Explosão de OVNI ocorre no Vietnã, veja fotos

Publicado em 29.05.2008

OVNI Vietnam

Um objeto voador não identificado explodiu no ar sobre uma ilha ao sul do Vietnã, disse a mídia estatal, um dia depois que a força aérea do Camboja reportou uma misteriosa queda de aeronave.

A Agência de Notícias do Vietnã disse que residentes da ilha Phu Quoc, a apenas 10 km do Camboja, encontraram fragmentos de metal cinzento, incluindo um de 1,5m de comprimento.

“A explosão ocorreu a cerca de 8 km de altura e talvez fosse um avião, mas as autoridades não puderam identificar se era uma aeronave civil ou militar”, disse um artigo com o título “OVNI explode sobre a ilha Pho Quoc”

Soldados foram enviados para procurar por restos e sobreviventes, e as autoridades locais contataram as companhias aéreas no Vietnã, Camboja e Tailândia, mas não receberam informações sobre aeronaves desaparecidas.

Os aldeões da região disseram na terça-feira que ouviram uma forte explosão. Na quarta-feira eles disseram à Reuters que encontraram pequenos pedaços metálicos próximos das linhas costeiras.

Kung Mony, vice-comandante da Força Aérea do Camboja, disse na terça-feira que lhe disseram que uma aeronave havia caído na província de Kampot, mas momentos depois, voltou atrás negando em suas afirmações. [Fonte]

Veja as fotos…

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

118 Comentários

  1. Quem sabe a gente possa ter uma chance de fazer ums escambos com os ETs, tal como os índios fizeram com os portugueses ao desembarcarem no Brasil, na época do descobrimento, heheheh

    Thumb up 0
  2. ovni nao significa naves alienigenas ,mas sim objetos voadores nao identificados,ovni pode ser ate um a aguia voando se nao der pra saber o que e..

    Thumb up 5
  3. que mentira OVINI coisa alguma olha ali na carcaça os parafuusos e porcas , isso foi criado por humanos ou os ETS vieram aqui na terra e compraram no deposito uma caixinha de porcas e parafusos hahhaah q piada hem e os babacas acreditando q isso é OVINI

    Thumb up 2
    • Nem tinha visto teu comentário, mas quando vi as porcas, parafusos e arrebites…bahh, ia comentar a mesma coisa, sem palavras!! Renata Almeida já falou tudo!! Será que precisa de peritos da NASA??? Piada né??!!

      Thumb up 1
    • Mas Renato, OVNI não quer dizer que tenha relação com ETS, e sim que é um objeto voador não identificado, independente de ser terrestre ou não. Por conter porcas e parafuso muito provavelmente logo descobrirão o que é.

      Thumb up 4
  4. O QUE SEI É QUE PARA SE FAZER UMA NAVE ESPACIAL, É PRECISO FAZER UM VÁCUO EM SEU REDOR E DEPOIS É SÓ UM EMPURRAOZINHO DE NADA VOCÊ VAI PARÁ LA NO FINAL DOS PLANETAS. É PRECISO TER FREIOS SENÃO NÃO PARA.
    TCHAU.

    Thumb up 1
  5. Cara kndo enbarkei nessa viajem d ufologia estou achando o maximo mane isto e incrivel pk dr pra sber a historia do homem d 1994 k foi levado por ufos seu corpo foi tirado todos os seus orgao talves para saber cm e o corpo humano foi levado e deixado no mesmo local so a carcassa e em cima d seu corpo uma bolsa cm 65000000000 d dolares isso explica s a nasa tm alguma coisa a ver valeu galera

    Thumb up 0
  6. Querem saber?
    Pode ser do espaço?
    Sim pode! 1% de chance de ser de uma nave alienigena!
    Pode ser da terra?
    Sim pode! 99% de chance de ser de um avião, missil ou
    outra engenhoca fabricada por algum cientista da terra.
    A que conclusão chegamos???
    Nenhuma!!!
    Precisamos de mais dados para serem analizados.
    Exemplo: Composição Quimica dos destroços!
    Já pensou se tiver um elemento químico q não existe
    na terra???
    Haaaaaaaaa, mas esquece!!!
    Pois se for “eles” nunca nos dirão!!!

    Abração a todos!

    Thumb up 0
  7. Eu ia falar umas coisas que eu tava pensando,mas Hominetricks ja falou tudo! Eles existem e isso ninguem pode negar!

    Thumb up 0
    • Com certeza os lideres maiores já tiveram contatos com essas entidades extraterrestres…
      Um abraço

      Thumb up 1
  8. a verdade é que isso era um teste de WEAV essa técnica de fabricação de discos-voadores ou WEAV o homem domina a anos des da época de Hitler, existem videos e até uma matéria no Discovery Channel, procurem se informar o homen está transformando ficção científica em realidade pois lembrem Doar orgão ou seja por um fígado de uma pessoa em outra era coisa de Frankstein!!!

    Thumb up 3
    • Mas de onde veio essa tecnologia ?
      Levando em conta a época não seria provavel q estariamos viajando em discos voadores com o avanço tecnológico que tivemos de lá pra cá?

      Thumb up 1
  9. Eu acredito sim até por que não tem lógica estarmos sóis nesse universo tão vasto …

    Thumb up 9
    • bom para min ali so mostra uma foto poderia ser de pedasos de um carro ou de qual quer outra coisa

      Thumb up 0
    • Matemáticamente falando existe milhares de civilizações açienigenas pelo universo, não todas inteligentes.
      Eles podem nos monitorar e agente não é esperto o suficiente para dar uma bisbilhotada neles…

      Thumb up 0
  10. jean elton-macapa, nada a ver, eles não moram no espaço, eles moram em algum planeta no espaço, então é logico que o metal eles pegaram do planetas deles não do espaço!

    Eh explosão que que tem aver com eletricidade?
    Logico que tudo a uma fonte de energia, mais não tem nada a ver explosão só se for eletrico, pelo que sei os meteoritos quando cai tambem explodem, agora vem dizer que os meteoritos são eletricos tambem?

    Essa estrutura de metal com parafusos é muito estranha, pra que tantos parafusos? eh ainda mais duvido ser de origem extraterrestre, mais esse outro material estranho talvez seja sim do OVNI pois em outro acidente envolvendo OVNI’s já vi esse material no meio!

    Eh gente, isso é mais que normal, pois daqui uns 2 ou 5 anos a visita de seres extraterrestres serão mais frequentes do que nunca, talvez ate a gente consiga se comunicar com eles de uma forma a fazer tratados e trocas de recursos, eles podem nos ensinar a cultura deles, podem nos ajudar a desenvolver nossa tecnologia e melhorar a ciencia muito, algumas raças podem nos ajudar bastante, nois só precisamos reconhecer bem os nossos bons visinhos interplanetarios e os maus visinhos, eh o ciclo segue normalmente!

    Não precisa ter medo ou fikar assustado ou fikar negando que aliens exista, pois independente de nossas opniãos e de nossa vontade eles existem e nada vai mudar, eles nunca ameaçaram a terra, pq ameaçariam agora?

    Éh melhor a gente se acostumar, pois a verdade vai vim de uma forma chocante, e para vc não morrer de panico é melhor vc se familiarizar com o assunto, fike em paz, pois eles são como qualquer outro ser vivo, eles não tem super poderes, só tem super inteligencia pra vim de tão longe pra ca, e se eles visitam nossa planet pq nossa planet é especial, podemos impor limites, pois somos os dominantes do planeta, não se assustem quando verem OVNIs passando em cima da sua casa e aterrisando em seus quintais, se assustem se verem Barack Obama e Osama Bin Lader se beijando no motel!

    Gente os governos sabem da existencia de tal’s seres interplanetarios, então é mais que logico que exista algum orgão de defesa e algum embaixador extraterrestre cuidado dos negocios interplenetarios, por isso fikem em paz, e busque ser mais amigaveis possiveis se encontrarem algum aliem no caminho pro sitio!

    Voto pela a paz interplanetaria entre Terra e o resto da galaxia e do universo!

    Paz universal, que os pleiadianos nos ajudem a buscar a divindade celestiao interior, e que os seres Humanos assim consigam a consiencia superios e a ciencia do universo, que todos nos atinja tal conciensia e nivel vibracional e mental superior de 5ª dimensão, pois só assim teremos a paz interior e a espiritualidade em nossa cultura, assim seremos o unicio da nova era Terraquea, quando o Homem for abençoado por deus, e assim seremos aliens pra outras civilizações interplanetarias, e poderemos viajar por grandes jornadas no universo pra ajudar e descobrir novos visinhos, assim propagando nossa semente em todo o universo, eh o ser Humano sera conhecido como os aliens da terra, ah grande civilização Humana!

    Isso não é brincadeira, é possivel, e ira acontecer um dia, por isso vão logo se acostumando e acostumando seus filhos pro grande e maravilhoso futuro, o futuro que todos esperamos esta proximo!

    Thumb up 10
  11. caraaa,nao sei dizer direito, mas eu sei que ,nao so ,como eles devem,ter uma tecnologia mais avansçada que a nossa pelo fato de seus objetos voadores nao terem turbinas ou jatos ,que os ajudan a se estabilizar so céu,mas tambem eles posuem uma logica e um raciocinio de mecanica,por que nas imagens ,eu pude ver que nos destroços encontrados,posuem parafusos ,aqueles que nos ultilizamos chaves de fenda, e se esta estrutura e de metal, como eles conseguiram obter esse material no espaço,e se este objeto esplodiu e por que esse asunto de ter aver com os ovnis e nao com coisas divinas
    ISSO E O QUE EU PENSO, E SE ESPLODIU E POR QUE ELES USAM A ELETRICIDADE ,COMO SEU PROPRIO BENEFICIO

    Thumb up 0
  12. cara eu acredito pesquisei historias reais ja assistir filmes real de ovni eu acredito sabe porque a nsa numca acha eles eles não moram em marte nesse planeta ele moram em outra galasia eu acho poriso que a nasa numca acha e uma coisa e eu acho que sempre eles estão nos observando e como velho ditado acredite se quiser escolha e sua

    Thumb up 0
  13. com certeza eles existem.por sinal um alienigena apareceu esses dias no quintal de minha casa,e depois me chamou pra conversar.quando eu olhei no rosto dele,eu vi uma luz brilhando fortemente e depois tive um desmaio.

    Thumb up 0
  14. A verdade nao pode vir a tona,iria abalar oque sustenta o mundo, a religião, seria um completo caos, estao certos as autoridades em manter tudo isso em segredo.

    Thumb up 3
  15. É isso pode ser de seres Humanos, mais os governos dos E.U.A e varios outros inclusive o Brasil ja tem provas suficientes de que seres de outros planetas existem, so não querem publicar pra população, o motivo? não sei, talvez por medo, ou por alguma coisa, um pacto? talvez, ou pq ainda estão pesquisando os seres e seus UFOs, ou pq ainda estão procurando os planetas abitados por seres inteligentes ou seres animais extraterrestres, ou simplismente querem que continuemos acreditando que somos os unicos no universo.

    Os seres inteligentes de outros planetas existem, esperem que a verdade esta proxima, ele vira a tona logo logo, basta espera…

    Thumb up 7
  16. Toda região do Vietnã, foi palco de uma infindável guerra, onde os Estados Unidos usou, covardemente, de todas as armas sobre aquele povo.Acredito, pela técnica dos pinos de fixação, que devem ser restos de armas bélicas.

    Thumb up 0
  17. Isto é um OVNI sim.

    Objeto
    Voador
    Não
    Identificado

    Mas em nenhum momento do texto sequer supõe ser de origem alienígena.

    Thumb up 2
  18. pode ser lixo espacial ou parte de um satélite ou de uma sonda espacial ou uma nave a sonda apolo foi sercada por 7 naves espacias

    Thumb up 4
  19. Eu acho que isso não foi fabricado por humanos não, olha só os parafusos e a estrutura, por humanos não pode ter sido fabricado, so si for por humanos nordicos é não humanos tipo nois terrestres do planeta terra!.

    Thumb up 1
  20. cara que isso lÓgico que não esiste ovni,hoje em dia todo mundo pensa besteira cuale se existisse ovne vc não acha que agente já teria visto hoje em dia pensam cualquer coisa isso foi terremoto no viatnã não ovne

    Thumb up 0
  21. `É digno de elogio todos esses comentarios digos de todos esses especialistas em UFOLOGIA, gostaria de parabenizar, pois em se tratando de ET´S os mesmos, devem em vez de usar parafusos, acredito eu que devam colar com cuspe ou com cola superbonder, no entanto esta de parabens a NOSSA UFOLOGA VERA e O NOSSO AMIGO ZÉ DO BAR DA ESQUINA, em se preocuparem com as possiveis e proximas invasões, pois em se tratando do nosso amigo ZÉ, deveria ter tomado pelo menos uma CAIXA, quando profetizou o seu comentario, mesmo assim, parabens à todos.
    ACREDITO EU, QUE EM UM UNIVERSO DE TAMANHO TÃO INFINITO, SOMENTE NA NOSSA MINUSCULA TERRA, POSSA SE ACREDITAR QUE DEUS TENHA NOS ABENÇOADO EM SOMENTE AQUI TER VIDA.

    Thumb up 0
  22. um caso muito estranho as licas metalicas da foto paresem ser de um aviao nove milimetros aviao de espionagem nao posso diser se e verdade ou nao???

    Thumb up 1
  23. oi meus amigos eu ja vi un disco de verdade. isso que ten na foto lixo espacial. eu vi uma ves mas nao só eu vi meus vizinhos viran tanben mas eu na época nao tinha filmadora e é tri eu pergunto pra min mesmo si eu vou morrer sen ver isto novamente cara éra muito tri e o negocio saiu a tras de min éra umas luzes de todas as cores mais tri que voce nao possa imagina e o tamnanho duma casa e eu éra pia sabe comecei a toca pedra com o bodoque pois foi en vao nao dava duro bastante no ceu e depois começo a ficar pequeno foi indo depois sumiu cara eu era loco mesmo si aquilo pegasse eu eu tava ralado hoje ten gente que eu falo isso que aconteceu e mechaman de louco. pois ben si nao acredita nisso nen en deus acredita pois u universo é infinito

    Thumb up 2
  24. se eles vierem que venhao armados … porque na verdade ja estou com o saco cheio de fotinhos desfocadas e e historinhas quero algo concreto !!!! porque nunca tem nada de consistente??? sempre as mesmas incogretas … bla bla bla … cade ??? me monstrem algo que seja concreto !!!! ou esses alienigens nau passam de um bando maricas ou temos um bando de gente hisquisofrenica vendo coisas …

    Thumb up 0
  25. Mais uma notícia enganosa, ou, no mínimo, “apelativa”.
    Se os ET’ ainda estão na tecnologia dos “ribites” o Lula lá seria um gênio físico e como nunca se viu na história deste país!
    Abs.,
    César

    Thumb up 0
  26. Cara ja sei o que aconteceu! Tipo eles devem ter um sacão la no espaço, de onde recolhem coisas, tipo: navios, aviões, prostitutas, etc. Dai acho que o saco deve ter furado na fissura e na suruba dos marinheiros e pilotos sumidos lá nas bermudas, todos querendo dar uma nas prostitutas que abduziram e esqueceram de devolver na terra. Numa dessas escapou alguma peça de navio ou avião, ou charrete.

    Thumb up 0
  27. Ei esse negocio ai ta parecendo o chassi da minha charrete. Como será que foi parar lá no Vietnã?

    Thumb up 0
  28. Ei meu, parem com demagogia! Vocês não vêm que os alienígenas chegaram no povoado para colherem amostras e encontraram a branquinha heróica, deram uma cheirada e ficaram doidão? Daí fuçaram os bornal dos jagunços da roça lá e acharam uma garrafa de cachaça! No hora que foram volta pro espaço, eles ja tavam tudo doidão e acabaram explodindo no ar! Uma pena, pois se eles tivessem conseguido voltar ao planeta deles com certeza iam voltar à Terra pra conseguir mais branquinha e caninhas, e de quebra acho que iam experientar uma loirinha gelada! Vamu espera o próximo trem, dai a gente oferece crack, ópio, baseado e uns extase! hehehehe

    Thumb up 0
  29. Olá, Heitor,
    Você tem razão. Se a luz vem do céu, então vem de fora da terra, então é extraterrestre.
    Se algo cai do céu e não é identificado, então é um objeto voador não identificado.
    Se alguém não estudou nas instituições de ensino, o que o senso comum considera necessário e é bem sucedido, é Sílvio Santos, Jô Soares, é Antônio Hermínio de Moraes, é Steven Jobs, fundador da Apple e outros tantos que não têm curso superior, mas são indiscutivelmente mais capazes no que fazem do que outros doutorados e pós-doutorados, como Lula, por exemplo.
    É claro que meu nome não é xisleine e sou muito bem formada e informada, mas como dizia meu bisavô: – Diploma não tira orelha de burro.

    Thumb up 0
  30. É obvio q vai começar a chover lixo “humano”! isso era apenas uma questão de tempo!

    Thumb up 0
  31. “sonda anal de novo não!!!” iuashaUSHiaushaushauSHOaushAIUSHOiaushoAIUSHOIaushAUSHOaiushoiU

    não aguentei mais ler os comentários depois disso hahahahaha já virou palhaçada… xD

    Thumb up 0
  32. e concerteza e lixo espacial
    ou vcs acham q se fosse partes de ovnis a nasa ou outras intituiçoes responsaveis por esconderem esse terro da humanidade deixariam
    essas partes serem espostas assim
    sinceramente ta fora de questao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Thumb up 1
  33. Eu acho que pode exestir , mas tambem sei que os americanos andao abrincar com a nossa passiencia e acho que eles é que construam os objectos nao identificados . Porque eu vi o programa do Vocé na TV E ERA TUDO NA aMéRICA Exemplo :na Florida .

    Thumb up 0
  34. esses parafusos podem ser feitos por humanos, mas não podem ser enroscados com chave philips, só com chave de fenda. isso é lixo espacial ou quem sabe um avião com transportando tráfico de alguma coisa, que teve o azar de dar pane e explodiu, por isso não souberam identificar a procedência da aeronave…

    Thumb up 0
  35. Óla…para todo…Tudo porcaria…ou seja, lixo espacial…e quanto a construção…terráqueo!!!

    Thumb up 0
  36. È claro que é lixo da nasa.Existe toneladas desse lixo em órbita da nossa nave mãe,que! Vista de cima pode ser chamada de planeta LIXO.ass.Krlos.

    Thumb up 0
  37. ISSO É UMA NAVE ALIENÍGENA QUE ESTAVA PATRUNHANDO AS ILHAS POIS OS ALIENS TÊM ALGUM INTERESSE ESTRATÉRGICO NAQUELA REGIÃO. APESAR DA TECNOLOGIA DELES SER MUITO AVANÇADA É COMUM ACIDENTES AÉREOS COM SUAS AERONAVES E ATÉ MESMO SUA CAPTURA POR HUMANOS. ESTOU TORCENDO PARA QUE UMA DESSAS CAIA NO MEU QUINTAL PARA EU CONHECER O UNIVERSO.
    QUERO DIZER TAMBÉM QUE ACREDITO EM PAPAI NOEL, FADAS E DUENDES.

    Thumb up 0
  38. Muitos dizem que acreditam em vida extraterrestre e que eles já nos tenham visitado, mas ao mesmo tempo não acreditam que sejam seres mais desenvolvidos que nós! Eu me pergunto como é que essas pessoas podem pensar assim! O facto de eles terem feito uma viagem de biliões de kilometros não prova que são superiores?

    Thumb up 0
  39. Nossa! Que Ovni legal, tem parafusos, com certeza é alienigena e provavelmente feito em Marte pois o tom do metal é semelhante a cor daquelas bacterias marcianas que veio parar na terra nao sei como em um meteorito. Com certeza os marcianos ja estão planejando uma invasão já que aquele meteorito é uma espécie de sonda interplanetária. Preciso acelerar a construção do meu Bunker :-)

    Thumb up 0
  40. EQUIVOCO,
    se há uma luz no céu , é uma invasão ex-tra-terres-tre.
    se há algo nao identificada encontrada, é disco voador,
    se quem nao estuda chega lá, é lula falando,

    papai noel tbem existe…

    ACOOORDA PESSOAL…

    Thumb up 0
  41. Olha gente, parem de falar “eu acho que é um ovni”, ou “eu tenho certeza que é um óvni!”
    OVNI é Objeto Voador Não Identificado. Até mesmo tem uma sigla para o inglês que é:
    UFO – Unidentified Flying Object
    Que em ambos os casos quer dizer a mesma coisa, ou seja, algo que voa e não sabemos identificar.
    Então é perfeitamente lógico afirmarmos que se trata de um OVNI, mas se é de outro planeta é outra coisa.
    Mas, cai entre nós, parece ser algo do ser humano mesmo, talvez um “Objeto Voador” com intuito de espionagem e tal o que nos leva a confirmar porque o governo esta pulando para trás nas respostas.
    Outra que, se ouverem alienígenas entre nós, e eles tem suas naves, com certeza eles quebraram a barreira de viajar longas distâncias pelo universo, considerando que no nosso sistema solar não há mais possibilidades de se encontrar vida inteligente além da nossa.
    Com base nisso eles são bem mais avançados do que nós, o que sugere que se fosse algo alienígena, não teria parafusos, algo, acredito eu, inviável para se criar uma nave muito veloz.
    E mais, atualmente o ser humano está descobrindo técnicas de se criar objetos sem uso desses tipos de junções, ou seja, algo inteiriço e que se restaura sozinho caso há uma fissura.
    Com certeza se trata de um OVNI humano.

    Thumb up 2
  42. É de humano da pra olha até os parafuso, fora que pra um alien vim aqui ele precisaria de coisa bem melhor que parafusos e metal comum

    Thumb up 0
  43. Gente,vcs naõ ta vendo qui isso e peças velhas de um carro!!!
    aonde alguem enxerga algo de ovinis ali…
    eu trabalho ah trinta anos com metalurgica e conheço peça de um altomovel
    velho a kilometros kakakakak so tolo acredita nisso…

    Thumb up 0
  44. A possibilidade e vida extraterrestre é alta…

    E podem haver ETS pobres também! hehehe!

    Talvez eles roubem nossos satélites velhos e criem maravilhas como essas demosntradas nas fotos! :D

    Thumb up 0
  45. Respondendo ao Roosvelt
    “-Onde está escrito que nas naves alienígenas não existem parafusos?”
    R- Onde está escrito que existem alienigenas pra se falar das tecnologias das naves deles? Mas seria bem divertido Ets chegaram em sua sucata espacial enferrujada cheia de parafusos para garantir que a nave não se despedasse ao viajar na velocidade da luz ou whatever.
    Além do fato que o metal do parafuso alienigena nao suportaria o calor produzido pela alta velocidade e derreteria.
    “-O ser humano já conseguiu construir alguma nave alienígena apenas com o conhecimento da engenharia mecânica?”
    R-Hahahahha. Se um bebê nasce no brasil ele não é brasileiro? Se humanos construirem a nave “alienigena” ela será uma nave “terraquia” mesmo utilizando tecnologia “alienigena”.
    “-Como Podemos Avaliar o supostamente desconhecido com base no supostamente conhecido?”
    R- Usando o ‘supostamente’ cérebro. :P

    Thumb up 1
  46. Cuidado pessoal! Parem de falar coisa com coisa! Na verdade esses ets são aprendizes querendo viajar pelo espaço com uma nave daquelas bem antigas, de um acervo estelar, longe de ser daquelas top de linha; foi isso que aconteceu- um acidente sem muita repercusão interplanetária.
    O certo a fazer agora, seria estudar esses metais para aprendermos melhor como se faz chapas de alumínio e de zinco, bem como parafusos de qualidade. Talvez assim, fiquemos um pouco mais espertos e menos burros, ja que não conseguimos ser inteligentes! Obrigado!

    Thumb up 0
  47. com certeza eh uma nave alienigena… soh que as pecas sao importadas da china via paraguai….

    Thumb up 0
  48. aliais por sinal, o proximo comentario ai de baixo eh de um ET disfarcado de humano, por isso nao acreditem em tudo que vcs leem….

    Thumb up 0
  49. Po isso eh facil de explicar: aquela coisa lah nota-se claramente pelas fotos que o material eh feito daquele negocio , sendo assim esses restos materiais sao de alguma coisa, aliado ao fato de testemunhas terem declarado que ouve uma forte explosão entao conclui-se que usando a formula R=L (Resto eh igual a Lixo) Si eh lixo entao sei lah, joga fora ou vende no ferro-velho… entenderam ou quer que desenha???

    Thumb up 0
  50. Se quiserem saber alguma coisa sobre OVNIs e ETs é melhor ficarem longe das auto intituladas revistas de ciência e da midia em geral pois só desinformam a esse respeito e tratam o povo como ignorantes. Procurem na midia independente e alternativa pois quem vos governa acha que vcs ainda não estão preparados para saber coisas como essas e mantêm o povo na santa ignorância.

    Thumb up 0
  51. Thiago, será difícil encontrar uma somatória de hipóteses tão mirabolantes assim.

  52. Srs. Se trata simplesmente de um pequeno trem de pouso de carga para descarregar material dos fundos de um avião, nada mais que isso.
    Estas peças são removíveis e são fixas em trilhos no chão do compartimento de cargas de pequenos aviões. Realmente houve explosão e esta peça deve realmente ter saido pela porta trazeira se é que já não estava aberta. É possivel que estivessem transportando galões dentro da aeronave e naquela região é muito comum o contrabando de bebidas e drogas combustivas como a maconha e skank, é até possível que a rapaziada dentro do avião estivessem ” fumando um ” dando mole e deixando inflamar combustível e na tentativa de se livrarem do galão em chamas abriram a porta de carga pra jogar fora sem dar tempo e ai foi tudo pelos ares. Não é nada alienígeno.
    Existem aeronaves desenvolvidas pela AFA que não possuem parafusos ou porcas com simplesmente encaixes perfeitos e isolados entre elas. Com certeza uma civilização tão avançada quanto homenzinhos verdes não teria este tipo de material ( altamente perigoso sobre alta pressão em vôo por desaparafusar na vibração ) .

    Thumb up 0
  53. sou astrônomo amador, passo várias horas por semana observando o espaço há muito tempo.utilizo binóculos, lunetas e telescópios. acredito que
    haja outras civilizações semelhantes e até mais avançadas que a nossa. mas
    considerando as distâncias entre as estrelas que possam abrigaar algum pla
    neta na zona de habitabilidade ( o sol só tem dois, a terra e marte, só a terra
    apresenta condições de vida.) Acho muito dificil que possamos ser visitados
    por irmãos de outras estrelas. Principalmente sem serem vistos por milhares de astrônomos no mundo inteiro, que sonham com uma prova de vida fora da
    terra. Abraços, tchau!

    Thumb up 0
  54. Esta muito claro que se trata de tecnologia terrestre.
    A confecção do aparelho é empírica, e nada tem a ver com um OVNI.
    Constatei nestes pedaços de metal, muitos parafusos e soldas, o que não condiz com a tecnologia avançada e perfeita dos Discos Voadores.

    Thumb up 0
  55. As peças sugerem terem vindo do espaço exterior, pois estão distorcidas e calcinadas pelo atrito intenso com a atmosfera oxidante da Terra.
    Se se tratam de lixo espacial (o que é provável) ou partes de fuselagem de algum veículo, aí, é assunto para os especialistas em astronáutica esclarecerem.
    No caso de um veículo espacial ter se acidentado, é uma pena que ele não estivesse transportando toda a cúpula do atual governo. Pelo menos o país se beneficiaria enormemente.

    Thumb up 0
  56. Isto e estrututa pretencente a um submarino e nao a um ovni…os rebites aumentam o poder do material a tensões elevadas…como os ovnis têm propriedades antigraviticas…não necessitam destas tecnologia de resistencia..

    Thumb up 0
  57. bom…
    eu acredito sim ..que… existe vida em outros planetas…
    mas naum acredito que esse material encontrado seja de uma suposta “”NAVE ESPACIAL””.
    até mesmo porque, se fosse material de uma nave espacial, as autoridades nunca iriam deixar que pessoas comuns entrassem em contato com os mesmos!!!

    Thumb up 0
  58. Gostaria de saber;
    – Onde está escrito que nas naves alienígenas não existem parafusos?
    (alguém aí conhece alguma nave alienígena?)
    – Onde está escrito que as naves alienígenas quando caem não são
    recolhidas por pessoas comuns?
    – O que são pessoas comuns?
    – O ser humano já conseguiu construir uma nave alienígena apenas com o
    conhecimento de engenharia mecânica?
    – Como podemos avaliar o supostamente desconhecido com base no
    supostamente conhecido?

    Se existem naves de outros planetas, o material, as leis físicas, químicas,
    morais, enfim, as verdades de outros planetas podem ser outras que não as nossas. Portanto, não faz sentido, na minha opinião, afirmar de é ou não e de outro planeta.
    Agora, baseado em milhares de relatos no mundo inteiro,em filmes comprovadamente verdadeiros, em vasta literatura sobre o assunto, torna-se quase, se não, incontestável o fato de que existem vida em outros planetas, e que seus habitantes nos visitam há milhares de anos.
    Acredito que diante do desconhecido, devemos nos portar com uma postura aberta, sem pré julgamento, aberta a uma ou outras possibilidades, a uma ou outras verdades, só assim poderemos ter uma posição isenta de paixão,com conhecimento e reflexão.
    Tchauzinho!!!

    Thumb up 0
  59. Ei!!! O que voces estão pensando!! Parem de divulgar estas notícias!! Os extra-terrestres vão invadir o planeta!! Sonda anal de novo NÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!

    Thumb up 0
  60. OLA!
    COMO VAO?
    BEM ,RESPEITO O COMENTARIO DE TODOS ,MAS O DA VERA E DO ERIK.V SAO OS MAIS INTELIGENTES.MESMO ASSIM NAO ACHO VALER A PENA UM MATERIAL (DA FOTO)MUITO DUVIDOSO PARA SER COMENTADO.PORQUE NAO PROCURAM UM UFOLOGO PROFICIONAL OU DVD COMO CASOS INCONTESTAVEIS DE 50 ANOS DE FILMAGENS NA MAIORIA VERDADEIRAS SOBRE O ASUNTO?
    AI SIM VOCES VAO VER OQUE É REALMENTE NO MÍNIMO POLEMICO.
    TUDO DE BOM A VOCES,TCHAU.

    Thumb up 0
  61. bem há 1 mês atrás em Portugal existiu 1 programa q falou sobre E.T e OVNIS. Agora não consigo dizer-vos o dia exacto, mas mais tarde até vos digo e qual foi o programa na RTP 2.
    Eu acredito que haja ET, e óvnis.
    bom começo de 1 bom dia pois aqui são 06h21

    Thumb up 0
  62. Eu acredito que exista vida em outros planetas. Não posso crer que a Terra seja o único planeta em condições de desenvolver seres vivos. Mas estes pedaços de metais mostrados não me convenceram. Onde estão os seres que pilotavam estas nave? Será que a nave por inteiro foi reduzida a isso? Também concordo com aqueles que acreditam que se estes destroços fossem de uma nave alienígena, certamente teriam sido recolhidas por algum seguimento do governo.

    Thumb up 0
  63. Os moradores da ilha Phu Quoc, no Vietnã, resolveram criar essa estória pra movimentar um pouco o local que andava meio parado.

    Parece que está funcionando!

    Thumb up 0
  64. Tá na cara q isso é um produto acabado feito por humanos. Logo-logo vão falar q isso é coisa de ET. uhauha

    Thumb up 0
  65. povo da terra viemos em paz, aconteceu um acidente na válvula transmissora de feixe de táquions, a energia foi muito forte e acabou acontecendo uma explosão, felizmente conseguimos nos teletransportar e em breve nossa frota irá nos buscar. Obrigado e desculpem o transtorno……..fim da mensagem

    Thumb up 0
  66. Com certeza isso é o mais novo projeto da ACME o qual falho, obviamente!!!
    Sem mais, obrigado

    Thumb up 0
  67. POW pessoal, bora parar de confundir NAVE ESPACIAL e OVNI…

    jah dizia o admin:

    “[...]esclarescendo: Se é um objeto que voa e não foi identificado é sim um OVNI (Objeto Voador Não Identificado). OVNI não é sinônimo de disco voador, ao contrário do que pode parecer.”

    Thumb up 0
  68. Isto pode ser algum tipo de lixo espacial humano que entrou em colisão com a orbita do planeta caindo no mesmo. Como pode ser realmente alguma coisa extra terrena, afinal de contas eles estão aí há muito tempo. É preciso fazer muita pesquisa para se chegar a conclusão correta e informar os fatos verdadeiros ao publico, que é o que mais vê OVNI, para poderem compreenderem melhor o que custumamente vêem. Sabemos hoje que há milhares de ´seculos somos visitados por seres extraterrestres, e que talvez fomos colocados aqui neste planeta Terra pelo mesmos, pois o que parece é que Eles andam todo o universo de lá pra cá e de cá prá lá, coisa que o homem ainda não o faz. Portanto são uma civilização milhões de anos a nossa frente, com uma tecnologia impensável para o homem do Séc. XXI.

    Thumb up 0
  69. Com todo respeito, Só, mas acho que vc não tem credenciais pra ser tão contundente sobre esse assunto. A não ser, é claro, que vc seja um engenheiro aeronaútico, aeroespacial ou algo parecido.

    Pois, na minha opinião, aquele pedaço de metal parece muito com um pedaço de fuselagem de avião, sim. E digo mais: não parece ser de um avião atual, e sim de um avião antigo, provavelmente da época da guerra do Vietnam. O que me leva a duvidar da relação entre a suposta “explosão” ouvida pelos aldeões e esses pedaços de metal.

    Thumb up 0
  70. Olá para todos.
    É visível que é tecnologia humana e possivelmente antiga. Os montantes e padrões de fixação são de partes estruturais internas. Fixadores externos em aéronaves na maior parte são rebites planos (lisos, alinhados com a superfície da chapa). Mas, qué o fato é um mistério isso é.
    É bom lembrar que é uma região meio “terra de ninguem” e traficantes de drogas, de escravos, de armas e tudo mais podem voar sem controle de nenhuma nação… em uma velha aeronave sem regisrto. Um pouco de mídia para um país pobre e caótico também cai bem.
    Abraços.

    Thumb up 0
  71. Olá
    EU ACREDITO QUE SEIJA ALGUMAS COISA EXPERIMENTAL E NÃO OVNI
    E MUINTA COICIDENCIA QUE UZAN O MESMO MATERIAL QUE NOS,
    EU MESMO FAÇO EXPERIENCIAS EM OBJETOS DIVERSOS SO QUE NA AREA DE ELETRONICA E NÃO NECECITO DE LIBERAÇÃO ESPECIAL

    Thumb up 0
  72. pode ser,um ovni mas ninguém comprovou que eles eram mais desenvolvido que o nós

    Thumb up 0
  73. vVOCÊS ACHAM QUE SE TRATASSEM DE UM OVNI, SERIAM PESSOAS COMUNS QUE ESTARIAM RECOLHENDO ESSES DESTROÇOS???????????????

    Thumb up 0
  74. Trata-se em verdade do metarial comumente denominado “lixo espacial”.

    Como podemos ver facilmente pelas fotos é material tipicamente humano com emprego de tecnologia das mais comuns e que submetido a alta temperatura em decorrencia da explosão adquiriu a coloração cinza das fotos.

    Thumb up 0
  75. Sem sombras de dúvida, um objeto com material inventado por humano.
    Parem de pirar, a diferença entre Extras Terrestres e OVNI é extremamente grande…

    Abraços a todos a assintam meno ET

    Thumb up 0
  76. Sinceramente, pelos comentarios da Vera e do “Zé do Bar da Esquina”, sugere que eles sejam loucos, eu acredito sim que existem ALIENS por aí, mais nao que eles querem invadir a terra, uma pergunta: porque todos acham que os ETs querem destruir outros planetas?? e se eles forem altamente civilizados por causa da sua alta tecnologia?? e se nao houver alta tecnologia??

    Eu pessoalmente acredito que eles são civilizados e tem uma alta tecnologia, mais parece que só eu acredito nisso…

    Thumb up 0
  77. Nã0 r3velem 1sso, Os 4liens pod3m f1car c0m r4iva e planejar uma 1nvasão 3m m4ssa no planeta. O C4os e o t3rror v4i d0minar o nosso planeta e a esp3cie human4 irá ficar em 3xtição !!!!!

    Esta 3m f0rma de senha p4ara os 4liens ñ id3ntificarem !!!!

    Thumb up 0
  78. Não revelem isso, os Aliens podem ficar com raiva e planejar uma invasão em massa no planeta. O caos e o terror vai dominar o nosso planeta e a especie humana irá ficar em extição !!!!!

    Thumb up 0
  79. Isso é um pouco sem logica, se eles são desenvolvidos pra que parafusos ?

    Isso é M3nt1r4 !!!!!!!

    Thumb up 0
  80. Apaguem a noticia, por favor, não deixem transparecer ser verdade. Se descobrem que sim existem ET’s e que começam a ser expulsos da terra vai ser um caos total. O povo precisa da ignorância para agüentar outra crises salarial.
    Deixem ver os parafusos que cairão da cabeça dos cegos por escolha.
    Fechem os olhos para que não se revele… até quando possam.
    Porque depois… já não poderão mais. NUNCA MAIS

    Thumb up 0
  81. Milton, esclarescendo: Se é um objeto que voa e não foi identificado é sim um OVNI (Objeto Voador Não Identificado). OVNI não é sinônimo de disco voador, ao contrário do que pode parecer.

  82. Simples lixo aeroespacial dos gringos ou dos russos… qualquer uma das nações ciber-exploratórias

    Thumb up 0
  83. Poderia ser qualquer objeto no nosso lixo espacial.
    E como se sabe são algumas toneladas….

    Thumb up 0
  84. Mas ninguem disse que se trata de um objeto alienigena e sim um objeto voador não identificado (OVNI) que pode muito bem ser um “produto humano”…

    Thumb up 0
  85. Parece me muito comum o fato de usar parafuso, mas….Na antiguidade, o matemático grego Archytas of Tarentum (428 – 350 aC.) foi responsavel pela invenção do parafuso. No 1o século aC., os parafusos de madeira foram usados em todo o mundo Mediterrâneo, agora pense bem, se existisse algo melhor que o parafuso, (depois de 2000 anos ) nós já teriamos inventado né!!
    Creio que qualquer espaçonave que venha existir terá parafusos, porcas e roelas de pressão,rss

    Thumb up 0
  86. Caraca! eu acredito que seja uma nave mesmo, até porque estes parafusos não parecem ter feitos por humanos. agora se for……?????

    Thumb up 0
  87. TÁ NA CARA QUE NÃO PASSA DE LIXO ESPACIAL, OU VOCÊS ACHAM QUE SÓ EM TERRA QUE TEM.

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
Captura de Tela 2012-06-06 às 02.13.13
Macaco controla braço robótico com os pensamentos

Dois macacos com min...

Fechar