Conheça a mais nova forma de perder peso: injeção de urina

Publicado em 20.12.2010

Não, leitor, você não leu errado. Pessoas realmente usam injeções de urina para emagrecer – e dizem que funciona que é uma maravilha!

Injeções de urina já foram usadas na medicina para tratar alergias, antes de medicamentos específicos para isso serem criados. O tratamento “reinventado” promete fazer com que o usuário perca peso.

Uma adepta chamada Sheryl Palone afirma ter perdido 20 quilos, apenas aplicando as injeções milagrosas.

E, como se o pensamento de injetar urina em seu organismo não fosse nojento, parece que a urina não pode ser a sua – ela precisa vir de uma mulher grávida. Basicamente, as grávidas “despejariam” hormônios valiosos no emagrecimento através do xixi. Esse hormônio faz com que o metabolismo aja mais rápido e queime mais calorias.

Médicos acreditam que se o tratamento apresenta algum resultado é o velho sistema “placebo”, no qual a mente produz os resultados e não o medicamento. Eles afirmam que nada substitui (ou é mais saudável) que uma alimentação balanceada e exercícios regulares.

Algum leitor corajoso teria o sangue frio de experimentar o tratamento? [OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

51 Comentários

  1. PREFIRO DE REPENTE SOFRER DE OBSIDADE MÓRBIDA,DO QUE INJETAR URINA NO MEU CORPO.

    Thumb up 4
    • me canditato a ser cobaia da experiencia …
      pois ja estou acima do peso mesmo
      então estu disposta a qualquer coisa

      Thumb up 3
  2. Bom se a urina fizer esse milagre de emagrecimento, eu toparia fazer o teste pois eu estou com uns quilos a mais e estou desesperada. Lança isso no mercado!

    Thumb up 4
  3. Affs, daqui a pouco vão inventar que comer bosta evita e cura doenças. Fala sério!

    Thumb up 18
  4. Amigos, isso me parece uma péssima idéia.

    Se esses caras realmente fazem isso, suponho que injetem urina no tecido adiposo – o que vai “envenenar” as células, e reduzir o volume – possivelmente jogando todo este dejeto (urina + gordura + pus) pra dentro do corpo deles.

    Se injetam nos músculos, vão perder massa muscular…
    Se injetarem na veia – ferrou… Porque a urina é justamente a toxina tirada do sangue – colocar ela de volta nele significa “se re-envenenar” – possivelmente causando mortandade dos glóbulos vermelhos e brancos, choque anafilático, excesso de uréia no sangue e uma série de outros problemas.

    Talvez o que eles façam na verdade é algum tipo de filtragem, para tirar detritos e sobrarem só os hormônios. Porém, tem um detalhe importante: saem na urina vários tipos de hormônios… Tanto que a urina de mulheres na menopausa é usada para se fabricar doses de hormônios…

    É algo que só um laboratório poderia fazer de forma correta – do contrário, periga a pessoa emagrecer – porém ganhar um câncer ou cistos no ovário (se for mulher) ou ginecomastia e câncer (se for homem).

    Aproveito para acrescentar que existem por aí alguns “marombeiros” injetando outro tipo de substância perigosa no corpo: óleo de cozinha…

    Injetado nos músculos, causa edema e inchaço (dando a aparência de estarem fortes – quando na verdade estão é ferrados por dentro).

    Um deles inclusive acidentalmente injetou óleo de cozinha na corrente sanguínea – e morreu…

    Nada de injetarem essas porcarias, hein?

    Abraço,

    Det. Henry

    Aproveito para também mencionar

    Thumb up 40
  5. acredito sim na urinoterapia, na europa eles colocam bolsas nos banheiros publicos para colher urina e dessa urina são feitos cremes para tratamento de pele e para a industria da beleza os quais são vendidos a preços absurdos.lave o rosto pela manhã com um pouco de urina sua pele vai ficar macia e branquinha como pele de criança.

    Thumb up 6
  6. Já pratiquei a URINOTERAPIA,ingerindo via oral para curar gripes e outras doenças,inclusive a Malaria.A melhor é a produzida durante o sono,a primeira da manhã,pois contém um hormonio especial que cura até doenças graves.Por via venosa não conhecia esta novidade…..

    Thumb up 9
  7. Ei pessoal, vcs tanto falam que “urina é um excremento, que se fosse bom não seria expelido e blábláblá…”, já experimentaram unrinar ou passar a própria urina em um ferimento aberto? É muito bom para limpeza e cicatrização.

    A urina é boa para muitas coisas, pesquisem no google os tratamentos com urina!

    Beijos!

    Thumb up 5
  8. engraçado as mulheres tomam urina de egua prenha para reposição hormonal que é vendido com o nome de premarin, porque falam mal do da urina humana, uma das causas para o emagrecimento é que a urina das gravidas contém um hormonio chamado hcg ou gonodotrofina corionica, que é um precursor da testosterona, que aumenta o mentabolismo basal, esta aliás é a nova coqueluche nos EEUU….

    Thumb up 10
  9. serar se funciona mesmo ou é alguma invenção de tantas quer tem por ai parar esmagrecer

    Thumb up 0
  10. Quem tem o mínimo de conhecimento de Biologia sabe que a urina EXCRETA do organismo substâncias altamente tóxicas, como uréia. Daí vem um bando de malucos e diz q se essa excreção voltar ao corpo irá emagrecer?!
    Esse é o tipo de matéria que deveria ser publicada demonstrando os dois lados do experimento, pois é algo que poderá prejudicar a saúde das pessoas. Disponibilizá-la desta forma induz àqueles que fazem de td para emagrecer experimentar essa técnica absurda (e ñ é q nos comentários li algumas pessoas q já se manifestaram neste sentido?).
    Portanto, considero esse post, no mínimo irresponsável e inadequado…

    Thumb up 7
  11. A urina tem várias utilidades.
    Por exemplo: se estiver nadando ou banhando numa piscina e entrar água no ouvido, basta colocar urina expelida na hora dentro do ouvido que está com água e virar a cabeça em seguida para tirá-la. Junto com a urina quente a água sai toda rapidamente.
    Outra utilidade da urina é para acabar com frieiras (aquela micose que coça pra caral…) nos pés. A recieta é um pouco nojenta mas tenho a erteza que é tiro e queda. Guarde a urina por uns dois ou três dias numa vazilha que não seja de metal. Depois que ela apodrecer, mergulhe a parte afetada do pés nessa urina apodrecida por cerca de dez à 15 minutos. Não lave em seguida. Deixe-o secar naturalmente. Esse tratamento deve-se repetir apenas duas vezes por dia e dois dias apenas.
    A frieira desaparecerá e o pro blema será resolvido.
    São ensimanetos que aprendí com meu avô e já fiz uso com sucesso comprovado.

    Thumb up 4
  12. É ridiculo isso,pois se nosso organismo elimina(urina),isto quer dizer que é algo que nosso corpo não precisa mais,e nesta materia dita,a urina eliminada e de outra pessoa é ejetada no organismo como medicamento,sai dessa……….

    Thumb up 1
  13. Fala sério! Urina é excremento. É a eliminação das toxinas do organismo. Se prestasse prá alguma coisa, certamente não eliminada.

    Thumb up 29
  14. Já havia ouvido falar de algo parecido, antigamente se as pessoas estavam no meio do mato e fossem picados por cobra, ou se cortassem e não tivessem nada para limpar, o pessoal falava para urinar no lugar machucado porque a urina serve como um antiséptico, também era usado para curar probelmas na pele (por exemplo micose), o pessoal falava que era melhor de mulher gravida, mas se não tivesse nenhuma perto poderia ser a sua mesmo.
    E sei que se você estiver em situação de risco (entenda como perdido em algum lugar ermo, sem água, você pode beber a sua urina para não morrer desidatrado.

    Eu sei parece bobagem, é nojento… mas eu preferia mil vezes tomar meu xixi do que morrer desidatrado.

    Thumb up 17
  15. Não consigo acreditar que urina de grávida pode fazer o milagre da queima de calorias.O que realmente faz isso com segurança e pode ser considerado verdadeiro,são dietas recomendadas por um bom nutricionista,exercicios também recomendado por um profissional,dormir bem,tomar de oito a dez copos de agua por dia,ingerir menos açucar.Não existe milagre para perder peso e sim disciplina e força de vontade.

    Thumb up 6
  16. Como nosso amigo disse , se caminhada fizesse bem carteiro era imortal , se comer vegetais emagrecece elefante não era gordo, nadar o dia inteiro tambem não resolve , olhe o como as baleias são gordas, Fazer regime forçados tambem não surte efeitos , os ditadores são na maioria gordos.

    O negócio é a genética, olha pro seu pai e pra sua mão , se forem gordos você não escapa.

    Thumb up 4
  17. Depois do combustível “URINOLINA”,remédio para perder peso, e no futuro…

    Thumb up 0
  18. o que vai dar de mulher grávida vendendo urina…
    ha da Licença… que tal um pouquinho de excercícios e comer menos!

    Thumb up 1
  19. Ei galera, não vão pensando que é só correr/andar que vocês serão saudáveis.Se fosse assim carteiros seriam imortais.
    Além da alimentação baseada você deve fazer exames para conhecer melhor o seu corpo e descobrir quais praticas são mais efetivas e saudáveis para você. Pega e poe sua avó gorda pra correr pra você que legal ela quebrando o colo do fêmur.
    Antes de praticar uam atividade física com o intuito de emagrecer faça ujam avaliação física em alguma academia e escolha um esporte saudável. e creiam… corrida não é sempre a melhor opção.
    Guilherme Ferreira – Personal Trainer de Musc. Cond Físico e MMA.

    Thumb up 11
  20. Seculo XXI e pensamento medieval.
    Sou casado com uma nutricionista e por muitas vezes ela me fala que o que o povao quer e milagre. Quer emagrecer comendo picanha o almoco e pizza no jantar e, entre as refeicoes, uns baldes de cerveja.
    Nao existe milagre. Existe ciencia. Existe esforço pessoal.
    Se urina servisse para alguma coisa nao seria eliminada do corpo. Quem acredita nestas coisas ta mesmo e no desespero. Tem a mente fraca e por isso nao conseguira atingir nenhum objetivo na vida, muito menos emagrecer.

    Thumb up 30
  21. Este foi um dos posts mais absurdos q ja li neste site, realmente um grande VIVA A PREGUIÇA E AOS MAUS HABITOS!!!!!

    Thumb up 1
  22. Imagina o que enventaram agora!!!!! kkkkkk Que DEUS PROTEJA AQUELA (E) QUE TIVER CORAGEM DE RECEBER URINA DE OUTRA PESSOA!! E AS DOENÇAS QUE SAO EXPELIDA PELA URINA!!!! SE VCS TOPAM, TUDO BEM. EU ESTOU FORAKKKKKK

    Thumb up 0
  23. Que tristeza! O que as pessoas preguiçosas são capazes de fazer,só para não mover um pé.Uma boa corrida junto com a dieta adequada é o melhor tratamento.O reto é pura especulação.

    Thumb up 10
  24. NÃO PRECISA NADA DISSO. É SÓ FECHAR A BOCA,FAZER CAMINHADAS,E PRONTO,RESOLVIDO!
    FICARA MACRINHA.

    Thumb up 6
  25. SEI,NÃO MAS NA HORA DO DESESPERO PODE SER ATÉ A URINA DA GRÁVIDA MESMO; SE FUNCIONAR.

    Thumb up 4
  26. Putz isso é nojento.

    Imagina chegando pra vizinha gravida com um potinho e pedir pra ela urinar dentro pra emagrecer, muito nojento.

    Thumb up 11
  27. A urinoterapia está de volta com suas promessas. Há um tempo atrás inventaram que ela curava várias doenças, de diabetes a doenças inflamatórias. E o que teve de gente bebendo o próprio mijo não estava escrito. Eis que ela surge novamente, agora prometendo emagrecer. Só espero que essas loucaterapias fiquem apenas na parte líquida da história. Vai que que eles inventam a solidoterapia, o que os idiotas vão ter que ingerir… eca!

    Thumb up 2
  28. Putz que nojento.
    Por que essas pessoas não procuram logo um nutricionista? É bem mais eficaz e seguro.

    Thumb up 17
  29. por acaso a urina das mulheres grávidas tem gonadotrofina carionica humana, que é usado nos ciclos de esteroides por imitar a hormona luteinizante e não ocorrer atrofia das bolas.
    mas duvido muito que faça alguma cena nas mulheres, pois estas quando tão grávidas chegam a produzir milhares de vezes o que um gajo produzia e não é por isso que vão emagrecer para não falar que nos homens, grandes doses desta hormona provavelmente iria foder as células de leydig para sempre.

    Thumb up 1
  30. Bom, Pode ser uma descorberta. se esses hormônios valiosos saem das gravidas, talvez possam ser reproduzidos artificialmente. é estranho porem não deixa de ser algo q possa ser melhorado no futuro.

    Thumb up 14
  31. Isso só pode ser criação dos paises q se julgam de “primeiro mundo”… olha só o q inventam pra tentar cortar o caminho mais dificil, chegam ao ponto mais nogento q eu ja vi e injetar urina de outra pessoa em si mesmo ao invez de comer umas saladas e correr um pokinho por dia..será q alguem tem coragem de chegar pra um amigo que o elogia por estar com um corpo sarada e falar “foi tudo graças a ajuda da creuza e sua unira milagrosa” ¬¬

    “obs: usei o nome creuza pq foi o primeiro q veio na mente poderia ser qualquer outro nome só usei esse pq veio na minha cabeça uashausha”

    Thumb up 10

Envie um comentário

Leia o post anterior:
TitaSaturno
Cientistas encontram evidências de vulcão de gelo em Titã

Um modelo 3D mostra ...

Fechar