Como usuários do twitter salvaram um casamento

Publicado em 2.03.2012

Uma mulher britânica, chamada Lauren Lane, viva um conto de fadas: iria se casar dali a seis semanas e já havia pagado 4,5 mil libras esterlinas (equivalente atual a R$ 12 mil) para a agência responsável por promover a festa. Um belo dia, no entanto, a agência faliu. Ela e o noivo, Daniel Welch, estavam a ponto de adiar indefinidamente o seu sonho, quando Lauren teve uma ideia brilhante: twittar pedindo ajuda.

Imediatamente após seu apelo na rede social, amigos, desconhecidos e até celebridades passaram a propagar a mensagem com rapidez. O público alvo dos recados eram agências de casamento do condado de Somerset, onde vive o casal, que foram impelidos a dar sua contribuição para unir Lauren Lane e Daniel Welch na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.

E começaram a chover ofertas de roupas e joias, um bolo de casamento, profissionais de planejamento do evento, fotografia, arte e espetáculos para fazer a cerimônia do casal britânico. Ao final, eles receberam o equivalente a 10 mil libras (algo em trono de R$ 27 mil) em serviços e presentes.

Lauren e Daniel ainda puseram £ 5000 (cerca de 13,5 mil reais) para completar a festa, mas o casamento aconteceu no prazo previsto. Ao final, uma comovida Lauren Lane voltou ao Twitter para agradecer a todos aqueles que ajudaram a salvar seu casamento através da internet. [MSN]

Autor: Dalane Santos

Dalane Santos tem 21 anos, é recém-formada em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e escreve para o Hypescience desde fevereiro de 2012.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

3 Comentários

  1. Se eu postar agora no twitter sobre o cachorro que está agora em frente a minha casa bebendo água do cano de esgoto, quero ver se alguém ajuda…

    Thumb up 15
  2. Isso que é uma boa história pra contar depois de anos!
    Linda,emocionante e tecnológica!!!

    Thumb up 8

Envie um comentário

Leia o post anterior:
dieta_1
Dieta nunca mais: como emagrecer e não engordar

Conheça a melhor for...

Fechar