Bar neozelandês serve drink de sêmen de cavalo

Publicado em 30.06.2011

Está na hora de pensarmos se não há algo de errado com as pessoas da Nova Zelândia: ao que parece, elas estão pagando muita grana para beber um drink com sêmen de cavalo.

Steven Drummond, coproprietário do pub “Green Man”, em Wellington, Nova Zelândia, estava à procura de uma nova bebida para competir em um desafio alimentar anual, quando decidiu que o esperma colhido de um garanhão em uma fazenda cristã vizinha seria uma ótima escolha.

Adicione um pouco de sabor de maçã e… Voilá! Você criou o drink mais nojento já servido em um bar.

A coisa mais estranha é que as pessoas realmente pagam muito dinheiro para experimentá-lo. Se alguém lhe tivesse pagado para beber sêmen de cavalo, poderíamos até perdoá-lo, mas quando é você que paga 20 dólares (mais de 30 reais) por um shot dessa coisa, é um problema.

De acordo com chefe de cozinha do pub, Jason Varley, a bebida conhecida como “Hoihoi tatea” é particularmente preferida pela clientela feminina.

A maioria das mulheres experimenta e depois faz piadas sobre ir para casa e fazer seus maridos comerem grama, ou sobre a possibilidade de seus filhos nascerem com faces longas. É…

Jason admite que já experimentou o sêmen e que seu gosto é “ok”, “como um manjar”, mas não é muito popular entre os homens, em geral.

Apesar de possíveis benefícios à saúde – acredite se quiser, os níveis de testosterona aumentam quando se bebe sêmen, devido ao hormônio DHEA – nenhum dos clientes que experimentou o “Hoihoi tatea” voltou para tomar um segundo shot.

Na realidade, o pessoal do bar até aconselha os clientes a beberem o drink em um só gole, ao invés de tentar apreciá-lo como um delicioso coquetel.

Aliás, se sua intenção for degustar o sêmen de cavalo com sabor de maçã, sugiro que reserve o próximo voo a Nova Zelândia disponível: o shot só estará disponível até o dia 3 de julho, quando o desafio alimentar termina.[OddityCentral]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

13 Comentários

  1. O comentário de bêbados depois de beber o drink foi :
    _ Que p0##@ é essa que vc me deu ?

    Thumb up 2
  2. Tem gente q gosta!Pratica sexo oral e acha q tá certo!´´É a mesma coisa , q nojo,tem gente q toma café cagado por jacú e acha q é gurmet, tem gente q bebe sua propria urina, e diz q é remedio!bebe sangue , poe a boca em lugares q até Deus sente vergonha de ter criado essa raça chamada humana!

    Thumb up 2
  3. acorda gente nao é só na nova zelandia nao, tem gente que toma semem humano e ainda nao tao nem ai se tem doença ou nao
    “………..´´

    Thumb up 4
  4. Literalmente que Porr@ É ESSA?!?!?!
    DE verdade, na Nova Zelândia não existe vida inteligente……

    Thumb up 6
  5. eu fico imaginando a pessoa que provou o sêmen, gostou muito e concluiu que aquilo ficaria ainda melhor num drink… ou pior, a fase de experimentação pra descobrir com quais bebidas, a concentração, e sucos esse sêmen fica melhor… uhg!

    Thumb up 14
  6. O problema não é ingerir … O problema é começar a relinchar e o pior dar coices, além do que a maioria dos homens grossos de hoje em dia já fazem! Fala sério!

    Thumb up 7
  7. Argh !
    Tenho minhas dúvidas se ainda existe vida inteligente na Nova Zelandia !
    Vão morrer pra lá !

    Thumb up 13
  8. Tem umas garotas que conseguem beber semem de cavalo, de graça, direto da fonte e ainda ganham por isso.

    Thumb up 49
    • ARRRGH!!! Q P@##&!!!

      Thumb up 20

Envie um comentário

Leia o post anterior:
celula
Vamos fazer um tour dentro de uma célula humana?

Com certeza você se ...

Fechar