Qual deles você acha que foi o gênio que criou o plano para 12 prisioneiros escaparem usando apenas manteiga de amendoim?

Doze presos escaparam de uma cadeia no estado americano do Alabama no último domingo, usando nada mais do que manteiga de amendoim.

A Walker County Jail está localizada em Jasper, a cerca de 55 quilômetros de Birmingham, e atualmente abriga cerca de 240 presos.

A fuga

Alguns dos prisioneiros correram, enquanto outros começaram a entrar em um carro.

Os fugitivos tinham entre 18 e 30 anos de idade, com acusações que variavam desde conduta desonrosa a tentativa de assassinato.

A fuga ocorreu às 18:30, e os prisioneiros passaram pela cerca de arame farpado em menos de 10 minutos. Todos, exceto um, foram recapturados dentro de algumas horas do escape.

Como isso foi possível?

Os presos não usaram força ou qualquer tipo de arma para escapar – apenas criatividade.

Segundo o xerife do condado de Walker, James Underwood, os fugitivos encobriram os números que identificam a porta externa da cadeia com manteiga de amendoim.

Em seguida, pediram a um guarda recém-empregado para abrir a porta da sala de TV de sua cabine de controle, para que eles pudessem entrar em suas celas.

O novo guarda, que não conhecia muito bem a rotina da instituição, acreditou que eles estavam apenas impacientes para voltar às suas celas, e resolveu dar acesso aos presos de seu posto de controle. Sem saber, a porta que ele abriu levou ao mundo exterior, e não às celas (graças a manteiga de amendoim!).
Os prisioneiros rapidamente escaparam. [ViralThread]

Por: Natasha RomanzotiEm: 4.08.2017 | Em Bizarro, Principal  | Tags: , , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 3,69 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta