Conheça a maior “chocólatra” do mundo

E, acredite se quiser, ela é bem magrinha. Mas antes de você morrer de inveja por ela poder se empanturrar de chocolate sem engordar, é bom conhecê-la. Esse sonho não é tão doce quanto parece.

Kim Do-Yeon é uma moça de 21 anos da Coréia do Sul e seu vício por chocolate fez com que ela aparecesse até na televisão. Calcula-se que ela tenha consumido 1,2 toneladas de chocolate só nos últimos seis anos.

E ela ama chocolate de todo o jeito – seja em uma simples barra, derretido (ela toma o chocolate direto de um copo) ou até como molho de miojo. Estranho? É que para satisfazer esse verdadeiro vício ela mistura chocolate em tudo o que pode, até em carne.

E você leitor? Conhece alguém tão viciado em chocolate assim? Ou suportaria comer até seu bife com batata frita coberto de chocolate? Deixe seu relato nos comentários!



[OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

43 respostas para “Conheça a maior “chocólatra” do mundo”

  1. Se o mundo fosse justo essa mulher pesaria 200Kg! Se eu comesse esse chocolate todo era isso que eu pesava!… “Ou suportaria comer até seu bife com batata frita coberto de chocolate?”, essa pergunta não faz sentido se eu gostasse assim tanto de chocolate eu não teria de “suportar” comer chocolate de todas as maneiras…

  2. Ate que essa matéria reforça a ideia de que pela nossa fabilidade pelos prazeres nos impede de criticar os vícios dos outros.

    Criticar a fraqueza daquele viciado pelo fumo, alcool, e quaisqer outras coisas consideradas prejudiciais ou fúteis.

    “Quem não tem um vício que atire a primeira pedra”.

    Quer saber se é viciado em algo, pare de fazer algo que gosta por uma semana.

  3. Quem dera se nessa notícia o vício “excêntrico”, “maluco”, “louco”, fosse por substâncias ilícitas entorpecentes…Essa aqui já é considerado normal por aí….tem ate campanha pra legalizar uma plantinha verde…

  4. bem…bife com chocolate já espermentei,mais com batata frita não.Também sou chocolatrá assumida,chocolate com café…adoro são meus dois vicios juntos,também como muito chocolate e não engordo,matenho meu pesso…é isso temos que adoçar a vida,e essa maneira é simples e aguça…

  5. aiiii…gente… comer chocolate e ainda manter esse corpicho…é demais …mas pera la.. tenho informaçon importantissima … .. enfim esses de olhinhos rasos…rsss tomam muito chá amargo oq. os beneficiam muito . falo porq. estou aq. e também tomo ah!!…e consigo manter um certo equilibrio em meu peso…e como choocolate pra valer…uiii.. diliciaaa…rsss crie o habito de cha amargo e depois me diga…

  6. Comer chocolate no meu ponto de vista é uma forma bem covinsente de esqueser os problemas que está se passando em nosso cotidiano,amo chocolate porem ñ é um motivo para me empanturar.Chocolate para mim é apenas um modo de viver, ter a vida, continur vivendo,e é claro já comer de mais ñ é com migo,umas 5 caixas a cada 1 hora já esta bom é uma diéta exelente para quem esta assima do peso

  7. SE O SITE PUDER GOSTARIA DE SABER O FINAL DESTA HISTORIA PORQUE AO MEU VER FICOU FALTANDO UM PEDAÇO AI, TIPO SE O “ESSE SONHO NAO É TÃO DOCE…” DEVERIA EXISTIR UM ARGUMENTO PARA ISTO DÁ PRA ENTENDER COMO SE FOSSE FALAR DE UMA ANOMALIA SEI LÁ, O FATO É QUE FICOU A SENSAÇÃO DE FOLETO DE PROPAGANDA, VCS NÃO CONCORDAM??

  8. Não tenho certeza, mas especulando, se ela tivesse alguma anomalia no pâncreas, que aumentasse consideravelmente a quantidade de insulina (ela seria hipoglicêmica), ela poderia comer quanto chocolate quisesse (acompanhado de um complexo vitamínico, claro) visto que seria benéfico pra ela manter um equilíbrio entra a quantidade de açúcar ingerida e a taxa extra de insulina gerada pela anomalia.

    Lembrando que é apenas uma suposição.

  9. Também concordo com o Toneto. Já que o site não deu nenhuma explicação sobre esse excessivo consumo de chocolate, vamos esperar que alguém o faça.

  10. Nossa!
    E eu achava que eu comia chocolate demais…

    Mas como o Toneto achei a matéria um tanto como incompleta. Como essa mulher pode comer tanto chocolate e não ter diabetes? Ela é saudavel ou tem algum tipo de disturbio?

    Perguntas sem resposta =/

  11. Su,

    Experimente fazer uma beberagem com cacau em pó (como se fosse nescau ou ovomaltine) é mais saudável e talvez mate sua vontade.

    CAfé não é tão ruim, mas beba sempre comendo algo, por exemplo, queijo branco ou ricota. O café, diz-se, é descalcificante. Aprenda a tomar café sem açúcar, é melhor que o adoçado.

    Quanto ao fumo… só largando… Vai ser mais feliz…

    Boa Sorte.

  12. Li o artigo original. Nada consta sobre Kim Do-yeon além do que foi dito aqui no Hypescience. A tradução da Luciana Galastri foi impecável.
    Inclusive pesquisei um pouco sobre essa kim. Só encontrei dados de uma outra de mesmo nome, entretanto é atriz.

    Apenas um palpite para o Toneto: acredito que ela simplesmente não aumenta de peso. Conheço uma menina de mesmo biotipo e que come muito – e de tudo -, entretanto não engora 1 g. Engraçado, né?

  13. Que delícia hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Gosto muito chocolate tão simples doce do mundo,
    não existe melhor doce do que chocolate ;D
    EU AMO CHOCOLATE!!
    Quem me dera dia dos chocolates!

  14. Achei a informação incompleta.
    Nenhuma pessoa “normal” com uma dieta assim seria saudável.
    Faltou a parte que explicaria isso e como ela faz para manter-se com saúde e bem.

  15. Eu! Estou com verdadeiros problemas por conta disso, atualmente como no maximo 150g por dia, só nao vivo a base de chocolate, porque é muito calórico e gorduroso, e tento me controlar para nao passar de 150g, por mim, só comeria isso.

    Eu queria que inventassem algo, para eu nao gostar mais de chocolate. E para piorar fumo muito, e adoro acompanhar toos esses vicios, chocolate e tabaco, com cafeina.

Deixe uma resposta