Dentista arranca todos os dentes de ex-namorado enquanto ele estava apagado

Publicado em 2.05.2012

ALERTA: Apesar dessa notícia ter circulado bastante pela internet, ela é muito provavelmente falsa.

Pense duas vezes antes de pedir uma dentista em namoro. Se tudo acabar mal, você pode acordar banguela.

Na Polônia, uma dentista arrancou todos os dentes de seu ex-namorado, que a havia traído. Agora, Anna Mackowiak, 34, está sendo processada por Marek Olszewski, 45.

Ele apareceu no consultório para tratar de uma dor de dente e acabou com a boca vazia. Ela o anestesiou e simplesmente extraiu todos os seus dentes.

Ela então amarrou uma bandagem entre sua cabeça e seu maxilar, e o mandou ver um especialista, pois disse ter havido complicações durante a cirurgia.

Por causa da situação, ele perdeu sua atual namorada, que afirmou que não poderia namorar alguém banguela.

A solução para ele são implantes, que custarão uma fortuna. Para ela, três anos na cadeia e o resto de sua vida estão em jogo.

UPDATE: O artigo veio do site Daily Mail, que o removeu há pouco tempo. O site World Dental publicou outro artigo de que a notícia era falsa.

Autor: Luan Galani

é jornalista. Entusiasta da Teoria-M, é um rato de biblioteca apaixonado pelo que a ciência pode nos proporcionar. Nas horas vagas, é um amante inveterado de música erudita, que pede perdão aos russos por ainda considerar Mozart a grande lenda.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

12 Comentários

  1. ele facilitou, traiu a mulher e ainda teve a coragem de retornar la, para extração, pois dente quando doi não tem jeito,saiu barato pela ingenuidade dele.

    Thumb up 4
  2. O duro é que ela arriscou demais a carreira, poderia ter arrancado apenas uns “mais lá atrás”… mas vai saber o nível de raiva q esse cara proporcionou né?!

    Thumb up 3
  3. Deveria ter aprendido com Edgar Allan Poe, no conto “O Barril de ‘Amontillado’”:

    Suportei o melhor que pude as mil e uma injúrias de Fortunato; mas quando começou a entrar pelo insulto, jurei vingança. Vós, que tão bem conheceis a natureza da minha índole, não ireis supor que me limitei a ameaçar. Acabaria por vingar-me; isto era ponto definitivamente assente, e a própria determinação com que o decidi afastava toda e qualquer idéia de risco. Devia não só castigar, mas castigar ficando impune. Um agravo não é vingado quando a vingança surpreende o vingador. E fica igualmente por vingar quando o vingador não consegue fazer-se reconhecer como tal àquele que o ofendeu.

    Ela vingou-se, mas a vingança voltou para cima dela com tudo, e ela vai ter que pagar pelo que fez…

    Thumb up 8
  4. Arrancar os dentes parece meio radical, mas os traidores devem ser punidos. Nada é tão destrutivo quanto a raiva e frustação humana (metaforicamente falando). Uma mulher traida é um poço de ódio, e apenas uma gota pode transborda-lo (poeticamente falando). Já passa da hora dos homens nos respeitarem mais.

    Thumb up 6
  5. Mas que barbaridade. Estragar sua própria carreira e parte de sua vida apenas para se vingar de uma traição. Impressionante até onde pode ir a raiva humana.

    Thumb up 21
  6. Nossa como tem gente doida no mundo!

    Ela simplesmente vai ter arcar com as consequencias do que fez tanto na justiça dos homens quanto na justiça divina…

    Thumb up 6
    • Correto, sem sombra de dúvidas nada é tão perigoso e destrutivo quanto uma mulher com raiva.

      Thumb up 12

Envie um comentário

Leia o post anterior:
17
17 Espantosas criaturas marinhas que você ainda não conhece

As águas do planeta ...

Fechar