AVISO IMPORTANTE: Sua inscrição para o newsletter será cancelada devido a atualizações no sistema. Por favor, recadastre-se clicando aqui.

       
Bem vindo! Aproveite e receba nossos novos artigos gratuitamente no seu email:
Compartilhe
ALESSANDRA NOGUEIRA em 7.05.2008 as 3:06 e atualizado em 8.04.2009 as 1:36

Revista HypeScience

Como excitar um homem? Sexo, entre homens, é tudo igual? Não, foi o que descobriu um novo estudo.

A pesquisa do Kinsey Institute , dos EUA, foi baseada em grupos de focalização (focus groups, em inglês). Os homens falaram sobre o que os influenciava no desejo e excitação sexuais. Foi constatado que: O que excita um homem, geralmente, é o que “esfria” o outro; uma ereção nem sempre é sinal de excitação sexual e nem todo homem quer pular na cama na primeira oportunidade.

O seu ponto de vista: O que você pensa sobre este assunto?

“Nós não tendemos a sentar com freqüência — na perspectiva de pesquisas — com outros homens ou grupos de homens e falar sobre tópicos tão íntimos como o que influencia [...] o desejo e a excitação sexual e sobre o tópico ou questão de onde, em tudo isso, entra o pênis”, disse o Dr. Erick Janssen, um dos autores do estudo.

FALANDO DE SEXO ENTRE HOMENS

Erick e sua equipe organizaram seis grupos de focalização, nos quais haviam 50 homens, com idades entre 18 e 70 anos. A maioria era de caucasianos heterossexuais que falaram sobre o que os excitava sexualmente e o que aumentava ou inibia esta excitação. Os resultados foram relatados na edição de abril da revista científica Archives of Sexual Behavior.

Homens disseram ter ereções sem estar necessariamente excitados, enquanto alguns, especialmente os mais velhos, disseram que podiam ficar excitados sem ter uma ereção. Alguns usavam a masturbação para melhorar quando “não se muito sentiam bem” ou como uma “grande maneira” de acabar com a tristeza.

Muitos disseram que sentirem-se confiantes e bem consigo mesmos comumente os levava a sentirem-se sexualmente excitados (enquanto “sentir-se um lixo” teve o efeito oposto). E para muitos, uma mulher autoconfiante é também mais desejável do que uma que não se sentia bem sobre si mesma. Em adição a um corpo belo e rosto bonito muitos homens achavam que a inteligência era “muito atraente” e “muito excitante”.

O clima e o sentimento de conexão emocional também influenciam a excitação para os homens. E enquanto o aroma de uma mulher pode ser a chave para alguns, não é para outros. No entanto, “uma esmagadora maioria” disse que estar passeando, acampando ou fazendo piquenique, por exemplo, estimulou seu desejo e excitação.

Em um todo, as descobertas provém muito mais nuances à figura da sexualidade masculina do que é promovida nas revistas para homens, apontou Erick. “Há uma imensa variabilidade entre os homens em quão fácil eles podem se excitar ou esfriar ou o quão fácil eles experimentam desejo e excitação sexual”, ele explicou. “A diferença dentro do grupo masculino ou dentro do grupo feminino é muito maior do que a média das diferenças entre os sexos em quase qualquer coisa sexual.”

Na realidade, disse o pesquisador, 30% das mulheres pode ser sexualmente excitada mais facilmente do que a maioria dos homens. “Este estudo está desafiando a idéia de que os homens são simples”, ele disse. [Fonte]


Creative Commons License
Alguns direitos reservados: Você pode copiar este, contanto que inclua dois links: O primeiro, exato para esta página em que está neste momento e outro para a página inicial do nosso site. Violadores destas serão legalmente acionados.

Mais artigos sobre: , , ,

43 Comentários »

  1. Muito legal!! Todas reportagens são super interessantes e todas nos chamam atenção pois são de assuntos variados!! Parabéns pelas incriveis e suspreendentes reportagens que aqui são postadas. Obrigada.

  2. Acho q não é possível levar esse estudo muito à sério, pois apenas 50 participaram nele… É um número muito pequeno para poder se concluir algo…

  3. Tudo isso já era muito óbvio, mas como sempre, a ciência precisa provar aquilo que todos já sabiam. Ops… todos não, mulheres não sabiam e vão continuar não sabendo, pois é mais simples acreditar que os homens sejam simples, até para rotulá-los com mais facilidade verbal e menos esforço mental: “homens são todos iguais”. Não é isso o que elas dizem?

  4. Este é também um assunto, em que se refere a cada caso é um caso, afinal nem todo animal se comporta como animal, minha visão é voltada totalmente a auto estima de cada individuo: Têm homem que neste sentido morre bem no fragância da vida, pois, tudo que começa cedo, a tendência é terminar cedo, assim, na minha visão, a mulher na maioria, se cala, se recolhe, por simples vergonha de se sentir normal, pois, diante de muitas agressoes a elas direcionadas, pelos compaheiros que as asfixia com ameaça, com palavrões, ante, durante e após contatos, deixa-as aniquiladas, mergulhadas num abismo, onde surgem os tumores, dores, isolamentos, etc,. O homem, por sua vez, quer ser determinado, glorioso e mostrar vantagem desde o inicio antes do inicio; não importando com o natural, esquecendo e aniquilando o romântismo interior; procurando ignorar assim a sensibilidade da companheira, ou seja, o homem esta esquecendo do significado do pré relacionamento, ¨PRIMEIRO CARICIA¨ para depois, o ato. Assim, ele homem vai se esquecendo de si mesmo, daí as bruscas viradas de cabeça, sem saber o que realmente procura, se é a ereções, ou exitações,

  5. Muito interessante.Realmente é um outro lado dos homens que eu não conehcia. Mas fico feliz de saber que eles estão mudando e até se parecendo com nós mulheres.

  6. Acho essa pesquisa muito interessante, porque não tem nada mais ridículo, do que a obrigação que alguns homens têm ( -eu ) de olhar a mulher que passa, só porque o colega olhou…. è aquela coisa, opiniões diferentes, o que pode ser bonita para meu colega, pode não ser para mim. Essa coisa também de fazer comentários que faz e acontece….na maioria das vezes é só para justificar ou satiafazer a curiosidade do outro. Sou casado, 43anos e realmente acho que essa questão do desejo, diferencia muito entre as pessoas. A não ser pelo sexo ocasional, que pode acontecer, fatores como idade, cultura, religião e etc… são fatores muito presente nas pessoas, que repercurtem na libido. Particularmente, sempre achei que confiança e segurança na pessoa com quem está, é o que me desperta tesão e desejo. A ausência disso, me deixa frio. Um abraço a todos.

  7. Eduardo:

    “Erick e sua equipe organizaram seis grupos de focalização…”

    Portando 6 x 50 = 300. Bem mais significativo agora, não?

  8. Típico estudo inútil. Uma simples observação em volta dá para se perceber que o Macho/Homem por ser a parte ativa esta sujeito as variações diversas em seu comportamento, totalmente o contrário das fêmeas. Há afirmações populares fruto dessa afirmação que diz: ‘Se a evolução da raça humana dependesse das fêmeas, estaríamos vivendo ainda nas cavernas’. Nessa linha se vai ainda mais adiante: Se dependesse das fêmeas ainda estaríamos nas arvores. A lógica segue esse raciocínio popular, senão observemos a História da Raça Humana, toda a complexidade de sua evolução, passando pelos conflitos (em todos os sentidos, armados, religiosos, intelectuais, etc., etc.), onde foram desenvolvidos instrumentos vários, tudo com um objetivo maior a evolução da Raça Humana e nesse processo as fêmeas vão de carona, se fazem de vitimas e usufruem de toda essa evolução, sem sair do seu pedestal de passivas observadoras. Não será o Macho/Homem um imbecil que mata e morre pelas fêmeas?

  9. Nossa… obrigado pela informação… eu nem tinha percebido isso…rsrs

  10. Mais um típico estudo ou estátistica de americanos, que adoram esse tipo de coisa. O Homem é um ser complexo, para não dizer, complicado. Ora se excita só de olhar uma maçã, ora brocha na hora H. Vai entender….
    Mas o que eu quero comentar é sobre a “reflexão” do colega acima.
    Acho que ele precisa estudar um pouco mais de História e aí poderia perceber que sempre foram as mulheres que promoveram as mais diversas mudanças, mesmo em seus “estados passivos”, pois foram elas que “sussuravam” nos ouvidos de seus “Machos”, na cama, o que deveriam ou não fazer diante de uma adversidade.
    Para resumir: Quem deu do fruto do Conhecimento do Bem e do Mal ao homem, no jardim do Edem?
    Se dependesse de Adão, estaríamos ainda nus.

  11. cada caso um caso, quando a mulher esta pronta para amar, sua fisionomia
    muda, isso agrada a uns, a outros poide parecer que a mulher seja uma sem
    vergonha, oua visao de uma mulher tirando a calcinha, pode excitar a uns a
    outros nao, o cheiro da mulher, pode agradar ou nao, em fim, cada caso um
    caso

  12. É eles ainda tem muito a descobrir a respeito do sexo e estimulador da vida. Tudo isso, todo esse conceito a respeito deste assunto agora, tende d’aqui há alhuns anos a mudar. Sexo é uma coisa sempre em renovação, basta ver por aí oque selança de moda no vestir e até no falar. Isto tudo faz parte do sexo.

  13. A pesquisa americana apresentada não deixa de ser interessante, até porque as pessoas, de qualquer tipo de sexo, que estejam imbuídos de responsabilidade, não saiem a campo a fazer publicidades ou comentários que não sejam convenientes ou compartilhados com quem se possa tratar do assunto. A sexualidade manifesta, ou expressa por um desejo, não é uma coisa previsível que possa dizer que venha a acontecer por vontade própria. Aí é onde entra a história de que o sentimento que pode excitar ou trazer uma ereção é o mesmo sentimento que pode fazer um homem “brochar” ou uma mulher não aceitar um ato sexual. Dizia o nosso grande Luiz LUA Gonzaga, poeta dos bons, que quando um homem quer e a mulher aceita, tudo sai bem.
    Concluindo, a coisa só é boa quando os dois estão afins, porque partindo da AFINIDADE aparece a satisfação e os demais predicados de aconchegos e perpetuação do ato sexual que poderá se transformar no ápice infinito do ser humano, ao que se chama de AMOR.

  14. Isso me faz pensar que, como eu já suspeitava, os homens precisam muito mais da afirmação dos outros do que as mulheres.

    Afinal, o que explica todos os homens olharem para a mesma gostosona de calça jeans passando na rua, se a moça não agrada a todos???

    Entre as mulheres é bem diferente, eu e minhas amigas por exemplo sempre discordamos dos bonitões que passam, e ninguém tem vergonha de assumir que acha bonito aquele que todas dizem ser feio.

  15. Este é, realmente, sobretudo na atualidade, um assunto interessante e que instiga a curiosidade progressivamente de homens e mulheres de diferentes idades, classes sociais, ramo de atuação profissional, pretensões e uma gama de outras coisas.

    Falar em sexualidade, seja do mais superficial assunto ao mais complexo/profundo é um desafio em aberto. Alguns conseguem uma boa parcela de compreensão e explanação por vias científicas e acabam chegando no “nó” da possibilidade de consecução de seus estudos cientificos. Outros logo percebem o “nó” e partem por outra direção. Outros ainda, percebem o “nó” e tentam complementarizar o que já descobriram com o que pretendem descobrir por outras direções.

    O tal “nó” de que falo, é a contemplação da impossibilidade de continuidade de buscas e explorações e inventos por vias cientificas…é aquilo que transcende o que há de cientifico a (priori….

    (Das considerações abaixo, estendo-as para situações similares a esta)

    Sigmund Freud já via este “nó” há mais ou menos 1 século e meio atrás (ao usar o termo “nó” não faço menção aquele nó rotulado por ele em sua teoria). Um exemplo típico, foi o próprio abandono da prática da Hipnose por ele, visto q ele descobriu q certos pacientes ofereciam resistência a adentrar no estado de “sono” hipnótico. E no bojo destas e outras mudanças, Freud alicerça e ergue sua teoria psicanalitica, mostrando que a sexualidade não é mero objeto de investigação científica, nem algo absolutamente previsivel.

    Para ele, o homem é um ser desejante, recalcado (portanto, passível de neuroses, psicoses e autismos) e nestas condições, um ser sujeito às necessidades e aos imperativos de seu próprio EU. O homem, nesta concepção freudiana, é aquele dependente também do OUTRO, buscando identidade e afirmação nele.

    Jacques Lacan vai mais longe, na releitura que fez da psicanalise freudiana: Ele concebe que, o ser humano é capturado e está inserido (da passividade a atividade) no contexto social por meio da linguagem. Assim sendo, Lacan observa e postula a linguagem como um objeto invocador de instâncias humanas mais subjacentes (lembranças, emoçoes, aromas, gostos e os próprios sonhos). Segundo ele, nossa linguagem tem como estrutura e referencia e depende de três instâncias maiores, a saber: O REAL, O SIMBÓLICO E O IMAGINÁRIO (Nódo borromeu). Nisto consecute a semântica dos significantes e signos que recebemos ao longo da nossa vida. Lacan explica que, aquilo que, não pode ser alcançado pela linguagem dentro destas três instâncias, e que portanto, “escapa” a este domínio, é então da natureza do desejo, do sintoma (Objeto A), da falta, é o próprio Insconciente. E neste “vazio” da linguagem, está o REAL(para ele, algo incorpóreo, inodor, inanimado, sem existência concreta, ainda). Este REAL não topologizável, nos horroriza, porque, os “vestigios” (fantasias, desejos, alucinações) deixados pela linguagem sobre ele, exigem-nos a “morte” destes, numa busca instintivo-pulsional, insistente, egoistica de tentarmos julgá-lo por definitivo e alcançarmos algo então PLENO, o que, em nossa condição, traduz-se em impossiblidade, ainda.

    Trazendo estas considerações para o assunto em questão, vejo que, tentamos remar a águas mais profundas quase sempre por caminhos cientificos. E quando agimos assim, corremos grande risco, de verem frustrar-se nossas conclusões dalgum estudo esboçado.

    No meu ver, (embora tenha usado uma linha psicanalitica de investigação deste assunto), é preciso existir complementaridade nas formas de se explorar e explanar conclusões sobre algo. Nem a própria a matemática é algo absoluto, estanque, já definida e pronta. A forma como muitas vezes a abordamos é que pode ser caracterizada assim. Não podemos ficar presos e recairmos no dualismo e reducionismo decartiano e outros teóricos co-relacionados. Corpo-Mente são caracterizações reciprocamente complementares e dependentes uma doutra e não duas metades definidas e separadas.

    Respeito os elaboradores e divulgadores desta e outras pesquisas afins, a autenticidade da obra e o esforço de todos que se espenham nestas perspectivas. Mas, não posso concordar com algumas parcialidades (algumas explícitas outras mais subjacentes) cometidas na elaboração destas pesquisas e estudos.

    A muito tempo, a psicanálise freudiana foi encarada como obra literatária, sem teor científico. E esta concepção possui uma boa parcela de verdade realmente. O que quero dizer com isto, é que, o comportamento humano e tudo o que o cerca e aflora dele, não está de todo sob o domínio científico. Tentar cientifizar o que transcende os domínios científicos, traz muitas vezes, incertezas, relativismos, parcialidade, e em grau mais profundo, antíteses.

    E com este último parágrafo, dou forma a seguinte proposta-desafio: Criação de uma coluna (no link deste site) de incentivo e exposição de obras de caráter holístico – onde o caráter científico é parte da obra,e não o norte da obra propriamente dita.

    Trabalho a algum tempo com alguns estudos focalizados na proposta apresentada acima. Reconheço que tenho muito a aprender ainda. E entendo que esta proposta é um desafio em aberto, (como rotulei para o tema “Sexualidade” no inicio deste comentário), que requer constante atualização e adaptação nossa neste próposito.

    Ficaria de inteiro grato, se ao menos esta obra for recebida e lida por alguém. E incomensuravelmente feliz mais realizado se a minha proposta receber a atenção de alguém ao ponto de tornar-se proposta de intervenção naquilo que explanei.

    Obrigado pelo espaço. Abraços.

  16. Quando dialogamos com seriedade, enxergamos alguns vazios, em tudo e passamos assim refletir com maior seriedade varios sentidos da vida; veja bem, um pequeno tema considerado por muitos como sem portancia alguma, visualizamos e sentimos o lado oculto de cada elemento; tanto masculino ou feminino, como o gostoso COMENTÁRIO DA NOSSA VERA PANELLI em 15/05/2008. e melhor ainda o COMENTÁRIO do nosso prezado amigo ELTON KRAEMER, se assim me permitir, tamanha consideração, a menina VERA, nos diz que a maioria das mulheres, não nega suas opiniões, diante de um determinado quadro, onde, o lindo é lindo e o feio é feio, ou seja, quando o lindo é feio e feio é lindo, dependendo do ponto de vista de cada um. Já o nosso menino ELTON KRAEMER, nos transmite varios pontos de referencias de que há muitos tempos já havia estudos e debates em varios seguimentos cientificos que colocava este e outros temas em aberto, para debates, chegando sempre na mesma junção de que somos todos iguais; (com gostos e desejos diferentes) pois, o criador foi bondoso por demais, criando filhos admirados e admirando, virando a pagina ele criou também ; admirando os admirados é um movimento divino onde um espinho é uma rosa, e uma rosa é um espinho, ou seja, é o mesmo espetaculo das águas, que nasce numa pequena nascente, que corre para os rios, e os rios que correm para o mar, somente o nosso igoismo é que não o dominamos . Sem querer ofender partes alguma, gostaria de espandir este modesto e intrigante tema, pois, a vida é e sempre será um eterno POEMA. Fico muito agradecido pela oportunidade. abraço

  17. o que eu percebo no cotidiano é que as mulheres sentem prazer em provocar sexualmente os homens,mesmo que elas não queiram determinado rapaz,elas querem sentir atraídas por todos,até entendo,pois todas as fêmeas do reino animal provocam os machos naturalmente para que haja o acasalamento, essa tarefa de manter a sobrevivência da espécie provocando o acasalamento e escolhendo o macho com melhores gens foi dada as fêmeas,não tem jeito,a natureza quis assim,e entre os humanos podemos confirmar isso no cotidiano desde a infância,enquanto o menino quer ir jogar futebol,a menina já se perfuma e se veste como uma mulher adulta.

    eu concordo com esse estudo,acho que as mulheres,desde a sua infância,já estão mais maduras e mais envolvidas com o sexo do que os homens,e que é falso essa imagem que a imprensa quer vender de que os homens é que se interessam mais por sexo e as mulheres menos,as fêmeas do reino animal dão mais importância quando se trata de acasalamento enquanto os machos do reino animal tratam desse assunto de uma forma mais irresponsável,e como já foi dito aqui num comentário,o homem quer mais é se firmar no grupo como pegador de todas,a atividade sexual do homem é mais psicológica do que instintiva.

  18. Acho conveniente buscar as varias formas de excitaçao masculina e ainda formas grupos de estudo para desvendar os mitos impetrados pelo machismo ao longo dos tempos.

  19. Achei muito interessante, finalmente alguém deixou o orgulho de lado e passou a estudar também o comportamento masculino, que na minha opinião ainda tem muita coisa para ser divulgada. Pois nós homens já sabemos de muitas coisas que nunca são ditas na imprensa. Uma mulher pode muito bem atrair muito um cara e já o amigo dele nem tanto, cada um tem seu gosto e desejos próprios, que em alguns pode coincidir, mas não sendo uma regra. Na minha opinião os homens são muito mais decididos sexualmente do que as mulheres, pois nós sempre sabemos o que gostamos e o que queremos, enquanto que as mulheres estão sempre na dúvida e precisando de pesquisas e estudos para dar respostas que elas mesmas tinham obrigação de saber, principalmente na parte sexual.

  20. Nossa WILL que comentário machista…..quem disse que não sabemos o que queremos?????
    Voces homens é que não sabem pq mesmo casados vcs tem que olhar
    para as outras na rua e nem sabem se queriam estar com suas mulheres ou com as que vcs olharam……ah…por favor, né!!!!!!!!!
    E viva as mulheres !!!!!1

  21. É muito fácil um homem falar algo machista, até mesmo sem queirer, e alguém fazer um comentário pior depois e fugir do assunto…
    Creio que homens e mulheres são mais parecidos do que pensamos, todos temos metabolismo, pensamos, temos dúvidas, temos filhos e sempre precisamos de companhia (seja do sexo oposto ou do mesmo sexo). De todo jeito, jamais se poderá chegar a uma conclusão, por mais que se insista.

    Meu pensamento é: Os homens são sim muito parecidos com mulheres. Mas todas as pessoas são diferentes (em tudo).

  22. JOSAFÁ COSTA DA SILVA:
    Vá pesquisar (não precisa ir muito longe. Na Internet mesmo!) e descubra que quem primeiro utilizou ferramentas foram FÊMEAS e filhotes (isso por não disporem da mesma força física dos machos). Animais machos adultos raramente usavam ferramentas.
    Seus preconceitos são infundados!

  23. Enquanto vcs perdem tempo discutindo e estudando, eu vou continuar PRATICANDO!!!! é a melhor forma de aprender!
    todavia, concordo com o moço itallo

  24. quero encontrar alguém que mim dê uma budinha gostosa todos os dias…..

  25. Poxa vida! Os seres humanos são iguais mesmos.!Não duvido se a força física tivesse sido atribuida às mulheres, deixariam de dominar o homem! kkkkkkk A mente é a mesma. Exemplo sobre comportamento são nossas crianças de das quais dizem que são mais inteligentes. Não mesmo! Simplismento podem se expressar….Ah ! e pro Josafá vai ae uma sugestão:Estude mais sobre sociologia. O homem é produto do meio! você está ficando pra trás.kkkkkkkkkk Adoro homens como vc que substima! Eis ae a brecha para que as mulheres saiam do domínio e tenham a oportunidade de se expressar…

  26. Poxa vida! Os seres humanos são iguais mesmos.!Não duvido se a força física tivesse sido atribuida às mulheres, deixariam de dominar o homem! kkkkkkk A mente é a mesma. Exemplo sobre comportamento são nossas crianças de hoje, das quais dizem que são mais inteligentes. Não mesmo! Simplismento podem se expressar….Ah ! e pro Josafá vai ae uma sugestão:Estude mais sobre sociologia. O homem é produto do meio! você está ficando pra trás.kkkkkkkkkk Adoro homens como vc que substima! Eis ae a brecha para que as mulheres saiam do domínio e tenham a oportunidade de se expressar…

  27. Achei muito interessante, pois nós mulheres temos aquele preconceito referente aos homens, que só pensam em sexo, que são todos iguais, não prestam e etc. Nunca paramos para pensar que a mulher tambem é assim! Tambem tem pensamentos eróticos e se excita quando vê um homem atraente. A única diferença é que os homens não disfarçam, não se escondem, e é claro por razões biologicas têm tendência a necessitar mais de sexo.
    Dizem que os homens não prestam, mas e as mulheres prestam? Quantas mulheres traem os maridos, ficam com um monte de homens e entre outras coisas?Acho que deveriamos acabar com esse preconceito de que homem pode mais e mulher pode menos, homem não presta e mulher é sexo fragil!
    Mulher tambem faz sexo, da mesma forma que os homens fazem amor! Depende do momento em que tal indivíduo esta vivendo!
    Por isso temos que acabar com os tabus e se resolver sexualmente, não tenho vergonha de dizer que adoro homens, não existe coisa melhor no mundo, e não tenho vergonha de dizer que adoro sexo, é essencial na minha vida, pois é uma grande fonte de prazer, satistação e desestressante, penso nisso a todo instante, e me excito tambem ao me deparar com um homem bonito, ou sério, vestido de terno e gravata, ou voltando do serviço cansado e suado, com aquele cheiro de homem!

  28. [...] de mais nada: não, eu não morri. E o texto que inspirou minha adormecida vontade de escrever foi esse aqui. Afinal, pessoas, toda mulher sempre quis saber o que os homens procuram, e sempre acha que eles [...]

  29. gostaria de saber porque eu nao tenho namorado sera que eu so gordo algem pode mim respode essa pegunta por favor i sir algum gatinho fica afim de mim mande proposta para mim junior_maison@hotmail.com

  30. gostari q mim eviase alguns video de homem com homem fazendo sexo

  31. Na verdade, como sou mais um homem diferente, a excitação está por todo o corpo, por toda a extensão e alcance das terminações nervosas. Os meus mamilos são muito sensíveis (adoro ser tocado nesta parte do corpo). O que quero dizer é que a excitação não se encontra só no pênis. Claro que ele é um ‘grande representante’ neste sentido, mas não o único. Não gosto de pensar em nenhum tipo de toque em meu ânus, mas sei que é excitante, como todo homem sabe, mas sempre fica o ‘medo’.

  32. …..meu pai sempre dizia: – Cada um chora pro lado que sente mais saudade….

  33. .!Não duvido se a força física tivesse sido atribuida às mulheres, deixariam de dominar o homem.Voces homens é que não sabem pq mesmo casados vcs tem que olhar
    para as outras na rua e nem sabem se queriam estar com suas mulheres ou com as que vcs olharam…….,E neste “vazio” da linguagem, está o REAL(para ele, algo incorpóreo, inodor, inanimado, sem existência concreta, ainda). Este REAL não topologizável, nos horroriza, porque, os “vestigios” (fantasias, desejos, alucinações) deixados pela linguagem sobre ele, exigem-nos a “morte” destes, numa busca instintivo-pulsional, insistente, egoistica de tentarmos julgá-lo por definitivo e alcançarmos algo então PLENO, o que, em nossa condição, traduz-se em impossiblidade, ainda.Mulher tambem faz sexo, da mesma forma que os homens fazem amor! Depende do momento em que tal indivíduo esta vivendo!
    Por isso temos que acabar com os tabus e se resolver sexualmente, não tenho vergonha de dizer que adoro homens, não existe coisa melhor no mundo, e não tenho vergonha de dizer que adoro sexo, é essencial na minha vida, pois é uma grande fonte de prazer, satistação e desestressante, penso nisso a todo instante, e me excito tambem ao me deparar com, UM HOMEM, LINDO É GOSTOZO EU FICO LOKA

  34. Apesar de muitas mulheres pensarem q homem é todo igual está
    ERRADO ..pois se ..

    OS HOMENS FOSSEM TODOS IGUAIS AS MULHERES NAO ESCOLHIAM TANTO!!!

  35. A pesquisa é americana? então não vale!

  36. os homens não são um igual aos outros se fosse assim o mundo
    estaria cheios de cafajestes!!!!!!!!!!!……

  37. os homens ñ são todos iguais porque se fosse assim o mundo estaria cheios de cafajestes

  38. eu gosto de homens com rola grande se vc tivre me adiciona fidelcosta@hoitmail.com

  39. Fui casado durante muitos anos, tenho filhos.
    Percebi que durante alguns anos eu vinha sentido atração por homens.
    Difícil foi entender, mas percebi que essa atração baseava-se em papos com amigos que sempre reclamavam da mesma coisa. A forma como as mulheres estão trantando os seus maridos.
    Além de rolar o baixo astral do dia a dia, ao chegar em casa não sobrava mais o carinho de uma companheira.
    Percebi então que as mulheres estão se colocando no papel do marido e dificilmente olham ou não percebem que todos nós somos carentes.
    Passei a encontrar amigos que passaram a dividir os mesmos sentimentos, sem deixar a masculinidade de lado.
    Quando apenas se faz sexo para satisfação não se levava em conta que é necessário um pouco mais de carinho.
    Tudo no início é impolgante, más com o tempo fica desgastado.
    Existem homens que não precisam ser afeminados para se ter um bom relacionamento.

  40. Cade as fotos dos homens bonitos?

  41. Acho que a amostra foi muito pequena, num universo de milhões de homens no Planeta. Mas valeu a pena a divulgação desse estudo. Afinal, os homens não perdem nenhuma oportunidade. Eles são a bola da vez. Estão mesmo com tudo.

  42. Ora gente, vamos deixar de machismo e as garotas de feminismo, fomos feitos para complemento um do outro femea completa macho e vice-versa, no entanto elas pensam e nós executamos…

  43. quro faser parte da sua equipe de sexo

Deixe a sua opinião

Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:

ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.