Estonteantes Cenas da Antártica

Novembro na Antártica é o final da primavera e o começo do verão astral. O Sol acabou de nascer depois de seis meses desaparecido, desde o dia 22 de setembro. Agora ele é visível no céu o tempo todo.

Estudos recentes realizados na Antártica trouxeram novas evidências sobre a origem das espécies de polvos que vivem em águas profundas, pois foi encontrado um ancestral de 30 milhões de anos das águas da Antártica. Outras pesquisas indicam sobre a contribuição dos vulcões para o desaparecimento do gelo antártico e os efeitos de maiores números de icebergs que se esfregam pelo fundo do mar.

antartica

antartica

antartica

antartica

Veja todas as 32 fotos antárticas no site BigPicture traduzido automaticamente para português.

Por: Sergio de SouzaEm: 10.11.2008 | Em Animais, Outras  | Tags:  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,00 de 5)
Curta no Facebook:

14 respostas para “Estonteantes Cenas da Antártica”

  1. A Mariana esta coberta de razão.Esse site é demais já recomendei ele pra minha familia inteira e esta todo mundo acessando.Mas, só podem por se forem fotos bonitas e grandes para melhor visão!

    Beijos!!!

  2. nossa as fotos são lindas e alem disso queria dar uma opinião, colocar mais fotos sobre paisagens famosas tipo:Himalaia, Antartida, deserto do Saara, Peqium, Ruínas da cidade de Machu Picchu e na Austrália a Grande Barreiras de Corais.

    OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!

Deixe uma resposta