0
  21. Ah,tá.Quer dizer que a expressão “vagabunda messalina” vem da história do exemplo 3.Interessante…

    Thumb up 0
  22. Cadê a Procuradora aposentada do Ministério Público do Rio de Janeiro, torturadora de crianças?
    Cadê DIlma Roussef, exterminadora do Brasil?

    Thumb up 1
  23. Voces leram realmente a reportagem seus cambada de? ficam metendo politica onde não existe, p. caras leam a reportagem fiquem informados e comentem o necessarios seu p. cabeçudos.

    Thumb up 0
  24. Dessa lista,vejo umas 2 ou 3 realmente más,no Brasil temos iguais,como a Suzana,que matou os pais e foi comemorar no Motel,a Jatobá,mas a Dilma Roussef me parece ser a mais cruel de todas…

    Thumb up 1
  25. O cara que levou a mordida bem que mereceu.
    Devia ter arrancado fora ¬¬
    Cada mulher que estuprada e quando elas reagem elas que são crueis?
    Eu sei que eram um casal mas ela na verdade não queria.
    Até uma vaca escreveria um artigo melhor que esse,vãosecata.

    Thumb up 0
  26. Mas pra falar mais serio desta vez perdi a credibilidade neste site pois tem certos tipos de violencias aqui contadas que são curriqueiras! Acho que tem gente mal informada fazendo esta pagina !

    Thumb up 2
    • concordo em gênero número e grau..fazem afirmações para chamar a atenção do leitor sem a menor responsabilidade pela verdade das mesmas..

      Thumb up 0
  27. Você está certíssimo Cesar, a tortura é um crime abominavel que não podemos esquecer que num passado rescente era comun, então vamos com ela BOM DILMA pois é assim que as minhas saudações.

    Thumb up 0
  28. Dilma (Lula) só agora vc vem falar em acabar com o tráfico de drogas? não deu tempo antes? Agora vem com essa história de lutar contra as drogas, assunto do momento para alguns, mas muito velho. Usando este tema para ganhar eleição é? Isso sim é uma crueldade. Acreditem se ela ganhar não vai fazer nada do que esta prometendo.

    Thumb up 0
  29. Gente, vi que a maioria de vocês são contra a Dilma ser eleita. Então galera, não podemos deixar essa mulher oportunista ganhar. Temos que fazer campanha contra ela. Uma pessoa que tem a coragem de usar uma doença pra se promover, é o fim. Eu e milhares de pessoas pensam a mesma coisa, infelizmente, tem gente que acredita nessa apelação.

    Thumb up 0
  30. O dinheiro das Estatais está a disposição da Dilminha para o que
    for preciso, com a conivencia é claro, do Lula(papagaio de pirata)de plantão. Fico a me perguntar, quem está dando o ombro para este
    “papagaio e analfabeto”. Nosso Brasil esta carente de tudo (falta espaço e tempo para enumerar, levaria dias…), e esta besta mandando nosso dinheiro para ajudar a Grécia… é uma pena que nossos militares se acovardaram, e a mídia(orientada)não reconhece o exenplo de DEMOCRACIA que foi dado em Honduras.
    …e o povo hordeiro e manso, aguarda mais uma copa do mundo…
    ET: quem viver verá o que a Dilminha fará com os aposentados,
    os indefesos.
    ET1: …e o povo hordeiro e manso, que até acredita em urna ele
    tronica, verá a Dilminha eleita…

    Thumb up 0
  31. Isso nâo é nada comparado com o FHC fez com a Pàtria.
    Faliu a dita cuja por duas vezes.

    Thumb up 0
  32. Concordo em nº, genero e grau c/ Vivaldo, Geraldo, Renato e outros… A promotora que bate em crianças, Katherine Knight,
    Stacey Castor e as demais, são alunas fraquérrima perto do que a DILMA ROUSSELF fara conosco se for eleita
    Que Deus nos proteja

    Thumb up 0
  33. o que a 8 e a 9 tem de crueis? só pq largaram os maridos ?????? não entendi.
    também não entendo como a primeira ia servir uma cabeça pro jantar…e os filhos ainda iam comer?

    Thumb up 0
  34. Ah! Esqueci cruel e a governadora do meu estado, Pará e a Dilma. Deus nos proteja se esta ganhar para Presidencia e coitado do povo paraense se a governadora se reeleger.

    Thumb up 0
  35. Quem escolheu esse titulo escolheu muito mau, pois só duas dessas mulheres e que são realmente crueis….concordo com o Thiago aqui no Brasil tem muito pior.

    Thumb up 0
  36. faltou irmã eurica diretora de minha escola;perto dela hitler mereceria o nobel da paz/com relação a ditadura era para punirem tanto os terroristas que queriam 1 ditadura de esquerda quanto os militares.

    Thumb up 0
  37. Sim algumas foram muito cruéis, mas essa do véu e da pizza, acho que não tem lógica, em matéria de crueldade!

    Thumb up 0
  38. por que será que os “milicos” são contra a revisão da Lei de anistia? Se eles fossem “vítimas” iam mais é pedir a revogação desta lei e exigir que todos os crimes da ditadura fossem apurados, mas ficam todos “atrás da mesa com o c. na mão” como já dizia Renato Russo.

    Thumb up 0
  39. Caracas!!!… Fiquei horrorizado com as crueldades dessas mulheres…rs…
    Vou cuidar bem para que a minha não veja essa materia, vai que ela se inspira em uma dessas…rs…
    Essa Australiana de 46 anos Cortou sua cabeça fora e a assou no forno. Decorou o “prato” com vegetais e molho, e ia servi-lo aos filhos de John (de outro casamento dele) se a polícia não chegasse ao local antes. Que mulher malvada…
    jefersonleao_yahoo.com.br

    Thumb up 0
  40. O comentário do Vivaldo é muito bom!!!… adorei!!.. rsrsrs… na hora que vi qual era o assunto, veio sem querer a imagem da Dilma Roussef na minha cabeça. Mas foi sem querer mesmo! Alguém aí já se informou sobre o passado dessa senhora? Realmente, faltou falar sobre ela aqui.

    Thumb up 0
  41. Não adianta argumentar.
    A Dilma é um monstro que não aceita um “não” de ninguém. Imaginem se ela realmente virar presidente, coitados de nós.
    Talvez ela tenha burcite (é assim que se escreve ?) como teve o lula na sua campanha, para ficar mais carismática. Provavelmente algo assim acontecerá. Ela já está dando sorrisinhos na TV, isso nunca aconteceu antes.

    Thumb up 0
  42. gente, Erzsébet Báthory

    tem mulher mais porreta que essa???
    ela deveria estar presente nessa lista!
    com certeza hehe

    Thumb up 0
  43. Esqueceram daquela Suzane que assassinou os pais à pauladas enquanto dormiam, em 2002.

    Thumb up 0
  44. JACK a professora não é ruim , é só reparar no seu português. ” mintira”????

    Thumb up 0
  45. Aliás é muito estranho você falar em “vergonha na cara”. Onde é que estão os valentes que torturaram, assassinaram e depois ocultaram o cadáver dos guerrilheiros? Por que tem gente que até hoje não sabe onde está enterrado o filho/filha, o marido/esposa, o pai/mãe? Em um país que tinha uma constituição e uma lei, como é que foram cometidos abusos? E agora, quando se tenta uma reparação aos abusos cometidos, todo mundo é contra? ONDE É QUE ESTÁ A VERGONHA NA CARA?

    Thumb up 0
  46. Wilson, os guerrilheiros estão recebendo indenizações só por que os agentes da lei fizeram caca. Havia uma lei para punir crimes comuns, como homicídio e outros. O que os militares fizeram foi extrapolar a lei. A lei brasileira não previa tortura e assassinato, nem ocultação de cadáver. Estes atos foram atos criminosos cometidos por agentes da lei, representantes do Estado. Com a lei da anistia os agentes da lei que cometeram aqueles crimes estão fora do alcance da justiça, mas o Estado não está.

    Veja que os militares assassinados deixaram para trás viúvas e filhas que recebem pensões até hoje (tem muita filha de general por aí que vive como amancebada por que se casar, perde a pensão milionária deixada pelo pai, e ninguém parece se importar com as pensões que estas “moças que não querem perder esta teta” recebem).

    Eu não sou a favor do que os guerrilheiros fizeram, não estou defendendo eles. Mas também não sou a favor do que o Estado fez com eles. A LEI TEM QUE VALER PARA TODO MUNDO, guerrilheiros, criminosos comuns, cidadãos comuns, estudantes, políticos, servidores públicos, militares, governantes e agentes da lei. E uma das coisas que a lei diz é que o mal tem que ser reparado. Quem é culpado dos guerrilheiros receberem pensão, hoje? Aqueles torturadores. Alguém responsabiliza aquela gente? Não.

    Thumb up 0
  47. CEZAR !
    QUEM ENTRA EM UMA GUERRA TEM QUE TER NO MÍNIMO VERGONHA! ESTES “guerrilheiros” RECEBEM PENSÕES MILIONÁRIAS E ESTÃO NO PODER SE LOCUPLETANDO ENQUANTO OS FAMILIARES DE “MILICOS” MORTOS POR ESTA CORJA RECEBERAM MÍSEROS SOLDOS ! DILMA É PIOR QUE TODAS ESTAS ACIMA CITADAS!
    ESPERE E VERÁ!!!

    Thumb up 0
  48. DAR-LHE CEZAR, MOSTRA PARA ESSE ANIMAL QUE QUERRILHEIRO NÃO É SINONIMO DE BANDIDO NÃO. É SIM LUTAR POR UMA CAUSA. E TOME DILMA NELES.

    Thumb up 0
  49. Ah, mas temos que concordar que assar a cabeça do marido no forno e pensar em servi-la aos filhos é demais!
    Antes dela, só a Dilma Rousself mesmo…

    Thumb up 0
  50. Achei o relato: mais nã era esse que eu procurava (o que eu queria era de Elizabeth Bathory vou postar abaixo)

    MAria a Sangüinaria
    Muitos confundem a lenda da bruxa do espelho com a história da Rainha Maria Tudor (Greenwich 1516 – Londres 1558), filha de Henrique VIII e de Catarina de Aragão. Tendo se tornado rainha em 1553, esforçou-se para restabelecer o catolicismo na Inglaterra. Suas perseguições contra os protestantes valeram-lhe o cognome “Maria, a Sanguinária” (Bloody Mary). Em 1554, desposou Filipe II da Espanha. Essa união, que indignou a opinião pública inglesa, ocasionou uma guerra desastrosa com a França, que levou à perda de Calais (1558). Dizem que a Rainha, para manter a beleza, tomava banho com sangue de jovens garotas, mas é um fato não confirmado em sua biografia.

    Elizabeth Bathory
    Erzsébet Báthory ou Elizabeth Bathory foi a condessa que torturou e assassinou várias jovens e, por causa disso ficou conhecida como um dos “verdadeiros” vampiros da história. Embora citada freqüentemente como húngara, devido em grade parte ao deslocamento da fronteira do Império Húngaro, ela era na realidade mais intimamente associada com o que é hoje a República Eslovaca. A maior parte de sua vida adulta foi passada no Castelo Cachtice, perto da cidade de Vishine, a nordeste do que é hoje Bratislava, onde a Áustria, Hungria e a Eslováquia se juntam. (O Castelo foi erroneamente citado por Raymond T.McNally como situado na Transilvânia).

    Bathory cresceu numa era em que a maior parte da Hungria tinha sido conquistados pelas forças turcas do Império Otomano, sendo campo de batalha entre exércitos da Turquia e Áustria(Habsburgo). A área também ficou dividida por diferenças religiosas. A família de Bathory se juntou à nova onda de protestantismo que fazia oposição ao catolicismo romano tradicional. Foi criada na propriedade da família Bathory, em Ecsed, na Transilvânia. Quando criança era sujeita a doenças repentinas, acompanhadas de intenso rancor e comportamento incontrolável. Em 1571, seu primo Stephen tornou-se príncipe da Transilvânia e mais tarde, na mesma década ascendeu ao trono da Polônia. Foi um dos regentes mais competentes da sua época, embora seus planos para a unificação da Europa contra os turcos fossem frustrados em virtude dos esforços necessários para combater Ivan, o Terrível, que cobiçava o território de Stephen.

    Em 1574, Elizabeth engravidou como resultado de um breve affair com um camponês. Quando sua condição se tornou visível, foi escondida até a chegada do bebê, porque estava noiva do Conde Ferenc Nadasdy. O casamento ocorreu em maio de 1575. O Conde Nadasdy era soldado e ficava fora de casa, freqüentemente, por longos períodos. Nesse meio tempo, Elizabeth assumia seus deveres de cuidar dos assuntos do Castelo Sarvar, de propriedade da família Nadasdy. Foi aí que sua carreira maligna realmente começou – com o disciplinamento de um grande contingente de empregados, principalmente mulheres jovens.

    Num período em que o comportamento cruel e arbitrário dos que mantinham o poder para com os criados era uma coisa comum, o nível de crueldade de Elizabeth era notório. Ela não apenas punia os que infringiam seus regulamentos, como também encontrava desculpas para infligir punições e se deleitava na tortura e na morte de suas vítimas muito além do que seus contemporâneos poderiam aceitar. Enfiava pinos em vários pontos sensíveis do corpo, como, por exemplo, embaixo das unhas. No inverno executava suas vítimas fazendo-as se despir e andar na neve, despejando água gelada nelas até o congelamento do corpo.

    O marido de Elizabeth se juntava a ela nesse tipo de comportamento sádico e até ensinou-lhe algumas modalidades de punição. Mostrou-lhe, por exemplo, uma variação desses exercícios de congelamento para o verão: despia uma mulher e a cobria de mel, deixando-a a mercê dos insetos. Ele morreu em 1604 e Elizabeth mudou-se para Viena após o seu enterro. Passou também algum tempo em sua propriedade de Beckov e no solar de Cachtice, ambos localizados onde é hoje a Eslováquia. Esses foram os cenários de seus atos mais famosos e depravados.

    Nos anos que se seguiram após a morte do marido, a companheira de Elizabeth no crime foi uma mulher de nome Anna Darvulia, de quem pouco se sabe. Quando a saúde de Darvulia piorou em 1609, Elizabeth se voltou para Erzsi Majorova, viúva de fazendeiro local, seu inquilino. Majorova parece ter sido a responsável pelo declínio final de Elizabeth, ao encorajá-la a incluir algumas mulheres de estirpe nobre entre suas vítimas. Em virtude de estar tendo dificuldades para arregimentar mais jovens como servas à medida que os rumores sobre suas atividades se espalhavam pelas redondezas, Elizabeth seguiu os conselhos de Majorova. Em algum período de 1609, ela matou uma jovem nobre e encobriu o fato dizendo que fora suicídio.

    Já no início do verão de 1610, investigações iniciais em torno dos crimes cometidos por Elizabeth tinham começado. A base das investigações era política, a despeito do número crescente de vítimas. A coroa esperava confiscar o latifúndio de Elizabeth e deixar de pagar a alto empréstimo que seu marido tinha feito ao rei. Com isso em mente, Elizabeth foi presa no dia 26 de dezembro de 1610.

    Elizabeth foi julgada alguns dias depois. O julgamento foi conduzido pelo Conde Thurzo, como agente do rei. Conforme registro, o julgamento (acertadamente caracterizada como uma farsa pelo biógrafo de Bathory, Raymond T.McNally) foi iniciado não apenas para se obter uma condenação, mas também para confiscar suas terras. Uma semana após o primeiro julgamento, foi realizada uma segunda sessão, em 7 de janeiro de 1611. Neste, uma agenda encontrada nos aposentos de Elizabeth foi apresentada como prova. Continha nomes de 650 vítimas, todos registrados com a letra de Elizabeth. Seus cúmplices foram condenados à morte, sendo a forma de execução determinada por seus papéis nas torturas. Elizabeth foi condenada à prisão perpétua, em solitária. Foi colocada num aposento do castelo de Cachtice, sem portas ou janelas, apenas uma pequena abertura para a passagem de ar e de alimentos, lá permanecendo pelos três anos seguintes até sua morte em 21 de agosto de 1614. Foi sepultada nas terras de Bathory, em Ecsed.

    Além de sua reputação como assassina sádica com mais de 600 vítimas, foi acusada de ser uma lobisomem (werewolf, no original, não tem gênero) e vampira. Durante seus julgamentos, testemunhas afirmaram que em várias ocasiões ela mordia o corpo das meninas durante suas torturas. Essas acusações se tornaram a base para suas conexões com o “lobisomenismo”. As ligações entre Elizabeth e o vampirismo são um tanto mais tênues. Naturalmente, havia uma crença popular nas terras eslavas de que os lobisomens em vida se tornavam vampiros após a morte, mas essa não foi a acusação feita a Elizabeth. Ao contrário, ela foi acusada de drenar o sangue de suas vítimas e de banhar-se nesse sangue para reter sua juventude. Por todos os parâmetros, Elizabeth era uma mulher muito atraente.

    Thumb up 0
  51. Boa as resportagens, mas conheci uma mulher no interior que ao decobrir que o marido a traiu , dopou os dois (não sei como) e jogou acido nos orgãos genitais da mulher e castrou o marido, e sumiu de circulação até hoje não a encontraram isso aconteceu a 15 anos, a amante morreu e o homem coitado, nunca mais……….
    é veridica mesmo
    eliane maia

    Thumb up 0
  52. Crueldade é uma moça abrir a porta de casa para os pais serem assassinados brutalmente pelo namorado e o irmão dele, e por motivo fútil.

    Thumb up 0
  53. Essas mulheres podem ser as mais conhecidas, mas não as mais CRUEIS.
    Aqui no Brasil temos muitos exemplos.

    Thumb up 0
  54. Pfff, lá vem as viúvas da ditadura reclamando de supostos crimes cometidos por ex-guerrilheiros…

    Eu tenho uma proposta, os crimes cometidos por criminosos devem ser castigados depois dos crimes cometidos pelos agentes da lei.Tipo, tortura, assassinato, ocultação de cadáver, conspiração para ocultação de crime, além dos crimes que só os agentes da lei podem cometer, como valer-se de sua posição para perpetrar crimes e ocultá-los.

    Quem mais quer ocultar os crimes dos guerrilheiros não são os guerrilheiros, são os milicos que tem o rabo preso. Alguns não aguentaram a pressão e meteram uma bala na cabeça, só de medo de que os arquivos da ditadura fossem abertos. O que será que tem lá dentro? Com certeza não deve ser nada edificante…

    Thumb up 0
  55. o que acabei de ler parece mentira mas està muito bom.
    perante mim estao de parabens ao fim gostem de ler.

    Thumb up 0
  56. hhahahhahahahaha
    Realmente, pra falar “mintira” a professora de português tem que estar ausente mesmo!!
    Vai ver ela foi bater no marido com um saco de bisnaguinhas Seven Boys! ²

    Minha gente, isso que está publicado não é nada comparado com o que a Dilma Roussef pretende fazer com o Brasil, se for eleita. É ver para crer! ²

    concordoooooooooo

    aiyshaihsiahsiahusiuahs

    Thumb up 0
  57. poderia ter também a MAry Sangüinaria (Muitas pessoas a confundem com a “Bloody Mary”) (hungara se não me engano)
    vou ver se acho um relato sobre ela

    Thumb up 0
  58. Vejo vez esta matéria não entende nada de crueldade, esses crimes citados não chega nem aos pés dos crimes cometidos por mulheres da minha cidade. Esse artigo não merece o titulo

    Thumb up 0
  59. Realmente achei estas mulheres ” fraquinhas”.
    Hoje em dia no Brasil mesmo tem mulher muito pior. A promotora que agredia e torturava a criança de 3 anos. As babás que batem nas crianças, torturam velhinhos e até outras… Tirando umas duas ai nesta matéria não achei nada demais…
    A Australiana foi a mais sem noção de todas…

    Thumb up 0
  60. Vivaldo…

    Ela já fez muito pela nossa Brasilônia…

    Vide a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares – VARP

    Thumb up 0
  61. ESQUECERAM DE ACRESCENTAR A MAIS CRUEL DE TODAS, A ASSALTANTE DE RESIDÊNCIA, DE BANCOS, SEQUESTRADORA EXPLODIDORA DE BOMBAS, E PROVAVELMENTE TBM ASSASSINA DO SGT MARIO KOZEL FILHO, A MEGERA DILMA ROUSSELF

    Thumb up 0
  62. Minha gente, isso que está publicado não é nada comparado com o que a Dilma Roussef pretende fazer com o Brasil, se for eleita. É ver para crer!

    Thumb up 0
  63. realmente, pra falar “mintira” a professora de português tem que estar ausente mesmo!!
    Vai ver ela foi bater no marido com um saco de bisnaguinhas Seven Boys!
    hahahahaha

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
prahlad
Místico indiano diz não ter comido nada por 70 anos

Até onde a fé pode l...

Fechar