Faca assustadora congela e explode seus órgãos, assista

Publicado em 21.07.2008

wasp knife faca wasp

Esta faca assustadora está colocando a polícia britânica em alerta. Eles temem que o equipamento de caça se torne uma arma de agressão para os bad guys.

Ela “injeta uma bola de gás comprimido capaz de ‘acabar’ com sua vítima ao aperta um botão”. Uma agulha na ponta da lâmina da faca expele uma bola de gás gelado que cresce instantaneamente congelando os órgãos internos da vítima.

A Wasp Knife foi criada para sacrificar grandes animais como ursos e tubarões, o que é ótimo para a segurança pessoal de caras como eu, que não agüentam mais estes animais espalhados por aí impunemente. [Daily Mail]

Assista a um vídeo da medonha explodindo melancias:

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

25 Comentários

  1. Mano, se tem algum animal espalhado impunemente por aí é o homem, o ser humano, a espécie mais podre da face da Terra. Tem que usar essa faca contra animais grandes e ataques como esses quando NÓS, pra variar, nos enfiamos onde não devíamos, destruindo o que não devíamos e por culpa nossa acabamos tendo que sacrificar o animal pela nossa vida, errada, mas animal que somos, é o instinto de sobrevivência. Agora, se somos intelectualmente superiores a ponto de construirmos essas máquinas de matar, deveríamos ser superiores o suficiente para entendermos que a doença do mundo somos nós, nós estamos errados, se existe um Deus, o seu maior erro foi querer ir longe demais, criando essa bosta de ser humano, super máquina impune que mata por prazer. Como sou uma dessas máquinas, mataria pessoas podres com muito prazer, com todo o prazer do mundo. E não seria com uma Wasp não. Seria com um alicate pra ser beeeem devagarinho. Ou, mesmo que eu morresse junto, seria muito gratificante pra Terra e para o equilíbrio das outras vidas se tsunamis, vulcões, terremotos e furacões destruíssem metade dessa bosta de raça humana, que tá mais voltado pra um demônio do que pra qualquer coisa.

    Thumb up 9
    • O autor estava falando dos seres humanos mesmo, é só a frase que ficou ambígua.

      Thumb up 1
  2. se a faca continuar nas maos dos marinheiros blz. nao tenho nada contra até pq é cara pros bad guys compensa mais comprar um 38.

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
albino-pavao
14 Fantasmas da selva: animais albinos

Veja alguns exemplar...

Fechar