9 Surpreendentes razões pelas quais você não tem feito sexo

Você está matando cachorro a grito? Falta desejo sexual? Você não está só: As mulheres hoje têm menos tempo para o sexo do que as dos anos 1950. E se estima que, apenas nos EUA, haja 40 milhões de pessoas em casamentos assexuados (que fazem sexo menos de 10 vezes por ano). Muitas mulheres também sofrem de falta de libido.

Uma vida sexual regular é bom para a sua saúde. Obvimanete sexo é bom, mas ele também pode satisfazer todo tipo de necessidades na área da intimidade emocional, sexual e física e ajuda os parceiros a manterem-se próximos, diz a médica Anita H. Clayton, professora de psiquiatria da Universidade da Virgínia (EUA). Mas porque toda essa “secura”? Você pode dar uma tossida e dizer que é falta de tempo, mas há uma série de outras razões também, desde ganho de peso e perimenopausa até sobrecarga de tecnologia (pare de enviar mensagem de texto agora) no quarto. Segue aqui como acabar com estes baldes de água fria e resolver a falta de desejo sexual:

1. Sua cama não é mais sensual

Nós ouvimos isso com freqüência: A cama deve ser usada apenas para sexo e sono. Portanto, porque tantos de nós insistem em trazer notebooks, PDAs, novela das nove, etc. até ela? Toda essa tecnologia e distração podem causar insônia e dar uma gelada na sua vida sexual. Até porque é difícil iniciar o ato se sua esposa está escondida atrás do jornal, ou grudada da TV ou se suas mãos estão ocupadas explorando a internet ao invés do corpo.

As 10 piores coisas que fazem bem para você

Receita Sexual: Na medida do possível torne o quarto uma área livre de tecnologia, sugere Anita. Então dê uma séria olhada na sua vida (desde romance e trabalho até entretenimento e família), e dê ao sexo a prioridade que ele merece. Se você é de marcar dia para fazer sexo, o faça, assim como você vai às suas reuniões.

2. Seus medicamentos estão roubando seu apetite sexual

Oh, a ironia. Você começa a tomar contraceptivos orais para que não precise preocupar-se com sexo. Então a pílula mágica começa a enfraquecer seu apetite sexual. Por quê? Anticoncepcionais contém estrogênio, que aumenta a produção de uma proteína chamada sex-hormone binding globulin (SHBG). Esta proteína pode ligar-se à testosterona, afetando o seu apetite sexual. Há dados que sugerem que este impacto negativo possa acompanhar a mulher a longo prazo. Outros medicamentos que podem estar sendo problemáticos para você: aqueles que reduzem a pressão arterial, ansiedade, refluxo ácido e antidepressivos.

Receita Sexual: Pergunte ao seu médico sobre os efeitos colaterais sexuais de todos os seus medicamentos. Você também pode tentar um método contraceptivo que não utilize hormônios como preservativos, diafragma ou DIU.

3. Sua vida é terrivelmente ocupada

Você passa seus dias trabalhando, cozinhando, malhando, cuidando da família. E até as 23h30 você quer apenas “dormir com os anjinhos”. É o suficiente para qualquer mulher se aninhar na cama e soltar uma “dor de cabeça” ou um “cansada”. Além de acabar com a sua disposição o estresse crônico da vida moderna pode inclusive gerar uma cascata de mudanças hormonais que bagunçam o ciclo de resposta sexual do seu corpo. E aqui vai outro assassino sexual moderno que se soma a toda esta loucura: as tecnologias sempre conectadas de hoje em dia.

Receita Sexual: Com sexo espontâneo praticamente fora de questão você precisa de um sério “gerenciamento de vida” para colocá-lo no cronograma, dizem os especialistas. Coloque uma tranca no quarto e delimite um tempo para a tecnologia. Mude o passo exigente da vida cotidiana com um relaxante banho de banheira. Conectar-se à água morna o afasta dos laptops e celulares que entopem o seu dia. Adicione algumas gotas de óleo essencial de ylang-ylang, pois se considera que o aroma excita sexualmente.

4. Você não gosta do seu corpo

Muitas mulheres desistem ou não ficam dispostas e experimentar sexualmente se elas estão acima do peso ou com o corpo diferente por causa de uma gravidez. Emocionalmente nós compramos a idealização da mídia do que seria realmente sexy. A mensagem é que você deve ter um corpo de certa maneira para conseguir ter sexo prazeroso.

Fomos projetados para a monogamia?

Receita sexual: As mulheres possuem o talento de não gostarem das mesmas coisas sobre si mesmas que outras pessoas acham bastante atraente. Sinta-se livre para perguntar para ele o que ele gosta sobre o seu corpo; seus elogios podem ajudar você a sentir-se mais positiva. Mas não subestime o impulso mental que perder alguns quilos pode dar. Em uma pesquisa recente 37% das pessoas responderam que perder peso as faz sentirem-se mais sexy. Em realidade, perder apenas três quilos pode fazer o apetite sexual pegar no tranco.

5. Você chegou na perimenopausa

As mudanças hormonais logo antes da menopausa (especialmente a diminuição do estrogênio) leva a mudanças fisiológicas que podem fazer que o sexo pareça tão atraente quanto correr uma maratona com pedras dentro do sapato. Os tecidos vaginais sensíveis ficam menos lubrificados e isso pode levar à dor. Sexo doloroso torna-se rapidamente nenhum sexo. Ondas de calor também não ajudam em nada. Um estudo publicado no ano passado revelou que as mulheres que perdem desejo sexual durante a menopausa estão mais propensas a apresentarem suor noturno, distúrbios de sono e depressão.

Receita sexual: Converse com seu médico sobre os prós e contras de tratamento hormonal que pode diminuir os sintomas da menopausa. Um novo estudo mostrou que estrogênio em creme ou supositório pode diminuir o ressecamento vaginal sem os riscos do tratamento oral. Lubrificante como K-Y também pode ajudar, especialmente se o problema é a dor durante a relação. Extrato da casca de Pinus também está em alta: Um estudo publicado no Scandinavian Journal of Obstetrics and Gynecology descobriu que ele pode aliviar as ondas de calor, depressão, ataques de pânico, colesterol elevado e outros sintomas ligados à perimenopausa. Converse com seu médico antes de tentar qualquer coisa nova.

6. Seu homem não se interessa muito pelo negócio

Você pode estar pronta para fazer, mas o motor de seu parceiro morreu. “Talvez ele tenha desistido emocionalmente”, disse o Ph.D. Bob Berkowitz, especialista com livros publicados sobre o assunto. “Os problemas comuns entre maridos e esposas podem estar atrapalhando na cama”, ele disse, especialmente se seu parceiro tem dificuldades em expressar seus sentimentos adequadamente. Ou ele pode estar querendo que você seja mais sexualmente aventureira. Não precisa sair correndo para pegar os candelabros; pode ser algo simples como ser uma amante mais entusiasmada.

Receita sexual: Converse de maneira que a culpa não esteja envolvida. “É compreensível que uma mulher se sinta rejeitada”, disse Bob. “Mas não o confronte de com `Que diabos está acontecendo? Você está me traindo?´ ou ele irá se fechar. Se a vida sexual de um homem não está funcionando ele pode sentir que falhou como homem, porque homens investem muito de si em sua sexualidade”, adicionou Bob. Portanto tente abordar o assunto de maneira afetuosa.

7. Você está deprimida

Quando você se sente no fundo do poço o desejo sexual pode tomar um grande golpe, particularmente se você é mulher. Mulheres tendem ao isolamento, disse Anita, e isso pode pressionar até a mais forte das relações românticas. Antidepressivos podem ajudar a levantar o ânimo, mas alguns afetam sua habilidade de ter orgasmos.

Receita sexual: Se você perceber seu desejo sexual despencar depois de começar um novo medicamento, avise seu médico; ele pode prescrever algum medicamento alternativo como o bupropion, que não afeta o orgasmo. Considere possibilidades diferentes. “Psicoterapia não causa disfunção sexual e é eficaz, especialmente em casos leves a moderados de depressão”, disse Anita. Exercícios também ajudam; aumentam o humor, a energia e o fluxo sanguíneo no genital.

8. Seu homem é viciado em Viagra

A “Viagrização” dos homens, como Bob chama o fenômeno, não acontece apenas com os idosos. Homens mais jovens estão tomando a droga para disfunção erétil em alguns casos apenas para aumentar a performance sexual. O resultado pode ser um desligamento emocional e físico na cama. “O homem toma o medicamento e está pronto, mas a mulher precisa de mais tempo para ficar excitada e ligada.” Os sexos tendem a lidar com a ansiedade de maneiras opostas também, disse Anita. Os homens vão para a cama para aliviar o estresse enquanto as mulheres freqüentemente precisam relaxar para ter relações sexuais.

Receita sexual: Anita sugere encontrar tempo para conversar sobre sexo de maneira saudável, sem ameaças ou julgamentos (e não na cama). Durante a conversa a mulher pode falar sobre suas necessidades para equilibrarem o jogo.

9. Você está de saco cheio

Entre 10 a 15% das mulheres com pouca libido que Bob trata costumam ter problemas endócrinos como doenças de tireóide não diagnosticadas, que podem afetar as funções menstruais e levar a exaustão, depressão, baixo desejo sexual e problemas de fertilidade. Mulheres com doenças crônicas — como fibromalgia, anemia, diabetes ou artrite reumatóide — podem não entrar no clima por causa da fadiga e dores corporais. Diabéticas podem apresentar pouca lubrificação vaginal, pouca excitação sexual e propensão para infecções por fungos.

Homens não sabem “ler” as mulheres

Receita sexual: Uma vez que é detectado e corrigido um problema como o de tireóide ou anemia, quaisquer sintomas associados devem se dissipar. Se você está lutando contra alguma doença crônica, você não deve ter o foco no sexo, mas apenas explorar outras maneiras de alcançar prazer sensual e sexual, disse Anita. [CNN]

392 respostas para “9 Surpreendentes razões pelas quais você não tem feito sexo”

  1. Eu gosto muito sexo e se passo alguns dias sem fazer fico subindo pelas paredes por isso agrado meu marido muito e ja estamos casados a quase 18 anos hem!

  2. Bom antes de mais nada acredito que um bom relacionamento é composto por uma serie de conjunto aonde romantismo/lealdade/companheirismo/amizade/SEXO e outras coisa mais é fundamental para um casal e sexo sem duvida é muito importante para uma harmonia do casal sou casado á 9 anos namorei 2 anos onde que não transamos por escolha da dela( ela tinha o desejo de se casar virgem) respeitei o desejo dela mas já na lua de mel começou meu pesadelo só transamos 3 dias depois do casamento onde eu tive que insistir muito pensei que as coisas iriam melhor com o tempo mas mi enganei sexo mesmo era só papai e mamãe ( oral/anal/motel/lingerie= pecado pra ela) desde de o inicio sempre era 1 ou no máximo 3 vezes por mês tentei muitas coisas mas todas falharam( infelismente trai algumas vezes mi arrependo por isso) não temos filhos e nem teremos por que ela não gosta de criança hoje vivo em um casamento apenas de aparencias e ja mi conformo com isso.

    • Cara, vai umas dicas:
      Verifica se ela, tem outro e por isto te inferniza. (te trai escondido)
      Verifica se ela, tem afetos por outras mulheres. (sapatão)
      Se ela é mandona demais. Se é egoísta demais.
      Se você é do tipo que quer as coisas sem perceber ou se importar onde se mete.
      Se nada disso justificar, procure uma outra escondido e manda ver. Você vai viver calmo e em paz. Importante, não procure parceiras muito bonitas, elas vão infernizar sua vida. Procure uma não tão bonita e ela vai gostar de você. Rsssssssss.

    • por favor meu amigo, nao se conforme com essa situacao. tente de tudo, e abra o jogo. se mesmo assim, nao der certo acredite que vcs nao nasceram um para o outro. qdo a gente encontra a pessoa certa tudo eh prazeroso. qualquer coisa a dois eh maravilhoso. nao eh ser egoista, mas pense em ti e vai em busca da sua felicidade, mas deixe acontecer naturalmente, nao sai catando por ai, espera pq o que eh teu ta guardado. desculpa a intromissao, mas eh experiencia propria, so quero ajudar.

  3. Com a exceção de alguns tópicos, é impressionante como esse texto é voltado para sexualidade masculina, como se mulheres fizessem sexo apenas por “ter de fazer” ou simplesmente por ser uma conseqüência de um relacionamento. Há muitos homens que simplesmente não estão afim de sexo ou cansados da rotina do dia…

  4. No meu caso tenho um marido super fogoso, adora sexo, por ele faria todos os dias e faz sexo muito bem, de deixar qualquer mulher louca, até eu mesmo que sou fria pra caranba, devido ao trabalho casa e todos os poblemas para resolver, eu queria mudar mais não sei o que fazer.

    • Ola Monica, sinto na pele o q seu marido passa… Kkk
      E muito triste isso, minha esposa e como vc, sou louco por ela, a amo cada dia mais sabe… Mas essa frieza por parte de vcs nos leva ha varias duvidas… Varias tentacoes…. Estou pedindo muito Deus q me ajude, pois pedir a ela nao adianta mais.
      AbcsssAbcsss

    • Tambem, minha esposa aos poucos não tem mais desejo e agora acabo brochando pois na hora H ela não fala nada nem um suspiro e aí fico pensando ” ela esta fazendo por obrigação”,sem sentir que ela esta curtindo o momento não funciona !

  5. Aff!o meu problema eh meu marido.ele nem se quer bota um romantismo na hora do sexo…as vezes nem tem preliminares.Ja tivemos muitas brigas por isso e outras coisas mais.Ele pensa que estou com algum amante,babaca!
    So sei que ele eh folgado,anti-romantico,enfim um lixo de amante!Talvez nao seja uma ma ideia procurar outro…

  6. Passo exatamente pelo mesmo problema. Tenho 50 anos e faria sexo todos os dias, até mais de uma vez por dia, mas não tenho parceira pra isso. Casados há 16 anos e com dois filhos, somos um casal que em um ano, devemos ter feito sexo 12 ou no máximo 16 vezes. Minha esposa simplesmente não gosta de sexo. E decidi que, VOU VIVER SEM SEXO, ou com muito pouco sexo.

    • meu problema é o uso de pílula contraceptiva,tomo uma injesão, mas não posso mudar ela porque não posso tomar comprimido de 21 dias,e não quero colocar o diu porque me dá uma série de poroblemas não posso fazer ligação pois só tenho 22 anos. o que eu faço? já sou casada a 5 anos tenho 2 filhos e não quero ter mais nenhum.preciso realmente de ajuda.obrigada

  7. Meu marido vive me dizendo que não liga para sexo, me sinto um lixo ao lado dele. Quando tenho desejo ele não esta afim, na verdade tenho que ter vontade na hora que ele tb tem… somente para se aliviar, não são 4 minutos e já era. Ele me disse que com a ex dele ele fazia 5 vezes seguidas… eu fico pensando se for da forma que recebo era uma merda, mas, ser for de outro modo… quem sabe. Eu acho que ele não senti desejo por mim,e olhe que sou toda inteirinha..tivemos um filhinho agora, a ex dele pesa mais de 100kg, eu fico me achando uma merda. O que eu posso fazer com tanta falta de interesse dele?

    • Bom dia!

      Sou homen , mais reconheço que a maioria dos homens realmente são muito egoistas na hora do melhor momento da relação pra mim que é a hora que voce esta com a sua parceira em um ato de amor que a relação sexual.uito bom pra

      E voce minha linda procure conversar com seu marido sobre o tratamento que ele esta te dando, tente inovar a relação de alguma forma, tem mulheres que não gosta de motel mas é um lugar muito bom pra quem quer renovar uma relação.

      resumindo, faça algo de diferente para chamar a atenção de seu marido, e se mesmo assim ele não mudar, ai voce ja sabe o que fazer.

      “agente tem que se amar primeiro e achar alguem que nos complete”

      sds..

  8. Eu sou uma dakelas pessoas k o sexo nao lhes faz diferencas na vida. Pra dizer que é possivel uma mulher ficar muito tenpo sem fazer sexo

    • Eu também fico muito tempo sem sexo e não me faz falta. Estou me sentindo um “E.T” quando comento com alguém que ha mais de 2 anos não faço sexo. Simplesmente, não tenho vontade.
      Isso é normal? Tenho 33 anos. Eu tomo antidepressivos (Rivotril/Clonazepan) ha anos, não faço uso de anticoncepcionais, mesmo porque seria desnecessário, já que não tenho um parceiro.
      Alguns amigos (inclusive amigos médicos) dizem que sexo é tão necessário para o organismo como comer, beber água e dormir. Mas não consigo ver sentido nisto. Será que sou “doente”?
      Sexo pra mim, não é e nunca foi prioridade. Fui casada duas vezes e meus casamentos não acabaram por causa da minha falta de desejo sexual. Alguém pode explicar o que está acontecendo comigo?
      Grata!
      Lyla

  9. Passo pela mesma situação. Não sinto desejo , tesão ou mesmo atração pelo meu marido … tento entender o que houve comigo.. não sei se foi a convivência, as brigas , as desilusões que tive ao lado dele.. acho que foi o somatório de varias coisas que com certeza mulheres amigas minhas ,, sozinhas não conseguiremos superar .. sei o que passam e entendo ,, sabendo que nem sempre é falta de amor,, outras estão por falta de opção , não trabalham fora e dependem do marido, ou não querem a separação por causa dos filhos… tantas coisas … Sei que é muito difícil tomar uma decisão estou na mesma situação sabendo que o faço sofrer e sofro muito também,,

    • Eu também passo pelo mesmo dilema.Não sinto mais absolutamente nenhum tesão pelo meu marido. Muitas brigas, muito caansaço físico e emocional. Ele ficou 7 meses sem me procurar por conta de uma briga, só não fui embora por falta de condições. Agora ele me pediu perdão. Não sinto raiva dele, simplesmente não sinto nada. Ele devia estar necessitado e veio com um papo de que eu sou a mulher de sua vida, não consegue se imaginar com outra, aquele blábláblá todo. Não rola mais. Já fiz inúmeras tentativas de viver bem com ele e nada funcionou. Então por que funcionaria agora? Tenho pavor de pensar em transar com ele. E não escondo muito isso. Casamento é a pior invenção da humanidade.

    • Com certeza foram as desiluções, brigas….frustação com o marido é brochante para a mulher.

  10. sou casada a 3 anos e deum ano pra ca não consigo ter relaçoes com meu marido gosto muito dele mas a gente ja esta quase se separando por isso ele gosta muito de sexo oque devo fazer estou até ficando doente com isso sou nova aionda tenho 22 anos não consigo nem fingir que gosto de sexo me ajude ……..

  11. su casada ha pouco tempo e nao sou muito viciada em sexo [se é uma coisa que eu queria] sinto vontade defazer sexo mais quando vamos fazer sexo sinto uma preguiça.
    meu marido é muito carinhoso comigo amo ele muito ele mim ama isso tenho certeza devo tomar algum remedio? o que devo fazer.

  12. tenho 17 anos mas não sei o que acontece como migo pro que só consigo goza de pernas cruzadas nao sinto voltade de fazer sexo
    nao sei porque

  13. Tenho 26 anos e ha alguns meses não tenho desejo sexual,meu marido é muito carinhoso me faz muitas carícias,mas não estou conseguindo sentir desejo,tomo anticoncepcional injetável,não sei se é isso que tem tirado o meu desejo sexual,gostaria que me ajudasse a entender o que esta acontecendo.

    • bom dia amiga se teu marido é carinhoso e faz de tudo para despertar em vc o desejo sexual e vc nada tente fantasias procure algo que vc acha que paoosa te estimular muitas vezes da certo agora se nen assim vc consseguir te digo de carteirinha vc sera uma forte candidata a vc mesma estar acabando com seu casamento dizer depois que homem não presta não vai adiantar nada por isso se vc ainda o ama pensse bem procure ser uma dama na sociedade e uma …………… entre quatro parades me perdoe a franquesa ok beijos e espero ter ajudado.

  14. Tenho 31 anos e faz 12 anos de casada.Há 2 anos não consigo fazer sexo, a vontade sumiu e não sei para onde foi. Meu marido discute comigo sobre isso, gosto muito dele e não quero a separação… mas não sei o que fazer!!!

    • Olá. Você já procurou uma terapeuta? Faço terapia há quase um ano e me ajudou muito. Eu não tinha mais vontade de sair, de me divertir, de nada. Além de se preocupar com seu marido, que ama muito, se preocupe também com vc! Abraços e boa sorte!

    • bom minha amiga comigo aconteceu bem deste geito minha esposa é uma mulher muito bonita atraente boa mãe tinhamos uma otima relação sem traição mais as coisas mudaram de uns bons anos pra ca ela esfriou do nada tenta bocar culpa nos filhos e nos afazeres de casa eu mesmo canssado e com problemas nunca perdi o meu desejo por ela mais a coisa foi piorando com o passar dos anos tentei converssa mais ela dizia que não sabia o que estava acontecendo tentei fantsias perguntei se ela sentia desejo por outra pessoa muitas foram as vezes em que eu me preparei todo para ir para a cama tomava meu banho me depilava me perfumava e quando ia deitar e procura-la la estava ela muitas vezes dormindo outras fingia estar para não ter relações comigo muitas tambem foram as vezes que em desespero eu transei com ela ela fingindo estar dormindo me acredite não era nada bom ao contrario era constrangedor teve vezes em que chorei estando nun em sima dela e pedindo pelo amor de DEUS me diz alguma coisa que te desperte tesão não quero te trair e nen acabar com o casamento procurei ajuda de pessoas mais velhas mais nada adiantava tentei tudo até o impossivel para um homem perguntei a ela se ela queria transar com outro na minha frente o que seria a maior humilhação para mim mais eu a amava tinha que tentar algo para salvar meu casamento não chegamos a fazer isso é claro mais veja até onde um homem que ama é capaz de chegar foram muitos anos um dia numa converssa de desabafo com uma amiga sem que eu percebese ja tinha acontecido estavamos na cama e depois veio o arrependimento mais ja era tarde a traição ja estava conssumada eo que é pior a menina gostou e começou a chantagear e como eu contaria ? a coisa perdeu o controla até que um dia eu contei minha mulher chorou muito falei se quiser a separação vou entender mais eu a amava durante um tempo ela procurou mudar mais depois tudo voltou ao que era antes a frieza voltou mais assim mesmo fiquei sem trai-la por um bom tempo mais eu ainda tinha meus desejos cheguei até a para de me olhar no espelho por que senti nojo de mim mesmo conssegui despertar desejo sexual em outra mulher menos na minha homem não sai com placa nos pescoço dizendo procura-se uma prostituta e muito menos amante só que quando as coisas não vão bem dentro de casa sempre tem alguem disposta a ouvir e sempre tem alguem querendo por tanto se vc não quer que seu casamento vire o que virou o meu acorda pra vida amiga se ele ainda te ama não deixe que alguem la fora enchergue nele aquilo que vc não encherga. beijos espero ter ajudado.

  15. Olha se eu fosse vc procuraria outro cara que tenha a mesmo vontade que vc tem

  16. Sou casada a quase 3 anos e de uns meses pra cá não sinto vontade de fazer sexo meu marido é uma ótima pessoa não me força fazer nada não me diz nada pejorativo ao contrário diz que me deseja muito que é louco por mim sempre tenta me animar e estimular com preliminares longas mas mesmo assim quase nunca tenho vontade. eu tomo contraceptivo injetavel mensalmente será que tem haver? será que é ele que tem diminuído meu desejo?

    • me perdoe mais acredito que não seja os medicamentos querida o que esta faltando é vc olhar e chegar a seguinte conclusão se vc não acordar en quanto a tempo vc perdera seu casamento .

    • Carol…Os fatores podem ser diversos, afinal mulheres são diferentes de homens. Diz o Vagner: -Acorda! Mas não é bem assim. Procure ajuda de profissional, pode estar havendo algum fator físico ou psicológico. Pode haver alguma barreira (psic) a transpor, que somente com ajuda profissional vc irá desvendar. A própria rede pública tem profissionais especializados ou mesmo um psicologo comum pode te ajudar. Procure logo, não deixe isso se alongar, é terrivelmente frustrante para nós e para eles.

  17. Estou casada a pouco tempo e faz um ano e meio que estou tomando remédio que tira a libido.
    Como o remédio é controlado, não posso parar de toma-lo.
    Desde então, tenho evitado meu marido!!!
    Ele prefere jogar vídeo-game a tentar me levar pra cama…
    Depois que nos casamos tenho tido menos desejo por ele…Ele não me procura e quando fazemos amor é muito rápido!
    Gay eu sei que ele não é!
    E agora conheci um homem mais velho que está me botando um fogo!
    Não estou traindo meu marido, mas o que estou achando errado é eu não ter desejo por uma pessoa que está ao meu lado e ter desejo por uma pessoa de fora!
    Será que são as atitudes de HOMEM que o amigo tem que meu marido não tem?

    • bom para vc vou dar dois concelhos um é se vc ama teu marido ainda se esforce ao maximo para sentir desejo por ele e se ele pratica sexo com vc rapido demais prorem trocar caricias durante um bom tempo antes do ato beijos toques sexo oral algo que esquente bem o clima antes da penetração mostre pra ele que vc quer mais atitude da parte dele pois mulher gosta de pegada forte gosta de sentir o homem meio cafagéste nesta hora agora se nen assim der geito amiga sinto por vc chame seu marido para uma conerssa franca e aberta e separe.

  18. Gentee adoro fazer sexo mas meu marido sei la gosta so do basico e diz que nao da conta de mim sabe.tenho 20 anos faço academia tenho um corpao.sou bonita e muito cobiçada os homens mechem com migo ate quando estou de maos dadas com meu marido mas nao sei o que ele tem.sera que ele e gay?me ajudem!bju

    • Querida Ana,
      Se eu pudesse te ajudar te faria subir pelas paredes. Não consigo entender certas coisas…. Mulheres que são loucas por sexo e seus homens não estão nem aí, e em casos como o meu, que também sou louco por sexo, mas até o básico parece tortura ou obrigação por parte da minha mulher…
      Quando fazemos sexo percebo que ela quer que termine logo, não tem paciência, pouco se envolve….
      Tanto que quase não temos penetração, ficamos mais nas preliminares….
      Infelizmente, temos problemas parecidos… muito desejo e pouco retorno….

    • Olá!
      Menino, é cada coisa néh.Eu tbm tenho esse problema, gosto mas não tenho muito retorno, acho até que já desisti. Vai entender néh, uns homens pensam nisso 24h e outros fazem por fazer. Que coisa!

    • bom ana me perdoe o que vou dizer em primeiro lugar não faça comercial da sua pessoas pois isto pode soar de maneira erronea para alguns ok em segundo tente converssar com ele tente despertar nele o desejo que os outros senten ao olhar para vc seja sensual para ele antes do ato coloque roupas provocantes tome vc as redias da coisa tem homem que gostam de ser dominados quem sabe seu marido seja um desses antes de jogar a toalha de seu casamento na lona amiga va a luta tente e se nen assim vc consseguir chegue para ele e diga perdue play boy srsrsr me pderdoe a ironia anjo espero ter ajudado.

  19. tenho 26 anos minha esposa não quer fazer sexo comigo diz que não gosta,tenho um filho de 4 anos e antes dele nascer tudo era normal mas apos o nascimento dele tudo mudou ela não senti vontade de fazer sexo, eu procuro e nada o que devo fazer para resolver esse problema? Já conversei tentei entender faço carinho agrado em tudo, não forço mas ela não sentir vontade me ajude por favor.

    • olha wj vc preciza é esquecer um pouco de sexo e começar a interder oque esta acontencendo com ela primeiro ve se ela não está sobregarregada e depoius ve se ela ainda te ama converse e fale oque vc ta sentindo com a distancia dela fale que vcs dois pode resolver isso junto pois o sexo não é o mas importante mas sem ele não da para fk pois é tudo um conjunto que preciza estar bem e mas veja se vc por um minuto não amagou pois e tão normal a gente maguar maguar alguem sem percebe fk meu comselho espero que te ajude pois é triste levar uma vida assim e se continuar assim seu casamento vai acabar pois ninguem resisti a uma vida imcompleta

  20. tenho dois anos de casada,engravidei logo após. 3 meses de casada. E depois q
    engravidei fizemos poucas vezes sexo pq por duas vezes saiu. sangue. e eu e meu esposo criamos um trauma e isso bloqueou o sexo na nossa casa. Só. que meu bb já tem um ano e a vontade pelo sexo não voltou estou preocupada. Porque nem ele nem eu. O q faço?

  21. olhe,tenho 34 anos,sou casada á 17 anos.tenho 3 filhos,meu esposo tem 50 anos,á + ou- uns 4 anos o sexo entre nos dois ja não era mais como antes,se uma no para cá,acabou de vez.eu ja fiz de um tudo,ja brinquei com cheiros,lindas lingerie e nada,ele me falou k me ama,mais não me ver como mulher.aff.eu não sou uma baranga,ele me disse k o problema e nele.não é facil viver com um homem na minha idade e ter k brincar de casinha.todos os dias e uma luta,conta a tudo,principalmente contra ok eu sinto.ate viagra eu ja dei a ele,falei com o medico e o mesmo disse k poderia esta dando o remedio,so k vcs acreditam não fez efeito.não sie ate onde irei,um bjs e fiquem com Deus.

    • Larga deste TRASTE menina, e arruma um 20 anos mais novo, homem BOLA MURCHA não vira !!!!

  22. ola eu tenho uma filha de 2 anos sou casada a 4 anos no começo do casamento eu sentia desejo sexual mas depois que tive minha filha eu fiquei mais fria e meu marida fica bravo com isso por que os homens nao entendem o que faço para voltar sentir desejo sexual

    • ola cristiane
      com a minha mulher aconteceu a mesma coisa.; depois que nossa filha naceu ela nao deixa eu chegar nem perto dela.e eu pensava que eu era o unico a passar por isso; espero que ela volte ao normal; mais ta dificil

  23. Tenho 32 anos e minha namorada, 30. Estamos juntos há uns 10 meses e já faz 3 meses que não transamos. Ela me procura, sente vontade mas eu não consigo mais tocá-la. E na única vez que senti vontade nesses últimos 3 meses, acabamos sendo interrompidos por um telefonema que quebrou todo o clima.
    Moramos juntos, trabalhamos juntos, no mesmo horário. Passamos praticamente 24 horas juntos, todos os dias. Viagens, sempre juntos, seja para casa da minha mãe ou para casa da mãe dela que é em outro país. E confesso que isso está me fazendo enjoar dela. Às vezes, ela se irrita, diz que sou frio, que não a amo. Gosto dela (não sei mais se ainda amo) me sinto bem, nos respeitamos, conversamos muito, nos divertimos, brincamos, damos muita risada juntos e temos muitas afinidades. Mas sexo que é bom, nada.

    Tenho a visto como uma criança grande de 30 anos e não como uma mulher. Umas manias infantis, implicâncias. Por causa disso, “desconto” tudo na internet. Passo horas e horas só conversando com amigos distantes e ela diz que nem ligo pra ela. Mas não consigo ser diferente.

    Pra piorar, voltei a falar com uma ex que mora em uma cidade da qual me mudei há 4 anos. E ela está solteira, dizendo que sente saudades, sente minha falta, etc. Minha ex sabe que estou namorando e tal. E por ela, sinto-me excitado ao lembrar dos tempos de namoro. Mas não sinto vontade de ter relacionamento pois somos muito diferentes, ao contrário da minha atual.

    Situação muito complicada. Preciso de ajuda. Não sei o que fazer.

    • Tome cuidado… o perigo não é ver ou olhar uma vez, mas a segunda vez, não insista senão colocará o seu relacionamento em risco , mais vale um passarinho na mão do que dois voando…
      não cáia na rotina, saiá para lugares que gosta de frequentar com sua parceira e apimente mais esse relacionamento que tudo vai dar certo… Deus é bom, mas cuide-se e se ela o ama cuide dela tambem. Sucesso!!!!

    • Ádrian, não imagina qtas vezes passei por isso que vc está passando.
      o que tenho a dizer é qdo se faz tudo juntos, é tão normal aquela pessoa estar ali ,que não dá nenhuma vontade de fazer nada ..
      enjoa mesmo.
      é bom fazer uma atividade separada totalmente( o dificil é a pessoa entender né).
      e depois fazer uma atividade diferente do que costumam fazer.
      com o meu marido sempre dá certo.
      Antes eu enjoava taaanto(qdo ele ficava de férias, não faziamos nada legal, só ficar em casa) e não transavamos nunca.

      eu faço algo só( invento que tenho que comprar alguma coisa urgente e saio o dia inteiro pela cidade em busca de coisas diferentes sei lá… olhar outras pessoas , comer em outros lugares, por aí).

      Ou viajamos juntos ( que dá aquela apimentada) fazer algo diferente…estar diferente.

      as pessoas pensam que não amam mais,que é falta de interesse.
      Mas é aquela coisa( a gente só valoriza qdo perde).
      a pessoa tá todo tempo ali(a gente nem liga) depois que a gente consegue respirar sozinho e relaxar aquelas 24 h intensas.. dá a vontade de ter de novo.

      aí já era!

      minha dica é q vc se renove( faça algo sem ela) faça algo novo com ela.

    • Ádrian. Honestamente…seu problema já está extenso demais, a tendencia é piorar. Não há nada mais horrível que estar ao lado de alguém por quem criamos implicância, mas se o sexo é super quente sempre faz o homem ficar um tantinho mais. Mas no seu caso nem isso tem. Já é hora de partir pra outra, seguir seu caminho e deixar que ele siga o dela. O que nos faz ficar nada mais é que o comodismo, que a tendencia que temos de permanecer na zona de conforto. Parte pra outra…pegue fogo, vá ao céu!

  24. MINHA MULHER NÃO CONSEGUE TER MAIS ORGASMOS NEM SENTE MAIS PRAZER EM FAZER SEXO, EU JA TENTEI DE TUDO JA CONVERSAMOS E ELA FALOU QUE O PROBLEMA NÃO E COMIGO E SIM COM ELA, PRO FAVOR ME AJUDE A AJUDAR ELA POIS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER AMO MUITO A MINHA ESPOSA E QUERO AJUDA-LA A SUPERAR ESSA FASE PELA QUAL ELA TA PASSANDO DESDE JA AGRADEÇO A SUA COLABORAÇÃO

    • Amigo me desculpe eu falar, mas o que está acontecendo que ela perdeu o tesão por vc, isso não eh nenhum problema… Simplesmente ela não gosta de vc e não quer falar. Garanto pra vc qualquer outra pessoa tocando nela ela terá orgasmo múltiplos. Boa sorte e feliz ano novo.

    • Bom esse comentario do Mascarenhas Pro Eduardo e rídiculo e não tem nada a ver .
      Eu mesma tanbém to nessa faze , to gravida de sete meses nos ultimos meses não tenho nenhuma vontade de ter relação sexual com meu marido ,mas, não significa que eu não tenha tesão por ele ou não sinta desejo pelo contrario eu sinto muito desejo e tesão pelo marido , Quando imagino nois dois fazendo amor o desejo totalmente , mas,devido a minha gravidez quando chega a hora H tenho medo e acabo não fazendo com ele 🙁 .

      – Mas meu marido me entende e me respeita MUITO e e isso que e bom no HOMEM RESPEITO E COMPREENSÃO .

    • meu amigo não sei se vc
      ja oviu falar em
      poténcil femenino
      ajuda na maioria dos caso
      tive esse problema
      com minha esposa
      foi otimo
      ha sai da rotina
      leva ela em um jantar
      bem romantico e
      antes de tudo
      de a ela o remedio
      e depois do jantar leve ela
      em um
      motel e se divirta
      se prepare porque ela pega fogo
      nunca mais vai acontecer esse problema
      tenho certesa que vai padir de novo
      maiiiiis

    • nao desanime meu amigo em ajudar sua esposa,tenho mesmo problema que ela,e nao tenho niguem pra falar sobre isso,meu marido acha que sou obrigada a sentir prazer,e nem se quer me pergunta qual e o problema,parabens a voce que è sim um verdadeiro marido.felis ano novo.se descobrir um tratamento pra sua esposa passa para mim tambem.bjs

    • eu tenho o mesmo problema e eu amo o meu marido mas nao sei o que acontece?entao muitas veses finjo sentir algo,para nao magoar ja tentei pedir ajuda mas nao sei aonde.vou continuar tentando se descobrir aviso.(ah nao desanime pois tenho so 24 anos )

    • NÃO EXISTE UMA COISA PIOR PRA MULHER DO QUE NÃO SER COMPREENDIDA. SE A MULHER NÃO ESTIVER COM VONTADE, TENTE CONVERSAR, DEIXA ELA FALAR E FALAR O QUE QUIZER E O TEMPO QUE ELA PRECISAR FALAR, PROCURE RELEMBRAR JUNTOS OS MARAVILHOSOS MOMENTOS DOS DOIS, O QUE VCS MAIS GOSTARAM DE FAZER JUNTOS, COMO SENTIAM SAUDADES, OS DESAFIOS QUE ENFRENTARAM PARA FICAREM JUNTOS E CONSTRUIR UMA VIDA A DOIS. TUDO ISSO PODERÁ DEIXÁ-LA RELAXADA A VONTADE E ESTIMULAR SEUS DESEJOS PARA O QUE A IMAGINAÇÃO NO MOMENTO DETERMINAR. AS MULHERES EM GERAL SÃO ASSIM: SE O MARIDO NÃO DER O OUVIDO OUTRO DARÁ E ELA PODERÁ GOSTAR….A MULHER É MUITO ROMANTICA, SONHADORA, E GOSTA DE SER COMPREENDIDA POR SER ATENCIOSAMENTE ESCUTADA.

    • Colega Eduardo Barbosa…por experiência própria…o melhor a se fazer é procurar ajuda de profissional. Pode haver alguma desfunção hormonal, e até algum trauma psicológico desconhecido por nós reles mortais. Converse com ela de boa e procure ajuda. Se necessário, para os dois. Boa Sorte! Não dê ouvidos para “Mascarenhas” Sabe de nada…mulher é complexa.

  25. Olá, tenho 31 anos e resentemente tive uma bebê, ela tem 1 ano e 5 meses. Desde o começo de minha gravidez meu marido mudou muito,fiz uma cesariana e ligei as trompas pra não engravidar mais, desde ai minha relaçao sexual com ele mudou, não de minha parte e sim da dele. Quando mantemos relaçao ele só pensa nele, pelo fato de eu não mais engravidar. O meu problema é que fico extessada e sinto muitas cólicas por não me satisfazer. Preciso de ajuda, sou bem mais nova e sei que isso ainda não é problema pra ele. Estou infeliz,ajudem-me!!!!

  26. Oi, sou casada há 2 meses e antes mesmo do casamento já não sentia falta de sexo, mas parece que está piorando, nunca tenho vontade, sempre dou uma desculpa e isso está me atormentando, tenho 30 anos, não sei quem procurar e nem o q fazer pra tentar melhorar, vejo q o problema está td na minha cabeça, qto mais penso q não gosto mais desgosto. Onde posso procurar ajuda? Temo perder meu merido, pois o amo mto e ele é um homem maravilhoso e compreensivo, mas tenho consciência de que essa compreensão não é eterna, por isso preciso melhorar.

  27. OLA,SOU CASADA A 5 ANOS E DESDE QUE ENGRAVIDEI DE MINHA FILHA EU PASSO POR ESSA SITUAÇÃO,NÃO TENHO VONTADE NENHUMA DE TER RELAÇÃO COM MEU MARIDO,HOJE MINHA FILHA ESTA COM 4 ANOS E A SITUAÇÃO FOI PIORANDO COM O PASSAR DO TEMPO,EU CHEGUEI A PENSAR QUE O PROBLEMA ERA COM O MEU MARIDO MAS ESSA SEMANA CONVERSANDO COM UMA AMIGA ELA ME PERGUNTOU SE EU TINHA VONTADE DE ME RELACIONAR COM OUTROS HOMENS E EU REALMENTE ME DEI CONTA DE QUE EU TENHO UM PROBLEMA COM SEXO POIS NÃO SINTO VONTADE DE ME RELACIONAR COM NINGUÉM,EU DESISTI DE CONTINUAR TENTANDO ACHO QUE VAI SER MELHOR…

  28. oi pa vcs! Tnho 19 ans e minha parceira nao tem desejo sexual, e quando rola ela fica uma estatua! E diz q so pd ser uma vez a cada 2 meses! Q faco,ela sta me deixando louco com isso.

  29. tenho 43 anos , faz quatro ano que não tenho mais interesse pelo sexo , meu marido e muito bom mas meu casamento esta em crise porque ele tem suas necessidade sempre ele procura nunca eu , sou diabética preciso de um tratamento , se puder me ajudar agradeço

  30. OI,tenho 49 anos fui casada ha 10 anos hoje estou separada, nesses 10 anos eu nunca tive prazer sexual até tinha tezão por meu marido mas não conseguia gozar, Depois qui me separei ja fiquei com meu atual namorado e não consigo ter prazer, gostaria de saber se este caso tem alguma solução. se alguem pode me ajudar com um tratamento.

  31. tenho 31 anos e a um ano arraz fiz uma cirurgia de retirada das trompas,com isso senti que meu desejo sexual desapareceu, são raras as vezes que sinto vontade de tranzar e meu namorado quer a toda hora. ja conversei com ele e tentei explicar como me sinto mas ele não entende e acha que é porque não gosto dele. gostaria que me ajudassem..oque poso fazer para voltar a sentir desejo?
    tenho relação com ele por obrigação ultimamente e não é legal isso. gostaria de voltar a ser como antes…sinto-me estranha dessa forma. gosto de sexo mas não sinto vontade de fazer e nem sinto prazer mais.

  32. olá…tenho 25 anos e namoro a 4 anos com um rapaz de 26, bom gostei muito do comentário da dayane pois se parece comigo, mas ainda nao tenho filhos. meu namoro era muito ativo no começo, meu namorado me procurava direto, agora faz 1ano +ou- que ficamos de 15 em 15 dias ou ate mes. é muito ruim isto,pois dormimos juntos sempre. nao sei oq eu faço pois ultimamente se eu nao procurar ele, ele nao me procura,nao me toca, eu durmo do ado dele e parece que ele nao sente mais desejo sexual por mim. no começo pensei que fosse traição,dpois vi que nao era. sinto vontade de ficar com ele todo dia, mas ele direto vira pra mim e fala que esta cansado.eu já peguei nosso de escutar isto.
    o que será que posso fazer, pois gosto muito dele, e essa situação é horrivel.tenho medo ate do meu desejo por ele acabar.

    • Marilda eu acho que o seu problema e esperar que seu parceiro faça você gozar.Você deveria curtir o momento pedindo pra ele fazer as coisas que te da prazer .Com certeza tem alguma coisa no sexo que você adore,se não nem ir pra cama iria.Explore suas fantasias sem vergonha de ser feliz,Você tem que buscar o seu prazer.pense nisso!

  33. boas! bem sou casasdo a tres anos e minha mulher me evita sempre. tb muitas vezes diz que nao lhe apetece porque é mulher e é diferente.
    este problema vem piorando com o tempo e está me a colocar maluco.
    discutimos muitas vezes.
    estou a ficar maluco mesmo…
    eu saio de casa agora muitas vezes pa beber uns copitos, mas nem tenho relacionamentos com outras mulheres.
    ja decorri a prostitutas msa me senti mal e na mesma insatisfeito, poruq

  34. tenho um serio problema com meu marido moramos juntos a dois anos e tenho duas filhas sendo que só a caçula e do meu marido ela tem 1 anos,antes dela nascer nos tinha uma vida sexual maravilhosa mas apos o nascimento dela meu marido nao tem mas interresse sexual nos temos no maximo tres a quatro relaçao por mes isso me encomoda muito e nessas relaçoes que nos tem ele nao passa de 5 minutos diz ele e por causa do trabalho mas eu acho que sexo e sexo diz ele tambem que para ter uma relaçao demorada tem que gozar no maximo tres vezes mas eu sei que na primeira ele desisti nao sei o que eu faço tenho muita vontade em fazer sexo mas ele nao me satisfaz o que eu faço?
    nao quero viver com ele a sim converso com ele muito mas ele nao da bola,tenho varias imaginaçoes me pergunto se eu tou tao ruim na cama ,se ele tem outra na rua falo para ele que se ele tiver outra na rua que seguisse a vida dele pois eu nao aguento mas,ja ate perguntei se ele e viado,mas nada acontesse parece que ele nao da bola.

  35. Boas. Há quase dois anos que namoro com a minha namorada e, no princípio tínhamos alguma actividade sexual (cerca de uma vez por semana). No entanto, com o passar do tempo, ela perdeu a vontade de o fazer. Chega a ser demais, estar dois meses sem fazer nada, é demais.
    Podem pensar que ela tem outro, mas não é o que se passa. Facto é que já lhe referi várias vezes que tenho necessidade de o fazer e ela parece simplesmente não fazer caso, dizendo na altura “hoje não me apetece”….
    Recentemente conheci outra pessoa que me completa, muito mesmo, aquilo que não tenho com a minha namorada.
    Eu gosto imenso dela, mas como já acima foi referido, “não sou de ferro” e há certas necessidades que, sendo naturalmente boas para os dois lados, devem ser atendidas.
    Vim cá escrever não numa de desabafar ou contar a minha vida íntima, mas sim de fazer um apelo às mulheres que têm pouca iniciativa mas que quando o fazem acham bom de mais, a serem mais desinibidas, soltarem-se e realmente darem valor e prazer aos seus maridos (até porque o prazer dá-se para os dois lados) porque é uma necessidade que todos nós temos.
    Pensem da seguinte forma, se fossem vocês a ter que pedir ao vosso “frio” marido para fazer sexo e ele sistemáticamente respondesse: “hoje não me apetece” o que pensariam?

    Espero ter ajudado, beijos

  36. entao faz 6 anos que estou com meu marido ,nao tenho duvidas que a amo ,mas nao tenho vontade de fazer sexo ele me falou que ja fui mais carinhosa o que faco estou com medo do meu casamento a cabar .mas quando fazemos e muito bom ,so que se for para mim procurar ele para fzer sexo nao fazemos porque sera ???

    • Gisele eu estou com o mesmo problema do seu marido se eu não partir pro ataque fico sozinho no meio do campo.Estou sofrendo muito por isso.Quando eramos namorados faziamos sexo mais de uma vez por dia e agora que estamos casados temos uma linda filha mais nossa relação amorosa acabou bem antes da nossa pequena nascer.Não deixe seu companheiro só.Procure fazer coisas legais que faça você querer sexo . seja feliz,Eu procurarei fazer o mesmo pois esta muito difícil isso eu vivo na pele.Forte abraço.

  37. tenho 45 anos sou casada ha 27 anos e perdi um filho de 18 anos ha 3 anos e 6 meses de uns tempo pra ca ñ tenho interesse nenhum em sexo fico preocupada pois ja estou vendo diferença em meu marido,ja tomei antdepressivos,mas no momento ñ tomo mais nada eu fui criada com repressão ao sexo sofri alguns abusos na adolecencia e ñ sei o que faço pois acho que ñ tem um viagra para mulher por favor se puder me ajude.

    • Olá Shirlei,

      Olhe, o momento da perda é mesmo muito difícil, porém, acho que vc não deve deixar que isto acabe afetando seu relacionamento, pense que se é pesaroso para vc para seu marido também é, só que ele consegue ou está conseguindo lidar com essa perda. Para melhorar sua aceitação com a partida de seu filho, comece a imaginar que ele está ao lado do Criador, porque era a hora da missão dele aqui terminar, portanto, está bem melhor do que aqui estava, pois cumpriu as designações de Deus e se assim aconteceu, foi porque o Criador sabia que vc superaria, afinal, Ele jamais daria a vc uma cruz para carregar maior do que vc suportaria. Com certeza seu filho deseja que vc continue sua vida ao lado do pai dele e que ambos sejam felizes.
      Acredite no seu potencial e na luz que Deus te deu para seguir adiante com fé e esperança. Procure a ajuda de um psicoterapeuta, faça algo que te traga prazer como assistir algum filme de comédia, fazer alguma atividade como pintar,bordar, ser voluntária em alguma instituição ou aprender alguma coisa que vc queria e não pode fazer por algum motivo, tire algumas horas ( 15m)para ler alguns salmos (exemplo:08, 12, 21 )ou outro livro de aut-ajuda, por exemplo,procure ouvir músicas relaxantes, alegres em companhia de seu marido,faça uma caminhada com ele ou sozinha mesmo para espairecer,os exercícios ajudam ao aumento da cerotonima, substância que ajuda no bom humor,prepare um ambiente de harmonia para vcs. Não se “entupa” de remédios, prefira um chá de alecrim que é bom para depressão, de erva-doce que é calmante natural ou o de erva- de – São João que cientificamente um médico americano estudou e comprovou sua eficácia contra a depressão, menopausa, etc.
      Enfim, converse com seu esposo e diga que irá mudar sua conduta e que precisa que ele a ajude nesta nova empreitada,que seja compreensivo, e que será mais carinhosa e que deseja o mesmo dele. Tenho certeza que as coisas entre vcs ficarão melhores, se vc realmente tomar a atitude de mudar sua vida para melhor ao onvés de se fechar na sua dor. Lembre-se: nem Deus, nem seu filho querem ver vc prostada,infeliz, sem ânimo para “tocar” a sua vida á dois para frente. Quando vc procurar os meios que tiverem ao seu alcance para se aproximar mais do seu esposo, para fazer coisas agradáveis em seu cotidiano, vc terá sucesso, pois Deus e seu querido filho te ajudarão a ser mais feliz!
      Fique com Deus e peça sempre para o Mesmo te iluminar em toda a sua caminhada. Qua luz Divina te acompanhe e que seu anjo da guarda te intua e te proteja sempre. Seja feliz!

  38. Meu marido fica de 2 a 3 meses sem fazer sexo comigo, já conversei com ele, mas a desculpa é pq eu fumo, mas no começo do relacionamento ele nem sabia fazer direito, fui a professora dele em sexo, pois sou tarada, já conversei com várias pessoas e ninguém acha normal, sou bonita, sexy, ando pela casa semi nua, me insinuo, ele também só dorme ou vê TV, já perguntei se é gay, se tem outra, se quer outra pra, ou outro pra dar uma diferenciada no dia-a-dia, disse que nem uma coisa, nem outra, já estou perdendo a paciência, sou muito cobiçada, isso porque me exponho pouco, pois também ele não gosta de sair, minhas calcinhas são do tipo fio dental, então não vejo motivo, o que faço?

    • Pietra, tenho o mesmo problema, pois sou Homem e tarado, por mim fazia sexo a toda hora que puder, porem minha mulher parece que quando faz é só por obrigação. Não sou feio,tenho 36 anos e percebo que as mulheres me olham até mesmo pelo meu jeito de ser carinhoso. Procuro fazer de tudo, clima romantico sempre com preliminares, coisa que acho que qualquer mulher chegaria a loucura. Acho que a solução do seu problema e do meu é conversar e cada um viver a sua vida separado, pois o sexo é o complemento de uma relação e sem sexo parece amizade.
      Se eu puder te ajudar estou aqui e pode confiar. Bjs e fica com Deus………

    • Pietra querida

      Arruma um Homem que goste de amor,de sexo, fetitches e vá ser feliz, sabe tem gente que não curte sexo, que realmente não gosta de fazer amor, de sexo em sí, então menina não deixe sua juventude passar se atrazando com um homem que infelizmente não a deseja, boa sorte !

  39. Estou namorando a 1 ano e seis meses um rapaz que me evita muito já tivemos muitos problemas com isso ele diz que o problema nunca sou eu e sim ele mais já está me fazendo mal o pior é que sou apaixonada por ele e quando temos relação é maravilhoso tem algo que possa fazer para isso melhorar?

  40. Olá, tenho 22 anos, namoro a 4 anos e sempre tive uma vida sexual muito ativa, porem faz aproximadamente 1 ano e meio que meu apetite sexual reduziu demais. Sinto muito pouca vontade e quando faço não sinto mais tanto prazer como antes. Eu tomo uma injeção de anticoncepcional chamada ENANTATO DE NORETISTERONA E VALERATO DE ESTRADIOL e na farmácia já me disseram que poderia ser por causa dessa injeção, que baixa o nivel de testosterona do meu corpo. Já tentei tomar TRIBULUS TERRESTRIS e não resolveu. POR FAVOR ME AJUDEM ANTES QUE EU PERCA MEU NAMORADO.

  41. Respondendo o comentário da FABIANA….já li a respeito de disfunções sexuais hipoativas……leia um pouco sobre esse assunto….e acho que o melhor que temos a fazer é ir a um psicólogo apesar de eu não ter coragem =(…..

  42. tenho 48 anos nao tenho vontade nenhuma de fazer sexo , estou sozinha a7 anos.tenho medo de falhar na hora h. o q devo fazer me ajude .

  43. Oie, adorei a matéria. Enfim, tenho 20 anos e estou morando com o meu namorado há quase 1 ano. Tenho uma deformação uterina que foi diagnósticada como útero bicorno e tenho muitas cólicas sempre , e quando tenho relações sexuais tbm sinto dor. Desde então, sexo nunca foi uma coisa tão agradável pra mim. Me ajudem, pois isso está afetando e muito o nosso relacionamento, eu nunca senti vontade mesmo de fazer sexo, sempre faço para agradá-lo, e alémm da dor, me sinto horrível por não ter orgasmo, aliás, nunca tive.

    • Passo pela mesma situação tenho 22 anos e moro com meu namorado ah 5 anos e não sinto vontade alguma de ter relação.Faço só pra agrada-lo e quando faço sinto dor…Então evito quando posso…E está afetando meu relacionamento tbm já não sei oq fazer já procurei medicos e não acharam problemas…Então peço que caso tenham te dado uma dica Boa me passe…Obrigado

  44. Olá tenho 20 anos e sou casada há quase 2…sou evangélica e estou com mtos problemas sexuais….já li a respeito que garotas evangélicas tendem a ter disfunções sexuais….eu não tenho a mínima vontade de ter relações com meu marido, o que na maioria das vezes causa discussões…gostaria de saber o que eu devo fazer, pois tenho medo que meu casamento desmorone por causa disso….cabe ressaltar que eu e meu marido temos uma excelente relação, nos damos mto bem, porém tem esse problema que atrapalha, e muitoooo!!!!!

    • oi Dayane eu li seu comentario e parece que estou me vendo.Eu tenho 22 anos sou casada a 2 anos, tambem sou evangelica e tambem não tenho a minima vontade de fazer sexo.Eu amo meu marido nós nos damos super bem não temos filhos mas não sei o que acontece ele quer o tempo todo e isso me deixa nervosa,não sei o que faço isso esta atrapalhando o nosso relacionamento.

    • Estou com o mesmo problema! sou casada ha sete anos e nunca tive orgasmo fico muito nervosa acho que sou anormal, rs… pois tb sinto dores e não sinto prazer nenhum, já passei com ginecologista pscologo etc. e nada! amo meu marido não quero me separar por esse motivo, más tb isso nos traz muitas brigas pois ele fica sempre calado, não me procura,então fico nervosa
      e tento conversar mas sempre acaba em briga pois ele fala que o problema está em mim e não nele. tenho 29anos sou linda,fiel más por esse motivo ele nunca me enxerga. para todos somos um casal perfeito más infelismente isso é só aparencia!

  45. Olá, bom tenho 34 anos, sou homossexual e eu e minha parceira estamos tendo problemas, ela tem 40 anos, e tem muita necessidade de sexo e eu não sinto necessidade nenhuma, ou seja se passar o ano todo sem, para mim não faz falta, e devido a isso estamos tendo problemas em nosso relacionamento ou casamento de mais de 6 anos. Como posso resolver isso?

    • minha amiga na realidade vç so acha que e homossexual mas nao e por isso vç nao sente vontade de fazer sexo com sua parceira experimente sair com um homem sem que ela saiba e vç vera

  46. bem li um centario sobre diabete um concelho,se gosta de seu namorado e quer ajudar,diga a ele que procure um médico,e faça dieta,e se alimentar de trez em trez horas,tirar o açucar,não beber refri nem daite nem laite,beber suco de laranja com adocil,cafe é ruim para os nervos,mans se tomar com adocil,beber bastante agua bebida de alco nem pensar,só devez enquanto cigarro jamais contem açucar,diabéte traz muitos problemas deicha as pessoas enrritadas desconfiadas com depreção muda seu comportamento com aparceira-ro,começa aprocurar outras destração para não se sentir impotente e tens que estar preparada,para poder passar por todo este processo,que ele esta passando será que tu vais suportar passar por tudo isto que sitei bem se estiver que apóstar nesta relação sabendo de todos estes problemas que sitei por favor ajuda ele,pedindo que ele façaa o acompanhamento de um médico especialista em diabete para saber se é tipo 1 ou tipo 2,mans pence bem antes,adrica,4meses é pouco para diser que amas este homem tu teves uma paichão fulminante e estais neste orocesso da paixão cuidado para tu não te machucar,ou machucar ele,a diabéte é coisa séria,apessoa tem que ter uma estrutura forte ter um acompanhamento de uma pissicólaga ele tambem,vais ter momentos lindos com ele mans teras tristesas tambem cuidado a depreção,diabéte não tem cura ésta é a realidade,para saberes melhor désta doença,adrica terás que frequentar palestras,é gratuito bem baziada em tudo que eu passei eu pósso te diser que passei por estes processos que sitei,ajudei meu marido mnas erdei muitas doenas por ajudar a ele com o diabete,ele não se emportava quando estava longe de mim fasia tudo que não podia,hoje ele não existe mais,estou só e com diabéte tanbem,sabes para ajudar a ele com a diéta eu fasia diéta tanbem,tive uma ipoglecemia açucar baicho demais não faz isto e se souberes de alguem que faça isto avise porque agente tem que se alimentar bem,há diabéte não péga ainda nao pesquisarçao nada sobre isto se caso adrica a entereçada não concegur ler passe adiante as pessoas tem que entender que se trata de uma doença que precisa ser tratada com rigor para a pessoa se acostunar com as diétas para seu bem porque ela da segueira ocexo vai diminuindo,amputação e.tc.e.t.c alerta para as pessoas nao brincar com coisas cerias se fiser tudo bem certinho apessoa que tem diabéte vive normal só muda horarios da alimetação e póde abusar um dia depois coméssa a diéta normal porfavor pésso se tu gosta dele cuida deti e dele com atenção que ele irá precisar se não liberta ele para nem um dos dois sofrerem, com carinho e respeito por qualquer tipo de doenças passem adiante para que precisa de orientaçao

  47. Olá, tenho 37 anos, estou casada há 17 anos, alguns anos tenho percebido o meu desinteresse pelo sexo, mais agora parece que piorou,só tenho vontade de dormir, sou agitada, cuido da casa, das minhas filhas, na verdade sou eu que resolvo tudo, quando chega á noite é banho e cama! Meu marido é muito compreensivo mais tenho medo da paciência dele acabar, ele me disse ontem, que ele não é de ferro, fiquei muito preocupada, o pior período é quando vou ficar mestruada meus seios começam a doer muito 10 15 dias antes, aí pronto! já começo a rejeitar ele, mais mesmo depois da mestruação eu era melhor, agora? Nem depois, preciso de tratamento? Ajude-me por favor!

    • ola eu tenho 21 anos sou casada a 3 anos meu esposo tem 37 e ele nao tem muito interesse desde que tivemos nossa filha de 2 anos o que eu faço no inicio achei que era traiçao mas percebi que nao era ele e super atencioso e nos damos mto bem ,mas nesse ponto …esta deixando a desejar o que eu faço??

    • ele ainda so me procura de 15 em 15 dias e olhe la as vezes e so uma vez por mes …ou quando ele sente dor de cabeça fico com mta raiva pq nao sou dipirona..da vontada de deixa ele com dor cabeça…as amigas me falam faz algo diferente mas ele me desanima fala que ta cansaddo …afffss

  48. OLÁ, TENHO UM NAMORADO COM 48 ANOS E EU TENHO 30 ANOS, NAMORO COM ELE A 4 MESES E QUASE NÃO FAZEMOS SEXO, ELE TEM DIABETE E SENTI MUITO CANÇADO NA HORA DA TRASA E DEMORA MUITO PARA GOZAR, EU QUERIA MUITO SABER O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELE E PODER AJUDAR ELE PARA QUE NÃO FIQUE CONSTRAGIDO, POIS EL NÃO COMENTA COMIGO SOBRE ISSO, E EU GOSTO MUITO DELE, E QUERIA MUITO AJUDA-LO NA VIDA SEXUAL DELE, O QUE EU FAÇO… ME AJUDA!!!!

  49. Éhhhhh, as mulheres só revelam esses problemas para seu médico e onde realmante se sente iguais, nas conversas com amiga quase sempre são “imbatíveis”(mesmo a gente sabendo que é mentira…)Com tantos problemas da falta de libido nas mulheres, com tanto avanço da medicina… porque os remédios mais eficases são para os homens???? Sempre que relato o problema para médico eles vem com sugestões de sexshop…
    Na região Sudeste (ES) onde posso encontrar uma clinica SÉRIA que trata da falta de libido feminina?
    Aguardo.
    Abraços

  50. ola! tenho 25 anos fui casada por 6 anos tenho um filho de 5 ha 1 ano estou namorando ele è maravilhoso + de 2 meses pra ca nao tenho vontade de fazer amor cm ele nao sei o que foi tento + trava

  51. oi me ajudem por favor,estou sem desejo sexual, moro com meu parceiro a mais de 6 anos, no começo eu amava fazer sexo com ele, eu que procurava ele, agora ele me procura e eu tenho raiva, mas sofro pq ele é um homem maravilhoso e eu amo ele e quero viver com ele, para sempre, mas isso tem acarretado brigas e balaçando a união.me ajudemmm por favor!!!

    • ola! estou sofrendo muito pois tenho 7 anos de casada amava fazer sexo com meu marido mas hoje não tenho a minima vontade as vezes quando ele me procura chego a sentir raiva, ele é uma pessoa maravilhosa para min e eu também o amo muito. me ajude a solucionar esse problema por favor…

    • ola minha querida esse mesmo problema, acontece com minha esposa
      no começo era de + ela queria todo dia, as vezes agente passava a noite toda umas 3 a 4 vezes, agora depois q tivemos uma filha que já tem 7 anos, tudo ficou frio, é uma vez ou 2 por més, aff isso é inédito, nunca vi tão fria, eu adoraria saber oque fazer
      pra acabar com isso sem si separa, e eu sinto vontade toda hora e só ela querer… afinal o sexo cura estres e depressão, kk

  52. Olá! Estou buscando ajuda porque não sinto mais prazer com meu marido. Todas as vezes que vamos transar ele me pede sexo oral o que me deixa com nojo. Sei que pode ser tabu da minha cabeça mas não me sinto bem fazendo certo tipo de coisa no sexo tais como sexo oral e anal, me sinto suja e diminuida. Tentei conversar com uma amiga ue não me ajudou muito ela acha super normal, mas para mim não é.

    As vezes Me submeto para satisfazer ele,mas, não me sinto bem e ele percebe. Acho que nem para ele esta sendo legal.

    Não sei o que fazer!!!

    • SK

      Também me achei ANORMAL por muito tempo por ODIAR fazer sexo oral e anal, meu conselho é ” Não faça o que você odeia fazer ”
      Tenho nojo do cheiro , do gosto, enfim fazer o que odiamos Simplemente NÃO DÁ !!!!

  53. nao tem feito sexual por falta de tesao como eu faço? meu marido reclama o tempo todo me ajude nao tenho vontade de transar me ajude?

  54. Tenho 49 anos de idade e minha esposa tem 32 anos. Há muito tempo venho notando que ela não me procura mais para fazer sexo. Você pode estar pensando que ela tem outro mais não é naa disso. Então, quando a procuro para fazer sexo, ela diz que não tem vontade. Há alguns anos, ela dizia que deveriamos procurar ajuda, pois ela estava sofrendo e eu não dava a menor importância. Preciso de ajuda, não só eu como ela também, pois adoro fazer sexo com ela. já disse isso a ela. Sou uma pessoa sincera e não tenho procurado outra mulher e por isso estou sofrendo. toda vez que vamos fazer sexo ela me rejeita, diz que não tem vontade. O que será que´preciso fazer para voltarmos a ter a mesma intensidade? Eu a amo muito.
    ME AJUDEM POR FAVOR!

  55. bom tive casado 8anos e soube de algumas coisas do qual nunca imaginaria que minha mulher poderia ter feita comigo bom mais estou separado uns 2 meses e conheci ou outra pessoal mais eu nao to tendo tesam tenho as vezes mais quando eu coloco a camisinha e broxo nao sei pq a minha e muito gostosa e isso esta me deixando mal o que devo fazer !!!!!

  56. Eu e meu namorado moramos juntos a 1ano e 4 meses, nunca tivemos uma vida sexual muito ativa, mas agora piorou não tenho vontade nenhuma, tenho nojo dele encostar em mim, me beijar, o pênis dele me machuca, mas não quero terminar com ele. o que faço? ah estou com infecção, essas que todas mulheres tem, e quando nós fazemos alguma coisa dói muito.

  57. casei aos 20 anos virgem no incio era muito bom com passar dos anos ficor melhor ainda o sexo, de uns 3 anos pra ca meu desejo foi diminuindo e com meu marido nao entendendo o que estava acontencendo comigo ele me disse coisas horriveis e o desejo desapareceu mesmo como saber se o meu amor por ele acabou e so foi o desejo do sexo. me ajuda por favor

  58. Eu estou namorado um rapaz a 3 meses,ele tem 55 anos,é ele me fala que seu desejo por sexo diminuiu, se tem tudo bem,mas se nao tem,nao lhe faz falta,o que sera isto? Meu amigo fica preocupado em saber se esta com problema. Bem nos fomos este mes aos finalmente até ai tudo bem,mas o que ele ficou admirado que em menos de 20 minutos enquanto eu o acariciava ele teve novo desejo. Eu tenho 56 anos,nao sou mais uma menininha,sera que este problema dele e a companheira?

  59. Eu namorei 2 anos com meu marido e sou casada com ele ha 4 anos no ínicio tinha u fogo para sexo mais agora não sei o que acontece comigo faz um tempo que tô sem sexo e não sinto nenhuma vontade sexual. e meu marido é muito carinhoso comigo tenho vergonha do meu corpo. o que faço?

  60. olá eu sou casada a 3 anos e ja faz um bom tempo que eu não sinto apetite sexual,e pior é que eu não sei se é por falta de amor.mas o meu marido é muito carinhoso comigo.será que o amor acabou e eu nem percebi.bjs me ajdem por favor.

  61. Oieee… estou casada ha tres anos,so que nao tenho vontade de fazer sexo com o meu parceiro as vesez mais de uma semana!
    Como posso mudar isso sem terminar o casamento??
    obrigada

    • oi,sou casada faz 8 anos mas nao tenho muita vontade de fazer sexo,como eu posso melhora isso,meu parceiro reclama muito por falta de sexo.Sera q podem me ajudar.

  62. [email protected] disse:

    Olá!!
    Eu e meu noivo namoramos 5 anos…no começo tinhamos um fogo rsrs e agora ele anda mto desanimado e tipo só eu o procuro eu nunca vejo ele me procurar e tals, e quando a gente ta fazendo amor eu sinto como se ele não se entregasse de vdd gente estou desesperada o que eu faço?? ja conversei com ele e tudo ja comprei lingeries novas mas ele naum se anima…me ajuda se possível!!!

    Obrigada

  63. Eu tenho 1 ano e 1 mês com meu namorado, tem 1 ano que nós transamos praticamente todos os dias. Até hoje, eu e ele temos um sexo extraordinário, é tudo perfeito, uma sintonia incrível. Quando nós ficávamos 3 dias sem fazer amor, as brigas vinham a tona. Em qualquer coisa nós víamos motivo para brigar, e eu acabei descobrindo que isso era falta de sexo rs’
    Eu sou uma pessoa muito insegura, e sei que isso não mim faz bem, mais procuro sempre manter minha palavra, mostrar minha determinação e sempre fazer com que ele veja que eu SOU CAPAZ de lidar com qualquer tipo de problemas.
    Homens gostam de mulheres determinadas, trabalhadoras, inteligentes, alegres, carinhosas e dedicadas. Não de mulheres mandonas, ingênuas, preguiçosas e mimadas.
    Sou muito feliz com meu namorado, já passamos por muitas situações ruins, mais isso só fortaleceu nossa relação. Enquanto ao desejo sexual dele por mim, vejo que o que faço na cama com ele, o agrada e muito. E vamos combinar uma coisa, só se deprime e se sente insegura aquelas mulheres que não tem espelho em casa, porque no espelho dos outros nós vemos somente imagem, mais no nosso, nós podemos vê a alma, então fixa os olhos em si garota, e veja o poder que nós mulheres temos, somos o ser mais perfeito que Deus pode criar, deixe de lado pensamentos mesquinhos, de andar quase nua, de rebolar em meio a uma praça com músicas que fazem sucesso, porque você não precisa fazer sucesso pra todos, você precisa fazer sucesso somente pro seu NAMORADO ou MARIDO. Não se preucupe porque sua naturalidade vai conquistar a todos. E isso é o que conta. Você é capaz de conquistar seu homem, mais que tal fazer ele te amar como você é? Pense em agradar ele na cama também, lógico. Mais homem também tem coração, eles também amam carinhos, cuidados e atenção. DICA: Se ame primeiro, e entenda que homem também ama. E essas putas vulgares não passam de objetos sexuais sem valores.

  64. ola meu nome é joelson não tenho 20 anos,quando estou com a minha namorada tenho muito tesão mais na hora não consigo.por que isso? sera que é alguma coisa comigo?

  65. Estou casada já faz 9 meses… no começo do nosso namoro a nossa relação era ótima, agora uns 3 meses minha namorada não sente voltade de fazer amor. Já chegamos a fazer uma fez por mês. Pode ser falta de libito? Oque eu posso fazer?

  66. sou casdo ha 13 anos e minha esposa diz ñ ter mais vontade de faser sexo

  67. oi mora com minha noiva faz 2 anos só que de uns tempo para cá ela não tem apetite sexual dai pergunto o que esta acontecendo ela fala que simplesmente não tem vontade de fazer o que eu posso fazer para mudar essa situação,

  68. Meu namorado pensa em sexo toda hora e por ele fazíamos todos os dias várias vezes se possível. Gosto de sexo, mas não consigi ter esse apetiti sexual. Gostaria de saber se existe algum remédio que posso tomar para que aja um maior calor e passe a desejar mais sexo. Invejo quem goste. sugestões help…….

    • Márcia, as vezes o problema não é voce, pode ser a rotina, procure conhecer mais seu corpo, com masturbação (peça para ele). A mulher não é como homem, precisa de boas preliminares. Deste modo sai antes, vá a um barzinho, a bebida e boa conversa funciona. O romantismo e muito erótico, como velas e pétalas na cama.Peça para seu parceiro inovar, a mulher precisa estar bem com sigo mesma para transar. Quantidade não significa qualidade.

  69. Olá, sempre tive um grande problema em manter meus relacionamentos por causa do sexo ( ou falta de sexo), meu apetite sexual é quase nulo e isso vem atrapalhando a minha vida. Tenho 28 anos e estou casada a quase um ano, meu marido é maravilhoso comigo, muito paciente, mas eu não sei ate quando ele vai suportar isso. So transamos quando eu realmente sinto vontade e meu orgasmo é uma mistura de dor e prazer. Eu faço tratamento da tireoide ( hipotireoidismo) desde os meus 18 anos, e se esta regulada, tratada , então porque tenho toda essa aversão ao sexo? Eu preciso de uma solução para meu problema, quero ser feliz e fazer meu amado feliz também.

  70. ola estou casada fazem 7 ano e no começo do namoro a nossa relaçaõ era muito bom, de uns tempo para cá o desejo foi ficado diminuil e euficamos 2 meses semnada… e ele que e eu naõ ele tenhi muito desejopro mim eu naõ sei o que fazer para a runa umasoluçaõ para meu casamento?

    • Eduarda. Procure relaxar, a mulher quando está com problemas do dia dia não sente desejo. inove, saia, descontrair é muito bom e mudar de ares também ajuda muito. Motel, roupas mais estravagantes. Mas o principal peça para ele procurar tambem se ajustar a isso com calma e paciência.
      não se cuple.

  71. não sei o que fazer ja sou casada há mais de 2 anos e não sinto vontade de fazer sexo, não sinto vontade nenhuma de fazer sexo nem com meu marido e nem com outro homem….amo meu marido e tenho medo dele procurar outra,não sei o que fazer,a quem procurar presciso de ajuda.não quero perder meu marido

    • Oi amiga eu tbm tenho 4 anos de casada e não estou mais sentindo vontade nenhuma de transar , ao contrário fico fugindo pois é muito dolorido meu mario é mais novo que eu e ele fica falando que vai procurar outra mulher pq ele pensa em sexo 24 horas por dia.

  72. Olá, minha namorada não tem mais apetite sexual, já faz algum tempo que ela não sente vontade de fazer sexo. Namoramos 2 ano e meio e no começo ela tinha apetite de sobra. o que pode ter acontecido e como podemos resolver isso?

  73. ola eu tenho muita vontade de fazer sexo mais minha esposa nao as ves eu penso muitas coisas ja estamos a um mes sem nao sei mas o que fazer poriço venho por meio desta pedir ajuda

  74. Ola boa noite! Eu tenho 22 anos e meu marido 24 estamos casados a 8 meses e estou gestante de 4 meses eu e meu marido namorados 3 anos até nos casarmos,quando namoravamos eu queria sexo sempre mas agora que casamos ele mal me procura e quando fazemos sexo ele é tão frio ele nunca faz preliminares ele so tira a roupa dele e a minha nos beijamos e ele faz a penetração as vezes estou sem unificação alguma mas ele não liga fico sentindo dores enquanto ele está aliviado ,por isso não sinto mais vontade alguma de ter relação com ele porque sou uma mulher que quer ser amada e desejada e não ser tratada como uma vadia na cama, não quero terminar por causa do nosso bebe e porque infelizmente eu ainda o amo,me ajudem por favor.

  75. Me ajudem!!! Estou casada há 1 ano e meio e meu marido passa dias sem nme procurar!! Na maioria das vezes eu eh que tomo a iniciativa!! Isso eh normal? Ele diz que me ama e que sente desejo, mas dessa forma nao parece!! Que q eu faco?! Se isso for normal eu enfrento, mas se nao for… To tão depre com isso!! Será que eh pedir demais?!

    • Estou na mesma situação, ele não me dá motivos que eu desconfie que existe outra na situação, mas todas as vezes, eu que procuro Ele. Já tentei de tudo, compro produtos, calcinhas, espartilho, camisolas etc…mando e-mail ou msg no celular durante o dia com gracinhas, tbm já tentei de uma forma mais natural colocar um Baby Doll Basico, ficar cheirosinha e aguardar por ele…e nada, tenho 07 anos de casada e ele só me procura qdo eu o procuro, ou então fico tão chateada com a situação que brigo, me sinto horrivel, ai ele me procura por 2 semanas, ai depois volta td de novo. Já esta tão repetitivo q qdo ele me procura depois de brigarmos, já sei que daqui alguns dias td vai voltar na mesma…Estou muito deprimida, não sei mais o que fazer…ele diz que me ama, cuida de mim, se preocupa comigo, não sai sozinho, não bebe…mas parece mais meu Amigo…Tô muito deprimida sobre esse assunto, não sei mais o que fazer…já tentei de td…você não tem noção. Gostaria de ajuda…

    • Olá Marcela,
      Infelizmente eu também vivo a mesma situação que você, porém, pelo lado oposto, é minha esposa que não sente desejo, e quando transamos, ela faz tudo para que termine logo.
      Fico muito deprimido quando vejo mulheres que sentem um forte desejo sexual e me sinto privado deste privilégio. Gostaria muito que isso mudasse.
      As vezes, por raiva, já pensei até em trair, para satisfazer o meu ego, só que sei que isso não resolve, pelo contrário, vai piorar e o que pode acontecer é uma separação inevitável caso ela descubra.
      Então, o que fazer? Se nem tocar no assunto posso. Se falo algo ela já reclama e acha que estou cobrando.

  76. oie bom dia!
    me caso e o seguinte estou casada a 1 ano e namorei por 1 ano antes de me casar com meu marido , e agora estou gravida de 8 meses e desde o 5 mes nao consigo ter relaçao sexual ,ja estou com dó do meu marido pois ele me procura e sempre peço desculpa e falo amor nao to sentindo nunhuma vontade ele me compreende mais eu nao sou boba ele fica triste afinal ninguem e de ferro depois que entrei no 5 mes meu bebe se encaixou entao axo que fiko numa paranoia que vai machucar o bebe e so de pensar em sexo ja siinto medo … me ajudem quero satisfazer meu amor !!!!!!!!!!!!!!!!!!obrigado

  77. Oi estou a 3 anos casada tenho 22 e o meu esposso 24. Ele gosta muito de transar. Mas eu não consigo me excitar e a penetração doi muito. O Que eu Faso?

  78. Olá ! Tenho 17 anos e sou casa a 1 ano e 4 meses. Passei por várias dificuldades, mas estou passando pela pior, Não tenho vontade de ter relação sexual, tenho depressão e tomo muitos remédios, me ajudem , amo muito meu marido enãO quero perder ele, não sinto prazer e nem tenho lubrificação, não sinto quando gozo, estou muito triste com isso preciso de ajuda urgente …

  79. ola tenho 38 anos estou com a mesma pessoa desde os meus 14 anos ele ja tem 54 anos mais de un ano p/ ka não sinto mais vontade de fazer sexo com ele adoro paquerar outros homens a te´´ amigos dele amo olhar filme porno mais sozinha me ecito muito mais com ele não vj a hora de acabar mais sinto muito ciumes dele não sei mais oque fazer ultimamente so estamos no arros e feijão

    • amo minha esposa, mas perdi o desejo sexual, estamos casados a 6 meses, nao sei o que faço, ela acha que eu nao a amo mais, o que pode estar acontecendo.

  80. olá.tenho 35 anos,sou casada a 15 anos.tenho uma vida sexual ativa.nós transamos praticamente 3x na semana.só que de uns tempos para cá eu fico na maior ansiedade,com vontade,pois sempre combinamos ou ligamos um para o outro durante o dia.está tudo certo,mas na hora acho que tenho expectativas demais,pois acaba não sendo legal.faz tempo que não tenho orgasmo com penetração,ele é um amor,delicado,companheiro e eu faço tudo pra satisfazê-lo.será que tenho algum problema ou sou paranóica.isso está me afetando,pois nem com sexo oral ou estimulçao do clitóris tenho chegado facilmente ao orgasmo.será que tem jeito.abraços e obrigada.

  81. sou casado a seis anos, e amo a minha mulher loucamente e tenho a plena certeza q ela a mim. Mas desde q a nossa filhota nasceu, q td mudou em termos de apetite sexual por parte dela. Ela tornou-se fria distante e sobre tdo muito stressada. Antes faziamos sexo quase todos os dias e havia fogo qndo amavamos. Ela tem constantemente dores d cabeça, no corpo sempre aborrecida mal humorada, insensivel ao meu toque, enfim estou a chegar ao limite.Sei tambem q ela m trai. Somos empresarios e temos uma vida boa, e graças a deus nao temos problemas financeiros ou algo parecido. Sou tao romantico c ela q as vezes ela ate acha muito romantismo q ate comenta c as amigas q sou o homem mais romantico q ela ja viu. Por isso q ja n sei o q fazer Estou de rastos. Preciso de ajuda

  82. estou casado a nove anos mas de uns dois anos para ca perdi a vontade de fazer sexo mais amo minha esposa nos tranzamos uma ves por mes gostaria de ajuda póis ela fica surpe iritada e vou acaba perdendo o meu casamento o que eu nao quero e me separa dela pois foi uma mulher que sempre me ajudou e me apoiou en tudo nesta vida me ajudem por favor?

  83. Tenho 24 anos sou casado a 3,no começo era mil maravilhas,sexo toda hora todo lugar todo mundo feliz.Ate que minha mulher ficou gravida teve uma linda BB e de lá pra cá virou um inferno,nada de sexo as vezes não entendo afinal sou fiel a ela.As vezes penso em largar tudo,sou muito novo pra ficar nesse drama.Isso e normal?oq faço?

  84. sou casada a dois anos e nao consigo atingir o orgamo com sexo normal so oral..mais agora faz 3 meses que eu tive um bebe e estou acima do peso e meu corpo esta parecendo um mapa de tanta estria nao me sinto mais gostosae nao tenho nem um pouco de vontade de fazer amor tenho vergonha do meu corpo, nao consigo me soltar estou morrendo de do do meu marido…que eu faço…sera que pode ser algum sinal de doença pois quando eu tenho relaçao doi de mais ou sera que e pq eu nao consigo me soltar….

  85. Olá, estou casada a onze anos mas não tenho muita vontade de fazer sexo com meu esposo, (nem com ninguém) Ele reclama sempre e só quando ele reclama eu compareço. Apesar de ele me amar e ser compreensivo, eu sofro muito porque eu queria sentir muita vontade assim como ele para que possamos ser mais felizes. Sinto muita culpa porque sei que ele e fiel, mas estou vendo meu casamento acabar aos poucos e por minha causa. Quando namorava eu era muito fogosa, mas agora., Preciso muito de ajuda pois amo muito o meu marido e meus filhos. Não quero que minha família acabe. Não sei mais o que fazer; Quando brigamos por algum motivo, ele me cobra ai passo uns dias com vontade, mas ai de depois esfria tudo de novo. Estou arrasada, triste e as fezes até infeliz. Queria ser para o meu marido a mulher que ele sempre idealizou e sonhou. Se alguém puder me ajudar eu agradeço eu amo muito a minha família e não gostaria que ela acabasse.

  86. Sou casada há 19 anos,mas há 10,venho enfrentando problemas sexuais com meu marido.Ele não tem iniciativa nem demonstra interesse sexual por mim.Nossa frequencia sexual náo passa de 1 ou no maximo,2 vezes por mês.Isso me incomoda muito e gera muitas desconfianças e magoas.Rescentemente ele aceitou ajuda medica,mas p/ meu desespero o médico disse q não era nada,talvez psicologico,q não passaria de uma fase.Me sinto desanimada e perdida…

  87. ola eu sou casa ah 5anos, e de um ano pra k apos o nascimento da minha seg filha,eu nao tenho muita vontade de fazer aquele amor gostoso como antes com o meu marido!oq fç?pois nos brigamos muito ,e ele ja ate pensou q eu nao gosto mais dele, e ate entao ir embora de casa.

  88. OLÁ, SOU SEPARADA A OITO ANOS, ATÉ ENTÃO HAVIA ALGUNS PARCEIROS, ATÉ QUE COMECEI A FICAR DEPRIMIDA, FUI AO MÉDICO E ELE ME RECEITOU, NAVOTRAX, SERTRALIN, LAMITOR, Á ALGUNS MESES VENHO PERCEBENDO QUE NÃO TENHO MAIS VONTADE DE TRANSAR, E POR ISSO ANDO FUGINDO DE MEUS AMIGOS O QUE EU FAÇO?

  89. o que é normal???? a mulher ter vontade de transar tres vezes por semana ? ou a mulher ter desejo só quando sentir que é muito amada por seu parceiro?

    para meu marido, eu sou a mulher que lava as roupas sujas dele. a mulher que faz a comida para ele almoçar e jantar. a mulher que mantém limpa a casa onde ele mora. e por fim, a mulher que ele tem na cama para ele trepar assim como ele usa o vaso sanitário para satisfazer suas necessidades fisiológicas diarias.

    O meu marido não esta nem ai se eu sou feliz ou infeliz.

    • Achei isso mto triste, alguns homens simplesmente não tem respeito e consideração por suas esposas

  90. sou casada há 16 anos e ja faz um bom tempo que eu naõ sinto nada por meu marido.na hora do sexo eu fico com nojo dele naõ sinto nem um pouco de desejo nem por ele nem por ninguem.
    por favor mim ajude eu sei que isso naõ é normal

    • sou casada há 10 anos e ja faz um bom tempo que eu naõ sinto nada por meu marido.na hora do sexo eu fico com nojo dele naõ sinto nem um pouco de desejo nem por ele nem por ninguem.
      por favor mim ajude eu sei que isso naõ é normal

  91. oi estou casada a quatorse anos mas não tenho muita vontade de faser sexo meu esposo reclama sempre e só cuando ele reclama eu comparesso entendi eu sofro muito poque eu queria sentir muita vontade asim como ele para que possamos ser felizes sinto muita culpa porque sei que ele e fiel mas estou vendo meu casa mento acabar aos poucos e por minha causa preciso muito de ajuda pois amo muito o meu marido e não sei mas o que faser as vese ajenti briga e ele me cobra ai passo uns dias con vontade mas ai de depois esfria tudo de novo estou arrasada porque meu marido me disse que esta vivendo a minha vida ea vida dos nossos filhos e esta esquecendo de viver a vida dele a vida que un homen esta acostumado a viver se alguem puder me ajudar eu agradeço eu amo muito aminha familhia e não gostaria que ela se desfisece?

    • Poxa, to ficando deprê lendo esses comentários! To até perdendo a vontade de casar! To com medo já! Será que minha parceira vai dar conta do recado!? Será que eu irei dar conta do recado!?
      Eu vou é parar de ler esses trossos que já to ficando doidão!
      Mas desejo de coração que todos que aqui escreveram tenham seus problemas solucionados!
      Amem!
      Tenso!

  92. sou casada a 8 anos tenho um filho, desde q ele nasceu não consigo ter uma vida sexual como antes, não tenho vontade nunca de transar,o q fazer? ma ajude por favor.

  93. olá!estou casada ha seis anos no começo eu gostava muito de fazer amor com sexo hoje eu ainda gosto de namorar com meu marido mas nao estou mais gostando da penetraçao, me encomoda gostaria de ser mais bem tratada o dia enteiro pra quando for de noite eu estar bem desposta ,e ficar me tratando mal o dia todo e tratar bem só na hora que estar com vontade de fazer sexo ,aí sim eu travo mesmo nao consigo apezar de eu gostar muito de meu marido.

  94. Ola estou num relacionamento a tres anos…no começo tdo era perfeito faziamos sexo toda semana,mais quando casamos no começo esta tudo normal…e derrepente comecei a perder o apetite sexual…e quando meu apetite voltou ela não tem mais vontade…ela diz que não tem vontade isso toda vez quando brigamos e quando fazemos ela não consegue chegar ao orgasmo…estou disesperado sem saber o que fazer….to quase diistindo mais a amo muito…o que devo fazer?

  95. Boa noite? estou presizando de ajuda,quando eu casei o meu relacionamento estava tudo bem.Já faz 8 anos de casada, e agora não consigo fazer sexo com meu marido.Tenho uma filha de 4 anos e um filho de 3 meses, o que eu faço?

  96. olá tudo? sou casada há 5 anos no começo do meu casamento eu sentia muita vontade de fazer sexo com meu marido mais hj eu enfriei muito e não sinto aquela vontade de sexo como antes, o que eu faço, eu gosto muito do meu marido, mais não tenho o apetite sexual como antes, por favor me ajude!!!

  97. OLÁ SOU CASADA A CICO ANOS, E NÃO TENHO MAIS MUITA VONATADEDE FAZER SEXO COM MEU MARIDO ,Ñ SEI O QUE FAZR POQ ELE SEMPRE QUE FASER ,SEXO E EU SEMPRE SEM VONTADE,ENTÃO EU QUERO QUE POR FAVOR ME AJUDE , E QUERIA ESTAR SEMPRE COM VONTADE MAIS É MUITO DIFICIL É LA UM DIA QUE EU SINTO VONTADE EU QUERO AGRADAR ELE MAIS Ñ CONSIGO.

  98. boa tarde!oi eu queria saber oque esta acontecendo com mingo tem quase 2 anos que nao faco sexo nao sinto vontande nenhuma .oque pode ser?

  99. Olá

    Sou Casado a quase 4 anos, nos conhecemos a uns 6 anos, Temos uma filha, minha vida não tá legal, eu e minha mulher brigamos constantemente por isso. vejo que ela não sente mais nada por mim, fazemos sexo, mas percebo que ela não se entrega como antes, chegamos a fazer 4 vezes seguida e hoje a relação ta muito frio, Gosto muito da minha mulher, as vezes penso em ir atras de outras mulheres na rua, mas não tenho coragem, o que devo fazer????????

    • Vcs precisam conversar urgente, os problemas de vcs estão atrapalhando mto, eu gostaria que meu esposo conversasse cmg, mas ele não faz isso.

  100. oi tenho 14 anos sou casada a 2 anos mais nao sinto desejo de ficar meu marido reclama oq eu fasso?

  101. estou casada a 10anos,e de uns tempos pra cá fui perdendo a vontade de fazer sexo com meu esposo,ele reclama bastante,falo que vou mudar mais ainda não consegui,preciso de ajuda,porque não sei o que vou fazer estou desesperada,e não quero que meu casamento acabe por causa disso, o que faço?

  102. Tenho 30 anos minha esposa tem 29,estamos casado a 4 anos.nao sei o que acontece, ela nao gosta de sexo é uma pedra de gelo na cama e nao sei mais o que fazer. ja ficamos quase 3 meses sem nada.eu tento fazer de tudo mais ela nao tem jeito,.sempre travada.eu adoro sexo e sinto um tezão sem explicação por ela coisa de louko.mais ela sempre gelada nunca faz nada parece uma pedra na cama. nao sei mais o que fazer.to quase jogando tudo pra cima!!!

    • Meu caso é quase parecido com o LEK sou casado a 3 anos, amo mto minha mulher mais nao vejo mais apetite da parte dela,gosto mto dela sinto mto tensão por ela, mais nao vejo nem um retorno o que faço pra q minha mulher sinta vontande e prazer de fica comigo? me ajudem!!

    • Foi mal mano, mas tive que rir! Não sei pq mas achei comedia vc falando!
      Mas ae, o problema nem sempre é aquele que se mostra pra gente!
      Isso de sua mulher ser assim pode estar relacionado com algum acontecimento do passado!
      Alguma situação que ela não conseguiu enfrentar e essa é a forma que ela tem de se expressar!
      Chama ela no cantão e põe as cartas na mesas, os dois! Tentem por pra fora tudo aquilo que chateia ou chateou!
      Os problemas que não colocamos pra fora falando um dia saem por expressões corporais! Rejeição, raiva, desprezo, entre outros!

      Mas é isso aí…
      Abraços!

  103. Estou casada a 12 anos, meu marido nunca foi fera ficamos sem nada ate 06 meses, já conversei pedi para ele se consultar com especialista e ele não nem entesse em nada.
    Já não sei mais o que fazer!

  104. Olá, estou casada fazem 7 meses e no começo do nosso namoro a nossa relação era muito boa, de uns tempos para cá o desejo do meu marido deu uma diminuida, já ficamos quase 1 meses sem nada… e eu tenho muito desejo por ele procuro comprar langerir e ele não reage…Oque eu devo fazer para dar uma solução para meu casamento???. Eu Amo ele demais

  105. Mulheres, é o seguinte já sofri e as vezes sofro desse mal mas o que eu faço é esquecer todos os problemas, e pensar em sexo o dia inteiro como fazem os homens.
    Penso em sexo ao acordar, penso em sexo ao ir ao banheiro, penso em sexo na hora do almoço etc, penso em sexo o máximo que posso durante o dia, chego em casa mais cedo primeiro que meu marido, vou para a internet e procuro um filme pornô no google digitando red tube lá tem todos os tipos de filmes o que mais me excita e o de mulher com mulher e ñ tenho vergonha de ver sozinha mais com meu marido eu tenho mta vergonha porem assisto todos os filmes possiveis qdo termino de ve-los já estou estremamente excitada daí vou para o banho e fico esperando meu marido toda cherozinha e mto excitada e ele nem fica sabendo de onde veio a excitação e nem precisa saber.
    Um conselho que eu lhes dou é cuidar dos seus maridos em todos os sentidos pq fora do casamento tem varias mulheres doidas pra dá sem compromisso e principalmente para homens casados que fazem o negócio mto bem feito por isso tomem cuidado para não serem traídas por ñ querer dar pra eles.
    Isso que eu digitei é uma experiência minha, faça o que vc gosta se sinta bem consigo mesma e verá como vai melhorar a sua vida sexual.