Como encontrar um namorado(a) na internet

Publicado em 14.02.2011

No dia 14 de fevereiro muitos países comemoram o Valentine’s Day, dia em que as pessoas celebram o amor e a amizade com presentes, jantares românticos e declarações apaixonadas. Aqui no Brasil, conhecemos o Valentine’s Day como a versão gringa do dia dos namorados, comemorado por nós no dia 12 de junho. O dia 14 de fevereiro é a data de aniversário da morte do mártir católico São Valentim.

Mas nem tudo é festa neste dia. Muitas pessoas não recebem os tradicionais cartões de Valentine’s, nem são chamados para os desejados encontros. Mas, calma, antes de sentar no sofá com um balde de pipoca, uma caixa de bombons ou uma garrafa de vinho, para assistir comédias românticas “água com açúcar”, saiba que o Facebook pode te ajudar.

Uma turma aproveitou o código aberto do Facebook para lançar sua própria agência gratuita de relacionamentos e dar uma mãozinha aos que estão “à procura”. O site Like Me, Date Me foi lançado hoje e aproveita o botão like/curtir da rede social para juntar pombinhos. Por enquanto, existe apenas versão em inglês da página para encontrar namorado (a) na internet.

Funciona assim: você entra no site e clica em “logar agora com Facebook”. O site importa as informações sobre você, e há espaço para colocar mais algumas e deixar seu perfil mais “atraente”. Em seguida, você pode navegar pelo perfil de outras pessoas que se inscreveram. Encontrou alguém interessante? Clique no botão “curtir”. A pessoa vai receber uma mensagem com o aviso e, se o felizardo responder que também “curtiu” você, os dois podem começar uma conversa privada pelo site. Mas, se ela não retribuir o seu “like”, ainda dá para mandar mensagens públicas para o pretendente.

Um aviso: para participar, você tem que ter mais de 18 anos! Boas paqueras na internet!

[The Next Web, Foto]

Autor: Letícia Resende

Jornalista curiosa, adora novidades, encantada pela ciência e tecnologia

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

33 Comentários

  1. Procuro namorada ou algo que se assemelhe desde 72 quando tive dez anos!
    Vou arriscar e exigir ao menos um amor transexual hermafrodita feminina operada e que queira ser mulher, esposa, irmã e sincero amôr para adocicar o cantinho que está de reserva há décadas! Quem sabe se tal amôr diferente e sem conspirações de monta, algo que assustaria alguns, poderá dar certo?
    E eu já TENTEI de tudo, podem acreditar…

    Thumb up 1
  2. Eu nunca tive uma e já tentei. Por ser feio e arredio ( medo de mulher, poderosas ou não… ) estou sempre na berlinda há décadas. Estou com 51 e passei por poucas e boas na vida, mas nunca tive uma companheira para curtir um amôr, verdadeiro ou fraterno. Não digo que já tentei, mas fiz o que oude e nem aleijada, cega e maluca quer algo comigo! Estou agora mais solitário, pois perdi a mãe, a única mulher que tive por amôr materno e que se foi! Amôr de mulher de verdade já é outro papo…

    Thumb up 0
    • Há um vídeo interessante para as mulheres sobre isso em: h t t p : / / g o o . g l / kUDL0B

      Thumb up 6
    • oi to atras de uma namo tabem podemosnnos conhece

      Thumb up 8
  3. Eu gostaria de encontra, um homem ideal que gosta de mim do jeito que eu sou.

    Thumb up 25
    • Então a gente senta pra conversar.

      Thumb up 8
  4. quero encontrar um namorado,que seja um senhor mais velho,que nao fume,que saiba bebere acima de tudo que nao seja mulherengo,tenho 63 anos,sou morena,de olhos pretos,cabelos castanhos,nao fumo nao bebo bebida alcolicas,sou de estatura media.Espero encontrar essa pessoa

    Thumb up 12
    • eu to aki
      prazer meu nome e jhulia tenho 18 anos

      Thumb up 1
    • eu procuro uma namorada
      eu quero fazer essa pessoa feliz
      eu tenho serteza que nao vai perde comigo

      Thumb up 19
  5. Eu também encontrei o meu amor na internet e recomendo – até escrevi um livro sobre o assunto, dando dicas de como procurar um namorado(a) na rede com segurança!!!
    Acho que, no futuro, esse vai ser o modo mais comum de conhecer alguém!
    Abraços,
    O amor está na rede!!!

    Thumb up 12
  6. COMO SE ENCONTRA UM NAMORADO(A)NA NET??UM CLICK,UMA FOTO QUE NA MAIORIA DAS VEZES É FALSA,E EM 99,00%,ESTUPRADORES,ASSASSINOS,PEDÓFILOS,PSICOPATAS…IMAGINEM O RESULTADO DE TUDO ISSO SOMADO…

    Thumb up 14
  7. Já entendi que não existem saits confiáveis na net..se são pagos,não vão te direcionar a ninguém de verdade,pq se fizerem isso,perdem sua assinatura,caso vc encontre alguém.Perdem o cliente..rss.Se forem gratuítos,não vão atrair gente séria e nem se empenhar nisso,pq não tem interesse financeiro nisso.Fica bem dificil…

    Thumb up 8
  8. é facil encontrar namorado na internet, é so vc procurar em suas comunidades(aquelas que revelam suas preferencia e forma de pensamento) e na comunidade digitar a cidade que vc mora,é mas pratico namorar com alguem que mora perto de vc, e só escolher o perfil desejado e ver se ele tem bastante coisa em comum com vc, pois esse negocio sempre da certo.
    obs.: eu encontrei a pessoa perfeita que sempre quis em uma comunidade no orkut, vai fazer 1 ano que estou com ele =)

    Thumb up 10
  9. Inútil, redes gratuitas de encontros sempre atraem os curiosos e babacas, o que deixa a procura em um site desses muito difícil pra quem realmente quer alguma coisa.

    O melhor mesmo pra quem quer achar alguém na internet ( totalmente desaconselhável ) é entrar em um site pago, que apesar de costumar ser caro, tem bem menos curiosos e a busca pelos que pagam costuma ser mais “sincera”.

    Abraços :D

    Thumb up 14
  10. é muito bom ter uma forma de conhecer alguem pois com esta vida corrida que levamos nada melhor do que marcar um encontro para quem sabe conhecer a alma gemea

    Thumb up 4
  11. Boa iniciativa, agora é só ter cuidado com os estupradores e psicopatas e curtir seu amor.

    Thumb up 32

Envie um comentário

Leia o post anterior:
facebook fone phone
Conheça o Facebook Phone

A última semana foi ...

Fechar