Os usuários do Facebook podem deixar uma última mensagem online para seus amigos através de um aplicativo que atualiza o status do outro mundo.
O aplicativo, com o nome “Se Eu Morrer” (If I Die), permite gravar um texto ou vídeo para ser postado na rede social quando a morte chegar.
Mas surge a pergunta: quem vai postar para você? Os usuários podem indicar três amigos para publicar a mensagem. Todos precisam confirmar que a pessoa morreu, para então o aplicativo liberar a mensagem.
A empresa desenvolvedora da ideia, Willook, sugere que as pessoas gravem uma mensagem simples de adeus ou sua piada favorita. Mas, eles não descartam que é possível divulgar um segredo muito bem guardado ou contar para os conhecidos do Facebook o que você realmente pensava deles.
Em uma propaganda, eles afirmam o seguinte: “Últimas palavras: todos nós esperamos ter a chance de dizer. Mas não saber quando nem onde vamos morrer faz disso uma complicação”.
“Você provavelmente está pensando que marcou um encontro com a Morte, e está certo. Mas ela está logo ali, na esquina. Então não espere ser tarde demais – deixe sua mensagem hoje”.
Já sabe o que vai dizer quando morrer? O link para o aplicativo está aqui. [Telegraph]



Após o meu retorno para um outro plano ???? Óra, Óra Tecnologia
me deixe em paz por favor. ” Eu Mereço !!! “
Eu diria… Voce é o proximo da fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Já estou pensando num bom “PS”!
Adorei essa ideia… Já uso o Mensagem Futura também… é bastante interessante saber o que você estava exatamente pensando a um, dois ou 10 anos atrás…
“ALÔ, ALÔ AMIGOS
VAMOS SER REALISTAS
SABEMOS QUE A MORTE
ELA NÃO MARCA HORA
AQUELES QUE QUISEREM
FALAR DEPOIS DA VIDA
TERÁ QUE ESCREVER ANTES
FIZ ISTO E CANTO AGORA
E COMO EU QUERIA
FALAR DEPOIS DA MORTE
ENTÃO ESTOU FALANDO
E EU JÁ SOU OUTRORA
DIZENDO ADEUS AMIGOS
MEUS FÃS, MEUS FAMILIARES
MEU CORAÇÃO PAROU
JÁ ESTOU INDO EMBORA
TELEVISÕES E RÁDIOS
VOCÊS ESTÃO OUVINDO
TAMBÉM VÊEM MINHA FOTO
EM TODOS OS JORNAIS
DIZENDO QUE EU MORRI
E É PURA VERDADE
O DONO DESTA VOZ
JÁ NÃO EXISTE MAIS”
Esse trecho é da música dum cantor de época aqui do Rio Grande do Sul, A Morte Não Marca Hora, de Teixeirinha. A música de fato só foi divulgada após sua morte. Interessante o aplicativo do Facebook, não penso em usar por hora, mas bem interessante. Acho que deixaria uma mensagem apenas a minha família.
Pô, Brother. Beleeeeza ! Do “Teixeirinha”, né ?
Super.
Agora, já sei o que eu NÃO quero dizer quando morrer.
Já ajudou por eliminação. Thanks.