O universo em um clique

Corrida de vasos sanitários acontece na Áustria

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 29.05.2011 as 16:51

Share

Em Vienna, uma associação preocupada com doenças inflamatórias crônicas da bexiga pediu que várias celebridades participassem de uma corrida de vasos sanitários.

Normalmente, quando se leva os vasos em consideração, você corre para chegar a ele e não corre usando o próprio vaso. Mas, nesse sábado, músicos, artistas e outras celebs se reuniram para chamar a atenção das pessoas para doenças crônicas da bexiga, que afetam cerca de 80 mil austríacos.

Você teria coragem de participar de um evento desses?

[OddityCentral]

Luciana Galastri é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

5 comentários

  1. Junior /

    Vou lá vender papel higiênico…kkkk

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. Natália Cristina /

    A criatividade tomou conta dA Áustria.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  3. Kaue Campos /

    eu que participava de campeonatos sei como é quando da àquela vontade de ir ao banheiro, pelo menos aí já está no lugar certo caso dê vontade de ir ao banheiro no meio da disputa kkkkkkkkkkkk

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  4. Wellinton Gaspar /

    Isso e bom pro motorista apurado no transito de SP

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  5. Victor O Pensador /

    e-e

    Esse vaso ai eu queria…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.