
O Dr. Xue Zhang, da Universidade Peking Union Medical College, em Pequim, juntamente com seus colegas disse que suas descobertas mostram que os níveis de HR devem ser mantidos em um certo intervalo para evitar a calvície.
Eles sugerem que o composto, que antes era desconhecido, oferece um novo alvo para o desenvolvimento de remédios para a calvice que podem tratar alguns tipos de perda de cabelo hereditária.
O estudo do Dr. Xue foi publicado na revista científica Nature Genetics. [Scotsman News]
Mais artigos sobre: Beleza, Calvície, Estética
47 Comentários »
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Compartilhe
Siga nosso Twitter

Sr(a), gostei da noticia sobre a cura da calvice descoberto pelos cientistas, porêm, desejo saber como posso conseguir o produto aqui no brasil, já que o mesmo só encontra no exterior.
ok. bacana a noticia, mas onde comprar o medicamento? já tem no Brasil?
Obrigado.
grande noticia, uma esperança para os calvos desesperados huahuahauhauhauha
já está disponível?
gostei mutio da reportagem sobre calvice e gostaria de saber como faço para ter mais informações sobre o asunto.
o site de vocês esta de parabens
abraços
gostaria de saber se este produto para o tratamento da calvice ja esta disponivel? e como posso consegui-lo
Adorei essa noticia, quando vai estar disponível aqui no brasil para compra?
gostaria de saber se este produto para o tratamento da calvice ja esta disponivel? e como posso consegui-lo
Queria saber se este produto ja esta disponivel e se ja tem no brasil?
Vocês não leram o artigo???!!!!! Ninguém está falando de um composto milagroso para curar a calvicie, mas que um composto, que é um peptideo (uma proteina, suponho) inibe a produção de HR que é um gene relacionado com a calvicie.
Isso ainda não está a venda, cambada!!!! Deixem de serem preguiçosos e volter para a escola para aprender a ler!!!!
Achei interessante e entro da lógica,mas o cabelo tem celula tronco reserva, basta estimulá-lo e liberar a passagem dos fios,q obviamente esta entupida.Alem disso,a manutenção deve que ser constante,pois o dht que é o grande vilão continuará agindo.
grande descoberta, um produto revolucionário,vai acabar com problemas e piadinhas com os carecas.como posso adquirir esse kit?
como eu posso obiter esse produto,ele e eficaz no tratamento da calvicie??? meus cabelos estão caindo q nem folha no outono. serar q tem cura??
caramba vcs nao sabem o quanto essa noticia me deixou feliz,mas existe previsao para adquirirmos esse produto,nao quero ficar careca.obg
Qto tempo para chegar no mercado esse produto e o preço vai ser muito alto?
obrigado
Hair Sink não funciona… está há mais de 10 anos na praça (lembra o Pepu Gomes fazendo comercial?)
Deixa os cabelos bonitos e só…. se realmente fosse a cura da calvice seria igual ao Viagra, não acham?
Estou muito feliz em saber sobre o novo tratamento para calvice. Gostaria mais ainda, de saber como posso adiquirir esse produto.
Grato.
gostei da reportagem, se realmente isso for verdade, sera uma boa,pois a calvice aflige e diminui a alto estima d muitos homens no mundo inteiro. Quando o produto estara no mercado?
gostei da noticia,mas gostaria de saber quando este produto estaria a venda aqui para o brasil.
Gostaria de saber onde posso encontrar esse produto?
Nota 10 essa reportagem, sera uma das maiores descoberta da ciencia, onde ira beneficiar milhares de pessoas, gostaria de saber mais informaçoes, e previsao de quando chegara ao mercado.
ja esta avenda esse kit ,concerteza resolvera meu problema
gostaria d saber se ja tem o produto no brasil aonde comprar?…desde ja agradeço…
Gostaria de receber mais informações a respeito deste produto.
Se realmente funcionar será um tratamento revolucionário para esse nosso problema.
Será que chegará no Brasil logo??? Qual será seu custo???
Obrigado
Quando o produto estara no mercado?
ow vai levar ainda muitos tempo para ta desponivel
Já está na hora de solucionar este problema milenar de muitos homens. Caso tenha alguma informação mais concreta favor me repassar.
Amigos, estou com 52 anos, um dos grandes problemas meu é medo de ficar com a cabêça pelada pois aparência me ajuda a superar as depressões mas, NUNCA VÍ CARECA TER CABÊLO DE NÔVO E ACHO, SINCERAMENTE, QUE NUNCA VEREI. Meu filho talvêz veja. Só vou acreditar se, para felicidade de todos, um dia vêr com meus própios olhos. Não se iludam com estes remédios “milagrosos”.
Abraço !
OLá, Gostaria de saber quando este produto estarará no mercado, pois quero ser o primeiro a fazer o teste, Abraços!!!!!!
Eu não entendo porque até hoje não encontraram a cura para calvice sendo que é o mercado que movimenta bilhões em todo o mundo e até hoje não foi encontrada nada que faça nascer cabelo a não ser em rato né.acho que se o Governo ou algum bilionário oferecer um premio para cientistas, logo logo apareceria a cura
Abraços a todos os carecs
Eu queria acreditar que há cura para calvície… Tenho 21 anos, e estou ficando muito calvo. Quando criança, tinha mania de arrancar meus cabelos pela raiz, e hoje, não sei se por este motivo, estou muito calvo. No trabalho sou motivo de piada. Parece que todo mundo faz questão de me lembrar do meu problema. Além disso, minha namorada começou a se afastar de mim, creio que direta ou indiretamente é por causa da minha calvície. Ultimamente estou muito infeliz, tento não sair durante o dia, evito que as pessoas me vejam na claridade, e as vezes durmo rezando para não acordar. Não rezo esperando um milagre divino, pois Deus tem problemas realmente importantes para resolver. Tenho esperança que um dia alguém tenha realmente um fórmula para fazer crescer cabelos.
Davidson, reze pra DEUS te ajudar, pois ele tem a solução para tudo.
Se este problema está te afetando, você deve falar com ELE.
Existem implante capilares, procure os resultados são ótimos.
A Vida é algo muito importante para nós desperdiçarmos.
Gostaria de ter informações de compra ao remedio, e os efeitos de tempos nas etapas existentes das calvicies.
Sds,
Olá a todos , também sou calvo a um bom tempo ,mas a grande pergunta é: afinal ja está a venda ou não, se estiver aonde podemos comprar ? urgente!!!!
olá ! estou ficando careca minha auto- estima foi embora, assim como os cabelos tbm. acho que a calvice é um problema da natureza do homem, só vou acredita quando eu ver com os meus olhos. a quanto tempo esse remedio está em laboratório?
Estou disponível a qualquer tipo de experiência contra calvície. Estou usando o Shampoo Amazônia, mas não está adiantando em nada. Acredito que isso funcione…. OBG.
ONDE EU POÇA COMPRAR O PRODUTO???
SE ALGUEM SOUBER ME MANDA POR EMAIL: MELOSILVAMARCELO@YAHOO.COM.BR
FICAREI MUITO FELIZ SE ME MANDAR PRA MIM VIA EMAIL . DEUS ABENÇÕE A TODOS E AGORA É SÓ COMEMORAR, POIS A VITÓRIA É NOSSA!
me ajudem deixei tudo por causa da minha calvice, to dessesperado , por favor me ajudem , sou muito pobre ,
sou pobre , moro em sobral ceara, sofro com a calvice , deixei de ter o contato com amigos , e ambientes , to me escluindo de tudo e de todos. me ajudem , entrem em contato com migo , e me deimm uma soluçâo , minha alma ficarar grata por isso ,.. moro na rua nova , sumare, 199, em sobral ceara. fone. 36148189
me ajudem sou careca , sofro por calsa disso , quero ater tirar minha vida, quero recorrer as forças do mal , nao tenho costume , mas onde nao tem saida todo meio é bem vindo, me ajudem , estou muito desepsionado com meu viver,,,,
gostei tb muito gotaria de saber como faço pra conseguir este produto no brasil.
djalma pereira
Vai procurar um psicólogo, também estou ficando careca e lógico que não gosto disso, mais também não é para tanto.
Se você descobrisse que está com aids ou alguma doença do tipo ia perceber que seu cabelo não é tão importante assim.
bom,pessoal queria saber se esse rémedio já está disponível aqui no brasil e onde compra e quanto custa obrigado.
Olá pessoal,
Tenho 53 anos e sou careca desde os 25.
Espero que algum dia os cientistas encontrem algum meio de reverter o problema da calvice, mas, enquanto isso, não vou ficar infeliz simplesmente por ser careca, afinal isso não é defeito, como não é defeito ser negro, branco, gordo… enfim… apenas sei que seria melhor se fosse cabeludo, mas não sou… as pessoas que acham que calvice é defeito, é que têm o defeito de não aceitar os outros como são. Um forte e caloroso abraço.
é, devo admitir, esse foi um belo comentário. Agora, na boa, claro que mais cedo ou mais tarde vão encontrar uma cura definitiva para calvície e acredito, segundo pesquisas que acompanho na internet, que não demorará mais do que dois anos para a encontrarem. Bom, fiquem em páz, se as pessoas estão tratando vocês com indiferênças, aproveitem a oportunidade de conhece-las melhor.
Ótima notícia, e gostaira de saber onde comprar no Brasil.
Qual o nome do medicamento e onde posso adiquirir?
tantas perguntas mas cade as respostas ?
Senhores,
É tudo mentira, não ha respostas para o problema.
Vocês continuarão carécas até o fim da vida.
Pronto falei!!!