Empresa contrata programadoras e web designers nuas

Publicado em 7.04.2011

A Nude House, uma empresa de software da Inglaterra, está procurando moças que trabalhem com programação e web designers – e que não se importem de ficar nuas no escritório.

É, você não leu errado. O dono da empresa, Chris Taylor, de 63 anos, é um naturista e afirma que a Nude House é o ambiente de trabalho perfeito para quem compartilha das mesmas ideias: limpo, quentinho e divertido.

Agora, se você está se perguntando por que a vaga é apenas para moças, Mr. Taylor afirma que é pro ambiente ser menos opressivo. Segundo ele, é difícil contratar alguém porque é preciso filtrar quem está interessado no trabalho e deixar de fora aqueles que apenas querem ver gente pelada.

Alguma leitora mandaria seu currículo?

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

47 Comentários

  1. pra mim esse véio ta é com safadeza..

    vai joga bingo véio safado e mas safado é as mulheres que aceitam essa condicao

    Thumb up 3
  2. Com certeza a esposa, a mãe, a filha e a neta (se tiver) do dono da empresa também trabalham lá.

    Thumb up 6
  3. que gracinha,e o dia que as mulheres tiverem menstruadas. q nojo. velho pervestido

    Thumb up 8
  4. Queria saber dos engraçadinhos com a cabeça oca que bancam os liberais, o que achariam de suas namoradas e filhas trabalhando alí.
    Depois ficam bravos quando as mulheres dizem que homens são imbecis, lêem uma reportagem e a única opinião que conseguem ter é “Hã hã, eu trabalharia feliz”.
    (Essa mensagem é para os imbecis, não para os homens que além de p*u têm cérebro.)

    Thumb up 15
  5. e as lésbicas o_o? e se uma for homosexual e tiver pensamentos pervertidos com as colegas de trabalho???

    Thumb up 15
  6. No princípio do mundo o primeiro casal vivia pelado, mas o mundo era diferente ,e não havia malícia, nem tampouco maldade de nenhuma espécie. Pois bem , depois a cena do mundo mudou , e quem ‘vestiu’ o primeiro casal humano foi o próprio Deus Jeová , de forma que agora os padrões da normalidade é ESTAR VESTIDO. O mesmo se dá com respeito a comer carne animal, o primeiro casal e os animais eram todos vegetarianos , depois Deus autorizou a comer carne animal, mas apenas proibiu ingerir o sangue junto.

    Thumb up 6
  7. com mulher pelada como colega de trabalho, a rapaziada vai fazer tudo menos trabalhar. eheheheh

    Thumb up 12
  8. Não vejo nada de mais sou naturalista é sim uma questão de formação,o nudista não ve a coisa como uma sacanagem ele simplimente é ele porem sem roupas, na questão higiene todos que praticam sabe como se comportar diante de certos entraves como mestruação,e outras coisas que o corpo esta sujeito, nudes em familia para o naturista normal

    Thumb up 9
  9. Essa foto aí é so pra fazer matéria pelo jeito! Essas coias lá não e novidade!Minha amiga morou lá está doida pra voltar,adorou a imaginação que eles tem é realmente outro mundo ela disse segundo ela, nos temos muito que aprender !

    Thumb up 3
  10. Pra gente ainda e muito estranho essa Idéia de naturismo, mas agora lá nem crime é ,andar pelado,la o pessoal e muito liberal! mas aí de algum homem se sediar alguma mulher!Da cadeia!Nos EUA O que mais tem é mulheres mostrando os seios em festas e boates!Cada um com sua cultura!Esses países tem o menor indice de violência sexual e são paises de primeiro mundo !

    Thumb up 10
  11. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    alem do mais o q importa é a qualidade do serviço delas neh :D

    Thumb up 15
  12. Não pode ser verídico. A Inglaterra participa de tratados internacionais de Direitos Humanos, e como este comportamento extrapolou para a esfera pública, fere o principio da Dignidade da Pessoa Humana.
    Alguém lembra do Arremesso de Anões, mesmo que os anões gostassem e não se sentissem ofendidos, nem prejudicados moralmente, Foi proibido por determinação legal.

    Thumb up 17
  13. Ta certo gente, mas vcs estão confundindo moralismo com bom senso , andar pelado numa praia de nudismo é uma coisa , ficar pelado em
    casa, na cama, ou seja lá onde a imaginação mandar é uma coisa. Outra é você entrar num escritório que atende todas as pessoas com todos os conceitos de moralidade, pelado. A minha critica não é a quem se submete a uma idiotice dessas por dinehiro, afinal cada um ganha dinheiro da maneira que acha mais digna . Minha critica é a alguem usar um apelo desse para fazer marketing para propria empresa colocando a figura da mulher como algo negociável, e que está sujeita aos desmandos de um chefe sem palavras para definir como ser humano.

    Thumb up 38
    • em outras palavras o cara é um tremendo sem vergonha.

      Thumb up 6
    • Pra mim o cara é um gênio, ele não está nem ai pelo fato de ele estar certo ou errado, ele só está ganhando o dinheiro enquanto o resto tá pobre.

      Thumb up 0
  14. Sera que o proprietario e sua familia tipo filhos filhas e mae etc tambem andam nus???????????

    Thumb up 19
  15. acho que se a pessoa aceitou trabalhar ai, nao tem o por que criticar já que quem esta no meio nao se importa.. e outra, se o empresario é naturalista sinal que ele ja acha normal ver pessoas nuas e por isso quer pessoas com o mesmo pensamento dele na sua empresa. acho coisa de gente ultrapassada criticar opnioes como a dele, afinal ninguem é ali esta obrigado.

    Thumb up 13
  16. concordo com o que as ultimas moças disseram aqui! que matem todos os recem nascidos, que vieram ao mundo sem um pouco de decencia! aonde ja se viu ficar pelado! e que matem todos que transem sem roupa tremenda falta de respeito com o companheiro!

    e que morram todas as mulheres que vao a praia com bikini band-aid (que so cobre a feridinha).

    Esses sao um bando de falta de respeito e moral na sociedade! queima eles!

    nos nascemos pelado, nos unimos a outro ser de mesma especie pelado, a mulher da a luz pelados e quando morremos nao levamos nossas roupas. os indios meu deus coitados dos indios…

    Thumb up 14
  17. Nao é desrespeito e muito menos agressao moral, pois na entrevista ja é discutido isso e vc nao é obrigado a fazer isso.

    Thumb up 22
  18. Hã… prefiro não comentar! Mas, já que comecei, esse cara tá confundindo, e muito, as coisas! Tipo, é tamanha falta de respeito com as moças, poxa… é abuso isso! Será que ele não sabe o que é ser original?

    Thumb up 12
  19. Fora o absurdo e o a agressão social e os preconceitos ,
    Vou ser nojenta mas … e quando a menstruação vier ? O escritório provavelmente vai parecer um filme tipo B de de vampiros, é isso? Uma pessoa dessas é no minimo idiota.

    Thumb up 38
  20. Bem diferente,mais sem sentido nenhum,a não ser q elas usem webcans la e ele ganhe por acessos né? Acho q essa foto da materia é bem antiga,porq o celular la na mesa é antigaço e o computador tambem. Podem me explicar se a correntinha faz era pra ela ta usanu? rsss

    Thumb up 9
  21. Diz a sabedoria da vovó: “Onde se ganha o pão não se como a carne”.
    Se alguém aí já programou sabe que exige concentração e foco.
    Alguém consegue manter o foco ali?

    Thumb up 10
  22. E a higiene? Quer dizer, andar pelado na natureza é uma coisa, mas ficar pelada em cima de uma cadeira, durante horas?

    A propósito, a matéria original aponta que tem sete homens e uma mulher trabalhando, hoje, na Nude House (faz a gente pensar onde foi feita a foto).

    Thumb up 36
  23. É , criatividades nao faltam , se essa moda pega ela vao ter que trabalhar dobrado . o salario deve ser muito bom mesmo .

    Thumb up 2
  24. Inocente ele hein, não contrata homens para o ambiente ser menos opressivo. E ele, se encaixa como?

    Thumb up 27
  25. Será que elas atendem a domicilio =D
    se atenderem vou desprogramar meu pc, ou abrir um site.

    Thumb up 20
  26. hahaha
    Eu sou homem, mas enviaria meu curriculo para lá! Seria show trabalhar ali no meio das moças!!! kkkk

    Thumb up 16
  27. “limpo, quentinho e divertido.”

    Alguem ai de sp sabe um lugar bom para fazer o curso de programação e web designers? hheeheheheheheheheh

    Thumb up 23

Envie um comentário

Shares
Share This

Compartilhe

Seus amigos vão adorar

Shares