O universo em um clique

Bubble Shooter: Atire as bolinhas e fique viciado neste jogo delicioso

passagens baratas

Este é um dos jogos mais deliciosos e irritantes que existem. Você deve usar o mouse para mirar e atirar as bolinhas em um conjunto de duas ou mais bolinhas da mesma cor que a que você lança.

Na minha opinião o objetivo não é fazer um montão de pontos, mas sim fechar o jogo acabando com todas as bolinhas. Nas primeiras vezes que você jogar isto poderá parecer impossível, mas é sim factível com alguma perseverança.

Eu viciei, diga se você viciou também.

845 comentários

  1. luiz carlos-tatu /

    adoro esse jogo.jogo todos os dias.hj fiz 224.300 pontos.tatu de juiz de fora.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  2. minha mae bateu o record nesse jogo.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  3. gente esse jogo é de maissss só que eu nunca conssigo bater o record

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  4. gente é muito legal mais tambem não me viciei!!!!!!!!!!!!!esse jogo é de mai+++++

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  5. Andressa /

    UhUh venci as bolinhas pontuação 220040, estou ficando viciada nisso.
    Muito daora esse jogo…

    Parabéns…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  6. sara /

    affz meu minha mae viciou feio. kkkkkkkkkkk

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  7. LUCIA CAVALCANTE /

    TIRA TODO MEU ESTRESS ,TO VICIADISSIMA …

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.

Comente usando seu Facebook