Empresa contrata programadoras e web designers nuas

Publicado em 7.04.2011

A Nude House, uma empresa de software da Inglaterra, está procurando moças que trabalhem com programação e web designers – e que não se importem de ficar nuas no escritório.

É, você não leu errado. O dono da empresa, Chris Taylor, de 63 anos, é um naturista e afirma que a Nude House é o ambiente de trabalho perfeito para quem compartilha das mesmas ideias: limpo, quentinho e divertido.

Agora, se você está se perguntando por que a vaga é apenas para moças, Mr. Taylor afirma que é pro ambiente ser menos opressivo. Segundo ele, é difícil contratar alguém porque é preciso filtrar quem está interessado no trabalho e deixar de fora aqueles que apenas querem ver gente pelada.

Alguma leitora mandaria seu currículo?

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

47 Comentários

  1. concordo com o que as ultimas moças disseram aqui! que matem todos os recem nascidos, que vieram ao mundo sem um pouco de decencia! aonde ja se viu ficar pelado! e que matem todos que transem sem roupa tremenda falta de respeito com o companheiro!

    e que morram todas as mulheres que vao a praia com bikini band-aid (que so cobre a feridinha).

    Esses sao um bando de falta de respeito e moral na sociedade! queima eles!

    nos nascemos pelado, nos unimos a outro ser de mesma especie pelado, a mulher da a luz pelados e quando morremos nao levamos nossas roupas. os indios meu deus coitados dos indios…

    Thumb up 14
  2. Nao é desrespeito e muito menos agressao moral, pois na entrevista ja é discutido isso e vc nao é obrigado a fazer isso.

    Thumb up 22
  3. Hã… prefiro não comentar! Mas, já que comecei, esse cara tá confundindo, e muito, as coisas! Tipo, é tamanha falta de respeito com as moças, poxa… é abuso isso! Será que ele não sabe o que é ser original?

    Thumb up 12
  4. Fora o absurdo e o a agressão social e os preconceitos ,
    Vou ser nojenta mas … e quando a menstruação vier ? O escritório provavelmente vai parecer um filme tipo B de de vampiros, é isso? Uma pessoa dessas é no minimo idiota.

    Thumb up 38
  5. Bem diferente,mais sem sentido nenhum,a não ser q elas usem webcans la e ele ganhe por acessos né? Acho q essa foto da materia é bem antiga,porq o celular la na mesa é antigaço e o computador tambem. Podem me explicar se a correntinha faz era pra ela ta usanu? rsss

    Thumb up 9
  6. Diz a sabedoria da vovó: “Onde se ganha o pão não se como a carne”.
    Se alguém aí já programou sabe que exige concentração e foco.
    Alguém consegue manter o foco ali?

    Thumb up 10
  7. E a higiene? Quer dizer, andar pelado na natureza é uma coisa, mas ficar pelada em cima de uma cadeira, durante horas?

    A propósito, a matéria original aponta que tem sete homens e uma mulher trabalhando, hoje, na Nude House (faz a gente pensar onde foi feita a foto).

    Thumb up 36
  8. É , criatividades nao faltam , se essa moda pega ela vao ter que trabalhar dobrado . o salario deve ser muito bom mesmo .

    Thumb up 2
  9. Inocente ele hein, não contrata homens para o ambiente ser menos opressivo. E ele, se encaixa como?

    Thumb up 27
  10. Será que elas atendem a domicilio =D
    se atenderem vou desprogramar meu pc, ou abrir um site.

    Thumb up 20
  11. hahaha
    Eu sou homem, mas enviaria meu curriculo para lá! Seria show trabalhar ali no meio das moças!!! kkkk

    Thumb up 16
  12. “limpo, quentinho e divertido.”

    Alguem ai de sp sabe um lugar bom para fazer o curso de programação e web designers? hheeheheheheheheheh

    Thumb up 23

Envie um comentário

Leia o post anterior:
guara1
Moda bizarra: as botas Guarachero

Desde o ano passado ...

Fechar