Conheça a mais nova forma de perder peso: injeção de urina

Publicado em 20.12.2010

Não, leitor, você não leu errado. Pessoas realmente usam injeções de urina para emagrecer – e dizem que funciona que é uma maravilha!

Injeções de urina já foram usadas na medicina para tratar alergias, antes de medicamentos específicos para isso serem criados. O tratamento “reinventado” promete fazer com que o usuário perca peso.

Uma adepta chamada Sheryl Palone afirma ter perdido 20 quilos, apenas aplicando as injeções milagrosas.

E, como se o pensamento de injetar urina em seu organismo não fosse nojento, parece que a urina não pode ser a sua – ela precisa vir de uma mulher grávida. Basicamente, as grávidas “despejariam” hormônios valiosos no emagrecimento através do xixi. Esse hormônio faz com que o metabolismo aja mais rápido e queime mais calorias.

Médicos acreditam que se o tratamento apresenta algum resultado é o velho sistema “placebo”, no qual a mente produz os resultados e não o medicamento. Eles afirmam que nada substitui (ou é mais saudável) que uma alimentação balanceada e exercícios regulares.

Algum leitor corajoso teria o sangue frio de experimentar o tratamento? [OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

51 Comentários

  1. PREFIRO DE REPENTE SOFRER DE OBSIDADE MÓRBIDA,DO QUE INJETAR URINA NO MEU CORPO.

    Thumb up 4
    • me canditato a ser cobaia da experiencia …
      pois ja estou acima do peso mesmo
      então estu disposta a qualquer coisa

      Thumb up 3
  2. Bom se a urina fizer esse milagre de emagrecimento, eu toparia fazer o teste pois eu estou com uns quilos a mais e estou desesperada. Lança isso no mercado!

    Thumb up 4
  3. Affs, daqui a pouco vão inventar que comer bosta evita e cura doenças. Fala sério!

    Thumb up 18
  4. Amigos, isso me parece uma péssima idéia.

    Se esses caras realmente fazem isso, suponho que injetem urina no tecido adiposo – o que vai “envenenar” as células, e reduzir o volume – possivelmente jogando todo este dejeto (urina + gordura + pus) pra dentro do corpo deles.

    Se injetam nos músculos, vão perder massa muscular…
    Se injetarem na veia – ferrou… Porque a urina é justamente a toxina tirada do sangue – colocar ela de volta nele significa “se re-envenenar” – possivelmente causando mortandade dos glóbulos vermelhos e brancos, choque anafilático, excesso de uréia no sangue e uma série de outros problemas.

    Talvez o que eles façam na verdade é algum tipo de filtragem, para tirar detritos e sobrarem só os hormônios. Porém, tem um detalhe importante: saem na urina vários tipos de hormônios… Tanto que a urina de mulheres na menopausa é usada para se fabricar doses de hormônios…

    É algo que só um laboratório poderia fazer de forma correta – do contrário, periga a pessoa emagrecer – porém ganhar um câncer ou cistos no ovário (se for mulher) ou ginecomastia e câncer (se for homem).

    Aproveito para acrescentar que existem por aí alguns “marombeiros” injetando outro tipo de substância perigosa no corpo: óleo de cozinha…

    Injetado nos músculos, causa edema e inchaço (dando a aparência de estarem fortes – quando na verdade estão é ferrados por dentro).

    Um deles inclusive acidentalmente injetou óleo de cozinha na corrente sanguínea – e morreu…

    Nada de injetarem essas porcarias, hein?

    Abraço,

    Det. Henry

    Aproveito para também mencionar

    Thumb up 40
  5. acredito sim na urinoterapia, na europa eles colocam bolsas nos banheiros publicos para colher urina e dessa urina são feitos cremes para tratamento de pele e para a industria da beleza os quais são vendidos a preços absurdos.lave o rosto pela manhã com um pouco de urina sua pele vai ficar macia e branquinha como pele de criança.

    Thumb up 6
  6. Já pratiquei a URINOTERAPIA,ingerindo via oral para curar gripes e outras doenças,inclusive a Malaria.A melhor é a produzida durante o sono,a primeira da manhã,pois contém um hormonio especial que cura até doenças graves.Por via venosa não conhecia esta novidade…..

    Thumb up 9

Envie um comentário

Leia o post anterior:
TitaSaturno
Cientistas encontram evidências de vulcão de gelo em Titã

Um modelo 3D mostra ...

Fechar