Bizarro – Bordel de “bonecas infláveis”

Publicado em 9.12.2010

No Japão, construir uma boneca “do amor” é uma verdadeira arte – bem diferente das bonecas infláveis que se vendem em sex shops Brasil afora.

Acredite ou não, por lá as pessoas não compram as bonecas, mas pagam pelo horário com a “moça”. As primeiras bonecas do amor japonesas foram criadas a 30 anos atrás, para pessoas com deficiências que, de outra forma, não poderiam aproveitar a companhia feminina. Mas, com o passar do tempo, alguns homens passaram a se sentir mais confortáveis na companhia das bonecas do que na companhia de mulheres de verdade – elas não reclamam e não traem, de acordo com os usuários das moças artificiais.

Atualmente, elas são feitas de silicone e seguem o “modelo” de garotas de mangás e animes, para os fãs.

Como elas não são baratas, especialmente se você está atrás de bonecas realistas (custam cerca de seis mil dólares), certos estabelecimentos que “alugam” as bonecas por um tempo foram abertos.

Mas porque os freqüentadores desses estabelecimentos não pagam para ficarem com mulheres de verdade que oferecem os mesmos serviços? Normalmente, esses caras são tímidos e se sentem mais confortáveis com um ser inanimado do que com uma boneca de verdade.

A maioria dos bordéis oferece roupinhas especiais e vários modelos de bonecas, mas alguns clientes preferem levar seus próprios acessórios. Segundo os donos dos estabelecimentos, a clientela é grande.

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

57 Comentários

  1. gostaria de saber o valor das bonecas e onde comprar pois pretendo comercializar para aqueles que querem novas emoções

    Thumb up 6
  2. nada melhor que sentir uma pessõa mesmo,nossa aquela sensanção dos dois gozarem juntos aiiiiiiiii que delicia tudo de bom,e com essas bonecas o cara nâo vai sentir realmente o que é o verdadeiro sexo gostoso..

    Thumb up 9
  3. Pelo que vemos na última foto, o camarada pode bancar o pedófilo sem culpa, pois as últimas tem aspecto de criança!

    Thumb up 2
  4. as bonecas pode ser ate bonitas sesuais mas nada melhor que uma mulher de verdade ;na qual podemos sentir tudo de bom com ela . isso e so uma iluzao

    Thumb up 8
  5. Bom eu moro no Japao, e tem uma cara de 33 anos que me disse uma vz que eh melhor ter um ps3 que uma namorada pq eh mais barato etc…
    Aqui, o sexo ainda eh algo muito estranho entre os casais, os homens nao tem instrucao nenhuma sobre sexo e nao se fala disso em casa, e se voce nao tem dinheiro e uma boa aparencia fica muito dificil conseguir uma companheira. Para voces term uma idea quando eu compro uma revista da playboy, do brasil aqui no jp ela vem com tarja nas partes intimas. As tarjas sao feitas qndo as revistas entrao no pais antes de chegar as lojas….
    na hr do sexo as mulhers sao mto rebaixadas, eh mto ridiculo, por outro lado eh a mulher que cuida do dinheiro, o marido tenque dar todo o salario para sua esposa e ela da uma mesada bm pequena para o marido…
    Outra coisa que vale apena comentar eh que essas bonecas custao em media 70 mil reais….

    Thumb up 33
  6. Rê _, eu concordo exatamente com o que vc falou minha linda!!! Meu Deus, nada como ter alguém fazendo amor com vc, olhando nos olhos, te beijando, sussurando no ouvido palavras de carinho….ahhh, que delíciaaa!! E acordar pela manhã, tomar banho juntos…se amar e ir tomar café juntos…é tudo de bom!!! Preciso urgente arrumar um namorado!!!! snifff….

    Thumb up 9
  7. eu acho que prostituta inflavél uma otima ideia para homens com instinto animal,grosseiros,mal educados com taras violentas e que usa o sexo apenas para o seu bel prazer,porque homens normais com sentimentos e carencia afetiva vai continuar desejando o pele a pele o calor de um corpo feminino,suor o toque as trocas de carinhos e os sussurros no ouvido, dormir abraçados e no outro dia tomar o seu café acompanhado,porque sexo é troca de energia.

    Thumb up 18
  8. Engraçado meu…pra mulheres nada……………estão de parabéns. rsrsrs. AH, e esses rostinhos infantis……..todos pedófilos enrustidos e tem mais, as japonesas nao tem seios como estas aberrações, por isso vão pra lá. Já repararam que para os homens inventam-se tantas coisas para o prazer sxual e nós mulheres………….Eita mundo do capeta! Encarar uma mulher de verdade nao é pra qualquer um não, por isso precisam de escravas sexuais nem que sejam de mentirinha.

    Thumb up 1
  9. Sem dúvida é melhor o cara transar com uma dessas do que com uma american pie….mas é estranho …parecem aqueles cadáveres de filme de autópsia.

    Os seres humanos estão cada vez mais solitários….que pena.

    Nada como um sexo a dois, com todos seus cheiros e gostos se misturando.E dar prazer a alguém também dá prazer. Tudo isso sem falar no amor…..

    Thumb up 1
  10. pelo menos trafico de mulheres dimui e o mais importante o numero da aids vai deminui o bastante gostei da ideia

    Thumb up 7
  11. Gente, doentio é se meter na vida dos outros. Cada um cuida da sua do jeito que bem entender. Se dá prazer e faz o cara feliz, já é.

    Thumb up 8
  12. Gostei, mais uma maneira do ser humano sentir prazer !! gostei demais ( mas poderiam fazer bonecos do amor tambem neh, pras mulheres não ficarem sozinhas hahaha)

    Thumb up 5
  13. Doentes mentais!
    Tenho vergonha de ser humana…
    bando de antas imorais viciadas em prazeres carnais…
    Animais são muito mais dignos de viver que nós humanos.
    Pornografia, estupro, encesto, crossdressing, homossexualidade, etc, etc… tudo merdas do ser humano pra estragar o mundo e o futuro da humanidade.

    E quem vende seu corpo ou sua imagem, trai, comete outras atrocidades, lembrem da lei do carma, n pensem que vcs n prejudicam ngm, pq vcs prejudicam o mundo inteiro!

    Thumb up 1
    • visionaria se você prestar um pouquinho mais de atenção no mundo ao seu redor, vera que existem animais homossexuais, não eh coisa só de humano, já o sexo, macho faz sexo com qualquer coisa que o estimule você entenderia se fosse um homem. Sexo para mulher não eh a mesma coisa que sexo para um homem

      Thumb up 0
  14. Legal, alguém aí citou “Cherry 2000″ – um filme no qual existe uma esposa robô.

    Só que: -SPOILER- depois que o mocinho consegue uma nova esposa robô, ele acaba largando ela e preferindo ficar com a mercenária que ajudou ele na missão -SPOILER-.

    Mas, pensem comigo… Se alguém leva uma dessas para casa, fica na dele e não amola ninguém. Ou se alguém resolveu alugar elas para quem quer e não tem dinheiro para comprar – contanto que limpe elas direito entre os cliente… Que mal existe nisso?

    De repente, são homens a menos fazendo merda por aí com as mulheres de verdade – e deixando elas para quem realmente sabe tratá-las bem.

    Outro lance é que já vi uma reportagem de um cara que, mesmo casado, tinha duas dessas bonecas. É que sua esposa não dava conta dele, sabia disso e não ligava (inclusive porque tecnicamente não é traição).

    Bem, eu prefiro as de verdade – por tudo o mais de bom e prazeroso que nos trazem além de seus corpos.

    Mas, se fosse escolher entre aturar uma mulher que fosse extremamente desagradável ou ficar sozinho só no 5-a-1 ou ter uma boneca dessas – eu acho que preferiria ter a boneca.

    Abraços,
    Det. Henry

    Thumb up 5

Envie um comentário

Leia o post anterior:
ronco
Por que pessoas que roncam alto não acordam por causa do barulho?

Qualquer um que já d...

Fechar