O universo em um clique

Bizarro – pessoas ficam seminuas para conseguir participar de uma promoção

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 3.01.2011 as 15:07

Share

A marca de roupas “Desigual”, da Espanha, criou uma promoção criativa – as 100 primeiras pessoas que aparecessem apenas de roupas íntimas nas suas lojas ganhavam uma blusa e uma calça. O nome da promoção era “Venha pelado, saia vestido”.

Na Espanha é inverno. Você seria corajoso o suficiente para enfrentar o frio e, não vamos esquecer, a vergonha, para ganhar roupas de graça?

Várias pessoas foram bem corajosas e apareceram peladonas as 3 da manhã para garantir a sua vaga entre os 100 primeiros clientes.
Algumas pessoas, no entanto, ficaram indignadas por terem aparecido peladas e, no fim, não terem conseguido nenhuma roupa grátis. Então a loja, com pena, decidiu dar 50% de desconto aos outros peladões.

Confira mais fotos da muvuca:

[Oddity Central]

Luciana Galastri é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

17 comentários

  1. Que métrica!!!!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. tatiii /

    q safadesaaaa

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  3. Anita /

    Com esta crise é melhor pegar que largar

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 13
  4. pri /

    olha a esfregação!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 12
  5. SEM PROBLEMAS!hahaha

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  6. criancinha /

    Percebem que as existe um certo padrão de roupas íntimas que as pessoas da foto estão usando. Essa exigência (entre outras nao especificadas na notícia) poderia reter a entrada de certas pessoas “indesejáveis” no recinto, como os moradores de rua…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 12
  7. vinicius /

    Se houvesse esse tipo de promoção em shopping eu não me importaria em ficar no banquinho olhando o movimento enquanto a patroa prova roupa.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 12
  8. dependendo da marca ate eu ficaria meio loca1!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
  9. MUITO CRIATIVO, se as pessoas começarem a inovar garanto que lutaremos por um mundo melhor, a inovação cria olhares e visões a outros lados da vida :D

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 8
  10. kkkkk
    que que esses loucos tem na cabeça? :D

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 3
  11. Dani /

    Pode ser loucura mnesmo, mas foi uma idéia criativa, e que, com certesa vai trazer resultados positivos em vendas e marcar o nome da loja.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 23
  12. Rodrigues /

    são loucos

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  13. engraçado!!!
    bando de locos
    por LIQUIDAÇÃO!!
    hahahahahhahahhahahhahahahhahahahhhahaaa

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 8
  14. Alex /

    na terceira foto o cara de oculos deu uma acochada bem gostosa na loira,,,rssss.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 31
  15. Criancinha /

    Olhem pra primeira foto. Vejam a 1ª pessoa, da esquerda para a direita.

    É homem ou mulher? Esse(a) deve estar indo lá pela 2ª vez…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  16. hahahahaha.

    é não ter vergonha na cara!!!

    se fosse de graça ate valeria apena mas se mostrar e ter que pagar é brincadeira seres humanos… SACANAGEM

    TEM QUE TER MAS VERGONHA NA CARA!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  17. Criancinha /

    Humanos… tsc, tsc.

    Todos têm um preço. Mas o valor desses aí, é coisa de rir e chorar…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 23

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.