Herpes: Cientistas descobrem processo natural para combater o vírus

Publicado em 24.03.2009

Pesquisadores descobriram uma maneira de nosso sistema imunológico combater o vírus causador do herpes. Os cientistas, da Universidade de Montreal, junto com alguns colegas americanos, identificaram um processo celular que procura, identifica e combate a doença. O estudo durou cinco anos.

“Uma vez que as células de alguém são infectadas com o herpes tipo 1, o vírus sempre volta após o tratamento, já que ele se esconde e bloqueia a proteção do nosso sistema imunológico” explica Luc English, da Universidade de Montreal, que foi o chefe das pesquisas. “Pela primeira vez, nosso time identificou um mecanismo de combate celular nesse jogo de esconde-esconde” completa.

Os cientistas descobriram que a membrana nuclear de uma célula infectada pode “encontrar” o tipo 1 de herpes e estimular o sistema imunológico a combater a doença.

A descoberta foi feita quando os pesquisadores estudavam células infectadas de ratos. Agora, eles planejam descobrir maneiras para aplicar o mecanismo de defesa contra a herpes em outras situações, quando as pessoas estão infectadas por outro tipo de vírus. O estudo pretende descobrir formas de “encontrar” vírus e bactérias que conseguem se esconder do sistema imunológico, como o HIV e até mesmo o câncer.

De acordo com outro professor da Universidade de Montreal e co-autor da pesquisa, Michel Desjardins, as opções de tratamento desse tipo, se tudo correr bem, serão aplicáveis em uma década.

“Agora que identificamos os mecanismos para a defesa contra o herpes tipo 1, estamos um passo mais perto de desenvolver tratamentos que podem ativar a defesa imunológica contra outros vírus” diz Desjardins. “Talvez não seja possível erradicar completamente o vírus, mas sabemos que conseguimos deixa-lo em estado latente”.

Sobre o herpes:

Há dois tipos de vírus que causam a doença: o tipo 1 simples, que causa feridas faciais, e o tipo 2, que causa herpes nas regiões genitais. Por enquanto, é uma doença que não tem cura. [Science Daily]

Autor: Sergio de Souza

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

147 Comentários

  1. Meus amigos eu desde de criança tenho isso eu achava que era porque comia frutas sem lavar morava no interior comia de tudo mais sempre que chupava uma laranja comia uma goiaba la ia eu sofrer saia no nariz no canto da boca, convivi com isso até aos 48 anos agora foi que me arrebentou passei por uma crise de stress saiu no penis eu não passo nem uma semana sem isso é horrivel se tomo sol então fica bem pior, ja tomei acilovir mais não adianta sempre volta eu achava que só eu que tinha isso…

    Thumb up 6
  2. Faço o tratamento de hemoterapia. Não dói e n/ há efeitos colaterais. Sou portadora de CA de pele e melhorei muito. Geralmente os médicos n/ recomendam, pois sendo 1 tratamento muito eficaz, eles deixam de lucrar nos consultórios e/ou laboratórios.

    Thumb up 22
    • É um absurdo esse seu comentário a respeito dos médicos, o de não quererem a cura de um paciente para poderem lucrar nos consultórios. O mundo, infelizmente, está cheio de doentes. A cura de um paciente sempre traz alegria ao seu médico! E as filas continuam enormes!
      Ah! Pra vc, q deve ser leiga, a simples “evidência” pessoal é suficiente, mas medicina não é religião, é uma ciência, e, como tal, submete-se aos preceitos científicos no campo da pesquisa. Tem q haver comprovação com estudos sérios, com um N significativo e estudos duplo-cegos-controlados- placebo pra não haver chance de manipulação de resultados. Fale sério!!!

      Thumb up 23
    • Olá Bom dia, estou com um problema de herpes serio na família qual o medicamento que vc usa?

      Thumb up 9
  3. http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/104/artigo242743-1.asp
    Quem realmente quiser entender o que é essa doença leia.
    Um detalhe, CATAPORA é considerado um tipo de Herpes. A nossa ignorância se dá pelo fato de que a Sociedade Médica só se beneficia da nossa ignorância então para saber é preciso ler muito. Parem de falar essa estupides de que é uma doença sexual pois até mesmo o Herpes genital pode ser pego em um aperto de mão suado.

    Thumb up 21
    • Silvia, apesar de o vírus da catapora (Varicella zoster) ser do mesmo grupo dos vírus do Herpes simplex (tipos I e Ii), isto é, da Familia Herpesviridae, não tem exatamente o mesmo comportamento biológico. Ao se contrair a varicela (catapora), o vírus tb fica escondido no gânglio pré-sináptico e em ocasiões de grande queda da imunidade, pode migrar através dos nervos periféricos e causar as bolhas ao longo do trajeto, extremamente olorosas e, por vezes, de tratamento prolongado. O Herpes simplex pode ser, sim, transmitido pela via sexual, em geral o do tipo II (genital). Mas também pode-se inocular o do tipo I na região genital, através o sexo orall, por exemplo, ou até mesmo de auto-manipulação inadvertida. Vc tem razão ao dizer q as formas de contaminação são várias, inclusive a simples convivência íntima que, mesmo tomano-se todo o cuidado, nas mais das vezes, leva à colonização do parceiro, em geral sem manifestação das lesões. Lembro também q o citomegalovírus, o vírus Epstein-barr e o próprio vírus causador o sarcoma de Kaposi e outros q causam linfomas também pertencem a essa familia, dentro de outras subfamilias. Muitas pessoas têm o IgG positivo para Herpes simplex sem nunca terem apresentado lesão aparente. Não sei dizer se chega aos noventa e tantos por cento q vc comentou.
      E mais uma vez, porque já fiz esse comentário em outro post, não sei bem com qual espécie de pessoas q são também médicas, vocês tiveram a infelicidade de se tratar, mas a visão de que a sociedade médica “só se beneficia da ignorância dos pacientes” não reflete, certamente, a realidade geral. Somos também educadores, trabalhamos com profilaxia e manutenção da saúde, não apenas com o tratamento de doenças, q de qualquer forma visa, em última análise, o benefício dos pacientes sob nossa responsabilidade.

      Thumb up 16
    • muito bom! esperamos atentamente por melhores resultados, oramos por nossos médicos, we pray for ours doctor, to have success, in their jobs and life. para terem sucesso, na vida e no trabalho. agradeço por estarem lutando contra essa enfermidade. e com certeza existe cura sim só nao nos é fornecida ainda, não existe enfermidade sem cura, so temos que orar por nossos médicos para nos fornecelas, pois é pra isso que eles existem, temos que ter fé, em nosso tempo haverá a cura logo logo. abç

      Thumb up 5
  4. Achei esse website incrívelmente interessante e decidi comentar. O vírus da Herpes não é como dizem uma doença sexual. É um vírus que ataca 99% da população mundial e fica mais ativo quando a pessoa tem baixa imunidade ou seja STRESS. O stress deixa debilitado seu sistema nervoso e o vírus ganha força aí.
    A única pessoa que deu uma informação útil e Você devem prestar muita atenção foi o, Fábio Ferreira de S. Roque – SP. O complexo B essencial ao bom funcionamento do sistema nervoso trabalha naturalmente no combate do vírus da Herpes deixando-o totalmente sem ação. Indico também, boas noites de sono, gentileza no trato com as Pessoas e equilíbrio.
    Evitem as pomadinhas milagrosas porque as vezes a inflamação tem que sair quando seu sistema nervoso está fraco. Eu passei situações horríveis com essa doença por conta de stress e o que me salvou foram serem nos quais nem todos Nós acreditamos. Um abraço a todos e com DEUS

    Thumb up 24
    • não tem cura porque não ha interesse dos laboratorios, simples assim, o que mais proximo chega chama-se hipoclorito de calcio,

      Thumb up 0
    • Se um fármaco curasse herpes todo mundo que tem herpes genital, por exemplo, assaltaria a mãe para comprar, não importando o preço.

      Há MUITO interesse sim.

      Thumb up 0
  5. Como eliminar esse tal de herpes ñ sei , mas que é uma porcaria ñ há dúvidas e frequentemente ele aparece, ao barbear , ao beijar muito , ao colocar a boca em copos de outros ou mesmo nas latas de refrig. ou cervejas …. .
    o fato é que no decorrer de um ano pra cá ele me apareceu fora da região labial , foi sim próximo mas significa que ta ganhando espaço e eu a guerra.
    quando eu sinto o sintoma e percebo que ele vai aparecer eu uso zavirax mesmo ñ deixando ele evoluir , ele faz um bom estrago na face ou lábios .TEM ALGUM TRATAMENTO MAIS EFICAZ ?

    Thumb up 6
    • Quando começarem a aparecer os sintomas, como coceira ou irritação, use a pomada “Aciclovir”. É tiro e queda. Ela nem deixa o vírus evoluir…

      Thumb up 12
    • Dá mais certo, quando vc começar a sentir o q chamamos de hiperestesia (quando a pele fica sensível como se tivesse queimadura de sol, mas ainda não apareceram as lesões) utilizar o Penvir oral, dose de 500 mg de 12/12 horas. Se vc andar com ele “na bolsa” e conseguir tomar aos primeiros sinais de sensibilidade da pele, é possível q consiga frustrar a erupção das bolhas e o processo de formação de úlceras não ocorra. Tenho vários pacientes acompanhados q têm tido sucesso com esse procedimento. Há! E são só duas doses (1dia) essa profilaxia.
      Boa sorte!

      Thumb up 9
  6. eu tenho esse virus tipo 1 e uma farmaceutica me indicou vitamina de complexo b e esta fazendo efeito pois dificiomente as feridas apareçem em meus labios.

    Thumb up 10
  7. Boa tarde Andreia, gostaria de saber se esta aplicaçao da Hemo é dolorida e se trouxe algum a reaçao importante apos sua aplicaçao. Como vc sabe homem é muito mais medroso que mulher.

    Grato,

    Marcos

    Thumb up 2
    • Oi Marcos, Boa Noite! Sei como são estes Homens rsrs. Já tomou bezetacil??? kkkkk Estou brincando, não precisa se preocupar, nunca senti dor e nenhuma reação. claro, que se for um bom profissional ele saberá exatamente o local para a aplicação. No momento procure deixar a musculatura relaxada, senão sentirá uma dorzinha… e evite olhar. Ahh, eu prefiro no Glúteo, acho bem melhor para a aplicação. Relaxa!! Ahh vale lembrar que após a retirada do sangue da veia a agulha é TROCADA, e em seguida aplicada no musculo, isso evita a coagulação do sangue dentro da agulha e uma possível contaminação. Espero, que os endereços possam ser uteis, pelo que vi são bons profissionais, caso seja longe de sua casa, você vai tratando até encontrar um outro mais proximo.
      Marcos, estou torcendo por você, vai dar tudo certo. Abraços! Andréia

      Thumb up 8
  8. A informação sobre o Ascaridil não é a íunica boa informação que este grande médico presta ao bem estar e saúde do povo…

    Thumb up 9
  9. Oi Marcos, Bom dia!
    Não há o que agradecer. Fico feliz, por poder ajudar, penso, que quando temos o conhecimento de algo bom, temos por obrigação moral e cívia passarmos a diante. Nem todas as pessoas tem condições de tratamentos “caros” e que por vezes, não apresentam resultados significativos. Um grande abraço, tenha um ótimo domingo. Estou a disposição, Andréia

    Thumb up 7
  10. Andreia, obrigado pela atencao, pode ter certeza, vc esta levando esperaça a muitas pessoas.

    grande abraço,

    Marcos

    Thumb up 5
  11. Ola Andreia, parabens pelo video que vc postou, foi uma das coias mais importantes na area da medicina que tive noticia, parabens! Gostaria de aplicar essa tecnica, vc indicaria algum medico em Sao Paulo que utiliza essa tecnica?

    grato,

    Marcos

    Thumb up 1
    • Oi, Marcos
      De imediato, não sei lhe dizer. O Dr. Luiz Moura, sei que é do Rio de janeiro, posso tentar pesquisar alguns médicos envolvidos nesta pratica pra ti. Bem, eu fazia a AH. com um farmaceutico, atendia na farmácia mesmo, eu pagava R$ 5,00 (seria na vdd, o custo do material usado) Mas, se vc conhecer um enfermeiro, farmaceutico… poderá fazer sem nenhum problema. Basta saber pegar a veia e aplicar no musculo, ha pessoas que fazem em si proprio, eu já nao consigo… srsrsr A questão está em não divulgar, pois como a anvisa não reconhece, ela pode processar o profissional ou o “comercio/local” que é feito… Imagine, se ela reconhecer esta pratica, quais os lucros eles teriam com remedios antivirais entre outros, é claro que não iremos deixar de tomar as medicações durante um tratamento, mas após um tempo, teremos uma melhora e aos poucos deixamos de tomar as medicações… Marcos, vou tentar saber sobre locais em São Paulo, assim que eu souber te aviso. Abraços

      Thumb up 3
    • Oi, Marcos
      Pesquisei na net e encontrei estes endereços relacionados talvez sirva pra ti.
      011) 3852-2089 ou 7552-4317, falar com Adriano
      ou Rua João Moura, 591 – Pinheiro S.P (11) 3083 3544
      Rua Alfredo Pujol, 1806 – Santana (11) 6256 5601

      Abrços e boa sorte!!! Andréia

      Thumb up 1
  12. No livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, a
    enfermeira Ida Zaslavsky apresenta , através de seu olhar holístico, humano e de amor ao próximo, sua trajetória até incorporar esta maravilhosa técnica médica em sua vida pessoal e profissional. Registra também suas observações e os depoimentos daqueles que tiveram a oportunidade de vivenciar os efeitos benfazejos da terapia, em quase 20 anos de prática da AH.

    Thumb up 1
  13. Viviane, se vc esta fazendo a pergunta para alguem, deixe bem claro para quem esta perguntando, mas se foi para mim, parece que a dica do sr Guerreiro por enquanto esta dando bom resultado, parece que tambem deu um parcial bom resultado para a Andreia, leia no blog a dica que ele deu e boa sorte, depois relata para que todos tomem ciencia do resultado, foi o que eu fiz.

    Marcos

    Thumb up 1
  14. Maria e demais leitores prestem atençao: O herpes ainda nao tem cura, em nenhum lugar do mundo, acredito que em breve isto vai acontecer mais no momento nao se iludam, Nao acredite nesse Sr. Ribeiro, o que escreve nao passa de uma grande lorota, nao percam tempo com essa bobagem. Maria, nao tem problema vc manter relacao sexual quando o herpes nao se manifesta, nessa fase ele nao transmite, pergunte ao seu medico. Milhoes de pessoas tem herpes e levam uma vida quase normal, eu sou um deles, nesse blog tem muitas dicas boas, leiam com atencao, tem uma dica muito boa do Sr. Guerreiro, para mim funcionou, quem sabe nao funciona para o tipo 1 tambem.

    um abraco,

    Marcos

    Thumb up 0
    • Olá, eu tenho herpes tipo 2, também fiz o que o Sr. Guerreiro disse, isso mês passado mesmo assim tive as lesões, mas bem menores fiquei animada, pois já e um começo. estou pensando seriamente sobre os benefícios da Baboza, quero dar uma olhada com mais calma sobre e ver a forma mais adequada de se testar, falei sobre a baboza, pois se alguem tiver algo sobre, podemos abrir uma discussão. Outra coisa, eu fazia autohemoterrapia e no período de 01 ano não tive nenhuma desconforto, 04 meses após eu parar tive a crise. Então funciona também no sentido de não permitir que as lesões se façam Abraços

      Thumb up 3
    • qual tratamento que funcionou pra vc ???

      Thumb up 0
    • Oi Viviane… bem, o único tratamento que até hoje, me permitiu estar tranquila, pois o virus não se manisfestou, foi a autohemoterapia. Fiz durante 01 ano e após 04 meses houve a primeira lesão mas, de forma leve, mas senti dores na região na região interna da coxa, por isso penso em voltar a fazer.
      Não sei se conheces. o procedimentos feito esta no link abaixo,(este é o mais completo) existem outros videos relacionados de pessoas que fazem:
      http://www.youtube.com/watch?v=ad_64MBxQJM

      Beijinhos…

      Thumb up 1
  15. ATENÇÃO!
    Amigo(a)s, vocês sabem já que as cápsulas de óleo de alho natural são excelente para o tratamento da herpes, combatendo os sintomas e impedindo as células do vírus desenvolver, pois o alho é um poderoso filtro do sangue pois bem; O excesso da cápsula do óleo do alho,danifica a garganta(aquela válvula que não me lembro agora do nome semelhante uma borboleta), pois bem;eu me sentia assim ao tomar o recomendado de três a seis cápsula à noitee durante o dia(três vezes) três capsulas, comecei a sentir sempre a garganta inflamada até para engolir tinha dificuldade, então fiz uma pesquisa e encontrei, que o excesso da cápsula do óleo de alho danificava. Fiz uma profunda pesquisa em sites confiaveis e encontrei um profundo estudo, comunicando que preste bem atenção,que a UNHA DE GATO, um sipó que se utiliza apenas acascaé um poderoso e eficaz tratamento e cura da Herpes 1 e 2. Deve ser feita em chá,e tomar no minimo três xicaras por dia.
    Coloque água para ferver, coloque as cascas(unha de gato) dentro do recipiente e tampe, deixe por vinte minutos ou mais e tome. Faça isso três vezes ao dia.
    Tome este chá só quando estiver manifestado o vírus, pois o chá (unha de gato) ataca o víruse combate eliminando totalmente. Quando você toma outros remédios, o vírus se retrai se escondendo entre as células,por isso não pode ser combatido, O chá(unha de gato) atrai o vírus e elimina totalmente,purificando osangue.
    É ou não é uma boa noticia! Você encontra este sipó em toda banca de ervas medicinais,é muitobarato, custa em média R$ 1,00(um real.Tem alguns que mistura a unha de gato com O extrato da casca de catuaba que é antivirais;
    Esperoter contribuido para todos vocês com esta boas novas e dizer aos Amigo(a)s, que deixem de usar Aciclovir, este danifica muito teus rins, causando com algum tempo paralisação.È uma droga pesada e semeficaz.
    Descobrie que tem um estudioso no méxico queescreveu um livro e disse que a cura é tirar o sangue com uma seringa das pernas e enjetar no braço.Isto é doloroso e sacrificante.este processo dura três meses todosos dias.E encontrei uma amiga dando seu depoimento que comprou este livro e fez todo o processo e infelizmente após um mês voltou ovírus.
    Um forte abraço a todos e siga as recomendações que vos passei.

    Thumb up 4
  16. Olá pessoal, eu tenho herpes labial eu quero compartilhar com vcs minha experiencia pois eu sei como ela encomoda.
    Bem eu dava herpes uma vez por ano,mas quando cheguei aos 18 anos estava tendo crise de herpes de dois em dois meses, depois começou todo mes, depois de duas em duas semana,estava desesperado,os médicos apenas me receitavam aciclovir, mas eu não acho que este remedio tem um resultado satisfatorio,pelo menos para mim não me ajudou em nada, foi ai que resolvi procurar um médico homeopatico,ja havia lido em alguns sites sobre a homeopatia e achei interessante,ainda estou no tratamento,está fazendo 5 meses e poco, e desde o inicio do tratamento e até agora não dei nadinha,mesmo passando por grandes momentos de stress,até maiores do que os momentos que antes me causavam herpes,pois para mim stress é o principal causador da herpes o resto apenas auxilia, estou muito feliz ,pois meu médico disse que já curou várias pessoas dessa enfermidade,o tratamento homeopatico é natural mas tem sim alguns efeitos colaterais,mas isso varia de pessoa para pessoa,no meu caso tive algumas crises de falta de ar, meu medico disse que era o organismo reagindo com o remedio.

    Bem como já disse estou bem mais tranquillo, para aqueles que estão desesperado podem ficar calmos pois vai passar,basta ter uma boa alimentação, tenta não se preocupar com coisas bobas que só te fazem mal, e o mais importante ter fé em Deus.
    Espero ter ajudado um abraço a todos.

    Thumb up 1
  17. MEUS CAROS AMIGOS, UNIDOS PARA ENCONTRAR UMA FORMA SE NAO DE CURAR, MAS PELOS MENOS MINORAR AS CRISES DESSA DOENÇA, SINTO NA OBRIGAÇAO DE COMENTAR COM VCS PARA PRESTAREM BASTANTE ATENÇAO NO DEPOIMENTO DE NOSSO AMIGO GUERREIRO LOGO ACIMAO BEM A UNS 15 DIAS ATRAS EU ESTAVA COM TODOS OS SINTOMAS QUE IA TER UMA CRISE BRAVA, COMPREI OS COMPRIMIDOS, MAS ANTES DE INICIAR TOMA-LOS RESOLVI TESTAR AS RECOMENDAÇOES QUE ELE FEZ. CONCLUSAO NAO DEFINITIVA AINDA POIS FAZ POUCO TEMPO, OS SINTOMAS NO OUTRO DIA DESAPARECERAM E JA VAI UNS 15 DIAS QUE ESTOU TRANQUILO, ISTO ACHO EU, É UM BOM INDICIO. QUEM SEGUIR POR FAVOR COMENTE AQUI O RESULTADO, PODE SER ESSE O CAMINHO.
    BOM CARNAVAL A TODOS,

    MARCOS

    Thumb up 1
  18. Gostaria de saber se já se tem o passo a passo que o Sr. Ribeiro Freitas Ribeiro, ficou de enviar a este site. Tem muitas pessoas tanto Homens como Mulheres que querem saber da cura para esta enfermidade. Se for verdade, então que o anúncio do Sr. Ribeiro faça conforme expõe desde o dia13/10/2011.
    Se é verdade o que ele narrou, então por gentileza, expõem no site. O que Deus possibilitou a ele fazer para ser curado e também sua esposa, assim Deus agora cobra dele com o mesmo preço (gratuito)a fórmula para outros serem curados.
    Sr. Ribeiro, nem pense tirar proveito desta tua descoberta, pois sofrerá a ira de Deus, pois foi dado gratuito.Abraseu coração eprocure este site para expor aos internautas suas experiência e cura, faça isso em Nome do Senhor Jesus Cristo.
    Um abraço!

    Thumb up 1
  19. Consegui informaçoes que a ingestaõ de amora é um poderoso aliado no combate as herpes tipo1 e 2, elas não curam mas impedem o virus se manisfetar ou reduzem em muitos esses efeitos. Vou aprofundar e em breve comento com mais certeza.

    um abraço,

    Marcos

    Thumb up 0
    • Marcos, nunca comi a fruta romã no caso do aparecimento das “bolhas”, vou experimentar, mas faço uma infusão de romã com álcool a 92% que ajuda muito secar as bolhas. Depois de 3 dias de infusão, aplicar com um cotonete no local para queimá-las. Repetir isso qtas vezes achar necessário.

      Thumb up 2
  20. De um tratamento que fiz a um paciente do sexo masculino com herpes do tipo 2, obtive resultados excelentes, o paciente até hoje nunca mais teve surtos da doença, já lá vão pelo menos uns 10 anos,ele sabia quando ia ocorrer o surto da doença,sentia a pele a doer na parte posterior da coxa mas nem sempre era na mesma região e logo a seguir passados um dia ou dois apareciam pequenas bolhinhas no orgão sexual, então disse-lhe para esfregar a pomada aciclovir até penetrar bem no orgão sexual do prepúcio até mais ou menos até meio do pénis assim que começasse a sentir os sintomas, o facto é que deu resultado e, apenas fez esse tratamento uma vez.Às vezes mas muito raramente ainda sente os sintomas mas até hoje nunca mais surgiram as tais bolhinhas.
    Quem quiser pode experimentar,não posso é garantir que irá resultar com todos, no entanto fica a dica.

    Thumb up 5
    • Muito bom seu comentario, as vezes a cura de algo impossivel esta em medidas simples como vc descreve, gostaria meu caro Guerreiro saber se esta aplicaçao foi na regiao externa do pênis ou atraves do canal da urina?
      grato,

      Marcos

      Thumb up 1
  21. EMBRAPA ATESTA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA NUMA VIROSE GRAVE.

    EFICÁCIA DA AH ATESTADA PELA EMBRAPA EM 25/12/11

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1742920-7823-COMO+CUIDAR+DE+VERRUGAS+QUE+APARECEM+NAS+TETAS+DA+VACA,00.html

    AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO

    Globo Rural: Domingo, 25/12/2011 AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO fonte: VIDEO: Como cuidar de verrugas que…
    Globo Vídeos – VIDEO – Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca
    video.globo.com
    null

    AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO
    http://www.youtube.com
    Globo Rural: Domingo, 25/12/2011 AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO fonte: VIDEO: Como cuidar de verrugas que…

    Thumb up 0
  22. Olá, Marcos como faço para conseguir comprar MELALEUCA pois ,eu tenho o mesmo problema . Obrigado

    Thumb up 0
  23. bom dia meus amigos fui em um especialista naturalista
    sabe o que ele me passou pra tomar durante quarenta dias bastante extrato de propolis 20 gotas no jejum 20 gotas no almoço e 20 gotas de madrugada junto com extrato de aveloz que tambem tem que tomar do mesmo jeito
    comprem semente de sucupira e façam o chá de uma cemente 3 vezes ao dia junto com unha de gato e batam limão com casca tirem as cementes sem açurar 3 vezes ao dia se possivel suco de uva e comão abacaxi tambem é bom parem de comer carne se possivel para aver uma limpeza do organismo mas façam o uso desses remédios em orarios alternativos para não aver intoxicação

    antes de começar tomar esses remédios façam um pedido para DEUS le ajudar e para que DEUS te cure da enfermidade tenhão um bom dia e saibam para DEUS nada é impossivel

    Thumb up 6
  24. Melaleuca é um oleo originario da Australia, terra dos aborigenes, é retirado da casca de uma arvore que só existe por lá. Vc compra num vidro cor âmbar vem uns 50 ml, tem cheiro forte de madeira bem diferente, serve para muitas coisas, infecçoes, espinhas, e tambem para herpes labial e genital, pois segundo pesquisas é um poderoso destruidor de virus, ou seja anti viral. Tem um site no google que exlpica bem os usos, vale pena ler, recomendo. Conforme ja escrevi, já usei junto com alho, lisina, enfim, na hora do sufoco a gente corre atras. Obtive uma melhora de 80%, quase nao tenho mais sintomas, por isso estou dando essas dicas. Espero ter ajudado muitas pessoas.

    um forte abraço

    Estou s disposiçao de todos.

    Marcos

    Thumb up 6
    • Obrigado pela informação. Exatamente isso. Quem não se conforma com remédios que não apresentam a eficácia esperada e desejada, apela para alternativas mil. Ai fica sem saber se foi uma todas ou siplesmente remissão espontânea. pouco importa para o doente, o que interessa é se ver livre da doença ou ao menos de sua manifestação .Como disse, não sou portador desta virose, ao menos penso q não pois mais de 90% da população o é, mas acho que todos devemosa tentar ajudar como pudermos. Repiso a informação do óleo de copaíba, e sobre o extrato de própolis que se usado o que é feito com água, pode ajudar a minimizar as recidivas e cicatrizar as feridas. Eu uso a auto-hemoterapia, e há anos não tenho aftas, amidalites, gastrite leve (que até onde os médicos investigaram, em vários anos de padecimento, não tem causa viral, mas…)
      Já parente meu tem crises de herpes mesmo usando a Ah com certa frequência. Ainda que tenha comprovado sua eficácia, sei que não nos torna super-homens, somente estimula nosso S.I. a ficar mais ativado. Seesta sobre-ativação será suficiente para evitar a manifestação do herpes não sei, mas sei que existem estudos que comprovaram que é o tratamento mais eficaz disponível quando da sua realização – PUBMED: reduz as recidivas, ajuda a diminuir as dores e acelera a cicatrização…
      Um abraço

      Thumb up 1
  25. Sempre no intuito de levar alguma esperança e conhecimento para quem contraiu essa doença, e, embora eu tenha consciencia que não estou curado, graças a esse site e intensa busca na net por uma saída, posso dizer que a herpes me incomoda pouco, embora já me causou bastante transtorno. Hoje vou comentar sobre um produto que se chama MALALEUCA, eu usei esse produto e outros tambem, portanto acho que como todo mundo, acaba se não sabendo ao certo que mais ajudou, mas sinto que naquele momento ajudou a minorar os efeitos. leiam mais sobre ele, na net tem bastante assunto desse produto. Mas sem dúvida capsulas de alho é uma unanimidade.

    Boa sorte, a disposiçao meus amigos….

    Thumb up 2
    • pODERIA RELATAR COMO É O USO DESTE PRODUTO MALALEUCA? Me interessei em saber como funciona.. Obrigado pela dica…

      Thumb up 0
  26. primeiro parabens Rafael pela reportagem da CBN, sobre a L-lisyne ou lisina em portugues, existe varios arigos no google, o objetivo é aumentar a imunidade para quem tem herpes tipo 1, labial, no entanto eu conclui que tambem deve aumentar para quem tem tipo 2 o meu caso. Vem num frasco marron com 250 comprimidos, toma se 2 ao dia, ele equilibra o nitrogenio no organismo, a arginina conforme falou o medico desequilibra e desencadeia a reacao da crise, portanto, evitem chocolate, nozes etc. Nao sei se vende no Brasil, meu filho achou com facilidade nos EEUU, e nao custa caro, nao me lembro o preco, mas na epoca achei barato. Nao é um remedio, nao tem contra indicaçao,é um alimento. Espero ter ajudado, estou a disposicao.

    Thumb up 4
  27. Ola pessoal acabei pegando o virus da herpes tambem e tudo oq eu sei sobre o virus aprendi com os comentarios de vcs q foi muito util,por isso agradeço a todos e achei uma entrevista com um medico no youtube q vai ajudar vcs tambem,procurem tomar medicamentos imunógenos q são para aumentar a imunidade tornando o virus mais fraco q seu sistema emunológico fazendo com q reduza o aparecimento do virus mas não deixe de tomar os outros medicamentos q tambem ajudam.
    http://www.youtube.com/watch?v=D8UVA3pp0zY
    qualquer coisa estou a disposição…

    Thumb up 1
  28. A ação anti-inflamatória da própolis é tão poderosa que ameniza, inclusive, os sintomas da herpes labial, como a vemelhidão. porém, o produto não cura as causas do problema que, em geral, estão relacionadas à baixa imunidade. Então, procure um médico. “Para evitar e amenizar o quadro, invista numa boa alimentação e equilíbrio emocional”, diz a dermatologista Karen Lutfi.

    Thumb up 0
  29. o erpes labial é o mais facil de curar façam uma agua de sal e bocegem , e de limão , o herpes é o mesmo que a gripe se trata com vitamina c alho mel todo dia as 5 horas da manha no jejum eu pego dois limães bonitos e com a casca ainda verde tiro as cementes e beto com a casca em um copo e meio de aguá e bato com alguns alhos tres vezes ao dia paso sal e limão na minha boca e no meu genital não arde e queima só se estiver grande tambem lavo com agua ardente alemã é bom para cicatrizar tomem vitaminas apenas um comprimido ao dia parem de comer açucar comam frutas todas possiveis com casca e cuidado com carne de porco e peixes de couro omega 3 faz muito bem e vamos parar de cermos tolos e nunca mais compra aciclovir que é o olho da cara de caro fiquem com DEUS isso é para apredermos por DEUS falou sexo só depois do casamento com virgem , mas somos teimossos né mas DEUS FALOU TAMBEM PEDIR E DARSE VOS HÁ , BATAM E ABRIRAM AS PORTAS , E PROCUREM E ACHARAM E EU ME SINTO MUITO BEM DIFICILMENTE APARECE QUANDO APARECE É SO UM OU DOIS I É BEM PEQUENO EU TACO SAL E LIMÃO

    Thumb up 0
  30. BOM dia pessoal, mais uma dica para vcs, para quem tem herpes labial, existe um produto, que nao é remedio, chama se l-lysine, ou lisina, esse produto visa eqilibrar o oxigenio do organismo, é o oposto da tal arginina, esta estimula o aparecimento da herpes, tem muito no chocolate, evitem. Meu filho vai muito nos estados unidos e trouxe para mim, no meu caso embora eu use, nao é muito indicado pois nao tenho esse tipo labial, no entanto pesquisem na net sobre esse produto, parece que funciona.

    um grande abraço, a disposçao.

    Thumb up 4
  31. Ana Menechi, vc realmente comprovou que a AH funciona conforme o defendido por médicos estudos e registros clínicos: a AH promove um estímulo das defesas naturais que atuarão de forma mais ativa e eficaz. Dai que se vc quer manter sua imunidade sempre em alta. Veja bem, nossa saúde existe graças à boa atividade da nossa Imunidade. Em baixa, nossa saúde se vai.
    Por isso que os médicos prescrevem a AH como COMPLEMENTO ao tratamento convencional. Por isso que uso há 4,5 anos e não pretendo parar. Com esta visão tenho mais 4 parentes e muitos conhecidos que estão muito satisfeitos com os resultados deste procedimento médico.
    Sugiro: procure entre os seus, alguém que faça. Aposto que relatará o mesmo tipo de depoimento padrão nos fóruns, blogs, Orkut, etc sobre a AH: saúde. E de graça!!!

    Tal reação é observada em quem faz uso de outro tratamento que envolve sangue: ozonioterapia.
    Na Europa é muito usado, mas lá a Medicina é ainda menos venal que a americana ( de onde nós copiamos de um tudo, inclusive esta sede de dinheiro insaciável).
    Como prova adjacente do sucesso deste poderoso estímulo da Imunidade natural, temos que Pelé e Pepeu Gomes, por exemplo, assumem fazer uso da ozonioterapia.
    (como na AH, o praticante da ozonioterapia depende muito menos de remédios, então alguém sai no prejuízo, se é que me entende…)

    Sobre o tema AUTO-HEMOTERAPIA, fiz comentário no site:

    Vacina para Herpes

    Comprovação científica?

    Estão ai nos posts anteriores. E na Internet, no PUBMED, em faculdades até mesmo na FIOCRUZ. Procure e ache..

    E a AH não tem “estória”, tem histórico médico, clínico, bibliográfico, e centenas e centenas de depoimentos de praticantes que ao manifestarem sua experiência, afirmam grandes efeitos benfazejos e nenhum negativo (reportagens estão ai para provar, assim como a própria carência de denúncias nos órgãos de saúde.) E sem esquecer, claro, que a AH é prática médica em vários países há décadas ,e é receitado com grande sucesso em Veterinária (sendo mesmo um dos principais tratamentos em VIROSES em animais)

    1 – com que base científica vc afirma que a AH não rpomove estimulo imunológico? Tem algum trabalho estudo ou pesquisa que indique ou apresente este resultado? Todos que se acham prova justamente o contrário. Então está afirmando uma opinião.

    2 – justamente foi o q falei: a Ah proporciona estímulo imunoilógico evitando recidivas e ainda assim ,caso hajam esta serão menores e mais rápidas, pois nunca se afirmou que a Auto-Hemoterapia CURE herpes. Ele, o herpes, se manifesta justamente quando há uma BAIXA na imunidade. Portanto sendo a AH um estimulante da atividade da imunidade…

    3 – Essa comparação é ridícula. Carece de lógica. Se não tem algum argumento plausível, melhor permanecer calado. A Ah imita o mesmo processo de um simples hematoma. A Proteinoterapia que é origem da vacina ZIMDUCK, da FIOCRUZ ( use o google), promove a mesma leucocitose moderada. Estudos russos comparam, inclusive a Ah a hematomas naturais. O sangue ( ou qualquer outra proteína estéril|) injetado num músculo, promove uma reação orgânica em que o S.I. produz células de defesa do Sistema Imunológico Inato – pesquise e conheça, que fagocitarão e promoverão e excreção dos resíduos desta fagocitose, que em decorrência de seu volume, e por estarem presentes no sangue circulante, farão uma varredura no organismo, gerando então os efeitos esperados e observados na Auto-Hemoterapia. Isso é ciência. Procure se informar destes mecanismos da Imunidade Inata…
    O que vc falou é achologia.
    Decerto que a Ah não cura viroses, mas promove a defesa orgância necessária ao menos para controlá-lo melhor. E em alguns casos, até mesmo dando o tempo necessário para que o Sistema Imunologco Adaptativo promova a produção dos anticorpos, que no caso do herpes não ocorre por causa do mecanismo de defesa desta virose quando a doença está em remissão(se esconde no íntimo dos nervos, o que dificulta sobremaneira serem localizados.
    Fatos. Não opinião.
    Se prefere se agarrar cegamente numa esperança vã de que criem uma cura para uma doença grave, que pode trazer graves sequelas mas que gera muita receita, o problema é seu.

    Duvido muito que um dia criem tal medicamento. Acredito sim que irão criar novos fármacos de controle, daqueles que se consome pelo resto da vida, mas cura, sei não
    ( tal “suposição” não é minha nao. É “somente” do prêmio Nobel de quimica de 2009, em farmacologia que atesta: os lab farma não criam remédios para curar pois além de não darem lucros, eliminam a fonte de renda oriunda do consumo de remédios de controle. A idéia assusta mas… conhece algum fármaco criado a menos de 20 anos que CURE?

    A AH E O HERPES
    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

    Em http://hypescience.com/vacina-para-herpes/comment-page-2/#comment-153863

    Thumb up 3
  32. Nossa tbm sofro com herpes labial. Não vivo direito a minha vida e tenho medo de namorar por causa da herpes.Quando estou com a herpes nem vou pra escola não saiu de casa morro de vergonha.Agora vou fazer esse teste do alho vamos ver se será bom pra mim se resolve mesmo!!!Obrigada pelas dicas e se alguém sauber da cura não esqueça de mim.Bjs

    Thumb up 1
  33. olá td bem quando tive quase fico louco mas fazer o que isso aconteçe

    mas descobri varios remedios
    bater limão com casca , tire as cementes
    no jejum
    as 900 horas , as 600 horas tambem
    evitem de comer açucar branco
    suco de uva natural
    com abacaxi e limão
    e comão frutas com suas cascas
    lavem as feridas com sal e limão arde um pouco mas desenflama e desapareçe

    vou orar por todos e pedir para deus iluminar nossa mente e dar cada vez mais remedios

    Thumb up 0
  34. A hemoterapia é relmente eficaz mas se pararmos depois de um tempo volta. Outra coisa que descobri ser bom é cápsulas de ômega 3( eu tomei as da Top Terme)enquando consumi não mais apareceram, se parar, depois de um tempo volta. Mas é isso ai, tenho herpes desde cça, a luta tem que continuar até chegarmos a uma solução real.Espero ter contribuído um pouco. Agora com estas novas informações postadas por vcs vou tentar as cápsulas de alho………Obrigada!!Beijus!!!

    Thumb up 1
  35. Ribeiro Freita, gostei do seu comentário, estou com essa doença herpes genital estou passando por uma momento muito dificío. por favor mim mande o nomes dessa ervas para que eu posso fazer.. toda ajuda será bem vinda meu email osvaldinomoreira@hotmail.com

    Thumb up 0
  36. olha ha um ano atraz, eu comuniquei neste site como fui curado da herpes. e como era o incomodo e que tinha passado com o virus da herpes e como fui curado tbm.volto a dar outra oportunidade de vc ser curado,ou a. desse virus que tanto incomoda.em mim e minha esposa sai na boca enos orgaos genitais fomos curados ja jaz mais de 25 anos aprendi onde extrair as ervas e como faze las.curas naturais e essas ervas, atrai o virus enganando os. ex; essas composisoes naturais ao tomar , mexe com seu organismo o virus sai do seu esconderijo e entra en contato com as ervas e leva pra seu habitate , mais nao consegue mais fica no esconderijo ai as defesas de seu organismo faz junto o atak final destruindo os virus que fica totalmente vulneravel sem seu esconderijo. olha vou sortea o nome de duas pessoas aki e se o site permiti faremos passo a passo , e os resultados testemunhados aki ok abraços a todos .

    Thumb up 11
    • Caro Ribeiro, para todo problema existe uma soluçao, e as vezes essa soluçao esta em coisas simples como vc esta descrevendo. Gostaria muito de testar esse tratamento se vc me der essa oportunidade, nao acredito que esse site vai por obstaculo, afinal ele existe para isso.

      um grande abraço

      Marcos

      Thumb up 4
    • ola por favor da me o nome das ervas que foste curado tenho o herpes do tipo 1 e 2 por favor quero tambem os pasos
      obrigado
      carla

      Thumb up 0
    • Caro Ribeiro Freitas li sua informacao sobre a cura da herpes simples de 13/10/2011, atraves das ervas descoberta por vc. e gostaria muito que vc me ajudasse porque estou com este problema, envie para meu Emaill o nome das ervas e como preparar o medicamento. Assim como Deus te curou ajude tambem. vou abrir meu emaill todos os dias. te agradeço muito obrigado

      Thumb up 0
    • NAO ENTENDI O NEGOCIO DE SORTEIO.SE FOSSE EU PASSARIA LOGO A RECEITA. TB ESTOU ATRAS DA CURA.FIZ APARATOS ELETRONICOS MAS NAO SOU CIENTISTA.ATE AGORA SO O ALHO RESOLVEU.

      Thumb up 0
    • Por favor me mande o nome das ervas,desde de criança que sofro com o herpes,em nome de DEUS.Um abraço!

      Thumb up 0
    • Ribeiro, gostaria de conhecer o tratamento que te curou.

      Thumb up 0
  37. Não procurem milagres: não há cura para vírus de herpes, como para nenhum outro. O que há é o controle da multiplicação de sua quantidade no nosso organismo. Até que haja produção de anti corpos para eles, como no caso da hepatite. Espero que um dia a Medicina crie uma forma de destruí-lo, mas isso está muito longe de acontecer… Assim, o que devemos fazer é manter a saúde em alta, evitar ou saber administrar os estresses do dia a dia, se alimentar bem e pesquisar formas alternativas de manter sua imunidade alta. Eu uso a Auto-Hemoterapia há 54 meses e nesse tempo minha imunidade está sempre superativada. Mas nem essa terapia liquida com o vírus. Quando se faz corretamente as recidivas são mais raras, e quando as há, elas são mais brandas…(herpes se manifestam quando uma série de fatores imunosupressores agem (com o sol, stress, má alimentação, pouca hidratação, poucas horas de sono etc…), fazendo com que nossa imunidade natural se enfraqueça e deixe espaço para a multiplicação e atuação desta e de qualquer virose… portanto, se vc fizer a AH e alho e todas as outras formas de manter sua imunidade alta, verá que o herpes ficará menos agressivo… Assim como muitas outras doenças.

    Thumb up 4
    • De que forma é aplicado o alho?

      Thumb up 0
  38. Olá a todos… Creio que estou com herpes genital, pois a um ano atras apareceu uma “fissura”, acompanhada de uma vermelhidão e coceira, li que aplicar mel em cima ajudava muito a cicatrização, depois de uma semana desapareceu. Logo de inicio comecei a pesquisar a respeito e conheci a “autohemoterrapia”, que é usada para diversos casos de doenças, que consiste em retirar o sangue da veia e aplicar no musculo, 01 vez por semana, parece meio louco, mas fiz durante 10 meses seguidos, 01 vez por semana, existem videos no You Tube, quem divulga é o Dr. Luiz Moura do RJ. Eu gostei muito… nunca mais apareceu nada…nem mesmo corrimentos. Mas… interrompi esse tratamento em Julho de 2011 e agora no final de setembro/2011 novamente apareceu no mesmo lugar que antes. Concluo, que não matou o virus…porém, não tomei nenhum tipo de remédio, nem passei pomadas durante todo esse tempo… apenas fazia essa prática uma vez por semana… Voltarei a fazer a Autohemoterapia, e também usarei o alho… Creio que estes dois…possam trazer mais beneficios ainda… Abraços a Todos

    Thumb up 4
  39. É no alge de minha adolecência, fui infectado aos 14 anos de idade na minha 1 relação.
    Hoje com 36 anos ainda sofro…vou tentar o tratamento com alho, estou otimista diante dos relatos…
    A minha é a 2 e minha pele está muito sensível. Estou casado de pouco. Complicado…
    Abraço à todos.

    Thumb up 0
  40. Uma dica para economizar com aciclovir, mande manipular, de preferencia para dosagem 400mg, estou falando de capsulas, fica em torno de 50 por cento mais barato. MAS INSISTO ALHO É MUITO EFICAZ, TANTO IN NATURA COMO CAPSULAS.

    SEJAM FELIZ,

    MARCOS

    Thumb up 4
  41. Se as pessoas evitarem ao maximo o estrees, ansiedade, e tomar pelo menos 2 capsulas de alho ao dia, por ser mais pratico, tambem in natura funciona, vc nao vai curar mas suas crises reduzirao mais de 70 por cento. Sou testemunha disso.

    um abraco a todos.

    Marcos

    Thumb up 2
  42. Tomo 3 cápsulas de alho, 2 vezes ao dia e nunca mais tive aparecimento de HG. Minha primeira crise foi há dois meses atrás, ficaram as marcas, porém desde a última crise quando comecei a tomar, o que tinha saiu e nunca mais tive nem dor.

    Thumb up 0
    • Que bom que com capsulas você consegue bom resultado, só tive algum resultado comendo uma CABEÇA inteira de alho por dia.

      Thumb up 0
  43. Cura para herpes genital não existe, mas meu avô me receitou alho.
    Tinha ataques mensais, durante 6 meses.
    Passei a comer alho e as lesões que estavam surgindo secaram.
    Inicialmente comia 3 dentes crus em cada refeição (4x ao dia).
    Hoje como alho sempre, como tira-gosto, dois dentes por refeição. Ao menor sinal de dor ou desconforto genital eu como 3 dentes crus e não tenho tido mais lesões, isso já tem 4 meses.

    Thumb up 2
  44. Pessoal, é o seguinte, temos algumas hipoteses que ajudara a tranquilizar quem tem este problema. Vou enumeralas para nortear a escolha de cada um pelo método, caso queiram.
    01) Existe uma pomada, com ja foi dito, OXY FEND, importada e quem usou ficou satisfeito com os resultados, encontrei no site http://www.elimineherpes.com
    02)o Dr Silvio Boraks, dentista-SP (011-3255-3200) tem uma pomada com um principio ativo criado por uma cientista americana rescentemente, tendo seus pacientes que utilizaram nao voltaram a ter os sintomas isto ja ha mais de dois anos, o que parece ser tambem um resultado definitivo.
    03) Existe um comprimido ENAX 200mg que prolonga bastante o ciclo do virus, causando um certo alivio por um tempo bem maior.
    04) Existe um tratamento chamado Ozonioterapia, inventado pelos alemaes e em uso no Brasil, que tambem acena com a perpectiva de eliminacao de 100% do virus apos tratamento
    05) Uma vascina parece ja esta proximo a ser inventada, porem, antes disso e conforme anunciado acima, pode-se eliminar o virus definitivamente atraves de 03 formas ja consagradas, uma vez que depender da boa vontade dos laboratorios parece ser uma utopia.
    Espero ter ajudado, de coracao. by a todos

    Thumb up 5
  45. Ola, Senhor Ivo Francisco a hemoterapia pode curar a sua filha para obeter informaçoes pesquise no google /Eu falo isso porque tenho herpes e faço hemoterapia e estou quase curado.BOA SORTE

    Thumb up 1
    • Olá Carlos … Eu fiz por 10 meses autohemoterapia, nunca mais tive nada… porem em Julho/2011, parei e agora no final de setembro voltou a aparecer, em menos intensidade… porém penso em voltar a fazer o tratamento. Há quanto tempo vc faz??

      Thumb up 1
  46. Olá.Tenho uma filha de 22 anos que sofre com Herpes a mais de dez anos.Tentamos de tudo…mas….nada…volta sempre…Só falam que tem que aumentar a resistência para melhorar a imunidade….mas o stres vem..e lá vem o Herpes…Acho muito legal o relato de experiências de tantas pessoas…quem sabe….alguma coisa ajude a melhorar a vida de todos..Agradeço as dicas que tiverem..

    Thumb up 0
  47. Eu amei estes comentários, já tomei tanto aciclovir e já usei tanta pomada, gastei uma grana e sempre busquei um tratamento natural.Agora achei este site, e amei os comentários e testemunhos dos que já se libertaram deste virus. Quado me ataca é de uma hora pra outra, quando vejo me dar raiva,fico irritado. Agora vou seguir imediatamente os conselhos dos nossos amigo(a)s que conseguiram este efeito maravilhoso. Assim que eu ficar curado certamente voltarei a este e publicarei, muitissimo obrigado.

    Thumb up 1
  48. REALMENTE, O Q A ROSANGELA FALA FAZ SENTIDO, MINHA AVÓ FEZ UM CURSO DE REMÉDIOS CASEIROS, E TODAS AS DOENÇAS QUE ENVOLVIAM VIRUS EM SEU TRATAMENTO ESTAVA ENVOLVIDO O ALHO, UM TECNICA PARA COMEER ALHO É TAMPAR O NARIZ, AINDA COM O NARIZ TAMPADO COMER O ALHO, BEBER BASTANTE AGUA E DE POIS SOLTA O NARIZ, AÍ SIM TOMAR LEITE, TENTEM AÍ, HÁ 1 ANO N TENHO BOLHAS NAS GENITAS, COMO ALHO SEMPRE ANTES DE DORMIR,,,,BEIJOS

    Thumb up 1
  49. Olá gente,convivo com o herpes genital já faz um ano e meio.Já tentei vários remédios para pelo menos aliviar um pouco e distãnciar as crises.Antes de aplicar a pomada aciclovir as crises demoravam cerca de 2 meses,mas depois que usei essa pomada piorou e passei a ter a cada 15 dias.Desacreditado dos médicos resolvi pesquisar e me medicar por conta própria,mesmo sabendo dos riscos.Vim contar minnha experiência que comecei recentimente ,mas já me parece um avanço.Comprei uma caixa de Enax e tomei 1 comprimido por dia até acabar.Em seguida pensei que o vírus não fosse me atacar pois esse remédio estimula as defesas do organismo,mas diante de muito stress no trabalho,o vírus me atacou 2 semanas após ter tomado o remédio.Não desanimei.Fui a uma farmácia de manipulação e mandei fazer comprimidos de lisina com 500mg.Assim que começou a coçar e ficar vermelha a região onde o vírus costuma se manifestar,abri uma das capsulas de lisina e misturei o conteúdo que tinha dentro com sabonete umidecido com água.Em seguida apliquei no local atingido pelo vírus,logo parou de coçar e arder,as bolhas não cresceram.Fiquei muito animado.No dia seguinte senti coceira em baixo da minha coxa,quando fui olhar o vírus estava me atacando lá,não pliquei mais lisina,mas no próximo ataque vou aplicar antes q apareçam as bolhas.Conclusão:descobri que realmente é verdadeira a informação de que lisina impede a ação do vírus,limitando o mesm no local onde é aplicada.Assim que fizer mais experiências postarei aqui pois acredito que essa luta é nossa.Infelismente a ciência não tém dado muita atenção para nosso sofrimento.Não quero aqui desmerecer o trabalho dos médicos,mas como relatei acima:Não apenas eu,mas várias pessoas só apresentaram piora com certos remédios que só visam lucrar para as indústrias.Abraço a todos.Espero que minha experiência tb possa ajudar as pessoas que tb buscam a cura assim como eu.E,por favor,não desanimem.Vamos incentivar uns aos outros até que um homem decente entre os povos realmente descubra a cura e não fique só usando remédios mixurucos pra nos tirar o nosso dinheiro que ganhamos com tanto esforço.Fui…

    Thumb up 15
  50. Gente eu tinha herpes tipo 1 2 tinha crises, todo mes fui a varios medicos, sempre a mesma coisa tomar a ciclovir ficava boa,() menos de um mes tava la denovo , procurando cura lendo muito a respeito, pesquizando cheguei ao alho vie num site pessoas falando sobre e vie um medico falando tambem do alho. pra quem sofria todo mes com herpes ja faz 6 mese que nunca mas apareceu , olhem eu tomei tambem o cha de sucurpira mas tomei so 2 dias o alho fiz uma semana o tratamento que tem que ser em jejum . eu fazia 1 cabeça de alho amassado um copo de leite leva ao fogo quando levanta a fervura desliga e deixa 10 minutos abafado coa e toma ,no almoço comida no prato rala uma cabeça junto da comida . capsula pode se qualquer marca desde que seja natural eu tomo 1 todo dia . como nao apreceu mas eu fasso uma vez na semana o alho no leite pra manter as vezes nem tomo a capsula pq esqueço de tomar . tomem tambem o cha de sucupira e muito bom. Façam depois comentem
    Boa sorte

    Thumb up 8
  51. From: Cleonice Alexandre Le Bourlegat
    To: Robinson
    Sent: Friday, August 12, 2011 8:58 PM
    Subject: Re: HERPES CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA

    Robinson,
    A experiência do André foi parecida com a da pessoa que apresentou herpes zoster em torno no olho esquerdo e ele teve também diplopia. Graças a Deus, tivemos a chance de optar pela auto-hemoterapia antes da doença atingir a parte interna do olho, mas em torno estava carregada de infecções secundárias (bacterianas). O médico oftalmo me advertiu do risco que ele corria do vírus e a infeção atingir o olho. A melhora das infecções e da dor veio em 24 horas, após uma única aplicação de auto-hemterapia (10 ml). A da diplopia desapareceu após alguns meses.

    Abraços

    Cleonice

    Profa Dra Cleonice Alexandre Le Bourlegat

    Geógrafa CREA 2901 D

    Docente do Mestrado em Desenvolvimento Local

    Graduação em Geografia

    Universidade Católica Dom Bosco

    Existem muitos outros relatos no site Orientações Médicas.

    Thumb up 1
  52. olha eu tambem tou sofrendo com essa doenca de herpes genital mas em mocambique dissem que ainda tem cura, isso ja passam dois. ajude me encontrar solucao para curar.bjs

    Thumb up 0
  53. tenho apenas 11 anos e estou com muito medo pois,uma amiga minha morreu por causa da herpis, e eu to tendo frequentemente e geralmente é labial ,eu nao aguento mais eu nao estou mais aproveitando minha infancia ,Por favor me ajudem

    Thumb up 1
  54. rosangela já sofro com esta maldita doença a 19 anos e queria saber quanto tempo vc se tratou com alho,me mande um email falando mais sobre sua cura, bjs.

    Thumb up 0
  55. ola
    a todos , ja sofrie muito com essa maldita doença . esses remedios aciclovir pelo amor de deus nao serve de nada gente .. a cura esta no nosso dia a dia tao simples .. o alho maravilhoso graças a Deus. o cheiro forte nao importa depois sai, o alho e um antiviral natural maravilhoso cura mesmo crises ja era adeus maldita herpes , nunca masss. tem que ser alho ao natural comer mesmo pra dar resultados 2 cabeças ao dia e 2 capsulas , tomar tambem alho com leite em jejum tudo de bom pra saude . boa sote a todos

    Thumb up 11
    • Rosangela, gostaria de saber se esse artigo seu foi de experiencia propria e que tipo de herpes vc tem?

      grato

      Marcos

      Thumb up 2
    • oi Rosangela você pode me dar mais informações?

      Thumb up 1
    • ola rozangela, todo bem ? ja sofro com essa maldita doença ah 5 anos… pode me dar mais detalhe sobre o alho ? o sao capsula? aguardo anciosa pela sua resposta .!dede ja obrigada !!!

      Thumb up 0
    • oi amigos outro dia eu estava pesquisando na internet e achei um medicamento chamado de Oxy-Fend que promete curar o herpes se alguem souber algo a respeito por favor nos informe.

      Thumb up 0
    • ola Rosangela, achei interessante seu relato,queria saber que capsula é essa que vc q você recomenda, abçs.

      Thumb up 0
    • Oi, tenho herpes genital e meu casamento acabou por causa da doença. Fui infectado por minha mulher , mas não tenho como comprovar, não existe forma de comprovação de quando fui infectado. Pode ter sido na adolescência, dez anos atrás, antes de conhecê-la ou com ela. Seguiu-se após o aparecimento muita desconfiança da minha parte, brigas, acusações e culminou na ruptura total do casamento. Imaturidade e falta de orientação.
      Nos períodos de crise de herpes genital aconselha-se a abstinência sexual, até mesmo pela dor que ela acompanha e para não piorar o tamanho das feridas. Durante dois anos todas as vezes que fazia sexo tinha crises após 4 dias. As crises duravam 2 semanas para sair completamente , deixando marcas. O modo era sempre igual, a fricção do membro causava micro lesões, o vírus era ativado, começava dor escrotal e no filamento nervoso correspondente. A dor é intensa. Outro gatilho para aparecimento de lesões é o estresse, que baixa a imunidade do corpo e o vírus ataca. Sofri muito devido ao meu trabalho estressante, culminou na minha demissão.
      Usei aciclovir durante um ano nos períodos de crise, diminuía a dor e abrandava o aparecimento de feridas, mas aciclovir é caro (varia de R$15 a R$55 a caixa). Sempre odiei tomar remédios, mas para conseguir trabalhar e viver tive que tomar. Em um período de forte estresse e desespero pelo desemprego mais o término do casamento tive uma crise horrível, porém aciclovir estava em falta no mercado do RJ e seu preço estava R$65 a caixa. Precisava de uma solução. Pesquisando em sites de Portugal soube da Lisina, mas que aqui só em manipulação e com receita. Ouvi falar do alho e foi a coisa mais fácil que pude fazer. Barato e em toda casa tem. Piquei 5 dentes crus e comi no primeiro dia. A dor abrandou da noite pro dia!!! Na manhã seguinte comi mais dois dentes no café da manhã, e mais dois dentes crus picados em cada refeição. A dor foi diminuindo gradativamente!!!
      Estava dando muito trabalho picar, fui na farmácia e comprei cápsulas de alho, duas 3x ao dia.
      O resultado é fantástico, lacerações e fissuras na pele do meu membro não viram mais ataques de herpes, o alho fortaleceu meu sistema imunológico e aumentou meu bem estar. Não tenho mais medo, estou muito mais disposto e confiante, dependo somente de me alimentar. Não deixei de comer nada, simplesmente como alho e sou feliz :)

      Thumb up 8
  56. Eu tenho herpes simplex 2 ja algum tempo e quando ataca além de arder muito, doi o corpo todo. Eu aprendi que quando começa a coçar logo vem a dor no corpo (mau estar danado) e as bolhas.
    o melhor que tem a fazer é o seguinte:

    compre uma caixa de comprimidos (aciclovir) que existem vários nomes, mas o mais em conta é o ” herpesil de 200 “. Quando estiver muito atacado tome 1 comprimido de 04 em 04 horas.
    para evitar a crise, compre uma caixa e já comece a tomar quando começar a coçar a cabeça do danado. ou a perseguida. assim ele nem ataca. faz isso. depois me falem ….

    boa sorte seus infectados.

    Thumb up 2
  57. Ola amigos tenho herpis genital e fiquei muito asustado ao saber q nao tem cura mas pesquisando por la net vi varias maneiras de combater e provei todoas de sal de cozinha a chas digo com certeza tomei cha de cipo mil homes com semede de sucupira e unha de gato so tomei 2 litro disso. e me pasou 3 messes e vei novamento o viros mas veio bem fraco ei periodicamento estou domando dois dedo desse cha gelado e ja faz 7 messes que nao vejo herpis em mimm…

    Thumb up 2
  58. olá pessoal todos nos estamos em busca de uma descorberta de cura para essa doença qualquer informação de cura remedios eficais envie a todos, essa doença e muito ruim incomoda muito traz um mal estar danado, sofro com essa doença a três anos não aguento mais peço ajuda a todos amigos se aparecer um remedio nos avise que os ci~entistas devem descobri uma vacina eficaiis mais não se sabe quando nas vamos esperar deve haver algum remedio que o destrua não e possivel…………….

    Thumb up 4
  59. Tomara que venha a cura! Não aguento mais! Peguei o vírus da Herpes Genital com o meu marido que até então não sabia que tinha o vírus. Estamos juntos nessa jornada que não tem nem um ano! Realmente é muito chato e incomoda horrores! Estou tendo crises mais de uma vez por mês! Nosso maior medo é de que o vírus passe para outros lugares próximo da região! Acho que ele aceitou melhor que eu, pois toda vez que tenho a crise fico muito mau e minha auto estima cai lá pra baixo! Gostei do que o colega Matusalém falou vou levar para minha médica para saber mais a respeito! e vamos continuar na torcida! QUE VENHA UMA CURA!

    Thumb up 2
  60. Tenho 16 anos, e suspeito de ter pegado herpes labial após um peeling que fiz a uns 5 meses, minha pele ficou muito sensível, além de eu ter usado um ácido e não ter protegido a área da boca, deixando assim a imunidade da pele baixa. Fui a dermatologista e ela também crer que possa ter sito isso, sofrir muito pois a primeira vez foi terrível, e sempre que aparece minha auta estima fica baixa.
    Dentre esses 5 meses já apareceu 3 vezez, sendo que as duas últimas foram num intervalo de 15 dias. Puts, fiquei P da vida, pois não podia tomar o aciclovir, pq o remédio só pode tomar de 6 em 6 meses, e acho que com a pomada fica muito melado a região.
    Creio em remédios naturais, assim como a BABOSA (ALOE VERA) vem sendo a minha salvação, mas somente na CICATRIZAÇÃO.
    Então estou na luta com vocÊs para a amenização ou até mesmo a cura desse virús.

    Thumb up 3
  61. Leidiana, aqui no Brasil está ressurgindo uma técnica secular, empregada em vários países há décadas que tem o poder de estimular o sistema imunológico de forma que a doenças viróticas, como herpes, fiquem com a carga viral baixíssima e assintomáticas (relatos e estudos científicos já postados aqui.) Chama-se AUTO-HEMOTERAPIA. Este tratamento é empregado na Alemanha há 78 anos, México há mais de 60 e em tantos outros países, sendo que no Brasil seu primeiro registro está na UNICAMP onde consignaram que a AH foi empregada na Gripe Espanhola de 1918 na Fundação Oswaldo Cruz, com 100% de eficácia, e sobre o qual o PUBMED tem registro de vários estudos. Baseia-se a AH na PROTEINOTERAPIA, secular procedimento que visa o estimulo do Sistema Imunológico com injeções semanais de proteinas, como albuminas, soros, leite (esta variante está sendo pesquisada há 15 anos na FIOCRUZ, USP e UFRJ sob o nome de VACINA ZIMDUCK.) Da proteinoterapia derivou-se a AUTO-HEMOTERAPIA, onde usam o próprio sangue do paciente em substituição de proteínas alógenas. Portanto, o próprio sangue do paciente, injetado em seu músuclo provoca um processo de absorção e excreção de toxinas, virus, e todo corpo estranhoque o esteja contaminando. Imita um simples hematoma, só que intramuscular sendo invisível, e indolor, pois não foi pancada que o causou. Imita o processo orgânico que limpa um hematoma qualquer. Após uma pancada, capilares sanguíneos extravasam sangue que fica preso sob a pele. O S.I. providencia a fagocitose deste sangue produzindo uma maior quantidade de macrófagos. A AH produz estimulo em que o S.I. multiplica a quantidades de macrófagos (faxineiros do corpo humano) em até 4 vezes. eles procedem então uma varredura completa no corpo, fagocitando (comendo) todo corpo estranho que achar pelo caminho ? virus, toxinas metais pesados, infecções, bactérias, ajusta o funcionamento do S.I no caso de doenças autoimunes etc? Coleta-se o sangue como se fosse um exame de sangue e imediatamente injeta-se este sangue com a mesma seringa, num músculo glúteo ou deltóide como se fosse e eé, uma vacina. Eu uso este tratamento a mais de 44 meses, mais de 185 aplicações, e passei a defendê-lo e divulgá-lo diante de tantos benefícios que eu e parentes que também fazem uso. Até de cirurgias nos vimos livres. Nos vimos livres de sintomas de asmas, hipertensão, plaqueotopenia, enxaquecas, cólicas menstruais (claro que as mulheres) crises de doloridas aftas, amidalites, sintomas de menopausa (de novo elas) entre tantas outras doenças ou mazelas. Pesquise nos fóruns sites blogs e leia o depoimento dos participantes. Veja se este não será o seu relato. Procure entre seus conhecidos alguém que faça uso e veja se ele também naõ relatará saúde após o uso da AH?
    Para saber mais:
    livreto, em versão digital, de graça:
    http://www.4shared.com/dir/14857797/4b1e39d7/sharing.html
    e
    fórum: CLUBE CÉTICO ? http://WWW.CLUBECETICO.ORG
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=8361.0
    ? debate com médicos e detratores da terapia, cujo argumento final foi o de fechar o fórum? e
    The autohemotherapy reference manual
    the definitive guide to the literature
    by S.H. Shakman.
    Published 1996 by Institute of Science in Santa Monica, CA .
    Em http://instituteofscience.com/autohemo.html

    Traduzido: AUTO-HEMOTERAPIA MANUAL REFERÊNCIA
    (The AUTOMED Project) (Portuguese Edition) (Kindle Edition)
    by S. H. (Hale) Shakman (Author)
    No customer reviews yet. Be the first.
    Kindle Price: $11.99 & includes international wireless delivery via Amazon Whispernet
    EM http://www.amazon.com/dp/B003UV8MLK/?tag=eb_ff-20

    http://www.olharvital.ufrj.br/2006/index.php?id_edicao=060&codigo=2

    Sobre a AH, registrou o PUBMED:
    1. AH E O HERPES
    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract
    (Google tradutor)
    J Altern Complemento Med. Verão de 1997, 3 (2) :155-8.
    O sucesso do tratamento das infecções herpéticas pela auto-hemoterapia.
    Olwin JH, HV Ratajczak, RV House.
    Centro Médico Rush Presbyterian St. Luke?s, em Chicago, IL, E.U.A..
    Resumo
    Herpes zoster (zona) afeta um número significativo de indivíduos com mais de 50 anos de idade. Até o momento, nenhum tratamento satisfatório está disponível. A autora clínico (JHO) assistiu a uma dramática resposta de um paciente de telhas auto-hemoterapia: a dor foi aliviado e completamente lesões ido dentro de 5 dias sem o retorno de ambos. Tratamento de outros pacientes herpética seguida, iniciou-se com auto-hemoterapia. Vinte e cinco pacientes com herpes foi dada a transferência de sangue autólogo de 10 mL de sangue da veia antecubital em feixe glútea e seguidos por sinais clínicos. A resposta de 100% favorável ocorreu em 20 pacientes que receberam auto-hemoterapia no prazo de 7 semanas do início dos sinais clínicos e outros que receberam um auto-hemoterapia em um intervalo de nove semanas. Não havia sinais ou sintomas indesejáveis do tratamento ocorreu. Auto-hemoterapia tem sido demonstrado ser eficaz na eliminação das seqüelas clínicas nesses casos de infecções por herpes e estes resultados justificam uma investigação mais rigorosa clínica.
    PMID: 9395705 [PubMed - indexed for MEDLINE]
    Tipos de Publicação, termos MeSH
    Tipos de Publicação:
    * Apoio à Pesquisa, Non-U.S. Gov?t
    A AH E O HERPES
    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

    Vc poderá perguntar: se é tão eficaz e seguro assim, por que não o divulgam? Por que o proibiram depois de mais de 100 anos de emprego no Brasil?
    E eu apenas posso imaginar: por causa do dinheiro que se deixa de gastar com doenças evitadas, curadas ou ao menos controladas com uma seringa semanal.
    Existem diversos tratamentos que usam o sangue injetado no doente: PRP, PPP, tampão sanguíneo peridural, injeção de sangua autólog em olho lesionado etc. Mas todos estes tratamenots são caros e só podem ser feitos por médicos em ambiente hospitalar adequado. Ora, coletar seu sangue e logo em seguida injetar ele num músculo, qualquer bom enfermeiro sabne e pode fazer? E ainda se negam a ver a realidade de um tratamento médico secular mundialmente empregado por médicos cujos efeitos proporcionam saúde ao custo irrisório de uma seringa semanal: AUTO-HEMOTERAPIA. Diversas doenças e mazelas menores, como gripes, asma, hipertensão, plaqueotopenia leve, gastrite branda, crises de aftas e amidalites, sintomas de menopausa, tumor de tireóide reduzido, evitando-se uma cirurgia já agendada, enxaquecas, cólicas menstruais intensas, etc, etc, etc, é passado somente num pequeno grupo familiar que desta terapia se beneficia. Tais benefícios na resposta imunológica estimulada pela AH, nos proporcionou economia de algo em torno de $700/mês, a preços de 2009, em remédios dispensados pelos médicos que os prescreveram?Mas talvez, justamente por isso, esta terapia está sendo banida, irracionalmente, sem qualquer prova indício ou ao menos suspeita de ineficácia ou periculosidade. Quando o dinheiro fala? ?

    Thumb up 2
  62. Acho que todos deveriam fazer como eu fiz, tomei Ascaradil e fiz Auto-hemoretapia que o Dr.luiz Moura está ensinando tem o video dele é só olhar. Minha irmã é médica e fez para mim AH, na primeira semana tudo acabou desapareceu cicatrizou, continuo fazendo e comendo tudo que contém LISINA, acho que não devem ficar comprando remédios na net, não traz resultado nenhum, tive experência só joguei dinheiro fora. Hojé estou de bem com a vida como queijo, ovos, peixe carne de boi e bastante leite, pq tudo contém lisina, mas no começo deve tomar os comprimidos de lisina para aumentar sua imunidade, se vcs fizerem assim com certeza teram uma vida melhor. sem gastar muito. e se vcs tem fé em Deus, faça a Auto-hemoterapia ela realmente cura e quem quiser pode acessar e verão que não estou mentindo como muitas propagandas contra Herpes. Podem continuar tomando o aciclovir se vcs quiserem junto com Ascaradil não tem problema nenhum tbm ajuda, mas quando vcs estiverem melhor continue tomando o Ascaridil como o Dr Luiz Moura está ensinando.Não fiquem confiante que a cura está para chegar, pois as industrias Farmacéuticas só querem lucrar com a desgraça de todas pessoas com Herpes que seja I II, e quem não sabe que todos que tiveram catapora é portador da Herpes e quando a imunidade está baixa ela se manifesta então podemos acreditar que a vacina tbm não ajuda em nada e se eles estão perto da cura, podem ter a certeza que os medicamentos ou vacina chegaram aqui com um valor muito alto para a classe de baixa renda como é a maioria aqui. Quando eu fiz a Auto-hemoterapia tem mais ou menos 2 anos numca tive mais nada graças a Deus e o Dr Luiz Moura por ter coragem de fazer este video mas me parece que algumas pessoas não levaram a sério e continuam a sofrer ouvindo tratamentos errados e os medicos que não aceitam esta AH, mas podem ter certeza de uma coisa todos estão fazendo escondido em alguns paciêntes e eles estão se curando. Bom se alguém estiver me levando a sério aqui vai ter uma vida bem melhor como estou tendo. Abraços à todos vcs e melhoras.

    Thumb up 6
  63. BENDA AMORIM , eu sei o teu desespero , mas este livros so te decepicionar , paguei R$ 126,00 por ele para ler sobre uma disputa de ´poderes entre o autor e uma industria que nao é segedo para ninguem a demora de descobertas ou de liberação de informaçoes sobre CURAS.
    No nosso caso BENDA, este autor indica um outro livro para comprarmos para termos conhecimento da cura do HERPES. Ora se voce diz com voz altiva que conhece a cura de algo e o insentiva a comprar este livro , o minimo que esperamos e ler a cura no livro dele e nao ver que o conhece um autor que tem a cura nas mãos e passa o nome do livro dele.
    Olha qdo. descobri que tinha HERPES sofri muito mas uma coisa que me ajudou muito foi uma vacina francea ( tratamento semana por mais de 6 meses ) A UM CUSTO ALTO EM MEDIA 60,00 A DOSE , MAS ME AJUDOU. Hoje tb sofre mas muito menos, tenho medo da minha velhice ja que minha imunidade caira bastante entao , devemos fic atentos as novidades e desconfir de tu.
    abraços

    Thumb up 1
  64. TEM UM LIVRO QUE DIZ: “OS QUE ELES NÃO QUEREM QUE VCS SAIBAM”. MARAVILHOSO. TEM PESQUISAS CIENTIFICAS BRILHANTES. FALA MUITO SOBRE O VIRUS DA HERPES. GENTE, TEM UM MEDICAMENTO BARATISSIMO QUE CUSTA APENAS R$ 2,00 QUE É FANTÁSTICO NA CURA DA HERPES. O LIVRO É SÓ R$ 30,00. EU N TENHO ESTE LIVRO. VÍ RAPIDAMENTE NAS MÃOS DE UMA PESSOA. VOU PEDIR PELA INTERNET E VOLTO A COMENTAR. EU TENHO HERPES E SOFRO PRA CARAMBA COM ISSO. NÃO SEI QUAIS OS ALIMENTOS QUE AUMENTAM A DEFESA. SÓ SEI QUE QD ME ACONTECE ALGO, NO OUTRO DIA TOU ACABADA DE HERPES. TENHO SOFRIDO DEMAIS COM ISSO. OH SENHOR JESUS CURE ESSA MALDITA HERPES DE TODOS NÓS !!!!

    Thumb up 4
  65. Tive uma grande pessoa na minha vida que tem esse tipo de paralisia causada por Herpes Zortes, não credito que em nenhum lugar do mundo ainda não exista algum medicamento que combata esse tipo de paralisia, não estou mais com ela mais peço DEUS todos os dias que mande uma cura para esse processo, pois pelo que li até agorana internet, tenho medo de como ela possa ficar, se alguem por um acaso ler meu comentário mande o que puder a respeito logo para mim.

    Obrigado

    Edinho

    Thumb up 0
  66. Descobri q tenho herpes genital, fiquei muito assustada e me deu uma desespero. Comecei a tomar o aciclovir. Quero ficar informada sobre esse assunto da cura e espero que realmente seja descoberta.
    Quero ficar sabendo sobre a pesquisa dos cientistas da cura da herpes.
    Que Deus nos proteja e liberte dessa doença, tenhamos FÉ.

    Thumb up 1
  67. A palavra de Deus diz: se tiveres fé poderá mover montanhas ,portanto lhes digo, tenha fé , trabalhe sua fé afim de que ela se torne grande e poderosa. Feiche os olhos e imagine o seu interior e ordeme “saia de meu corpo todo o mal ,toda infermidade seja destruida agora em nome de Jesus.” e sinta-se curado por que Deus é a força maior do universo,nunca houve e não averá tamanho poder!!!

    Thumb up 13
  68. tbm acho q a ciencia esta mt avançada e nao é possivel q ainda nao tenham encontrado a cura para esta doença, acho q nao ha interesse da industria farmaceutica em divulgar ou ate mesmo pesquisar a cura pois eles faturam bilhoes por ano a nossas custas, pois cada um q adquiri esta doença se desespera em saber q nao tem cura e sai testando dezenas de medicamentos e formulas de diversos laboratorios.

    Thumb up 4
  69. Caro amigo Matusalém, gostaria de saber se agora após ter passado a fase de surto, cicatrização das bolhas já poso dar início ao tratamento com cápsulas de L-Lisina?

    Thumb up 0
  70. Esse medicamento, “Aciclovir”, tomo ele ja faz um bom tempo e não funciona, ja li vários comentários que afirmam a mesma coisa. Peço desculpas ao médico “Ademário” que aqui postou, mais nossos médicos no Brasil estão estão mais preocupados em receber o dinheiro da consulta do que ajudar seus pacientes.

    Infelismente sou obrigado a concordar com o Alonso, o problema esta na máfia das industrias farmaceuticas, elas jamais vão deixar que remédios que curem seja comercializados, portanto, ou nós, pessoas comuns, subsidiamos pesquisas por conta própria ou morreremso com nossas enfermidades.

    Não sejamos tão tolos a ponto de pensar que verder um remédio que cura definitivamente seria o mais rentável. Estamos falando de trilhões de dolares por ano que as indústrias faturam.

    Só no ano de 2009, o Brasil gastou 1 bilhão de reias com os Kits para o HIV. Isso mesmo, só com o HIV. Agora imaginem os “remédios” para as outras doenças, e multipliquem isso pelos demais países.

    E quando falo em remédio esse nome me sou parecido com a palavra “remendo”, ou seja, uma coisa temporária.

    O que nós precisamos de fato fazer é boicotar o sistema e as industrias farmacêuticas e começar a criar associações civis sem fins lucrativos e a subsidiar pesquisas para que assim apareça a cura tão esperada por mim e por tantos outros milhões que sofrem desse mal e de outros bem piores como o câncer e o HIV.

    Tenho minhas dúvidas se estas doenças não foram desenvolvidas por estes mesmos que nos vendem os remédios hoje em dia.

    Estive lendo uma matéria sobre o “ZIMDUCK”, que parece ser promissor, pois não possui quimica na sua criação e foi desenvolvido por um médico inventor, “rarrissimo por sinal os dias de hoje”, mais infelismente o órgão brasileiro que regulamenta a criação de novos medicamentos, “esqueci o nome” ja proibiu o inicio da fase II dos testes.

    Imagina se a indústria vai deixar … pensem nisso

    Thumb up 5
    • Pois saiba que o princípio de atuação da ZIMDUCK é a proteinoterapia. Eles injetam o leite purificado no músculo do paciente e o organismo provoca uma leucocitose leve, entre outras reações do Sistema Imunológico Inato. A proteinoterapia existiu por décadas até o final do século retrasado,até que descobriram, por volta de 1900, que a proteína de mais fácil obtenção, conservação, de maior segurança e menor custo era.. O PRÓPRIO SANGUE DO PACIENTE!!!
      Então nasceu a AUTO-HEMOTERAPIA!!!
      Um dos médicos que procedem os estudos da ZIMDUCK ,inclusive, defende e receitou a AH por muitos anos. Dr. Alex Botsaris.
      Estes pesquisadores sabem que a AH nunca será reconhecida, pelo simple fato de que com ela, as pessoas dispensarão uma infinidade de remédios… Menos $$ pros lab farm, farmácias, médicos etc…Pelo mesmo mtivo $$$, estão brecando a vacina ZIMDUCK.
      O Saber não tem preço. E liberta!!!

      Thumb up 0
  71. Alguem já ouviu falar de herpes na auréola dos seios?

    Obrigado amigos… tbm tenho herpes infelizmente é algo bem ruim.
    Mas acho q há coisas piores ainda.

    Agradeço pelas futuras respostas.

    Obrigado

    Thumb up 0
  72. Olá para todos, quero cumprimentar a todos q participam desses comentários e ratificar o que disse o colega matusalém, realmente o aminoácido l-lisina inibe a incidência do vírus e se associada ao medicamento antivirais com certeza o surto desaparecerá mais rapidamente.
    Descobri q era portador deste vírus este ano e tento a todo custo mantê-lo em estado de latência, foi através da internet q descobri os benefícios da LISINA. Hoje quando inicia um surto eu tomo capsulas de L-LISINA e já consigo amenizar a incidêcias do vírus.
    Não se desisperem por ter adiquirido este virus nem procurem culpados ou culpadas por isso, provavelmenete não irão encontrar os responsáveis, pois esse vírus pode permanecer no organismo humano durante anos em estado de latência sem ser ativado.Caso tenham adiquiridos e sejam casados conversem com sua parceira ou parceiro e demonstre e o que é esse vírus e de como ele é complexo.

    Thumb up 0
  73. Já fiz de tudo agora estou tomando o enax e a l lisina mas não senti nada de diferente.tem um ano que não fico nem um dia sem tomar o aciclovir e agora usando o enax pelo menos já estou por volta de 20 dias sem usar o antiviral.
    Mas sinto ainda a garganta ardendo muito,uns cortes na mucosa da boca e quando beijo uma menina em poucos dias as mesmas lesões passam a aparecer nelas que coitadas ficam tristes e dizem que estão doentes.já não sei mais o que fazer.me sinto mal por tá contaminando tantas pessoas.

    Thumb up 0
  74. Estudo cientifico de comprovação de eficácia de um tratamento secular, não se trata de panacéia ou quimera, mas a confirmação de eficácia no emprego da AH em herpes. Desafio: apresentem ao menos UMA pessoa que assuma prejuizos com a AH. O Fantástico da Globo e todos os programas e reportagens de todos os outros meios midiáticos, onde incluo o Domingo Espetacular que irá apresentar cobertura recente, não acharam um…

    “O vírus pode acontecer pelas vias aéreas ou pelo contato com pessoas ou objetos contaminados. Mais conhecido por provocar lesão labial, o vírus do herpes, num organismo com imunidade baixa, pode afetar o sistema nervoso central, evoluindo para uma encefalite.

    De acordo com o especialista, na maioria dos casos, com o tratamento adequado, a pessoa é curada, mas há históricos de seqüelas, como paralisia.

    “A regra, no caso de meningite viral por herpes, é ter uma infecção localizada, febre e mal estar, mas isso depende do sistema imunológico da criança. Em tese, no caso da Joanna, ela poderia estar com a imunidade baixa por estar sofrendo algum tipo de estresse. A questão familiar pode influenciar, isso é um fato. O próprio estresse pode causar a imunodeficiência transitória. Se isso coincidir com a infecção por vírus, o caso pode se agravar. A meningite viral por herpes pode causar convulsões e rigidez na nuca” explicou Migowski.

    Ele disse que quando a criança faz um quadro de meningite não é possível saber se ela foi causada por vírus ou bactéria. Para descobrir e escolher o tratamento adequado, é necessário fazer uma punção lombar.

    “Nem todo o hospital tem recursos para identificar o vírus, mas é possível que a criança dê pistas de que apresenta sintomas da meningite por vírus, como ter aftas na boca e inflamação na gengiva. Ela pode pegar ao compartilhar chupeta, brinquedos ou ter contato com um adulto infectado” explicou o especialista.”
    Infectologista Edimilson Migowski, professor de infectologia pediátrica da UFRJ, em reportagem do jornal O Globo hoje, dia 27/09/10
    http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/27/laudo-aponta-que-causa-da-morte-da-menina-joanna-foi-meningite-viral-921730444.asp

    Então, ai entra a Auto-Hemoterapia, mantendo o S I estimulado a ponto de evitar recidiva desta doença e manter a carga viral baixa…
    Quando comecei a fazer a AH, não tinha esperanças de ter os benefícios que obtive… Fiz mais como contraprova para os resultados da AH na saúde de parente meu. Hoje, defendo a terapia em função da sua eficácia, e dos enormes benefícios que ela me proporcionou em várias mazelas.

    Usem o Google, youtube e fóruns blogs Orkut e leiam os depoimentos de praticantes da AH nesta virose.
    A AH E O HERPES

    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

    (Google tradutor)

    J Altern Complemento Med. Verão de 1997, 3 (2) :155-8.

    O sucesso do tratamento das infecções herpéticas pela auto-hemoterapia.

    Olwin JH, HV Ratajczak, RV House.

    Centro Médico Rush Presbyterian St. Luke’s, em Chicago, IL, E.U.A..

    Resumo

    Herpes zoster (zona) afeta um número significativo de indivíduos com mais de 50 anos de idade. Até o momento, nenhum tratamento satisfatório está disponível. A autora clínico (JHO) assistiu a uma dramática resposta de um paciente de telhas auto-hemoterapia: a dor foi aliviado e completamente lesões ido dentro de 5 dias sem o retorno de ambos. Tratamento de outros pacientes herpética seguida, iniciou-se com auto-hemoterapia. Vinte e cinco pacientes com herpes foi dada a transferência de sangue autólogo de 10 mL de sangue da veia antecubital em feixe glútea e seguidos por sinais clínicos. A resposta de 100% favorável ocorreu em 20 pacientes que receberam auto-hemoterapia no prazo de 7 semanas do início dos sinais clínicos e outros que receberam um auto-hemoterapia em um intervalo de nove semanas. Não havia sinais ou sintomas indesejáveis do tratamento ocorreu. Auto-hemoterapia tem sido demonstrado ser eficaz na eliminação das seqüelas clínicas nesses casos de infecções por herpes e estes resultados justificam uma investigação mais rigorosa clínica.

    PMID: 9395705 [PubMed - indexed for MEDLINE]

    Tipos de Publicação, termos MeSH

    Tipos de Publicação:

    * Apoio à Pesquisa, Non-U.S. Gov’t
    A AH E O HERPES

    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

    Thumb up 1
  75. Se Voce não acredita em estudos feitos em ratos, porque então não se candidata a fazer estudos em você!!! Não vê que experimentos podem levar a morte!!!! Já que não é rato nem gato nem cachorro, sei lá, não desacredite em alguem que tenta libertá-lo de seus sofrimentos!!!

    Thumb up 2
  76. Me mande o nome desse santo remédio e como faço para compra~lo
    por favor me ajudem pelo amoe de DEUS. obrigado

    Thumb up 3
  77. Tenho erpes genital meu é horrivel, quando isso saí em mim eu fico super pra baixo,eu nem me envolvo serio com alguem por causa dessa droga, eu lé um depoimento de Osvaldo que falou de um chá de folha de graviola e um cipó milhomens, Osvaldo isso funcina mesmo me responada por favor amigo.Vou esperar sua resposta tá? Valeu abraçose obrigado

    Thumb up 0
  78. Uma alternativa para tentar suprir a carência de um eficaz tratamento e mesmo para complementar o tratamento desta e de toas as viroses, é a secular AUTO-HEMOTERAPIA. Estímulo imunológico poderosíssimo, em q se emprega um antigo princípio da Imunologia (hoje este ramo da Medicina estranhamente está relegado basicamente ao combate das alergias) chamado PROTEINOTERAPIA. Usa proteínas para estimular uma resposta imunológica natural. Tal princípio é hoje empregado na vacina ZIMDUCK pesquisada há 15 anos na FIOCRUZ, USP E UFRJ. Mas qual proteína seria de mais fácil obtenção e mais segura q o SEU PRÓPRIO SANGUE, injetado periodicamente em sua musculatura? Tal procedimento é copiado nas terapias Fator de Crescimento Plaquetário, PPP, PRP, injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado, tampão sanguíneo peridural etc. ToDas usam o próprio (AUTO) sangue (HEMO) para tratar (TERAPIA) a saúde do paciente. No PUBMED todos estes procedimentos médicos são autohemoterapia (digite no campo de busca do PUBMED autohemotherapy). Uso este tratamento em mim há 41 meses e só vi saúde. veja mais: Google youtube fóruns sites etc… Procurem entre conhecidos e amigos um praticante, ou profissionais de saúde com + d 40 anos d profissão (a Ah era, então, de livre receita médica até 2007 sem constar UMA queixa de complicações) e veja se ñ relatarão a eficácia da AH e a satisfação com seus resultados.

    Thumb up 5
  79. “O vírus pode acontecer pelas vias aéreas ou pelo contato com pessoas ou objetos contaminados. Mais conhecido por provocar lesão labial, o vírus do herpes, num organismo com imunidade baixa, pode afetar o sistema nervoso central, evoluindo para uma encefalite.

    De acordo com o especialista, na maioria dos casos, com o tratamento adequado, a pessoa é curada, mas há históricos de seqüelas, como paralisia.

    “A regra, no caso de meningite viral por herpes, é ter uma infecção localizada, febre e mal estar, mas isso depende do sistema imunológico da criança. Em tese, no caso da Joanna, ela poderia estar com a imunidade baixa por estar sofrendo algum tipo de estresse. A questão familiar pode influenciar, isso é um fato. O próprio estresse pode causar a imunodeficiência transitória. Se isso coincidir com a infecção por vírus, o caso pode se agravar. A meningite viral por herpes pode causar convulsões e rigidez na nuca” explicou Migowski.

    Ele disse que quando a criança faz um quadro de meningite não é possível saber se ela foi causada por vírus ou bactéria. Para descobrir e escolher o tratamento adequado, é necessário fazer uma punção lombar.

    “Nem todo o hospital tem recursos para identificar o vírus, mas é possível que a criança dê pistas de que apresenta sintomas da meningite por vírus, como ter aftas na boca e inflamação na gengiva. Ela pode pegar ao compartilhar chupeta, brinquedos ou ter contato com um adulto infectado” explicou o especialista.”
    Infectologista Edimilson Migowski, professor de infectologia pediátrica da UFRJ, em reportagem do jornal O Globo hoje, dia 27/09/10
    http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/27/laudo-aponta-que-causa-da-morte-da-menina-joanna-foi-meningite-viral-921730444.asp

    Então, ai entra a Auto-Hemoterapia, mantendo o S I estimulado a ponto de evitar recidiva desta doença e manter a carga viral baixa…
    Quando comecei a fazer a AH, não tinha esperanças de ter os benefícios que obtive… Fiz mais como contraprova para os resultados da AH na saúde de parente meu. Hoje, defendo a terapia em função da sua eficácia, e dos enormes benefícios que ela me proporcionou em várias mazelas.

    Usem o Google, youtube e fóruns blogs Orkut e leiam os depoimentos de praticantes da AH nesta virose.
    A AH E O HERPES

    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

    (Google tradutor)

    J Altern Complemento Med. Verão de 1997, 3 (2) :155-8.

    O sucesso do tratamento das infecções herpéticas pela auto-hemoterapia.

    Olwin JH, HV Ratajczak, RV House.

    Centro Médico Rush Presbyterian St. Luke’s, em Chicago, IL, E.U.A..

    Resumo

    Herpes zoster (zona) afeta um número significativo de indivíduos com mais de 50 anos de idade. Até o momento, nenhum tratamento satisfatório está disponível. A autora clínico (JHO) assistiu a uma dramática resposta de um paciente de telhas auto-hemoterapia: a dor foi aliviado e completamente lesões ido dentro de 5 dias sem o retorno de ambos. Tratamento de outros pacientes herpética seguida, iniciou-se com auto-hemoterapia. Vinte e cinco pacientes com herpes foi dada a transferência de sangue autólogo de 10 mL de sangue da veia antecubital em feixe glútea e seguidos por sinais clínicos. A resposta de 100% favorável ocorreu em 20 pacientes que receberam auto-hemoterapia no prazo de 7 semanas do início dos sinais clínicos e outros que receberam um auto-hemoterapia em um intervalo de nove semanas. Não havia sinais ou sintomas indesejáveis do tratamento ocorreu. Auto-hemoterapia tem sido demonstrado ser eficaz na eliminação das seqüelas clínicas nesses casos de infecções por herpes e estes resultados justificam uma investigação mais rigorosa clínica.

    PMID: 9395705 [PubMed - indexed for MEDLINE]

    Tipos de Publicação, termos MeSH

    Tipos de Publicação:

    * Apoio à Pesquisa, Non-U.S. Gov’t
    A AH E O HERPES

    PUBMED
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9395705?dopt=Abstract

    Thumb up 2
  80. OBS.: NO TERCEIRO PARÁGRAFO DO MEU COMENTÁRIO TROQUEI A PALAVRA L-ARGININA PELA L-LISINA, OU SEJA, O AMINOÁCIDO QUE FAVORECE O APARECIMENTO DAS BOLHAS É A L-ARGININA E A L-LISINA IMPEDE QUE ELAS OCORRAM.

    GRATO.

    Thumb up 1
  81. PESSOAL, TENHO ATUALMENTE 37 ANOS E TENHO HÉRPES GENITAL DESDE OS MEUS 17 ANOS DE IDADE. SOU UM CARA MUITO BEM INFORMADO ACERCA DE VÁRIOS ASSUNTOS, ENTRE ELES A CIÊNCIA. PARA AQUELES QUE DESCOBRIRAM AGORA POSSUÍREM HÉRPES LABIAL OU GENITAL E ESTÃO DESESPERADOS, PEÇO-LHES CALMA, POIS O QUE IREI LHES DIZER PODE LHES DEVOLVER A FELICIDADE.

    VAMOS LÁ ENTÃO:

    EM PRIMEIRO LUGAR, COM O PASSAR DO TEMPO AS INFECÇÕES TENDEM A APARECER COM MENOS FREQUÊNCIA, PORTANTO, QUEM HOJE TEM CRISES UMA VEZ POR MÊS, CHEGARÁ UM TEMPO QUE TERÁ UMA CRISE HÁ CADA TRÊS OU QUATRO MESES.

    EM SEGUNDO LUGAR, O VÍRUS DO HÉRPES, TANTO O TIPO COMO O TIPO 2, NECESSITAM DE UM AMINOÁCIDO PRESENTE EM NOSSO ORGANISMO PARA SE REPLICAR E CAUSAR AS FERIDAS. ESTE AMINOÁCIDO SE CHAMA L-ARGININA E É ENCONTRADO EM ALGUNS ALIMENTOS. AGORA É QUE VEM A EXCELENTE NOTÍCIA: EXISTE UM OUTRO AMINOÁCIDO, A L-LISINA, QUE AO CONTRÁRIO DA L-LISINA, QUE FAVORECE O APARECIMENTO DAS BOLHAS, A L-LISINA IMPEDE QUE ELAS OCORRAM, POIS A L-LISINA INIBE EFETIVAMENTE A REPLICAÇÃO DO VÍRUS NO ORGANISMO.

    POR ISTO, FAÇAM O QUE VOU LHES DIZER AGORA E GARANTO A VOCÊS QUE MUITOS SE SENTIRÃO CURADOS DESTE MAL, EU ME SINTO CURADO E NÃO TENHO NADA HÁ MAIS DE UM ANO, DESDE QUE FIZ O QUE VOU LHES ORIENTAR AGORA:

    ASSIM QUE APARECEREM AS PRIMEIRAS BOLHAS, TOMEM VALTREX 500mg, DUAS VEZES AO DIA, DE 12 EM 12 HORAS; UMA CAIXA COM 10 COMPRIMIDOS BASTA. COMPREM EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO, CÁPSULAS DE 500mg DE L-LISINA E TOMEM UMA DE DIA E OUTRA A NOITE. FAÇAM PELO MENOS 300 CÁPSULAS, O QUE VAI DAR PARA 5 MESES EXATOS. VERÃO QUE ASSIM QUE TOMAREM O VALTREX AS BOLHAS OU AS FERIDAS RAPIDAMENTE DESAPARECERÃO E COM A ADMINISTRAÇÃO DIÁRIA DA L-LISINA, ELAS PRATICAMENTE NUNCA MAIS SE MANIFESTARÃO, POIS ESTARÃO INIBIDAS PELA AÇÃO DA L-LISINA. QUANDO ACABAREM AS CÁPSULAS, DÊEM UM MÊS DE INTERVALO PELO MENOS E COMECEM A TOMAR NOVAMENTE. VEJAM NO GOOGLE OS ALIMENTOS QUE SÃO FONTES NATURAIS DE L-LISINA E QUE DEVEM SER CONSUMIDOS A VONTADE, QUANTO MAIS MELHOR E OS QUE SÃO RICOS EM L-ARGININA E QUE OBVIAMENTE DEVEM SER EVITADOS. FAÇAM O QUE LHES RECOMENDO E VERÃO QUE A VIDA VOLTARÁ A SER BELA. PEÇO ÀQUELES QUE SEGUIREM MINHAS ORIENTAÇÕES E TIVEREM OS RESULTADOS ESPERADOS, QUE DIVULGUEM AQUI NO POST, PARA INCENTIVAR MAIS PESSOAS A FAZER O MESMO.

    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS E FIQUEM COM DEUS.

    Thumb up 30
  82. olá,tenho 16 anos e adquiri herpes simples labial.queria saber se existe algum remedio que possa amenizar o virus e qual o nome.

    Thumb up 0
  83. pq chama de herpes simples ja que nao tem cura…..se fosse simples era para ser curado no 1 remedio que tomassemos…..e chato relatar mais espero que deus abençoe os cientistas e consigam msm acura definitiva pq ja nao aguento mais…..

    Thumb up 2
  84. gostaria de saber se este medicamento existe no Brasil e o nome dele???

    Thumb up 3
  85. legal saber que a uma possivel cura mas sera verdade este medicamento existe no brasil ou não

    Thumb up 0
  86. tenho 11 anos e não sei como peguei a herpes isso começou com 5 anos tenho herpes labial(1) e já não sei mas o que fazer para acabar com isso além de emcomodar muito.

    Thumb up 2
  87. tenho 59 anos e desde os 18 tenho herpes genital e levava até 15 dias p/ desaparecer,depois que conheci oxy-fend e comecei a aplica-lo na região lezada e tomar aciclovir 200mg 2xao dia em 02 ou 03 dias desaparece totamente a lezão.nos primeiros sintomas deve se iniciar o tratamento,quanto antes melhor.comprei pela net.

    Thumb up 1
  88. tenho, herpes somente labial, não sei como peguei só percebi quando voltava da praia as bolhas no lado direito da boca, ao passar no medico ele disse que era uma herpes imunologica que sempre iria aparecer quando minha imunidade estivesse baixa, cuidei com aciclovir e é muito dificil aparecer, fiquei mais de dois anos sem tem nem um tipo de reação da herpes, mas a pouco tempo peguei um resfriado muito forte e voltou,devido a febre interna, mas ja desapareceu,normalmente quando aparece é sinal que algo ta errado com o meu organismo. acho que a forma do tratamento ajuda muito mas somir ela não some mesmo.

    Thumb up 1
  89. Parambu-Ceará, 30 de julho de 2010.

    Vão em frente acerca da pesquisa para erradicar um vírus que há centenas de anos trouxe e vem trazendo problemas para a humanidade. Pesno assim que, nós humanos, somos mais poderosos que um simples vírus, pois nós somos capazes em lhe dar com qualquer virus que seja. Fiquem certos disto: Assim como nós “Humanos” temos nossas fraquesas os vírus também possuem as suas; e é nesta tese que temos que trabalharmos em cima, porquanto somos seres super inteligentes e suficientes para detectar fraquezas em outros seres vivos, a fim de, posteriormente, serem esses seres erradicados por nós mesmos. Todo processo virótico, bacteriano, fungítico, cancerígeno, tem sua fraquesa, pois é só descobrirmos, mas para isto, a descoberta tem que ser achada em laboratórios, e as ferramentas para tanto, vocês cientistas pesquisadores, as teem em sobra. Vão em frente que vocês conseguem,haja vista vista que já é tempo para erradicar todos os tipos de vírus que circundam as nossas vidas; é só pensar direito, imaginar e comparar uma fraquesa com outra, etc, que a chave de certas descobertas estão bem próximos de nós mesmos. Pensem em uma guerra, estude o caso, encontre as fraquezas do inimigo e põe em práticas as estratégicas encontradas, o resultado será este: ATRAVÉS DE NÓS ESTRATÉGICAS, NÓS VENCEMOS O INIMIGO DEVIDO A SUA FRAQUESA ENCONTRADA.

    “O excelente cientista pesquisador em doenças não deve pensar em premio nobel, mas primordialmente em imaginar de se colocar na pele de uma pessoa doente, a fim de fazer todos os esforços possíveis durante o dia e de noite para realizar pesquisas, e achar de vez a cura definitiva, aí sim, posteriormente, ele será reconhecido pelo seu trabalho e o(a) mesmo(a) deverá ganhar seu prêmio”.

    Obrigado

    Thumb up 7
  90. Respondendo, amigos, eu sou médico e portador do vírus herpes tipo 2, a droga a ser usada é o aciclovir, podendo ser de 200 mg ou de 400 mg, posologia vede a bula, enfim, quando labial é tipo 1 e genital tipo 2, se for em outro local que esses que citei, é herpes zoster, mas a droga de escolha é o aciclovir. Não se preocupem, pois ninguém sabe da intimidade do outro!

    Thumb up 4
  91. Oi …

    Sou portadora do herpes labial e genital como posso tratar de forma q as bolhas não aparecem com tanta frequencia, pois comigo isso acontece pelo menos duas ou tres vezes por mês e não consigo levar uma vida normal… equal o medicamento mais barato q posso usar?

    Por favor me ajude!

    Thumb up 3
  92. tenho uma amiga que que teve a manifestaçao da doença na parte do lado do corpo , que tipo de herpes é esse , e como se adquire esse tipo de doença.

    Thumb up 0
  93. algo me preocupa…
    milões , talvez bilhões são lucrados por ano com o aciclovir e os remedios para o herpes…
    curar o virus com 1 tratamento, isso levaria as industrias q
    fabricam os remedios a loucura…
    e como quem manda em tudo é quem tem dinheiro . começo a axar q a cura definitiva talvez nunca seja descoberta, ou se quer estudada mesmo!

    Thumb up 3
  94. sem duvida alguma sera uma grande descoberta dos Cientistas descobrirem a cura do virus da herpes pois estava lendo q 80% tem herpes

    Thumb up 0
  95. Fico muito feliz por terem achado a cura pra esse tipo de herpes,Mas quando é que começar a procupar com o tipo 2 ..tenho 19 anos e tenho esse tomento..
    Gostaria de receber noticias sobre qualquer tipo de doença transmissivel.Principalmente a herpes genital..

    Parabens por tudo!!

    Thumb up 0
  96. Gostaria de obter informações sobre a cura do herpes genital. Na minha opinião, o teste para a cura deveria ser feito em seres humanos também. Não é possível que não exista a cura para esse mal! Por favor, me informem quando tiverem alguma informação sobre a cura para essa doença. Obrigada.

    Thumb up 0
  97. Legal, mas não confio em testes feitos em ratos.

    Não sou um rato, e nada me leva a crer que o vírus Herpes se comporte da mesma maneira em mim e num rattus norvegicus. Os cientistas já querem estender a “descoberta” para outros vírus, sendo que nem fizeram essa pesquisa em humanos ainda. Que ciência é essa?

    Eu não sou rato, gato, cachorro, coelho ou macaco.

    Thumb up 0
  98. venho sofrendo com herpes ha muito tempo,ja tomei todo tipo de medicamento e não adiantou..peço a vcs ajuda..pois ja nãosei mas oq fazer.

    Thumb up 0
  99. muito bom o artigo espero que a cura chegue logo pois tenho herpes
    tipo 2 e tomo aciclovir mais acontece reicidivas com a cura me libertarei deste tormento.

    Thumb up 0
  100. Muito boa essa noticia, por favor me manter informado sobre o tratamento e quando chagará no Brasil.
    Grato!

    Thumb up 0
  101. Dê continuidade nos informes, pois só assim, um dia chegaremos ao conhecimento de uma maneira de erradicar de vez o vírus da herpes.

    Peço-lhe por favor!, que mande mensagens atualizadíssimas sobre o vírus da herpes.

    Desde já, obrigadop por tudo. . .

    Atenciosamente,

    FRANCISCO ALVES CAVALCANTE
    Comentarista

    Meu Endereço:

    RUA JOAQUIM NORONHA, Nº 35- CENTRO
    CEO: 63.680-000

    PARAMBU – CEARÁ

    CELULAR (0xx99) 9627-4101

    Thumb up 1

Envie um comentário