Estudante cria vestido de camisinhas

Mulheres agora podem usar camisinhas como roupa, graças ao estudante vietnamita Nguyen Minh Tuan, que criou um vestido inteiramente feito de preservativos. Ele fez a peça como projeto de graduação na Universidade Van Lang, em Ho Chi Minh. O vestido ganhou o nome “Quebrando o Taboo da Camisinha”, e é feito com 700 camisinhas.

O estudante afirma que criou o vestido com um propósito – de chamar atenção para a causa do uso de preservativo entre a população do país. De acordo com Tuan, a atitude dos vietnamitas sobre o sexo e sexo seguro precisa mudar. Então ele decidiu fazer o trabalho como parte do Dia Mundial da AIDS, em primeiro de dezembro. Ele espera que o vestido encoraje as pessoas a usar camisinha e proteger seus parceiros das doenças sexualmente transmissíveis.

A roupa até que é bonita, e ganhou elogios de designers e modelos do mundo. De fato, a não ser que o vestido seja analisado muito de perto, é difícil dizer que é feito de camisinhas. Ele está sendo descrito como versátil e direcionado a diferentes tipos de corpo.

Apesar do látex já ter sido usado na moda antes, talvez seja a primeira vez que um vestido é feito inteiramente com camisinhas na forma original. E é claro que é muito improvável que ele um dia chegue a estar em vitrines. Dificilmente, algumas mulheres o usariam, mesmo que seja bonito. É incerto o que Tuan espera com sua criação. Por enquanto, ele parece feliz em criar um lembrete do uso de camisinha e do sexo seguro.[OddityCentral]

Por: Bernardo StautEm: 5.12.2011 | Em Bizarro, Principal  | Tags: , , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

15 respostas para “Estudante cria vestido de camisinhas”

  1. Ela ñ foi a primeira a fazer esse tipo de vestido p\ aparecer na mídia ñ, eu vi outra notícia no jornal uol, q os vestidos foram confeccionados de preservativos c\ defeitos q ñ passaram no controle de qualidade,e eram tão bonitos quanto esses, um pouco diferentes ,é claro.A estilista se justificava q os preservativos iam para o lixo. O q ñ é verdade, produtos q ñ passam no controle de qualidade é levado de volta a linha de produção p\ confecção de novos produtos sem defeitos.

Deixe uma resposta