O universo em um clique

Empresa contrata programadoras e web designers nuas

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 7.04.2011 as 17:32

Share

A Nude House, uma empresa de software da Inglaterra, está procurando moças que trabalhem com programação e web designers – e que não se importem de ficar nuas no escritório.

É, você não leu errado. O dono da empresa, Chris Taylor, de 63 anos, é um naturista e afirma que a Nude House é o ambiente de trabalho perfeito para quem compartilha das mesmas ideias: limpo, quentinho e divertido.

Agora, se você está se perguntando por que a vaga é apenas para moças, Mr. Taylor afirma que é pro ambiente ser menos opressivo. Segundo ele, é difícil contratar alguém porque é preciso filtrar quem está interessado no trabalho e deixar de fora aqueles que apenas querem ver gente pelada.

Alguma leitora mandaria seu currículo?

[OddityCentral]

Luciana Galastri é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

46 comentários

  1. Pedro /

    Deixem as meninas em paz! elas são belas,tem mais é que mostrar.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. Laurentino Tramela /

    a loucura se apresenta de maneiras diferentes nas pessoas!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  3. pedro /

    pra mim esse véio ta é com safadeza..

    vai joga bingo véio safado e mas safado é as mulheres que aceitam essa condicao

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  4. Débora /

    Com certeza a esposa, a mãe, a filha e a neta (se tiver) do dono da empresa também trabalham lá.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  5. darlene /

    que gracinha,e o dia que as mulheres tiverem menstruadas. q nojo. velho pervestido

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  6. bonitinho quero ver se vc iria achar isso se fosse sua mae ou sua , namorada ,sua irma …………..

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 7
  7. Alex /

    Queria saber dos engraçadinhos com a cabeça oca que bancam os liberais, o que achariam de suas namoradas e filhas trabalhando alí.
    Depois ficam bravos quando as mulheres dizem que homens são imbecis, lêem uma reportagem e a única opinião que conseguem ter é “Hã hã, eu trabalharia feliz”.
    (Essa mensagem é para os imbecis, não para os homens que além de p*u têm cérebro.)

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 14
  8. Nanda /

    e as lésbicas o_o? e se uma for homosexual e tiver pensamentos pervertidos com as colegas de trabalho???

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 13
  9. Ni /

    Eu sentiria frio!!uhsuhsuhshus

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 10
  10. Elen /

    No princípio do mundo o primeiro casal vivia pelado, mas o mundo era diferente ,e não havia malícia, nem tampouco maldade de nenhuma espécie. Pois bem , depois a cena do mundo mudou , e quem ‘vestiu’ o primeiro casal humano foi o próprio Deus Jeová , de forma que agora os padrões da normalidade é ESTAR VESTIDO. O mesmo se dá com respeito a comer carne animal, o primeiro casal e os animais eram todos vegetarianos , depois Deus autorizou a comer carne animal, mas apenas proibiu ingerir o sangue junto.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  11. Dig's /

    Putz cara pervertido, gostei da idéia!!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 7
  12. moreira carvalho /

    Será que ele vai querer as netinhas dele fazendo fazendo estagio????

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 39
  13. Alien /

    Hahahahahaha..
    Assim eu até iria fazer hora extra!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 13
  14. Jesuíno /

    com mulher pelada como colega de trabalho, a rapaziada vai fazer tudo menos trabalhar. eheheheh

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 12
  15. Aloizio Fagundes /

    Não vejo nada de mais sou naturalista é sim uma questão de formação,o nudista não ve a coisa como uma sacanagem ele simplimente é ele porem sem roupas, na questão higiene todos que praticam sabe como se comportar diante de certos entraves como mestruação,e outras coisas que o corpo esta sujeito, nudes em familia para o naturista normal

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 8
  16. roger /

    Essa foto aí é so pra fazer matéria pelo jeito! Essas coias lá não e novidade!Minha amiga morou lá está doida pra voltar,adorou a imaginação que eles tem é realmente outro mundo ela disse segundo ela, nos temos muito que aprender !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 3
  17. roger /

    Pra gente ainda e muito estranho essa Idéia de naturismo, mas agora lá nem crime é ,andar pelado,la o pessoal e muito liberal! mas aí de algum homem se sediar alguma mulher!Da cadeia!Nos EUA O que mais tem é mulheres mostrando os seios em festas e boates!Cada um com sua cultura!Esses países tem o menor indice de violência sexual e são paises de primeiro mundo !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 9
  18. the end /

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    alem do mais o q importa é a qualidade do serviço delas neh :D

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 14
  19. Joni /

    Vou abrir uma empresa de programação, interessadAs mandem curriculo :D

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  20. Wilian /

    EU TRABALHARIA BEM MELHOR

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  21. luciana /

    Não pode ser verídico. A Inglaterra participa de tratados internacionais de Direitos Humanos, e como este comportamento extrapolou para a esfera pública, fere o principio da Dignidade da Pessoa Humana.
    Alguém lembra do Arremesso de Anões, mesmo que os anões gostassem e não se sentissem ofendidos, nem prejudicados moralmente, Foi proibido por determinação legal.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 17
  22. Katarina /

    Ta certo gente, mas vcs estão confundindo moralismo com bom senso , andar pelado numa praia de nudismo é uma coisa , ficar pelado em
    casa, na cama, ou seja lá onde a imaginação mandar é uma coisa. Outra é você entrar num escritório que atende todas as pessoas com todos os conceitos de moralidade, pelado. A minha critica não é a quem se submete a uma idiotice dessas por dinehiro, afinal cada um ganha dinheiro da maneira que acha mais digna . Minha critica é a alguem usar um apelo desse para fazer marketing para propria empresa colocando a figura da mulher como algo negociável, e que está sujeita aos desmandos de um chefe sem palavras para definir como ser humano.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 38
  23. DIEU MERCI DE ANGOLA /

    Sera que o proprietario e sua familia tipo filhos filhas e mae etc tambem andam nus???????????

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 19
  24. Sil /

    acho que se a pessoa aceitou trabalhar ai, nao tem o por que criticar já que quem esta no meio nao se importa.. e outra, se o empresario é naturalista sinal que ele ja acha normal ver pessoas nuas e por isso quer pessoas com o mesmo pensamento dele na sua empresa. acho coisa de gente ultrapassada criticar opnioes como a dele, afinal ninguem é ali esta obrigado.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 13
  25. coconut /

    achei legal, mas a ventosa vai grudar na cadeira

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 36
  26. Thúlio Moura /

    concordo com o que as ultimas moças disseram aqui! que matem todos os recem nascidos, que vieram ao mundo sem um pouco de decencia! aonde ja se viu ficar pelado! e que matem todos que transem sem roupa tremenda falta de respeito com o companheiro!

    e que morram todas as mulheres que vao a praia com bikini band-aid (que so cobre a feridinha).

    Esses sao um bando de falta de respeito e moral na sociedade! queima eles!

    nos nascemos pelado, nos unimos a outro ser de mesma especie pelado, a mulher da a luz pelados e quando morremos nao levamos nossas roupas. os indios meu deus coitados dos indios…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 13
  27. Josoe /

    Nao é desrespeito e muito menos agressao moral, pois na entrevista ja é discutido isso e vc nao é obrigado a fazer isso.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 22
  28. Maria Eduarda /

    Hã… prefiro não comentar! Mas, já que comecei, esse cara tá confundindo, e muito, as coisas! Tipo, é tamanha falta de respeito com as moças, poxa… é abuso isso! Será que ele não sabe o que é ser original?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 11
  29. Katarina /

    Fora o absurdo e o a agressão social e os preconceitos ,
    Vou ser nojenta mas … e quando a menstruação vier ? O escritório provavelmente vai parecer um filme tipo B de de vampiros, é isso? Uma pessoa dessas é no minimo idiota.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 38
  30. ALX /

    Bem diferente,mais sem sentido nenhum,a não ser q elas usem webcans la e ele ganhe por acessos né? Acho q essa foto da materia é bem antiga,porq o celular la na mesa é antigaço e o computador tambem. Podem me explicar se a correntinha faz era pra ela ta usanu? rsss

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 9
  31. pri /

    eu odeio roupas, porém nunca trabalharia nua.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 9
  32. leo /

    kkk… moças nuas, para fazerem programa… rsrsrs

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 65
  33. Diz a sabedoria da vovó: “Onde se ganha o pão não se como a carne”.
    Se alguém aí já programou sabe que exige concentração e foco.
    Alguém consegue manter o foco ali?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 10
  34. E a higiene? Quer dizer, andar pelado na natureza é uma coisa, mas ficar pelada em cima de uma cadeira, durante horas?

    A propósito, a matéria original aponta que tem sete homens e uma mulher trabalhando, hoje, na Nude House (faz a gente pensar onde foi feita a foto).

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 36
  35. cybergirl /

    “Limpo”???????? Imagina a cadeira onde elas sentam…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 16
  36. Glauco /

    É isso aí Luciana, não gaste sua imagem não!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  37. elias /

    É , criatividades nao faltam , se essa moda pega ela vao ter que trabalhar dobrado . o salario deve ser muito bom mesmo .

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  38. Reginaldo /

    Inocente ele hein, não contrata homens para o ambiente ser menos opressivo. E ele, se encaixa como?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 26
  39. :D /

    Será que elas atendem a domicilio =D
    se atenderem vou desprogramar meu pc, ou abrir um site.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 20
  40. velho pervertido… vai que colar … ele quer mesmo ver elas peladinhas..

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 10
  41. Luciana Galastri /

    A Luciana não é nudista. hauhauhauh

  42. EP /

    hahaha
    Eu sou homem, mas enviaria meu curriculo para lá! Seria show trabalhar ali no meio das moças!!! kkkk

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 16
  43. Carlos Machado /

    “limpo, quentinho e divertido.”

    Alguem ai de sp sabe um lugar bom para fazer o curso de programação e web designers? hheeheheheheheheheh

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 23
  44. Glauco /

    Será q a Luciana é nudista?
    Prá mim o cara tá é querendo ver mulher pelada.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 41

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.