Conheça a maior “chocólatra” do mundo

Publicado em 4.11.2010

E, acredite se quiser, ela é bem magrinha. Mas antes de você morrer de inveja por ela poder se empanturrar de chocolate sem engordar, é bom conhecê-la. Esse sonho não é tão doce quanto parece.

Kim Do-Yeon é uma moça de 21 anos da Coréia do Sul e seu vício por chocolate fez com que ela aparecesse até na televisão. Calcula-se que ela tenha consumido 1,2 toneladas de chocolate só nos últimos seis anos.

E ela ama chocolate de todo o jeito – seja em uma simples barra, derretido (ela toma o chocolate direto de um copo) ou até como molho de miojo. Estranho? É que para satisfazer esse verdadeiro vício ela mistura chocolate em tudo o que pode, até em carne.

E você leitor? Conhece alguém tão viciado em chocolate assim? Ou suportaria comer até seu bife com batata frita coberto de chocolate? Deixe seu relato nos comentários!



[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

43 Comentários

  1. mds isso chega ser ate assustador .. o fato dela não passar mal é q me surpreende…

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
meninaabaco
Quer aprender matemática? Passe uma corrente elétrica pelo seu cérebro

Estamos falando séri...

Fechar