Estonteantes Cenas da Antártica

Novembro na Antártica é o final da primavera e o começo do verão astral. O Sol acabou de nascer depois de seis meses desaparecido, desde o dia 22 de setembro. Agora ele é visível no céu o tempo todo.

Estudos recentes realizados na Antártica trouxeram novas evidências sobre a origem das espécies de polvos que vivem em águas profundas, pois foi encontrado um ancestral de 30 milhões de anos das águas da Antártica. Outras pesquisas indicam sobre a contribuição dos vulcões para o desaparecimento do gelo antártico e os efeitos de maiores números de icebergs que se esfregam pelo fundo do mar.

antartica

antartica

antartica

antartica

Veja todas as 32 fotos antárticas no site BigPicture traduzido automaticamente para português.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

14 comentários para “Estonteantes Cenas da Antártica

  1. A Mariana esta coberta de razão.Esse site é demais já recomendei ele pra minha familia inteira e esta todo mundo acessando.Mas, só podem por se forem fotos bonitas e grandes para melhor visão!

    Beijos!!!

  2. nossa as fotos são lindas e alem disso queria dar uma opinião, colocar mais fotos sobre paisagens famosas tipo:Himalaia, Antartida, deserto do Saara, Peqium, Ruínas da cidade de Machu Picchu e na Austrália a Grande Barreiras de Corais.

    OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!

Deixe seu comentário