Bizarro – Bordel de “bonecas infláveis”

Publicado em 9.12.2010

No Japão, construir uma boneca “do amor” é uma verdadeira arte – bem diferente das bonecas infláveis que se vendem em sex shops Brasil afora.

Acredite ou não, por lá as pessoas não compram as bonecas, mas pagam pelo horário com a “moça”. As primeiras bonecas do amor japonesas foram criadas a 30 anos atrás, para pessoas com deficiências que, de outra forma, não poderiam aproveitar a companhia feminina. Mas, com o passar do tempo, alguns homens passaram a se sentir mais confortáveis na companhia das bonecas do que na companhia de mulheres de verdade – elas não reclamam e não traem, de acordo com os usuários das moças artificiais.

Atualmente, elas são feitas de silicone e seguem o “modelo” de garotas de mangás e animes, para os fãs.

Como elas não são baratas, especialmente se você está atrás de bonecas realistas (custam cerca de seis mil dólares), certos estabelecimentos que “alugam” as bonecas por um tempo foram abertos.

Mas porque os freqüentadores desses estabelecimentos não pagam para ficarem com mulheres de verdade que oferecem os mesmos serviços? Normalmente, esses caras são tímidos e se sentem mais confortáveis com um ser inanimado do que com uma boneca de verdade.

A maioria dos bordéis oferece roupinhas especiais e vários modelos de bonecas, mas alguns clientes preferem levar seus próprios acessórios. Segundo os donos dos estabelecimentos, a clientela é grande.

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

57 Comentários

  1. gostaria de saber o valor das bonecas e onde comprar pois pretendo comercializar para aqueles que querem novas emoções

    Thumb up 6
  2. nada melhor que sentir uma pessõa mesmo,nossa aquela sensanção dos dois gozarem juntos aiiiiiiiii que delicia tudo de bom,e com essas bonecas o cara nâo vai sentir realmente o que é o verdadeiro sexo gostoso..

    Thumb up 9
  3. Pelo que vemos na última foto, o camarada pode bancar o pedófilo sem culpa, pois as últimas tem aspecto de criança!

    Thumb up 2
  4. as bonecas pode ser ate bonitas sesuais mas nada melhor que uma mulher de verdade ;na qual podemos sentir tudo de bom com ela . isso e so uma iluzao

    Thumb up 8
  5. Bom eu moro no Japao, e tem uma cara de 33 anos que me disse uma vz que eh melhor ter um ps3 que uma namorada pq eh mais barato etc…
    Aqui, o sexo ainda eh algo muito estranho entre os casais, os homens nao tem instrucao nenhuma sobre sexo e nao se fala disso em casa, e se voce nao tem dinheiro e uma boa aparencia fica muito dificil conseguir uma companheira. Para voces term uma idea quando eu compro uma revista da playboy, do brasil aqui no jp ela vem com tarja nas partes intimas. As tarjas sao feitas qndo as revistas entrao no pais antes de chegar as lojas….
    na hr do sexo as mulhers sao mto rebaixadas, eh mto ridiculo, por outro lado eh a mulher que cuida do dinheiro, o marido tenque dar todo o salario para sua esposa e ela da uma mesada bm pequena para o marido…
    Outra coisa que vale apena comentar eh que essas bonecas custao em media 70 mil reais….

    Thumb up 33
  6. Rê _, eu concordo exatamente com o que vc falou minha linda!!! Meu Deus, nada como ter alguém fazendo amor com vc, olhando nos olhos, te beijando, sussurando no ouvido palavras de carinho….ahhh, que delíciaaa!! E acordar pela manhã, tomar banho juntos…se amar e ir tomar café juntos…é tudo de bom!!! Preciso urgente arrumar um namorado!!!! snifff….

    Thumb up 9
  7. eu acho que prostituta inflavél uma otima ideia para homens com instinto animal,grosseiros,mal educados com taras violentas e que usa o sexo apenas para o seu bel prazer,porque homens normais com sentimentos e carencia afetiva vai continuar desejando o pele a pele o calor de um corpo feminino,suor o toque as trocas de carinhos e os sussurros no ouvido, dormir abraçados e no outro dia tomar o seu café acompanhado,porque sexo é troca de energia.

    Thumb up 19
  8. Engraçado meu…pra mulheres nada……………estão de parabéns. rsrsrs. AH, e esses rostinhos infantis……..todos pedófilos enrustidos e tem mais, as japonesas nao tem seios como estas aberrações, por isso vão pra lá. Já repararam que para os homens inventam-se tantas coisas para o prazer sxual e nós mulheres………….Eita mundo do capeta! Encarar uma mulher de verdade nao é pra qualquer um não, por isso precisam de escravas sexuais nem que sejam de mentirinha.

    Thumb up 1
  9. Sem dúvida é melhor o cara transar com uma dessas do que com uma american pie….mas é estranho …parecem aqueles cadáveres de filme de autópsia.

    Os seres humanos estão cada vez mais solitários….que pena.

    Nada como um sexo a dois, com todos seus cheiros e gostos se misturando.E dar prazer a alguém também dá prazer. Tudo isso sem falar no amor…..

    Thumb up 1
  10. pelo menos trafico de mulheres dimui e o mais importante o numero da aids vai deminui o bastante gostei da ideia

    Thumb up 7
  11. Gente, doentio é se meter na vida dos outros. Cada um cuida da sua do jeito que bem entender. Se dá prazer e faz o cara feliz, já é.

    Thumb up 8
  12. Gostei, mais uma maneira do ser humano sentir prazer !! gostei demais ( mas poderiam fazer bonecos do amor tambem neh, pras mulheres não ficarem sozinhas hahaha)

    Thumb up 5
  13. Doentes mentais!
    Tenho vergonha de ser humana…
    bando de antas imorais viciadas em prazeres carnais…
    Animais são muito mais dignos de viver que nós humanos.
    Pornografia, estupro, encesto, crossdressing, homossexualidade, etc, etc… tudo merdas do ser humano pra estragar o mundo e o futuro da humanidade.

    E quem vende seu corpo ou sua imagem, trai, comete outras atrocidades, lembrem da lei do carma, n pensem que vcs n prejudicam ngm, pq vcs prejudicam o mundo inteiro!

    Thumb up 1
    • visionaria se você prestar um pouquinho mais de atenção no mundo ao seu redor, vera que existem animais homossexuais, não eh coisa só de humano, já o sexo, macho faz sexo com qualquer coisa que o estimule você entenderia se fosse um homem. Sexo para mulher não eh a mesma coisa que sexo para um homem

      Thumb up 0
  14. Legal, alguém aí citou “Cherry 2000″ – um filme no qual existe uma esposa robô.

    Só que: -SPOILER- depois que o mocinho consegue uma nova esposa robô, ele acaba largando ela e preferindo ficar com a mercenária que ajudou ele na missão -SPOILER-.

    Mas, pensem comigo… Se alguém leva uma dessas para casa, fica na dele e não amola ninguém. Ou se alguém resolveu alugar elas para quem quer e não tem dinheiro para comprar – contanto que limpe elas direito entre os cliente… Que mal existe nisso?

    De repente, são homens a menos fazendo merda por aí com as mulheres de verdade – e deixando elas para quem realmente sabe tratá-las bem.

    Outro lance é que já vi uma reportagem de um cara que, mesmo casado, tinha duas dessas bonecas. É que sua esposa não dava conta dele, sabia disso e não ligava (inclusive porque tecnicamente não é traição).

    Bem, eu prefiro as de verdade – por tudo o mais de bom e prazeroso que nos trazem além de seus corpos.

    Mas, se fosse escolher entre aturar uma mulher que fosse extremamente desagradável ou ficar sozinho só no 5-a-1 ou ter uma boneca dessas – eu acho que preferiria ter a boneca.

    Abraços,
    Det. Henry

    Thumb up 5
  15. Olha eu achei elas muito bonitas, pagaria mesmo uma. se elas fossem de verdade AHHHHHHHHHHHHH!!!

    Thumb up 3
  16. Santa incompetência Batmam!kkkkk. O cara pra recorrer a esse tipo de serviço precisa ser, ou muito doido, ou muito incompetente com uma mulher de verdade. Nada substitui o contato físico com uma pessoa, sexo é maravilhoso. Eu sou da opinião de que, sexo mesmo quando é ruim, é bom! rsrsrs. Beijo p todos.

    Thumb up 13
  17. Alguém já viu o filme Cherry 2000 (Quando Sam quebra sua Cherry 2000, uma esposa robô e brinquedo sexual, ele irá contratar E. Johnson para guiá-lo através de uma região perigosa e apocalíptica para encontrar uma nova Cherry 2000, numa fábrica abandonada)? Pois é, acho que esse é o futuo das bonekas de silicone.

    Thumb up 6
  18. Esta e a solução para a saúde púplica para o crescimento descontrolado da natalidade e pelas mortes derivadas de doenças sexualmente transmissíveis sendo um problema gerado simplismente por um ato ” troca de fluídos ” e a evolução e a modernidade devemos aceitar e ter em consideração que para controlar a realidade vivida nos dias de hoje e havendo opções saudáveis de prazer, esta e uma solução obvía de prazer para o homem sem preucupações tipo,gravidez indesejável, brigas e mortes por traição de parceiros, economicamente tambem imagina para se criar um filho hoje o brasileiro gasta em média R$45.000,00 sem falar que seria a solução para os solitários depressivos que não encontram mulheres tudo isso engloba em saúde o amor tambem pode ser artificial o que vale mesmo e a intenção… abraços…

    Thumb up 7
  19. pelo menos a prostituição diminui, trafico de mulheres e exploração sexual infantil…

    Thumb up 17
  20. Não se mede a grandeza de um homem pelo seu caminho sexual, mas pela sua bondade e discernimento…

    Viva La Vida!

    Thumb up 6
  21. Não se mede a grandeza de um homem peplo se caminho sexual, mas pela sua bondade e discernimento…

    Viva La Vida!

    Thumb up 3
  22. Pegava fácil O_O, mas não pagava.
    “Doentio? Doentio é se masturbar com um taco de baseball”
    O que temos haver com a vida dos outros?Desde de que isso não interfira com outras pessoas, nem deveria ter essa discussão toda aqui, é uma curiosidade, apenas.

    Thumb up 16
  23. Que doentio. Esse pessoal precisa de um tratamento. O pior é isto ser visto como normalidade, quando deveriamos repensar a questão da objetificação e dos relacionamentos. Não é só a questão de “tem gente que não consegue e precisa de uma parceira”, o problema é muito mais complexo e envolve um número muito maior de questões.

    Thumb up 12
  24. É SE FOR PEGAR ALGUMA MULHER FRIA, PRA VER QUE UMA DESSAS AÍ VALE A PENA! AGORA FALANDO SÉRIO; PESSOAL TEMOS QUE LEVAR EM CONTA QUE ESSAS BONECAS FORAM FEITAS PRA PESSOAS INCOMUNS QUE NA VIDA REAL NEM UMA PIRIGUETE IRIA DAR NEM PAGANDO, MAS A VERDADE É QUE SE POPULARIZOU LÁ NO JAPÃO COMO NÃO DUVIDO QUE VENDERIA BEM MAIS AQUI NO BRASIL PORQUE O HOMEM É NATURALMENTE UM ANIMAL SEXUAL, PRA NÓS HOMENS NÃO IMPORTA SENTIMENTOS NA HORA DO SEXO, SEXO É SEXO E AMOR É AMOR, NA HORA DA LOUCA DUVIDO QUE QUALQUER UM DE NÓS OU O CARA MAS CERTINHO QUE EXISTE NÃO PEGARIA UMA BONEQUINHA DESSAS AÍ OU A MULHER MAIS FEIA DO MUNDO QUANDO ELE VISSE QUE ELA TEM O QUE ELE NÃO APENAS QUER MAS PRECISA.!!!

    Thumb up 4
  25. Vcs ficam falando de bonecas… eu já propagandas de bonecos infláveis, perfeitíssimo em tudooo rsss acho que deixaria até um homem com inveja.

    Thumb up 5
  26. Achei formidavél estas bonecas, são lindas , hoje em dia o homem não precisa se dar ao desgaste de casar, gastar dinheiro , pra que né, se tem estas bonecas é para isso, não ti pede dinheiro , não ti amola, não gasta seu dinheirinho com seu cartão, não faz de voce, um alce com aqueles chifres enormes de chamar atenção, aí meu amigo é só alegria.

    Thumb up 8
  27. Moura… acho que vc ainda não encontrou alguém que realmente o ame…porisso está com estas idéias!! Repense querido, e será mto feliz!! Boa sorte!!

    Thumb up 6
  28. Nossa, estou chocada..kkk!!! Acho que nada substitui um ser humano, um sentimento verdadeiro…um olho no olho, um toque no rosto… uma repiração ofegante…um sentimento recíproco!!! Eu não trocaria um homem, por um boneco inflável… muito triste o ser humano chegar a este ponto..pena que não tenha encontrado sua alma gêmea…. eu ainda não encontrei a minha,kkk, mas não desisto, e tbém não usaria um boneco inflável para ser minha companhia… que triste…kkk!!! Bjo a todos, tenham um excelente sábado! Marli

    Thumb up 20
  29. HÁ MUITOS ANOS TRÁS OUVI DIZEER QUE O O QUE ESTRAGA UMA VAGINA É A MULHER. MULHER INCOMODA MESMO TENDO VAGINA.
    AS BONECAS SÃO MELHOR COMPANHIA QU MULHERES, QUE NÃO SABEM DE NADA, NÃO CONVERSAM, NÃO TÉM ASSU9NTO, NÃO GOSTO DE XEXO, INCLJUSIVE TÉM AVERSÃO AO ATO SEXUAL. NÃO GOSTAM DE CONVERSARE SOBRE ESSE ASSUNTO IMJNCO. NÃO GOSTA M DE FAZER IMORALIDADE. FOI O QUE OUVE, E NÃO ESQUECI. MOURA

    Thumb up 2
  30. SE POR ACASO EU CHEGASSE A COMPRAR UMA DESSAS , IRIA PROCURAR O GEPETO IMEDIATAMENTE( lembra do Pinóquio?)

    Thumb up 10
  31. Literalmente lavou ta novo…Bordel de Boneca é de arrombar qualquer sujeito. Deve ter como opção ursinho de pelucia tambem.

    Thumb up 13
  32. putz…pena que não fizeram “bonecos” com caras de “garotões” de corpo “saradão e “bem dotados”…a mulherada ia cair matando…..ksksksks
    Mas falando sério: e a higiene? como fica? mesmo estas bonecas estando limpinhas será que não tem o perigo de “passar” doenças? Será que os “japas” pensam nisso na hora de alugar uma?

    Thumb up 19
  33. Viva e deixe viver!!!
    Tolerância é o segredo de uma convivência madura e civilizada. O importante é ser feliz e respeitar o próximo.
    Se quiserem ver o website (para maiores de 18 anos) de uma da melhores empresas que produzem essas “beldades” de silicone:http://www.realdoll.com/
    Os números não mentem, o negócio só vem aumentando.
    São 100.000 unidades em apenas 10 anos, é uma quantia razoável.

    Thumb up 11
  34. Olá a todos !!
    Bem bizarro mesmo !! É cada uma !
    Nina, voce tem razão – os japoneses tem um certo fetiche por menininhas, vide a maior tara deles são mulheres vestidas de colegiais (quando não as próprias) !!
    Pode ter 90 anos, mas se estiver vestidinha de uniforme, o bicho pega hehehe …
    Abraços

    Thumb up 11
  35. todos tem essa necessidade, e tem gente que nao consegue uma parceira fixa e as vezes nao de vez em quando, logo, melhor assim do que estuprando mulheres por ae… mas deve ser mto esquisito, hahaha

    Thumb up 16
  36. Isso é coisa pra homem inseguro. Deveriam fazer uma pesquisa entre os usuários pra verificar se esses caras não têm algum distúrbio psicológico…

    Thumb up 22
  37. O que perturba mesmo é que essas bonecas têm carinha e jeito de meninas… me deu a impressão bem desagradável de pedofilia nisso aí!

    Thumb up 29
  38. nao traem, nao gozam pelas costas, e nao COBRAM os donos do estabelecimento…
    Lucro 100%, tirando alguns reparos…
    Ah sim a boneca não é feita no Japão, e sim nos Estados Unidos e o nome delas é “Real Dolls”…busca rapida no google acha…

    Thumb up 14
  39. Na realidade,aquelas não traem,nem gozam quando eles viram costas.E têm a vantagem de servir a todos os tarados sexuais sem prejuizo para fisico

    Thumb up 5
  40. Ah fala serio, eu nao pagava nao. Mas se nao tem mulher, eu prefiro ter uma dessas do que ficar na mao….

    rsss

    Thumb up 10
  41. Puxa vida… pode até exigir um empenho… mas nada substitui a compania de uma mulher de verdade! (de preferencia que não seja paga, hehe)

    Thumb up 20
  42. Existe uma máxima da internet que diz:

    Se algo existe tem na internet;
    Se tem na internet algum japonês tem tara…

    Realmente japonês tem tara por cada coisa…

    E olha que eu sou japa hein

    Thumb up 21

Envie um comentário